Carol Dias (+33) 7 51 30 41 43 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

joao.almeida

01 Ago 2014, 17:58

Carol Dias escreveu:hj eu kero comer cuu ! :*
Ja senti essa tora todinha dentro de mim, delicia
carlos_rj
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:40
Cidade/Estado: Rio - RJ
Sou: Homem

03 Ago 2014, 20:29

Fala galera!
Saí com a Carol na quarta-feira agora, dia 30/07 no motel xanadu em S. Cristovão e posso afirmar que a gata é LINDA e gostosa demais! super simpática e alto astral, além de ter uma bunda e um PAU enormes e lindos. Não regulou tempo comigo, me comeu bastante, a pica é grossa e linda dá vontade de ficar chupando e pegando direto rs... Tinha tirado uma foto dela q ficou bem legal e ela tinha autorizado postar mas infelizemente deu problema no tablet e perdi todas as fotos e arquivos, mais um motivo pra repetir a dose! Recomendo a todos os confrades!! Abs!!
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2014, 00:50

Maravilha negra
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

08 Ago 2014, 08:44

Uma das cinco melhores do RJ na atualidade. Quem não foi ainda está perdendo.
Tonny Boladão
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

09 Ago 2014, 12:20

Por onde anda essa filha da puta?
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

12 Ago 2014, 02:08

Tonny Boladão escreveu:Por onde anda essa filha da puta?
oi meu amor estou em rio das ostras , ja retornando ao rio :)
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

14 Ago 2014, 13:17

Oi sou de sampa e estou tentando ir na quinta, alguma alma boa pode me dar as c ordenadas do Google maps? Abs
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Ago 2014, 22:51

Prezado , apenas um CONSELHO : MUITO CUIDADO LÁ . TERRA DE LADRÃO E POLÍCIA CORRUPTA QUE " ACHARCA "
tloverrj

15 Ago 2014, 19:59

SAUDADES DESSE GRELÃO DELICIOSO
tloverrj

15 Ago 2014, 20:00

carmuser escreveu:Prezado , apenas um CONSELHO : MUITO CUIDADO LÁ . TERRA DE LADRÃO E POLÍCIA CORRUPTA QUE " ACHARCA "

não só da POLICIA meu caro, já passei por problemas lá e cheguei a contar, tanto q me afastei lá da QDBV
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Ago 2014, 20:11

Gostosona. Mês que vem pretende ir a Salvador.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Ago 2014, 00:15

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

18 Ago 2014, 13:54

westvlet12 escreveu:.
mudancas este nas proximas pretendo estar indo são paulo ! estarei atendo com local no ceentro . em breve mas noticias :*
tloverrj

18 Ago 2014, 18:24

saudades dessa delicia greluda
castro13
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2014, 21:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Ago 2014, 23:57

Alguém sabe se ela tem ido a Quinta da Boa Vista?

Passei ontem por lá e achei que era ela, como não tive certeza, não parei.
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

26 Ago 2014, 21:09

HOJE PELA QUASE NA METADE DO DIA EU ESTAVA NUM PONTO DE ONIBUS NA AV. RIO BRANCO E
PASSOU UM ONIBUUS, EU OLHEI E DE REPENTE ME PARECEU QUE ERA A CAROL EU MAIS QUE DEPRESSA SORRI E FIZ UM SINAL DE POSITIVO. SÓ ELA PODE CONFIRMAR SE ERA OU NAO.
A MINHA IMPRESSAO A MELHOR POSSIVEL.
BJS LINDA.
Avatar do usuário
palhaço2
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Out 2013, 16:05
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: homem

04 Set 2014, 10:22

Fiz um programa com essa gata sábado passado, passei na QBV e ela estava lá com um vestido amarelo, sapatos de salto alto e aquela rola maravilhosa de fora, não resisti e chamei pro Alameda. No caminho fomos conversando e ela muito simpática, colocou aquela piroca prá eu segurar enquanto dirigia. No estacionamento do hotel, chupei a rola dela dentro e fora do carro, ela subiu a escada com a pica dura e na hora em que eu pegava a chave ela colocou a bolsa na frente prá disfarçar. No quarto, tiramos a roupa, chupei muito aquela pica grande e cheirosa, ela queria meter no meu cuzinho mas como não levamos lubrificante eu fiquei com medo de não aguentar, mas com certeza na próxima vez eu dou o cu prá ela. Chupei o cuzinho dela e meti bem gostoso em várias posições, ela quase gozou na minha boca mas se segurou porque ainda estava cedo, gozei bastante no peito dela, foi realmente muito bom, recomendo a todos, ela é simpática, inteligente, sabe conversar sobre qualquer assunto e é extremamente safada e bem dotada de pica, tiramos algumas fotos mas só postarei com autorização da gata, recomendo...Delícia... Safada...Saudades...
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

11 Set 2014, 12:00

Sei que acabou de ir para SP, mas ainda não tive chance de provar, vou ficar aguardando o retorno dela para o RJ. :(
ddenisbr78

12 Set 2014, 02:46

Esta em São Paulo mesmo ou será lenda?
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2014, 13:55

Tem 2 vídeos novos dela. Um comendo de 4 e outro dando muito gostoso o bundão lindo dela.


IMG-20141014-WA0011.jpg
IMG-20141014-WA0011.jpg
IMG-20141014-WA0011.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Out 2014, 09:04

A Carol é uma delicia! Já experimentei esse cuzinho e aprovo com louvor. Pena que o video que a gente fez ficou escuro demais.
Avatar do usuário
amante de boneca
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2011, 09:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Out 2014, 10:41

Quanto ela cobra?
Avatar do usuário
morenograndegrosso
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Out 2014, 21:29

Conheci a Carol Dias na Quinta da BoaVista. Fomos pra um hotel, ela com um vestidinho preto e uma calcinha minúscula, deixando a amostra aquele volume sensacional.
Chegando ao quarto ela me pediu para sentar na cama. Atendi. Ela simplesmente abaixou a calcinha e enfiou o pau na minha boca e disse "deixa ele bem duro enquanto a gente conversa". Quando olhei ela já tava peladona e fornando pra eu engolir a piroca dela toda. Galera... é grossa e grande de mais!!!!!

O pau dela e bem grosso e tem umas bolas enormes, mas super gostoso de se chupar. Fiquei meio com medo. Depois que eu tirei a roupa partimos pra um 69. Ela Chupava meu cú, dedava e ficava falando que ia me comer. Amarelei e fui comer primeiro. Comi primeiro de 4, depois franguinho assado depois de ladinho. Enquando comia ela de ladinho, ela puxava meu corpo mais perto pro dela com o dedo no meu cu. Que tesão! Enquanto isso ela me "ameaçava": "Vou meter tudo nesse seu rabinho".

Chegou a hora. Ela me pediu pra ficar de 4 chupando o pau dela. Atendi. Enquanto isso ela m dedava e chupava o dedo. Eu disse que nao ia dar pra ela, ela disse simplesmente "vai sim", vindo pra trás de mim e me dando uma linguada sensacional, junto com algumas dedadas. Aí foi foda de resistir. Ela chupava meu pau, minhas bolas, meu cú, beijava minha bunda e ficava falando que eu ia adorar. Eu tava era com um medo do caralho, literalmente.

Me posicionei de 4 na beira da cama e vi, enquanto ela me lambia, ela pegando camisinha e KY. Pensei: "Agora fudeu". Ela enfiou o pau na minha boca mais uma vez, todo e pediu pra eu passar a lingua no saco com o pau todo na boca. Após isso, lambuzada de KY, pirocão encapado e... ela sugura minha cintura com uma mão e o ombro com a outra. Senti a cabeçona forçando a portinha. Fui pra frente e ela disse para eu não fugir. Ela soube conduzir direitinho, apesar da dor. Quando entrou tudo ela me puxou pra cima e me deu um beijasso na boca e disse: "Falei que voce ia adoras... agora vou te fuder gostoso"! Dito e feito. Ela me socou de 4 na pressao. Depois de ladinho. Depois por cima dela (ela socava a piroca toda sem dó). Depos ela ficou uns 10 minutos me comendo de frango assado. Tirava o pau e enfiava todo de uma vez, isso tudo me beijando freneticamente na boca e falando várias sacanagens. Falei que ia gozar (isso sem tocar no pau). Ela Ainda me comendo, começou a me punhetar, levando meu pau pra perto do meu rosto. Me meleu todo com a própria porra! Nunca havia feito isso.

Depois de gozar, com ela ainda bombando, Carol chega no meu ouvido e diz "Quer ficar meladinho com meu leitinho?". Nunca fiz isso antes também, mas já estava ali e aceite. Ela tirou o pau de mim, arrancou a camisinha e empurrou ele todo na minha boca, e começou a fode-la. Depois tirou, bateu uma punheta e jorrou muito leite e me melou todo.

Depois toamos um banho juntos, com ela tarada dedando meu cú e me fazendo pegar no pau dela, nos chupamos mais um pouco pós banho, e parti pra rua!

Sensacional. Vou voltar nela assim que der
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

20 Out 2014, 07:45

morenograndegrosso escreveu:Conheci a Carol Dias na Quinta da BoaVista. Fomos pra um hotel, ela com um vestidinho preto e uma calcinha minúscula, deixando a amostra aquele volume sensacional.
Chegando ao quarto ela me pediu para sentar na cama. Atendi. Ela simplesmente abaixou a calcinha e enfiou o pau na minha boca e disse "deixa ele bem duro enquanto a gente conversa". Quando olhei ela já tava peladona e fornando pra eu engolir a piroca dela toda. Galera... é grossa e grande de mais!!!!!

O pau dela e bem grosso e tem umas bolas enormes, mas super gostoso de se chupar. Fiquei meio com medo. Depois que eu tirei a roupa partimos pra um 69. Ela Chupava meu cú, dedava e ficava falando que ia me comer. Amarelei e fui comer primeiro. Comi primeiro de 4, depois franguinho assado depois de ladinho. Enquando comia ela de ladinho, ela puxava meu corpo mais perto pro dela com o dedo no meu cu. Que tesão! Enquanto isso ela me "ameaçava": "Vou meter tudo nesse seu rabinho".

Chegou a hora. Ela me pediu pra ficar de 4 chupando o pau dela. Atendi. Enquanto isso ela m dedava e chupava o dedo. Eu disse que nao ia dar pra ela, ela disse simplesmente "vai sim", vindo pra trás de mim e me dando uma linguada sensacional, junto com algumas dedadas. Aí foi foda de resistir. Ela chupava meu pau, minhas bolas, meu cú, beijava minha bunda e ficava falando que eu ia adorar. Eu tava era com um medo do caralho, literalmente.

Me posicionei de 4 na beira da cama e vi, enquanto ela me lambia, ela pegando camisinha e KY. Pensei: "Agora fudeu". Ela enfiou o pau na minha boca mais uma vez, todo e pediu pra eu passar a lingua no saco com o pau todo na boca. Após isso, lambuzada de KY, pirocão encapado e... ela sugura minha cintura com uma mão e o ombro com a outra. Senti a cabeçona forçando a portinha. Fui pra frente e ela disse para eu não fugir. Ela soube conduzir direitinho, apesar da dor. Quando entrou tudo ela me puxou pra cima e me deu um beijasso na boca e disse: "Falei que voce ia adoras... agora vou te fuder gostoso"! Dito e feito. Ela me socou de 4 na pressao. Depois de ladinho. Depois por cima dela (ela socava a piroca toda sem dó). Depos ela ficou uns 10 minutos me comendo de frango assado. Tirava o pau e enfiava todo de uma vez, isso tudo me beijando freneticamente na boca e falando várias sacanagens. Falei que ia gozar (isso sem tocar no pau). Ela Ainda me comendo, começou a me punhetar, levando meu pau pra perto do meu rosto. Me meleu todo com a própria porra! Nunca havia feito isso.

Depois de gozar, com ela ainda bombando, Carol chega no meu ouvido e diz "Quer ficar meladinho com meu leitinho?". Nunca fiz isso antes também, mas já estava ali e aceite. Ela tirou o pau de mim, arrancou a camisinha e empurrou ele todo na minha boca, e começou a fode-la. Depois tirou, bateu uma punheta e jorrou muito leite e me melou todo.

Depois toamos um banho juntos, com ela tarada dedando meu cú e me fazendo pegar no pau dela, nos chupamos mais um pouco pós banho, e parti pra rua!

Sensacional. Vou voltar nela assim que der
Belo relato! Bela foda! Parabéns!
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

20 Out 2014, 12:48

maxp escreveu:
morenograndegrosso escreveu:Conheci a Carol Dias na Quinta da BoaVista. Fomos pra um hotel, ela com um vestidinho preto e uma calcinha minúscula, deixando a amostra aquele volume sensacional.
Chegando ao quarto ela me pediu para sentar na cama. Atendi. Ela simplesmente abaixou a calcinha e enfiou o pau na minha boca e disse "deixa ele bem duro enquanto a gente conversa". Quando olhei ela já tava peladona e fornando pra eu engolir a piroca dela toda. Galera... é grossa e grande de mais!!!!!

O pau dela e bem grosso e tem umas bolas enormes, mas super gostoso de se chupar. Fiquei meio com medo. Depois que eu tirei a roupa partimos pra um 69. Ela Chupava meu cú, dedava e ficava falando que ia me comer. Amarelei e fui comer primeiro. Comi primeiro de 4, depois franguinho assado depois de ladinho. Enquando comia ela de ladinho, ela puxava meu corpo mais perto pro dela com o dedo no meu cu. Que tesão! Enquanto isso ela me "ameaçava": "Vou meter tudo nesse seu rabinho".

Chegou a hora. Ela me pediu pra ficar de 4 chupando o pau dela. Atendi. Enquanto isso ela m dedava e chupava o dedo. Eu disse que nao ia dar pra ela, ela disse simplesmente "vai sim", vindo pra trás de mim e me dando uma linguada sensacional, junto com algumas dedadas. Aí foi foda de resistir. Ela chupava meu pau, minhas bolas, meu cú, beijava minha bunda e ficava falando que eu ia adorar. Eu tava era com um medo do caralho, literalmente.

Me posicionei de 4 na beira da cama e vi, enquanto ela me lambia, ela pegando camisinha e KY. Pensei: "Agora fudeu". Ela enfiou o pau na minha boca mais uma vez, todo e pediu pra eu passar a lingua no saco com o pau todo na boca. Após isso, lambuzada de KY, pirocão encapado e... ela sugura minha cintura com uma mão e o ombro com a outra. Senti a cabeçona forçando a portinha. Fui pra frente e ela disse para eu não fugir. Ela soube conduzir direitinho, apesar da dor. Quando entrou tudo ela me puxou pra cima e me deu um beijasso na boca e disse: "Falei que voce ia adoras... agora vou te fuder gostoso"! Dito e feito. Ela me socou de 4 na pressao. Depois de ladinho. Depois por cima dela (ela socava a piroca toda sem dó). Depos ela ficou uns 10 minutos me comendo de frango assado. Tirava o pau e enfiava todo de uma vez, isso tudo me beijando freneticamente na boca e falando várias sacanagens. Falei que ia gozar (isso sem tocar no pau). Ela Ainda me comendo, começou a me punhetar, levando meu pau pra perto do meu rosto. Me meleu todo com a própria porra! Nunca havia feito isso.

Depois de gozar, com ela ainda bombando, Carol chega no meu ouvido e diz "Quer ficar meladinho com meu leitinho?". Nunca fiz isso antes também, mas já estava ali e aceite. Ela tirou o pau de mim, arrancou a camisinha e empurrou ele todo na minha boca, e começou a fode-la. Depois tirou, bateu uma punheta e jorrou muito leite e me melou todo.

Depois toamos um banho juntos, com ela tarada dedando meu cú e me fazendo pegar no pau dela, nos chupamos mais um pouco pós banho, e parti pra rua!

Sensacional. Vou voltar nela assim que der
Belo relato! Bela foda! Parabéns!
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

20 Out 2014, 13:02

Realmente um sexo fascinante sokeii senteii e reboleii com a pika no cuu delee
sempree que me pedir de novo ireii correndoo
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

20 Out 2014, 13:05

Deixoo akii uma boa tardee a todos e dizer ki estou taradaa hj kero fuder de mais ate a pica arder haha bbjs
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Out 2014, 12:06

tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Out 2014, 13:58

monobola escreveu:tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
CAROL E A ,MELHOR AQUI DO RIO ,SEUS VIDEOS SAO OTIMOS,ALIAS FAZ UM TEMPINHOQUE ELA NAO POSTA UM NOVO ,MARAVILHOSA NOTA MIL,BJS
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2014, 15:19

12ami12 escreveu:
monobola escreveu:tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
CAROL E A ,MELHOR AQUI DO RIO ,SEUS VIDEOS SAO OTIMOS,ALIAS FAZ UM TEMPINHOQUE ELA NAO POSTA UM NOVO ,MARAVILHOSA NOTA MIL,BJS

Mandou 2 vídeos há poucos dias. Já disse aqui.
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

21 Out 2014, 18:08

12ami12 escreveu:
monobola escreveu:tCaroldiasprograma.blogspot.coma saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
CAROL E A ,MELHOR AQUI DO RIO ,SEUS VIDEOS SAO OTIMOS,ALIAS FAZ UM TEMPINHOQUE ELA NAO POSTA UM NOVO ,MARAVILHOSA NOTA MIL,BJS

boa noitheee genteee , olha venho aki deixar o link do meu mas novo blog.Ee
E posso garantir ki vc, s vao amar pq ta uma dlciaa .
Bjs a todos :* espero vcs na quinta
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

21 Out 2014, 18:11

Ta aii o link amores novas fotimha e videos bem safados e dliciosos :twisted: :D Caroldiasprograma.blogspot.com
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

21 Out 2014, 18:19

monobola escreveu:tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
Cavalona no que eu levo entre as pernas amore fica a dica :*
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

22 Out 2014, 13:41

Joker07 escreveu:Tu é sensacional, preta. Já te disse isso.
Obg amore , vlw pello carinhoo :* bjos na bokaa e uma boa tarde a todoss os safadinhoss , stou na ativa cheia de tesao com ! To com a pika envernizada eu seu bumbum sofre com isso haha bjs
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

25 Out 2014, 07:41

Bom dia amores :* ;) ;) ;)
Codigo50
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 19:38
Cidade/Estado: Nova Friburgo - RJ
Sou: Homem

29 Out 2014, 07:58

Carol Dias escreveu:
monobola escreveu:tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
Cavalona no que eu levo entre as pernas amore fica a dica :*
Caraca... ou vc viu outra pessoa, ou vc deve ter uns dois metros e cinquente e pesar uns 200 kg... põe cavalona nisso!!!!
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Out 2014, 12:00

Codigo50 escreveu:
Carol Dias escreveu:
monobola escreveu:tava saindo do trabalho ontem na lapa e a vi, junto da luana muniz.

é bonita, tem uma bunda gostosa, uns peitos maneiros. mas pelas foto dava a impressão de ser cavalona. nem é. é magrinha, mignonzinha.
Cavalona no que eu levo entre as pernas amore fica a dica :*
Caraca... ou vc viu outra pessoa, ou vc deve ter uns dois metros e cinquente e pesar uns 200 kg... põe cavalona nisso!!!!
negativo, brow. tenho 1,82 e 80 kg. sou forte, sim, mas isso n vem ao caso. ela que é magrinha e pequenina.
Safadao_rj
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

05 Nov 2014, 13:43

safadaaa...

lambeu meu cuzinho semana pssada dentro do carro... mandou eu ficar de 4 e meteu a lingua .. deixou meu cuzinho todo ensopado... depois caí de boca na Neca dela.. Delícia...

bjo Gata
Avatar do usuário
palhaço2
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Out 2013, 16:05
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: homem

18 Nov 2014, 12:32

Estou com saudades de mamar essa pica e tentar meter no meu cuzinho...
iniciantetijuca
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: homem

20 Nov 2014, 15:38

Ontem passei na QBV com pressa. Só consegui uma olhada rápida. Ela estava do lado do viaduto com os peitões de fora. Deliciosa. Tô muito afim de experimentar...
tloverrj

20 Nov 2014, 22:29

iniciantetijuca escreveu:Ontem passei na QBV com pressa. Só consegui uma olhada rápida. Ela estava do lado do viaduto com os peitões de fora. Deliciosa. Tô muito afim de experimentar...
pode ir q não vai se arrepender!
rhcp
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Out 2009, 22:49

23 Nov 2014, 02:58

Saí com a Carol uns 2 dias atras...
Sensacional.. ela toda avantajada em todos os sentidos... Me levou num motel ali perto e só deu ela!
Meteu de frango, de lado, de quatro... bombou muuuito...fiquei com o cu pegando fogo.
Que pica linda...vou nela até o cú se acostumar!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

23 Nov 2014, 19:48

Carol tou ligando desde quarta durante a tarde e só da Cp
Avatar do usuário
Carol Dias
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:15
Telefone: (21) 99797-0618 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ

26 Nov 2014, 03:42

bom dia amores , hj apartir do meio dia estarei atendendo proximo ao largo da carioca, bjs espero voces :*
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Nov 2014, 12:28

Carol Dias escreveu:bom dia amores , hj apartir do meio dia estarei atendendo proximo ao largo da carioca, bjs espero voces :*
WOOOOULLLLLL Prevejo fila aonde a Carol Dias esta atendendo agora e é claro eu serei um desses que estará la !!! A gata é muito gostosa não tem como não ir será minha terceira vez com ela :p !!!
Avatar do usuário
palhaço2
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Out 2013, 16:05
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: homem

28 Nov 2014, 13:19

Estive com essa gata na quarta feira dia 26 a noite, ela estava usando somente uma minúscula calcinha rosa de lacinhos, com um dos lados desatado deixando aquela pica enorme quase a mostra. Parei o carro, falei com a gata, convidei prá namorar no motel, até porque o tempo frio e chuvoso convidavam pra fuder. No estacionamento do motel, chupei a piroca dela dentro do carro também do lado de fora do carro. entramos no hotel e a Carol quase nua, chamando a atenção dos funcionários e clientes por sua beleza. No quarto tirei a roupa e comecei a chupar aquela pica maravilhosa que ficava meio dura, quando eu perguntei se ela já havia gozado, sendo respondido que sim, então botei a gata pra chupar minha pica enquanto eu punhetava ela. Meti gostoso naquele cuzinho quente, primeiro por trás, depois pedi prá gata sentar na minha piroca que estava muito dura, falamos muitas sacanagens e a piroca da Carol endureceu, ela ficou com muito tesão e pediu prá meter no meu cu, falei prá ela meter com cuidado porque a piroca dela é muito grande. Passei bastante gel, ela me colocou de quatro na beirada da cama e começou a meter no meu cuzinho com muito carinho até que eu senti o saco dela batendo na minha bunda, eu quase não acreditei que aquela pica enorme não estava me machucando, eu sentia um prazer enorme, até que ela me colocou de frango assado, meteu novamente no meu cu enquanto nós falávamos muitas sacanagens, até que ela gozou, eu me masturbei até gozar com a piroca da Carol no meu cu, que sensação maravilhosa. Depois tomamos um banho e levei a Carol em sua casa porque já estava muito tarde e ela já havia gozado duas vezes. Recomendo a todos que desejam uma gata honesta, simpática e inteligente, uma das melhores que já saí, já estou pensando na nossa próxima foda, um beijo na boca e na piroca da Carol. Tiramos várias fotos mas não estou conseguindo postar, quando puder eu compartilho com os confrades.
tribalistarj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2014, 13:06

Ontem, passamos a madrugada juntos.

Nossa, fazia tempo que eu não levava tanta pica no rabo! E que pica, uma delícia de chocolate, enorme! Me comeu de tudo que é jeito: na cama, no banheiro, na cadeira erótica... rebolei muito naquela pirocona! E ela me chamando de viadinho, putinha, mandando ver em todas posições. E chupei muito essa maravilha, com ela me fazendo tentar colocar ele todo na boca, mas é impossível! Meu cuzinho tá ardendo e ficou larguinho. Tiramos muitas fotos.

Carol, vamos repetir várias vezes essa noite deliciosa. Posta as fotos... gostosa!!!!
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

09 Dez 2014, 17:15

Privêzinho na Carioca??? Arrume de novo isso, Carol! É o que eu preciso pra marcar com você. ;)
tribalistarj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2014, 18:07

tribalistarj escreveu:Ontem, passamos a madrugada juntos.

Nossa, fazia tempo que eu não levava tanta pica no rabo! E que pica, uma delícia de chocolate, enorme! Me comeu de tudo que é jeito: na cama, no banheiro, na cadeira erótica... rebolei muito naquela pirocona! E ela me chamando de viadinho, putinha, mandando ver em todas posições. E chupei muito essa maravilha, com ela me fazendo tentar colocar ele todo na boca, mas é impossível! Meu cuzinho tá ardendo e ficou larguinho. Tiramos muitas fotos.

Carol, vamos repetir várias vezes essa noite deliciosa. Posta as fotos... gostosa!!!!
Pra finalizar, jorrou muito leite na minha cara...
anonimo_rj
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Dez 2014, 01:18

Foristas,

Esses dias atrás vi um video da carol dias e mais duas bonecas pegando um carinha. Qdo a Carol foi enfiar o cara não aguentou e se jogou na cama pra tentar escapar. Alguém sabe aonde encontro esse video, pois estou tentando revê-lo e não encontro mais.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”