Sabryna Banks (21) 97648-1162 - São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

12 Jun 2020, 03:30

Breve estarei aí em sp no centro marcarmos grande beijo
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

12 Jun 2020, 17:45

Td atrasado mas ainda vale. Estive lá no privê da Sabrina na rua Taylor. Tem porteiro mas tranquila a entrada. Privê limpo e rola uma toalha para o banho. Falando da moça ela é literalmente um avião. Tudo grande mesmo. Inclusive o tesão dela. Tarada mesmo, adora a coisa, fica falando putaria o tempo todo, gosta muito do que faz. Os passivos se preparem que ela irá com fome, atendimento acima da média, voltarei.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

12 Jun 2020, 23:49

Oi bb ok breve estarei aí e marcamos uma bela putaria
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2020, 08:09

Sabrina, sua linda, programe uma temporada pelo nordeste e passe por Salvador. Você é um mulherão e eu adoraria te conhecer. Um beijo!
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

15 Jun 2020, 09:04

Sim bb breve 😘
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jun 2020, 04:11

Sabrina Bahiana escreveu:
12 Jun 2020, 03:30
Breve estarei aí em sp no centro marcarmos grande beijo
Menina . . . . . . não brinca não !
Eu adoro uma cavalona, certeza que não vou resistir e vou ao seu encontro !
Qdo estiver em SP avisa !
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

17 Jul 2020, 18:57

Pessoal estou fazendo um mini gang bang no meu apartamento pra homens q curte ver e comer uma boneca dando ( no caso eu ) curto homem sigiloso discreto e tranquilo e que curte uma boa sacanagem estou criando um grupo pra realizar uma boa sacanagem preço acessível para os que querem de verdade entrar em contato comigo no whatsapp:(21)99444-5650 farei um grupo pra os interessados .
Obs: ao mi chama informar que se trata do gang bang valor : 100$ pôr pessoa período de uma hora e meia de putaria aceito débito e crédito e transferência. Aguardo
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Jul 2020, 20:55

Fiz um pg mt gostoso com ela, privê na rua Taylor, porteiro perg onde vc vai mas rapidamente t libera ao confirmar com a Sabryna. Ap dela é arrumado, você pode tomar banho, tem toalha e sabonete líquido.
Sabryna é alta, bem cavalona msm com um rabão guloso. Chupei mt o cuzinho dela, ficou de pau duro o tempo todo. Dei uma boa mamada na rola dela tbm, para os passivos acredito q seja uma boa pedida tbm.
Fui ativo e soquei no rabo dela até cansar, n regula tempo nem as posições. Fala todo tipo de sacanagem tbm. Ótimo custo benefício.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Set 2020, 02:06

Nenhuma novidade dessa potranca ??
JN1904
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2020, 03:23
Cidade/Estado: Santarém
Sou: Homem

10 Set 2020, 03:42

Sonho de consumo :twisted:
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Out 2020, 16:55

Eaeee Sabryna, não volta mais pra SP ??
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2020, 19:08

Tatoo10 escreveu:
28 Out 2020, 16:55
Eaeee Sabryna, não volta mais pra SP ??
Por enquanto ela segue no Rio de Janeiro, onde está atendendo próximo ao Metrô Glória
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

05 Dez 2020, 16:14

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sabrina Bahiana
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:40
Telefone: (21)99444-5650
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de janeiro

05 Dez 2020, 16:17

Imagem meu número (21)976_481162
Meu Instagram: @sabrynabanks01
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2020, 01:40

Que belo RABÃO Sabryna, vou ter que dar um tempo nesse distanciamento pessoal e conferir essa Tgata. :D :twisted:
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

13 Dez 2020, 14:37

Acabei de sair do prive dela, tarada, comedora de cu, vale cada centavo, muito safada, se envolve na transa. Nita 10
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Fev 2021, 15:47

Estive com essa POTRANCA semana passada, numa 4° feira a tarde, bem a minha primeira opcao nao era ela, era um pessoa que conheci na Quinta da Boa Vista, mais como ela nao estava disponivel eu procurei no site de Tgatas e resolvi ir na Sabrina e nao me arrependi.
Em primeiro lugar ela pessoalmente e MUITO gostosa e grande tambem (1:80) de altura, Ela tem umas coxas
que deixariam o ex-jogador de futebol Roberto Carlos no chinelo, e a BUNDA dele e um caso a parte, ela deve ter no minimo uns 130 centimetros de RABO. (e uma verdadeira locura).
Ela fica localizada entre o bairro da Gloria e a Lapa, local de facil acesso
Chegando no local dela ela estava com uma calcinha vermelha que desaparecia dentro daquele RABAO, começamos nos beijos ela beija gostoso, eu cai de boca nos peitos dela que sao uma delicia, ai ela chupou meu pau que a essa altura ja estava duro e ficou mais duro ainda, ai eu deu umas boas linguadas no cuzinho dela, ai ela colocou a camisinha e eu mandei pica para dentro do cuzinho dela que para minha surpresa e APERTADO :shock: primeiro no frango assado depois de lado e por ultimo que quatro que e a visao do PARAISO aquelo RABO ENORME de quatro e foda confraria tem que se concentrar para nao gozar rapido, mais eu nao aguentei por muito tempo e dei uma gozada muito gostosa dentro daquele CU (claro com camisinha).
Na pausa para me recuperar, batemos um papo para nos conhecermos melhor, mais logo ele ja vem para cima ela dem um fogo enorne, começou chupando o meu pau de novo logo ficou duro ela colocou a camisinha e repedimos a mesma coisa primeiro frango assado de ladinho ai aconteceu uma coisa inesperada ela mandou parar eu parei, ela saiu da cama ficou na janela que estava aberta e ficou debruçada com o ante- braço na janela colocou uma dar pernas na cama a outra fora da cama e mandou eu penetra-la desse jeito, e eu fui paguei na cintura e mandei pica para dentro, e ela so olhando a paisagem na janela :lol: ate eu nao aguentar mais e dar outra gosada maravilhosa dentro daquele CUZAO .
Bem e isso a Sabryna e MUITO gostosa, vale apena conhecer, totalmente LB , pretendo voltar algum dia., e espero ter ajudado.

OBS: Eu perguntei sobre uma orgia que tinha li que ela estava organizando, ela me disse que teve essa orgia que foram SO CINCO (ela me disse que cinco eram poucos, que ja tinha participado de uma orgia com mais de trinta :shock: :shock: :shock: em Sao Paulo) .
E nenhum confrade compartilho esse orgia ????????
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2021, 03:25

Edu arrombador escreveu:
18 Fev 2021, 15:47
Estive com essa POTRANCA semana passada, numa 4° feira a tarde, bem a minha primeira opcao nao era ela, era um pessoa que conheci na Quinta da Boa Vista, mais como ela nao estava disponivel eu procurei no site de Tgatas e resolvi ir na Sabrina e nao me arrependi.
Em primeiro lugar ela pessoalmente e MUITO gostosa e grande tambem (1:80) de altura, Ela tem umas coxas
que deixariam o ex-jogador de futebol Roberto Carlos no chinelo, e a BUNDA dele e um caso a parte, ela deve ter no minimo uns 130 centimetros de RABO. (e uma verdadeira locura).
Ela fica localizada entre o bairro da Gloria e a Lapa, local de facil acesso
Chegando no local dela ela estava com uma calcinha vermelha que desaparecia dentro daquele RABAO, começamos nos beijos ela beija gostoso, eu cai de boca nos peitos dela que sao uma delicia, ai ela chupou meu pau que a essa altura ja estava duro e ficou mais duro ainda, ai eu deu umas boas linguadas no cuzinho dela, ai ela colocou a camisinha e eu mandei pica para dentro do cuzinho dela que para minha surpresa e APERTADO :shock: primeiro no frango assado depois de lado e por ultimo que quatro que e a visao do PARAISO aquelo RABO ENORME de quatro e foda confraria tem que se concentrar para nao gozar rapido, mais eu nao aguentei por muito tempo e dei uma gozada muito gostosa dentro daquele CU (claro com camisinha).
Na pausa para me recuperar, batemos um papo para nos conhecermos melhor, mais logo ele ja vem para cima ela dem um fogo enorne, começou chupando o meu pau de novo logo ficou duro ela colocou a camisinha e repedimos a mesma coisa primeiro frango assado de ladinho ai aconteceu uma coisa inesperada ela mandou parar eu parei, ela saiu da cama ficou na janela que estava aberta e ficou debruçada com o ante- braço na janela colocou uma dar pernas na cama a outra fora da cama e mandou eu penetra-la desse jeito, e eu fui paguei na cintura e mandei pica para dentro, e ela so olhando a paisagem na janela :lol: ate eu nao aguentar mais e dar outra gosada maravilhosa dentro daquele CUZAO .
Bem e isso a Sabryna e MUITO gostosa, vale apena conhecer, totalmente LB , pretendo voltar algum dia., e espero ter ajudado.

OBS: Eu perguntei sobre uma orgia que tinha li que ela estava organizando, ela me disse que teve essa orgia que foram SO CINCO (ela me disse que cinco eram poucos, que ja tinha participado de uma orgia com mais de trinta :shock: :shock: :shock: em Sao Paulo) .
E nenhum confrade compartilho esse orgia ????????
Nossa, sou louco pra comer esse rabão dela mas estou em SP e nunca mais ela veio pra cá . . . . . . qdo ela fez pista na Indi perdi a oprtunidade , se arrependimento matasse eu já estaria embaixo da terra há muito tempo . . . . .
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2021, 04:13

Sabryna vem pra SP
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

07 Mai 2021, 13:27

Estive com a Sabryna 1 ano e meio, ou 2 anos atrás.

Fui muito bom!

Cheguei no ap dela na glória/centro , tudo certo. ap limpo, um porteiro discreto que nao fica olhando pra sua cara.

Levei uma maconha pra gente fumar, fumamos, trocamos uma ideia e depois ela começou a provocar. ficou de pé e colocou aquele RABO na minha cara, perguntando se eu gostava. E como eu gosto! :twisted:

Depois ela veio por cima de mim e me beijando, amassando minha cara, falando que eu era dela aquela noite!

Depois de alguns beijos, rolou um 69 gostoso. ela gosta muito que chupem o cu e o pau dela, ela fica muito tarada.

Depois, rolou o bom e velho papai e mamãe, de 4 e frango assado.

Lembro que gozei mais rápido do que eu pretendia. ehhehe

Ela me deixou um convite aberto de voltar lá com a maconha, que dava desconto, que curtiu transar comigo.


Mas nesse meio tempo eu casei e veio a pandemia.

Ae não voltei, risco duplo né... a esposa pode pegar cheiro de putaria e eu ficar na merda. Sem contar o risco de pandemia e o risco da camisinha estourar e pegar alguma DST e passar pra esposa.

Enfim... estou aposentado, mas pelo menos uma vez por semana eu pego o celular e reflito se vale ou nao o risco.

Beijos Sabryna!! Você é LB TOTAL!
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

07 Mai 2021, 14:28

blado escreveu:
07 Mai 2021, 13:27
Estive com a Sabryna 1 ano e meio, ou 2 anos atrás.

Fui muito bom!

Cheguei no ap dela na glória/centro , tudo certo. ap limpo, um porteiro discreto que nao fica olhando pra sua cara.

Levei uma maconha pra gente fumar, fumamos, trocamos uma ideia e depois ela começou a provocar. ficou de pé e colocou aquele RABO na minha cara, perguntando se eu gostava. E como eu gosto! :twisted:

Depois ela veio por cima de mim e me beijando, amassando minha cara, falando que eu era dela aquela noite!

Depois de alguns beijos, rolou um 69 gostoso. ela gosta muito que chupem o cu e o pau dela, ela fica muito tarada.

Depois, rolou o bom e velho papai e mamãe, de 4 e frango assado.

Lembro que gozei mais rápido do que eu pretendia. ehhehe

Ela me deixou um convite aberto de voltar lá com a maconha, que dava desconto, que curtiu transar comigo.


Mas nesse meio tempo eu casei e veio a pandemia.

Ae não voltei, risco duplo né... a esposa pode pegar cheiro de putaria e eu ficar na merda. Sem contar o risco de pandemia e o risco da camisinha estourar e pegar alguma DST e passar pra esposa.

Enfim... estou aposentado, mas pelo menos uma vez por semana eu pego o celular e reflito se vale ou nao o risco.

Beijos Sabryna!! Você é LB TOTAL!
Hahahah..vida de casado é foda neh..fico também nessa mesma dúvida..mas a tentação é muito grande e acabo dando uns perdidos
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

07 Mai 2021, 23:35

Tentação é grande!

Se a Sabryna fizesse programa em dupla. Ae Eu ligaria pra marcar. Pq o risco valeria o prêmio.

Babahaha
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

08 Mai 2021, 19:42

Essa gosta muito de leite na tripa
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

09 Mai 2021, 20:58

Como assim na tripa?
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

18 Mai 2021, 14:50

Sr.amanteT escreveu:
08 Mai 2021, 19:42
Essa gosta muito de leite na tripa
como asssim na tripa?

Alguem sabe o local dela? o nome da rua... queria ver se consigo ir lá a pé, dando uma fugida rápida no meio da tarde
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

18 Mai 2021, 14:51

Sr.amanteT escreveu:
08 Mai 2021, 19:42
Essa gosta muito de leite na tripa
como asssim na tripa?

Alguem sabe o local dela? o nome da rua... queria ver se consigo ir lá a pé, dando uma fugida rápida no meio da tarde
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mai 2021, 22:41

Na tripa o confrade quis dizer no pêlo...
Privê fica na Rua taylor no prédio q várias trans tem privê, mt conhecido por quem frequenta a área. Sai com ela uma vez e correu tudo bem, bem safada e gostosa.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mai 2021, 17:29

Na hora que a pegação tá forte, o cabra tem de estar com os pés no chão pra conseguir resistir comer esse rabão no pelo. . . . . . .
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 341
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

31 Mai 2021, 19:37

@Moderação, gata tá anunciando em SP, por favor mover o tópico.

Segue o link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... yna-banks/

Ano passado em meados de Outubro estive com ela em uma passagem pelo Rio e o programa foi sensacional, na época esqueci de relatar, porém estou cogitando a ideia de ir novamente e trazer mais informações atualizadas.
Sr. Madruga

31 Mai 2021, 21:45

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Bruno Constantino
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Out 2019, 01:44
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

01 Jun 2021, 14:27

Esta menina já sofreu diversas transformações, sai com ela quando estava a trabalho no RJ.
Me atendeu muito ,mas muitíssimo bem.E é uma giganta em todos os sentidos. :lol: :lol:
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2021, 03:34

Alguém sabe onde ela tá atendendo em SP ?
To muito afim de provar essa cavala . . . . . . o confrade Madruga já foi nela ??
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2021, 04:02

Tatoo10 escreveu:
02 Jun 2021, 03:34
Alguém sabe onde ela tá atendendo em SP ?
To muito afim de provar essa cavala . . . . . . o confrade Madruga já foi nela ??
Eaeee galera !? Nada ?
Ninguém se habilita a comentar algo ??
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

12 Jul 2021, 06:28

Conheço a Sabrina de quando estava em Santo André há uns 3 anos atrás … ela é uma delícia total
De 4 é a visão do Paraiso … difícil vc ver um rabi deste tamanho gostoso e firme … sem flacidez
Perfeita.
Vale cada segundo.
Quando eu saía com ela pagava 3 onças , entrei em contato recentemente e ela pede 6 onças …
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jul 2021, 16:11

Conheci a Sabryna em 2018, assim como o nobre forista acima, sempre fui fã de QMM e quando vi os anúncios dela, pirei.
Tive que ver toda essa raba de perto, liguei para ela e de cara já rolou uma afinidade, profissional muito educada e inspirava confiança.
Agendei, fui até a casa dela e de lá fomos direto para o Motel... Durante o percurso já dava para sacar que teria algumas horinhas de puro deleite e não deu outra.
Ela é realmente QMM e muito safada, adora falar umas putarias, me contou as aventuras que já tinha participado e isso foi me deixando com mais tesão.
Lambi aquela raba até ficar com caimbra na boca e ela adora isso, fez uma boquete magistral e para piorar ela estava com aquelas unhas gigantes, não sei pq, mas isso me dá um puta tesão.
Quando ela ficou de 4 foi foda de segurar, a vontade é de entrar com bola e tudo, mas camisinha e canja de galinha não faz mal a ninguém. Trepei com ela de tudo foi jeito e enchi a borracha de porra com ela por cima gozando sobre meu abdomem.
Na segunda vez encontrei com ela num motel que ela estava hospedado e novamente foi a FODA. Em resumo, para quem gosta deste perfil ela é um prato cheio... Ela está em SP, to tentando me ajustar para ir ao encontro dela... Ela é muito safada, quando ela conta as aventuras dela eu me acabo.
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Jul 2021, 11:02

Queria arriscar, mas muito complicado pois os relatos sao de 3 anos atrás, muito tempo
Edu arrombador
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Fev 2018, 11:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jul 2021, 03:04

Confrade Marcos Rocha se você for aí de SP não perca a oportunidade de conhecer a Sabryna, ela é lista branca, uma pessoa da melhor qualidade, pode ir tranquilo que você não vai ter arrependimento.
Eu só do RJ e não vejo a hora dela voltar pra cá para poder enrrabar aquele CUZÃO que ela tem. :D
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Jul 2021, 11:12

Edu arrombador escreveu:
22 Jul 2021, 03:04
Confrade Marcos Rocha se você for aí de SP não perca a oportunidade de conhecer a Sabryna, ela é lista branca, uma pessoa da melhor qualidade, pode ir tranquilo que você não vai ter arrependimento.
Eu só do RJ e não vejo a hora dela voltar pra cá para poder enrrabar aquele CUZÃO que ela tem. :D
Minha preocupação era mais se as fotos estão atualizadas, mas valeu pela dica meu bom!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

22 Jul 2021, 11:31

Sabrina
É uma das maiores cavalas que já sai.
Ela de 4 com aquela bunda gigante e firme é a visão do paraíso.

Pode ir sem crise.
Só acho que voltou do RJ bem inflacionada.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jul 2021, 12:02

Marcos Rocha escreveu:
20 Jul 2021, 11:02
Queria arriscar, mas muito complicado pois os relatos sao de 3 anos atrás, muito tempo
Caro Confrade, desde que ela voltou para essa curta turnê em SP tenho falado com ela, pode ir sem medo, pessoa do bem, não to fazendo propaganda não, é um mero comentário de quem já saiu com ela algumas vezes.
Se vc curte o perfil QMM, vai na fé que é uma baita experiência, além de cavala tem uma pele bem lisinha e adora uma putaria... Coloque ela de 4, vista a borracha e divirta-se, será uma baita experiência.
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Jul 2021, 00:03

Glen Danzig escreveu:
22 Jul 2021, 12:02
Marcos Rocha escreveu:
20 Jul 2021, 11:02
Queria arriscar, mas muito complicado pois os relatos sao de 3 anos atrás, muito tempo
Caro Confrade, desde que ela voltou para essa curta turnê em SP tenho falado com ela, pode ir sem medo, pessoa do bem, não to fazendo propaganda não, é um mero comentário de quem já saiu com ela algumas vezes.
Se vc curte o perfil QMM, vai na fé que é uma baita experiência, além de cavala tem uma pele bem lisinha e adora uma putaria... Coloque ela de 4, vista a borracha e divirta-se, será uma baita experiência.
Obrigado!
Irei sair com ela.
PredadorChakal
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2021, 15:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Ago 2021, 07:39

Tô desde o começo do ano querendo comer essa cavala.

Quando tive oportunidade ela foi pra SP. Não canso de ver as fotos delas que já fico de pau duro.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

23 Ago 2021, 12:31

Ninguém saiu com ela até o momento?
Negãomcp
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2018, 13:39
Cidade/Estado: Macapá
Sou: Homem

30 Ago 2021, 14:12

Meu sonho é essa Rabuda e um dia realizo 🙏🏾
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

31 Ago 2021, 22:05

A Melhor cavala de todas.

De 4 é indescritível.
AB910E0F-33D5-4112-84F7-E5177A8D9744.jpeg
91886CBC-027C-4278-A4CE-CB5A08F5D5A3.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

06 Set 2021, 21:20

Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

08 Set 2021, 07:46

Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

13 Set 2021, 12:49

meu sonho se vinhesse a recife tava fudida kkkk
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2021, 13:12

Onde é o privê dessa cavala ?
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Set 2021, 16:09

Tatoo10 escreveu:
28 Set 2021, 13:12
Onde é o privê dessa cavala ?
Cara, falei com ela mês passado, ela estava atendendo na Paulista, infelizmente não pude visitá-la, o que ela me disse que não ficaria muito tempo por aqui.
Se tiver a oportunidade, vá em frente, baita experiência, gente fina e uma safada proporcionalmente ao tamanho dela.
Responder

Voltar para “Transex Litoral”