Clarice Boaventura (21) 97637-6932 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

24 Set 2018, 21:19

► Clarice Boaventura
(21) 97637-6932
Rio de Janeiro - RJ


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... oaventura/


Olá caros foristas,

Fiquei apaixonado na beleza dessa gata que tá anunciando no Rio Relax. Quero muito conhece-lá, mas como não tem nenhum tópico, nem comentário fico com o pé atrás.

Alguém já ficou com ela?


Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

26 Set 2018, 12:45

Já fui nela em Copa ano passado, gata, muito gente boa e gosta muito de ser passiva.

LB, pode ir tranquilo!

Sds

Mat
tloverblack
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2016, 09:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Out 2018, 08:41

OI Pessoal !Mais algum relato? to querendo ir!!!
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2018, 19:15

Sai com ela faz mais ou menos 2 semanas. Ela é linda e bem gostosa. Faz um sexo oral muito bom. Chupa até engasga e muito safada. A gata atrasou um pouco mas nada que sua simpatia não fizesse esquecer. Recomendo para todos aqueles que querem conhecer a gata.
rodrigo.almeira
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mai 2010, 11:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

05 Out 2018, 19:53

Também to querendo, mas tenho receio...
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2018, 23:00

rodrigo.almeira escreveu:Também to querendo, mas tenho receio...
Amigão pode ir sem medo a gata é super tranquila
rodrigo.almeira
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mai 2010, 11:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

07 Out 2018, 11:59

gigatlove escreveu:
rodrigo.almeira escreveu:Também to querendo, mas tenho receio...
Amigão pode ir sem medo a gata é super tranquila
Sabe se ela tá atendendo pela barra? Ou só por copa?

Abração
gigatlove
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Out 2018, 13:46

rodrigo.almeira escreveu:
gigatlove escreveu:
rodrigo.almeira escreveu:Também to querendo, mas tenho receio...
Amigão pode ir sem medo a gata é super tranquila
Sabe se ela tá atendendo pela barra? Ou só por copa?

Abração
Amigão eu marquei com ela na Barra. Acho que a gata não está com prive
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

11 Fev 2019, 18:40

aguardando relatos
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8564
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Fev 2019, 20:05

cesar27 escreveu:aguardando relatos

Eu no seu lugar iria.
Na boa, de verdade?
Nos t-lovers temos que arriscar, não tem jeito confrade.
Você tem um frenético e um forista desde 2017 atestando.
Segurança 100% a gente não vai ter nunca.
abs...só uma dica de t-lover para t-lover.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

17 Fev 2019, 17:59

Vlw Mestre pela dica!

Daredevil ativo escreveu:
cesar27 escreveu:aguardando relatos

Eu no seu lugar iria.
Na boa, de verdade?
Nos t-lovers temos que arriscar, não tem jeito confrade.
Você tem um frenético e um forista desde 2017 atestando.
Segurança 100% a gente não vai ter nunca.
abs...só uma dica de t-lover para t-lover.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8564
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Fev 2019, 13:36

cesar27 escreveu:Vlw Mestre pela dica!

Daredevil ativo escreveu:
cesar27 escreveu:aguardando relatos

Eu no seu lugar iria.
Na boa, de verdade?
Nos t-lovers temos que arriscar, não tem jeito confrade.
Você tem um frenético e um forista desde 2017 atestando.
Segurança 100% a gente não vai ter nunca.
abs...só uma dica de t-lover para t-lover.
Por nada...Tmj!
Avatar do usuário
Poison
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2012, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Fev 2019, 20:41

Muito gata. Falei com ela pelo WhatsApp e foi super paciente e legal. Disse q é liberal, no caso ativa e passiva. Porque curto quando a gp é ativa :) Preciso arrumar um tempo e dinheiro pra experimentar essa gata com voz feminina e sexy.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Fev 2019, 22:01

Menina Lindíssima!!!!

Aguardando mais comentários.
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Fev 2019, 08:42

To doido pra ir nela, linda demais pelas fotos!!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Mai 2019, 14:51

Está em SP, pena não ter muitos relatos!
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Mai 2019, 15:11

Na semana passada eu tinha assuntos pra resolver em copa e resolvi entrar em contato com ela. Infelizmente o horário não bateu pq ela tinha outro atendimento, mas foi muito simpático e atenciosa no WhatsApp. Estou ansioso pro seu retorno de SP
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Mai 2019, 20:06

Poderiam mover para SP para ver se alguém desbrava.
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Jun 2019, 22:39

Proxima aquisicao... relatos do atendimento dela com uma outra amiga?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8564
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jun 2019, 16:22

caipira12 escreveu:
07 Mai 2019, 20:06
Poderiam mover para SP para ver se alguém desbrava.
Conforme o anuncio ela está em RJ.
Ou não?
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2019, 08:18

Fala galera, TD com atraso mas ta valendo!
Já adianto que se não foi o melhor, foi um dos melhores que já fiz nesses anos de putaria!

A quase 1 mês atrás consegui marcar no ap dela em copa. Fácil acesso, a 5 min do Metrô siqueira campos.
Ela me recebeu com um calcinha preta e um robe transparente. Linda como nas fotos!!

Super simpática e me deixou bem à vontade! O apartamento é impecável, limpo e organizado.

Banheiro com toalhas, sabonete líquido, desodorante. Perfeito.

A química foi sensacional! A gata não economiza nos beijos, bem molhados e longos, namoradinha!! Pele macia e cheirosa.
Fui ativo mas ela ofereceu uma inversão, mas a brincadeira estava tão boa que não deu tempo. Comecei com ela por cima, depois de 4 e frango assado pra terminar.

Eu estava com horário, então tomei um banho rápido pra ir embora, e enquanto tentava me vestir ela ficou me instigando querendo mais, quase não resisti!
Esses dias tentei marcar de novo mas ela voltou pra SP, não sei até quando.

Resumindo, super recomendada! Espero que volte pro Rio em breve!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Jul 2019, 18:52

Local e número de contato atualizados

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

12 Jul 2019, 13:19

Wow, meninos, obrigada pelos relatos, eu nem sabia da existência desse tópico, alguns clientes ligaram e disseram que estavam falando bem de mim, gratidão!
Li todos os comentários, e adorei... Só não gostei da exposição das fotos do meu 🐥, rs... Eu não curto postar esse tipo de fotos em anúncio, nem dele e nem da parte de trás, quando o cliente faz questão de ver, eu envio por whatsapp!
Enfim, é só uma ressalva, beijos e mais uma vez, obrigada pelos relatos.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jul 2019, 15:13

Clarice,

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
picatatoo
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2018, 22:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2019, 23:03

Há uma três semanas fui ver essa maravilhosa.

Mandei msg pelo whatsapp e combinamos de nos encontrar no almoço.
Super simpática e atenciosa.

Cheguei no local dela fiquei esperando um tempinho e subi.
Super mas super simpática, assim que tirei a roupa brincou da estampa da minha cueca, e da cor da bunda branca ahahaha.
Me recebeu com uma roupa muito gostosa, entrei no banho, rapido. A gata preza muito pela higiene.

Deitamos na cama e começamos o amasso, que beijo gostoso, coloquei ela de 4, chupei muito o cuzinho dela, depois fui descendo pro saco e pro pau. Fiquei variando entre tudo, lambendo de cima pra baixo de baixo pra cima.

Ela deitou de frente, chupei ela um pouco. Ai foi a vez dela, MEU DEUS que chupada.
Como mama gostoso, fizemos um 69 e fui pro fight.

Botei ela de 4, fodi muito, depois frango assado.
Ela gozou primeiro com meu pau dentro dela, e depois eu gozei nela toda.

Ficamos conversando depois na cama, ela é uma pessoa sensacional.

Gata é perfeita.
Vale cada segundo.

Volta pra SP Clarice, que e eu volto pra te ver.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

19 Ago 2019, 23:54

Aaaah, obrigada pelo relato, já havia visto no TCL, lembro bem de você, ficou um bom tempinho aguardando no lobby do hotel, me perdoa hahaha...
Estive em São Paulo há 2 semanas, mas fui para ficar com um cliente, e foram apenas 2 dias!
No fim do mês, é provável que eu volte!
Casou?
Beijos...
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

19 Ago 2019, 23:56

picatatoo escreveu:
29 Jul 2019, 23:03
Há uma três semanas fui ver essa maravilhosa.

Mandei msg pelo whatsapp e combinamos de nos encontrar no almoço.
Super simpática e atenciosa.

Cheguei no local dela fiquei esperando um tempinho e subi.
Super mas super simpática, assim que tirei a roupa brincou da estampa da minha cueca, e da cor da bunda branca ahahaha.
Me recebeu com uma roupa muito gostosa, entrei no banho, rapido. A gata preza muito pela higiene.

Deitamos na cama e começamos o amasso, que beijo gostoso, coloquei ela de 4, chupei muito o cuzinho dela, depois fui descendo pro saco e pro pau. Fiquei variando entre tudo, lambendo de cima pra baixo de baixo pra cima.

Ela deitou de frente, chupei ela um pouco. Ai foi a vez dela, MEU DEUS que chupada.
Como mama gostoso, fizemos um 69 e fui pro fight.

Botei ela de 4, fodi muito, depois frango assado.
Ela gozou primeiro com meu pau dentro dela, e depois eu gozei nela toda.

Ficamos conversando depois na cama, ela é uma pessoa sensacional.

Gata é perfeita.
Vale cada segundo.

Volta pra SP Clarice, que e eu volto pra te ver.
Aaaah, obrigada pelo relato, já havia visto no TCL, lembro bem de você, ficou um bom tempinho aguardando no lobby do hotel, me perdoa hahaha...
Estive em São Paulo há 2 semanas, mas fui para ficar com um cliente, e foram apenas 2 dias!
No fim do mês, é provável que eu volte!
Casou?
Beijos...
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

22 Ago 2019, 23:01

Atualização:
Clarice Boaventura está em Rio de Janeiro
Bairro Botafogo
(21) 97637-6932 (Whats)
A Moderação.
picatatoo
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2018, 22:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2019, 00:31

clariceboaventuraa escreveu:
19 Ago 2019, 23:54
Aaaah, obrigada pelo relato, já havia visto no TCL, lembro bem de você, ficou um bom tempinho aguardando no lobby do hotel, me perdoa hahaha...
Estive em São Paulo há 2 semanas, mas fui para ficar com um cliente, e foram apenas 2 dias!
No fim do mês, é provável que eu volte!
Casou?
Beijos...
Quando voltar pra SP fico de olho pra gente marcar de novo!
Não casei ainda! Quem sabe mais pra frente.
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Set 2019, 15:26

A menina é uma gatinha mesmo....

A visitarei logo....
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Set 2019, 15:30

A menina é uma gatinha mesmo....

A visitarei logo....
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Out 2019, 03:11

Senhores,

Vamos lá. Dentro das idas e vindas em viagens e aventuras desbravadas, estou eu de passagem pelo Rio de Janeiro e mais uma vez a janela de oportunidade de investir em sexo maravilhoso está aberta. Sugiro que peguem um café, que hoje a história narrada tem um TD positivo com Clarice Boaventura. Repito: positivo. Coloca uma acentuação aí nesse adjetivo: Positivo para ca-ra-le-o
.

Retorno de um dia de trabalho na cidade maravilhosa. Dia puxado, mas dia de sucesso. Estava feliz e era hora de achar uma diversão.
Levantei as candidatas locais, fiz o short list e bati com os comentários do fórum. Até ali acima, somente resultados positivos, mas confesso que não colocava a expectativa tão alta. Mas tomei a decisão e bora ligar pra essa loirinha branquinha delícia. Aí ela já saiu me ganhando...contato direto, sem mensagens prontas, pois o negócio é atendimento tailored-made com voz de mulher no áudio. Confesso que até gelei a espinha achando que hoje eu ia ver xoxota por engano (mas pra delírio da noção, é uma rola linda :D, fique sossegados).

Enfim, horário combinado, atendimento simpático, atencioso e com um ar de preocupação de te fazer chegar bem. Me senti até tranquilo, o que geralmente é duro numa primeira arriscada. E aí estou de frente pra porta, "noc-noc". A menina me chamou pelo nome: "ro.tlover, é você quem está aí?", "sim, sou eu", "hum, já vou". Porta abrindo, e uma loirinha linda de 1,70 me recebe com um sorriso de encantar. E olha, ela nem estava sozinha no privê: 3 gatinhas pelúcia pra decorar o local e dar um ar de vida na experiência, achei hilário, me senti chegando na casa da namorada.

Aquele ajuste inicial, gelo quebrado, não deu outra. A moça veio pro ataque e meteu aqueles lábios doces na minha boca. Rapaz, que beijos intensos foram aqueles. Comecei a me despir e me deslumbrava com a sensualidade da menina. Alguns até diriam que outras trans por aí possuem um corpão melhor do que o dela, mas eu confesso que a feminilidade com que ela se comporta faz você ficar hipnotizado e querer ficar agarrando-a sem parar. Aí ela se coloca de joelhos de costas pra mim e nos pegamos numa sensualidade incrível. Beijinho por trás, na orelha, no pescoço, mordidinhas. Eu já tava no ponto de bala, e ela idem. E tava só começando. Ficamos naquele amasso de um lado pro outro uns 10-15 minutos, delicioso. E ai ela caiu de boca no meu pau, e fez gostoso.

Minha vez...chupei ela todinha, e a hora que ela virou de quatro, escorreguei língua adentro no brioco. Ela se contorcia toda.
E voltamos nos beijos, abraços, que corpinho gostoso de pegar pqp. Caímos pra um 69 muito intenso. Nos punhetamos , trocamos mais daqueles beijos, e ela realçava num mix de falar sacanagem e carinhos que estava curtindo muito tudo aquilo. Se a cabeça estiver mal, capaz do sujeito até achar que tem um relacionamento sério ali no meio da transa.

Em dado momento, ela me colocou de bruços e me lambusou todo. Literalmente, foi babo espalhada de cabo a rabo. Já não se sabia mais o que era suor, e o que era saliva, eu tava parecendo uma carpa melosa, cheio de tesão, sem saber se dava ou se comia.

Vi que ela estava doida pra começar me comendo. Fiz jogo duro e avisei: "eu que começo dessa vez, não vem já querer me dar essa pica suculenta logo de cara, que se não eu explodo rápido". E com ela de quatro, comecei a penetrar. Olha, eu até que bombei conforme ela pedia. Mas ela queria foooooorte. Me faltou físico e DNA mesmo pra ter uma rola de 30 cm como ela estava ali se contorcendo no desejo todo hehe...uma pena que não fui abençoado dessa forma, tentei compensar na pegada com qualidade mesmo. Mas ela que me espere a próxima visita, vou preparado pra dar surra, vou treinar duro pra chegar impressionando. Enfim, dei rola nela, e ela pedindo mais. Aí em seguida ela veio montando em cima de mim. E porra, ela queria sentar como se estivesse sentando naquelas trolhas de 30 cm, menina gosta de pau no rabo, viu?

Mas claro, tudo isso vem regado com toquezinho de amor, pois a língua também não fica quieta dentro daquela boca.

E eis que cedi. Quero dar. Pau dela é do tamanho do meu. Pra minha alegria, eu me contento com aquele tamanho, já faz um estrago de leve quando entra desbravando os interiores. Ela gentilmente me colocou de frango assado, penetrou leve no comecinho, mas quando viu que eu já "manjava dos paranauê", não se conteve e começou a socar sem dó. Senti aquela estilingada lá no fundo, e meu riste latejando. Caceta, impagável a cara de tesão da Clarice me comendo, ela tava doidinha se realizando me comendo.

E quando meu rabitcho afroxou, vixe, aí ela se deliciava. Dei aquela leve maneirada pra não gozar rápido demais. E ela me pegava bem demais, me abraçava, metia uns baitas beijoões de língua de arrancar o couro. Sentia as boletas dela batendo nas minha nádegas.

E aí vem o clímax. Ela toda extasiada naquele tesão louco, fala que está doida pra gozar, que quer gozar na minha barriga junto comigo. Eu de pau duro, mas ainda precisava de umas bombadas. E eis que ela bombando gostoso, começou a se segurar pra não gozar. Caralho, que delícia ver a cara dela se contorcendo segurando a gozada, tava louquinho de tesão com a piroca dentro de mim.

E no vai e vem, pra lá e pra cá, aí ela afundou o bixinho em mim e gritou gozando, encheu a borracha dentro do meu cuzinho.
Me punhetei mais um pouco curtindo o mastro dela latejando, e me esporrei todo ali de franguinho mesmo. Foi sêmen que chegou no meu mamilo e depois escorreu até a canela.

Gostoso demais! Baita foda suculenta, estou cheirando a cuspe até agora se bobear.

Recomendadíssima.

Já estou planejando o retorno.

PS: pra quem que ruma loirinha beijoqueira, está aí uma. Mas é importante sempre bom lembrar: higiene é bom e premissa pra ambos, então caros foristas, antes de cobrar química da menina é importante antes cobrar a si mesmo.

Att.
ro.tlover
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

10 Out 2019, 13:01

Eitaaaaaa!!! Hahaha, caprichou, em rapaz?!
Obrigada, meu bem, quando o cliente é educado, cuidadoso, cheiroso, limpinho e não é egoísta no sexo, tudo flui melhor...
Confesso que tô achando o máximo e super engraçado o seu texto (sim, não é um simples comentário) a meu respeito, e a parte da xoxota é a melhor 🤣🤣🤣!!!
Vai ser detalhista assim lá na minha cama 🤤, um beijo bem grandão... Você é 10!
Até breve!

Ah, meninos caprichem na higiene, por favor, pois eu sou EXTREMAMENTE chata com isso! ❤
E lembrem -se, sexo (pago ou não) é uma troca, tem que ser bom e confortável para os dois, ou demais pessoas... Boa semana!
ro.tlover escreveu:
10 Out 2019, 03:11
Senhores,

Vamos lá. Dentro das idas e vindas em viagens e aventuras desbravadas, estou eu de passagem pelo Rio de Janeiro e mais uma vez a janela de oportunidade de investir em sexo maravilhoso está aberta. Sugiro que peguem um café, que hoje a história narrada tem um TD positivo com Clarice Boaventura. Repito: positivo. Coloca uma acentuação aí nesse adjetivo: Positivo para ca-ra-le-o
.

Retorno de um dia de trabalho na cidade maravilhosa. Dia puxado, mas dia de sucesso. Estava feliz e era hora de achar uma diversão.
Levantei as candidatas locais, fiz o short list e bati com os comentários do fórum. Até ali acima, somente resultados positivos, mas confesso que não colocava a expectativa tão alta. Mas tomei a decisão e bora ligar pra essa loirinha branquinha delícia. Aí ela já saiu me ganhando...contato direto, sem mensagens prontas, pois o negócio é atendimento tailored-made com voz de mulher no áudio. Confesso que até gelei a espinha achando que hoje eu ia ver xoxota por engano (mas pra delírio da noção, é uma rola linda :D, fique sossegados).

Enfim, horário combinado, atendimento simpático, atencioso e com um ar de preocupação de te fazer chegar bem. Me senti até tranquilo, o que geralmente é duro numa primeira arriscada. E aí estou de frente pra porta, "noc-noc". A menina me chamou pelo nome: "ro.tlover, é você quem está aí?", "sim, sou eu", "hum, já vou". Porta abrindo, e uma loirinha linda de 1,70 me recebe com um sorriso de encantar. E olha, ela nem estava sozinha no privê: 3 gatinhas pelúcia pra decorar o local e dar um ar de vida na experiência, achei hilário, me senti chegando na casa da namorada.

Aquele ajuste inicial, gelo quebrado, não deu outra. A moça veio pro ataque e meteu aqueles lábios doces na minha boca. Rapaz, que beijos intensos foram aqueles. Comecei a me despir e me deslumbrava com a sensualidade da menina. Alguns até diriam que outras trans por aí possuem um corpão melhor do que o dela, mas eu confesso que a feminilidade com que ela se comporta faz você ficar hipnotizado e querer ficar agarrando-a sem parar. Aí ela se coloca de joelhos de costas pra mim e nos pegamos numa sensualidade incrível. Beijinho por trás, na orelha, no pescoço, mordidinhas. Eu já tava no ponto de bala, e ela idem. E tava só começando. Ficamos naquele amasso de um lado pro outro uns 10-15 minutos, delicioso. E ai ela caiu de boca no meu pau, e fez gostoso.

Minha vez...chupei ela todinha, e a hora que ela virou de quatro, escorreguei língua adentro no brioco. Ela se contorcia toda.
E voltamos nos beijos, abraços, que corpinho gostoso de pegar pqp. Caímos pra um 69 muito intenso. Nos punhetamos , trocamos mais daqueles beijos, e ela realçava num mix de falar sacanagem e carinhos que estava curtindo muito tudo aquilo. Se a cabeça estiver mal, capaz do sujeito até achar que tem um relacionamento sério ali no meio da transa.

Em dado momento, ela me colocou de bruços e me lambusou todo. Literalmente, foi babo espalhada de cabo a rabo. Já não se sabia mais o que era suor, e o que era saliva, eu tava parecendo uma carpa melosa, cheio de tesão, sem saber se dava ou se comia.

Vi que ela estava doida pra começar me comendo. Fiz jogo duro e avisei: "eu que começo dessa vez, não vem já querer me dar essa pica suculenta logo de cara, que se não eu explodo rápido". E com ela de quatro, comecei a penetrar. Olha, eu até que bombei conforme ela pedia. Mas ela queria foooooorte. Me faltou físico e DNA mesmo pra ter uma rola de 30 cm como ela estava ali se contorcendo no desejo todo hehe...uma pena que não fui abençoado dessa forma, tentei compensar na pegada com qualidade mesmo. Mas ela que me espere a próxima visita, vou preparado pra dar surra, vou treinar duro pra chegar impressionando. Enfim, dei rola nela, e ela pedindo mais. Aí em seguida ela veio montando em cima de mim. E porra, ela queria sentar como se estivesse sentando naquelas trolhas de 30 cm, menina gosta de pau no rabo, viu?

Mas claro, tudo isso vem regado com toquezinho de amor, pois a língua também não fica quieta dentro daquela boca.

E eis que cedi. Quero dar. Pau dela é do tamanho do meu. Pra minha alegria, eu me contento com aquele tamanho, já faz um estrago de leve quando entra desbravando os interiores. Ela gentilmente me colocou de frango assado, penetrou leve no comecinho, mas quando viu que eu já "manjava dos paranauê", não se conteve e começou a socar sem dó. Senti aquela estilingada lá no fundo, e meu riste latejando. Caceta, impagável a cara de tesão da Clarice me comendo, ela tava doidinha se realizando me comendo.

E quando meu rabitcho afroxou, vixe, aí ela se deliciava. Dei aquela leve maneirada pra não gozar rápido demais. E ela me pegava bem demais, me abraçava, metia uns baitas beijoões de língua de arrancar o couro. Sentia as boletas dela batendo nas minha nádegas.

E aí vem o clímax. Ela toda extasiada naquele tesão louco, fala que está doida pra gozar, que quer gozar na minha barriga junto comigo. Eu de pau duro, mas ainda precisava de umas bombadas. E eis que ela bombando gostoso, começou a se segurar pra não gozar. Caralho, que delícia ver a cara dela se contorcendo segurando a gozada, tava louquinho de tesão com a piroca dentro de mim.

E no vai e vem, pra lá e pra cá, aí ela afundou o bixinho em mim e gritou gozando, encheu a borracha dentro do meu cuzinho.
Me punhetei mais um pouco curtindo o mastro dela latejando, e me esporrei todo ali de franguinho mesmo. Foi sêmen que chegou no meu mamilo e depois escorreu até a canela.

Gostoso demais! Baita foda suculenta, estou cheirando a cuspe até agora se bobear.

Recomendadíssima.

Já estou planejando o retorno.

PS: pra quem que ruma loirinha beijoqueira, está aí uma. Mas é importante sempre bom lembrar: higiene é bom e premissa pra ambos, então caros foristas, antes de cobrar química da menina é importante antes cobrar a si mesmo.

Att.
ro.tlover
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2019, 14:42

Cara que relato hein!! Muito Bizarro pq já fui 2 vezes e estava achando que eu mesmo havia escrito seu texto, de tão parecido que foi nas minhas visitas ao AP dela rsrs! Ela é realmente demais!!
ro.tlover escreveu:
10 Out 2019, 03:11
Senhores,

Vamos lá. Dentro das idas e vindas em viagens e aventuras desbravadas, estou eu de passagem pelo Rio de Janeiro e mais uma vez a janela de oportunidade de investir em sexo maravilhoso está aberta. Sugiro que peguem um café, que hoje a história narrada tem um TD positivo com Clarice Boaventura. Repito: positivo. Coloca uma acentuação aí nesse adjetivo: Positivo para ca-ra-le-o
.

Retorno de um dia de trabalho na cidade maravilhosa. Dia puxado, mas dia de sucesso. Estava feliz e era hora de achar uma diversão.
Levantei as candidatas locais, fiz o short list e bati com os comentários do fórum. Até ali acima, somente resultados positivos, mas confesso que não colocava a expectativa tão alta. Mas tomei a decisão e bora ligar pra essa loirinha branquinha delícia. Aí ela já saiu me ganhando...contato direto, sem mensagens prontas, pois o negócio é atendimento tailored-made com voz de mulher no áudio. Confesso que até gelei a espinha achando que hoje eu ia ver xoxota por engano (mas pra delírio da noção, é uma rola linda :D, fique sossegados).

Enfim, horário combinado, atendimento simpático, atencioso e com um ar de preocupação de te fazer chegar bem. Me senti até tranquilo, o que geralmente é duro numa primeira arriscada. E aí estou de frente pra porta, "noc-noc". A menina me chamou pelo nome: "ro.tlover, é você quem está aí?", "sim, sou eu", "hum, já vou". Porta abrindo, e uma loirinha linda de 1,70 me recebe com um sorriso de encantar. E olha, ela nem estava sozinha no privê: 3 gatinhas pelúcia pra decorar o local e dar um ar de vida na experiência, achei hilário, me senti chegando na casa da namorada.

Aquele ajuste inicial, gelo quebrado, não deu outra. A moça veio pro ataque e meteu aqueles lábios doces na minha boca. Rapaz, que beijos intensos foram aqueles. Comecei a me despir e me deslumbrava com a sensualidade da menina. Alguns até diriam que outras trans por aí possuem um corpão melhor do que o dela, mas eu confesso que a feminilidade com que ela se comporta faz você ficar hipnotizado e querer ficar agarrando-a sem parar. Aí ela se coloca de joelhos de costas pra mim e nos pegamos numa sensualidade incrível. Beijinho por trás, na orelha, no pescoço, mordidinhas. Eu já tava no ponto de bala, e ela idem. E tava só começando. Ficamos naquele amasso de um lado pro outro uns 10-15 minutos, delicioso. E ai ela caiu de boca no meu pau, e fez gostoso.

Minha vez...chupei ela todinha, e a hora que ela virou de quatro, escorreguei língua adentro no brioco. Ela se contorcia toda.
E voltamos nos beijos, abraços, que corpinho gostoso de pegar pqp. Caímos pra um 69 muito intenso. Nos punhetamos , trocamos mais daqueles beijos, e ela realçava num mix de falar sacanagem e carinhos que estava curtindo muito tudo aquilo. Se a cabeça estiver mal, capaz do sujeito até achar que tem um relacionamento sério ali no meio da transa.

Em dado momento, ela me colocou de bruços e me lambusou todo. Literalmente, foi babo espalhada de cabo a rabo. Já não se sabia mais o que era suor, e o que era saliva, eu tava parecendo uma carpa melosa, cheio de tesão, sem saber se dava ou se comia.

Vi que ela estava doida pra começar me comendo. Fiz jogo duro e avisei: "eu que começo dessa vez, não vem já querer me dar essa pica suculenta logo de cara, que se não eu explodo rápido". E com ela de quatro, comecei a penetrar. Olha, eu até que bombei conforme ela pedia. Mas ela queria foooooorte. Me faltou físico e DNA mesmo pra ter uma rola de 30 cm como ela estava ali se contorcendo no desejo todo hehe...uma pena que não fui abençoado dessa forma, tentei compensar na pegada com qualidade mesmo. Mas ela que me espere a próxima visita, vou preparado pra dar surra, vou treinar duro pra chegar impressionando. Enfim, dei rola nela, e ela pedindo mais. Aí em seguida ela veio montando em cima de mim. E porra, ela queria sentar como se estivesse sentando naquelas trolhas de 30 cm, menina gosta de pau no rabo, viu?

Mas claro, tudo isso vem regado com toquezinho de amor, pois a língua também não fica quieta dentro daquela boca.

E eis que cedi. Quero dar. Pau dela é do tamanho do meu. Pra minha alegria, eu me contento com aquele tamanho, já faz um estrago de leve quando entra desbravando os interiores. Ela gentilmente me colocou de frango assado, penetrou leve no comecinho, mas quando viu que eu já "manjava dos paranauê", não se conteve e começou a socar sem dó. Senti aquela estilingada lá no fundo, e meu riste latejando. Caceta, impagável a cara de tesão da Clarice me comendo, ela tava doidinha se realizando me comendo.

E quando meu rabitcho afroxou, vixe, aí ela se deliciava. Dei aquela leve maneirada pra não gozar rápido demais. E ela me pegava bem demais, me abraçava, metia uns baitas beijoões de língua de arrancar o couro. Sentia as boletas dela batendo nas minha nádegas.

E aí vem o clímax. Ela toda extasiada naquele tesão louco, fala que está doida pra gozar, que quer gozar na minha barriga junto comigo. Eu de pau duro, mas ainda precisava de umas bombadas. E eis que ela bombando gostoso, começou a se segurar pra não gozar. Caralho, que delícia ver a cara dela se contorcendo segurando a gozada, tava louquinho de tesão com a piroca dentro de mim.

E no vai e vem, pra lá e pra cá, aí ela afundou o bixinho em mim e gritou gozando, encheu a borracha dentro do meu cuzinho.
Me punhetei mais um pouco curtindo o mastro dela latejando, e me esporrei todo ali de franguinho mesmo. Foi sêmen que chegou no meu mamilo e depois escorreu até a canela.

Gostoso demais! Baita foda suculenta, estou cheirando a cuspe até agora se bobear.

Recomendadíssima.

Já estou planejando o retorno.

PS: pra quem que ruma loirinha beijoqueira, está aí uma. Mas é importante sempre bom lembrar: higiene é bom e premissa pra ambos, então caros foristas, antes de cobrar química da menina é importante antes cobrar a si mesmo.

Att.
ro.tlover
lerdo1
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2009, 16:53

11 Out 2019, 17:13

Clarice, td bem?
Alguma previsão de retorno a São Paulo
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

11 Out 2019, 18:52

lerdo1 escreveu:
11 Out 2019, 17:13
Clarice, td bem?
Alguma previsão de retorno a São Paulo
Oi, meu bem... No próximo mês! 💛
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Out 2019, 21:13

Hummm, olha aí que beleza, ficou mais fácil ainda marcar o repeteco.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

12 Out 2019, 14:38

ro.tlover escreveu:
11 Out 2019, 21:13
Hummm, olha aí que beleza, ficou mais fácil ainda marcar o repeteco.
Dessa vez mais desinibido, em rapaz!? 😈😘
1novocelazul
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2019, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Out 2019, 17:15

clariceboaventuraa escreveu:
11 Out 2019, 18:52
lerdo1 escreveu:
11 Out 2019, 17:13
Clarice, td bem?
Alguma previsão de retorno a São Paulo
Oi, meu bem... No próximo mês! 💛
Fica em SP de quando a quando?
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

15 Out 2019, 16:32

1novocelazul escreveu:
14 Out 2019, 17:15
clariceboaventuraa escreveu:
11 Out 2019, 18:52
lerdo1 escreveu:
11 Out 2019, 17:13
Clarice, td bem?
Alguma previsão de retorno a São Paulo
Oi, meu bem... No próximo mês! 💛
Fica em SP de quando a quando?
Então, eu amo São Paulo, acabo ficando mais tempo que o planejado, mas nunca tenho data certa de ida e volta!
brcartoon
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2010, 21:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

28 Dez 2019, 18:20

Não querendo ser repetitivo mas já sendo... rs... sabe quando é sua próxima temporada em SP?
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

29 Jan 2020, 11:17

brcartoon escreveu:
28 Dez 2019, 18:20
Não querendo ser repetitivo mas já sendo... rs... sabe quando é sua próxima temporada em SP?
Oi, meu bem, como vai?
Eu iria em novembro, acabei ficando dodóizinha e adiei, como tinha mudança marcada para dezembro, pois adotei duas gatinhas lindas e queria mais espaço para elas, e também as festas de fim de ano, resolvi deixar para o início de 2020.
Logo logo estarei em SP, cidade que tanto amo...
Beijos!
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Fev 2020, 15:48

Aguardando essa gata em só para dar uma conferida
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

14 Fev 2020, 18:13

Estou em São Paulo, queridos!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

14 Fev 2020, 20:08

Localização atualizada.

A MODERAÇÃO.


Obrigada pela informação lindona.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

15 Fev 2020, 19:34

Giovanna's Secret escreveu:
14 Fev 2020, 20:08
Localização atualizada.

A MODERAÇÃO.


Obrigada pela informação lindona.
Giovanna, querida, obrigada pela alteração! 😘
1novocelazul
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2019, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Fev 2020, 15:46

Fica até quando? ;)
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

17 Fev 2020, 22:47

1novocelazul escreveu:
17 Fev 2020, 15:46
Fica até quando? ;)
Início de março!
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

18 Fev 2020, 14:10

Oi, linda tudo bem?
Vi que esta anunciando em dupla com uma amiga loira. ( jà endendi quem è, mas nao sei se vc quer falar )
Queria saber se rola sexo entre voces ou nao.
Pelo valor tem direito a 2 gozadas?
Obrigado.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

18 Fev 2020, 15:48

cuoco italiano escreveu:
18 Fev 2020, 14:10
Oi, linda tudo bem?
Vi que esta anunciando em dupla com uma amiga loira. ( jà endendi quem è, mas nao sei se vc quer falar )
Queria saber se rola sexo entre voces ou nao.
Pelo valor tem direito a 2 gozadas?
Obrigado.
Oi, boa tarde.
Tudo ótimo, e com você?
Eu e Fernanda somos ex namoradas, terminamos em 2017 e mantemos a amizade.
Nosso sexo rola de tudo, sempre prezando pela higiene e uso de preservativos.
No período em que for contratado, você tem o direito de gozar quantas vezes quiser ou conseguir.
Um beijo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”