TGatas Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Abr 2022, 03:16

Coloca um Celular/Zap para contato Camila
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Abr 2022, 19:30

Camila Rayson escreveu:
25 Abr 2022, 21:18
Oi gente. Sou a Camila. Estou na QBV durante a semana. Me procurem para gozarmos gostoso juntos.
Já gostei. Olá meus caros, como vai kkkk. Fiquei bastante tempo afastado mas não durei muito tempo. Estou abismado pelos números de relatos negativos na Quinta da Boa Vista, uma pena mesmo.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

30 Abr 2022, 15:08

Felipe.Silva escreveu:
26 Abr 2022, 19:30


Fiquei bastante tempo afastado mas não durei muito tempo. Estou abismado pelos números de relatos negativos na Quinta da Boa Vista, uma pena mesmo.
Tinha um cara que apareceu aqui e falou que ia fazer uma limpeza lá (contem ironia).
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8556
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Mai 2022, 09:19

Siffredi escreveu:
09 Fev 2022, 23:56
Atenção! 90% dos travestis da Quinta da Boa Vista são ladrões! Saia somente com Trans que você recebeu indicação, que tenha boa reputação e mesmo assim não dá mole com dinheiro a vista.
Longe de querer defender alguem, mas seu numero nçao esta muito alto não?

Então tenho muito sorte, pois nunca me aconteceu nada e já devo ter saido mais de dez vezes com trans lá.
Também acho que houve um exagero nesta porcentagem, estes números inviabilizam qualquer fluxo de prostituição.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2022, 08:55

Tem golpe sim.
Mas não é 90%

O pior é a PM que para os carros pedindo dinheiro.

Por isto desisti do local.
Dconerj
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Nov 2021, 00:05
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Mulher

09 Mai 2022, 22:27

vampire escreveu:
11 Jun 2010, 12:18
Na boa, se gosta de viver fortes emoçoes e adora por em risco sua integridade fisica...A quinta da boa vista é uma excelente opção pra uma aventura mto radical!Mas se vc quer segurança e um relax com gatas de nivel passa longe dali!
A pista da quinta é um dos lugares mais sinistros de toda a cidade...Terra de ngm e sem lei...Lugar deserto, mal iluminado, totalmente escuro em alguns trechos, cheio de bandidinhos prontos a dar um bote, cheio de mendigos e pivetes que ficam fumando crack em toda região; os canas que fazem ronda na patrulha ficam caçando e adoram dar uma dura em qqr maluco que tá lá de bobeira e dando mole...E ainda por cima, so vai dar de cara com tgatas decadentes, drogadas e totalmente doentes...
NENHUMA TGATA DE NIVEL FAZ PISTA POR LÁ...FOGE DESSE LUGAR!
Mudou alguma coisa?
madurojpa
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Fev 2022, 07:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mai 2022, 10:12

Cara verdade pura!!!
Lugar horroroso!!!
É realmente para pessoas que não tem opção de pagar uma PG de qualidade e quer pagar boquete a R$10,00 e PG de 30 min a R$25,00.
Se for a sua praia vá em frente.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

17 Mai 2022, 13:38

Kkkķkkk eu gosto de lá
Mas realmente tem que ter alguns cuidados.
A adrenalina de ficar rodando ali olhando as meninas e escolher uma, é viciante.
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mai 2022, 15:41

Já fui muito feliz a quinta...De 2011- 2019 eu pintei e bordei por lá...Nunca tive problemas.

Entretanto, eu sempre evitei o local depois das 22:00. Ia a caça por volta das 20:00-21:00, escolhia uma e rumava para o famoso hotel da cncela. !00 reais o programa mais 50 do hotel.

Acho que a dica é essa....não ficar rodando por ali depois das 22:00 pois, depois dessa hora, fica deserto e consequentemente perigoso. :D
Gabigrosso
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2020, 09:12
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Mai 2022, 04:50

Alguém tem o número ou Twitter novo da Índia Nada?
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mai 2022, 23:22

rthompson escreveu:
18 Mai 2022, 15:41
Já fui muito feliz a quinta...De 2011- 2019 eu pintei e bordei por lá...Nunca tive problemas.

Entretanto, eu sempre evitei o local depois das 22:00. Ia a caça por volta das 20:00-21:00, escolhia uma e rumava para o famoso hotel da cncela. !00 reais o programa mais 50 do hotel.

Acho que a dica é essa....não ficar rodando por ali depois das 22:00 pois, depois dessa hora, fica deserto e consequentemente perigoso. :D
Curti muito esse mesmo periodo. Acho q agora é só risco.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2022, 19:47

andresobrenome1 escreveu:
17 Mai 2022, 13:38
Kkkķkkk eu gosto de lá
Mas realmente tem que ter alguns cuidados.
A adrenalina de ficar rodando ali olhando as meninas e escolher uma, é viciante.
Sim kkkkk essa adrenaline é viciante, aliado a levar elas para aquele quartinho então 🤤
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Mai 2022, 09:06

Felipe.Silva escreveu:
24 Mai 2022, 19:47
andresobrenome1 escreveu:
17 Mai 2022, 13:38
Kkkķkkk eu gosto de lá
Mas realmente tem que ter alguns cuidados.
A adrenalina de ficar rodando ali olhando as meninas e escolher uma, é viciante.
Sim kkkkk essa adrenaline é viciante, aliado a levar elas para aquele quartinho então 🤤
Finalmente achei pessoas que sentem o mesmo que eu. E ate bom pegar a menina e ir de carro e levar elas pro estacionamento akele longe do lado de uma loja de motos, mas o melhor e ir e deixar o carro la e seguir a pe pra ver elas se masturbando, chegar em uma TG e ir andando na frente e elas atras ate o quartinho. :P :P :P

Sempre com akela sensacao, tomara que nao tenha nenhum taxista ou garota de programa no quartinho e me vejam la. :lol: :lol: :lol:
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Mai 2022, 11:42

Só pra avisar a galera que a Flávia estava lá na QBV ontem. Sempre fica perto do viaduto do outro lado da rua.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

28 Mai 2022, 17:25

bean escreveu:
27 Mai 2022, 09:06
Felipe.Silva escreveu:
24 Mai 2022, 19:47
andresobrenome1 escreveu:
17 Mai 2022, 13:38
Kkkķkkk eu gosto de lá
Mas realmente tem que ter alguns cuidados.
A adrenalina de ficar rodando ali olhando as meninas e escolher uma, é viciante.
Sim kkkkk essa adrenaline é viciante, aliado a levar elas para aquele quartinho então 🤤
Finalmente achei pessoas que sentem o mesmo que eu. E ate bom pegar a menina e ir de carro e levar elas pro estacionamento akele longe do lado de uma loja de motos, mas o melhor e ir e deixar o carro la e seguir a pe pra ver elas se masturbando, chegar em uma TG e ir andando na frente e elas atras ate o quartinho. :P :P :P

Sempre com akela sensacao, tomara que nao tenha nenhum taxista ou garota de programa no quartinho e me vejam la. :lol: :lol: :lol:
aí ja é demais para mim. Prefiro fazer tudo no carro mesmo pra ser mais discreto !!!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mai 2022, 20:42

andresobrenome1 escreveu:
28 Mai 2022, 17:25
bean escreveu:
27 Mai 2022, 09:06
Felipe.Silva escreveu:
24 Mai 2022, 19:47
andresobrenome1 escreveu:
17 Mai 2022, 13:38
Kkkķkkk eu gosto de lá
Mas realmente tem que ter alguns cuidados.
A adrenalina de ficar rodando ali olhando as meninas e escolher uma, é viciante.
Sim kkkkk essa adrenaline é viciante, aliado a levar elas para aquele quartinho então 🤤
Finalmente achei pessoas que sentem o mesmo que eu. E ate bom pegar a menina e ir de carro e levar elas pro estacionamento akele longe do lado de uma loja de motos, mas o melhor e ir e deixar o carro la e seguir a pe pra ver elas se masturbando, chegar em uma TG e ir andando na frente e elas atras ate o quartinho. :P :P :P

Sempre com akela sensacao, tomara que nao tenha nenhum taxista ou garota de programa no quartinho e me vejam la. :lol: :lol: :lol:
aí ja é demais para mim. Prefiro fazer tudo no carro mesmo pra ser mais discreto !!!
Mas é tranquilo porque a maioria dos karas que levam pro quartinho são trans tbm. A última que eu peguei lá so estava ela na pista, uma magrinha estilo cdzinha mas bem feminina, magrinha da bundinha empinada. Eu levei pro quartinho, tava tão louco de tesão que cogitei pegar ela no pelo, até tentei mas ela não aguentou meu pau e olha que nem sou dotado e tbm n tenho pau grande. Acabou que fiquei roçando na bunda dela e gozei. Nome dela é Bruna, morena, magrinha, deve ter 1,70 de altura, Nordestina
Dark Watcher 01
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Mai 2022, 01:29

Sr.amanteT escreveu:
28 Mai 2022, 11:42
Só pra avisar a galera que a Flávia estava lá na QBV ontem. Sempre fica perto do viaduto do outro lado da rua.
Qual horário?
Avatar do usuário
tloverboy
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Set 2009, 14:29
Sou: homen
Localização: centro RJ

02 Jun 2022, 13:45

Acho que essa adrenalina de rodar de carro e a cada volta esperar que alguma novidade apareceu da mais tesão, semana passada rodei por quase uma hora até que avistei a Flávia aí não teve jeito combinação perfeita estilo mulherão com dote que deve bater fácil uns 23cm,
Maravilhoso vela quicar com a aquela bengala batendo na barriga.
Avatar do usuário
tloverboy
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Set 2009, 14:29
Sou: homen
Localização: centro RJ

02 Jun 2022, 19:42

Rodando agora presenciei uma cena lamentável, 4 trans batendo e dando socos e joelhadas no rosto de uma trans magrinha em baixo do viaduto onde ficam aquelas trans com a pica pra fora.

A menina só conseguiu sair por que passou uma viatura e os policiais começaram a gritar com elas.
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jun 2022, 13:53

Olá amigos folistas!

Depois de muito tempo longe das pistas decidi fazer alguns relatos das minhas histólias pelas noites do baixo meletlício calioca.

Quelia dividir um pouco minha trajetólia e utilizo esse personagem apenas por motivos de segulança. Espelo que entendam!

Comecei aos 20 anos a sair com tlans. A plimeila vez foi na Pau Felo, com a Fernanda Leite. Passei muitos dias por ali voltando da labuta e sempre culioso, olhando, até que num dia chuvoso, antes de pegar a Sela Glajau Jacalepaguá, alisquei um olal. Foi com capa, flio e eu estava nelvoso com a situação, calo palado num acostamento na beira da avenida... Mas acabei, sendo bem honesto, me viciando na adlenalina. À época trabalhava na Bala da Tijuca e passava ali todo dia. Deixalei esses lelatos plo tópico coleto.

Muitos anos depois e já acostumado a sair com tlans, passei a flequentar a QBV. As vezes mais, as vezes menos, mas em linhas gelais, toda semana estava lá com meu Leão, apelido calinhoso do calo que diligia. Mantive lelacionamentos (é sélio, e não indico!), fiz amigas, conheci o local como poucos e fiz muito pelas pessoas glaças ao meu tlabalho.

Li hoje todas as páginas do tópico seguindo a instlução do sábio Madluga. Pelas histolias pagalia os 14 aluguéis atlasados dele ao Seu Baliga. Lendo os últimos lelatos dos conflades, peço que tomem cuidado. Existem indicações específicas:

1) Pista de skate: se te chamalem pala lá, fuja! É onde acontecem dulas da P0lici@ :shock:
2) Plefila semple estacionamentos, motéis e dlive in. Sai mais balato! ;)
3) Passou do portão da lotatólia em dileção à Cancela, tome ainda mais cuidado! :oops:
4) Se estiver a pé, não faça atos sexuais nas avenidas, a P0lici@ está semple de olho :!:
5) Só use cartão com conhecidas :geek:
6) As autolidades de segulança ficam no estacionamento, mas não tem dula :idea:
7) O cheilo de peixe do estacionamento fica pior de sexta à segunda :?
8) O melhor dia de pista é 3a 8-)
9) Começo de mês a pista é mais flolida :lol:
10) De cabeça: Vitólia, Natasha, Natalia, Geisa, Flávia, Fernanda e Clistal são LB. Fodões! :D

Em bleve volto com mais histólias, todas no clima #tbt mas nem semple boas.
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jun 2022, 14:07

Siffredi escreveu:
26 Fev 2022, 02:45
De cara cheia fui "assaltado" por essa Melany ai.

Vamos lá.

Tem uma tatoo de uma folha de maconha na bunda.

Morena corpuda, peitiho legal...

Abordei, falou que era 70 o programa, disse que queria ir para o motel, neguei...

Chegando no estacionamento começou cheia de nove horas, pediu adiantado...

Pageuis os 70 e;;;

Era so "brincadeira", para comer era 100.

Já estava fodido mesmo.

Pedi os 70 de volta (eu sei, QBV é dinheiro contado)

Deu chilique: "nao vou roubar não"

Cheia de nove hora...dei aquela foda de sete minutos

Roubou mais vinte da minha mão para comprar um suco.

Ratazana braba.

Fica o alerta.

E cade os caras que iam matar, fazer e acontecer?
Tattoo de folha de maconha na bunda? Ela a Blenda Lezende?
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

16 Jun 2022, 18:13

Longe de querer encher o saco, ja enchendo

Legal o jovem ai querer se diferenciar (espero que seja um jovem), mas escrever e, lingua do "l" é de foder qualqeur um.
elpetardo2
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:22
Cidade/Estado: cabo frio
Sou: homem

17 Jun 2022, 13:40

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLL

LLLLLLL
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2022, 15:48

Siffredi escreveu:
16 Jun 2022, 18:13
Longe de querer encher o saco, ja enchendo

Legal o jovem ai querer se diferenciar (espero que seja um jovem), mas escrever e, lingua do "l" é de foder qualqeur um.
Verdade, sofri pra ler o relato kkkk
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jun 2022, 19:21

FAZ O L DO CANO
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

18 Jun 2022, 08:20

Bem, vou deixar minha opinião rápida e objetiva. Já sai e ainda saio com algumas trans dali. Tenho um relato bem grande aqui nesse Forum sobre um incidente que tive lá. Em resumo, posso dizer que foi algo bem estranho, pois foi com uma menina que eu já tinha saido várias vezes, mas mesmo assim deu ruim. Ou seja, não dá pra prever qdo pode dar merda. De qq forma, mesmo tendo tido esse incidente, posso afirmar q essa generalização de q 90% é pilantra está completamente equivocada. O conselho que posso dar, é que a Quinta da Boa Vista não é para amadores. De resto, só posso desejar a todos, boa sorte em suas aventuras.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

18 Jun 2022, 10:31

É verdade.
Lá temos policia querendo extorquir, algumas meninas que nao sao confiaveis, tem os ladrões da area,
Tem chance de ser visto pois é uma area movimentada.
E ainda assim somos viciados nisso kkkkk
Mas dizer que é 90% bandida é viagem total

Só tive problema uma vez lá
Policia me pegou no carro com a menina e me levaram uma grana, isso la em 2002 ou 2003.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2022, 23:57

tloverboy escreveu:
02 Jun 2022, 13:45
Acho que essa adrenalina de rodar de carro e a cada volta esperar que alguma novidade apareceu da mais tesão, semana passada rodei por quase uma hora até que avistei a Flávia aí não teve jeito combinação perfeita estilo mulherão com dote que deve bater fácil uns 23cm,
Maravilhoso vela quicar com a aquela bengala batendo na barriga.
Sempre rodo por ali a pé 😂😛
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2022, 20:25

Na época de 2002 a 2006 quando tinha carro passava lá direto.
Sempre por volta de 21h.
Ia para um Motel ali perto , era um tal de cancela ou algo assim.
Meio fraquinho mas barato.
De problemas só uma vez o carro da PM parou atrás do meu.
Mas estava limpo com doc ok.
Aí dei uma de bobo e falei que queria ir no hospital e tinha passado do ponto.
Por isto estava lento procurando um retorno.

Por falar nisto parece que a Karola está de volta a Quinta.
Vale muito apena.
LB.

O negócio lá é dar uma volta e ir direto na escolhida nada de ficar parando em várias.
zuigrj
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Out 2010, 13:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiero
Sou: Homem

01 Jul 2022, 06:22

edrj2015 escreveu:
27 Jun 2022, 20:25
Na época de 2002 a 2006 quando tinha carro passava lá direto.
Sempre por volta de 21h.
Ia para um Motel ali perto , era um tal de cancela ou algo assim.
Meio fraquinho mas barato.
De problemas só uma vez o carro da PM parou atrás do meu.
Mas estava limpo com doc ok.
Aí dei uma de bobo e falei que queria ir no hospital e tinha passado do ponto.
Por isto estava lento procurando um retorno.

Por falar nisto parece que a Karola está de volta a Quinta.
Vale muito apena.
LB.

O negócio lá é dar uma volta e ir direto na escolhida nada de ficar parando em várias.
Devem escutar essa desculpa toda hora kkkkk
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jul 2022, 22:17

Passando o portão principal da quinta, seguindo o muro próximo ao retorno do lado direito fica uma morena de peito de silicone cabelo cacheado bem morena, alguém conhece ?
gatinhocarioca
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2010, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jul 2022, 08:01

Tem uma morena de oculos. peitão, rabão. toda gostosa, tipo modelo mesmo. cabelão grande liso com franja. se chama carol. chega cedo sai cedo. ja abordei, mas achei meio seca. ja perguntei sobre ela aqui mas ninguem falou nada... achei melhor nao arriscar.
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jul 2022, 10:37

gatinhocarioca escreveu:
14 Jul 2022, 08:01
Tem uma morena de oculos. peitão, rabão. toda gostosa, tipo modelo mesmo. cabelão grande liso com franja. se chama carol. chega cedo sai cedo. ja abordei, mas achei meio seca. ja perguntei sobre ela aqui mas ninguem falou nada... achei melhor nao arriscar.
Já vi essa ai lá, mas nunca abordei.
Nas ultimas vezes que passei lá, vi uma magrinha, estatura media, bem branquinha, de cabelo bem preto, me interrssei muito mas não parei.
Está sempre na curva.
To a fim de sair com ela um dia, mas queria referências.

Alguem identifica?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Jul 2022, 10:46

gatinhocarioca escreveu:
14 Jul 2022, 08:01
Tem uma morena de oculos. peitão, rabão. toda gostosa, tipo modelo mesmo. cabelão grande liso com franja. se chama carol. chega cedo sai cedo. ja abordei, mas achei meio seca. ja perguntei sobre ela aqui mas ninguem falou nada... achei melhor nao arriscar.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Jul 2022, 10:46

gatinhocarioca escreveu:
14 Jul 2022, 08:01
Tem uma morena de oculos. peitão, rabão. toda gostosa, tipo modelo mesmo. cabelão grande liso com franja. se chama carol. chega cedo sai cedo. ja abordei, mas achei meio seca. ja perguntei sobre ela aqui mas ninguem falou nada... achei melhor nao arriscar.
Pode ir de Olhos Fechados, Gente Muito Boa , O Problema que é muita entrevista por parte dos Clientes por isso elas ficam emputecidas e optam em falar somente o necessário, Mas pode ir Menina da Melhor Qualidade!
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

17 Jul 2022, 00:24

Onde essa morena costuma ficar?

Essa ai é meu numero.

Movimento hoje fraquissimo (17/07), rodei, rodei, fui na VM, rodei, estiquei mais um pouco, voltei, rodei, rodei e poucas opções.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jul 2022, 02:09

Se essa Carol que foi falada aí pelo confrade for quem eu estou pensando, podem ir sem preocupação.
Já sai com ela três vezes, é super tranquila, Ela costuma trabalhar de terça a domingo, costuma chegar por volta das 19:00 hs, Ela costuma ficar na rua que fica entre o posto Petrobras e o Quinta Dor.
Como eu disse, se for a mesma Carol.
E só ser objetivo é a tratar com educação que não tem erro.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

17 Jul 2022, 22:21

21:30, tesao acumulado, vou a caça, aos descer o viaduto avisto uma lei seca no portao da quinta.

TOMAR NO CU

Tinha tomado um latão la pelas 19...
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jul 2022, 12:20

Siffredi escreveu:
17 Jul 2022, 22:21
21:30, tesao acumulado, vou a caça, aos descer o viaduto avisto uma lei seca no portao da quinta.

TOMAR NO CU

Tinha tomado um latão la pelas 19...
Cuidado q o pessoal da Lei seca abastece sempre ali naquele posto em frente a estação.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

24 Jul 2022, 00:44

Há semanas com vontade de enrabar alguma trans na quinta.

23 horas, mortinho o local.

Só uns dois na calçada escura seguuindo o portão da quinta.

Fui jantar.

Na volta avistei a Aline no paredão do viaduto.

Morena, estava com um fishnet, peitão, bundão, algumas tatttos que não vislumbrei dierito para compartilhas com os colegas.

Partiu estacionamento do peixe.

Lá a boa surpresa: vamos sair?

Blz.

Começou a mamar e encapou com os excelentes preservativos do governo, estrangulou a chibata.

Peguei uma minha, ai fluiu, algumas pedaladas e a corrente escapa.

Ao dizer que tinha gostado da ideía dela logo sair do carro ela cheia de confiança falou:

- Tem que ser bom no que faz, bom advogado, bom pastor, boa puta.

=60 + 10 do estacionamento.

Vapor Barato.
Buddypoke
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mai 2020, 19:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jul 2022, 07:06

cebolas escreveu:
15 Jun 2022, 13:53

6) As autolidades de segulança ficam no estacionamento, mas não tem dula :idea:
6) As autolidades de segulança ficam no estacionamento, mas não tem dula

Há um tempo atrás, visitei o estacionamento da Rua São Cristóvão 776 (ao lado do Banco Santander e Honda), à noite. Fui sozinho mesmo, só para checar se as condições e preço ainda eram favoráveis para trazer moças ou t-gatas. Ao entrar lá e parar na frente do camarada porteiro, abro o vidro e me deparo com um PM sentado ao lado dele, já me encarando nos olhos, com aquele olhar desconfiado e atentíssimo. Pergunto o esquema pro camarada: "Dez reais a diária, e pode trazer mulherzinha à vontade". Agradeço, manobro e não volto mais lá desde então. O quão encrencado eu estaria se estivesse com uma boneca comigo no carro? E se fosse uma boneca ou mulher com rosto de novinha, ele poderia pedir a identidade, revistar a bolsa dela atrás de erva ou similares? Nunca teve dura em cima de t-lover neste estacionamento ou na saída dele? Eu soube que o da Rua Sotero Reis (VM), na saída, alguns confrades dançavam há uns anos atrás.

3) Passou do portão da lotatólia em dileção à Cancela, tome ainda mais cuidado!
Devo tomar cuidado com o quê, exatamente? Por que neste caminho o risco fica maior?

4) Se estiver a pé, não faça atos sexuais nas avenidas, a P0lici@ está semple de olho
Qual é a punição dada para o confrade flagrado e para a boneca, geralmente?

8) O melhor dia de pista é 3a
Por quê? Na 3a aparecem mais bonecas?
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2022, 20:53

Buddypoke escreveu:
24 Jul 2022, 07:06
cebolas escreveu:
15 Jun 2022, 13:53

6) As autolidades de segulança ficam no estacionamento, mas não tem dula :idea:
6) As autolidades de segulança ficam no estacionamento, mas não tem dula

Há um tempo atrás, visitei o estacionamento da Rua São Cristóvão 776 (ao lado do Banco Santander e Honda), à noite. Fui sozinho mesmo, só para checar se as condições e preço ainda eram favoráveis para trazer moças ou t-gatas. Ao entrar lá e parar na frente do camarada porteiro, abro o vidro e me deparo com um PM sentado ao lado dele, já me encarando nos olhos, com aquele olhar desconfiado e atentíssimo. Pergunto o esquema pro camarada: "Dez reais a diária, e pode trazer mulherzinha à vontade". Agradeço, manobro e não volto mais lá desde então. O quão encrencado eu estaria se estivesse com uma boneca comigo no carro? E se fosse uma boneca ou mulher com rosto de novinha, ele poderia pedir a identidade, revistar a bolsa dela atrás de erva ou similares? Nunca teve dura em cima de t-lover neste estacionamento ou na saída dele? Eu soube que o da Rua Sotero Reis (VM), na saída, alguns confrades dançavam há uns anos atrás.

3) Passou do portão da lotatólia em dileção à Cancela, tome ainda mais cuidado!
Devo tomar cuidado com o quê, exatamente? Por que neste caminho o risco fica maior?

4) Se estiver a pé, não faça atos sexuais nas avenidas, a P0lici@ está semple de olho
Qual é a punição dada para o confrade flagrado e para a boneca, geralmente?

8) O melhor dia de pista é 3a
Por quê? Na 3a aparecem mais bonecas?
Olá, amigo!

6); o "'modelo de negócios" é justamente esse, ganhar com um local segulo. O alego chega semple e não tem lelatos de dula lá. Os PMs contlolam e levam a parte que cabe a eles no amor. Acho que são donos do local.

3) costumam ser as moças que estão naquela pista sem costume, geoglaficamente existe a divisão entle elas. O cuidado é o mesmo de colocar alguém no seu calo que você não conhece, olas. Ou é uma situação sem liscos? Esteja semple de olho!

4) Nunca paguei pla ver nem indico. Mas dizem que plecisa moler num dinheilo alto.

8) Segunda é um dia de menos movimento, quarta geralmente tem jogo, quinta e sexta já tem muito evento pela cidade assim como o final de semana. Não sei se existe explicação mercadológica mas terça costuma ser o melhor dia, conflade.

Confia nas dicas dos folistas! Mas se não quiser confiar, fique à vontade :)
andresobrenome1
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2012, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Jul 2022, 11:30

As ultimas 2x que fui nesse estacionamento tinha carro de policia lá dentro.
E eles realmente nem ligam.
A tgata que tava comigo disse que é assim mesmo, eles estao sempre la, que o dono é policia, então nao tem problema.
Buddypoke
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mai 2020, 19:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Ago 2022, 06:40

Finalmente entendi qual é a deste estacionamento. Então, posso voltar lá. Obrigado, Cebolas e andresobrenome1. O estacionamento da Rua José Eugênio 24, também é deles? Também tem este esquema?

E qual é o endereço exato do tal estacionamento perto do Corpo de Bombeiros e pista de skate? Até hj não sei.

A sua explicação sobre as 3as feiras faz todo sentido. Qual é o segundo melhor dia da semana na QBV? E em qual horário enche mais de tgatas?

Todas as tgatas da QBV se recusam a beijar na boca, nos chupar sem capa, e tentam encerrar o pg no motel antes de completar 60 minutos? Ou sou eu quem está escolhendo errado?
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

03 Ago 2022, 23:17

Buddypoke escreveu:
03 Ago 2022, 06:40

Todas as tgatas da QBV se recusam a beijar na boca, nos chupar sem capa, e tentam encerrar o pg no motel antes de completar 60 minutos? Ou sou eu quem está escolhendo errado?
A escolha não é errada, as T-Putas da quinta não são para beijar e receber aquele boquete no pelo, elas sõa aquele alivia barato, se você fidelizar alguma, de repente a cois avai melhorando.

Mas querer isso logo de cara...
Comendordecu2023
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Nov 2021, 03:36
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2022, 00:15

Alguém já foi em uma T chamada Talita de Goiânia?
Ela está loira agora, mais já esteve morena
Avatar do usuário
Duda Nagle
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 09 Mai 2012, 19:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Ago 2022, 00:57

Alguém já saiu com essa trans na QBV?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

13 Ago 2022, 23:26

Variola dos macacos?

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Fui dar a ronda.

Avistei a moça...gigante, de trajes sumarios no inverno carioca.

Fui sacar o dinheiro e sumiu.

Mais algumas voltas, ida na VM e eis que...

Estava ela lá, um cuzçao enorme.

Vamos para o sestacioanmento.

Tirei logo do carro para ver o bundão, apreciei...

Mamada com capa, comi de costas um pouco e depois coloquei ela no capo do carro.

Leite no saco, nos vestimos e deixie a menina na quinta,

Muito simpatica e achei um pouco diferente do padrão normal QBV (não de maneira ruim, mas estava agitada e tentou lascar um beijão no inicio da ação)

Olha ela ai embaixo

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-95gkz
voyage82br
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:16

17 Ago 2022, 17:41

Siffredi escreveu:
13 Ago 2022, 23:26
Variola dos macacos?

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Fui dar a ronda.

Avistei a moça...gigante, de trajes sumarios no inverno carioca.

Fui sacar o dinheiro e sumiu.

Mais algumas voltas, ida na VM e eis que...

Estava ela lá, um cuzçao enorme.

Vamos para o sestacioanmento.

Tirei logo do carro para ver o bundão, apreciei...

Mamada com capa, comi de costas um pouco e depois coloquei ela no capo do carro.

Leite no saco, nos vestimos e deixie a menina na quinta,

Muito simpatica e achei um pouco diferente do padrão normal QBV (não de maneira ruim, mas estava agitada e tentou lascar um beijão no inicio da ação)

Olha ela ai embaixo

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-95gkz
No anúncio R$ 250, na quinta R$ 50 :lol: :lol: Vai entender
voyage82br
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:16

17 Ago 2022, 18:04

Siffredi escreveu:
13 Ago 2022, 23:26
Variola dos macacos?

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Fui dar a ronda.

Avistei a moça...gigante, de trajes sumarios no inverno carioca.

Fui sacar o dinheiro e sumiu.

Mais algumas voltas, ida na VM e eis que...

Estava ela lá, um cuzçao enorme.

Vamos para o sestacioanmento.

Tirei logo do carro para ver o bundão, apreciei...

Mamada com capa, comi de costas um pouco e depois coloquei ela no capo do carro.

Leite no saco, nos vestimos e deixie a menina na quinta,

Muito simpatica e achei um pouco diferente do padrão normal QBV (não de maneira ruim, mas estava agitada e tentou lascar um beijão no inicio da ação)

Olha ela ai embaixo

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-95gkz
No anúncio R$ 250, na quinta R$ 50 :lol: :lol: Vai entender, tds assim
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”