Lais Amorim: (11) 95205-1949 - Uberlândia - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

02 Mai 2021, 23:46

Sr. Madruga escreveu:
25 Abr 2021, 22:11
TD realizado dia 25/04/2021 às 16h30!!!

Como um bom anfitrião do Elite fui fazer as honras a Laís a qual convidei para vir para São José
no post do dia 24/03, chamei ela no WhatsApp e como pede o protocolo fui extremamente
direto e objetivo, não tive nenhum problema com ela nesse 1º contato, feito isso tomei banho,
me arrumei e rumei ao seu local próximo a Rodoviária do Jd. Paulista, cheguei pontualmente
ao horário marcado, chegando lá me recepcionou com um roupão e uma lingerie preta, pessoalmente
ela é muito bonita, tem um belo sorriso e extremamente feminina aliado ao seu rosto de
ninfeta colegial e um corpo estilo ¨mignon¨ fazem todo o conjunto ficar perfeito, a brincadeira
foi muito boa, fazer um sexo oral no cuzinho dela é uma delícia :P (fica a dica), ela gosta bastante
e sussurrou de tesão, ela é toda lisinha e um tesão de ninfeta, não é mecânica e curte muito uma
preliminar bem feita, não me apressou em nenhum momento, comigo ela se mostrou flex a única
coisa que ela não curte é que morda o pescoço dela :x :lol: , após o sexo tivemos uma conversa
muito divertida e agradável, o nível de intimidade foi muito grande a sensação é que conhecia
ela a muitos anos já, vale muito a pena irem conhecer.
Sei que já é fim de mês e para muitos acaba sendo mais complicado mas façam um esforço
para ir conhecer ela e assim conseguirmos manter ela aqui no nosso escasso Vale do Paraíba
por mais algum tempo.

Recomendo!!!
Um dos encontros mais fofinhos que tive na cidade, além de amoroso, adivinhou tudo que eu gosto e o papo que tivemos pós encontro ainda vaga, pois temos uma linha de raciocínio bem parecida, espero te ver em breve 😍 ou darei uma nova chance futuramente a cidade 💕 madruga 💕 beijos da Laís
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

02 Mai 2021, 23:55

mastro26 escreveu:
27 Abr 2021, 20:14
O anúncio dela sumiu. Não está mais no Vale?
Infelizmente ou felizmente, não mais!? Hahaha

Quem sabe futuramente quando começarem a valorizar realmente as meninas, eu volto 💕😍🙏
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

03 Mai 2021, 08:02

Sr. Madruga escreveu:
19 Abr 2021, 19:05
Lais Gabriela Amorim escreveu:
19 Abr 2021, 13:33
oi amores, como vocês estão? Vim avisar que estarei passando uma rápida tour por SAO JOSE DOS CAMPOS de 1 semaninha a 2...espero que a cidade seja receptiva, beijos aguardarei vocês em meu local
Seja bem vinda, certamente será bem recebida na terra do Madruga 8-)
Existe a possibilidade de vc vir pra São José do Rio Preto???
araxalcolis
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2018, 00:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2021, 17:19

Sera que ela atende gordinhos rsrs
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Mai 2021, 23:45

moderaçao a gata esta com anuncio em Rib Preto!! Sera que nao teremos sonegadores por aqui em ribeirao preto com essa dlc de ninfeta pela cidade?? Boraaa Ribeirao e sem choro ro ro hem
Sr. Madruga

15 Mai 2021, 14:46

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

18 Mai 2021, 15:07

jorginho41fr escreveu:
14 Mai 2021, 23:45
moderaçao a gata esta com anuncio em Rib Preto!! Sera que nao teremos sonegadores por aqui em ribeirao preto com essa dlc de ninfeta pela cidade?? Boraaa Ribeirao e sem choro ro ro hem


Haha aguardando ansiosamente, ficarei apenas 10 dias na cidade!!
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

18 Mai 2021, 15:09

AMIZADEMIR escreveu:
03 Mai 2021, 08:02
Sr. Madruga escreveu:
19 Abr 2021, 19:05
Lais Gabriela Amorim escreveu:
19 Abr 2021, 13:33
oi amores, como vocês estão? Vim avisar que estarei passando uma rápida tour por SAO JOSE DOS CAMPOS de 1 semaninha a 2...espero que a cidade seja receptiva, beijos aguardarei vocês em meu local
Seja bem vinda, certamente será bem recebida na terra do Madruga 8-)
Existe a possibilidade de vc vir pra São José do Rio Preto???

Momentaneamente 0possibilidades, além da clientela ser bem exigente pagam hiper pouco e procura locais sem porteiro (coisa que eu não curto, adoro ficar onde me sinto segura ) Quem sabe um dia futuramenteeee quando eu escutar bons relatos eu não pense em voltar novamente
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

18 Mai 2021, 19:17

Lais Gabriela Amorim escreveu:
18 Mai 2021, 15:09
AMIZADEMIR escreveu:
03 Mai 2021, 08:02
Sr. Madruga escreveu:
19 Abr 2021, 19:05
Lais Gabriela Amorim escreveu:
19 Abr 2021, 13:33
oi amores, como vocês estão? Vim avisar que estarei passando uma rápida tour por SAO JOSE DOS CAMPOS de 1 semaninha a 2...espero que a cidade seja receptiva, beijos aguardarei vocês em meu local
Seja bem vinda, certamente será bem recebida na terra do Madruga 8-)
Existe a possibilidade de vc vir pra São José do Rio Preto???

Momentaneamente 0possibilidades, além da clientela ser bem exigente pagam hiper pouco e procura locais sem porteiro (coisa que eu não curto, adoro ficar onde me sinto segura ) Quem sabe um dia futuramenteeee quando eu escutar bons relatos eu não pense em voltar novamente
Será muito bem vinda, falo por mim, eu não questiono o preço do PG, se está dentro das minhas possibilidades eu vou
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

10 Jun 2021, 22:40

Senhores,

Minha Amiga voltou a atender inicialmente no interior de SP - Ribeirão Preto, mas em breve vem para a Capital fazer nossa alegria.
Sou suspeito para comentar da minha Amiga Lais. Apenas posso dizer... Se vc não conhece está perdendo a oportunidade de passar momentos incríveis com uma Tgirl totalmente diferenciada.

Ela está no Onlyfans > https://onlyfans.com/baby_amorim

Bjos! La. 🥰
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MauroMatera
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2021, 17:19

Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.
Sr. Madruga

24 Jun 2021, 21:33

Localização Atualizada!!!

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jun 2021, 23:59

eu mesmo deixei de ir ate ela aqui em riberirao devido ao atendimento dela via zap!! E olha que tb fiz 3 perguntas basicas ! Aff melhora ai minha filha senao vc nao vende o seu peixe!! Fica a dica!!
MauroMatera escreveu:
24 Jun 2021, 17:19
Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Jun 2021, 20:29

jorginho41fr escreveu:
24 Jun 2021, 23:59
eu mesmo deixei de ir ate ela aqui em riberirao devido ao atendimento dela via zap!! E olha que tb fiz 3 perguntas basicas ! Aff melhora ai minha filha senao vc nao vende o seu peixe!! Fica a dica!!
MauroMatera escreveu:
24 Jun 2021, 17:19
Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.

Minha obrigação com o cliente e quando ele está na minha porta, e graças a Deus nunca nenhum cliente reclamou, que ATENDO MAL… se vc quer um atendimento via telefone, BOM com muita putaria, recomendo que você procure um telesexo, até pq respondo perguntas normalmente, agora se vc quer ser paparicado via telefone, não sou a pessoa certa.
Levo em consideração opiniões de pessoas que já saíram comigo, viram eu cara a cara e pelo visto não há comentários negativos, mas de pessoas que só querem bater papo… nossa da até preguiça, ENTRA no bate papo uol, pra matar a carência de vocês.

Eu respondo o que é me perguntado, no meu whats’app está “ SEJA DIRETO” se vc não sabe o significado disso, procure outra QUERIDO, SIMPLES.
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Jun 2021, 20:33

MauroMatera escreveu:
24 Jun 2021, 17:19
Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.

Você disse certo “PAGAMOS CARO POR ESSE ATENDIMENTO”

Amor minha obrigação de satisfazer algo
Com você e quando você marca cmg e chega no meu apartamento, correto? A nenhum momento você me pagou pra nada.
E lembre-se que não existe só você me chamando, sou prioridade a quem realmente quer algo, se você foi ignorado garanto que é só mais um curioso chato que ficou me enchendo o saco, olha pelo lado bom, você teve sorte que não te bloquiei, pois é isso que faço com gente que fica cheia de rodeios ao invés de ser DIRETO.
Tempo pra mim e dinheiro.
E antes de perder seu tempo escrevendo sobre minha forma de filtrar clientes, entenda que você só pode considerar um comentário negativo meu, se você sair cmg, caso ao contrario só demonstra q vc é uma pessoa carente que queria bater papo, como não dei a mínima veio choramingar aqui tentando me foder de alguma forma, SE POUPE E ME POUPE!
Passar bem.
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Jun 2021, 20:40

Cara clientela do FÓRUM, Peço com carinho que levem em consideração opiniões de clientes que visitaram eu pessoalmente, contenho relatos ótimos, afinal… o que conta é o grande momento que podemos viver junto entre 4 parede.
Sim, sou uma menina totalmente DIRETA, via whats’app, mas isso não quer dizer que sou robótica, apenas não dou abertura para palhaçada ou putaria via mensagem, afinal se quer presenciar putaria que seja física.
Então peço a compreensão de todos vocês que são sensatos e entenda, que só serei a perfeita namorada para aqueles que realmente tem interesse em agendar algo comigo, aos que só querem ficar de bate papo, serão ignorados e bloqueados.
Espero que me entendam e considerem RELATOS de QUERIDOS que já saíram cmg FISICAMENTE A SÉRIO, e ignorem comentários de pessoas que nunca nem se quer tocou em um fio de cabelo meu… até pq, se eu atendesse mal, garanto que haveria relato criticando sobre minha índole.
Beijos da Laís Amorim
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Jun 2021, 20:53

MauroMatera escreveu:
24 Jun 2021, 17:19
Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.
Estou pedindo que poste print da nossa conversa, onde lhe tratei com tamanha grosseria :)

Para que todos vejam!
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Jun 2021, 20:55

jorginho41fr escreveu:
24 Jun 2021, 23:59
eu mesmo deixei de ir ate ela aqui em riberirao devido ao atendimento dela via zap!! E olha que tb fiz 3 perguntas basicas ! Aff melhora ai minha filha senao vc nao vende o seu peixe!! Fica a dica!!
MauroMatera escreveu:
24 Jun 2021, 17:19
Pode ser bonita e tal, mas é meio marrenta. Quando vamos procurar alguém para um atendimento (e pagamos caro por esse atendimento), o mínimo que se espera é que tirem algumas duvidas, justamente para que na hora H tudo seja conforme combinado. Porém, a moça aí, além de fria no contato, simplesmente responde 2 coisas, visualiza o resto e ignora, como se estivesse sem paciência. Literalmente de deixa falando sozinho. Pior que foram ignoradas perguntas básicas do tipo: horário de atendimento, região em que atende, etc... Coisa que qualquer um precisa saber para se programar. Enfim, isso tira qualquer confiança de que vc terá o atendimento que deseja. Não estou dizendo que a menina transa mal, que é LN, etc... Nada disso, mas só dando um toque até pra ela mesma melhorar. Afinal, o trabalho de atendimento desta natureza exige paciência e atencioaidade.

Amor, basta postar o print, onde fui sem paciência com vc … você mesmo já disse que deixou de sair cmg pela forma que lhe tratei, então basta você postar como te tratei… SIMPLES AGUARDO
theredkaiser
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2021, 03:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jul 2021, 20:13

Boa noite, confrades! Acabo de voltar do TD com a Laís e segue meu relato:

Meu contato com ela pelo WA foi de boa. Fui direto ao ponto e ela foi educada comigo, não passei pelo que os colegas relataram.

Chegando lá, o ap dela é bem organizado, ela é bem higiênica e organizada, tbm

Sobre a Laís, ela é um amor de pessoa! Super simpática, troca ideia legal, linda demais e muito gostosa, estilo mignon

Foi ativa e passiva comigo, beija bem, não tem frescura nenhuma. A única coisa que ela disse foi que não curtia que pegassem no cabelo dela, mas isso não é nem uma notinha de rodapé. Completamente de boa.

O sexo foi muito bom! Se envolve demais e me fez gozar mto rápido! Depois de um banho, trocamos uma ideia e fomos pro segundo round. Não me apressou nenhuma vez pra acabar logo e me tratou super bem até o final.

Lista Branca total! Voltaria com certeza! O preço dela é justo pro serviço que ela entrega! O pau dela não é grande, mas, como eu não curto, pra mim é ponto positivo, também. Podem ir sem medo, que vcs não vão se arrepender!
Avatar do usuário
Poison
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2012, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2021, 11:52

A Laís, fisicamente falando, faz o estilo que procuro. Ninfetinha, ruivinha, gata, belo pau rosado. Belíssima! Um deleite para os meus olhos apreciadores de T-Lover. :D
Minha experiência de contato via WhatsApp com ela: Fiz contato com ela pelo WhatsApp sem me identificar e ela respondeu-me com educação e atenção. Respondeu às minhas simples perguntas: valor, localidade e disponibilidade de horário.
Com tudo respondido, despedi-me e fiz meu balanço orçamentário.
Interesse nela, com certeza, tenho. Porém, neste momento atual de crise, onde os gastos estão maiores, estou economizando, e, infelizmente, o valor está acima do meu teto de gastos. :(
Espero que futuramente, quando ela voltar ao Rio de Janeiro, possa conhecê-la e ser penetrado por esta linda senhorita no atendimento.
O que me resta é olhar as fotos e me imaginar sendo comido por essa ninfetinha encantadora. Quem sabe um dia... Quem sabe...
Sr. Madruga

01 Nov 2021, 21:25

Localização Atualizada!!!

A Moderação
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Nov 2021, 18:42

Não to conseguindo contato com a menina... aparece mensagem não enviada no whats... alguem sabe dizer se ela esta atendendo normal?
Odantas
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Fev 2021, 12:38
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

16 Nov 2021, 08:44

Bom dia!

Alguém sabe onde ela atende em SJC e quanto está cobrando?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Nov 2021, 19:32

esta com anuncio aqui em Ribeirao preto!!
Sr. Madruga

05 Jan 2022, 18:42

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Marcelo sarado
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Set 2019, 21:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Man

05 Jan 2022, 19:38

$Unhaca$ escreveu:
05 Jan 2022, 18:25
https://www.riorelax.com.br/tr/Lais-Amorim/

Os relatos são animadores e ela é gata. Alguém sabe o preço em janeiro de 2022?
400 bozos confrade...tá salgado.
Buddypoke
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mai 2020, 19:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2022, 03:03

Marcelo sarado escreveu:
05 Jan 2022, 19:38
$Unhaca$ escreveu:
05 Jan 2022, 18:25
https://www.riorelax.com.br/tr/Lais-Amorim/

Os relatos são animadores e ela é gata. Alguém sabe o preço em janeiro de 2022?
400 bozos confrade...tá salgado.
Ué, mas quando ela tava na Cinelândia era 200.
Zecarioca21
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2018, 13:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jan 2022, 14:10

No anúncio tá em 600, hahaha

Queria eu ganhar aumento igual as meninas sobem esses valores
MauroMatera
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2022, 17:45

Entrei em contato e me cobrou 400. É linda e tenho muita vontade de ir, mas 400, literalmente nem fudendo. Não pagaria isso nem se fosse a Chanel Santini.
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Jan 2022, 18:19

Galera, graças a muito esforço da minha parte, não estou vivendo 100% de programa, faço alguns para quem é realmente fã e admirador meu, e os mesmos nunca reclamaram do meu serviço, muito pelo contrário… vocês tem a opção de procurar quem caiba no bolso de vocês ao invés de ficarem choramingando por que X cobra tão caro sendo que Y cobra menos, tenho gastos, manutenções, e garanto que se faltar 100 reais, em algum boleto meu, não são vocês que vão enviar gratuitamente por “consideração”, então antes de ficarem diminuindo se estou DE FATO VALENDO, só procurar quem caiba no bolsode vocês, BEIJO da Laís
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Jan 2022, 18:21

$Unhaca$ escreveu:
14 Jan 2022, 18:59
Daqui a 48 horas estará custando 800 reais. :lol:

Se duvidar, em breve estarei cobrando esse valor mesmo, até por que é meu corpo que está pra jogo, minha paciência, minha saúde mental… se nao tiver 800.. o que resta é fazer piada no fórum pra não chorar né !? Kkkkkk 😋🤣
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Jan 2022, 18:22

Buddypoke escreveu:
11 Jan 2022, 03:03
Marcelo sarado escreveu:
05 Jan 2022, 19:38
$Unhaca$ escreveu:
05 Jan 2022, 18:25
https://www.riorelax.com.br/tr/Lais-Amorim/

Os relatos são animadores e ela é gata. Alguém sabe o preço em janeiro de 2022?
400 bozos confrade...tá salgado.
Ué, mas quando ela tava na Cinelândia era 200.


Você ficou preso a 3 anos atrás quando eu morava na Cinelândia ? Estamos em 2022 muita coisa aconteceu, inclusive preços aumentaram… em época de Bolsonaro… TRAVESTI E LUXO🔥😈🤣
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Jan 2022, 18:26

Querido membro de fórum, estarei dando duas opções a vocês que não estão de acordo com o o meu valor ATUAL em uma capital, onde apartamentos e sites são caríssimos… a primeira opção é você procurar quem caiba no seu bolso, assim você evitará desgaste e estresse e irá achar alguém tão incrível, como você deve ter me achado 💕💕
Ou você poderá economizar o que estava disposto a me dar e bater uma bela punheta, vendo minhas fotos GRATUITAMENTE, em sites de prostituição… evitando qualquer constrangimento tanto pra você, como pra mim💕💕
Espero que ambas opções seja tão útil pra vocês, incomodados… como pra mim, ambas parte feliz e contentes, BEIJOS , até a próxima
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2022, 14:07

Paga quem quer.
Cada um tem um teto máximo.

Agora se a TG for responder cada comentário de valores este Topico
Não serve para nada.
Cadê os relatos isto que importa.
Avatar do usuário
Lais Gabriela Amorim
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2018, 18:51
Telefone: (11) 95205-1949
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

31 Jan 2022, 17:48

edrj2015 escreveu:
29 Jan 2022, 14:07
Paga quem quer.
Cada um tem um teto máximo.

Agora se a TG for responder cada comentário de valores este Topico
Não serve para nada.
Cadê os relatos isto que importa.

Obrigada pelo comentário sensato💕
iamlegend
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Abr 2021, 20:27
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2022, 19:08

Ela pisando em SP (e anunciando), vou nela na hora, juntar meus cabelos ruivos com os dela.
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

19 Jun 2022, 13:39

Está em sp
Alguém sabe se no local ela atende sozinha?
Qual valor do investimento?

https://www.toptravesti.com.br/laisamorim.html

Vlw
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jun 2022, 16:28

Joaogcode escreveu:
19 Jun 2022, 13:39
Está em sp
Alguém sabe se no local ela atende sozinha?
Qual valor do investimento?

https://www.toptravesti.com.br/laisamorim.html

Vlw
Obrigado pelo aviso.

Localidade atualizada.

Att.

A Moderação.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jun 2022, 20:32


Está com anuncio Aqui na cidade de Ribeirão Preto alguem foi ?
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jun 2022, 08:59

jorginho41fr escreveu:
24 Jun 2022, 20:32

Está com anuncio Aqui na cidade de Ribeirão Preto alguem foi ?
Entrei em contato com a Lais. via Whats.. Ela me disse que vai começar atender na Segunda Feira 27. em Ribeirão Preto SP.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Jun 2022, 10:58

Segunda -feira o tópico estará em Ribeirão Preto.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

27 Jun 2022, 21:41

ja está aqui em Ribeirão Preto
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jun 2022, 23:43

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
rrover
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2019, 04:37
Cidade/Estado: brazil
Sou: Man

02 Jul 2022, 20:13

primeiro desculpem a demora,

Lais ficou um tempo em bsb no começo de junho e fazia bastante tempo que estava na minha lista. A garota realmente é bem direta e objetiva no zap, a quem queira fazer contato é melhor mandar a msg dizendo o que quer. No dia em que fiz contato ela estava disponivel e marcamos. O Local é bem localizado na cidade.O valor é BEEEEM acima do praticado pelo mercado, em minha opinião valeu o gasto, ela se envolveu bastante no pg, fez o que foi combinado e não houve pressa por parte dela.
Foi a primeira vez com ela, realmente é como nas fotos e videos que vi dela. Pelo zap vc imagina uma pessoa seca mas acabei ficando surpreso, ela é bem meiga e carismatica. Tem uma pele macia, cheirosa, um sorriso lindo, uma bunda boa de meter, traços bem femininos...enfim tudo que procuro em uma trans.Só fui ativo, o boquete foi sensacional, não regulou posições e ela ficou de pau duro e babado o tempo todo gozando no final.
É bem como foi falado no topico, no zap é bem objetiva e direta mas pessoalmente é boa de conversa e de foda.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

03 Jul 2022, 14:04

Amigo o dote dela eh grosso? Grande?
Ela eh bem liberal? Gozou bastante?
rrover escreveu:
02 Jul 2022, 20:13
primeiro desculpem a demora,

Lais ficou um tempo em bsb no começo de junho e fazia bastante tempo que estava na minha lista. A garota realmente é bem direta e objetiva no zap, a quem queira fazer contato é melhor mandar a msg dizendo o que quer. No dia em que fiz contato ela estava disponivel e marcamos. O Local é bem localizado na cidade.O valor é BEEEEM acima do praticado pelo mercado, em minha opinião valeu o gasto, ela se envolveu bastante no pg, fez o que foi combinado e não houve pressa por parte dela.
Foi a primeira vez com ela, realmente é como nas fotos e videos que vi dela. Pelo zap vc imagina uma pessoa seca mas acabei ficando surpreso, ela é bem meiga e carismatica. Tem uma pele macia, cheirosa, um sorriso lindo, uma bunda boa de meter, traços bem femininos...enfim tudo que procuro em uma trans.Só fui ativo, o boquete foi sensacional, não regulou posições e ela ficou de pau duro e babado o tempo todo gozando no final.
É bem como foi falado no topico, no zap é bem objetiva e direta mas pessoalmente é boa de conversa e de foda.
Avatar do usuário
rrover
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2019, 04:37
Cidade/Estado: brazil
Sou: Man

04 Jul 2022, 12:43

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
03 Jul 2022, 14:04
Amigo o dote dela eh grosso? Grande?
Ela eh bem liberal? Gozou bastante?
Sim, ela é liberal e acho que atende casal. O dote me pareceu ter 18 e grosso, gozada foi boa,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

04 Jul 2022, 15:17

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... is-amorim/

Se estiver em sp, sabe qual bairro atende?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

05 Jul 2022, 21:13

rrover escreveu:
04 Jul 2022, 12:43
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
03 Jul 2022, 14:04
Amigo o dote dela eh grosso? Grande?
Ela eh bem liberal? Gozou bastante?
Sim, ela é liberal e acho que atende casal. O dote me pareceu ter 18 e grosso, gozada foi boa,
Obrigado da informação caro confrade
Novinhosarado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2022, 01:02
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Jul 2022, 23:40

Alguém tem alguma info dela?, se está atendendo em sp e que horários/dias ?
tolegal
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2010, 17:55
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

20 Jul 2022, 20:29

Ela ta com anuncio em POA, procede?
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”