Priscilla Araujo: (21) 99262-1718 - Rio de Janeiro-RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

16 Mar 2024, 17:27

bondepica escreveu:
16 Mar 2024, 17:16
Obg me facilita sou do recreio
Opa,confundi com a Priscila Ohara. :lol:
A Priscilla Araújo atende na AA37 mesmo.
Cobra $250.Moderação,favor pagar o meu comentário logo acima.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

16 Mar 2024, 20:16

Obg amigo, vc como sempre solicito e prestativo
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

01 Abr 2024, 18:01

Sonho mas não vem pra sp vai ficando só no sonho mesmo.
juliobrum2121
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2023, 09:00
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Abr 2024, 09:34

Ela é muito dotada? Alguém sabe o tamanho em cm da vara?
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

02 Abr 2024, 12:02

nunca fui nela pq centro é fora de mão pra mim, mas tenho uma vontade fudida de ir, fico vendo os videos dela metendo , da ao mesmo tempo pena e inveja de quem ta levando…
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

03 Abr 2024, 11:41

Priscilla Araújo é um espetáculo de programa. Vale a pena conhecer. Cuidado para não apaixonar
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Abr 2024, 11:16

juliobrum2121 escreveu:
02 Abr 2024, 09:34
Ela é muito dotada? Alguém sabe o tamanho em cm da vara?
Tive nela dia 02/04 vou te falar que está na faixa de uns 18 relativamente grosso! Mas ela faz com tanta maestria que é super de boa!
gatoempresario
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

18 Abr 2024, 11:08

Bom dia confrades, vou ao meu relato!

Semana passada estive dois dias com ela! Fui recebido por um espetáculo de mulher, com uma langerie e uma bota quase até o joelho, apartamento super organizado e limpo, toalha limpinha para tomar um banho! Começamos a nos beijar, logo logo quando percebi ela já estava com a ferramenta pronta para o abate. Ao perceber já estava ajoelhado na beira da cama dela e com tudo dentro da boca, aos poucos ela foi conduzindo, me colocou deitado de bruços na cama dela e enterrou tudinho em mim, sentia o corpo dela todo sobre o meu, falando um monte de sacanagens no meu ouvido, ficamos um bom tempo até acostumar com ela dentro em movimentos lentos. Quando menos esperava, ela abria minha bunda para ir mais fundo. Ao perceber que estava acostumado e todo arrepiado começou movimentos mais fortes, até me colocou na beira da cama de frente para o espelho, e veio por trás, aí a coisa ficou mais séria. estocadas mais firmes e tirava e colocava tudo dentro, sentindo cada pedacinho da quela ferramenta de felicidade.
Depois me colocou de frente, e ficou colocando e tirando e beijando! até que gozamos juntos, só deu tempo dela tirar e foi tanto leite e um jato tão forte que me lambuzou todo do meu rosto, peito e barriga!!!
Tomei um banho e ficamos conversando. Fiquei tão viciado que quis marcar de novo.
Na mesma semana marcamos novamente mas aconteceram alguns imprevistos com ela que me retornou e remarcou, inclusive pedindo desculpas.
Novo encontro marcado e roteiro nada diferente do primeiro, porém com novas posições e inovações, terminou gozando dentro de mim, claro que com preservativo, ainda sim sentia aquele pau maravilhoso latejando de tanto gozo. Ficamos por mais um tempão conversando sobre assuntos diversos e dá para perceber que a gata é muito mais que uma escultura em forma de mulher, possui conteúdo, atendimento nunca tive um atendimento tão esplêndido!

Voltarei sempre!!!! Essa é para casar!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”