Nicole Valentini (21) 97901-4576 (Tim) - Centro

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Mordecai
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Dez 2012, 10:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jul 2015, 00:02

Nicole valentin escreveu:Infelizmente nao to conseguindo postar fotos mas em breve postarei lembrando meu cel 2199033-8607 é meu zap!!!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=17269
lumulatoo
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2015, 16:17
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

04 Ago 2015, 18:07

Nicole valentin escreveu:Nao fui grosseira,fui direta vcs se aproveitan da situacao pra ficar pedindo videos e varias fotos,quando a algum enterece do tlover nao fica horas fasendo pergunta ele marca e sai,nao é pq sou gp que tenho que ser humilhada !!!
Bom eu ia deixar essa besteira pra la mas vamos lá
mentira em momento algum pedi foto a vc ou video rs so perguntei se vc tinha prive so isso ai nao entendi a tamanha grosseria e a soberba vc disse que nao precisava de esmola e em segida me broqueou uma tremenda beisteira seu modo de pensar que quem sai com trans tem que se humilhar pra tipos igual a vc,bom é isso ai.
Nicole valentin
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2015, 19:03
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

18 Ago 2015, 06:48

lumulatoo escreveu:
Nicole valentin escreveu:Nao fui grosseira,fui direta vcs se aproveitan da situacao pra ficar pedindo videos e varias fotos,quando a algum enterece do tlover nao fica horas fasendo pergunta ele marca e sai,nao é pq sou gp que tenho que ser humilhada !!!
Bom eu ia deixar essa besteira pra la mas vamos lá
mentira em momento algum pedi foto a vc ou video rs so perguntei se vc tinha prive so isso ai nao entendi a tamanha grosseria e a soberba vc disse que nao precisava de esmola e em segida me broqueou uma tremenda beisteira seu modo de pensar que quem sai com trans tem que se humilhar pra tipos igual a vc,bom é isso ai.
Nicole valentin
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2015, 19:03
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

18 Ago 2015, 06:51

bom agora ja tenho priver no centro do rj,discreto e confortavel so liga !!!
2199033-8607
Nicole valentin
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2015, 19:03
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

18 Ago 2015, 18:43

Lembrando, agora com privê no Centro do Rio de Janeiro/RJ.
Telefones: (21)99033-8607 / (21)96974-3437

No site, tem 03 vídeos meus - sem a galera ficar querendo fotos ou vídeos pelo whatsapp, por favor!!!

Algumas fotos para vocês...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nicole valentin
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2015, 19:03
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

18 Ago 2015, 18:45

As outras fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ramalhos
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:49
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

19 Ago 2015, 09:05

Gostaria de relatar aqui a excelente experiência que tive na tarde de ontem. Que programa. Que atenção. Local discretíssimo, prive confortável com direito a um banho quente e o melhor de tudo, sem a pressão do tempo. O programa foi acima da expectativa e a única coisa ruim e' que ela e' apaixonante e você não quer ir embora e o pior e' que ela e' gente boa demais dando corda para você ficar. Fantástico. Agradeço a experiência dessa tarde e não ha como não repetir. Ultimo detalhe, você sabe quando o programa e' bom pelos pequenos detalhes e no caso dela, tiveram diversos pequenos detalhes, inclusive, o que parece obvio, dela desligar o telefone para não sermos incomodados. Fica aqui esse breve relato e que sirva de referencia para todos, pois como eu, nos baseamos em tais relatos para não cair em ciladas.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

12 Fev 2017, 09:10

De volta a Ativa essa linda loira, Continua Gatissima e fogosa podem ir tranquilos Menina Delicinha 21974061985 atualizando o contato e localização dela atualmente em Itaguaí mas Atende também nas regiões no entorno, sejam objetivos quando chamarem ela é não furem é isso que deixa as meninas boladas!!!
21974061985
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”