Sabryna Banks (21) 97648-1162 - São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Jun 2023, 16:04

Boa tarde!!

Localização atualizada:

São Paulo - SP
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

19 Jun 2023, 22:00

Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Jun 2023, 00:40

sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Jamais isso queimaria ela!
A menina com um tópico de 11 anos, nunca teve um relato que ferisse sua imagem.
Essa eu não entendi.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

20 Jun 2023, 01:30

Conheço a Sabryna há mais de 10 anos pelo menos … ela é uma QMM como poucas … ela é muito gata tem um coração espetacular e é uma pessoa que vale a pena conviver e conhecer.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:20

guguinha87 escreveu:
16 Jun 2023, 17:49
Vc tem que vir à Curitiba. Aqui está complicado de tgata, tem mtas, mas porém a grande maioria são sacanas.
Oi amor breve ainda esse ano vou fazer uma temporada em Curitiba teria o maior prazer em te atender um grande beijo 💋 fica de olho no site travesti com local
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:33

roludao_ escreveu:
19 Jun 2023, 14:57
Fui achando que os comentários no fórum fossem exagero, mas ela é realmente tudo que dizem. Safada demais, se envolve, não regula tempo, ela só não é bonita de rosto(muita plástica e é perceptível) mas ainda assim pretendo voltar porque o resto compensa demais.
Boa tarde querido em primeiro lugar primeiro eu não faço plástica para ser humano algum faço para me agradar estar bem comigo mesma segundo a única coisa que você tem que comentar aqui no fórum não é sobre aparência das pessoas porque nem Jesus Cristo agradou a nós todos e outra coisa esse fórum é para comentários de como foi o tratamento com você e garanto que o meu tratamento é um dos melhores entendeu se eu não sou bonita de rosto isso é um opinião sua Graças a Deus eu sou elogiada em todos os lugares que eu passo entendeu então você tem que guardar sua opinião para você e não ficar dando opinião desnecessária que você acha das pessoas até porque quando alguém faz alguma coisa tipo procedimento estético ela não te pede dinheiro entendeu então não cabe a você dar opinião sobre corpo rosto num site que é para falar sobre tratamento ao cliente não sobre plásticas até porque você não é cirurgião plástico e isso você tem que guardar para você desde já agradeço e comente coisas como foi com você porque tem muita trans que e maravilhosa mas também tem muitas que são lista negra que essas você deveria realmente falar não sobre comentários desnecessário sobre aparência de pessoas se você não gosta você não tem que nem procurar até porque existem diversas travestis para o seu gosto (Obs: plástica tá aí para isso para modificar aquilo que a gente tem vontade então eu fiz uma coisa para mim não para ninguém então seja educado e tenha classe e comente coisas que realmente outras pessoas querem saber não da sua opinião até porque esse site não é Instagram e sim um fórum que é para falar sobre pessoas boas e ruins desde já agradeço e desculpa qualquer coisa aos meus seguidores😘
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:40

Lou escreveu:
14 Abr 2023, 05:37
Um dia ainda realizo o sonho de sair com essa gata, é gostosa demais.
Sabrina, você pretende vir para São Paulo?
Oi amor estou aqui em São Paulo cheguei tem pouco tempo chama no WhatsApp bebê a gente marca para a gente se ver fazer você relaxar gostoso grande beijo uma boa tarde
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:42

roludao_ escreveu:
19 Jun 2023, 14:57
Fui achando que os comentários no fórum fossem exagero, mas ela é realmente tudo que dizem. Safada demais, se envolve, não regula tempo, só muita plástica e é perceptível mas ainda assim pretendo voltar porque o resto compensa demais.
Boa tarde querido em primeiro lugar primeiro eu não faço plástica para ser humano algum faço para me agradar estar bem comigo mesma segundo a única coisa que você tem que comentar aqui no fórum não é sobre aparência das pessoas porque nem Jesus Cristo agradou a nós todos e outra coisa esse fórum é para comentários de como foi o tratamento com você e garanto que o meu tratamento é um dos melhores entendeu se eu não sou bonita de rosto isso é um opinião sua Graças a Deus eu sou elogiada em todos os lugares que eu passo entendeu então você tem que guardar sua opinião para você e não ficar dando opinião desnecessária que você acha das pessoas até porque quando alguém faz alguma coisa tipo procedimento estético ela não te pede dinheiro entendeu então não cabe a você dar opinião sobre corpo rosto num site que é para falar sobre tratamento ao cliente não sobre plásticas até porque você não é cirurgião plástico e isso você tem que guardar para você desde já agradeço e comente coisas como foi com você porque tem muita trans que e maravilhosa mas também tem muitas que são lista negra que essas você deveria realmente falar não sobre comentários desnecessário sobre aparência de pessoas se você não gosta você não tem que nem procurar até porque existem diversas travestis para o seu gosto (Obs: plástica tá aí para isso para modificar aquilo que a gente tem vontade então eu fiz uma coisa para mim não para ninguém então seja educado e tenha classe e comente coisas que realmente outras pessoas querem saber não da sua opinião até porque esse site não é Instagram e sim um fórum que é para falar sobre pessoas boas e ruins desde já agradeço e desculpa qualquer coisa aos meus seguidores
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:45

sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Oi querido tudo bem então eu respondi a um post de cima e sem querer coloquei no seu comentário peço desculpa mas não foi para você foi para o comentário acima desnecessário é porque eu não estou conseguindo apagar desde já peço desculpa tenha uma boa tarde
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 16:52

Boa tarde aos meus clientes e floristas e aos simpatizantes bom eu sou uma mulher trans e estou sempre em evolução toda e qualquer mudança que eu faço em mim é para minha satisfação então comentários desnecessários sobre aparências plásticas pessoas desnecessárias tem que guardar para si e comentar o que realmente importa nesse fórum que e sobre pessoas sobre tratamento como foi o programa se é de boa índole se rouba se não rouba se é de verdade igual nas fotos porque pelo menos eu sou igual a das fotos dou o melhor tratamento sou educada não sou mecânica sou muito cheirosa deixo meu cliente o mais à vontade possível lógico que me valorizo e escolho bastante para não aceitar qualquer pessoa porque não gosto de problema e nem de confusão então comentários desnecessários acho que não seriam bem-vindos nesse site que é para ajudar pessoas que muitas das vezes cai em golpe em roubo em furada como eu vejo muitos clientes que saem comigo me comentando sobre muitas trans que saem e que são roubados passa por situações terríveis e eu sempre dou bons conselhos aos que eu saio desde já eu aviso sou muito educada então você que fica falando sobre a minha aparência guarde para você e comente como foi o tratamento com você porque a sua opinião para mim é inválida obrigada
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

04 Jul 2023, 17:16

Daredevil ativo escreveu:
20 Jun 2023, 00:40
sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Jamais isso queimaria ela!
A menina com um tópico de 11 anos, nunca teve um relato que ferisse sua imagem.
Essa eu não entendi.
Obrigada meu amor pela resposta em que você deu índole nós nascemos com ela e eu tenho pavor de ser mal educada com qualquer ser humano que seja prefiro muitas das vezes nem sair para não aceitar qualquer coisa tenha uma boa tarde para você e uma maravilhosa semana
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jul 2023, 18:00

Sabrina Bahiana escreveu:
04 Jul 2023, 17:16
Daredevil ativo escreveu:
20 Jun 2023, 00:40
sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Jamais isso queimaria ela!
A menina com um tópico de 11 anos, nunca teve um relato que ferisse sua imagem.
Essa eu não entendi.
Obrigada meu amor pela resposta em que você deu índole nós nascemos com ela e eu tenho pavor de ser mal educada com qualquer ser humano que seja prefiro muitas das vezes nem sair para não aceitar qualquer coisa tenha uma boa tarde para você e uma maravilhosa semana
Só fui sincero princesa!
Desejo o mesmo a você...excelente fim de tarde...
Beijão!!
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

04 Jul 2023, 19:07

Tenho certeza que aqui na capital bahiana Salvador todos estão querendo vc marca uma temporada aqui também em Salvador
roludao_
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jul 2023, 11:49

Sabrina Bahiana escreveu:
04 Jul 2023, 16:33
roludao_ escreveu:
19 Jun 2023, 14:57
Fui achando que os comentários no fórum fossem exagero, mas ela é realmente tudo que dizem. Safada demais, se envolve, não regula tempo, só muita plástica e é perceptível mas ainda assim pretendo voltar porque o resto compensa demais.
Boa tarde querido em primeiro lugar primeiro eu não faço plástica para ser humano algum faço para me agradar estar bem comigo mesma segundo a única coisa que você tem que comentar aqui no fórum não é sobre aparência das pessoas porque nem Jesus Cristo agradou a nós todos e outra coisa esse fórum é para comentários de como foi o tratamento com você e garanto que o meu tratamento é um dos melhores entendeu se eu não sou bonita de rosto isso é um opinião sua Graças a Deus eu sou elogiada em todos os lugares que eu passo entendeu então você tem que guardar sua opinião para você e não ficar dando opinião desnecessária que você acha das pessoas até porque quando alguém faz alguma coisa tipo procedimento estético ela não te pede dinheiro entendeu então não cabe a você dar opinião sobre corpo rosto num site que é para falar sobre tratamento ao cliente não sobre plásticas até porque você não é cirurgião plástico e isso você tem que guardar para você desde já agradeço e comente coisas como foi com você porque tem muita trans que e maravilhosa mas também tem muitas que são lista negra que essas você deveria realmente falar não sobre comentários desnecessário sobre aparência de pessoas se você não gosta você não tem que nem procurar até porque existem diversas travestis para o seu gosto (Obs: plástica tá aí para isso para modificar aquilo que a gente tem vontade então eu fiz uma coisa para mim não para ninguém então seja educado e tenha classe e comente coisas que realmente outras pessoas querem saber não da sua opinião até porque esse site não é Instagram e sim um fórum que é para falar sobre pessoas boas e ruins desde já agradeço e desculpa qualquer coisa aos meus seguidores😘
Eu apenas compartilhei minhas impressões do nosso encontro, uma vez que outros foristas podem achar essa informação importante, e em momento algum eu disse que você deveria fazer plásticas para os outros, apenas que o resultado não foi o melhor. Você que escolheu focar num ponto negativo indiferente em vez de focar nos elogios que fiz, ao se ler um fórum de opiniões sobre você em algum momento tu vai cruzar com opiniões que não te agradam, faz parte.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

06 Jul 2023, 12:13

roludao_ escreveu:
06 Jul 2023, 11:49
Sabrina Bahiana escreveu:
04 Jul 2023, 16:33
roludao_ escreveu:
19 Jun 2023, 14:57
Fui achando que os comentários no fórum fossem exagero, mas ela é realmente tudo que dizem. Safada demais, se envolve, não regula tempo, só muita plástica e é perceptível mas ainda assim pretendo voltar porque o resto compensa demais.
Boa tarde querido em primeiro lugar primeiro eu não faço plástica para ser humano algum faço para me agradar estar bem comigo mesma segundo a única coisa que você tem que comentar aqui no fórum não é sobre aparência das pessoas porque nem Jesus Cristo agradou a nós todos e outra coisa esse fórum é para comentários de como foi o tratamento com você e garanto que o meu tratamento é um dos melhores entendeu se eu não sou bonita de rosto isso é um opinião sua Graças a Deus eu sou elogiada em todos os lugares que eu passo entendeu então você tem que guardar sua opinião para você e não ficar dando opinião desnecessária que você acha das pessoas até porque quando alguém faz alguma coisa tipo procedimento estético ela não te pede dinheiro entendeu então não cabe a você dar opinião sobre corpo rosto num site que é para falar sobre tratamento ao cliente não sobre plásticas até porque você não é cirurgião plástico e isso você tem que guardar para você desde já agradeço e comente coisas como foi com você porque tem muita trans que e maravilhosa mas também tem muitas que são lista negra que essas você deveria realmente falar não sobre comentários desnecessário sobre aparência de pessoas se você não gosta você não tem que nem procurar até porque existem diversas travestis para o seu gosto (Obs: plástica tá aí para isso para modificar aquilo que a gente tem vontade então eu fiz uma coisa para mim não para ninguém então seja educado e tenha classe e comente coisas que realmente outras pessoas querem saber não da sua opinião até porque esse site não é Instagram e sim um fórum que é para falar sobre pessoas boas e ruins desde já agradeço e desculpa qualquer coisa aos meus seguidores😘
Eu apenas compartilhei minhas impressões do nosso encontro, uma vez que outros foristas podem achar essa informação importante, e em momento algum eu disse que você deveria fazer plásticas para os outros, apenas que o resultado não foi o melhor. Você que escolheu focar num ponto negativo indiferente em vez de focar nos elogios que fiz, ao se ler um fórum de opiniões sobre você em algum momento tu vai cruzar com opiniões que não te agradam, faz parte.
Então amor mas esse site fala sobre comportamentos sobre as travestis que os clientes saem aqui não é um posto de informação ou opinião alheia sobre plásticas torno a te responder fiz as plásticas para mim a sua opinião para mim não me diz nada fiz para mim não para você guarda a sua opinião para você esse site é para falar sobre coisas importantes não sobre coisas que fala sobre corpos beleza e sim sobre tratamento então você fala como você foi tratado e não sobre a minha aparência minhas plásticas até porque eu não te pedi opinião nenhuma muito menos dinheiro muito menos apoio então guarda a sua opinião para você antes de você apontar o dedo e falar sobre aparência plástica de outras pessoas vá na frente de um espelho e veja o que você pode melhorar e não ficar apontando sobre o que as pessoas fazem com os corpos delas até porque somos livres e fazemos o que quisermos no nosso corpo e se meu rosto não te agrada isso é um problema ate pq sua opinião sobre a minha aparência pouco me importa e peço encarecidamente para que você pare de ficar respondendo no meu fórum entendeu e outra coisa sabe porque trato muito bem todos que saem comigo e saio com homens muitas que das vezes que o físico não é o que me agrada porém isso não me interessa porque cada um faz o que quer do seu corpo apenas trato muito bem e faço a minha parte então guarda a sua opinião para você eu não te perguntei nada em vez de você falar sobre os outros vai fazer algo melhor sobre você sobre a sua aparência porque se você tá perdendo tempo em reparar a beleza alheia é porque você deve estar intacto e por favor novamente não responda nem der opinião sem ser pedido ou solicitado você só pode opinar sobre aquilo que alguém te pediu opinião e torno a falar esse site é sobre tratamento com os clientes e não sobre opiniões o que eu devo ou não fazer no meu corpo até porque isso não é nem comentário de um homem passar muito bem e o seu comentário não me interfere sabe porque eu sou antiga aqui e as pessoas que sai comigo sai muito satisfeita e outra coisa pessoas como você deveria ser banida de comentários sobre corpos e aparência porque sinceramente existem outras mulheres trans que é comentada aqui sobre tratamento desnecessário isso sim você deveria comentar não sobre a minha aparência e nem sobre a minha vida e o que eu faço com ela vou pedir para o moderador do site te banir porque sinceramente os seus comentários não ajudam as outras pessoas a saberem o que realmente elas querem que é sobre tratamento se ela está branca ou negra passar muito bem tem um maravilhoso dia porque se você perde o seu tempo reparando os outros é porque a sua vida deve estar uma bagunça porque quem cuida da sua vida não perde tempo olhando a vida alheia até porque querido não te fiz mal algum pelo ao contrário gozou rápido e muito gostoso então toma conta da sua vida e vai fazer algo por você e só responda alguém quando lhe for solicitado em relação a aparência plástica e corpo toma conta da sua vida desde já agradeço e por favor pare de render assunto porque o meu tópico é para assuntos importantes
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

06 Jul 2023, 12:24

Daredevil ativo escreveu:
04 Jul 2023, 18:00
Sabrina Bahiana escreveu:
04 Jul 2023, 17:16
Daredevil ativo escreveu:
20 Jun 2023, 00:40
sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Jamais isso queimaria ela!
A menina com um tópico de 11 anos, nunca teve um relato que ferisse sua imagem.
Essa eu não entendi.
Obrigada meu amor pela resposta em que você deu índole nós nascemos com ela e eu tenho pavor de ser mal educada com qualquer ser humano que seja prefiro muitas das vezes nem sair para não aceitar qualquer coisa tenha uma boa tarde para você e uma maravilhosa semana
Só fui sincero princesa!
Desejo o mesmo a você...excelente fim de tarde...
Beijão!!
Oi querido bom dia você poderia excluir esse ser humano do meu tópico porque sinceramente ele fica comentando sobre coisas desnecessárias e eu não tô conseguindo excluir o perfil dele até porque o meu tratamento com as pessoas que saem comigo é uma das melhores se você puder fazer esse grande favor para mim de excluir esse ser humano que fica falando sobre o que eu faço no meu corpo sobre plásticas e não o que realmente as pessoas gostaria de saber nesse site que é sobre o tratamento sobre as transexuais com os clientes se você puder fazer esse favor para mim de deletar banir ele do meu fórum eu agradeço porque ninguém merece ficar ouvindo opiniões desnecessárias sobre a aparência ate pq o fórum é sobre tratamento que damos e não sobre aparência física existem coisas tenebrosas que acontece com clientes que muitas travestis que são lista negra fazem e eu acho que isso sim é para fazer comentário porque senão o site fica uma bagunça esse site é site para comentários e não site de opinião sobre plástica sobre o que é travestis fazem com os corpos dela eu acho que isso cabe a cada um ser humano a fazer o que quiser com seu corpo e ele fica tornando a falar sobre o que ele acha a opinião dele com meu corpo até porque eu não perguntei nada a ele sobre isso é uma pessoa que não tem o que falar porque fica falando sobre coisas desnecessárias em vez de falar o que realmente é necessário tenho clientes que já saiu como travestis que não vou citar o nome que foram extorquidos roubados maltratados e isso sim é para falar nesse anúncio isso é uma coisa importante pra se falar desde já agradeço se você puder fazer alguma coisa sobre isso tenha um ótimo dia
robteo1978
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jul 2011, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Jul 2023, 12:39

Boa tarde, eu acho o seguinte, opinião é igual a bunda cada um tem a sua, mas certas opiniões devemos guardar para nós, conheço a Sabryna há anos, e sinceramente não acho que ela tenha nenhuma plástica em excesso, na minha opinião o que vale é a honestidade da gata, vejo inúmeros relatos de confrades que foram em gatas que eram deusa se no final foram sacaneados, me amarro na Sabryna de graça, como muitos dizem aqui é uma cavala muito da gostosa e bonita, mas se alguns aqui não se agradam é mole resolver é só ir em outra que lhe agrade melhor. Mas nesse mundo em que vivemos devemos respeitar um pouco mais as pessoas. Um abraço à todos!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2023, 12:40

Ja respondo pessoal
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2023, 13:27

Sabrina Bahiana escreveu:
06 Jul 2023, 12:24
Daredevil ativo escreveu:
04 Jul 2023, 18:00
Sabrina Bahiana escreveu:
04 Jul 2023, 17:16
Daredevil ativo escreveu:
20 Jun 2023, 00:40
sebastiao987 escreveu:
19 Jun 2023, 22:00
Boa noite!!!!
Sempre fui vidrado em QMM!
Ela me pareceu uma boa pedida!
Lendo os relatos, o que todo bom forista deve fazer, me deparei com um de um colega, falando muito bem da gata!
Se cadastrou poucos minutos antes de postar, tem apenas esta postagem!
faz parte do, uso consciente de forista, checar todas informações, principalmente quando quer marcar programa!
Nunca sai com a Sabrina portanto, não tenho nada a dizer sobre a tgata!
Para, "nego véio" isto , não tem cheiro bom!
Acaba queimando a gata!
Abs
Jamais isso queimaria ela!
A menina com um tópico de 11 anos, nunca teve um relato que ferisse sua imagem.
Essa eu não entendi.
Obrigada meu amor pela resposta em que você deu índole nós nascemos com ela e eu tenho pavor de ser mal educada com qualquer ser humano que seja prefiro muitas das vezes nem sair para não aceitar qualquer coisa tenha uma boa tarde para você e uma maravilhosa semana
Só fui sincero princesa!
Desejo o mesmo a você...excelente fim de tarde...
Beijão!!
Oi querido bom dia você poderia excluir esse ser humano do meu tópico porque sinceramente ele fica comentando sobre coisas desnecessárias e eu não tô conseguindo excluir o perfil dele até porque o meu tratamento com as pessoas que saem comigo é uma das melhores se você puder fazer esse grande favor para mim de excluir esse ser humano que fica falando sobre o que eu faço no meu corpo sobre plásticas e não o que realmente as pessoas gostaria de saber nesse site que é sobre o tratamento sobre as transexuais com os clientes se você puder fazer esse favor para mim de deletar banir ele do meu fórum eu agradeço porque ninguém merece ficar ouvindo opiniões desnecessárias sobre a aparência ate pq o fórum é sobre tratamento que damos e não sobre aparência física existem coisas tenebrosas que acontece com clientes que muitas travestis que são lista negra fazem e eu acho que isso sim é para fazer comentário porque senão o site fica uma bagunça esse site é site para comentários e não site de opinião sobre plástica sobre o que é travestis fazem com os corpos dela eu acho que isso cabe a cada um ser humano a fazer o que quiser com seu corpo e ele fica tornando a falar sobre o que ele acha a opinião dele com meu corpo até porque eu não perguntei nada a ele sobre isso é uma pessoa que não tem o que falar porque fica falando sobre coisas desnecessárias em vez de falar o que realmente é necessário tenho clientes que já saiu como travestis que não vou citar o nome que foram extorquidos roubados maltratados e isso sim é para falar nesse anúncio isso é uma coisa importante pra se falar desde já agradeço se você puder fazer alguma coisa sobre isso tenha um ótimo dia
Entao Sabryna, eu nao irei bani-lo por isso.
Foi um relato onde ele não soube se expressar corretamente, ficou claro que ele até gostou de sair com vc, o problema foram as críticas as plasticas pois isso é algo pessoal de cada menina, nesse ponto ele errou

O importante para o fórum é o atendimento da menina e se a mesma é fiel as fotos, o que está comprovado que você é.

Por uma questão de bom senso, acredito que ele mesmo não vá esticar este chiclete.

Afinal, nosso foco são os relatos!

Bjs linda.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Set 2023, 23:22

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2023, 06:45

Ela é muito gostosa,tem o perfil que eu curto,bem cavala bonita e grandona,só queria saber se ela gosta de comer,se é bem ativa,rola dura o programa todo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2023, 13:46



Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amotrvsp
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2023, 21:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2023, 18:23

Gata, vc atende apenas em seu privê ou faz pista também?
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

18 Nov 2023, 19:24

Conheço ela há muitos anos … atualmente está ali na região da Bela Vista , não está fazendo pista ultimamente … mas é uma pessoal muito especial alto astral , profissional a ponto é MUITO GATA com tudo “ÃO”

Quem curte mulherão nem pensa , só vai.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Nov 2023, 08:01

rezzolv escreveu:
18 Nov 2023, 19:24
Conheço ela há muitos anos … atualmente está ali na região da Bela Vista , não está fazendo pista ultimamente … mas é uma pessoal muito especial alto astral , profissional a ponto é MUITO GATA com tudo “ÃO”

Quem curte mulherão nem pensa , só vai.
Não conheço pessoalmente..mas acho uma pessoa muito agradável ao conversar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Dez 2023, 11:16

A bela Sabrina....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

06 Dez 2023, 18:58

Daredevil ativo escreveu:
06 Dez 2023, 11:16
A bela Sabrina....
Quem é desse nosso mundo tem que conhecer a Sabryna.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Dez 2023, 00:20

rezzolv escreveu:
06 Dez 2023, 18:58
Daredevil ativo escreveu:
06 Dez 2023, 11:16
A bela Sabrina....
Quem é desse nosso mundo tem que conhecer a Sabryna.
Concordo...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Dez 2023, 13:56

Perfeição....🤤
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Dez 2023, 02:53

Atencao Administracao
Favor transferir para o Rio de Janeiro
Sabryna voltou ao RJ. :D
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Dez 2023, 08:47

Edu arrombador escreveu:
30 Dez 2023, 02:53
Atencao Administracao
Favor transferir para o Rio de Janeiro
Sabryna voltou ao RJ. :D
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jan 2024, 13:59

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

06 Fev 2024, 12:31

rezzolv escreveu:
06 Dez 2023, 18:58
Daredevil ativo escreveu:
06 Dez 2023, 11:16
A bela Sabrina....
Quem é desse nosso mundo tem que conhecer a Sabryna.
Obrigada amor dou sempre o meu melhor fico feliz q vc saiu satisfeito fica bem e ate breve bb
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2024, 15:19

Relato de um aposentado:

Caros Confrades, estou oficialmente aposentado do meio da putaria real, isso faz exatos 3 anos, entro aqui vem em nunca.
Ao longo da minha jornada foram mais de 150 profissionais sendo gatas e t-gatas, ao longo dos anos comecei a notar que eu era viciado em sexo, queria desbravar o máximo possível, só nunca consegui ser passivo, o medo de sentir dor sempre foi maior que a vontade de sentir prazer, apenas por isso.

Conheci pessoas incríveis, pessoas que pude chamar de amigas, destaco entre elas a Sabryna, por óbvio o que me fez chegar até ela foi o desejo, sempre fui fã de QMM e Confrades, ela é a Rainha deste seguimento.
Lembro da primeira vez que fui buscar ela em Santo André para ir até um Motel, um misto de medo e tesão durante o caminho... Chegando no local foi só alegria, ela de 4 é surreal.
Saí com ela inúmeras vezes, viramos amigos, já ficamos mais de uma hora conversando por telefone, recebia fotos e videos dela.

Foram tempos bons, mas esse vício custou um casamento.

Sabryna, creio que você não vai se lembrar de mim pelo que escrevi acima, mas vou te dar um dica... Ia te ajudar a trocar o nome civil.

Fique bem
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

06 Fev 2024, 18:12

Neste momento ela está no RJ Ipanema.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 18:22

rezzolv escreveu:
06 Fev 2024, 18:12
Neste momento ela está no RJ Ipanema.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Fev 2024, 13:29

Boa tarde.

Foi encontrado um outro tópico da Sabrina.
Os tópicos foram devidamente unificados.

A moderação!
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Fev 2024, 07:50

Algum Confrade sabe me dizer qual o valor do cache da Sabryna ?????
Desde ja agradeco
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2024, 05:19

Algum Confrade sabe me dizer o valor do cache da Sabryna por uma hora ???
Desde ja agradeco a colaboracao
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Mar 2024, 18:50

Conheço a Sabryna faz uns 10 anos, assim como outro forista, sempre curti QMM, assim que vi alguns post´s dela na época, lógico que tinha que experimentar.
Fiz contato, agendamos o PG e lá fui eu parar em Santo André para pegá-la em casa, no caminho até o motel foi um misto de "medo" e excitação, ver aquele par de coxa do meu lado foi indescritível, chegamos no motel e a experiência não poderia ter sido melhor.
Rolou muita quimica entre nós, tudo que era possível de acontecer aconteceu num fogo incontrolável, ela tem uma pele incrível, bem cuidada, cheirosa e beija muito gostoso.
Por óbvio que tinha que ver ela de 4 e muito mais do que ver é enfiar todo meu rosto naquele rabão, lambi até sentir caimbra na lingua.
Foi um foda espetacular, ambos gozaram fartamente e logo após o rala e rola, começamos a conversar, uma conversa gostosa, inteligente.
Logo em seguida rolou o segundo tempo e novamente foi incrível... Depois desse dia saímos mais algumas vezes e sempre foi perfeito, sempre!
Criamos um laço de amizade, ela confiava seus segredos a mim e eu nela, mas infelizmente tive que romper o contato, pois a decisão pela aposentadoria já havia sido tomada, sinto falta dela, sinto falta de conversar e sentir aquele corpo encostado ao meu.
Estou no meu maior hiato desde que comecei a sair com trans, tenho 45 anos hj e desde os 18 saia com trans, não sei se vou voltar a ativa, na verdade, luto todos os dias para não voltar, descobri que era, ou melhor, sou viciado em sexo, as vezes sinto reflexo da "abstinência" da putaria.
O mais engraçado que num dado momento tive a sensação que era um putanheiro extremo, mas ao conversar com um forista daí do Rio descobri que sou café com leite se comparado a ele, ele tem mais idade que eu e o DANADO faz cada loucura que jamais pensei em fazer. Ele será sempre minha referência extrema de como é ser um putão sem limites e a Sabryna será a melhor e a mais incrível QMM que já sai,

Perdoe-me pelo devaneio, caros foristas.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

27 Mar 2024, 13:29

Bacana o depoimento do colega acima! Já postei aqui antes e volto a repetir, Sabrina é sempre uma boa pedida! Todas as x que fui sai de lá super satisfeito! Só tenho uma recomendação a quem for, se for VÁ COM FOME! Ela é insaciável!!! Fodao inesquecível!
lucianodick2022
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2022, 16:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2024, 15:01

Lista Branca
Já saí várias vezes com ela. Fui passivo. Come gostoso e é um tesão. Toda grandona, adoro!! Gente boa, divertida e gosta do que faz.
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

26 Abr 2024, 00:23

Está em santos.
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

26 Abr 2024, 00:25

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-3ktuf

Na verdade em São Vicente…. Vi o anúncio e achei muito diferente do que já passou na baixada. Interessante…

Abs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Abr 2024, 13:34

Amador Bueno escreveu:
26 Abr 2024, 00:25
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-3ktuf

Na verdade em São Vicente…. Vi o anúncio e achei muito diferente do que já passou na baixada. Interessante…

Abs

Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”