Júlia Azevedo: (13) 98179-1076 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

jonasjota
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2022, 01:22
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

06 Dez 2022, 03:48

Boa noite! Sou novo por aqui. Ainda não tive a oportunidade de sair com nenhuma trans, mas sempre tive vontade. Não é de hoje que pesquiso sobre essa Julia, e sempre achei ela muito gostosa, corpo e rosto incríveis.. Dei uma lida aqui nas reviews da Julia, e me pareceu bem dividido. Alguém tem mais feedback recentes, também com local e preço também?
Grato pela atenção dos senhores. 👍
199140
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Out 2022, 23:29
Cidade/Estado: Praia grande sp
Sou: Homem

06 Dez 2022, 05:43

jonasjota escreveu:
06 Dez 2022, 03:48
Boa noite! Sou novo por aqui. Ainda não tive a oportunidade de sair com nenhuma trans, mas sempre tive vontade. Não é de hoje que pesquiso sobre essa Julia, e sempre achei ela muito gostosa, corpo e rosto incríveis.. Dei uma lida aqui nas reviews da Julia, e me pareceu bem dividido. Alguém tem mais feedback recentes, também com local e preço também?
Grato pela atenção dos senhores. 👍

Meu querido já saí com a Júlia, faz mais mou menos uns 10 meses, ela é gostosa pra caramba e o leite dela é bem doce porém ela tem um certo receio em ser apalpada, não gosta muito, prefere ser mais ao ponto.
rodrigo_sp
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2009, 23:50
Cidade/Estado: Sao paulo

25 Jan 2023, 08:16

jonasjota escreveu:
06 Dez 2022, 03:48
Boa noite! Sou novo por aqui. Ainda não tive a oportunidade de sair com nenhuma trans, mas sempre tive vontade. Não é de hoje que pesquiso sobre essa Julia, e sempre achei ela muito gostosa, corpo e rosto incríveis.. Dei uma lida aqui nas reviews da Julia, e me pareceu bem dividido. Alguém tem mais feedback recentes, também com local e preço também?
Grato pela atenção dos senhores. 👍
Saio com ela há alguns meses. Sempre gostosa e é muito honesta. Ela realmente é muito linda. Ativa e passiva.

Local fica entre c4 e c5, uma quadra da praia. Prédio ok, tem portaria mas não precisa deixar nome nem nada. Super discreto.

Sobre o preço, manda uma mensagem pra ela, mas não é nada fora da média.
Mestre Punheta
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2022, 18:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Abr 2023, 10:03

Estou querendo rever a gata, algum relato mais recente?
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2023, 02:53

Quero enfim sair com a Júlia, mas alguns relatos me deixaram com medo, pq pelo q a maioria fala é gozou e tchau com a gata sempre com pressa e na minha opinião pagar 250 reais pra uma gozada só é foda...sabem me dizer se é isso msm?
macazedo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jul 2012, 11:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2023, 14:00

Felipehaard1 escreveu:
02 Jun 2023, 02:53
Quero enfim sair com a Júlia, mas alguns relatos me deixaram com medo, pq pelo q a maioria fala é gozou e tchau com a gata sempre com pressa e na minha opinião pagar 250 reais pra uma gozada só é foda...sabem me dizer se é isso msm?
Comigo foi exatamente assim meu amigo. Não recomendo.
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2023, 11:05

macazedo escreveu:
04 Jun 2023, 14:00
Felipehaard1 escreveu:
02 Jun 2023, 02:53
Quero enfim sair com a Júlia, mas alguns relatos me deixaram com medo, pq pelo q a maioria fala é gozou e tchau com a gata sempre com pressa e na minha opinião pagar 250 reais pra uma gozada só é foda...sabem me dizer se é isso msm?
Comigo foi exatamente assim meu amigo. Não recomendo.
Obrigado meu amigo
Avatar do usuário
hillsacks
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2011, 16:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2023, 00:24

macazedo escreveu:
04 Jun 2023, 14:00
Felipehaard1 escreveu:
02 Jun 2023, 02:53
Quero enfim sair com a Júlia, mas alguns relatos me deixaram com medo, pq pelo q a maioria fala é gozou e tchau com a gata sempre com pressa e na minha opinião pagar 250 reais pra uma gozada só é foda...sabem me dizer se é isso msm?
Comigo foi exatamente assim meu amigo. Não recomendo.
Que pena :?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

04 Jul 2023, 18:30

Boa noite!!

Localização atualizada:

Campinas - SP
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Jul 2023, 13:23

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Santos - SP
Mister T-Lover
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:08
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homen

17 Fev 2024, 19:47

Ninguém saiu com ela recentemente para atualizar como está o atendimento da gata?
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Fev 2024, 13:51

Tbm gostaria de saber como está atualmente
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2024, 14:00

A mina é uma das mais gatas da região, já a vi pessoalmente é muito linda msm, mas com esses relatos não consigo ter confiança pra sair com ela, é uma pena. Vi que ela tá na Praia Grande agora
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 10:53

Decidi ir ao encontro dela semana passada, tava com algum receio devido aos relatos, mas tomei coragem e fui, não me arrependi. Muito gata e safada, só o boquete que é um pouco violento, mas tudo bem, sou somente ativo, comi ela de tudo q é jeito, gozei nela sentando. Tomei uma ducha e fui atrás dela, ela falou " não vou gozar pq tenho outro cliente depois " mas eu perguntei se eu podia gozar de novo ela falou q se eu conseguisse podia, então fomos pro segundo round, comi ela com mais força ainda, um detalhe ela é muito apertada muito mesmo, a química bateu não teve jeito ela se segurou pra não gozar, mas falhou miseravelmente haha ELA GOZOU com meu pau no cuzinho dela, eu não gozei mas valeu a pena ver a cara dela de tesão enquanto gozava. Comigo foi super de boa, experiência excelente.
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2024, 11:32

Decidi ir ao encontro dela semana passada, tava com algum receio devido aos relatos, mas tomei coragem e fui, não me arrependi. Muito gata e safada, só o boquete que é um pouco violento, mas tudo bem, sou somente ativo, comi ela de tudo q é jeito, gozei nela sentando. Tomei uma ducha e fui atrás dela, ela falou " não vou gozar pq tenho outro cliente depois " mas eu perguntei se eu podia gozar de novo ela falou q se eu conseguisse podia, então fomos pro segundo round, comi ela com mais força ainda, um detalhe ela é muito apertada muito mesmo, a química bateu não teve jeito ela se segurou pra não gozar, mas falhou miseravelmente haha ELA GOZOU com meu pau no cuzinho dela, eu não gozei mas valeu a pena ver a cara dela de tesão enquanto gozava. Comigo foi super de boa, experiência excelente.
Rickpauzudo33
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2019, 01:53
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Abr 2024, 21:49

Estava interessada nela a algum tempo, e logo que vi que estava em SP, decidi contata-la. Ela respondeu prontamente e marcamos de eu ir ao local dela, que fica na Bela Vista. Chegando la, fui de encontro a um mulherão e que de óculos fica bem sexy. Ela tem marquinha o que gosto bastante. Em relação ao encontro, eu sou mais ativo e ela é uma passiva bem safadinha de cuzinho bem apertado, mas para aqueles que são passivos, irão se surpreender. O pau dela é grossão, BEM duro e bastante cabeçudo, então ela deve arrombar bastante para quem gosta, e deve ir preparado kkkk. Ao final do atendimento, ela deixou eu tirar fotos dela e ela estava bem gostosa. Além de tudo isso, ela é uma garota bem simpática, e local dela é bem aconchegante. LB totalmente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rodrigo_sp
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2009, 23:50
Cidade/Estado: Sao paulo

26 Abr 2024, 14:01

Quando morei em Santos sai algumas vezes com essa princesa, depois voltei pra SP, mas sempre batia aquela saudade.

Ontem, olhando a área de SP no TCL descobri que a gata está por aqui e pensei, é hoje!

Liguei para ela, como sempre foi bem simpática no telefone, e marcamos em seu local na Bela Vista. Perguntei se eu poderia fazer um pedido, que ela me atendesse igual a uma foto que a vi: “de camisola e sem calcinha” Ela topou!

Chegando lá, prédio legal e local seguro, sobe sem burocracias… qdo abri a porta lá estava aquela Deusa, exatamente como queria, de camisola sem calcinha, marcando o pau já meio duro, de salto alto, maquiada e muito cheirosa. Pqp!

Apesar de já ter saído com ela, ela tava diferente, mais linda (não sei como é possível) e ainda mais gostosa. Fiquei encantando e tímido (como se fosse a primeira vez), mas ela me deixou bem vontade e foi tirando minha roupa lentamente.

Começamos a nos pegar, mas eu não parava de sentir aquele pau que latejava pressionado no meu corpo. Não resistindo mais, ela direcionou minha boca até ele, ajoelhei, levantei aquela camisola e fiquei a chupando gostoso por uns 10 min. Depois ela me deitou na cama, de frente, e começou a passar aquele mastro ereto na minha bunda. A visão daquela deusa bronzeada, pronta para me fuder, tá marcada até agora na cabeça.

Avisei que fazia tempo que não era passivo, ela disse “só relaxa”, encapou o danado, passou gel e com muito jeito, foi lentamente e pacientemente entrando, entrando até tudo aquilo me preencher. Que maravilhosa.

Transamos muito gostoso, ela foi metendo na velocidade certa, até que eu, com muito tesão, avisei que tava perto de gozar, ela parou, tirou a camisinha e veio com aquela pica dura e gostosa perto da minha boca e começou a punhetar… até que jorrou seu leitinho na minha cara e ele foi escorrendo pra minha boca… afff que deliciosa! Nesse momento, sentindo o sabor daquela porra quente, gozei e gozei pra kct.

Tomei um banho e ficamos conversando um pouco, o apartamento é limpo, bem gostoso e climatizado.

Vou aproveitar essa temporada dela em SP e voltarei com certeza semana, ela é bem gentil educada, lista branca, super tranquila e honesta, vale cada centavo.

Perguntei se ela se importaria de eu tirar uma foto para postar aqui e o resultado foi esse :)
Linda e gostosa demais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”