Karola (21) 99285-3786 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2018, 18:07

► Karola
(21) 99285-3786
Rio de Janeiro - RJ



Alguém já foi? Alguma referência?
Bem simpática e atenciosa ao telefone. Voz bem feminina. Valor do programa que condiz com os tempos de crise (bem atrativo). Atende na Senador Dantas, n° 100.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2018, 18:16

Peço desculpas mas o nome da menina foi alterado pelo corretor ortográfico. Solicito aos moderadores acertarem para o nome correto. ( KAROLLA )
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Ago 2018, 18:36

.Sou grato pela correção da digitação.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Set 2018, 15:11

O dote é isso tudo mesmo?
mauro auxiliador
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2012, 17:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Set 2018, 12:32

Saí com ela ontem à tarde. Que neca maravilhosa! Me atendeu com um conjunto de biquíni com saia, que mostrava o necão balançando e já meio bambo. Mas com minhas carícias já ficou logo duro. Ela me levou ao quarto de atendimento, onde eu chupei, mas quase não conseguindo colocá-lo na boca de tão grosso. Grosso e tão saboroso... DURO. Pedi pra ela me comer logo. Que dor extrema e ardor que eu senti logo na primeira metida, mas depois de uma rápida retirada e um descanso pro meu buraco, ela voltou a meter. Que delícia de foda. Com estocadas vigorosas do seu cacete duro. Não queria que acabasse, mas eu tive que gozar. E gozei bem gostoso com aquela trolha metida toda no meu rabo. Ela não permitiu que eu fotografasse ela dentro de mim, o que respeitei. Mas vou querer voltar logo. Ótimo atendimento!!
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Set 2018, 13:18

A Neca é isso tudo mesmo? Teria una foto amadora?
wallymenrjbr
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Out 2015, 00:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Set 2018, 09:12

mauro auxiliador escreveu:Saí com ela ontem à tarde. Que neca maravilhosa! Me atendeu com um conjunto de biquíni com saia, que mostrava o necão balançando e já meio bambo. Mas com minhas carícias já ficou logo duro. Ela me levou ao quarto de atendimento, onde eu chupei, mas quase não conseguindo colocá-lo na boca de tão grosso. Grosso e tão saboroso... DURO. Pedi pra ela me comer logo. Que dor extrema e ardor que eu senti logo na primeira metida, mas depois de uma rápida retirada e um descanso pro meu buraco, ela voltou a meter. Que delícia de foda. Com estocadas vigorosas do seu cacete duro. Não queria que acabasse, mas eu tive que gozar. E gozei bem gostoso com aquela trolha metida toda no meu rabo. Ela não permitiu que eu fotografasse ela dentro de mim, o que respeitei. Mas vou querer voltar logo. Ótimo atendimento!!
onde fica o prive? comercial?
brun75rj
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jun 2018, 17:56
Cidade/Estado: rio dd janeiro
Sou: homem

26 Set 2018, 15:06

Alguém que possa dar relatos sobre essa gata?
Sr. Madruga

20 Jan 2019, 15:43

brun75rj escreveu:Alguém que possa dar relatos sobre essa gata?

TD realizado dia 02/01/2019 (1º TD de 2019)

Já tinha visto ela diversas vezes antes na QBV nas idas ao RJ ao longo de 2018, e tinha vontade
de sair com ela motivado pela sua beleza (não é nenhuma TOP MODEL mas não é feia), indicação
de um grande amigo do RJ que já saiu com elas diversas vezes e conhecia a T Gata e por último pelo
seu ¨pequeno¨ (Irônia) Joystick :lol: :lol: Valor honesto padrão da QBV, mas como sempre vou ao RJ
de ônibus estava sem carro para ir com ela no drive-in nisso essa grande amigo me deu uma força e
nos levou até lá e até disponibilizou seu carro para eu e ela ficarmos a vontade lá no Drive-in (ele ficou
como voyeur :lol: :lol: :lol: na entrada do Drive-in conversando com o rapaz que lá trabalha só observando
a porrada de veículos que entra naquele Drive-in na QBV :lol: :lol: :lol:) voltando ao TD ela tem disposição,
sem frescura, só não curte beijar no mais vale muito a pena, recomendo!
Sr. Madruga

20 Jan 2019, 16:58

Srrolamonstro escreveu:A Neca é isso tudo mesmo? Teria una foto amadora?
Segue a foto do Joystick dela!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Srrolamonstro
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2018, 08:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Jan 2019, 00:50

Madruga sou seu fã,realmente venho te acompanhando e vc so desbrava monstras! Parabéns amigo
Sr. Madruga

21 Jan 2019, 19:29

Srrolamonstro escreveu:Madruga sou seu fã,realmente venho te acompanhando e vc so desbrava monstras! Parabéns amigo
Tamo ae sempre garimpando para achar novos talentos kkkkk

No dia que vier a SP ou RJ apresento umas dotadas de talento pra ti kkkkkkkkk

Abraços!!!
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2019, 16:56

Tem prive? Se sim, aonde?
Qto tá o pg?
Sr. Madruga

22 Jan 2019, 18:03

rei dos vícios escreveu:Tem prive? Se sim, aonde?
Qto tá o pg?

Se tem privê não sei dizer, tem de entrar em contato com ela para verificar.

O valor padrão QBV (Onde fiz o TD com ela)
Gostra2
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

03 Fev 2019, 13:20

Alguém tem mais relatos e fotos?
Sr. Madruga

06 Fev 2019, 18:34

Gostra2 escreveu:Alguém tem mais relatos e fotos?

Saí com ela agora em Janeiro passado (meu relato está logo acima) pode encontrar ela facilmente
pista da QBV, recomendo!!!
Avatar do usuário
marvinzemo
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Fev 2019, 21:18

Falei com ela ontem pelo zap,disse que pode atender no centro em hotel e tem local em Caxias
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

12 Fev 2019, 02:11

Sr. Madruga escreveu:
Srrolamonstro escreveu:A Neca é isso tudo mesmo? Teria una foto amadora?
Segue a foto do Joystick dela!!!
Puta que pariu hein. Essa é pra matar qq um.
Sr. Madruga

12 Fev 2019, 11:57

Essa tem o Selo de Qualidade do Madruga!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Fev 2019, 18:13

Sr. Madruga escreveu:
Srrolamonstro escreveu:Madruga sou seu fã,realmente venho te acompanhando e vc so desbrava monstras! Parabéns amigo
Tamo ae sempre garimpando para achar novos talentos kkkkk

No dia que vier a SP ou RJ apresento umas dotadas de talento pra ti kkkkkkkkk

Abraços!!!
Faceta gostosa. Tenho que experimentar
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

05 Set 2019, 16:59

Acabei de fazer um programa com essa gatinha. Não foi um programa, foi um encontro delicioso!
Marquei com ela no Capri, bem na saída da Linha Vermelha. Ela demorou uns 30 minutos. Qdo chegou, me deu um selinho e foi tomar uma ducha. Foi aí que eu pude reparar no tamanho do "joystick": enorme, grosso e já levemente duro.
Ela saiu do banho e partimos para o fight! Gente, o que é aquilo! O pau dela é imenso, grande, grosso, com um cabeção rosa inchado levemente coberto pelo prepúcio. Cai de boca e ele foi se transformando em pedra! O saco tb é um espetáculo a parte: não cabia na minha mão e eu tive que chupar uma bola de cada vez. Depois de muita chupação, ela perguntou se eu queria dar para ela. Claro que sim, estava lá para isso e pedi para meter com cuidado. Ela meteu devagarinho, doeu bastante no início mas depois estava tudo dentro. Ela mete com vontade! Depois que acostuma, ela mete até aquelê sacão bater forte na bunda. Ela me comeu em várias posições por uns 40 minutos. Eu goze praticamente sem me tocar, pois as estocadas eram muito fortes. Eu pedi leite. E a demora um pouco para gozar, mas logo em voltei a colocar aquelas bolas na minha boca e ela adorou! Espirrou muito leite no meu rosto!
Impressionante como o pai dela não amolece!
Mesmo tendo gozado ela começou a me comer de novo, mas aí eu não aguentei. Meu cu já estava bastante castigado.
Dei uma carona para ela até o Centro de Caxias e voltei para casa. Estou até agora com até pernas bambas e o cú arregaçado.
Com certeza terá repeteco!
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

05 Set 2019, 22:38

Sr. Madruga escreveu:
20 Jan 2019, 15:43
brun75rj escreveu:Alguém que possa dar relatos sobre essa gata?

TD realizado dia 02/01/2019 (1º TD de 2019)

Já tinha visto ela diversas vezes antes na QBV nas idas ao RJ ao longo de 2018, e tinha vontade
de sair com ela motivado pela sua beleza (não é nenhuma TOP MODEL mas não é feia), indicação
de um grande amigo do RJ que já saiu com elas diversas vezes e conhecia a T Gata e por último pelo
seu ¨pequeno¨ (Irônia) Joystick :lol: :lol: Valor honesto padrão da QBV, mas como sempre vou ao RJ
de ônibus estava sem carro para ir com ela no drive-in nisso essa grande amigo me deu uma força e
nos levou até lá e até disponibilizou seu carro para eu e ela ficarmos a vontade lá no Drive-in (ele ficou
como voyeur :lol: :lol: :lol: na entrada do Drive-in conversando com o rapaz que lá trabalha só observando
a porrada de veículos que entra naquele Drive-in na QBV :lol: :lol: :lol:) voltando ao TD ela tem disposição,
sem frescura, só não curte beijar no mais vale muito a pena, recomendo!
Caralho Nobre Madruga

É um camarada esse confrade que cedeu a viatura!!!
voyeur É??!!!
Fueeeeeeeda !!!!
Sr. Madruga

06 Set 2019, 19:00

J. Molay escreveu:
05 Set 2019, 22:38
Sr. Madruga escreveu:
20 Jan 2019, 15:43
brun75rj escreveu:Alguém que possa dar relatos sobre essa gata?

TD realizado dia 02/01/2019 (1º TD de 2019)

Já tinha visto ela diversas vezes antes na QBV nas idas ao RJ ao longo de 2018, e tinha vontade
de sair com ela motivado pela sua beleza (não é nenhuma TOP MODEL mas não é feia), indicação
de um grande amigo do RJ que já saiu com elas diversas vezes e conhecia a T Gata e por último pelo
seu ¨pequeno¨ (Irônia) Joystick :lol: :lol: Valor honesto padrão da QBV, mas como sempre vou ao RJ
de ônibus estava sem carro para ir com ela no drive-in nisso essa grande amigo me deu uma força e
nos levou até lá e até disponibilizou seu carro para eu e ela ficarmos a vontade lá no Drive-in (ele ficou
como voyeur :lol: :lol: :lol: na entrada do Drive-in conversando com o rapaz que lá trabalha só observando
a porrada de veículos que entra naquele Drive-in na QBV :lol: :lol: :lol:) voltando ao TD ela tem disposição,
sem frescura, só não curte beijar no mais vale muito a pena, recomendo!
Caralho Nobre Madruga

É um camarada esse confrade que cedeu a viatura!!!
voyeur É??!!!
Fueeeeeeeda !!!!
É mais que camarada, é um irmão que conheci através do Mundo T!!!
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

06 Set 2019, 21:01

Mister Madruga

Como dizem, parentes não tem como escolher, já amigos a gente seleciona e escolhe, principalmente grandes Confrades!!!!
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2019, 08:30

Fui há 3-4 meses atrás no tradicional cancela de são cristovão. Ela é LB, fode gostoso, tem uma rola bem gostosa de chupar e se preocupa em agradar. Não tive coragem de sentar na neca, fui ativo com ela....mas me parece que ela joga tanto como ativa quanto passiva. Acho uma boa foda. O único senão é que ela não tem silica....sem peitinho
umgiga
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Dez 2009, 22:46
Cidade/Estado: RIOOOOOO
Sou: homem

11 Set 2019, 00:35

comigo foi lista negra total, encostei nela e pediu p eu gozar.....disse que tinha que pagar a taxa da pista, enfim, fodase a taxa da pista eu estou pagando por sexo e não p olhar p cara feia dela, feia demais inclusive! mil vezes uma punheta do que passar por isso.
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

12 Set 2019, 00:52

Passei na QBV hoje.....
Taça na curva da NECA com a " tubulação " exposta.....
Parece uma "tubulação" de 100mm.......kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

12 Set 2019, 00:53

Tava*
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Out 2019, 19:43

Boa noite pessoal !
Sábadão dia das crianças me dei o presente de sair com a Karola fui brincar de boneca e usar o famoso joystick rsrs...
Marquei com ela no Hotel Pará em Caxias, foi bom demais, realmente que bela ferramenta ela tem grande, grosso e cabeçudo sem falar o saco enorme que belas bolas 😍 de inicio chupei muito o JOYSTICK e aquele sacão depois ficamos e um 69 muito gostoso, logo depois ela vai e me pedi "deixa eu comer seu cuzinho" eu disse "vamos tentar pq esse negóção ai não sei se cabe não" ela começou a rir, camisinha e gel no joystick, fiquei de 4 de inicio ela foi indo com calma mas estava doendo muito ai mudamos de posição pra papai e mamãe foi ai que fui sentindo a TORA entrar bem devagarzinho doendo no inicio mas se tornando prazeroso quando ela me disse "ja entrou tudinho safado" eu não acreditei, ela foi e começou a se empolgar querendo socar forte eu disse "calma ai se empolga não, deixa eu me acostumar primeiro" demos uma risada meus caros depois que acostumei me senti totalmente preenchido, ela começou a socar rapido e forte, que delicia foi de 4, de ladinho, sentando e em pé levei muita pirocada que sensação maravilhosa e depois recebi aquela leitada na cara humm dilicia! E gozei ela chupando meu peito enfiando o dedo em mim e eu batendo uma punheita bom demais! Com certeza terá repeteco 😋🤤
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

20 Out 2019, 03:36

Esse JOYSTICK tá fazendo a alegria dos Confrades...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
predatorkill

21 Out 2019, 01:36

Aline Karola é top d+

LB total!!!!
Gostra2
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

06 Nov 2019, 17:41

Faltam mais umas fotos para animar a galera.
Gostra2
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

12 Jan 2020, 22:11

Mais nenhum relato?
gugurebello
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2012, 02:56
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Abr 2020, 16:15

Ela é maravilhosa! Já sai várias vezes com ela na Quinta da boa vista! Nunca vi uma piroca tão grossa , grande e dura! No momento a melhor do RJ! Lista branca! Nota Dez!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Abr 2020, 00:11

Nao a tenho visto pela qbv. As tres ultimas vezes que passei la nao a encontrei.

Alguem tem tido a sorte de ver esse monumento por la???
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

09 Abr 2020, 08:16

Fala rapaziada...agora ela está atendendo em Caxias, no AP dela tá custando 100 Reais e fora custa 150...ela me enviou algumas fotos atuais, mas infelizmente não sei postar fotos aqui...como sempre, foi muito simpática na conversa que tivemos pelo telefone
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

16 Abr 2020, 20:20

ola nobre. Fui esta semana no ap da doce menina.

Esse ape situasse em gramacho, duas estações de duque de caxias. A primeira dica e que se for de trem ha policiais averiguando na estação por qual razao voce vai sair do municipio, pois esta proibido. Os policiais nao me pediram nada embora eu fui com uma declaração pois trabalho em serviço essencial. Mas e bom tomar esse cuidado.

Em relaçao ao prive dela e bem proximo a estação da pra ir a pe porem e muito simples, sugiro que tomem banho em casa e so lavem as partes quando chegar na residencia da moça.

No que se refere aos trabalhos a moça sempre o faz com maestria e akela neca sempre apontando p alto que e dura, grossa, envezada e rosa que eu nao segurei, chupei e nem sentei é linda.

Ela me confidenciou que nao ta indo mais a qbv devido a nao ter onibus pra voltar.

Realmente muito bom o custo beneficio em ir ate gramacho.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2020, 01:51

bean escreveu:
16 Abr 2020, 20:20
ola nobre. Fui esta semana no ap da doce menina.

Esse ape situasse em gramacho, duas estações de duque de caxias. A primeira dica e que se for de trem ha policiais averiguando na estação por qual razao voce vai sair do municipio, pois esta proibido. Os policiais nao me pediram nada embora eu fui com uma declaração pois trabalho em serviço essencial. Mas e bom tomar esse cuidado.

Em relaçao ao prive dela e bem proximo a estação da pra ir a pe porem e muito simples, sugiro que tomem banho em casa e so lavem as partes quando chegar na residencia da moça.

No que se refere aos trabalhos a moça sempre o faz com maestria e akela neca sempre apontando p alto que e dura, grossa, envezada e rosa que eu nao segurei, chupei e nem sentei é linda.

Ela me confidenciou que nao ta indo mais a qbv devido a nao ter onibus pra voltar.

Realmente muito bom o custo beneficio em ir ate gramacho.
Como já é de conhecimento de todos, KAROLLA está atendendo em casa mesmo em obras.
De fato há pequenos probleminhas que serão logo corrigidos.
Atendendo pedido da própria T-gata, segue duas fotinhas da preciosidade como presentinho para os T-lovers aqui do fórum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

18 Abr 2020, 09:09

Hei de obter esse diploma...
Assassinosilencioso
Mensagens: 196
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

23 Abr 2020, 20:29

ramside escreveu:
18 Abr 2020, 01:51
bean escreveu:
16 Abr 2020, 20:20
ola nobre. Fui esta semana no ap da doce menina.

Esse ape situasse em gramacho, duas estações de duque de caxias. A primeira dica e que se for de trem ha policiais averiguando na estação por qual razao voce vai sair do municipio, pois esta proibido. Os policiais nao me pediram nada embora eu fui com uma declaração pois trabalho em serviço essencial. Mas e bom tomar esse cuidado.

Em relaçao ao prive dela e bem proximo a estação da pra ir a pe porem e muito simples, sugiro que tomem banho em casa e so lavem as partes quando chegar na residencia da moça.

No que se refere aos trabalhos a moça sempre o faz com maestria e akela neca sempre apontando p alto que e dura, grossa, envezada e rosa que eu nao segurei, chupei e nem sentei é linda.

Ela me confidenciou que nao ta indo mais a qbv devido a nao ter onibus pra voltar.

Realmente muito bom o custo beneficio em ir ate gramacho.
Como já é de conhecimento de todos, KAROLLA está atendendo em casa mesmo em obras.
De fato há pequenos probleminhas que serão logo corrigidos.
Atendendo pedido da própria T-gata, segue duas fotinhas da preciosidade como presentinho para os T-lovers aqui do fórum.
Aplausos para este relato do confrade falei de
Que mastro!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Jul 2020, 18:50

Estou tentando ligar pra moca e encontra-la na QBV. Alguem sabe do paradeiro?
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jul 2020, 11:25

Também não consigo contato.
Sr. Madruga

08 Jul 2020, 21:01

Karola está indo a QBV mas no momento está sem celular
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

03 Nov 2020, 09:51

ola nobres, alguem sabe o novo numero dela???

Lembro que um integrante havia falado que ela tinha perdido o numero.
Jjlenon
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Out 2019, 07:24
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Dez 2020, 19:12

Pessoal, boa noite, alguém tem o contato dela? Sabe se ainda atende em Caxias ou em outro lugar? Agradeço as respostas. Abs
Sr. Madruga

03 Dez 2020, 10:34

A Karola continua com o mesmo número porém não o utiliza muito, irei atualizar o cabeçalho
do tópico com o número mais usual dela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jjlenon
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Out 2019, 07:24
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Dez 2020, 13:44

Sr. Madruga escreveu:
03 Dez 2020, 10:34
A Karola continua com o mesmo número porém não o utiliza muito, irei atualizar o cabeçalho
do tópico com o número mais usual dela.
Obrigado Madruga!
Sr. Madruga

27 Dez 2020, 12:41

TD realizado dia 26/12/2020 às 23h00

Em férias (mais que merecidas) pela capital fluminense fui dar o 1º rolê (de muitos) nas pistas
e passei pela querida QBV, após algumas voltas pelo circuito com direito a um pit stop no posto BR
passei na curva abaixo do viaduto ao qual eu já tinha avistado a Karola, parei para cumprimentá-la
e chamei ela para fazermos uma brincadeira para matarmos a saudade já que fazia tempo que não
não via ela, fomos colocando a conversa em dia durante o trajeto ela me indicou um drive-in que
possui quarto (sou ruim de nome da rua) mas chegando lá estava lotado, fomos a um outro que é bem
¨fétido¨ cheira a peixe :? (já tinha ido lá e nem lembrava mais que era assim), começamos a
brincadeira e esquentou demais, boa disposição por parte dela, gosta da putaria, não apressou
(apesar de ser um PG de drive-in), depilada, higiênica, único contra ponto que ela não curte beijar
mas nada que atrapalhe a desenvoltura do PG, como estava muito quente e o sexo ¨frenético¨
começamos a suar demais estava muito quente ela pediu para ligar o Ar Condicionado do carro,
eu liguei mas não me liguei num detalhe importante....deixar o carro ligado.....depois de quase
meia hora nos ¨trabalhos¨ com ela e com o ar ligado na hora de ir embora adivinhem....bati a chave
e não pegou, a bateria tinha ido pro saco :lol: :lol: :lol: :lol: PQP foi foda :lol: :lol: :lol: :lol: , e pra tirar o carro
lá do fundo naquelas vagas apertadas? tive que chamar o rapaz que trabalha lá pra ajudar a empurrar o carro até a saída, a sorte era que ele tinha um cabo para fazer a famosa ¨chupeta automobilística¨
:lol: :lol: :lol: :lol: enquanto isso ela foi embora a pé :lol: :lol: :lol: , chupeta feita, viatura T funcionando
meti o pé, não deu tempo nem pra tirar uma selfie com ela mas em breve tiro e posto aqui.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Dez 2020, 15:55

Sr. Madruga escreveu:
27 Dez 2020, 12:41
TD realizado dia 26/12/2020 às 23h00

Em férias (mais que merecidas) pela capital fluminense fui dar o 1º rolê (de muitos) nas pistas
e passei pela querida QBV, após algumas voltas pelo circuito com direito a um pit stop no posto BR
passei na curva abaixo do viaduto ao qual eu já tinha avistado a Karola, parei para cumprimentá-la
e chamei ela para fazermos uma brincadeira para matarmos a saudade já que fazia tempo que não
não via ela, fomos colocando a conversa em dia durante o trajeto ela me indicou um drive-in que
possui quarto (sou ruim de nome da rua) mas chegando lá estava lotado, fomos a um outro que é bem
¨fétido¨ cheira a peixe :? (já tinha ido lá e nem lembrava mais que era assim), começamos a
brincadeira e esquentou demais, boa disposição por parte dela, gosta da putaria, não apressou
(apesar de ser um PG de drive-in), depilada, higiênica, único contra ponto que ela não curte beijar
mas nada que atrapalhe a desenvoltura do PG, como estava muito quente e o sexo ¨frenético¨
começamos a suar demais estava muito quente ela pediu para ligar o Ar Condicionado do carro,
eu liguei mas não me liguei num detalhe importante....deixar o carro ligado.....depois de quase
meia hora nos ¨trabalhos¨ com ela e com o ar ligado na hora de ir embora adivinhem....bati a chave
e não pegou, a bateria tinha ido pro saco :lol: :lol: :lol: :lol: PQP foi foda :lol: :lol: :lol: :lol: , e pra tirar o carro
lá do fundo naquelas vagas apertadas? tive que chamar o rapaz que trabalha lá pra ajudar a empurrar o carro até a saída, a sorte era que ele tinha um cabo para fazer a famosa ¨chupeta automobilística¨
:lol: :lol: :lol: :lol: enquanto isso ela foi embora a pé :lol: :lol: :lol: , chupeta feita, viatura T funcionando
meti o pé, não deu tempo nem pra tirar uma selfie com ela mas em breve tiro e posto aqui.
Recomendo!!!
Cara que situação. kkkk.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

21 Jan 2021, 10:40

Ontem fui na qbv e fiquei procurando e procurando e durante 1 hora e nao a achei. Estava quase indo embora e depois da 4 volta pela qbv eu a vi. Estava com uma blusa vermelha e um short.

Nao estava na curva dakele jeito q eu gosto mas ontem estava passando muita policia ali.

Chamei ela p quartinho e la dentro e chover no molhado. Ela chupa que e uma beleza e o sexo dela e uma coisa a mais. A neca dela e muito grossa e dura e a bunda uma coisa linda. O sexo rolou de maneira muito gostosa e intensa.

Quando nao estou com vontade de arriscar na qbv, vou sempre nela pq sei que e qualidade garantida.
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”