Shenna Anderson (21) 98784-9109 (OI) - Rio de Janeiro

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

querosexo123

29 Nov 2013, 15:30

Deliciosa, malha lá na academia, fico olhando pra ela doido pra devorá-la... Porém duro não dá, então fico na punh.... msm....
ronny
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Out 2010, 23:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

06 Dez 2013, 23:54

Esta gata é simplesmente perfeita, um doce de pessoa, safada como uma piranha, tive uma noite maravilhosa com ela. Fudemos muito gostoso, chupamos muito um ao outro e sempre com a simpatia peculiar dela, quero mais, muito mais ....
Vc é perfeita...

Ronny
ronny
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Out 2010, 23:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2014, 22:33

Sai com a Shenna outra vez, ela é demais, me recebeu na porta e já fomos nos beijando até a sua cama cheirosa. Depois do banho a sacanagem começou a rolar, ela falando putarias no meu ouvido, e eu no dela, nos chuapamos muito em um 69 bem demorado, até que voltamos a nos beijar e depois fui direto chupar o cuzinho dela cheiroso e muito gostoso, totalmente lisinho. Ao mesmo tempo ela arrumou um jeitinho de massagear o meu cuzinho, nosssssssaaaa, foi demais....enfiava com jeito seu dedinho, eu estava louco, voltamos a nos beijar e sinti sua pica latejando junto com a minha, punhetei junto com a minha um pouco, estava lambuzada de gel e escorregavam deliciosamente uma na outra, voltamos para o 69 e em seguida ela encamisou minha rola e pediu para eu fuder ela de 4...pqp, que rabo lindo e gostoso, ela apertava minha rola com seu cuzinho e me deixou louco...ficamos metendo durante um tempo e durante a foda ela pedia para meter mais,,,, minha pica com 18 cm já estava dura que nem pedra....parei e voltamos para o 69....durante o 69 fiquei louco pra gozar e não consegui segurar mais, e jorrei minha porra em seu peito e ficamos nos beijando durante alguns minutos, seu beijo é muito gostoso e com vontade...sua pele lisa parece de seda...
dai comecei a boquetar ela outra vez e pedi que gozasse na minha cara, fiquei um tempo chupando aquela rola linda e gostosa até que ela segurou minha cabeça e gozou nos meus labios, uma delicia.
Ficamos algum tempo conversando, ela é show, e algum tempo depois minha rola novamente dura, ela virou-se, encapei a criança e deitei sobre ela e minha rola achou o caminho certo, meti com vontade e ela gemia igual a uma cadela eufórica, e pedia para que eu metesse mais e ao mesmo tempo virou-se para mim e me beijava gostoso enquanto eu socava aquele cu.
Desta vez o gozo veio e fiquei enlouquecido...
Essa gata merece muita consideração, ela é um show, quero mais...Ela curte duplas e trios com ela e se algum tlover estiver afim eu topo... mas tem que topar tudo, sem frescuras...
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

17 Jan 2014, 18:30

Tive a honra de provar da Shenna essa semana! Uma deusa literalmente! Cavalona, toda maravihosa, bundao, pernao, rabao! As fotos nao fazem jus a moça! Espetacular, atendimento nota 1000! Prive em frente ao Bar da Boa! Limpo, tranquilo, reservado! Quanto a programa ela é sem frescura e deliciosa, q rabo é aquele, da vontade de mamar ele a noite toda! LB total! Mais do q recomendada! Voltarei minha potiguar!

Beijao!
billywilly
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Nov 2009, 17:14
Cidade/Estado: rio de janeiro

18 Jan 2014, 09:58

gente finissima!!! das antigas!!! honestissima e deliciosa!!!!
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

12 Fev 2014, 21:23

Hoje fui visitar a Shena Anderson em seu cafofo na Lapa.
Ela tinha acabado de chegar da academia, ainda estava com a malha de ginástica.
Me recebeu com um sorrisão no rosto, e me levou direto pra cama. Nos despimos e ela caiu de boca no meu bilau, já duro como rocha. Chupou de todas as formas possíveis e imagináveis , ficou nesse item durante uns quinze minutos. Afinou meu pau. Rs
Deslizou sorrateiramente a mão em direção ao meu rabo, onde pesquisou se a entrada estaria franqueada. Claro que estava. Dedilhou com carinho a principio, depois correu à mesinha de cabeceira e pegou uma camisinha e introduziu seu “small dick” em meu orifício anal. Me comeu em várias posições, usou e abusou de mim. Também nesse quesito não teve pressa nenhuma, pretendia se saciar e saciar o cliente também.
Como eu não queria sair dali sem antes degustar aquele rabão, encapei meu bilau e adentrei o cuzinho da Shena onde me fartei também em várias posições. Gozei com ela no “frango assado” . Ela adorou.
Tomamos banho juntos. Detalhe: sabonete sólido.
Tempo de duração da contenda: aproximadamente uma hora, sem apressamento de nenhuma das partes.
Paguei as três onças e meti o pé.
Num futuro próximo eu a levarei para meu cafofo onde faremos sexo até o amanhecer. Ela gosta do babado. Rsrs rs
Avatar do usuário
annnnnddy
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Fev 2014, 18:58

Td positivo
Sai com ela sabado passado na AS,tinham poucas bonecas por la ,salvo o TD da noite :D , ela tem um corpo gostoso e uma bunda grande é gostosa e safada,chupa sem capa na pressão e adora dar a bundinha de tudo que é jeito,recomendo
80 do PG + 30 do Hotel ;)
ronny
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Out 2010, 23:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2014, 02:06

Shenna é o bicho

Estive com ela outra vez e não canso dela, é safada 100%, quase me comeu, mas sou ativo, comi muito ela e nos chupamos.
quero outra vez!!!!
Avatar do usuário
annnnnddy
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mai 2014, 22:43

Sei que é chover no molhado,mas sai com ela pela 8ª vez na ultima quarta feira ,atende bem por isso q eu sempre volto :D ,atendimento impecavel ;)
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

14 Mai 2014, 14:56

Para os admiradores de T-gatas Maduras e com o corpo em forma!

A Minha amiga é um ÓTIMA escolha.

Além de VÁRIOS elogios sobre seu atendimento, é uma pessoa Maravilhosa!

Uma fotinha para ilustrar sobre ela, na academia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

01 Jun 2014, 21:51

Shenna 2014 !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ronny
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Out 2010, 23:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

04 Jun 2014, 01:19

Eu me acabo com ela...é muito gostosa esta gata....
fico com minha pica dura só de pensar...quero fazer com ela e mais um ou uma transex...
Beijão Sheninha
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

10 Jun 2014, 05:31

TD atrasado mas não sonegado.

O povo aqui já disse tudo. Estive caçando na AS estes dias, fim de noite, fim de festa. Quase duas da manhã e vejo de longe a loira rabuda e com tetas imensas balançando na frente do carro

Parei, Tomei folêgo, pois a visão era foda. E falei, ainda meio balbuciante de dentro do meu ovomobile: "Shana?", no que ela respondeu rindo "não meu amor, só pica e cu. Tem xana não". Comecei a rir,, mais leve, e me corrigi, dizendo para ela entrar nocarro.

O meu tesão era tão grande que quase gozei antes de chegar no motel, com ela fazendo carinho, Uma vez no quatyo, acabou o respeito. Tirei com fome o sutiã e comecei a mamar os peitões. Ela montou em cima de mim,começou a esfregar o pauzãi na minha barriga e ne deixou continuar mamando até que, lentamente, desceu até o garoto e se pos a lamber.

Não aguantei nem um minnto naquilo. Encapei o garoto e mandei ver com ela de quatro, uma visão maravilhosa. Aquele rabo iindo para frente e para trás e para os lados, rebolando gostoso, Gozei,

Ela auemntou os peitos e a bunda e um espetacylo a parte. E uma cavala, no melhor sentido da parada, sem contar que o picão ajuda a manter o titulo
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Jul 2014, 22:41

Tive mais um encontro com a Shenna. T-Gata madura e gostosa. Continua a mesma. Muito disposta. Chupa muito. Sabe comer um cu com muita paixão. Ela chupa com cometência e dá o cu com vontade. Gozei na sua boquinha linda.
Avatar do usuário
palhaço2
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Out 2013, 16:05
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: homem

15 Ago 2014, 18:36

Estive com essa gata na terça feira passada, ela me recebeu com roupa de academia, ia malhar, madura, gostosa, com tudo no lugar, o corpo é maravilhoso, o cuzinho liso e cheiroso, que eu chupei muito enquanto ela chupava o meu, depois chupei muito a pica, que não é muito grande mas ficou dura o tempo todo, a gata meteu muito gostoso no meu cuzinho, de quatro na sua cama, ela meteu muito até gozar, aí foi minha vez de meter naquele cuzinho gostoso, comi a gata em várias posições e ela sempre pedindo mais, na hora de gozar, gozei na boquinha, foi muito gostoso, recomendo, o apto é limpo, bem arrumado, tem sabonete líquido e toalhas limpas e porteiro não te pergunta nada. LB total....
so_alguem
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 01 Set 2009, 01:36

21 Jan 2015, 03:31

Alguem comeu a Shenna nos ultimos tempos? Faz tempos que nao a vejo na AS. Ela nao tem aparecido por la mesmo?
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

25 Jan 2015, 23:38

Cruzei com ela na lapa durante o dia, esta uma cavala de sarada! Deliciosa! Podem ir sem medo! Gostosa pra caralho!!!! kkkkkk
Lorena Sampaio
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homen
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

26 Fev 2015, 14:13

Estive com ela ontem.....continua muito gostosa, cheirosa, e uma fera na cama.
Atenciosa, uma pessoa muito bacana.
Prive super bacana, ar condicionado, sabonete e toalha show.
Shenna, parabéns!!
cachorroRJ

07 Abr 2015, 23:57

Estive com ela há um tempo. Deliciosa, educada, carinhosa. Foi com ela que fui passivo a primeira vez. O privê é limpo e aconchegante.
Nota 10. LB TOTAL!
Avatar do usuário
Pagliuca
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Out 2011, 07:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Abr 2015, 00:45

Estava ontem na AS, na subida da ladeira, com uma calça jeans deliciosa e aquele rabão enorme!!!!

Pena que eu estava com pressa, pois merecia um confere....
Avatar do usuário
kkomekku
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Set 2009, 23:31

25 Mai 2015, 20:28

Prezados, aí vai um relato um pouco atrasado, mas no que se refere à companhia continua atualizado, pois sem dúvida foi uma das melhores pessoas com quem estive, basta ler os demais relatos e observar o tempo em que presenteia os cariocas com sua presença. O atendimento começou com uma minissaia e uma calcinha preta minúscula, já cheguei de pau duro e fui agarrando aquele bundão gostoso e macio. Recebi um beijo gostoso e fui tomar um banho. Na volta, ela ficou de quatro e cheguei a calcinha para o lado e chupei muito aquele rabão até ela ficar louca e pedir rola. Mas como sou fissurado naquele cu, fiquei mais um tempinho metendo a língua e recebendo um boquete delicioso. Que coisa maravilhosa ter aquele bumbum lisinho na minha cara, uma visão inesquecível. Meti um pouquinho na posição de frango assado, então ela me pediu pra enraba-la na beira da cama, não perdi tempo e enterrei até o talo. Quando já tava quase gozando, arranquei do cu dela e dei um banho de porra. Essa gata é uma delícia, não canso de dizer, além de ser gente boa demais. Segue um vídeozinho que ela me presenteou e liberou a postagem. Um abraço.
sotopsrj
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2015, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Jul 2015, 20:03

Atende em seu privê luxuoso e confortável na Lapa,próximo ao metrô Cinelândia.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Jul 2015, 19:04

Amigão eu acho q era 200 pilas...
Se fosse 100 garanto q esse tópico upava todo dia hehehe
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2015, 17:15

novidade de 1990.

ela é um fodão mesmo. mas 200 pratas n tá nem perto do q vale realmente.

80 pq é gente boa e tem um corpo ainda c tudo em cima.

no mais, nunca foi bonita de rosto e já tá balzaca.

aí uns dirão: mas ela n rouba, é honesta, faz gostoso, etc.

isso é primordial, o básico do básico.

200 pratas se consegue coisa absurdamente melhor.
Kumedordecus
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2012, 11:34
Cidade/Estado: RIo de Janeiro
Sou: Homem

27 Jul 2015, 13:20

A Shena na minha opinião é absolutamente maravilhosa em todos os quesitos, agora se referir a ela como novidade????
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jul 2015, 21:36

Um colega meu falo q é boa como passiva mas a pica nao sobe mais para ser ativa e o rosto tb esta acabado pela idade.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

31 Jul 2015, 03:34

Parceiro,

A Galera que me conhece aqui e no outro fórum sabe que eu não sou BOP (Baba Ova de Puta), mas, apesar de não ser mesmo novidade, eu pago o que for para sair com a Shenna.

Dificilmente tu encontra garota por ai que faz metade do que esta mina faz com gosto, sem contar que mais difícil ainda é encontrar uma que misture bundão e peitão no mesmo lugar.

Cada um tem direito a sua opinião. Tem duas ou três novinhas que eu curto, mas as balzacas tipo Angela Jolie e Shenna Anderson valem cada cent daquilo que cobram.

Abs e boa caçada para você


rei dos vícios escreveu:novidade de 1990.

ela é um fodão mesmo. mas 200 pratas n tá nem perto do q vale realmente.

80 pq é gente boa e tem um corpo ainda c tudo em cima.

no mais, nunca foi bonita de rosto e já tá balzaca.

aí uns dirão: mas ela n rouba, é honesta, faz gostoso, etc.

isso é primordial, o básico do básico.

200 pratas se consegue coisa absurdamente melhor.
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

02 Ago 2015, 09:50

Shenna é uma Trans perfeita . não hesite em sair, não vai dar nenhum estresse , somente prazer .
Agora , é safada . Muito.
mas o que a diferencia , é a capacidade de relacionar-se , de estar no local com a gente , fazendo do tempo no motel um prazer verdadeiro.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

20 Fev 2016, 10:50

deltamachado escreveu:Sumiu no mundo

De que mundo você está falando? Do mundo dos programas?

Eventualmente a vejo nas redondezas da Mem de Sá e Rua Riachuelo vestida com roupas de academia. A mais recente foi no inicio dessa semana.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

20 Fev 2016, 13:55

Shenna continua atendendo no seu prive na men de sa, o mesmo fodao de sempre, simpática, tranquila, saradona, não e' nenhuma menina, mas sem duvida uma das melhores fodas q existem por ai! Recomendo sempre! Honestamente o custo beneficio ainda vale a pena! Visto q existem meninas cobrando 300,00! Ela merece!
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Jun 2018, 00:19

hoje decidi experimentar após o almoço,liguei logo cedo as 10hrs pra marcar pras 14:15 , ela me atendeu já arrumada com seu estilo dominadora me escravizou,me usou pro seu prazer e eu adorei rs...a sensação de ser usado é única, ela me iniciou muito bem pq antes eu só era passivo. nota 10...eu recomendo.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Jun 2018, 00:23

Fotinhas....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Jun 2018, 09:33

Shenna Permanece Atendendo em Seu Privê Prox. Ao Metrô da Cinelândia, Ativa Passiva Atendendo a todos os Gostos Realizando seus Desejos Realizando suas Fantasias , Super gente Boa !
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

23 Jul 2018, 11:49

Mais um programa com a sempre maravilhosa Shenna, dessa vez fiz diferente e marquei com ela num motel, ela é deliciosa em qualquer lugar, corpão malhado, pele macia e sedosa, pica deliciosa é um rabo perfeito para se socar gostoso! Volto sempre! Melhor atendimento do RJ!! Algumas fofinhos da gostosa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Jul 2018, 14:30

Nossa! A Shena tá com tudo encima mesmo ....parabéns pelas fotos confrade, essa semana vou me acabar nesse corpão denovo
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

28 Jul 2018, 16:46

O pau dela sobe, ou não sobe ?
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

29 Jul 2018, 22:25

Pode ir tranquilo , sobe e sobe gostoso, uma delícia de chupar, se curte ser passivo não irá se arrepender! LB total!
Avatar do usuário
voyager1
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2018, 04:28
Cidade/Estado: france
Sou: man
Localização: washington luis RJ

26 Dez 2018, 21:53

Amigos Mineiros
essa menina é muito simpático eu tive um grande prazer em ter um bom tempo com ela muito doce e pica duro eu fui bem recebida em seu refinado local
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Fev 2019, 08:55

Linda Loira Shenna Anderson Atendendo em Seu Privê é Hotéis Realizando Fantasias e Fetiches, Sadomasoquismo entre outras uma Companhia Gata extremamente Viril , Top.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Jul 2019, 22:41

Sai com a Shenna na semana passada, em seu privê na Lapa.
Marquei rapidamente por whatsapp e fui ao encontro dela, preço = R$ 180,00.
Prédio comercial / residencial com porteiro, pergunta onde vc vai, mas nda constrangedor...
Shenna é alta, tem um corpo bem malhado, comunicativa e procura deixar o cliente à vontade.
Apartamento confortável, toalhas limpas e sabonete.
O atendimento é ótimo, ela se envolve bastante. Beija sem miséria, fica excitada o programa inteiro.
Já é veterana, mas tem mto fôlego. Chupou mt minha rola, perguntou o q eu queira, sempre me deixando à vontade.
Como sou apenas ativo, pedi pra enrabá-la. Fui prontamente atendido, em diversas posições.
Soquei bastante no rabo dela, até q montei nela de 4 e gozei bem gostoso. Pra minha surpresa ela gozou enquanto eu metia.
Tomei um banho, ela propôs um segundo round, mas já tinha dado minha hora. Bati um papo rápido e vazei.
Vale um repeteco, considerei uma boa trepada.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2019, 23:28

Bom relato confrade, simples e preciso, parabens pelo momento com essa Tgata, apesar de ser veterana parece ser bem gostosa pelas fotos.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

21 Ago 2019, 14:52

Estive com a rainha hj e pude Desfrutar Mais uma vez dessa delicia. Como sempre uma foda alucinante com essa deusa! Tirei até leite da criança! Pra mim ela é perfeita, volto sempre essa recomendo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

24 Nov 2019, 23:51

Hoje estou aposentado da vida de tlover, mas em 2007/2008 eu já saía do escritório e ia direto para o privé da Shenna Anderson, na Mem de Sá..nem sei onde ela está agora. Já era um cantinho super aconchegante, confortável, cama macia, arrumada, limpa..SUCESSO garantido... e aquela pegada da Shenna que te recebia sempre com muito tesão, aquele rebolado enlouquecedor no seu pau, ou curtindo uma de ativa...e pra finalizar um bom banho, com toalha seca..Tgata gostosa e atendimento excelente, muito diferenciada.
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

24 Nov 2019, 23:52

Hoje estou aposentado da vida de tlover, mas em 2007/2008 eu já saía do escritório e ia direto para o privé da Shenna Anderson, na Mem de Sá..nem sei onde ela está agora. Já era um cantinho super aconchegante, confortável, cama macia, arrumada, limpa..SUCESSO garantido... e aquela pegada da Shenna que te recebia sempre com muito tesão, aquele rebolado enlouquecedor no seu pau, ou curtindo uma de ativa...e pra finalizar um bom banho, com toalha seca..Tgata gostosa e atendimento excelente, muito diferenciada.
o malaco
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

07 Abr 2021, 17:31

Maravilhosa! Um dos melhores atendimentos do RJ!
Nos recebe sempre linda no prive aconchegante.
Cuzinho lindo, liso e cheiroso!
É lindo chupar o cuzinho dela até ela gozar!

Sem novos relatos!?
tchotcho
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

10 Out 2021, 17:58

Saí com ela algumas vezes entre 2017-2019. Sempre muito bem cuidada, privê bem arrumado. Me tratou muito bem todas as vezes, adora uma sacanagem, me fazia gozar muito. Não regulou tempo nenhuma vez.

Não curto ser passivo, mas uma vez a gente tava com tanto tesão que me enrabou de jeito. Lembro dessa foda até hoje, foi a primeira vez que consegui dar e sentir prazer.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2021, 20:40

Curioso como li vários relatos muito antigos da Shena. Eu libero dela de perto de 20 anos atrás se não estou enganado. A Shena fazia muita AS. E eu batia ponto lá. Era de um tempo que eu era ativao....
Acho que 6 anos atrás e sai com ela num final de noite e foi muito bom maravilhoso.
A Shenna é da mesma época da Thábata Piovani. Sobre as duas, nunca li nada que fosse negativo. Comigo sempre tive ótimo encontros com elas, eu ia sempre no motel da Lavradio.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2021, 20:51

Mais algumas fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2021, 20:55

Mais duas fotos da Shenna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
so_alguem
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 01 Set 2009, 01:36

09 Nov 2021, 04:36

cruise escreveu:
08 Jul 2019, 22:41
Sai com a Shenna na semana passada, em seu privê na Lapa.
Marquei rapidamente por whatsapp e fui ao encontro dela, preço = R$ 180,00.
Prédio comercial / residencial com porteiro, pergunta onde vc vai, mas nda constrangedor...
Shenna é alta, tem um corpo bem malhado, comunicativa e procura deixar o cliente à vontade.
Apartamento confortável, toalhas limpas e sabonete.
O atendimento é ótimo, ela se envolve bastante. Beija sem miséria, fica excitada o programa inteiro.
Já é veterana, mas tem mto fôlego. Chupou mt minha rola, perguntou o q eu queira, sempre me deixando à vontade.
Como sou apenas ativo, pedi pra enrabá-la. Fui prontamente atendido, em diversas posições.
Soquei bastante no rabo dela, até q montei nela de 4 e gozei bem gostoso. Pra minha surpresa ela gozou enquanto eu metia.
Tomei um banho, ela propôs um segundo round, mas já tinha dado minha hora. Bati um papo rápido e vazei.
Vale um repeteco, considerei uma boa trepada.

Shenna é muito boa, quase sempre gozou comigo nas vezes em que comi ela, embora ela tivesse pouca porra, o que atribui aos hormonios, mas sempre ficou de pau duro comigo sendo enrabada, nunca deixou de tocar punheta comigo e de pedir rola no cu. Ela adora que chupem o cu dela.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”