Nicole Rodrigues (21) 97234-1902 - Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

lisiteia
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Dez 2018, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: man

12 Mar 2021, 19:45

O local que ela atenta é seguro? Digo, não apenas o apto,mas, pode-se deixar o carro na rua numa boa ?
Sr. Madruga

04 Abr 2021, 21:01

TD realizado dia 04/04/2021 às 17h30!!!

Mais um domingo monótono em São José dos Campos e afim sempre te tentar baixar a minha lista T
:lol: rumei a Guarulhos no final da tarde para ir visitar a já bem recomendada carioca Nicole Rodrigues e
como já era de se esperar ela fez valer a viagem ao solo guarulhense, ela me enviou a sua localização
no bairro do Macedo, joguei no Google Maps e cheguei sem dificuldades ao local, rua tranquila e de movimento nulo de pedestres (pelo menos hoje que é domingo), ela já me aguardava de lingerie preta
estava realmente tesuda demais, mal cheguei já caímos na cama e dali em diante foi ¨frenético¨
demais, a menina tem muita disposição, 0 frescura, não te apressa, não tem tempo ruim com ela faz
de tudo e mais um pouco, transar com ela podem ter certeza que é satisfação 200% garantida, ela
quanto mais goza mais ela fica com tesão e mais quer meter é algo impressionante mesmo e fora do
comum, o local que ela atende é simples e sem luxos mas quando o fight começa isso se torna um
mero detalhe insignificante, lendo os comentários anteriores a constatação que tive foi que em
relação ao corpo ela é 100% fiel as fotos sobre o rosto realmente ela não é ninfetinha como aparece
nas fotos mas longe de ser feia, valor do cachê honesto e proporcional a qualidade do atendimento
que ela oferece, você realmente vai embora satisfeito, vale muito a pena ir visitar ela.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

04 Abr 2021, 21:03

lisiteia escreveu:
12 Mar 2021, 19:45
O local que ela atenta é seguro? Digo, não apenas o apto,mas, pode-se deixar o carro na rua numa boa ?
O local dela é em uma casa, a rua é tranquila para estacionar
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

05 Abr 2021, 21:03

Sr. Madruga escreveu:
04 Abr 2021, 21:01
TD realizado dia 04/04/2021 às 17h30!!!

Mais um domingo monótono em São José dos Campos e afim sempre te tentar baixar a minha lista T
:lol: rumei a Guarulhos no final da tarde para ir visitar a já bem recomendada carioca Nicole Rodrigues e
como já era de se esperar ela fez valer a viagem ao solo guarulhense, ela me enviou a sua localização
no bairro do Macedo, joguei no Google Maps e cheguei sem dificuldades ao local, rua tranquila e de movimento nulo de pedestres (pelo menos hoje que é domingo), ela já me aguardava de lingerie preta
estava realmente tesuda demais, mal cheguei já caímos na cama e dali em diante foi ¨frenético¨
demais, a menina tem muita disposição, 0 frescura, não te apressa, não tem tempo ruim com ela faz
de tudo e mais um pouco, transar com ela podem ter certeza que é satisfação 200% garantida, ela
quanto mais goza mais ela fica com tesão e mais quer meter é algo impressionante mesmo e fora do
comum, o local que ela atende é simples e sem luxos mas quando o fight começa isso se torna um
mero detalhe insignificante, lendo os comentários anteriores a constatação que tive foi que em
relação ao corpo ela é 100% fiel as fotos sobre o rosto realmente ela não é ninfetinha como aparece
nas fotos mas longe de ser feia, valor do cachê honesto e proporcional a qualidade do atendimento
que ela oferece, você realmente vai embora satisfeito, vale muito a pena ir visitar ela.
Recomendo!!!
MUITO BOM !!

PELOS RELATOS E VÍDEOS PARECE MESMO QUE ESSA LINDA GOSTA DE FODER SEM PARAR !!!
lisiteia
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Dez 2018, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: man

03 Jun 2021, 20:09

Nicole,
venha para Campinas, vc será muito bem recebida.
heyjoe22
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Nov 2014, 10:05
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

23 Jun 2021, 11:34

Cachê ainda mais acessível, está anunciando a 150. Fui e a gata tem uma energia muito boa. Simpática e gosta de meter! LB!
Avatar do usuário
anderson augusto
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Jan 2015, 07:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Out 2021, 22:56

Volta pro rio amor , saudade dessa pica
Chupotudo69
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jan 2020, 13:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2022, 21:06

Alguém foi recentemente?
ClooneyGriza
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mai 2018, 15:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

15 Jan 2022, 22:41

Acabei de voltar do Motel na Fernão dias perto da casa da Nicole, experiência espetacular ! Vale muito a pena mesmo, fui fodido literalmente,… ela é mais bonita que nas fotos, cabelão lindo, rosto lindo, cavala, pau de médio pra grande mas a performance e safadeza são os pontos que torna ela inesquecível.
Já de cara me deitou de costas na cama com a cabeça pra fora, ela em pé fudeu minha boca com o saco no meu rosto alternando chupar minha pica e meu cu, além de dedadas e tapas na bunda, isso foi somente a apresentação de quem iria mandar naquele quarto rsrsrs
Ela gosta mesmo é de foder não importa como, quanto mais vc gritar mais ela gosta, me comeu de todas as formas possíveis a cada 5 minutos me posicionava com criatividade para o abate, fui devorado, pancadas fortes do pau dela no meu cu arrancando gritos de dor e prazer.
Levei de presente uma joia, plug com pedra, ela preparou com o dedo meu cu e enterrou o plug dizendo que minha bunda era linda e iria filmar e fazer umas Fotos pros caras ficarem com vontade de me comer tambem, FDP !!! Com seu jeito carioca de falar vai te zoando e fazendo o que quer, fez várias Fotos posicionou o celular na pia e fez um filme digno de Hollywood, me fodeu com o plug tirou e mandou uma montada TOP, mandou eu engolir o pé, rebolar, piscar com o cu com o plug dentro, me comeu no chão em pé, guspio na minha boca, até que pede pra eu ir no Box do wc e sentar no chão , ela queria Mikar em cima de mim e gozar na minha cara, ainda bem que eu gozei antes e escapei dessa que não tem no meu currículo rsrsrs
Pra quem gosta de ser dominado por uma gata carioca vale super a pena, ela é gente boa mesmo e fodedora nata !!!
ClooneyGriza
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mai 2018, 15:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

15 Jan 2022, 22:52

Imagem
8B8DF648-8917-4781-B164-89202C7323FB.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ClooneyGriza
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mai 2018, 15:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

15 Jan 2022, 22:54

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tennessee boy
Mensagens: 262
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

26 Jan 2022, 05:10

Fala galera

Seguindo as recomendações dos amigos foristas de confiança, fui conferir a Nicole, e infelizmente venho dizer que me arrependi imensamente.

A Nicole é uma pessoa do bem, porém o atendimento foi simplesmente horrivel.

Mandei mensagem perguntando se ela ja tinja gozado, ela disse que nao, que estava super tranquila hoje e nao estava fazendo nada. Disse que nao me cobraria se nao gozasse!

Combinamos e eu ceguei em frente o apto dela 20min antes do combinado, eu disse que a esperaria se arrumar. Passaram os 20 minutos e ela manda mensagem perguntando se quero fazer trio com um cliente dela, eu disse que não, não gosto de homem.
Ela insistiu, e depois deu a opçao do cara ficar no banheiro ou na sala, neguei. Disse pra remarcarmos uma outra oportunidade, ela disse que iria dispensar o cliente (mancada), pediu para esperar mais um pouco que ele estava indo embora, não entendi nada porque antes de marcar ela havia me dito que estava sem fazer nada no dia. Por essa mentira, eu ja devia ter me tocado e ido embora, mas insisti.

Esperei mais uns 10mins ela pede pra eu subir, a Nicole é muito diferente das fotos, fiquem avisados. Esta com barriga, ficou de vestido o tempo todo, pau com gosto de camisinha e creme junto, nem se deu o trabalho de tomar banho.

Enfim, fomos pra cama, fizemos o que tinha que ser feito, outro ponto negativo, o pau dela é maior nas fotos, e os foristas que disseram que é grande, me desculpem, é um pau normal. Senti desconforto de 4, mas talvez porque eu nao estivesse confortavel com tudo que estava acontecendo.

Gozei de pau mole chupando o pau meia bomba dela. Ela logo baixou o vestido e disse "agora nem vou mais gozar, vc ja gozou". Nem retruquei, levantei, pedi toalha, fui tomar banho, o banheiro estava NOJENTO, tomei banho rapido e coloquei a roupa molhado, pois a toalha que ela me deu estava NOJENTA e FEDIDA. Meu deus que nojo galera.

Sai do banho e ela perguntou se eu estava com pressa pois tinha um cliente subindo, e se eu quisesse, podia esperar no banheiro e depois continuariamos o programa kkkk

ABSURDO.
Paguei e vazei.

Não sei se posso categorizar como LN, acredito que não pois em momento algum me senti ameaçado e também fui cobrado corretamente. Porém:

Não recomendo.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

30 Jan 2022, 20:17

Parabéns pelo o relato sincero!

Realmente tem uma Galera que romantiza o relato, em fim não é legal, pois talvez ele teve uma péssima experiência e passa isso aos demais Colegas Forristas como se fosse algo bom. Ah, depois que inventaram o Photoshop qualquer um fica com o Pau do Kid Bengala.

Mas valeu pelo o alerta.
trunksdofuturo
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:02
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Mar 2022, 13:08

Já saí com ela, realmente muito diferente das fotos... Bem abaixo das fotos, a voz não é aquela de menininha igual do áudio do whatsapp, mas o programa em si foi bom, pau médio...

Fiquei assustado com o relato acima, o cara deixou ela enfiar um plug em vc? O plug era dela? Isso e perigoso pegar alguma dst... Não se sabe onde ela enfiou antes RS
Mas enfim cada um cada um
trunksdofuturo
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:02
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Mar 2022, 13:11

Em que região de Guarulhos fica esse apartamento dela? Alguém sabe dizer?
Pois quando sai com ela ela atendia em uma casa cheia de trans.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Abr 2022, 23:21

Tempos de bom atendimento da Nicole se foram.
No passado eu tinha que fugir pra ela deixar ir embora.
Ela está com um péssimo hábito de colocar um cliente em um quarto e outro no outro quarto. Se os caras topam ela coloca os dois pra transar se um não topa ela fica enrolando os dois.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Abr 2022, 01:58

Esqueci de completar... fui 4 vezes e as 4 ruins. A insistência se deu pelo bom histórico a mim dispensado mas a quinta vez não haverá.
Ela faz de tudo para terminar rápido. Uma das vezes não fiquei 15 minutos pq,segundo ela,"tinha um pessoal chegando". Celular notificou,ela para tudo pra verificar,responder.
Lamentável...
roo21
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2022, 16:37

parana34 escreveu:
20 Abr 2022, 01:58
Esqueci de completar... fui 4 vezes e as 4 ruins. A insistência se deu pelo bom histórico a mim dispensado mas a quinta vez não haverá.
Ela faz de tudo para terminar rápido. Uma das vezes não fiquei 15 minutos pq,segundo ela,"tinha um pessoal chegando". Celular notificou,ela para tudo pra verificar,responder.
Lamentável...

Obrigado aos que relataram, acabei de riscar já tava tudo certo pra ir
trunksdofuturo22
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2022, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mai 2022, 01:05

Assim que ela chegou em Guarulhos estava de boa
Fui 2x com ela ficamos quase 3 horas ele não cobrou nada a mais
Mas a ultima vez mais recente não gostei, ela fez tudo na pressa, não olhei no relógio mas com certeza não durou 1 hora, uma pena pois era uma opção confiável em Guarulhos.
Avatar do usuário
Guarulhos
Mensagens: 173
Registrado em: 25 Jan 2020, 11:15
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

08 Jul 2022, 20:37

Com certeza já se queimou com outros Clientes também... Uma pena que elas vão ficando gananciosas, e começam a enrolar só para levar a grana punhetando os Confrades, ai fica fácil.


trunksdofuturo22 escreveu:
30 Mai 2022, 01:05
Assim que ela chegou em Guarulhos estava de boa
Fui 2x com ela ficamos quase 3 horas ele não cobrou nada a mais
Mas a ultima vez mais recente não gostei, ela fez tudo na pressa, não olhei no relógio mas com certeza não durou 1 hora, uma pena pois era uma opção confiável em Guarulhos.
Avatar do usuário
anderson augusto
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Jan 2015, 07:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Out 2022, 01:28

Ela voltou a anunciar aqui no Rio de Janeiro
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Out 2022, 05:34

Ela esteve no Rio entre fim de setembro e início de outubro. Como monitoro o anúncio dela sempre, vi que estava na cidade e já mandei mensagem. Havia acabado de chegar em Campo Grande, na zona oeste. Então marquei e fui.
Ela investiu em uns procedimentos estéticos e está bem bonita. Me recebeu bem e me reconheceu de atendimentos anteriores no Rio. Acho que ficamos uns 40 minutos, mas o atendimento foi bom... Me comeu gostoso com a maestria de sempre, o suficiente para ambos gozarmos. Em outras vezes ficamos mais tempo, mas não fez tanta falta o tempo a mais. No fim, na saída um papo rápido e ainda falei com ela sobre o falecimento do companheiro Madruga, que ela não sabia e ficou chateada.
Essa semana iria procurá-la de novo, mas vi que retornou para Guarulhos.
trunksdofuturo22
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2022, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2022, 15:27

Alguém.de gaurulhos foi recentemente, sabe se melhorou?
trunksdofuturo22
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2022, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2023, 11:02

Alguém foi recente?
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

02 Mar 2023, 01:52

Parece estar em Rio das Ostras -RJ
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

04 Mar 2023, 08:07

Bom dia!!

Tópico com localização atualizada:

Rio das Ostras - RJ

Agradecemos ao forista "Cesar27" pela informação!
trunksdofuturo22
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2022, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mar 2023, 15:40

Parece que está em guarulhos
Alguém foi no local dela?
trunksdofuturo22
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2022, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2023, 23:42

Alguém foi nela recentemente?
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Ago 2023, 06:50

Atenção MODERACAO!!
Parece que a gata está no Centro do Rio.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/centro/a-transex-mais-versatil-que-voce-vai-encontrar-id-35zjt
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

27 Ago 2023, 13:41

Q delicinha
Tomara q goste de um vovô
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Ago 2023, 13:35

kaiak1 escreveu:
27 Ago 2023, 06:50
Atenção MODERACAO!!
Parece que a gata está no Centro do Rio.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/centro/a-transex-mais-versatil-que-voce-vai-encontrar-id-35zjt
Atualizado.

Att.

A Moderação.
Sandro69
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Ago 2023, 15:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

09 Set 2023, 18:27

Essa delícia da Nicole está em Guarulhos. São Paulo... O anúncio dela está no Photo Acompanhante...Uma pena mesmo ela ter ido pra SP.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Mar 2024, 14:29

Está anunciando em Sorocaba/SP
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Abr 2024, 10:58

Localização atualizada.
Guarulhos - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”