TGatas da Estrada do Pau Ferro (Jacarepaguá) Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

16 Mar 2014, 23:01

Hoje eu vi uma trata perto do posto, mas não era a ruiva, algum tlover sabe quem é ela ou se a Sabrina pintou o cabelo de loiro? Nem rolava parar, estava com a patroa rs
ativoo
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2014, 18:59

Mistério escreveu:Hoje eu vi uma trata perto do posto, mas não era a ruiva, algum tlover sabe quem é ela ou se a Sabrina pintou o cabelo de loiro? Nem rolava parar, estava com a patroa rs
Deve ser a Lara, Amiga da Sabrina, LB, mas a Sabrina é muito mais simpatica ...
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

17 Mar 2014, 20:43

ativoo, você sabe se a Sabrina ainda está aparecendo por lá? Já disseram que continua mas eu não a vi mais...

PS: maldito corretor que trocou tgata por trata.
ativoo
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Ago 2012, 22:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2014, 21:17

Mistério escreveu:ativoo, você sabe se a Sabrina ainda está aparecendo por lá? Já disseram que continua mas eu não a vi mais...

PS: maldito corretor que trocou tgata por trata.
Sai com ela tem uns 10 dias, o problema é que ela e a amiga Lara, nao param....
Tem que dar sorte delas estarem livres ...
Avatar do usuário
atoaedebobeira
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Jul 2011, 23:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

25 Mar 2014, 00:54

Ontem e hoje passei pela estrada dos três rios, antes de entrar no pau ferro, e vi uma ruiva muito gata, alguém conhece???
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mar 2014, 21:29

atoaedebobeira escreveu:Ontem e hoje passei pela estrada dos três rios, antes de entrar no pau ferro, e vi uma ruiva muito gata, alguém conhece???

Se for a ruiva q fica perto do posto, o nome dela é Sabrina.

Ela é mto gente boa LB total.

Porém ela é cheia de vergonha, nao gosta de mostrar o cuzinho. Mas é gostosa.
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Mar 2014, 22:30

Hoje dei uma passada, acabei de chegar de lá. Subi para o drive in com a Lara. Que foda deliciosa. No começo meio tímida. Mas qndo se soltou, me colocou para mamar, sentia aquele grelo contrair dentro da minha boca. Me comeu com todo o carinho. Mesmo depois q gozei ela queria continuar dizendo que passaria horas me comendo. Confesso que a tentação foi grande de ficar, mas estava com o horário bem apertado. Estava simplesmente linda. Calça colada, salto alto. Uma lady.
Avatar do usuário
atoaedebobeira
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Jul 2011, 23:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

29 Mar 2014, 11:55

flarj1 escreveu:
atoaedebobeira escreveu:Ontem e hoje passei pela estrada dos três rios, antes de entrar no pau ferro, e vi uma ruiva muito gata, alguém conhece???

Se for a ruiva q fica perto do posto, o nome dela é Sabrina.

Ela é mto gente boa LB total.

Porém ela é cheia de vergonha, nao gosta de mostrar o cuzinho. Mas é gostosa.
Sim amigo, é essa mesma, perto do posto.
Muito obrigado pela informação!!!!

Vou dar um confere!
Abraço
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2014, 19:21

gatoempresario escreveu:Hoje dei uma passada, acabei de chegar de lá. Subi para o drive in com a Lara. Que foda deliciosa. No começo meio tímida. Mas qndo se soltou, me colocou para mamar, sentia aquele grelo contrair dentro da minha boca. Me comeu com todo o carinho. Mesmo depois q gozei ela queria continuar dizendo que passaria horas me comendo. Confesso que a tentação foi grande de ficar, mas estava com o horário bem apertado. Estava simplesmente linda. Calça colada, salto alto. Uma lady.
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2014, 19:26

gatoempresario escreveu:Hoje dei uma passada, acabei de chegar de lá. Subi para o drive in com a Lara. Que foda deliciosa. No começo meio tímida. Mas qndo se soltou, me colocou para mamar, sentia aquele grelo contrair dentro da minha boca. Me comeu com todo o carinho. Mesmo depois q gozei ela queria continuar dizendo que passaria horas me comendo. Confesso que a tentação foi grande de ficar, mas estava com o horário bem apertado. Estava simplesmente linda. Calça colada, salto alto. Uma lady.
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

30 Mar 2014, 00:45

Hoje parece que tá fraco, só vi três. O ponto da Taquara que tinham cinco...
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2014, 02:35

Mistério escreveu:Hoje parece que tá fraco, só vi três. O ponto da Taquara que tinham cinco...
Onde é o ponto da taquara? Eu sempre passo por lá, mas nao consigo achar...
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

30 Mar 2014, 10:23

Elas estavam na esquina da Rua Bacairis com a Rua Atituba, caminho de quem vai pra Praça Jauru. Mas não eram muito bonitas, o nível da Pau Ferro é melhor.
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Mar 2014, 19:46

gatoempresario escreveu:Hoje dei uma passada, acabei de chegar de lá. Subi para o drive in com a Lara. Que foda deliciosa. No começo meio tímida. Mas qndo se soltou, me colocou para mamar, sentia aquele grelo contrair dentro da minha boca. Me comeu com todo o carinho. Mesmo depois q gozei ela queria continuar dizendo que passaria horas me comendo. Confesso que a tentação foi grande de ficar, mas estava com o horário bem apertado. Estava simplesmente linda. Calça colada, salto alto. Uma lady.
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Abr 2014, 00:35

Será que a Lara chupa ou deixa ser chupada de camisinha?
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Abr 2014, 06:29

Não. Só de camisinha. Mas mesmo assim vale a pena.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

04 Abr 2014, 10:26

Qual o telefone da Lara??????

abraço
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Abr 2014, 10:57

Valeu gatoempresario! O tel eu nao tenho, mas da um rolé que a vc acha ela.
Carioca_35a_Atv
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jan 2012, 13:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Abr 2014, 11:02

Valeu gatoempresario! O tel eu nao tenho, mas da um rolé que a vc acha ela.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

04 Abr 2014, 12:08

Para mim é quase impossível rodar por aquela área o horário que ela está, se alguém tiver, agradeço,

abraços
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

06 Abr 2014, 19:44

Confesso que pensei em pegar o tel da gata, mas na hora fique em tanto extasi que acabei passando despercebido por esse detalhe.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

07 Abr 2014, 09:50

Eu ficaria muito agradecido se conseguisse o tel da Lara, obrigado
TLoverRJAtivo

16 Abr 2014, 08:05

Ontém sair com a Lara, continua gostosa, coloquei para chupar engolindo toda minha piroca, garganta profunda, depois meti muito minha pica naquele cú apertadinho, que gozada gostosa, nota 1000, LB total, e como gosta de levar Pica o Cú, COMO SOU SÓ ATIVO, ESTA ÓTIMO!
PedroPipok
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jun 2013, 19:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Abr 2014, 20:21

Hj passei e vi uma gata de pele clara, cabelos bem armados e encaracolados, linda... Não tinha aquele corpo grande, mas era bonito, bundinha, peitinho... Alguém conhece???
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 16:26

PedroPipok escreveu:Hj passei e vi uma gata de pele clara, cabelos bem armados e encaracolados, linda... Não tinha aquele corpo grande, mas era bonito, bundinha, peitinho... Alguém conhece???
Tbm vi essa gata. Bem bonita. Qria saber se algum já saiu com ela?
Vinny28bi
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2013, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

04 Mai 2014, 17:10

Desculpem pessoal, mas to atiçado nessa Lara, mas não sei quem é. Vcs podem descrever ela ou colocar fotos para q eu possa identificá-la. Vlw
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 17:29

Vinny28bi escreveu:Desculpem pessoal, mas to atiçado nessa Lara, mas não sei quem é. Vcs podem descrever ela ou colocar fotos para q eu possa identificá-la. Vlw
Ela está viajando. Só volta em junho/julho.

Ela fica sempre um pouco antes do posto e nunca está com trajes menores, ela sempre se veste bem. Geralmente está de calça.

Um fodaço... gosta muito de pica.
Avatar do usuário
rato
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Out 2009, 22:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

06 Mai 2014, 00:01

Acabo de chegar de lá.

Saí com uma moreninha deliciosa de cabelos ruivos. Me disse que seu nome era Suelen.

Ela é uma gatinha tipo ninfeta, com peitinho pequeno de hormônio (lindos... peitinho de menina), bunda média redondinha com marquinha de biquini, piercing na língua, toda cheirosa, com uma rola grossa e dura o tempo todo.

Fomos no Drive-in e ficamos lá um tempão namorando no carro... A mina é muito simpática e tarada. Gosta muito de dar a bunda e faz com maestria. Aguentou bem a socada forte lá no fundo e pedia mais.

Foi bom pra caralho... Vai ter repeteco.
TLoverRJAtivo

06 Mai 2014, 04:19

rato escreveu:Acabo de chegar de lá.

Saí com uma moreninha deliciosa de cabelos ruivos. Me disse que seu nome era Suelen.

Ela é uma gatinha tipo ninfeta, com peitinho pequeno de hormônio (lindos... peitinho de menina), bunda média redondinha com marquinha de biquini, piercing na língua, toda cheirosa, com uma rola grossa e dura o tempo todo.

Fomos no Drive-in e ficamos lá um tempão namorando no carro... A mina é muito simpática e tarada. Gosta muito de dar a bunda e faz com maestria. Aguentou bem a socada forte lá no fundo e pedia mais.

Foi bom pra caralho... Vai ter repeteco.

Ela costuma onde na Pau Ferro, amanhã vou meter a Pica Nela, qual valor!
Avatar do usuário
rato
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Out 2009, 22:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

07 Mai 2014, 12:58

TLoverRJAtivo escreveu:
rato escreveu:Acabo de chegar de lá.

Saí com uma moreninha deliciosa de cabelos ruivos. Me disse que seu nome era Suelen.

Ela é uma gatinha tipo ninfeta, com peitinho pequeno de hormônio (lindos... peitinho de menina), bunda média redondinha com marquinha de biquini, piercing na língua, toda cheirosa, com uma rola grossa e dura o tempo todo.

Fomos no Drive-in e ficamos lá um tempão namorando no carro... A mina é muito simpática e tarada. Gosta muito de dar a bunda e faz com maestria. Aguentou bem a socada forte lá no fundo e pedia mais.

Foi bom pra caralho... Vai ter repeteco.

Ela costuma onde na Pau Ferro, amanhã vou meter a Pica Nela, qual valor!

Ela fica do meio pro final da Três Rios.. quase chegando no posto. O preço é o padrão. R$50 + R$18 do drive e ainda dei uma caixinha de R$10 pra mina pq ela mereceu.
Vinny28bi
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2013, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

08 Mai 2014, 03:51

flarj1 escreveu:
Vinny28bi escreveu:Desculpem pessoal, mas to atiçado nessa Lara, mas não sei quem é. Vcs podem descrever ela ou colocar fotos para q eu possa identificá-la. Vlw
Ela está viajando. Só volta em junho/julho.

Ela fica sempre um pouco antes do posto e nunca está com trajes menores, ela sempre se veste bem. Geralmente está de calça.

Um fodaço... gosta muito de pica.

Entendi, mas fale mais sobre as características físicas dela. Se alguém tiver foto ou telefone posta aí.
Lobo-RJ
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2011, 14:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

08 Mai 2014, 16:38

Qual drive? Da Grajaú x Jacarepaguá?
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mai 2014, 20:38

Vinny28bi escreveu:
flarj1 escreveu:
Vinny28bi escreveu:Desculpem pessoal, mas to atiçado nessa Lara, mas não sei quem é. Vcs podem descrever ela ou colocar fotos para q eu possa identificá-la. Vlw
Ela está viajando. Só volta em junho/julho.

Ela fica sempre um pouco antes do posto e nunca está com trajes menores, ela sempre se veste bem. Geralmente está de calça.

Um fodaço... gosta muito de pica.

Entendi, mas fale mais sobre as características físicas dela. Se alguém tiver foto ou telefone posta aí.

Loira, com cabelos grandes e lisos, 1,80m de altura, bunda maravilhosamente grande, grelo grande.
TLoverRJAtivo

08 Mai 2014, 20:42

[img][img][img][img][/img][/img][/img][/img]
Vinny28bi escreveu:
flarj1 escreveu:
Vinny28bi escreveu:Desculpem pessoal, mas to atiçado nessa Lara, mas não sei quem é. Vcs podem descrever ela ou colocar fotos para q eu possa identificá-la. Vlw
Ela está viajando. Só volta em junho/julho.

Ela fica sempre um pouco antes do posto e nunca está com trajes menores, ela sempre se veste bem. Geralmente está de calça.

Um fodaço... gosta muito de pica.

Entendi, mas fale mais sobre as características físicas dela. Se alguém tiver foto ou telefone posta aí.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

19 Mai 2014, 21:27

GALERA, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM TEM O TEL DA LARA. QUERO ENCONTRAR COM ELA O QNTO ANTES.
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mai 2014, 22:01

gatoempresario escreveu:GALERA, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM TEM O TEL DA LARA. QUERO ENCONTRAR COM ELA O QNTO ANTES.
Ela não está no RJ. Está em Curitiba. Só retornará em Junho ou Julho.
ThiagoHao
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2012, 05:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mai 2014, 21:03

Hoje, passando por lá, tinham umas 5 tgatas lá, mas uma delas me chamou a atenção. Branquinha, cabelos cacheados e pretos, corpo tipo mignon, tava de vestidinho preto. Alguém conhece, já saiu ou sabe o nome da moça?
TLoverRJAtivo

26 Mai 2014, 22:02

rato escreveu:Acabo de chegar de lá.

Saí com uma moreninha deliciosa de cabelos ruivos. Me disse que seu nome era Suelen.

Ela é uma gatinha tipo ninfeta, com peitinho pequeno de hormônio (lindos... peitinho de menina), bunda média redondinha com marquinha de biquini, piercing na língua, toda cheirosa, com uma rola grossa e dura o tempo todo.

Fomos no Drive-in e ficamos lá um tempão namorando no carro... A mina é muito simpática e tarada. Gosta muito de dar a bunda e faz com maestria. Aguentou bem a socada forte lá no fundo e pedia mais.

Foi bom pra caralho... Vai ter repeteco.

Qual telefone da Suelen
tesão_rj
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Out 2011, 01:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Mai 2014, 00:19

ALGUÉM SABE ME DIZER QUEM É UMA MORENA TODA CAVALA QUE FICA POR LA? ELA É DEMAIS!!
Nati Bombada

30 Mai 2014, 22:20

Atendimento 24h

Os interessados é so entrar em contato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2014, 21:33

Alguem sabe porque as meninas da pau ferro nao estao aparecendo por lá? Passei algumas vezes por lá e estava vazio.
Avatar do usuário
rato
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Out 2009, 22:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

05 Jun 2014, 11:18

flarj1 escreveu:Alguem sabe porque as meninas da pau ferro nao estao aparecendo por lá? Passei algumas vezes por lá e estava vazio.
Cara, eu passei por lá ontem às 20h30 e tava florido. Tinham várias gatas interessantes. Mas elas estavam na Estrada dos Três Rios e não na Pau Ferro. Pena que eu estava atrasado para um compromisso e não pude pegar ninguém...
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

05 Jun 2014, 15:35

Nati Bombada escreveu:Atendimento 24h

Os interessados é so entrar em contato
Linda !

Parece com a jornalista Ana Paula Araújo da Rede Globo (Bom dia Brasil).
Avatar do usuário
NANDORJ
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Nov 2009, 02:19
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: rj-rio-jpa

22 Jun 2014, 17:51

Ola amigos !!!!

Tenho passado pela Pau Ferro / Tres Rios e tenho visto umas Tgatas bem interessantes, n sei seus nomes, mas to afim de infos sobre elas.... pretendo "morde-las"

As q mais me chamaram a atencao
Tem uma alta, branca de cabelo longo meio enrolado, toda grande, todas as x q vi tava c uns vestidos pretos, bem interessante...
tb uma branca cabelo grande liso, bem bonita tb, de traços bem leves, estilo menininha, porem tb gostosa
e uma morena, baixinha c 1ma bundinha grande e gostosa

pessimas descricoes, mas se alguem puder ajudar, agradeço
Vi outras tgatas interessantes tb, mas estas 3 me chamaram bem a atencao, taum sempre nas tres rios, ta tendo 1 bom movimento de tgatas la !!!

To muito afim de ir, mas n sei "qual é" a delas...

abrç a todos, principalmente as nossas fantasticas tgatas !!!!!!
espanhol.86
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2010, 16:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jun 2014, 12:15

Boa tarde , galera estive na três rios há alguns dias. Minha primeira vez com uma travesti . Vamos ao relato: encontrei uma baixa cabelos longos pretos, peitos de sulicone. Fomos ao motel , ela tirou a roupa aos poucos foi sempre muito tranqüila . Comecei mamando os peitos bem bonitos, durinhos. Ela começou a gemer e tirei a calcinha, quando ela falou faz tudo o que você quiser: peguei no pau dela que estava mole e botei na boca : primeira vez que coloquei um pau na boca, foi ficando duro e eu mamando . Acredito que ela gostou e perguntou se eu não queria dar: também nunca tinha feito , ela
Mandou eu ficar de bruços passou gel no meu cu e meteu ! Não agüentei quase nada , dote dela e grosso e grande ! Então fui comê-la e fiquei tocando , depois de umas estocadas gozei no cu dela . Ela e super gente boa tranqüila lb total , tem seus 22 anos . Espero ter ajudado abraços
lol2z008
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2014, 17:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

28 Jun 2014, 18:25

qual altura da pau ferro?
TloveRJ21

30 Jun 2014, 20:00

Alguém sabe onde está a Lara?
flarj1
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jul 2014, 22:46

TloveRJ21 escreveu:Alguém sabe onde está a Lara?
Curitiba, mas iria retornar agora em Julho.
Mistério
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25

09 Ago 2014, 23:46

flarj1 escreveu:
TloveRJ21 escreveu:Alguém sabe onde está a Lara?
Curitiba, mas iria retornar agora em Julho.
Tinha uma loira de óculos antes do posto agora mais cedo...
TLoverRJAtivo

02 Set 2014, 02:58

Mistério escreveu:
flarj1 escreveu:
TloveRJ21 escreveu:Alguém sabe onde está a Lara?
Curitiba, mas iria retornar agora em Julho.
Tinha uma loira de óculos antes do posto agora mais cedo...

A LARA, VOLTOU, SAI COM ELA NA QUINTA FEIRA PASSADA, COMO SOU 100% ATIVAÇO, COMI MUITO AQUELE CÚ GOSTOSO, APERTADO E DELICIOSO, UMA HORA DE MUITA SACANAGEM NO DRIVE, SOQUEI MUITO, COM CERTEZA HOJE TERÇA FEIRA ESTAREI LÁ NOVAMENTE PARA COME-LA NOVAMENTE.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”