Kely Couto: (21) 97714-5033 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

11 Jan 2016, 10:50

FURACAO LOIRO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

11 Jan 2016, 11:01

MENINA MULHER
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

11 Jan 2016, 11:02

KELYY COUTO escreveu:MENINA MULHER
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

25 Jan 2016, 10:46

qual o tamanho do dote?

já vi que é passiva.. gosto de ver a gata excitada.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

25 Jan 2016, 16:57

furacao loiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

25 Jan 2016, 16:58

furacao loiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

25 Jan 2016, 19:00

Conheci a Kelly ontem, num role despretensioso pela Indy voltando de uma confraternização no Jabaquara.
Ao passar pela Al. dos Guaiases, avistei essa loira monumental e não resisti: dei a volta no quarteirão para saber quem era.

Ela se apresentou de forma super atenciosa e simpática, esbanjando alto astral. Enquanto ela falava, com uma
voz super feminina, fiquei muito em dúvida se era realmente Trans pois parecia muito mulher. Ela confirmou que era Trans,
e eu fiquei tão impressionado com a feminilidade da gata que nem perguntei se ela topava ser somente passiva.
E nem precisou…foi um PG fantástico!

A gata é muito bonita, hiper feminina (passa por mulher facilmente, ou melhor, por mulherão!), tem tom de voz muito feminino,
um corpo incrível (saradona, com coxas espetaculares!), pele macia e uma bunda simplesmente alucinante! Comê-la de quatro é um delírio!!
Ela é super carinhosa (beija muito bem!), faz um oral delicioso, e dá muito gostoso e com vontade! Sem pressa e sem frescuras.
Totalmente LB!

Depois do PG, ficamos trocando ideias e nos conhecendo melhor, até deixá-la de novo no seu ponto. Muito simpática.
Ela é uma passiva maravilhosa! Recomendo muitíssimo aos ativos do fórum. Imperdível!

Infelizmente aconteceu um infeliz incidente com a gata depois que a deixei de volta na pista (reportado no tópico da Indy),
e ela provavelmente não voltará mais pra lá… Deve continuar atendendo, mas creio que só no seu local na Bela Vista.

Kelly,
Eu adorei estar com você, gatona! Que sorte ter te encontrado... Espero que se recupere bem e logo, e não deixe esse incidente
contaminar seu astral contagiante. Você é uma delícia de gata, um amor de pessoa e tenho certeza que ainda fará muitos ativos felizes!

Beijos com carinho e desejo de melhoras,
Ale K
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

25 Jan 2016, 19:15

Linda sexy.... entrou de vez na minha lista de desejos 2016..... quando for a sampa vou ligar!!!
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Jan 2016, 16:48


Depois do lamentável e brutal acontecido na Indy com ela, por onde ela está atendendo? Está fazendo pista onde ?

Nandotlover

31 Jan 2016, 23:23

Saí com essa beldade em dezembro do ano passado.

Pessoalmente ela realmente é um baita mulherão!

Linda, gostosa, cheirosa e totalmente feminina.

Ela me atendeu sem nenhuma pressa, me deixou super à vontade e batemos o maior papi antes e depois do PG.

Foi uma tarde maravilhosa. Boneca p andar de mãos dadas no shopping.

Recomendo, mas ela é somente passiva.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

01 Fev 2016, 12:45

Cadeirante_Trepa escreveu:
Depois do lamentável e brutal acontecido na Indy com ela, por onde ela está atendendo? Está fazendo pista onde ?

nao to fazendo pista e nem quero....so atendendo no meu prive......
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

09 Fev 2016, 19:27

prescisar de manutenção em sua residencia gata me chame eletrica etc tel: 954418058 tim
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

09 Fev 2016, 19:35

FURACAO LOIRO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcos agripino
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 04 Jan 2013, 11:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

09 Fev 2016, 20:15

gata nao vai da me desculpa
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

09 Fev 2016, 23:13

Somente passiva?
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Fev 2016, 21:13

metrosoforum escreveu:Somente passiva?
Somente, graças a DEUS! rsrsr

Confira o que ela diz sobre isso neste tópico:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 46#p682946

E garanto: ela é exatemente igual às fotos. Um espetáculo de gata!!
Pode ir que você não vai se arrepeder!

Abs, Ale K
Avatar do usuário
Van helsing007
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2015, 11:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: ZL

14 Fev 2016, 09:59

Marquei com a Kelly ontem,

Chegando no local ela estava com um vestido vermelho, me recebeu bem, deixou a vontade, é bem feminina, até na voz se passa facilmente por mulher, fomos pro quarto ela tira o vestido fica so com uma calcinha vermelha, que baita corpão, as fotos não enganam é tudo isso mesmo, fiquei por traz acariciando seu corpo, pernas, bunda, alguns beijos, uma boa mamada nos peitos, em seguida ficou de quatro na beirinha da cama que visão daquele rabão, chupei muito aquele cú ela falou que adora. Deitei na cama ela chupou bem meu pau, encapou e sentou em cima dele, depois ficou de quatro na beirinha da cama, passamos p um frango assado na beirinha da cama tbm, ai o bicho pegou ela pedia mais rola e não neguei meti mesmo e ela pedindo p meter mais, depois fomos pra sala ela ficou de quatro no sofa, abri bem aquela bunda e soquei mesmo no cu dela muito bom meter vendo aquele rabão gostoso, soquei bastante e gozei na bunda dela.

Foi um fodão, fiquei super a vontade, a kelly é super feminina, tenta agradar, sem frescura, não regula tempo, posição, beija bem é uma boa cia. Pra quem é somente ativo é uma ótima opção, vale apena.

Pretendo encontrar encontra-la novamente antes que va embora, pois só fica em SP até o dia 19 uma pena.

Desejo boa sorte em sua nova jornada, e que alcance seus objetivos pois você é uma pessoa do bem e merece.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

18 Fev 2016, 10:57

Gatuso escreveu:Kelly,

Seja bem vinda ao ELITE.

Mantenha seu tópico sempre atualizado.

Em caso de dúvidas consulte algum moderador.

A MODERAÇÃO
VOU VOLTAR PRA MANAUS COMO FACO PRA TROCAR MINHA LOCALIDADE E MEU AVATA CORACAO...
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

18 Fev 2016, 19:38

boa tarde a todos

bom venho aqui para falar da kelly couto, uma pessoa que conheci em sua temporada aqui em sampa e que so tenho a agradecer pela temporada e pelos momentos que convivemos e passamos em alguns tds realizados, triste pela sua partida pois era uma gata muito gente boa e maravilhosa, mas torcendo para que alcance seus objetivos e sonhos pois merece, infelizmente esta partindo contra vontade dela devidos os acontecidos com a mesma aqui em nossa cidade que infelizmente aconteceram e foi chato com ela e todas as gatas do bem e que não teve uma solução ou resposta.

mas bom a kelly é uma linda gata como todos podem ver nas fotos, os tds sempre foram muito legais ótima companhia, alto astral te deixa bem a vontade e procura sempre agradar você quando esta em sua companhia com relação ao td muito bom pra min que sou somente atv maravilha pois ela é somente pass e é uma delicia poder transar com ela a gata manda muito bem em todos os quesitos.

espero que posso mudar de ideia e quem sabe um dia posso voltar aqui para poder fazer outros tds e boa sorte na sua ia a sua terra natal.

bom é isso galera

beijos kelly
como ela diz o único japa dotado que ela conhece....kkk
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

18 Fev 2016, 20:33

Kelly Couto está Manaus (AM).
(92) 99443 6469 (Vivo)
KELLY É PASSIVA
Peço desculpas a Kelly em nome do fórum, qualquer modificação referente informação do tópico mande um MP para mim ou qualquer outro moderador.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

19 Fev 2016, 11:36

Diegão01 escreveu:Kelly Couto está Manaus (AM).
(92) 99443 6469 (Vivo)
KELLY É PASSIVA
Peço desculpas a Kelly em nome do fórum, qualquer modificação referente informação do tópico mande um MP para mim ou qualquer outro moderador.
fala comigo por mensagem ou me manda um watsap pra eu masndar uma foto pra vc converter e colocar como avatra nao consegui colocar nenhuma 92994436469
alternativomanaus
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:03
Cidade/Estado: Manaus
Sou: homem

01 Abr 2016, 18:53

Alguém tem algum TD com ela em Manaus?
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

12 Abr 2016, 16:32

ATUALIZANDO......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

12 Abr 2016, 16:33

ATUALIZANDO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

12 Abr 2016, 16:38

ATUALIZANDO.......SAUDADES DE SP.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Jul 2016, 15:00

Eu quero o dote
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Ago 2016, 19:05

Oi Kelly

Tens planos de vir ao rio?

Um beijo
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

14 Set 2016, 14:01

DE VOLTA EM SAO PAULO MORANDO NO MESMO LUGAR BELA VISTA RUA 13 DE MAIO
011986129955
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Set 2016, 14:52

continua só passiva?
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

22 Set 2016, 16:02

Continua indo para a indy?
Seja bem vinda novamente
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

27 Set 2016, 12:18

td realizado domingo.

como sempre muito atenciosa e linda, simpática.... lista branca total.

atendimento no telefone tranquilo, td combinado e fui para o prive dela.

chegando ao local, conversamos um pouco e comecamos a pegacao beijos e então começou a fazer um oral gostoso e depois comecei a chupar cuzinho.
depois bombei bastante no cuzinho de frango assado e comi depois de quarto.depois de gozar conversamos mais um pouco banho e deitamos um pouco me troquei e vim embora.

lista branca total podem ir

japa
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Mar 2017, 09:51

Relatos recentes?
kely couto
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2016, 15:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

10 Mar 2017, 14:57

alexkivitz escreveu:Relatos recentes?
eu esqueci a senha dessa minha conta por isso nao consigo publicar nada novo.....
voltei pra indianopolis
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

11 Mar 2017, 19:12

Kelly,

Você faz ativa?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 12:34

Não marquei bobeira e fui conhecer a Kelly. Minha avaliação:

- Local: no geral, bom. Localização central, com estacionamentos e bem metrô próximo. É ao lado do bom e velho Flat SP. Um prédio residencial, sem porteiro. Burocracia zero (bom). O apartamento é naquele estilo vários quartos com uma garota em cada (bom pra suruba, não sei ela curte). Não vi ninguém, ninguém me viu. O quarto é simples, mas estava limpo. Ponto negativo para o banheiro compartilhado (não me arrisquei a encarar). Nota 4 em 5.

- TD: uma experiência diferente. Amigos. A Kelly não faz ativa não pq não quer, curte ou tem nojinho. Ela não faz pq praticamente não tem mais pipi! É um big clítoris, na verdade, que ela gosta que seja estimulado. E só. Então companheiros, pode ter gente por aqui que vai ficar decepcionado. Não foi meu caso. Até pq, quem vai pensar em pinto com UM PUTA CORPO DAQUELE DAQUELE NA SUA FRENTE. Amigos, é coisa de loko. Junto com a Sabrina Camargo (aposentada) é o corpo mais bonito que já vi. Bundão, peitão, barriga chapada. Ela vai dançando, quicando ... loucura. Não há nada, NADA ali que não lembre uma mulher em 100%. Então pra parar de encher linguiça vamos aos fatos: se você é do partido "pode estar de peruca, mas tem que ter mais de 22 cm" esquece. Não vai rolar. Agora se você sonha em comer o cú de uma panicat vai fundo (duvido que uma das originais daria). Eu fui fundo. Comi em várias posições. A galega disse até que doeu. Gozei bem gostoso com o pau enterrado naquela bunda fenomenal. Uma cena que não vou esquecer tão cedo. Nota 4 em 5.

Total: 8,0.

Resumo do canjerê: é uma experiência diferente. A Kelly está muito mais para mulher do que pra boneca. Penso aliás que ela deveria amadurecer a ideia de fazer a operação (disse que por ora, desistiu). Conversamos depois e ela de forma muito franca contou uma história de vida bem sofrida. Difícil encontrar uma pessoa mais do bem. O preço da brincadeira foram 200 sementes de mamão. Já paguei mais barato por programas melhores e mais caro por piores. Ta na média. Teria repeteco sim, mas não por agora. Recomendo MUITO para todos os ativos de plantão.

E se depois de todos os avisos de que a Kelly é 100% PASSIVA você ainda chegar com papo de dar pra ela, não reclame se ela ficar brava.
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

13 Mar 2017, 15:58

Vou conferir! realmente ela parece ser LB!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 13:31

É sim
Fabioalviverde escreveu:Vou conferir! realmente ela parece ser LB!
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Mar 2017, 12:31

Fui ao privê dela no inicio do ano passado, salvo engano, muito gente boa, bom papo, coxas extremamente torneadas e com músculos definidos, mas sem exageros.
Milito nesse mundo trans há décadas e curto ser apenas ativo, por gosto, opção e até medo, costumo dizer que meu medo de sentir dor é maior que a vontade de ser passivo... Mas lido bem com isto e não me sinto diferente se comparado a um passivo, no sexo vale tudo pra saciar a vontade, sem pudores ou hipocrisia.
Mas vamos aos relatos:
Ela é de estatura média, coxas grossas como relatado acima, bumbum durissimo, chupeta que é um espetáculo, mesmo ela sendo somente passiva, ela acabou gozando no programa.

O único "inconveniente" é que ela jogou a chave do 2a andar de seu prédio, logo, quem passou na rua me viu, sou discreto e um porteiro eletrônico resolveria este "problema".
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mar 2017, 11:35

Hahahahahaha
Glen Danzig escreveu:Fui ao privê dela no inicio do ano passado, salvo engano, muito gente boa, bom papo, coxas extremamente torneadas e com músculos definidos, mas sem exageros.
Milito nesse mundo trans há décadas e curto ser apenas ativo, por gosto, opção e até medo, costumo dizer que meu medo de sentir dor é maior que a vontade de ser passivo... Mas lido bem com isto e não me sinto diferente se comparado a um passivo, no sexo vale tudo pra saciar a vontade, sem pudores ou hipocrisia.
Mas vamos aos relatos:
Ela é de estatura média, coxas grossas como relatado acima, bumbum durissimo, chupeta que é um espetáculo, mesmo ela sendo somente passiva, ela acabou gozando no programa.

O único "inconveniente" é que ela jogou a chave do 2a andar de seu prédio, logo, quem passou na rua me viu, sou discreto e um porteiro eletrônico resolveria este "problema".
kely couto
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2016, 15:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

28 Mar 2017, 15:42

QUERIDO JA FAZ MAIS DE 5 MESES QUE ME MUDEI.........NAO FALA ASNEIRAS
kely couto
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2016, 15:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

28 Mar 2017, 15:43

alexkivitz escreveu:Hahahahahaha
Glen Danzig escreveu:Fui ao privê dela no inicio do ano passado, salvo engano, muito gente boa, bom papo, coxas extremamente torneadas e com músculos definidos, mas sem exageros.
Milito nesse mundo trans há décadas e curto ser apenas ativo, por gosto, opção e até medo, costumo dizer que meu medo de sentir dor é maior que a vontade de ser passivo... Mas lido bem com isto e não me sinto diferente se comparado a um passivo, no sexo vale tudo pra saciar a vontade, sem pudores ou hipocrisia.
Mas vamos aos relatos:
Ela é de estatura média, coxas grossas como relatado acima, bumbum durissimo, chupeta que é um espetáculo, mesmo ela sendo somente passiva, ela acabou gozando no programa.

O único "inconveniente" é que ela jogou a chave do 2a andar de seu prédio, logo, quem passou na rua me viu, sou discreto e um porteiro eletrônico resolveria este "problema".




QUERIDO NAO FALA ASNEIRA JA FAZ MAIS DE 5 MESES QUE EU ME MUDEI PRO EDIFICIO BLASCO NAO FALA ASNEIRA
tiger.br
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:36
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 14:11

Tive o prazer de estar com a Kelly ontem. Estava na Indy esquina do colegio. Ela é um espetáculo. Muita linda, Lista Branca total. Ela é estilo panicat (Seios Grandes, Bunda Grande, Coxas Grossas, barriga chapada). Além de ser muito cheirosa e atenciosa e tem um bom papo. No programa sem frescuras, se entrega ao prazer!!!. Apesar de eu ser apenas ativo, durante o programa estava de ferramenta dura e gozou. Recomendo a todos!!! Podem ir de olhos fechados. Com certeza terá vários repetecos.!!!!!
Bjus Kelly, vc é Sensacional!!! A mais linda..
Avatar do usuário
carretel2
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2014, 07:01
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Abr 2017, 14:33

alexkivitz escreveu:Não marquei bobeira e fui conhecer a Kelly. Minha avaliação:

- Local: no geral, bom. Localização central, com estacionamentos e bem metrô próximo. É ao lado do bom e velho Flat SP. Um prédio residencial, sem porteiro. Burocracia zero (bom). O apartamento é naquele estilo vários quartos com uma garota em cada (bom pra suruba, não sei ela curte). Não vi ninguém, ninguém me viu. O quarto é simples, mas estava limpo. Ponto negativo para o banheiro compartilhado (não me arrisquei a encarar). Nota 4 em 5.

- TD: uma experiência diferente. Amigos. A Kelly não faz ativa não pq não quer, curte ou tem nojinho. Ela não faz pq praticamente não tem mais pipi! É um big clítoris, na verdade, que ela gosta que seja estimulado. E só. Então companheiros, pode ter gente por aqui que vai ficar decepcionado. Não foi meu caso. Até pq, quem vai pensar em pinto com UM PUTA CORPO DAQUELE DAQUELE NA SUA FRENTE. Amigos, é coisa de loko. Junto com a Sabrina Camargo (aposentada) é o corpo mais bonito que já vi. Bundão, peitão, barriga chapada. Ela vai dançando, quicando ... loucura. Não há nada, NADA ali que não lembre uma mulher em 100%. Então pra parar de encher linguiça vamos aos fatos: se você é do partido "pode estar de peruca, mas tem que ter mais de 22 cm" esquece. Não vai rolar. Agora se você sonha em comer o cú de uma panicat vai fundo (duvido que uma das originais daria). Eu fui fundo. Comi em várias posições. A galega disse até que doeu. Gozei bem gostoso com o pau enterrado naquela bunda fenomenal. Uma cena que não vou esquecer tão cedo. Nota 4 em 5.

Total: 8,0.

Resumo do canjerê: é uma experiência diferente. A Kelly está muito mais para mulher do que pra boneca. Penso aliás que ela deveria amadurecer a ideia de fazer a operação (disse que por ora, desistiu). Conversamos depois e ela de forma muito franca contou uma história de vida bem sofrida. Difícil encontrar uma pessoa mais do bem. O preço da brincadeira foram 200 sementes de mamão. Já paguei mais barato por programas melhores e mais caro por piores. Ta na média. Teria repeteco sim, mas não por agora. Recomendo MUITO para todos os ativos de plantão.

E se depois de todos os avisos de que a Kelly é 100% PASSIVA você ainda chegar com papo de dar pra ela, não reclame se ela ficar brava.
- -

A Kelly com certeza é uma das trans mais LB em São Paulo.

O local que ela atende é muito discreto e com portão eletrônico, mesmo dentro do predio o pessoal não desconfia. E acredito que a higiene e descrição dentro do apartamento estão de bom tamanho (eu sempre tomo um banho antes e um depois do pg). Já fui algumas vezes visitar a Kelly e nunca notei a presença de ninguém dentro da casa. Fora que a Kelly é bem LB, se eu notasse algo e a avisa-se tenho certeza que ela iria resolver.

A Kelly é realmente mais passiva, mas eu consegui brincar bastante com o pau dela nas vezes que fui. Não dá pra esquecer que as trans ficam tomando hormônios e atendendo diversos clientes por dia. Acho que ela fica de pau levantado mais quando ela está com muito tesão. Eu não tenho o que reclamar nesta parte, quando eu a visitei ela ficou de pau duro durante o programa e gozou.

Acho que é isto. Eu ainda pretendo fazer vários repetecos com a Kelly, principalmente para aproveitar enquanto ela está em SP. Pra mim é um programa bem completo e melhor do que muita outras trans oferecem.

Na minha concepção a Kelly é LB Total com um dos melhores atendimentos em SP. Podem ir sem medo, o corpo e na cama não tem nem o que comentar, a gata vale muito a pena pelo que proporciona. Acho que a Kelly é o tipo de trans que ninguém faz muito relato porque não quer entregar o ouro.

Abraço!
kely couto
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2016, 15:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

17 Abr 2017, 11:55

[quote="alexkivitz"]Não marquei bobeira e fui conhecer a Kelly. Minha avaliação:

- Local: no geral, bom. Localização central, com estacionamentos e bem metrô próximo. É ao lado do bom e velho Flat SP. Um prédio residencial, sem porteiro. Burocracia zero (bom). O apartamento é naquele estilo vários quartos com uma garota em cada (bom pra suruba, não sei ela curte). Não vi ninguém, ninguém me viu. O quarto é simples, mas estava limpo. Ponto negativo para o banheiro compartilhado (não me arrisquei a encarar). Nota 4 em 5.

- TD: uma experiência diferente. Amigos. A Kelly não faz ativa não pq não quer, curte ou tem nojinho. Ela não faz pq praticamente não tem mais pipi! É um big clítoris, na verdade, que ela gosta que seja estimulado. E só. Então companheiros, pode ter gente por aqui que vai ficar decepcionado. Não foi meu caso. Até pq, quem vai pensar em pinto com UM PUTA CORPO DAQUELE DAQUELE NA SUA FRENTE. Amigos, é coisa de loko. Junto com a Sabrina Camargo (aposentada) é o corpo mais bonito que já vi. Bundão, peitão, barriga chapada. Ela vai dançando, quicando ... loucura. Não há nada, NADA ali que não lembre uma mulher em 100%. Então pra parar de encher linguiça vamos aos fatos: se você é do partido "pode estar de peruca, mas tem que ter mais de 22 cm" esquece. Não vai rolar. Agora se você sonha em comer o cú de uma panicat vai fundo (duvido que uma das originais daria). Eu fui fundo. Comi em várias posições. A galega disse até que doeu. Gozei bem gostoso com o pau enterrado naquela bunda fenomenal. Uma cena que não vou esquecer tão cedo. Nota 4 em 5.

Total: 8,0.

Resumo do canjerê: é uma experiência diferente. A Kelly está muito mais para mulher do que pra boneca. Penso aliás que ela deveria amadurecer a ideia de fazer a operação (disse que por ora, desistiu). Conversamos depois e ela de forma muito franca contou uma história de vida bem sofrida. Difícil encontrar uma pessoa mais do bem. O preço da brincadeira foram 200 sementes de mamão. Já paguei mais barato por programas melhores e mais caro por piores. Ta na média. Teria repeteco sim, mas não por agora. Recomendo MUITO para todos os ativos de plantão.

E se depois de todos os avisos de que a Kelly é 100% PASSIVA você ainda chegar com papo de dar pra ela, não reclame se ela ficar brava.[/qVOU SO TE CORRIGIR EM UMA COIS
MORO SIM COM UMA AMIGA E MEU BANHEIRO E COMPARTILHADO COM ELA ASSIM ,COMO OS BANHEIROS DE FLETS DE TRAVESTYS QUE VC VAI NA CASA, A MAIORIA DE TRAVESTYS EM SAO PAULO NAO MORAM SO.....MORAM COM AMIGAS MAIS PELO MENOS EU TENHO MEU QUARTO ELA O DELA , NAO SEI QUEM ELA ATENDE NEM ELA SABE QUE EU ATENDO....VC QUIS AJUDAR FEZ FOI ATRAPALHAR ..FORUM E PRA FALAR DE COMPORTAMENTO DAS TRAVESTYS NAO QUERER DENEGRIR....VC COMO TODOS FOI SUPER BEM TRATADO AGORA VIM FALAR DE ONDE EU MORO. JA FOI TOSTO DE SUA PARTE.......
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Abr 2017, 14:45

Kelly, Kelly. Fica sossegada. Todo mundo entendeu que você é maravilhosa. Detalhes são detalhes. Um beijo nessa bundona!
Avatar do usuário
tloverboy
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Set 2009, 14:29
Sou: homen
Localização: centro RJ

01 Ago 2017, 16:08

WhatsApp-Image-2017-02-11-at-11.50.45-AM.jpeg
WhatsApp-Image-2017-02-11-at-10.43.33-AM.jpeg
Alguém já foi?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Ago 2017, 15:58

Nossa Muito Grande
Qual o site dela ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Ago 2017, 19:20

Aviso da Moderação: A Kelly está no Rio de Janeiro. Atendimento na Rua Carvalho de Mendonça - Copacabana. Telefone (21) 97196-6360 (Vivo/WhatsApp).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Ago 2017, 18:43

Boa noite, alguém sabe o valor do cache da menina?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2017, 00:44

Mauro69 escreveu:Boa noite, alguém sabe o valor do cache da menina?
250 reais
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”