Priscilla Araujo: (21) 99262-1718 - Rio de Janeiro-RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

18 Fev 2016, 19:20

► Priscila Araujo: (21) 99262-1718 - Rio de Janeiro-RJ

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-araujo/


Anúncio dessa gata no vivalocal, diz estar em floripa.
Já tentei duas vezes ligação, mas não atende.


alguém conhece? algum relato?

Imagem
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

18 Fev 2016, 19:20

Anúncio dessa gata no vivalocal, diz estar em floripa.
Já tentei duas vezes ligação, mas não atende.

048 9603-1506

alguém conhece? algum relato?
buriti123
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2013, 01:11
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

23 Fev 2016, 23:00

Já sai com ela a um tempo atraz... peguei no centro proximo casas da agua... fizemos no carro, tudo tranquilo cmg...
Avatar do usuário
liscardoso
Tgata
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Ago 2015, 13:37
Telefone: 048999596440
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Trans
Localização: motel passione
Contato:

27 Fev 2016, 16:51

Idade: 20
Peso: 72
Altura: 1.70
Atendo: Homens e Casais
Dote: 19 cm
Disp. Viagem: Sim
Liberal: Sim


http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/851

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
liscardoso
Tgata
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Ago 2015, 13:37
Telefone: 048999596440
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Trans
Localização: motel passione
Contato:

27 Fev 2016, 16:56

Whats app 04399051909
Marcelo74
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Set 2009, 22:59

29 Fev 2016, 07:22

Algum relato?

liscardoso escreveu:Whats app 04399051909
Avatar do usuário
liscardoso
Tgata
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Ago 2015, 13:37
Telefone: 048999596440
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Trans
Localização: motel passione
Contato:

21 Mar 2016, 12:33

Marcelo74 escreveu:Algum relato?

liscardoso escreveu:Whats app 04399051909 Ola sou uma trans super feminina,e discreta .adora beijar na boca com língua ..super dotada ativa e passiva ,bem liberal..meu whatss04399051909.. Ligue e comprovar .vim para satisfazer tod
tloverfpolis25
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2012, 20:18
Cidade/Estado: Florianopolis Santa Catarina
Sou: homem

08 Set 2016, 09:24

Alguem ja visitou a menina? LB? Relatem pessoal
CarlosCaetano
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2014, 11:54
Cidade/Estado: Palhoça - SC
Sou: Homem

11 Out 2016, 01:13

Peguei ela fazendo pista na Francisco Tolentino, gata super lista branca, dei uma carona pra ela até a casa dela e fizemos um programa, deliciosa, tem um rabão, fui ativo, podem ir que tem um corpão e tem um papo legal, aprovadíssima.
Pantaleão
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Nov 2009, 15:44
Cidade/Estado: Rio de JAneiro

01 Abr 2017, 18:58

Alguém já saiu com um Tgata que atende na Ilha do Gov e se chama Priscila Araujo? Tem anuncio no Travestis com local. Se alguém souber o já tiver tido alguma experiência com a gata por favor passe a informação. Fiquei afim mas não achei nenhum comentário sobre a tgata.

Panta
Avatar do usuário
ricoilha
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Dez 2012, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

11 Abr 2017, 19:48

Lá diz que é Av Nova York
atende na ilha ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Out 2017, 18:32

Atualização de tópico:

Priscila Araújo em Florianópolis-SC.

Contatos pelos telefones (48) 98452-4857 (Oi) ou (43) 99826-2049 (WhatsApp)

Estranhamente o tópico dessa gata tem poucos relatos.

Das fotos de fevereiro/2.016 para as atuais mudou da água pro vinho e se transformou nesse mulherão.

Assim ela se apresenta:

Estou em curta temporada na cidade.

Uma boneca que sabe ser carinhosa e safada no ponto certo.

Além de bonita e inteligente, sabe conversar para deixar você bem a vontade.

Tenho 1,65alt, 70kg, 22anos e 19 cm de um lindo dote sempre muito duro.

Sou completinha na cama e sem frescuras.

Uma gata de corpo escultural e bumbum grandão!!

*Kit individual de higiene!

Dispenso curiosos, ligar somente reais interessados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

29 Nov 2017, 17:45

A TGata Priscilla Araujo está atendendo atualmente no centro do Rio de Janeiro, RJ! Contato: (21) 99262-1718....

A moderação
taradodelages
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2012, 02:21
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: homem

18 Jan 2018, 19:17

LISTA NEGRA TOTAL. PODEM PROCURAR OUTROS RELATOS QUE ELA FAZ ISSO COM TODO MUNDO. EM NOVEMBRO DE 2017 VI O ANUNCIO DELA NO VIVA LOCAL EM UMA CIDADE QUE ESTAVA DE PASSAGEM E ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP. PORÉM NÃO CHEGAMOS A SAIR. ELA FICOU LIGANDO, INFERNIZANDO E AMEAÇANDO ESPALHAR MINHAS FOTOS. COBRANDO DINHEIRO PARA DELETAR MEU NÚMERO. DENUNCIEI ELA A POLICIA CIVIL, E CUIDADO PARA NÃO ACONTECER O MESMO COM VOCÊS !!! NÃO FAÇAM CONTATO COM ELA. O PROGRAMA DELA EU NÃO SEI COMO É, SE QUISEREM LIGUEM E AGENDE DE UM TELEFONE PUBLICO, MAS NÃO LIGUEM DO PARTICULAR.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Jan 2018, 17:09

taradodelages escreveu:LISTA NEGRA TOTAL. PODEM PROCURAR OUTROS RELATOS QUE ELA FAZ ISSO COM TODO MUNDO. EM NOVEMBRO DE 2017 VI O ANUNCIO DELA NO VIVA LOCAL EM UMA CIDADE QUE ESTAVA DE PASSAGEM E ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP. PORÉM NÃO CHEGAMOS A SAIR. ELA FICOU LIGANDO, INFERNIZANDO E AMEAÇANDO ESPALHAR MINHAS FOTOS. COBRANDO DINHEIRO PARA DELETAR MEU NÚMERO. DENUNCIEI ELA A POLICIA CIVIL, E CUIDADO PARA NÃO ACONTECER O MESMO COM VOCÊS !!! NÃO FAÇAM CONTATO COM ELA. O PROGRAMA DELA EU NÃO SEI COMO É, SE QUISEREM LIGUEM E AGENDE DE UM TELEFONE PUBLICO, MAS NÃO LIGUEM DO PARTICULAR.
Que mensagem estranha!!!!!!
Esse menino "taradodelages" que me parece ser de Curitiba, com apenas 5 participações explode a menina Priscilla Araujo de uma forma avassaladora.
Será que isso procede? É o caso de obtermos mais informações sobre a pitchulla, não?
Abs
Mussollini
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Jan 2018, 00:28

taradodelages escreveu:LISTA NEGRA TOTAL. PODEM PROCURAR OUTROS RELATOS QUE ELA FAZ ISSO COM TODO MUNDO. EM NOVEMBRO DE 2017 VI O ANUNCIO DELA NO VIVA LOCAL EM UMA CIDADE QUE ESTAVA DE PASSAGEM E ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP. PORÉM NÃO CHEGAMOS A SAIR. ELA FICOU LIGANDO, INFERNIZANDO E AMEAÇANDO ESPALHAR MINHAS FOTOS. COBRANDO DINHEIRO PARA DELETAR MEU NÚMERO. DENUNCIEI ELA A POLICIA CIVIL, E CUIDADO PARA NÃO ACONTECER O MESMO COM VOCÊS !!! NÃO FAÇAM CONTATO COM ELA. O PROGRAMA DELA EU NÃO SEI COMO É, SE QUISEREM LIGUEM E AGENDE DE UM TELEFONE PUBLICO, MAS NÃO LIGUEM DO PARTICULAR.
Não existem motivos que justifiquem surtos desse tipo, por parte de uma tgata que se propõe a fazer PG.

Porém, sempre existe alguma razão para que coisas desagradáveis aconteçam. Pode até não justificar mas, pelo menos, explica...

Com a palavra, Priscilla Araujo!

Encantador
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

19 Mar 2018, 05:56

Algum relato novo da Gata?
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

11 Set 2018, 22:09

Alguem já saiu com essa gata? anuncia no travestis com local pelos relatos la adora ser ativa rs e como to a procura de de um assim pra ser passivo pela primeira vez fique tentado rs
alguem do forum ja foi?
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

11 Set 2018, 22:18

Priscilla Araujo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

12 Set 2018, 09:17

Ela atende na rua do jornal O Globo. Fui uma vez mas não quis voltar, beleza apenas mediana e não curte muito ser passiva. Mas não deixa de ser LB, pelo menos se esforçou durante o programa.
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

12 Set 2018, 14:04

chiquinho.neves escreveu:Ela atende na rua do jornal O Globo. Fui uma vez mas não quis voltar, beleza apenas mediana e não curte muito ser passiva. Mas não deixa de ser LB, pelo menos se esforçou durante o programa.
Sendo lista branca ta de boa
Eu to escolhendo uma que goste de ser ativa mesmo pra experimentar ser passivo pela primeira vez rs
Por enquanto só fui ativo
guto_rj_
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Out 2013, 20:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Set 2018, 15:42

Fui na sexta passada no privê dela e podem ir sem medo. Para quem gosta de travesti com cara de travesti é um prato cheio. Faz tudo que a gente pede e sabe meter muito gostoso. Ativona mesmo mas tb gosta muito de dar o cu. Dei muito e depois quando não aguentei mais comi aquele cu bem gostoso.

Lista branca total. O único porém é aquele prédio da irineu marinho que todo mundo que curte trans no centro conhece. Não gosto de ir lá pois é aquele prédio residencial que pelo alto número de moradores está sempre com a portaria cheia e e gente transitando pelos corredores. Mas, pela priscilla vale a pena o risco.
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

12 Set 2018, 21:34

guto_rj_ escreveu:Fui na sexta passada no privê dela e podem ir sem medo. Para quem gosta de travesti com cara de travesti é um prato cheio. Faz tudo que a gente pede e sabe meter muito gostoso. Ativona mesmo mas tb gosta muito de dar o cu. Dei muito e depois quando não aguentei mais comi aquele cu bem gostoso.

Lista branca total. O único porém é aquele prédio da irineu marinho que todo mundo que curte trans no centro conhece. Não gosto de ir lá pois é aquele prédio residencial que pelo alto número de moradores está sempre com a portaria cheia e e gente transitando pelos corredores. Mas, pela priscilla vale a pena o risco.
po ai quebra um pouco predio movimentado assim, precisa se indentificar na portaria ? po gostei dos relatos sobre ela no site
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Set 2018, 09:58

Alguém conhece ou já saiu com essa gata aqui?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-araujo/

Vi esse anúncio e fiquei interessado, mas queria saber se alguém conhece.
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

16 Set 2018, 15:23

Já tem tópico sobre ela aqui
La tem relato do amigo que saiu com ela
adrianoxxxmedeiros
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 19:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Out 2018, 10:54

Semana passada tive um encontro com ela e com a Julia Tavares. 

Foram super atenciosas e solicitas com os fetiches que disse gostar. A preliminar foi muito quente, com as picas duras o tempo todo. 

Aparente preferencia delas é serem ativas, mas fariam passivas sem problema nenhum. Acho que me comeram tão gostoso que não quis kkkkk. E ainda me deram leitinho quente no final. 


​​​​​​​Gostei do atendimento e certamente voltaria. Provavelmente num motel para ter mais conforto. 
tloverblack
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2016, 09:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jul 2019, 10:35

Algum relato recente????
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

24 Jul 2019, 14:28

Estive com ela no privê do centro, Irineu Marinho. Ela manda bem, mas as fotos não condizem com a realidade. Achei muito diferente!!!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

18 Ago 2020, 15:42

Será que é a mesma? Porque me parece ter outra com tópico em Curitiba. A do Rio não to achando nem o tópico aqui.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

18 Ago 2020, 15:47

Vou dar esse confere logo logo
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

21 Ago 2020, 15:35

Fiz confere. O prédio pelo visto é bem conhecido, ali na cinelândia...não precisa se identificar.
A gata tá dlç, toda sarada...me recebeu de maiô cravado e salto alto. Marquinha de biquini em dia! Putz um tesão só...dá pra ver que ela gosta do que faz e sabe como fazer. Parece que vai te engolir vivo! Já deu vontade de voltar de tão bom que foi...vou falar pra ela atualizar as fotos no forum.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Ago 2020, 21:06

E como foi o pg? Foi ativo, passivo?
Tenho curiosidade em saber se ela faz bem as duas modalidades...
Alguns dizem q ela n gosta mt d ser passiva.
grandegrossocabecudo
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Out 2020, 14:45

Acabei de conhecer essa mocinha. :roll:

Semana passada adicionei ela no ZAP. Ela sempre me respondia e não me bloqueou apesar de eu ficar enchendo o saco o tempo todo (isso me ajuda a ganhar confiança). A cada dia que a gente ia conversando eu fiquei mais a fim de sair com ela. Até porque temos alguns gostos em comum. Decidi que sairia com ela nessa semana.
Hj (22/10), mandei mensagem dizendo que sairia com ela na hora do meu almoço. E ficamos conversando, aí ela começou a me atiçar mandando uns áudios provocantes, dizendo pra eu ir na noite e depois no outro dia também. Eu já estava doido de tesão com o pau babando.

Chegando no PRIVÊ dela fui entrando no quarto, fui tomar um banho pra refrescar e ela ficou esperando, quando terminei ela tava deitada na cama só de calcinha. Deitei do lado dela e fiquei admirando o corpinho dela (ou corpão, pois é gostosa) e comecei a mamar nos peitos dela( o mais lindo que já vi) e senti o perfume dela.

Depois passei a mão por cima da calcinha e já senti que ela estava excitada. Aí ela levantou e ordenou que eu tirasse a calcinha, quando abaixei a calcinha o pau dela saltou (lindo, cheiroso e cabeçudo ) não resisti e já caí de boca. Chupei ajoelhado e ela em pé e eu olhando no olho dela. Depois ela começou a dar estocadas na minha boca e segurou minha cabeça quando eu engoli o pau todo dela, até eu engasgar, eu babava no pau dela e ficava olhando pra ela. Chupei por um bom tempo quando ela me mandou ficar de 4, obedeci ela e fiquei ela veio e começou a lamber meu cuzinho, aí vou falar uma coisa, a melhor linguada que já recebi na vida, como sabe usar a língua (imagino essa gata chupando uma rola, pois acabou nem acontecendo isso rsrsrsrs), fui a loucura, ela passa devagarinho e vai circulando depois mete a língua lá dentro, fiquei doido de tesão mesmo.

Após receber essa linguada sensacional, voltei a chupá-la mais um pouco e depois ela disse "vai me dar esse cuzinho hoje?" e respondi que sim e fiquei de 4. Ela começou a esfregar o pau na portinha e depois colocou, mais colocou com tudo, aí a menina delicadinha virou um verdadeiro furacão. Começou a bombar gostoso e dar tapas na minha bunda e eu gemendo de tesão, meu pau já tava babando, ficou socando e mandando eu empinar o rabo e eu obedecendo. Socava, falava sacanagens e dava tapas na minha bunda. Depois me virou de frango assado, o que gostei, pois pude dar e admirar a beleza dela. E continuou bombando forte, ficamos assim por um bom tempo. Depois ela começou a bater pra mim e eu disse que queria porra, ela tirou o pau do meu cuzinho, tirou a camisinha e começou a bater uma punhetinha gostosa e não demorou a gozar enchendo meu rosto com seu leitinho. Assim que ela gozou eu também gozei, enchendo metade da cama de porra.

Fui entao para o banho...terminei e deitei ao lado dela na cama e fiquei olhando pra ela e comecei a passar a mão nas costas dela, ela me pediu pra fazer uma massagem e eu fiz totalmente errado, mas acho que valeu a intenção rsrsrsrs. Ficamos deitados um bom tempo e depois começamos a nos trocar pra eu ir embora.

Enfim, recomendo a todos. Super lista branca, menina linda, cheirosa, uma princesinha. O pau dela é normal, cabeçudo mais ela sabe usar muito bem. Não fui ativo, mais acredito que deva ser uma delicia, pois ela tem uma bundinha redondinha com marquinha de biquíni e o cuzinho bonito e cheirosinho também. Voltarei pra ser ativo com ela

Vale lembrar que dia 30/10 ela está indo embora do RIO. SUPER RECOMENDO VISITAREM ELA ANTES. 8-) :lol: :geek: :twisted:
julico bezerro
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Mai 2018, 12:12
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Nov 2020, 09:04

Melhor foda de 2020.
Muito simpática e sarada.
Sabe comer cú e a pica é uma pedra
Jorrou um litro de leite na minha cara
Tive um probleminha no cartão e ela mandou eu passar na volta do trabalho pra efetuar o pagamento sem pressa. No fim do dia fui pagar e ainda dei uma mamada antes de sair.
Recomendo muito .
Assim que ela voltar pro rio eu marco
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2020, 14:09

Já dei duas vezes e vou dar mais vezes. Realmente ela come muito gostoso.
rafael-tito
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2009, 00:55

22 Mar 2021, 09:23

NAO CONSIGO ENTENDER PQ TAO POUCOS RELATOS PRA ESSA MENINA!!!!!!

Pqp! Ela é dez.

Marquei no motel love time e me surpreendi com a chegada dela. Chegou com um biquine sinistro, cavadao, toda gostosa!!!! Gostosa pra caralho.

Ela disse q veio de sobretudo e tirou antes de entrar no quarto.

Ela parte mesmo pro ataque. Deu uma pica deliciosa. Dura q nem pedra.

Delicia pra caralho! Honesta!!!!!!!! Lista branca!!! Bonita e sabe meter gostoso.

Nota mil!!!!!! Está, sem duvida, entre as três melhores da minha vida.
rafael-tito
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2009, 00:55

08 Abr 2021, 13:12

Estive hoje com ela, depois relato melhor, mas o importante é q ela disse q tentou algumas vezes entrar no fórum e não conseguiu.

Por favor, algum moderador pode ajudar a moça? Aprovar a solicitação dela. Ela disse q entrando no fórum atualiza as foto dela. Pois a única q tem esta muito antiga.

Digo isso q ela realmente vale a pena
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

08 Abr 2021, 15:26

Tópico atualizado: Unificação (3)

A moderação!
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

13 Abr 2021, 05:36

Uma dica boa: no mesmo prédio da Priscila tem a Elizabeth, fiz um programa em dupla com elas no domingo, muito gente boa as duas além de super taradas. Uma experiência única. Com certeza voltarei.
Avatar do usuário
rio2013 - 2020
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2020, 18:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2021, 12:34

A Priscila reclamou comigo que não consegue entrar no Fórum.
Está tentando colocar fotos dela aqui, mas.....
Já tive o mesmo problema várias vezes...
Já abandonei este fórum várias vezes, voltei e continuo achando horrível...
Onde faço um "curso" para mexer neste site?
Que merda!!!!!!!
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

06 Mai 2021, 08:45

Tem um vídeo dele no xvideos se não me engano, ela metendo com outra trans gostosa,pena que só divulga uma parte do vídeo,pq pra acessar o conteúdo inteiro vc tem que pagar...mas como ela gosta de uma suruba já vai entrar no meu radar
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

06 Mai 2021, 10:06

Pessoal do RJ por favor...
A Priscila Araujo atual é muito diferente das fotos do começo do tópico (podem comparar), não sei se é erro, mas quero organizar, está uma bagunça.
OBG. A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

06 Mai 2021, 12:23

Diegão01 escreveu:
06 Mai 2021, 10:06
Pessoal do RJ por favor...
A Priscila Araujo atual é muito diferente das fotos do começo do tópico (podem comparar), não sei se é erro, mas quero organizar, está uma bagunça.
OBG. A Moderação
Verdade...tô achando que é outra pessoa..as últimas fotos sim condizem com a Priscila
Arveladze
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mai 2021, 12:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

07 Mai 2021, 09:17

Realmente esse tópico tá confuso, até 2017 os relatos são de outra Priscila Araújo, inclusive um deles classificando-a como lista negra. Coisa que a Priscila do RJ não é de jeito nenhum, além de muito gostosa e tarada, é super tranquila e honesta. Ela mais do que ninguém merece ter o tópico organizado para não haver dúvidas.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

07 Mai 2021, 10:39

Eu proponho criar um novo tópico para a Priscilla, somente a respeito dela com os relatos mantidos, essa outra menina não sei como está atualmente e talvez seja melhor não saber ☺
Magnum12
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Out 2012, 16:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Mai 2021, 12:52

Ola', fiquei com a Priscilla alguns dias atras, acho ela muito simpatica e positiva, alta quase 1.80, bonitinha, sarada mas nao exageratamente, PG excellente, te deixa a vontade, com certeza irei repetir, lista branquissima e recomendo.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

29 Mai 2021, 21:06

Menina educada e parece legal.

MAs bem enrolada para marcar, tanto que desisti, foi somente comigo?
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

29 Mai 2021, 21:55

Siffredi escreveu:
29 Mai 2021, 21:06
Menina educada e parece legal.

MAs bem enrolada para marcar, tanto que desisti, foi somente comigo?
Aonde eu assino??? Penso o mesmo.... também nuca chupei e nem dei, mas antes de me aposentar ainda pretendo participar de uma bela suruba de trans
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mai 2021, 19:25

Estou nessa também, chupar rola e dar o rabo nem pensar.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

31 Mai 2021, 06:22

Siffredi escreveu:
29 Mai 2021, 21:06
Menina educada e parece legal.

MAs bem enrolada para marcar, tanto que desisti, foi somente comigo?
De vez em quando é difícil marcar com ela mesmo.
Aliás, pra quem não quer nem mamar nem dar talvez seja melhor escolher outra gata!!!!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”