Bárbara Rodrigues (21) 99857-3284 ( Vivo ) Tijuca Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Set 2012, 14:32

► Bárbara Rodrigues ( ou Thalita Zampirolli ): (21) 99857-3284 ( Vivo ) - privê na Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

► Instagram: http://www.instagram.com/ThalitaZampirolli


A gostosa voltou a anunciar.
Continua atendendo somente em móteis.
(21) 9857-3284 ( Vivo ).



Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Set 2012, 15:08

COM A PALAVRA O NOSSO QUERIDO LOVE T

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2012, 16:04

É linda mas em outro fórum dizem que o programa dela é bem ruim.
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Set 2012, 17:12

Corajoso escreveu:É linda mas em outro fórum dizem que o programa dela é bem ruim.
Alguma coisa aconteceu, pois o tópico dela aqui não existe mais...
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2012, 18:40

Rei da Monalisa escreveu:
Corajoso escreveu:É linda mas em outro fórum dizem que o programa dela é bem ruim.
Alguma coisa aconteceu, pois o tópico dela aqui não existe mais...
Será que tem algo relacionado com a baixa qualidade do programa?
rexsafado
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Nov 2009, 14:20
Cidade/Estado: rio de janeiro

19 Set 2012, 19:21

QUEM ABRIU O TOPICO DELA AQUI FUI EU , PRIMEIRAS FOTOS E TUDO MAIS , QUANTO A QUALIDADE DO PROGRAMA A TGATA SEMPRE FOI NOTA 1000 E ELA DEIXA BEM CLARO QUE E PASSIVA !!!!!! TAMBEM NÃO ENTENDI A RETIRADA DO TOPICO , POREM NÃO E O PRIMEIRO TOPICO MEU QUE RETIRAM , POSTEI FOTOS DA VIVIANE PETTRI E RETIRARAM TAMBEM , SO NÃO ENTEMDO PQ A TGATA TEM TOPICO AGORA EM SÃO PAULO !!!!!

QUANTO A BARBARA ELA E SIM , MUITO EDUCAda , GENTIL , MUITO FEMININA , UMA VERDADEIRA GATINHA , NÃO ENTENDO ESSE TIPO DE COMENTARIO !!!!!

PROGRAMA = $$$$$$$ VAMOS DIFERENCIAR NAMORO DE PROGRAMA !!!!!
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2012, 19:37

rexsafado escreveu:QUEM ABRIU O TOPICO DELA AQUI FUI EU , PRIMEIRAS FOTOS E TUDO MAIS , QUANTO A QUALIDADE DO PROGRAMA A TGATA SEMPRE FOI NOTA 1000 E ELA DEIXA BEM CLARO QUE E PASSIVA !!!!!! TAMBEM NÃO ENTENDI A RETIRADA DO TOPICO , POREM NÃO E O PRIMEIRO TOPICO MEU QUE RETIRAM , POSTEI FOTOS DA VIVIANE PETTRI E RETIRARAM TAMBEM , SO NÃO ENTEMDO PQ A TGATA TEM TOPICO AGORA EM SÃO PAULO !!!!!

QUANTO A BARBARA ELA E SIM , MUITO EDUCAda , GENTIL , MUITO FEMININA , UMA VERDADEIRA GATINHA , NÃO ENTENDO ESSE TIPO DE COMENTARIO !!!!!

PROGRAMA = $$$$$$$ VAMOS DIFERENCIAR NAMORO DE PROGRAMA !!!!!
Não foi o que eu soube através de outro fórum.

Segundo os relatos, 250 reais de cache adiantado (normalmente esse adiantamento é coisa de gata que não se garante), fria, mecânica, apressa o gozo e ainda fica reclamando do motel. No caso de um dos relato do outro fórum, reclamou da suíte do Palácio do Rei que é um mais caros moteis da Tijuca.

Lembrando apenas que nunca estive com essa gata, só estou contando o que eu soube por aí sobre ela pois já me aconteceu de eu cair em roubadas e é muito ruim você gastar um dinheiro que muitas vezes pode te fazer falta e não ficar satisfeito.
rexsafado
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Nov 2009, 14:20
Cidade/Estado: rio de janeiro

19 Set 2012, 19:52

TENHO VARIOS POST , EM VARIOS TOPICOS , INCLUSIVE COM FOTOS ENTÃO NÃO PRECISO AGRADAR TGATA NENHUMA , QUANTO A R$ 250,00 ACHO POUCO PROVAVEL , POIS A GATA SEMPRE TEVE ANUNCIO E COMEÇOU FAZENDO PISTA NA AS , A DOIS MESES ENCONTREI ELA NA AS E O PREÇO FOI BEM ABAIXO DISSO. O PROBLEMA E QUE A GALERA ACHA QUE TEM QUE NAMORAR , NAMORAR SIGNIFICA INVESTIR NA TGATA , LEVAR PARA SAIR , JANTAR , VIAJAR , TUDO QUE SE FAZ PARA CONQUISTAR UMA MULHER. DESCULPA QUEREM PEGAR TGATAS LINDAS POR R$ 50,00 E QUERER FAZER ROMANCE E FODA !!!!!!!
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2012, 21:16

rexsafado escreveu:TENHO VARIOS POST , EM VARIOS TOPICOS , INCLUSIVE COM FOTOS ENTÃO NÃO PRECISO AGRADAR TGATA NENHUMA , QUANTO A R$ 250,00 ACHO POUCO PROVAVEL , POIS A GATA SEMPRE TEVE ANUNCIO E COMEÇOU FAZENDO PISTA NA AS , A DOIS MESES ENCONTREI ELA NA AS E O PREÇO FOI BEM ABAIXO DISSO. O PROBLEMA E QUE A GALERA ACHA QUE TEM QUE NAMORAR , NAMORAR SIGNIFICA INVESTIR NA TGATA , LEVAR PARA SAIR , JANTAR , VIAJAR , TUDO QUE SE FAZ PARA CONQUISTAR UMA MULHER. DESCULPA QUEREM PEGAR TGATAS LINDAS POR R$ 50,00 E QUERER FAZER ROMANCE E FODA !!!!!!!
Nunca vi ninguém querendo ter esse tipo de relacionamento, o que eu vejo são as pessoas querendo ser bem tratadas. Acho que ninguém gosta de ser atendido com frieza e pressa ou até mesmo sendo passadas para trás como já me aconteceu (não pela menina do tópico, já que nunca estive com ela, mas por outras).

O tipo de trabalho desempenhado pelas gatas aqui discutidas requer alguma vontade e gosto pela coisa. Se a gata não gosta de ser uma profissional do sexo, e eu vejo isso acontecer principalmente com as muito bonitas e gostosas que acham que bastam essas qualidades para proporcionar um bom programa, acho que ela deve procurar outra profissão.

Os relatos que li em outro fórum sobre a gata do tópico foram extremamente desanimadores. A gata é lindíssima mas, por enquanto, eu não arriscaria, até porque há uma extensa lista de verdadeiras máquinas de sexo onde é impossível ficar insatisfeito. Prefiro esperar por mais relatos positivos que, diga-se de passagem, estão demorando muito para aparecerem.
ribamar
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Set 2012, 22:30

As bonecas que gostam mais de ser passivas não têm muita popularidade aqui neste fórum!!!
Se ele tivesse uma piroca de 30cm e arregassasse o cú, dessas mariconas daqui, ia ser super exaltada.Como não faz e nem gosta de comer,o que para mim é o ideal,os caras cismam de falar mal da menina.
Já liguei para ela,foi muito gentil e educada e está cobrando R$200,00,com atendimento em hotéis ou residências pois mora com os pais.
Parece ser de um nível um pouco mais alto do que a maioria dessas pilantras golpistas que povoam o mundo trans.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Set 2012, 00:17

ribamar escreveu:As bonecas que gostam mais de ser passivas não têm muita popularidade aqui neste fórum!!!
Se ele tivesse uma piroca de 30cm e arregassasse o cú, dessas mariconas daqui, ia ser super exaltada.Como não faz e nem gosta de comer,o que para mim é o ideal,os caras cisam de falar mal da menina.

Concordo totalmente!!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Set 2012, 00:25

Ativão de forum!
ÇEI, ÇEI...
ribamar escreveu:As bonecas que gostam mais de ser passivas não têm muita popularidade aqui neste fórum!!!
Se ele tivesse uma piroca de 30cm e arregassasse o cú, dessas mariconas daqui, ia ser super exaltada.Como não faz e nem gosta de comer,o que para mim é o ideal,os caras cismam de falar mal da menina.
Já liguei para ela,foi muito gentil e educada e está cobrando R$200,00,com atendimento em hotéis ou residências pois mora com os pais.
Parece ser de um nível um pouco mais alto do que a maioria dessas pilantras golpistas que povoam o mundo trans.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Set 2012, 00:28

Ela é SOMENTE passiva. Este é o fato. O resto é conforme o gosto de cada um, com ou sem ela.
Corajoso escreveu:É linda mas em outro fórum dizem que o programa dela é bem ruim.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Set 2012, 00:30

A Bárbara pediu que o tópico fosse excluído.
A Viviane está em São Paulo.
rexsafado escreveu:QUEM ABRIU O TOPICO DELA AQUI FUI EU , PRIMEIRAS FOTOS E TUDO MAIS , QUANTO A QUALIDADE DO PROGRAMA A TGATA SEMPRE FOI NOTA 1000 E ELA DEIXA BEM CLARO QUE E PASSIVA !!!!!! TAMBEM NÃO ENTENDI A RETIRADA DO TOPICO , POREM NÃO E O PRIMEIRO TOPICO MEU QUE RETIRAM , POSTEI FOTOS DA VIVIANE PETTRI E RETIRARAM TAMBEM , SO NÃO ENTEMDO PQ A TGATA TEM TOPICO AGORA EM SÃO PAULO !!!!!

QUANTO A BARBARA ELA E SIM , MUITO EDUCAda , GENTIL , MUITO FEMININA , UMA VERDADEIRA GATINHA , NÃO ENTENDO ESSE TIPO DE COMENTARIO !!!!!

PROGRAMA = $$$$$$$ VAMOS DIFERENCIAR NAMORO DE PROGRAMA !!!!!
xt xt
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Out 2009, 17:19

20 Set 2012, 00:49

novidade? rsrs
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Set 2012, 01:30

xt xt escreveu:novidade? rsrs
Estranho. Por que em vez de pedir a exclusão do tópico, ela não vem se defender?

E se ela é tão boa, por que somente uma pessoa escreveu um relato positivo (com pouquíssimos detalhes)?

Lá no outro fórum fizeram questão de reclamar do programa dela e outros apareceram para colocar mais lenha na fogueira.

Sou 100% ativo e ela seria perfeita para mim, além de muito linda mas depois de tantos programas ruins (não com ela, que fique bem claro), só procuro as que eu conheço bem (Michele Kupfer e Tamara Bittencourt, por exemplo) e as bem avaliadas nos fóruns. Estou evitando até de pegar gatas na pista. Meu dinheiro não cresce em árvore.
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Set 2012, 08:48

Xangô, por favor nobre Moderador Global, confirme a informação do masp sobre o pedido de exclusão deste tópico.
Por que será que ele quer isso quando um T-Admirador reabre seu tópico exaltando sua beleza?
Estou começando a achar que o forista corajoso, que a toda hora cita outro forum, está com a razão.
Sinistro...
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Set 2012, 08:52

Rei da Monalisa escreveu:CORRIGINDO: ...Por que será que ELA quer isso quando um T-Admirador reabre seu tópico exaltando sua beleza? ..."
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Set 2012, 12:14

eu encontrei essa gata há 6 ou 7 meses na As. Chupou sem capote muito bem, mas não deve ter ficado nem 5 minutos e depois ficou punhetando. Na hohra de comer ela, só quis ficar me dando de quatro. Foda sem graça.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

21 Set 2012, 00:29

Olha, se bem me lembro ela QUIS, na época (uns 2 anos atrás?), que seu tópico fosse apagado. Ela frequentava este forum e participava - sem trocadilho e com todo o respeito - ativamente do seu tópico. Sobre este tópico, aberto esta semana, eu não sei.

Embora ache uma besteira essa postura de orgulho 'ativão' que alguns por aqui insistem em manter - digo orgulho, pois também já fui exclusivamente ativo e conheço bem as maravilhas que uma boneca passiva pode oferecer a um sujeito comedor (isso não tem preço e, por isso, não se presta a propaganda política) - devo reconhecer que é mais ou menos como uns e outros falaram.

Todos temos fantasias, as mariconas, os ativões, os totalflex e, por que não, as trans. E como é difícil realizá-las; há muita frustração! Acredito que muitos tenham procurado a menina com expectativas que ela nunca teve vocação para satisfazer. Frustração para todos; ela se encheu e resolveu pedir o fim do tópico. Por aí.

Sobre o programa eu não sei, nunca saí com ela. O tempo e a verba são restritos; são outras as minhas prioridades. Mas é uma supergata; sua beleza e feminilidade sempre serão exaltáveis e exaltadas.
Rei da Monalisa escreveu:
Rei da Monalisa escreveu:CORRIGINDO: ...Por que será que ELA quer isso quando um T-Admirador reabre seu tópico exaltando sua beleza? ..."
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

21 Set 2012, 08:54

Sai com ela quando ainda havia o outro topico.
Nao tenho nada a falar contra ela, muito pelo contrario, saimos na madrugada, liguei desprentensiosamente, ela atendeu foi super solicita e partimos para o motel. Não me pediu nada adiantado, nao teve pressa, programa tranquilo.
Sem duvida somente passiva e expressa claramente a vontade de operar assim que puder.
Uma das mais femininas que conheci nessa longa estrada.
Abs.
corvos
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2010, 21:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Set 2012, 10:12

Sai com ela semana passada, ela estava na AS de bobeira.. Ela foi muito educada, atenciosa comigo. Gosta muito do que faz, como diz uma amigo acima, se ela fosse ativa, iria bombar os comentários dela aqui no forum, mais como não é...falam um monte da menina. Foi uma foda muito boa, para a galera que gosta de comer um cú...vai com tudo, porque ela mete muuuiiiittttoooo.. Além de ser lindaaa demais
pepperx

23 Set 2012, 01:26

Meus caros amigos! Acho que todos tem razão, ja que elas podem conviver simultaneamente.

A gata é só passiva e se puder opera.

Ela é muito gente boa, educada e linda. Ja sai 3 vezes com ela.

Fode muito, gosta de levar na bundinha, mas também apressa quando não tà afim, o que não deveria ja que pretende ganhar dinheiro, vendendo o corpo. Portanto deve fazer tudo o que combina e nao tem essa de que ta de cabeça cheia e etc.

Se quem nao vai nao agrada a menina, ou ela pede um banho ou nao atende e nao cobra. Eu quando chego e é ruim eu vou embora, se a foda ta uma merda eu paro, pago e vou embora.

Ela nao tem obrigacao nenhuma de vir se defender, isso nao e julgamento.

Vamos parar de polemizar, quem foi opina e quem quer saber le, agora ficar comentando os posts dos outros, defendendo e acusando, nao leva a lugar nenhum.

Eu fui gostei e repeti mais duas. Passivinha delicia.
xt xt
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Out 2009, 17:19

23 Set 2012, 03:05

vou repetir o que disse em outro forum:
pra perder 200,00, não pode haver metade elogiando e metade criticando.

200,00 é um valor top de programa que não pode ser pago em programa meia boca.

ou seja, pra 200,00 TODOS teriam que sair MUITO felizes.
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

25 Set 2012, 07:27

mas q a mina deve ser boa deve, prq pra dar tanto ibope assim sem fotos e sem a mina aparecer.. :lol: :lol:
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Set 2012, 10:51

james.botelho escreveu:mas q a mina deve ser boa deve, prq pra dar tanto ibope assim sem fotos e sem a mina aparecer.. :lol: :lol:
TUDO BEM QUE A T-GATA ESTÁ CHEIA DE RELATOS NEGATIVOS, MAS DÁ OU NÃO DÁ PARA APRESENTAR PRA MAMÃE, HEIN LOVE T?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

26 Set 2012, 11:32

Não sei como está o atendimento atualmente. Comigo foi 10!!!


O melhor face sitting da minha vida... INESQUECÍVEL!
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

26 Set 2012, 19:00

Pooo!

tem razao da vinci! o rei das monas! eheheehehe

a mina eh muito gata, toda perfeita
dddarklion
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2010, 00:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Out 2012, 19:57

Vamos la..

Encontrei ela na AS, parei de carro, entramos e fomos pro hotel que tem ali atrás.

Cobrou adiantado (ponto negativo) e começamos no fight.

Chupa bem sem capote, e eu logo estava comendo ela de 4. Do nada ela pede pra parar e fica punhetando. Reclamou que estava doendo (não sou nenhum kid bengala) e punhetou ate gosar.

Resumo da opera: foda fraquissima, sem graça apesar dela ser incrivelmente deliciosa.

Não paguei 200, e o preço que foi, eu arriscaria uma segunda chance somente pelo fato dela realmente ser muito gostosa.
gigantesolon
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2011, 12:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Out 2012, 23:29

lovet escreveu:Não sei como está o atendimento atualmente. Comigo foi 10!!!


O melhor face sitting da minha vida... INESQUECÍVEL!

Love T vc ainda tem as fotos do programa com ela?
posta pra gente ver.
Loko por Bunda
Frenético
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

02 Out 2012, 09:02

Saí com a gata em um motel perto da praça da bandeira. O programa foi show, sem pressa e ela também gozou. Realmente mais linda ao vivo! O único senão é que não tem prive o que deixa a saída mais cara... Nota 100!
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 17:14

:o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 17:16

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 17:18

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 17:19

:roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2012, 19:01

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2012, 19:02

Antes que perguntem. Não, essa amiga dela não é tgata!!
Ninho_RJ
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Out 2012, 02:43
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Dez 2012, 19:13

Só de olhar e é bem claro pra quem conhece que ela não é travesti e sim transexual, duvido gostar de fazer ativo... realmente linda, já vi pessoalmente e figura na minha lista de tops! Relatos negativos é muito vazio de se dizer pois comigo foi super simpatica! obg: não cheguei a sair com ela , só falei rapido, mias quem sabe um dia! ;) ;) ;) ;)
rjman
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Nov 2009, 12:46
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

26 Dez 2012, 12:28

comanche escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Porra Comanche assim você vai matar o pessoal.
Quase infartei.
Parabéns pelas fotos.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

01 Jan 2013, 22:50

Essa tgata é demais! É do tipo pra namorar e casar!
Faz o meu número! Devorar uma passivinha falando na sua orelha não tem preço...
sorte dos cariocas de terem esse monumento tão próximo.
decomolnarm
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2012, 22:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Jan 2013, 23:38

cd vc deusa ?
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

10 Jan 2013, 02:38

alguem sabe dessa deusa e tab sabe se ela tem face
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2013, 03:26

Imagem



Imagem
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

10 Jan 2013, 06:27

Aí está! Bela, muito bela, diga-se de passagem! De face e de tudo.
comanche escreveu:Imagem



Imagem
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

10 Jan 2013, 09:09

Continua arrasando até com os bobs na cabeça...
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

10 Jan 2013, 16:03

comache posta mais demais elaaaaaaa
alantunes
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

21 Jan 2013, 22:22

Maravilhosa.
Dá pra namorar e casar numa boa...
Pena que não está em Bsb... Ou sorte... rsrsrs...
Senão eu iria me apaixonar forte...
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

21 Jan 2013, 23:46

Comache posta mais fotos dela caseira essa menina e demais!!
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2013, 04:04

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

22 Jan 2013, 06:46

Ai cumpadre , posto da bunda tb.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”