Lara Mackenzie (21)99722-3568 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

31 Out 2019, 00:29

Sr. Madruga escreveu:
16 Out 2019, 19:33
enzoandolini escreveu:
16 Out 2019, 16:27
ddenisbr78 escreveu:
13 Set 2019, 14:44
Alguém conhece a Lara?
Tem dois vídeos incríveis no PhotoAcompanhantes

eliteacompanhantes.com.br/sao-paulo/capital/deusa-ruiva-carioca-adoro-uma-putaria-bem-quente-id-6m6z4
Até é gostosa, gente boa... Mas, cagou no meu pau...
:?
se cagasse no meu, usava de lubrificante e mandava bala. kkkkkk
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

31 Out 2019, 10:31

Ah, os sem defeitos!!!! ("cagou no meu pau"). Fico de cara com esse tipo de depoimento, porra...

Acidentes podem acontecer e devem ser encarados com naturalidade e desprendimento; afinal são reações fisiológicas, derivadas de um tipo de incursão que não costuma ser comum, embora de gosto refinado, se entendem o que estou falando.....anos de janela me permitem dizer isso.

Cresçam, por favor, rapazes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso já me aconteceu, algumas vezes, inclusive recentemente, com uma namorada GG por quem eu era apaixonado e que não me fez torcer o nariz, quando o perfume começou a subir; ao contrário, pois a intimidade pode gerar esse tipo de consequência, especialmente em incursões heterodoxas como essa.

Evoluam!!!
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:04

enzoandolini escreveu:
18 Out 2019, 10:15
Pois é. Básico do básico. Vai dar o cu, faz a xuca. Brochei com a camisinha toda cagada. Nunca mais.
Azar o seu senhor perfeito! Kkkkk
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:07

Floriano Peixoto escreveu:
31 Out 2019, 10:31
Ah, os sem defeitos!!!! ("cagou no meu pau"). Fico de cara com esse tipo de depoimento, porra...

Acidentes podem acontecer e devem ser encarados com naturalidade e desprendimento; afinal são reações fisiológicas, derivadas de um tipo de incursão que não costuma ser comum, embora de gosto refinado, se entendem o que estou falando.....anos de janela me permitem dizer isso.

Cresçam, por favor, rapazes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso já me aconteceu, algumas vezes, inclusive recentemente, com uma namorada GG por quem eu era apaixonado e que não me fez torcer o nariz, quando o perfume começou a subir; ao contrário, pois a intimidade pode gerar esse tipo de consequência, especialmente em incursões heterodoxas como essa.

Evoluam!!!
Falou tudo amor! 👏🏼 Obg❤️
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:12

casadasso20 escreveu:
31 Out 2019, 00:29
Sr. Madruga escreveu:
16 Out 2019, 19:33
enzoandolini escreveu:
16 Out 2019, 16:27
ddenisbr78 escreveu:
13 Set 2019, 14:44
Alguém conhece a Lara?
Tem dois vídeos incríveis no PhotoAcompanhantes

eliteacompanhantes.com.br/sao-paulo/capital/deusa-ruiva-carioca-adoro-uma-putaria-bem-quente-id-6m6z4
Até é gostosa, gente boa... Mas, cagou no meu pau...
:?
se cagasse no meu, usava de lubrificante e mandava bala. kkkkkk
Por isso não dispenso o uso da camisinha, trocou e continuamos (aprendi isso c vcs rss), dai vem esses broxas do inferno querendo dar mais close do eu que sou a estrela do tópico. ( passando vergonha c sua negatividade 🤦🏼‍♀️)
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:14

luiggi31 escreveu:
27 Out 2019, 09:27
Vamos a um relato bem legal que tive com a Lara em um dos nossos reencontros.
Teve um tempo em que sai com a Lara repetidas vezes. Sempre a pegava no Butantã ou combinava com ela no Lido, na liberdade, pois ela ficava ali perto, numa famosa casa na travessa dos carneiros. Nesse tempo ela ainda não havia colocado os seios. Ela tinha acabado de chegar a são paulo.
Mas o tempo passa, a vida atropela e já fazia mais de um ano que não saia com ela.
Um dia, rodando pelas rolas do cameraprive, trombei uma trans linda, com seios perfeitos, marquinhas, gostosa, penugenzinhha loira e sexy demais nas pernas. Uma rola deliciosa que me fez o mais pervertido dos espectadores desses canais de vídeo.
Quando dei por mim, já estava nu em frente ao computador, atiçando aquela trans linda e de rola dura e pulsante que me despertava o despudor.
Detalhe: nem ela nem eu mostravamos nada acima do pescoço. Então eram dois corpos sem face.
Ela pede para eu mostrar o cuzinho pra ela. Quando me virei o mais impressionante aconteceu. Ela me reconheceu!
Hahahahaha
Ela me reconheceu pelo cu!!!
Foi a sorte sorriu pra mim.
O tesão estava tão grande que combinamos ali mesmo. Ela me contou que estava com local, ali na avanhandava. Combinamos e fui ao seu local. Bati na porta e ela já estava ali, linda, com uma lingerie clara, em contraste com sua pele dourada. Antes de dizer um simples oi ela já me puxou e ficamos nos beijando por um tempo incalculável.
Dai pra frente foi como se tivéssemos ensaiado aqueles movimentos por anos e anos. Poucas palavras e roupas ao chão, minha boca correu seu corpo como se eu estivesse no controle. No fim era eu quem estava de quatro na cama, meio no chão, totalmente nas nuvens, com ela correndo meu corpo com sua boca.
Ninguem controlava nada, só um puta de um tesão que corria como eletricidade. Não havia um centímetro do meu corpo que ela deixou de explorar. Eu estava entregue e entregando mais ainda.
Após percorrer cada pedacinho dela, engoli sua rola e só queria saber disso. So queria sentir ela invadir minha garganta, segurar minha cabeça e gentilmente socar até as bolas na minha boca, engasgando até eu quase desfalecer, para só ai tirar e socar mais fundo ainda.
Terminei sentando na rola dela. Foi quando acordei. Sentir aquela rola grossa e perfeita, grande demais, mas ainda assim no tamanho do possível, a revelar todo o sentido do "fazer um homem gemer sem sentir dor".
Acordei para saber que o sonho era realidade e mais real ainda foi a primeira esporrada que ela deu me comendo de frango assado. A primeira jatada eu senti quando pulsou dentro do meu cu, todas as outras eu senti me lavando, chegando até meu rosto, e ela sorrindo, com a rola na mão, contorcendo-se, sem perder a elegância, a cada espasmo acompanhado de mais uma esguichada de porra quente sobre meu peito, minha rola, minha virilha. Sedento, recebi minha cota diretamente da sua mão, levada pela sua mão, toda melada, quando o último espasmo se desfez.
Chupei aquela rola gozada e ainda quente do meu cu.
Somente ai conversamos, falamos sobre as novidades..., tomei uma ducha e já estava pegando minhas roupas. Parece que ela nem percebeu, ou não se fez perceber, mas enquanto me vestia ela acariciava a rola e me olhava com fome. Quando coloquei a última peça e abotoei as calças, ela chegou chegando, nua e de rola dura, por tras, me pegando e bolinando, virando minha cabeça e beijando, eu já peguei sua rola, ela afastou minhas mãos e começou a me usar. Quando dei por mim já estava sem casaco, com metade da camiseta vestida e a outra não, com as mãos apoiadas na mesa, com as costas em arco, a calça no meio das coxas, a cueca junto, as pernas levemente flexionadas com ela abrindo minha bunda e socando aquela rola no meu cu Parecia uma blitzkrig. Ela socou tão loucamente que eu alternava pedidos de clemência e mais rola. Eu não sabia mais o que queria. Só sei que foi muita rola no meu cu, com ela me chupando o pescoço, a cara, a boca, tudo.
Ela esporrou em todda a minha bunda. Levantei minhas calças em cima da porra. Sai voando pois realmente não era possível ficar mais tempo. Quando sentei no carro ainda senti aquela porra toda ainda se acomodando entre minha pele e minhas roupas.
Só sei que foi uma das maiores fodas da minha vida!!!
Muita intimidade né amor rss ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:17

luiggi31 escreveu:
24 Out 2019, 14:54
Denis1980 escreveu:
24 Out 2019, 12:56
enzoandolini escreveu:
16 Out 2019, 16:27
ddenisbr78 escreveu:
13 Set 2019, 14:44
Alguém conhece a Lara?
Tem dois vídeos incríveis no PhotoAcompanhantes

eliteacompanhantes.com.br/sao-paulo/capital/deusa-ruiva-carioca-adoro-uma-putaria-bem-quente-id-6m6z4
Até é gostosa, gente boa... Mas, cagou no meu pau...
Cada um sabe o buraco que está se metendo... Claro que higiene é indispensáveis, talvez ela até fez mas na hr deu Merda "literalmente"... e isso pode acontecer com todos, imagina o tanto de cara passivo que não faz isso com ela tbm...
eu mesmo, num dia, acabei passando um cheque dando pra ela, e ela foi bem de boa com isso...
Surpresa nenhuma né amor?! Não perco o tesão por pouca merda não. Aqui é pau duro até gozar 😘
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:20

jorginho41fr escreveu:
24 Out 2019, 14:32
ela um amor de menina !! Ja brincamos muito no camera e ela tem um mega pau grosso lindo e ela tb toda deliciosa!! A gozada dela e um copo cheio e de varios jatos bem forte imagino a 1 gozada do dia como nao deve ser ahhaha aiinda quero ir assim q tiver um tempo vou a sp e vou marca com ela
Eu vou amar 😍
Lara butterfly

02 Nov 2019, 14:24

Denis1980 escreveu:
24 Out 2019, 12:56
enzoandolini escreveu:
16 Out 2019, 16:27
ddenisbr78 escreveu:
13 Set 2019, 14:44
Alguém conhece a Lara?
Tem dois vídeos incríveis no PhotoAcompanhantes

eliteacompanhantes.com.br/sao-paulo/capital/deusa-ruiva-carioca-adoro-uma-putaria-bem-quente-id-6m6z4
Até é gostosa, gente boa... Mas, cagou no meu pau...
Cada um sabe o buraco que está se metendo... Claro que higiene é indispensáveis, talvez ela até fez mas na hr deu Merda "literalmente"... e isso pode acontecer com todos, imagina o tanto de cara passivo que não faz isso com ela tbm...
Ele esperava flores só pode né?! Kkkk
Engraçado mesmo, diversas vezes o cheiro subiu, tenho que trocar a camisinha e continuar... coisa mais normal p mim.
Lara butterfly

02 Nov 2019, 15:12

Oi gente, boa tarde!
Primeiro quero agradecer a todos que vieram aqui no meu tópico com as melhores intenções. Então eu perdi minha antiga conta “ Lavinia Guimarães “ que tinha desde o começo. Ah, meu nome de registro é Lara já faz um tempo que tomei essa decisão só não tinha Atualizado aqui p vcs ( me desculpem 🙈).

Sai do Rio de Janeiro (2016), menina inocente nem sabia o que era se prostituir nem fazia a menor ideia de onde estava se enfiando. Cheguei em São Vicente - litoral na casa de uma cafetina por meio de uma conhecida de uma amiga. Comecei fazendo programa na rua, passei por coisinhas nada agradáveis por homens que se aproveitavam bastante da minha ingenuidade, quase coloquei silicone industrial no rosto ( ainda bem que desmaiei (fresca) senão me arrependeria até hoje, graças à Deus não tenho isso em lugar nenhum do meu corpo lindo🥰 ), fiquei dois meses me mudei p capital paulista, cheguei na travessa Carneiro ( janeiro de 2017), ali sim foi foda, morei c 18 trans e uma mulher, descia no Butantã. Passei um bom tempo ali, aprendi muitas coisas c a dona da casa ( @lindalauratrajano), ainda descendo no Butantã me mudei p casa divinas ( julho de 2018). Aí sim, em dezembro consegui realizar um dos meus sonhos de garota ( coloquei meus gêmeos de 400 ml nos seios🎉), segui no Butantã chupando. Já em abril desse ano venci mais um medo ( morar sozinha), fui para um apartamento na Bela Vista ( ainda em Sp), trabalhando na rua muito focada queria fazer meu primeiro ensaio sensual ( profissional), consegui entrar no site! 🤩🎊 Cansei daquela rotina e agr quero que geral me conheça! Rss. Atualmente estou em Curitiba ( no meu local, aqui no centro ).
Acho que é isso pessoal rss 💕💕💕
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Nov 2019, 15:18

ela é um tesao de menina recomendo muitooooooooo tem um relato meu sobre ela
La no travesti local !!!
vou manda aqui


Pense numa gata gostosa safada
Fui no ap dela chegando la ela estava de shortinho e uma blusinha ao meu pedido de pau de ladinho com volume na calcinha tesao so de lembra ao escrever !! Me mando fica de joelhos na sala e beija o pau dela sobre o short e ele foi ficando mega duro e logo saiu de ladinho e ai meu amigo pau pra boca a baixo ate me fazer engasga varias vezes depois mando eu deita no chao de bruços e me comeu a força eu dizia que estava doendo ela dizia q eu tinha que aguenta pois estava ali pra servir ela e que iria me comer o tanto que ela quizer me comeu varias posiçoes me fez de escravo de cachorro mordendo minha orelha !! Fico uma hora me comendo quando anuncio que iria gozar ai ela tiro do meu cu , tiro a camisinha e veio no meu rosto e boca e meu amigo acho que 10 jatos de quase um metro de comprimento de porra bem grossa e forte vieram no meu rosto boca me deixando tudo melado escorrendo eu me lambia todo o rosto passava a mao para limpar o rosto e ela mandava eu lamber a mao e ai meus amigos ela mando eu fica em pe e veio por traz e coloco outra camisinha e enfio dinovo eu com a cara toda gozada e porra ainda na boca e ela me comeu dinovo e me fez gozar com o pau dela dentro de mim e a cara toda melada !! Gozei feito um cavalo !! Sai do ap dela com o cuzinho esfolado e apaixonado no pau dela viciado !! E acredite o cheiro e gosto da porra dela nao saiu ainda de mim !! Delicioosa demais recomendo !!!! Vaiii la e nao perde tempo meus amigos a melhor!!! Essa minha sobrinha safada aboso do tio
Lara butterfly

02 Nov 2019, 15:19

Boa Tarde amores 💗
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Nov 2019, 15:19

Lara butterfly escreveu:
02 Nov 2019, 15:12
Oi gente, boa tarde!
Primeiro quero agradecer a todos que vieram aqui no meu tópico com as melhores intenções. Então eu perdi minha antiga conta “ Lavinia Guimarães “ que tinha desde o começo. Ah, meu nome de registro é Lara já faz um tempo que tomei essa decisão só não tinha Atualizado aqui p vcs ( me desculpem 🙈).

Sai do Rio de Janeiro (2016), menina inocente nem sabia o que era se prostituir nem fazia a menor ideia de onde estava se enfiando. Cheguei em São Vicente - litoral na casa de uma cafetina por meio de uma conhecida de uma amiga. Comecei fazendo programa na rua, passei por coisinhas nada agradáveis por homens que se aproveitavam bastante da minha ingenuidade, quase coloquei silicone industrial no rosto ( ainda bem que desmaiei (fresca) senão me arrependeria até hoje, graças à Deus não tenho isso em lugar nenhum do meu corpo lindo🥰 ), fiquei dois meses me mudei p capital paulista, cheguei na travessa Carneiro ( janeiro de 2017), ali sim foi foda, morei c 18 trans e uma mulher, descia no Butantã. Passei um bom tempo ali, aprendi muitas coisas c a dona da casa ( @lindalauratrajano), ainda descendo no Butantã me mudei p casa divinas ( julho de 2018). Aí sim, em dezembro consegui realizar um dos meus sonhos de garota ( coloquei meus gêmeos de 400 ml nos seios🎉), segui no Butantã chupando. Já em abril desse ano venci mais um medo ( morar sozinha), fui para um apartamento na Bela Vista ( ainda em Sp), trabalhando na rua muito focada queria fazer meu primeiro ensaio sensual ( profissional), consegui entrar no site! 🤩🎊 Cansei daquela rotina e agr quero que geral me conheça! Rss. Atualmente estou em Curitiba ( no meu local, aqui no centro ).
Acho que é isso pessoal rss 💕💕💕
Só sei que tive o imenso prazer de acompanhar todas as fases a partir da travessa carneiros, ainda sem seios (se bem que isso é sacanagem de falar, pois os seios de hormônio eram MUITO DELICIOSOS!!!), e agora com toda essa gostosura e atitude. Posso afirmar que além de uma profissional excelente, é uma pessoa linda, do bem, de boa, super humana mesmo.
E ela sempre me comeu DELICIOSAMENTE, sempre! Tesao demais.
Torço para que volte pra SP logo e o quanto antes..., mas entendo sua vontade de ganhar o mundo. Ela merece tudo o que existe de melhor
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

02 Nov 2019, 18:27

Lara butterfly escreveu:
02 Nov 2019, 14:07
Floriano Peixoto escreveu:
31 Out 2019, 10:31
Ah, os sem defeitos!!!! ("cagou no meu pau"). Fico de cara com esse tipo de depoimento, porra...

Acidentes podem acontecer e devem ser encarados com naturalidade e desprendimento; afinal são reações fisiológicas, derivadas de um tipo de incursão que não costuma ser comum, embora de gosto refinado, se entendem o que estou falando.....anos de janela me permitem dizer isso.

Cresçam, por favor, rapazes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso já me aconteceu, algumas vezes, inclusive recentemente, com uma namorada GG por quem eu era apaixonado e que não me fez torcer o nariz, quando o perfume começou a subir; ao contrário, pois a intimidade pode gerar esse tipo de consequência, especialmente em incursões heterodoxas como essa.

Evoluam!!!
Falou tudo amor! 👏🏼 Obg❤️
Você merece todos os elogios, Lara. Já nos falamos e sei que vc é uma menina do bem. Só não tivemos chance de nos encontrarmos, ainda, hehe

Quanto ao comentário infeliz, talvez um pouco de janela faça o colega mudar de foco, rsss
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

02 Nov 2019, 21:08

A gata esta em SP ou Curitiba? obrigado
Sr. Madruga

03 Nov 2019, 11:02

betoforever1 escreveu:
02 Nov 2019, 21:08
A gata esta em SP ou Curitiba? obrigado
Curitiba - PR!!!
enzoandolini
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Out 2011, 14:00
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem
Localização: São José dos Campos

04 Nov 2019, 01:04

Acho engraçado algumas coisas...

Primeiro, aqui não é um fórum de bajulação e babação de ovo. É um fórum de RELATOS.

Eu não tenho compromisso com NINGUÉM e relato exatamente aquilo que aconteceu.

Cada um reage de uma forma e EU não curto algumas. Passar cheque é uma delas.

Ao invés de pegar um relato negativo e tirar algo de bom, fica um monte de paga pau tentando amenizar aquilo que aconteceu COMIGO.

Tenho mais de 8 anos de comunidade e já rodei muito por são josé dos Campos, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sou extremamente educado, saudável e higiênico e EXIJO a mesma coisa de quem estou saindo.

Não curtiu, boneca, sinto muito! Tenha mais maturidade para aceitar críticas. Essa é a diferença daquele que se dá bem sempre.
Lara butterfly

05 Nov 2019, 13:08

enzoandolini escreveu:
04 Nov 2019, 01:04
Acho engraçado algumas coisas...

Primeiro, aqui não é um fórum de bajulação e babação de ovo. É um fórum de RELATOS.

Eu não tenho compromisso com NINGUÉM e relato exatamente aquilo que aconteceu.

Cada um reage de uma forma e EU não curto algumas. Passar cheque é uma delas.

Ao invés de pegar um relato negativo e tirar algo de bom, fica um monte de paga pau tentando amenizar aquilo que aconteceu COMIGO.

Tenho mais de 8 anos de comunidade e já rodei muito por são josé dos Campos, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sou extremamente educado, saudável e higiênico e EXIJO a mesma coisa de quem estou saindo.

Não curtiu, boneca, sinto muito! Tenha mais maturidade para aceitar críticas. Essa é a diferença daquele que se dá bem sempre.
Deve ser por causa do seu pau enorme né amor?! Mas não fica triste não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou continuar sendo essa pessoa maravilhosa e ganhando cada vez mais TDs legais pq eu sempre faço c muito tesão. Você não é melhor do que ninguém lembre disso. A verdade mesmo é que vc um penoso, só veio aqui fazer isso p me prejudicar pq chorou p pagar o meu cachê. Mas pagou né?! Sabe que eu mereço. Então para que já está feio p vc.
Lara butterfly

05 Nov 2019, 13:20

Boa Tarde amores!

Paz e amor 💕💕💕
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lara butterfly

05 Nov 2019, 13:25

Sempre tenho dificuldade p postar aqui, não sei se o problema seja pelo celular, estou querendo postar umas fotos quentes aqui p vocês mas preciso da ajuda de alguém ( c sempre rss ), alguém me chama no WhatsApp por gentileza.

Grata 💖
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

05 Nov 2019, 15:37

A pedido da Lara, seguem fotos que ela não conseguiu postar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

05 Nov 2019, 15:46

seguem outras
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

06 Nov 2019, 17:40

Floriano Peixoto escreveu:
05 Nov 2019, 15:46
seguem outras
QUE DELÍCIA !!!
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

17 Nov 2019, 17:02

Conheci a Lara, na ocasião que postei aquelas fotos, a seu pedido. É uma menina do bem e super de boa, excelente papo, sedutora e com um ferramental majestoso, como vcs podem comprovar pelas fotos que ela acaba de me mandar e pedir para postar pra ela.

Polêmicas bestas à parte, ela é uma querida e vale muito a pena

Podem ir de boa que ela é super gente fina

Beijos, Lara
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Nov 2019, 18:10

caralho delicia to doido de tesao nela queroooooooo
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

19 Nov 2019, 11:14

John Lehart escreveu:
19 Nov 2019, 03:44
É um homem de peito! Hahaha
Falou o grande conhecedor que todas adoram, hahahaha

Se enxerga, cidadão. Você só entra aqui pra detonar as meninas. Se não tem nada de bom pra falar, recolha-se à sua insignificância
John Lehart

20 Nov 2019, 11:16

Recolha você! Faz de conta que eu não falei a verdade! Hahah Que hipocrisia!
Luisattgyn
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Mai 2019, 19:57
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Trans

21 Nov 2019, 12:26

John Lehart escreveu:
20 Nov 2019, 11:16
Recolha você! Faz de conta que eu não falei a verdade! Hahah Que hipocrisia!
Depois são chamado de maricona e acham ruim. Kkkk, se controla mona.
Sr. Madruga

24 Nov 2019, 11:47

John Lehart escreveu:
19 Nov 2019, 03:44
É um homem de peito! Hahaha
Usuário John Lehart Banido!!!

No Elite Fórum a moderação não admite falta de respeito, e ofensas
gratuitas
aos quais foram inúmeras no histórico desse forista.
Estamos para ajudar uns aos outros e pessoas desse ¨nível¨ não
tem espaço e não são bem vindas por aqui.

A Moderação
Lara butterfly

24 Nov 2019, 22:29

Meu domingo! Bjs 😘
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

12 Dez 2019, 01:27

John Lehart escreveu:
20 Nov 2019, 11:16
Recolha você! Faz de conta que eu não falei a verdade! Hahah Que hipocrisia!
Tô começando achar que o rapaz concorre com as trans...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Dez 2019, 08:59

Que carinha safada essa boneca tem! Linda!
Adorei!
Lara butterfly

12 Dez 2019, 21:54

Boa Noite! Algum moderador pode me ajudar?! Sigo c o mesmo número ☺️
Sr. Madruga

13 Dez 2019, 20:52

Lara butterfly escreveu:
12 Dez 2019, 21:54
Boa Noite! Algum moderador pode me ajudar?! Sigo c o mesmo número ☺️
Entraremos em contato.

A Moderação
Sr. Madruga

03 Abr 2020, 23:04

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

04 Abr 2020, 12:20

Que delicia essa Tmoça,....

Tá no radar, para pós pandemia. ...... :D :D :D
Sr. Madruga

25 Out 2020, 01:54

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Avatar do usuário
alemagno
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Set 2020, 11:41
Cidade/Estado: Rio Rio
Sou: Home

26 Out 2020, 11:33

A Lara Mackenzie e a Layla (11) 96294-3601 que anuncia no p-h-o-t-o são a mesma pessoa?
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

26 Out 2020, 13:16

alemagno escreveu:
26 Out 2020, 11:33
A Lara Mackenzie e a Layla (11) 96294-3601 que anuncia no p-h-o-t-o são a mesma pessoa?
NÃO LOCALIZEI ESSA LAYLA NO PHOTO PARA COMPARAÇÃO.

ACHEI 3 COM O MESMO NOME ( LAYLA), MAS NENHUMA PARECIDA COM A LARA
Butterflyyy
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Out 2020, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

29 Out 2020, 23:08

Oi boa noite gente, estou c o meu local aqui em Vicente de Carvalho - RJ, estou de saco cheio, quero leitar, doida p me divertir c vcs! Bjs 😘
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

02 Nov 2020, 19:37

alemagno escreveu:
26 Out 2020, 11:33
A Lara Mackenzie e a Layla (11) 96294-3601 que anuncia no p-h-o-t-o são a mesma pessoa?
Pela comparação que vi na foto das duas são pessoas diferentes tanto no rosto quanto nas tatto.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

04 Nov 2020, 14:53

Ela tem uma pica linda!
Vi os videos dela no xvideos. Goza muito! Parece até aquele jato d'agua que o caminhão dos bombeiros joga em lugares altos. Impressionante a quantidade de porra e a distância à qual os jatos são lancados!
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Nov 2020, 00:59

Lara,
Vc atende apenas em Vicente de Carvalho, ou existe outro local?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

07 Nov 2020, 18:59

Eis aí o meu relato de julho de 2018!

Que delícia que foi conhecer essa menina maravilhosa!

Lara, muitos beijos nesse seu bocão delicioso!

Marceleza
Marceleza2 escreveu:
20 Jul 2018, 17:57
Ontem, depois de alguns meses, estive na Casa Divina Trans, sem marcar com nenhuma Tgata, para poder ficar com as opções disponíveis no momento, como sempre faço!
Depois de ver as opções e de algumas respostas "secas" da recepcionista (e gerente) da casa, eu já estava quase desistindo e indo embora, quando ouvi que alguma Tgata queria descer para acompanhar um cliente que estava indo embora.
Então a recepcionista me colocou atrás da "cortina" que fica atrás dela, onde tem um corredor, para que eu não visse o cliente, nem ele me visse.
Depois que o cliente saiu, que grata surpresa: lá estava ela, a Lavínia Carioquinha, surpreendentemente MUITO MAIS GATA do que nas fotos do site da casa, que a gerente tinha acabado de me mostrar!
Linda, falsa magra (gostosa) com um bundão, o bocão carnudo, com um sorriso lindo, simpática, um olhar cativante... Não teve jeito, eu já estava pego... Tinha que provar aquela delícia!!!
Subimos e tiramos uns malhos deliciosos, muita pegação, muitos beijos na boca - que delícia de boca carnuda, que delícia de beijos, que delícia de Tgata, que delícia de programa !!!
Quando enchi a mão na Neca dela, outra deliciosa surpresa, ela te o dote bem maior do que aparenta nas fotos, MUUUUITO GROSSO e duraço o programa inteiro!!!
Beijei o seu pescoço, desci para os pequenos peitinhos lindos de hormônio, sua barriguinha zerada, sua tatuagem gracinha, e, finalmente abocanhei aquela delícia, lambi, babei, chupei o saco, esfreguei na cara, ela gemia, batia com ele na minha cara, depois enfiava na boca, enquanto eu alisava e apertava aquele bundão...
Depois pôs camisinha, e aí eu boqueteava com mais gosto ainda, porque só de camisinha eu fico tranquilo para fazer garganta profunda...
Quando chegou a hora de colocar aquela delícia enorme em mim, foi difícil de entrar, mas com muito gel, muito jeitinho, paciência e carinho, depois de algumas tentativas, finalmente conseguiu, e beijava o meu pescoço, minha orelha, abraçando meu peito, e depois que me acostumei, mexi bem gostoso até gozar.
Fui tomar uma ducha, depois ficamos conversando, enquanto eu me enxugava e me vestia, foi quando eu perguntei se ela conhecia o fórum, e ela me indicou este tópico.
Beijos de despedida e fui embora, feliz e satisfeito!!
O melhor atendimento que tive na casa, e um dos melhores dos últimos tempos.
Super indico!!!!
Quem estiver na dúvida, não perca tempo!!!

Lavínia,
Obrigado pelos momentos maravilhosos!!!
Continue sendo essa pessoa iluminada!!!
Beijos no seu bocão carnudo e delicioso.
Marceleza
Butterflyyy
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Out 2020, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Nov 2020, 22:47

maxp escreveu:
04 Nov 2020, 14:53
Ela tem uma pica linda!
Vi os videos dela no xvideos. Goza muito! Parece até aquele jato d'agua que o caminhão dos bombeiros joga em lugares altos. Impressionante a quantidade de porra e a distância à qual os jatos são lancados!
Rs, obrigada 😊
Butterflyyy
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Out 2020, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Nov 2020, 22:50

Adoro Travesti Ativa escreveu:
06 Nov 2020, 00:59
Lara,
Vc atende apenas em Vicente de Carvalho, ou existe outro local?
Estou morando sozinha aqui em Vicente amor, mas me chama no WhatsApp p gente ver a melhor forma! ❤️
Butterflyyy
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Out 2020, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Nov 2020, 22:53

Marceleza2 escreveu:
07 Nov 2020, 18:59
Eis aí o meu relato de julho de 2018!

Que delícia que foi conhecer essa menina maravilhosa!

Lara, muitos beijos nesse seu bocão delicioso!

Marceleza
Marceleza2 escreveu:
20 Jul 2018, 17:57
Ontem, depois de alguns meses, estive na Casa Divina Trans, sem marcar com nenhuma Tgata, para poder ficar com as opções disponíveis no momento, como sempre faço!
Depois de ver as opções e de algumas respostas "secas" da recepcionista (e gerente) da casa, eu já estava quase desistindo e indo embora, quando ouvi que alguma Tgata queria descer para acompanhar um cliente que estava indo embora.
Então a recepcionista me colocou atrás da "cortina" que fica atrás dela, onde tem um corredor, para que eu não visse o cliente, nem ele me visse.
Depois que o cliente saiu, que grata surpresa: lá estava ela, a Lavínia Carioquinha, surpreendentemente MUITO MAIS GATA do que nas fotos do site da casa, que a gerente tinha acabado de me mostrar!
Linda, falsa magra (gostosa) com um bundão, o bocão carnudo, com um sorriso lindo, simpática, um olhar cativante... Não teve jeito, eu já estava pego... Tinha que provar aquela delícia!!!
Subimos e tiramos uns malhos deliciosos, muita pegação, muitos beijos na boca - que delícia de boca carnuda, que delícia de beijos, que delícia de Tgata, que delícia de programa !!!
Quando enchi a mão na Neca dela, outra deliciosa surpresa, ela te o dote bem maior do que aparenta nas fotos, MUUUUITO GROSSO e duraço o programa inteiro!!!
Beijei o seu pescoço, desci para os pequenos peitinhos lindos de hormônio, sua barriguinha zerada, sua tatuagem gracinha, e, finalmente abocanhei aquela delícia, lambi, babei, chupei o saco, esfreguei na cara, ela gemia, batia com ele na minha cara, depois enfiava na boca, enquanto eu alisava e apertava aquele bundão...
Depois pôs camisinha, e aí eu boqueteava com mais gosto ainda, porque só de camisinha eu fico tranquilo para fazer garganta profunda...
Quando chegou a hora de colocar aquela delícia enorme em mim, foi difícil de entrar, mas com muito gel, muito jeitinho, paciência e carinho, depois de algumas tentativas, finalmente conseguiu, e beijava o meu pescoço, minha orelha, abraçando meu peito, e depois que me acostumei, mexi bem gostoso até gozar.
Fui tomar uma ducha, depois ficamos conversando, enquanto eu me enxugava e me vestia, foi quando eu perguntei se ela conhecia o fórum, e ela me indicou este tópico.
Beijos de despedida e fui embora, feliz e satisfeito!!
O melhor atendimento que tive na casa, e um dos melhores dos últimos tempos.
Super indico!!!!
Quem estiver na dúvida, não perca tempo!!!

Lavínia,
Obrigado pelos momentos maravilhosos!!!
Continue sendo essa pessoa iluminada!!!
Beijos no seu bocão carnudo e delicioso.
Marceleza

Q delícia 🤤 adoro 🥰 beijos amor 😘
DotadoCatete
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Jan 2019, 07:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Nov 2020, 08:08

Faz passiva?
Butterflyyy
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Out 2020, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

09 Nov 2020, 10:09

DotadoCatete escreveu:
09 Nov 2020, 08:08
Faz passiva?
Oi bom dia! Sim amor, sou completa, beijo e gozo sem frescuras. ☺️
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”