T-Gatas em Barra Mansa, Resende e região ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

31 Ago 2009, 17:45

Alguem conhece alguma boneca em Resende ou região?

Ou onde posso procurar? que rua, avenida, privê??
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

06 Set 2009, 22:15

Tá pra rolar o Miss Gay de Volta Redonda, lá tu vai encontrar muitas gatas ai da região ! :mrgreen:
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

08 Set 2009, 03:36

RAPÁ...SE VC PERGUNTAR DE TGATAS EM CRATEÚS CE , É CAPAZ DO XANGÔ SABER...


É O ORGULHO DA WBT Co.
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

12 Set 2009, 00:25

tambem sou da regiao
moro em Volta Redonda,to achando meio fraco esses pedaços
magnotarado

13 Nov 2010, 17:55

tem alguma travesti de barra mansa?
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

13 Nov 2010, 18:32

:roll: Você é de Barra Mansa cara?? Onde tem umas gostosas é em Volta Redonda, mas nem sempre, mas vale a pena dar uma conferida. Uma vez peguei uma tal de Sabrina, ela era aí de Barra Mansa, um tesão, deliciosa, morenaça. Num bairro Saudade, acho que é issu mesmo, abração... :roll:

Vamos aproveitar e esquentar esses lados aí de Volta Redonda e Barra Mansa, pra ver se aparece alguma por akiii, até mais...
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2010, 20:11

barra mansa tem umas gostosas, mais sempre fazem ponto no aterrado em volta redonda, o foda é parar lá, cidade pequena fica manjado facilmente rs.. sei la
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

18 Nov 2010, 20:39

:x Boa noite amigos!!!

É de extrema importância que vocês tomem cuidado ao procurar uma TGATA em Volta Redonda. Tem uma lá, que se passa pelo nome de Fabíola, eu disse "Fabíola", tomem muito cuidado, achei por bem comentar o acontecido aqui, já que estava vendo no fórum e encontrei umas fotos dela na Parada Gay no RJ.
Essa que não deveria estar nas ruas e e sim na cadeia, me arranhou o carro porque eu não quis mais o programa devido a ela estar fazendo com má vontade e queria que eu desse mais grana, além do combinado. Com medo eu desisti, e falei que ela ficasse com o dinheiro e que eu não queria mais, então ela começou a gritar no estacionamento e quando fui sair ela me arranhou o carro na parte de trás. Portanto tomem cuidado!!!
Sem ter a quem recorrer, fiquei com o prejuízo, por isso fiquem atentos. Abaixo segue foto da "esperta"... :x

[img]C:\Documents%20and%20Settings\Residencial\Minhas%20Imagens\vr02[/img]
[img]C:\Documents%20and%20Settings\Residencial\Minhas%20Imagens\vr01[/img]
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

18 Nov 2010, 20:45

DESCULPEM, as fotos não foram...
Seguem as mesmas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

19 Nov 2010, 00:29

Valeu Sarado pelas dicas. Atenção ae pessoal de Volta Redonda !!!
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2010, 20:34

essa é de barra mansa se nao me engano! faz ponto em vr!! tinha vontade de sair com ela, mais ja desanimei! boass as dicas!
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

20 Nov 2010, 20:19

Pessoal,

;) É aquele negócio, pode ser que tenha sido má sorte minha, ela não estava em um bom dia, mas fika aki a deixa e o relato. Agora é claro que podem arriscar, ela eh gata mesmo, gostosa, mas pede sempre a mais, e se você fala que esse não foi o combinado ela já fica fazendo graça, não fazendo direito e tal...
Mas como disse é só o meu relato e quem quiser arriscar, de repente sai ganhando e vem aqui relatar coisas boas, o que pode com certeza acontecer... Mas comigo nunka mais ela vê a cor da minha grana, fika aqui a indignação de quem não pode fazer nada e ainda por cima fiquei com um prejuízo na lataria do meu carro... :roll:

Abraços galera...
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2010, 20:45

galera vai uma tgata de volta redonda no qual recomendo se chama bianca lemos morenaca gente boa educada nao fas ponto em rua nao atende em casa pelo anuncio em seu site sai com ela ja varias veses linda mais bonita ao vivo que nas fotos mora no centro vr casa propria bairo centro vr bem familiar discreto tranquilo sempre cheirosa gostosa ela fas estilo cavalona peituda bumduda e greluda estive com ela sexta feira agora passada delicia de morena essa indico nao fas com pressa recebe na casa dela discreta tranquila fas tudo como combinado maiores informacoes no site dela www.biancalemos.com galera aproveitem a bia e tudo de bom !!!!
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

22 Nov 2010, 03:48

Bela dica, pelo o que vi no site és uma linda gata
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

22 Nov 2010, 15:01

LBRAZ escreveu:Valeu Sarado pelas dicas. Atenção ae pessoal de Volta Redonda !!!
Acho que breve algum maluco, desse aqui deve está indo em direção a BM!!! :lol: :lol:
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

sem mais.............
Max tlover

22 Nov 2010, 15:18

PANTRO THANDERCAT escreveu:
LBRAZ escreveu:Valeu Sarado pelas dicas. Atenção ae pessoal de Volta Redonda !!!
Acho que breve algum maluco, desse aqui deve está indo em direção a BM!!! :lol: :lol:
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

sem mais.............

ISSO É CERTO !
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

22 Nov 2010, 20:51

:shock: Vamos eskentar estes lados de Volta Redonda e adjacências galera... :shock:
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Dez 2010, 18:00

só acho essa bianca muito masculina, sei la, nao faz muito meu tipo, mais se he tao gente boa assim, talvez valha a pena !
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

02 Dez 2010, 06:43

alguem ja foi nessas 2?
detalhes please

TRAVESTI IRIS 9945-0391/8125-7290
Safada, gulosa e ordinária na cama. Ativa e passiva. C/local.

TRAVESTI PÂMELA 8849-9308
Loira sexy, seios médios, bumbum grande. Venha e confira.
magnotarado

03 Dez 2010, 13:30

alguem sabe o nome da tgata lorinha da vila nova?E seu tel
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

03 Dez 2010, 16:59

galera confiramo novo site da bianca ta um show a gata ja era boa agora ta mais linda ainda fotos novas dela no site vale a pena conferir bela morena super tranquila gostosa alto nivel mesmo nao deixem de dar uma olhadinha no novo site da gata maiores informacoes la no sait dela www.biancalemos.com
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

04 Dez 2010, 14:46

Acho essa Bianca um poko masculinizada também como nosso amigo disse lá em cima, mas pra quem gosta é um prato cheio, parece ser gostosa mesmo!!! Agora gente vamos agitar esse lados aeeee, vamos colokar foto das Tgatas de VR e Barra Mansa... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

04 Dez 2010, 14:51

Magno, faz uma coisa ae cara, troca esse nome do tópico pra T-gatas em Barra Mansa e Volta Redonda, assim chama a atenção de mais pessoas pro tópico, consequentemente mais pessoas compartilhando dessas beldades, o que vcs acham??? Abraços...
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

04 Dez 2010, 21:11

como digo gosto nao se discute ja estive com algumas tgatas aqui na regiao e nao gostei tava ate perdendo o desejo mas conheci a bianca e foi maravilhoso de masculina ela nao tem nada linda perfeita trans de verdade pra mim ela e a melhor bianca vc e show do seu tlover junior!!!!
magnotarado

05 Dez 2010, 10:54

SaRaDo_RJ escreveu:Magno, faz uma coisa ae cara, troca esse nome do tópico pra T-gatas em Barra Mansa e Volta Redonda, assim chama a atenção de mais pessoas pro tópico, consequentemente mais pessoas compartilhando dessas beldades, o que vcs acham??? Abraços...
cara como faço isso?
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

10 Dez 2010, 00:30

Dei uma passada hoje em Volta Redonda, pqpppp, tah fraco demais akilo lah... Até desanimou... Tentei ligar pra essa tal de Bianca Lemos pra dar um confere, mas nenhum dos telefones dela funcionava, estavam todos desligados...
Liguei pra uma tal de Raica, que tava anunciando no Diário do Vale (Classificados), R$50,00 pilas.

TRAVESTI RAICA 9961-7191
Loira linda, sensual, provocante, cobiçadíssima, quentíssima, carinhosa Classe A. Profissionalismo total.

Conversei um pouco, mas acabei desanimando, powww imagina só, ela disse que eh a maior gata, mas tem um porém, vc liga quando estiver dentro do motel e depois ela chega lá pra te atender, já pensou se é um bagaço, aih vou fikar puto demais e naum vou poder fazer nada, então achei melhor não arriscar, mas fika aki a deixa galera, vamos comentar mais, alguém já saiu com essa tal de Raica??????? Ela diz que eh linda pelo telefone, mas já viu neh... Gosto de ver a gata antes de fazer qualquer coisa... Vlw galeraaaaaaaaaa...
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

10 Dez 2010, 00:31

TRAVESTI PÂMELA 8849-9308
Loira sexy, seios médios, bumbum grande. Venha e confira.

Tem essa ae tb, alguém já experimentou a Pâmela??? Vamos comentar galera...
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

10 Dez 2010, 22:33

po sarado que ma sorte heim rapaz na minha opiniao a unica dessas ai em vr mais top mesmo e a bianca lemos cara linda mesmo e o mais importante lista branca recebe na casa dela alto nivel no centro essas outras ai putzz muito fracas como vc memso disse nao confio em ir antes de ver fotos e tal ja liguei pra essa tal de raica ai parece ser fake essas que se disem belas demais pelo tel da pra desconfiar ja passei apertado com isso ja estive com a bianca ela tem site e tudo a gata e dez pode ir de olhos fechados tenho a bianca no meu msn falei com ela hoje ela esta em juiz de fora volta n odia 20 pra vr os mineiros que se deram bem a morena e show !!!!!!
Etroc
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Dez 2009, 00:20
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem
Contato:

18 Dez 2010, 12:46

estive na região no começo do mês de novembro, pena q o tópico foi criado depois

achei este perfil no uolk

http://travesticheinha.uolk.com.br/
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

19 Dez 2010, 19:47

nossa....q treco feio
cronus
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2010, 03:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Dez 2010, 03:36

Vamos esquentar bm e regiaao galera, aqui ta muito fraco de tgatas, a melhor daqui é a Rayssa, loira gostosa;;;;; mas nao consigo o telefone dela :@ alguem tem?
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

28 Dez 2010, 21:30

ninguem tem orkut dessa rayssa?pqp...geral falando dela...
cronus
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2010, 03:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Dez 2010, 14:34

:mrgreen:
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

16 Jan 2011, 00:52

Cara essa tal de Bianca Lemos, nossa, podem olhar o site dela, tah uma delíciaaaa, quando fui conferir em loco, totalmente diferente, assim não dá!!! Tah ruim pro nosso lado aqui na região. A única que pra mim era linda, era uma tal de Sabrina, estava atendendo ali em Volta Redonda uns tempos atrás, ela estava morando em Barra Mansa, mas sumiu, disse que ia pro RJ e desapareceu, se alguém tiver contato, ela era demais, morena, cabelos lisos preto, toda sarada, delícia, mas sumiu, na época atendia no aterrado... Abraço galera...
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

18 Jan 2011, 07:38

fiquei sabendo ontem que essa fabiola faleceu

uns dizem q foi a enchente em barra mansa,outros dizem q foi assassinato
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

18 Jan 2011, 13:05

estive mais uma ves ontem a noite com a bianca lemos foi maravilhoso gata vc e deliciosa e quem aprecia uma linda boneca sabe da sua beleza e gentileza deliciosa torco sempre por vc bjs gatona!!!!!!
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jan 2011, 23:48

petrulio escreveu:fiquei sabendo ontem que essa fabiola faleceu

uns dizem q foi a enchente em barra mansa,outros dizem q foi assassinato
rapaz se nao me engano eu a vi ontem!!
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jan 2011, 23:49

mauro junior escreveu:estive mais uma ves ontem a noite com a bianca lemos foi maravilhoso gata vc e deliciosa e quem aprecia uma linda boneca sabe da sua beleza e gentileza deliciosa torco sempre por vc bjs gatona!!!!!!
diz ai meu camarada, como é o programa? ela prefere ser atv ? pass? tempo ?
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

22 Jan 2011, 12:31

é realmente,ela é tao explanada q forjou a propria morte dela,inventou pra conseguir sei la o que...
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

24 Jan 2011, 18:39

meu brother jhonnyrj saio com a bianca ja fas algum tempo indico ela quantas veses for preciso pois nesse meio das trans e muito dificil achar uma com educacao e respeito e ela e realmente super des muito gente boa atenciosa e deliciosa fode gostoso super carinhosa nao marca tempo te recebe na casa dela no centro super discreto tranquilo te deixa super a vontade vale a pena conferir otima foda adora faser tudo ativa ou passiva eu adoro aquele cusao nao sou passivo nao rsrsrs mas gostto de chupar a pica dela e que pica sempre dura e cheia de tesao da um confere e posta aqui depois vale muito a pena espero poder ter contribuido minhas saidas com elas todas exelentes valeu brother!
Avatar do usuário
Bianca Trans
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jan 2011, 18:43
Telefone: (24) 99991-3065 Vivo
Cidade/Estado: Volta Redonda - RJ
Sou: Boneca
Localização: Volta Redonda - RJ

24 Jan 2011, 18:52

ola a todos os tlovers do forum agradeco a vcs pelo carinho respeito e admiracao de sempre fico feliz em saber que me acompanham aqui pelo forum enorme beijo a todos vcs aos que me conhecem meu eterno agradecimento e pra queles que ainda nao espero a visitinha de vcs pra passarmos momentos de muito praser juntos beijinhos carinhosos da tgata bianca lemos!!!
Avatar do usuário
Bianca Trans
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jan 2011, 18:43
Telefone: (24) 99991-3065 Vivo
Cidade/Estado: Volta Redonda - RJ
Sou: Boneca
Localização: Volta Redonda - RJ

24 Jan 2011, 19:16

ola sarado rj fico surpresa e ao memso tempo decepcionada com vc por postar esse comentario sobre mim como se nossa saida fosse sido de forma tao ruim lembro de vc muito bem por isso to surpresa com seu comentario sobre mim pois aqui comigo vc me pareceu muito satisfeito ao me ver e como disse antes eu tambem por ter recebido e saido ocm vc um homem bonito educado foi super tranquilo vc ficou a vontade esperava vc postar esse comentario de como nossa transa foi gostosa ai vc vem e posta toudo diferente mas aos tlovers que me conhecem sabem da pessoa que sou basta ler relatos sobre mim no forum ate concordo e respeito sua opinao vc pode nao ter achado que sou tudo isso mas faalr que nao sou a mesma das fotos do meu site eu discordo pelo que li aqui no forum sobre seus posts vc sai com travestis que nao sao de boa indole que quebram seu carro fasem escandalo e ainda sim fala que ela e boa e sai comigo onde passamos momentos gostosos numa transa deliciosa onde vc gosou deliciosamente comigo e posta tudo diferente cinceramente nao esperava isso de vc eu sim posso diser que vc nao se parece com o gato que esteve aqui comigo to surpresa pois ogato que esteve comigo foi maravilhoso que bom que tive essa impressao sua nao essa agora sinto muito e peco desculpas por alguma coisa mas acho que essas desculpas nao sao precisas vc sabe a pessoa que sou teve a oportunidade de estar comigo boa sorte pra vc e tudo de bom da gata amiga bianca!!!!!!
mauro junior
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:12
Cidade/Estado: volta redonda rio de janeiro
Sou: homem

25 Jan 2011, 20:07

e ai gatona bianca que bom ver vc aqui no forum fico feliz por vc ter feito seu cadastro como sugeri a vc otimo ter uma tgatona assim como vc aqui no forum pra podermos trocar e compartilhar nossas ideias e encontros e quanto a vc quem te conhece sabe que vc e maravilhosa pra mim vc e a melhor bjs gatona e seja bem vinda aqui no forum do seu tlover junior!!!!
IgorRaposo

29 Jan 2011, 21:57

A Bianca é sensacional!
Linda em todos os aspéctos.
Pessoa agradável, educada, carinhosa...
Superou todas as minhas expectativas.
Pretendo estar com ela sempre que for possível
Já virei cliente fiel.
Eu recomendo muitissimo os seus serviços!
Beijo no seu coração, gata!
Até a próxima.
viniciusvr
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2009, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro

30 Jan 2011, 01:31

E ae vamo agita volta redonda, e região, já fui na Giselle de BM, da pra encarar de boa fode bem! E de volta redonda a monique mello, bom se alguem tem mais opnião... vamos marcar um encontro de tlovers aqui em VR!
Avatar do usuário
bandityband
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2010, 00:01
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homem
Localização: Volta Redonda
Contato:

21 Fev 2011, 02:16

Galera de Volta Redonda e região estou querendo ir no churrasco promovido pelo Botafogo.

segue o folder:
CHURRASCO PRÉ-CARNAVALESCO DIA 02/03/10
LOCAL - QUIOSQUE DO BISPO
HORA - Á PARTIR DAS 20:00
VALOR - R$ 10,00 HOMENS, TGS 0800(NÃO PAGAM)
FAVOR CONFIRMAREM PRESENÇA!!

que mudou para a Marina :

A pedidos de geral pedi para o Sr moderador alterar local do churrasco para Quiosque do Bispo na Marina da Glória, mas horário fica mantido ok!!

Novo Local - Quiosque do Bispo Marina da Glória!!

Quem se abilita a ir comigo rachamos o gás e o pedágio
favor entra em contato pelo forum ou e-mail = [email protected]
muscle
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Cidade/Estado: interior rj
Sou: homem
Localização: cockland

11 Mar 2011, 09:23

muscle
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Cidade/Estado: interior rj
Sou: homem
Localização: cockland

11 Mar 2011, 09:25

gaby bombomzinha .ela diz ser de sp mas esta em rezende o orkut dela e http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3452380005.
andersonflores
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Nov 2010, 23:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Abr 2011, 18:50

sou da regiao também, alguem conhece bonecas com prive aki na regiao?
Barra Mansa.. Resende.. Volta Redonda.. etc..
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”