ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2023, 10:38

FDSEX1969 escreveu:
26 Dez 2023, 06:54
No X (ex-twitter) há uma postagem da Bianca Ferraz denunciando duas ladras que estão atuando em Copacabana. Uma delas está anunciando no TCL como Dapny Nóbrega.
https://twitter.com/BiancaferrazTS
A segunda, está anunciando no Photoacompanhantes como Isabella Soares.
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Dez 2023, 14:31

Atenção Rayssa (11) 97950-4001 com anúncio no PhotoAcompanhantes está usando fotos de uma outra mulher cis para fisgar incautos. Cuidado.

A gata das foros é a @vitoriarocha_2 no tik tok.

Façam a verificação no Google Lens para verificar fotos de Tgatas que vocês nunca viram, entrega logo quem se apropria de fotos alheias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2024, 06:20

Atenção Bandida na área.

Camila de Lucca mudou de nome mais uma vez. Agora está anunciando como Camila Evangelista e Victoria Angel. Lista Negra, especializada em extorsão.

viewtopic.php?f=48&t=67853&p=1029433&hi ... a#p1029433
Tetecocm
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2020, 00:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2024, 16:05

Jhenifer Kelly ou Jenifer Kelly
+55 19 98338-5845

Fiz 3 perguntas, pois não tinham tais informações no site. No mesmo momento ela manda a foto do print da conversa, disse que eu estava tomando o tempo e pediu o pix não não publicar nos grupos minha conversa.

Em hipótese alguma mande foto para essa estelionatária.
fmwvs
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2020, 18:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Jan 2024, 20:23

Hoje aconteceu algo que eu nunca achei que ia acontecer comigo, em todos esses 10 anos já nessa industria vital, dos meus 27 de vida, isso nunca havia me ocorrido, mas já havia lido sobre. Tava no início do programa agora a tarde aqui em Petrópolis com a Myrella Playboy (31 998102481 - capixaba que tem uma tatuagem gigante da playboy na bunda); Já tinha ido nela duas vezes a uns anos atrás. Logo que eu cheguei, ela me pediu pra entrar no banheiro rapidão que alguém ia sair, pensei beleza né devia tá atendendo e agora o cliente anterior vai sair, não deveria acontecer mais acontece (até porque eu tava 10min dps do horário q marquei com ela e não adiantado);Ai foi, sai do banheiro, pensei q tava tranquilo, tava seguindo no programa normal, ela já tava me mamando, aí pediu pagamento antecipado, outra coisa q acontece as vezes, paguei mesmo sendo um baita red flag pq ja tinha saído com ela antes e tinha sido de boa.

Eis que não é que acontece algo que já vi narrado aqui no forum: sai um fedelho com cara de tralha se dizendo namorado dela e brigando com ela por ela tá me mamando no pelo, imediatamente depois de eu ter feito o pix! que coincidencia! ai pensei "puta me fudi, lá vem golpe" mas parece que não era, não me filmaram nem porra nenhuma, até aí tudo bem, que doideira, não falaram nada de dinheiro... ai já tava paranoico e falei pra ele se adiantar, ele ameaçou vir pra cima de mim mas viu que eu sou mais velho, maior e nem arregão ai ele reconsiderou e realmente saiu do apartamento falando pra gente terminar o programa. Obviamente bati neurose, me vesti e fui embora, perdi os 250, na neurose da extorsão ainda falei que preferia ir preso do que pagar um centavo a eles por extorsão. Eu to na duvida ainda se eles iam tentar dar o golpe e desistiram (eu luto portanto não arreguei em nenhum momento) ou só são muito burros mesmo? pq ficam um atrasando o lado do outro: ele queima ela fazendo isso, atrapalha ela de atender direito, e ainda causa essa situação fazendo eu ter q vir aqui e dar meu relato verdadeiro, e ela queima ele, por ele se propor a ser sentir ciumes de uma GP que tava me mamando no pelo ...

Enfim, situação de merda.
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2024, 10:23

LN do krl


Ou foi uma tentativa de golpe (mais provável), ou demonstrou n ter qq tipo de profissionalismo.

Se sua profissão é puta, vc até pode ter namorado, usar drogas, morar c família ou amigos, ter pets, etc.
Mas nenhuma desses fatores PODE INFLUENCIAR no serviço prestado.

Tomara q perca clientes, a grana mingue, e tenha q ser bancada por esse vagabundinho de merda.
whitepistol
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Nov 2011, 12:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Mar 2024, 11:41

Tem algum lugar com essa lista Negra compilada?
vice1979
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2013, 03:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Abr 2024, 17:12

CaçadorRJ escreveu:
17 Mar 2011, 17:47
Bonecas NÃO RECOMENDADAS atendendo no Rio de Janeiro (Lista Negra)

Caros foristas, como já foi divulgado no tópico próprio, está trabalhando na AS e imediações da Lapa (Av. Gomes Freire e Praça João Pessoa), uma boneca que se apresenta com o nome de JÉSSICA. Contudo o nome não é tão importante, pois ela pode facilmente se apresentar com qq outro. As caractarísticas dela é que importam, pois ajudarão aos demais foristas a não cairem mais no conto dessa bandida.
Fiquem atentos a uma BONECA LOIRA, COM IDADE APARENTE ATÉ NO MÁXIMO VINTE E DOIS ANOS, BEM BONITA DE ROSTO, COM ROSTO DE MENININHA, COM UMA TATUAGEM GRANDE NAS COSTAS DO LADO ESQUERDO. tATUAGEM ESTA, SE NÃO ME ENGANO DE FLORES, COM SOTAQUE DE SÃO PAULO E QUE SE APRESENTA COMO JÉSSICA. Essa criatura está fazendo vítimas na AS, aplicando golpes e ameaçando fazer escandalos, sem se quer fazer o programa, tudo para tirar dinheiro fácil dos tlover que a procuram.
Solicito a moderação transferir todas as postagens que estão no outro tópico, para este, a fim de chamar a atenção a respeito dos golpes que ela vem aplicando na AS.
Obrigado.[/b]
Bom ficar atento, esse golpe de ser simpática e dizer que lembra de vc e já saiu é antigo e maior furada, depois que entram no carro a coisa muda e na maioria das vezes começam a distorcer o combinado para extorquir dinheiro. Uma dica , pergunte tudo antes e o valor e não façam nada além do combinado pois é justamente a brecha que essas pilantras tem para querer cobrar mais e muitas vezes o preju é grande.
Avatar do usuário
tloverboy
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Set 2009, 14:29
Sou: homen
Localização: centro RJ

03 Abr 2024, 11:53

Cuidado com a Ariela Castro, fica postando no Instagram vídeos dos clientes abordando ela de carro.

insta @ariela9937

Ela sempre fica na quinta da boa vista prox. ao posto Ipiranga no ponto de acompanhantes mulheres antes da curva que da na rua de paralelepípedo que tem um estacionamento.
AmandaLover
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2018, 10:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Abr 2024, 13:38

Há mto eu quero expor alguém que tentou me extorquir.

O foda é que, ao meu ver, eu tenho muito mais a perder do que aquela filha da puta.

Eu não fiz besteira alguma ; na vdd, foi totalmente o caso de se aproveitar da vulnerabilidade do outro.

Ela me extorquiu dsd o início.

Eu acabei tendo de "sair do armário" para 2 pessoas da família, inclusive.

Mas isso foi positivo, penso...

É mto chato isso.
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Abr 2024, 15:33

AmandaLover escreveu:
05 Abr 2024, 13:38
Há mto eu quero expor alguém que tentou me extorquir.

O foda é que, ao meu ver, eu tenho muito mais a perder do que aquela filha da puta.

Eu não fiz besteira alguma ; na vdd, foi totalmente o caso de se aproveitar da vulnerabilidade do outro.

Ela me extorquiu dsd o início.

Eu acabei tendo de "sair do armário" para 2 pessoas da família, inclusive.

Mas isso foi positivo, penso...

É mto chato isso.

Sinto muito pela situação


Mas ta esperando o q, p expor essa fdp aqui?
AmandaLover
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2018, 10:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2024, 00:55

rei dos vícios escreveu:
05 Abr 2024, 15:33
AmandaLover escreveu:
05 Abr 2024, 13:38
Há mto eu quero expor alguém que tentou me extorquir.

O foda é que, ao meu ver, eu tenho muito mais a perder do que aquela filha da puta.

Eu não fiz besteira alguma ; na vdd, foi totalmente o caso de se aproveitar da vulnerabilidade do outro.

Ela me extorquiu dsd o início.

Eu acabei tendo de "sair do armário" para 2 pessoas da família, inclusive.

Mas isso foi positivo, penso...

É mto chato isso.

Sinto muito pela situação


Mas ta esperando o q, p expor essa fdp aqui?

Cara, talvez seja preocupação excessiva, mas já q ela descobriu as minhas redes sociais - o meu nome é facílimo de achar, infelizmente -, fico pensando se compensa.

Medo de algum dia essa desgraçada vir e divulgar , como nas palavras dela, que sou um "maricona que gosta de ser passivo" - tbm me chamou de "porco depressivo" , porque deve ter visto algo antigo no FB.

Eu já vi inúmeros absurdos por aqui, mas o que ela fez foi de uma baixeza tão sórdida que eu fico pensando em como ainda consigo manter a minha linha de "Poliana", smp tentando enxergar o lado solar da vida.

No fim das contas, como quero ser funcionário público de alto escalão, acho arriscado.

Eu já arrumei o meu concurso escada ; agora, o Céu é o limite.

Não, não iria perder o cargo por conta de uma doida, mas eu ficaria meio perplexo se ela sair da lama para me atacar - msm sendo século XXI, a sociedade brasileira é mto fdp.

Enfim, só um desabafo. Para vc ter noção, eu tava num pico de crise Maníaca - sou bipolar tipo 1 -, e essa situação dela foi conjunta a uma "demissão" em um estágio pq bati de frente com o Procurador do MPF - ele errou num aspecto administrativo e fiquei quase sem a minha bolsa de estágio.

Eu precisei ficar devendo alguém para "tapar o buraco". Somando a essas duas injustiças, eu tinha acabado de tirar um dreno cirúrgico após uns 3 meses de hospital.

Estava frágil fisicamente e emocionalmente ; isso tudo com o temperamento irritado e frenético pela Mania;

Enfim, há gente fdp nesse mundo.

Quando ela me chamou de "porco depressivo", eu ri na hora, mas isso poderia me fazer apertar um gatilho - instabilidade mental nao é brincadeira.

Ela vai encontrar o dela - sei que vai.

Na vdd, a minha mãe conhece gente "perigosa", que poderia estourar a cara dela , no MÍNIMO...

Mas eu, de vdd, pedi pra ela nao fazer isso - ela já tava entrando em contato com a pessoa.

Eu, acredite ou nao, nao quis sangue nas mãos alheias - ela ainda vai ter o que merece.
AmandaLover
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2018, 10:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2024, 01:07

Inclusive, os prints estavam em um celular que quebrou hj, tem nem 3 horas.

Mas eles estão salvos em outros locais.

Nao fui o primeiro, e nem serei o último a sofrer com isso, mas foi fodido.
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Abr 2024, 12:33

AmandaLover escreveu:
06 Abr 2024, 01:07
Inclusive, os prints estavam em um celular que quebrou hj, tem nem 3 horas.

Mas eles estão salvos em outros locais.

Nao fui o primeiro, e nem serei o último a sofrer com isso, mas foi fodido.
Me manda o nome dela por msg privada, então
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”