Clarice Boaventura (21) 97637-6932 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

23 Set 2020, 13:41

celso2222 escreveu:
23 Set 2020, 00:42
Essa menina é super do bem. Da pra ver pelo modo que ela escreve (português impecável) , interage com os outros e se comporta de um modo geral.
Apesar de não ter saído com ela, devo reconhecer que está acima da média no quesito simpatia e tenho certeza que é uma excelente pessoa no dia a dia.
Clarice, te desejo sucesso e tudo de bom na sua vida!
Que coisa linda de se ler... Gratidão!!!
Espero poder te conhecer, e tenha certeza que sou do bem, e por isso acabo atraindo pessoas como eu! 🤍✨🙏🏻
lecogiri_rj
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Jul 2020, 14:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2020, 17:04

Sou louco por ela. Simpática, linda, gostosa... Acompanho ela pelo Instagram há algum tempo já. Estou me recuperando de uma cirurgia e me programando para marcar um encontro bem gostoso com ela. Quero muito dar pra ela e beber o leitinho dela todinho
jmarcelo
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:02
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

25 Set 2020, 00:22

Boa noite confrades, vinha observando a clarice ha algum tempo e acabei tomando coragem e fiz contato com ela e nos encontramos na terca feira mesmo com aquela chuvarada no panda.
Eu tinha receio pq fala tanto de higiene q ficava pensando q fosse fresca e mecanica e nada disso a menina é super do bem, agradavel, se entrega no programa, beijou na boca de verdade, gosta de uma brincadeira e realmente sente tesao!!! Adora umas mordiscadas no peitinho, chupada no cuzinho e saco. Tem um pau gostoso com uma pelinha deliciosa escondendo a cabecinha.
Só fui passivo, me comeu com vontade e gozamos juntos pau com pau!!
Lista branca total e com certeza tera repeteco!!!
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

25 Set 2020, 11:22

lecogiri_rj escreveu:
23 Set 2020, 17:04
Sou louco por ela. Simpática, linda, gostosa... Acompanho ela pelo Instagram há algum tempo já. Estou me recuperando de uma cirurgia e me programando para marcar um encontro bem gostoso com ela. Quero muito dar pra ela e beber o leitinho dela todinho
Gratidão pelo relato, meu bem. Espero que tenha uma boa recuperação, e que possamos nos encontrar em breve! 🤍✨
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

25 Set 2020, 11:33

jmarcelo escreveu:
25 Set 2020, 00:22
Boa noite confrades, vinha observando a clarice ha algum tempo e acabei tomando coragem e fiz contato com ela e nos encontramos na terca feira mesmo com aquela chuvarada no panda.
Eu tinha receio pq fala tanto de higiene q ficava pensando q fosse fresca e mecanica e nada disso a menina é super do bem, agradavel, se entrega no programa, beijou na boca de verdade, gosta de uma brincadeira e realmente sente tesao!!! Adora umas mordiscadas no peitinho, chupada no cuzinho e saco. Tem um pau gostoso com uma pelinha deliciosa escondendo a cabecinha.
Só fui passivo, me comeu com vontade e gozamos juntos pau com pau!!
Lista branca total e com certeza tera repeteco!!!
Hahahaha, que amor você!!! Gratidão, gratidão, gratidão...
Eu nunca serei a pessoa que topará transar com alguém sem também sentir prazer, sexo mesmo sendo pago, é sexo, e para mim tem de haver envolvimento! E a higiene em dia é a melhor forma para iniciarmos isso, e se tem algo que não tenho receio em dizer, é quando algo não está me agradando, tanto que reclamei sobre o cigarro com você, rs.
Você foi um fofo, gentil, educado, em momento algum contestou meu cachê... Não teria como ter sido diferente! 🤍✨
Ah, aquele dia me gerou um leve resfriado! Rs.
Beijos de luz, e até breve!
lecogiri_rj
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Jul 2020, 14:35
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

25 Set 2020, 18:32

clariceboaventuraa escreveu:
25 Set 2020, 11:22
lecogiri_rj escreveu:
23 Set 2020, 17:04
Sou louco por ela. Simpática, linda, gostosa... Acompanho ela pelo Instagram há algum tempo já. Estou me recuperando de uma cirurgia e me programando para marcar um encontro bem gostoso com ela. Quero muito dar pra ela e beber o leitinho dela todinho
Gratidão pelo relato, meu bem. Espero que tenha uma boa recuperação, e que possamos nos encontrar em breve! 🤍✨
Obrigado meu anjo. Espero estar 100% em breve para poder ir te encontrar
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

26 Set 2020, 18:13

lecogiri_rj escreveu:
25 Set 2020, 18:32
clariceboaventuraa escreveu:
25 Set 2020, 11:22
lecogiri_rj escreveu:
23 Set 2020, 17:04
Sou louco por ela. Simpática, linda, gostosa... Acompanho ela pelo Instagram há algum tempo já. Estou me recuperando de uma cirurgia e me programando para marcar um encontro bem gostoso com ela. Quero muito dar pra ela e beber o leitinho dela todinho
Gratidão pelo relato, meu bem. Espero que tenha uma boa recuperação, e que possamos nos encontrar em breve! 🤍✨
Obrigado meu anjo. Espero estar 100% em breve para poder ir te encontrar
Logo logo! 🔥
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

09 Nov 2020, 11:42

Estou em Brasília! 💙
Sr. Madruga

13 Nov 2020, 19:19

Localização Atualizada!!!

A Moderação
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

18 Nov 2020, 11:51

Gostaria de saber onde essa princesa atende e contato ... Obg
Sr. Madruga

26 Nov 2020, 21:43

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
mineiro88
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Nov 2019, 21:43
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

28 Dez 2020, 23:00

que linda, uma beleza e uma historia que da um tesão
claudiocasi76
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mar 2016, 23:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Abr 2021, 11:05

Ela está anunciando em Curitiba. Moderação, favor transferir o tópico.
Sr. Madruga

27 Abr 2021, 19:44

claudiocasi76 escreveu:
27 Abr 2021, 11:05
Ela está anunciando em Curitiba. Moderação, favor transferir o tópico.
Transferido!!!
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

03 Mai 2021, 19:23

Sr. Madruga escreveu:
27 Abr 2021, 19:44
claudiocasi76 escreveu:
27 Abr 2021, 11:05
Ela está anunciando em Curitiba. Moderação, favor transferir o tópico.
Transferido!!!
Obrigada, querido! ❤️
Cariocacurioso
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2019, 17:03
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Mai 2021, 09:05

Algum relato recente dessa gata?
raimundowam
Mensagens: 149
Registrado em: 30 Set 2018, 08:25
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Mai 2021, 12:52

Acho q tá no Rio de Janeiro
Sr. Madruga

26 Mai 2021, 18:45

raimundowam escreveu:
26 Mai 2021, 12:52
Acho q tá no Rio de Janeiro
Sim, está no RJ
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

01 Jun 2021, 00:26

Acho ela linda....
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

03 Jun 2021, 08:04

huguiho18 escreveu:
01 Jun 2021, 00:26
Acho ela linda....
Obrigada, meu bem! 💕
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

03 Jun 2021, 08:12

Cariocacurioso escreveu:
26 Mai 2021, 09:05
Algum relato recente dessa gata?
6FED548C-7C73-46FA-A2B2-ED4863947449.png
Esses dois relatos são sobre uma temporada de 20 dias em Curitiba, agora em maio, fui à passeio e aproveitei para trabalhar! O anúncio está desativado, mas se clicar no link, você consegue olhar o anúncio do TCL onde constam esses dois relatos! Acho que não dá para colocar o link aqui, mas você pode digitar o endereço do T Com Local e colocar isso /acompanhante / clarice-boaventura/ .com!
Um beijo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

06 Jun 2021, 20:48

Sou fã da Clarice. Já fiz atendimento com ela tem uns 6 meses. Linda, educada e não regula tempo.

Só não entendo por que ela aumentou de 350 para 400 na última semana de Maio e agora passou de 400 para 500.

OBS: Não discuto valores. Só queria entender a lógica do aumento.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

06 Jun 2021, 21:54

Fui nela há bastante tempo quando o valor ainda era viável. Na época que fui era 250. Depois desses aumentos sucessivos ficou impossível de ir. Ela é bem gatinha, rosto lindo demais igual os anúncios, ama chupar, me chupou demais. Ama dar o rabo. Ficou pedindo pra gozar na boca dela! Isso me dá muito tesao. Quem tiver grana pra ir, super recomendada.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

26 Jun 2021, 10:30

Ia ligar e já desanimei kkkkk se na época era 250,00 imagino agora! Vai ficar na minha listinha rs
Sr.amanteT escreveu:
06 Jun 2021, 21:54
Fui nela há bastante tempo quando o valor ainda era viável. Na época que fui era 250. Depois desses aumentos sucessivos ficou impossível de ir. Ela é bem gatinha, rosto lindo demais igual os anúncios, ama chupar, me chupou demais. Ama dar o rabo. Ficou pedindo pra gozar na boca dela! Isso me dá muito tesao. Quem tiver grana pra ir, super recomendada.
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jul 2021, 12:34

clariceboaventuraa escreveu:
24 Jun 2020, 23:33
pepperx escreveu:
22 Jun 2020, 02:29
Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive com essa gracinha tem quase um mês. Ape super arrumadinho, me recebeu com uma lingerie vermelha super sexy, na próxima vou querer tipo adolescente.

Corpo cheiroso, macio, nos beijamos, coloquei de quatro e chupei muito aquele cuzinho e depois a piroca, não é grande mas fica bem dura, me colocou para chupar também, dei um trato no corpo todo, com a excitação nas alturas, ela começa e me chupar deliciosamente e passa a língua no meu rabo indo aos céus.

Ela diz que quer me comer e pergunta se pode, com uma carinha que é impossível resistir. Ela encapa a criança e se transforma, mete muito e vigorosamente. Se tivesse pica maior, certamente faria um estrago.

Peço para gozar em cima de mim, um banho de leite e ela não nega.

Feliz, tomo um banho, toalha limpa, conversamos um pouco e parto com um sorriso no rosto e certeza de que voltarei.

Um abraço
Eita, que relato bonito de se ler!
Gratidão, curiosa para saber quem és também...
Minha pica é de princesinha 🙈... Feliz por ter gostado, com certeza também adorei!
Um beijo.
Tenho que voltar. Foi bom mesmo.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

31 Jul 2021, 23:47

Penelope2012 escreveu:
06 Jun 2021, 20:48
Sou fã da Clarice. Já fiz atendimento com ela tem uns 6 meses. Linda, educada e não regula tempo.

Só não entendo por que ela aumentou de 350 para 400 na última semana de Maio e agora passou de 400 para 500.

OBS: Não discuto valores. Só queria entender a lógica do aumento.
Oi, meu bem. Como vai?
Adoro ver elogios de vocês aqui, e fico feliz por tantos pontos positivos em relação ao encontro que se tem comigo! Obrigada ❤️
Os atendimentos, há alguns meses passaram a ser um trabalho secundário para mim, por tanto o aumento no cachê.
De qualquer forma, antes disso, eu já havia feito uma alteração para um valor maior do que se era cobrado antes.
Espero que saibam que quem estiver disposto a me conhecer (e não questionar valores) sempre será muito bem tratado, respeitado e se tiver química, a gozada gostosa é garantida, para ambos!
Beijos…
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

31 Jul 2021, 23:49

Tarado Trans RJ escreveu:
24 Jul 2021, 12:34
clariceboaventuraa escreveu:
24 Jun 2020, 23:33
pepperx escreveu:
22 Jun 2020, 02:29
Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive com essa gracinha tem quase um mês. Ape super arrumadinho, me recebeu com uma lingerie vermelha super sexy, na próxima vou querer tipo adolescente.

Corpo cheiroso, macio, nos beijamos, coloquei de quatro e chupei muito aquele cuzinho e depois a piroca, não é grande mas fica bem dura, me colocou para chupar também, dei um trato no corpo todo, com a excitação nas alturas, ela começa e me chupar deliciosamente e passa a língua no meu rabo indo aos céus.

Ela diz que quer me comer e pergunta se pode, com uma carinha que é impossível resistir. Ela encapa a criança e se transforma, mete muito e vigorosamente. Se tivesse pica maior, certamente faria um estrago.

Peço para gozar em cima de mim, um banho de leite e ela não nega.

Feliz, tomo um banho, toalha limpa, conversamos um pouco e parto com um sorriso no rosto e certeza de que voltarei.

Um abraço
Eita, que relato bonito de se ler!
Gratidão, curiosa para saber quem és também...
Minha pica é de princesinha 🙈... Feliz por ter gostado, com certeza também adorei!
Um beijo.
Tenho que voltar. Foi bom mesmo.
❤️❤️❤️❤️
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

21 Ago 2021, 08:15

Vem pra Campinas-SP!!!
xsecret90
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2021, 20:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Out 2021, 21:50

Desde a primeira vez q eu vi, eu quis conhecer. Só entrei no Camera Prive pq vi um dia que ela estava tambem por la, pena que nunca consegui um chat. Me inscrevi no forum pra sabee mais sobre ela e ela é melhor do que eu esperava. Um dia quero conhecer ao vivo, mesmo que nao esteja mais fazendo atendimento. Linda demais
Tiago Lover

25 Jun 2022, 22:29

Realmente eu fico feliz por ela ter tomado o programa um trabalho secundário. Isso é muito legal,mas 600k o pg não dá para mim.

Isso não desqualifica a gata, ela merece. Mas eu não tenho como chegar neste valor...

Bjs... Virou sonho...
arthurboro
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

26 Jun 2022, 11:04

Ela é muito gata e talvez a mais feminina disponível.
Tive a oportunidade e não fui na época que era 250, agora pra mim é impossível tbm... :/
MauroMatera
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Mai 2018, 15:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2022, 15:49

Tive o privilégio de ir quando cobrava 250. Foi um fodão e ela é gata, gente boa e honesta! Sei que cada pessoa cobra o que quiser, direito dela, mas é tbm meu direito de achar que não vale 600. Provavelmente tá cobrando esse valor pq deve estar ganhando um troco bom no onlyfans e aí não depende tanto de atendimento. Aliás, esse onlyfans tá dificultando a putaria presencial cada vez mais, pois muita gente está preferindo isso ao atendimento tradicional. Aí quando vai fazer programa, passam a cobrar um valor absurdo!
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

25 Nov 2022, 15:25

Alguem sabe por onde ela anda?!

Dei mole em não ir quando estava na area
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

08 Jul 2023, 16:50

xsecret90 escreveu:
18 Out 2021, 21:50
Desde a primeira vez q eu vi, eu quis conhecer. Só entrei no Camera Prive pq vi um dia que ela estava tambem por la, pena que nunca consegui um chat. Me inscrevi no forum pra sabee mais sobre ela e ela é melhor do que eu esperava. Um dia quero conhecer ao vivo, mesmo que nao esteja mais fazendo atendimento. Linda demais
♥️♥️♥️♥️
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

08 Jul 2023, 16:58

Tiago Lover escreveu:
25 Jun 2022, 22:29
Realmente eu fico feliz por ela ter tomado o programa um trabalho secundário. Isso é muito legal,mas 600k o pg não dá para mim.

Isso não desqualifica a gata, ela merece. Mas eu não tenho como chegar neste valor...

Bjs... Virou sonho...

A importância dessa consciência e educação que você tem, é gigantesca!
Muitos não são assim, porém, como boa e paciente libriana, levo com jeitinho, rs, e faço entenderem o pq de eu escolher cobrar um valor não tão acessível, e acabam entendendo e se retratando pela forma ríspida ou mal educada de falar.
No fim, acabam poupando o dinheiro de umas duas saídas por um valor menor, pra terem não só uma foda, mas um momento agradabilíssimo comigo, e fico feliz!
Não me acho a melhor, a mais bonita, a mais fodona na cama, inclusive acho que isso é algo muito individual, uns vão curtir, outros não, e tá tudo certo…
Porém, o melhor para mim, é valorizar o meu trabalho, sendo assim, o encontro se torna muito melhor também, pois acabo ganhando mais, sem ter de me encontrar e trocar energia com um milhão de pessoas num único dia. 😅
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

08 Jul 2023, 17:08

MauroMatera escreveu:
26 Jun 2022, 15:49
Tive o privilégio de ir quando cobrava 250. Foi um fodão e ela é gata, gente boa e honesta! Sei que cada pessoa cobra o que quiser, direito dela, mas é tbm meu direito de achar que não vale 600. Provavelmente tá cobrando esse valor pq deve estar ganhando um troco bom no onlyfans e aí não depende tanto de atendimento. Aliás, esse onlyfans tá dificultando a putaria presencial cada vez mais, pois muita gente está preferindo isso ao atendimento tradicional. Aí quando vai fazer programa, passam a cobrar um valor absurdo!
Primeiramente, obrigada pelos elogios.

Você meio que acertou, o OnlyFans é meu principal trabalho há quase 3 anos, porém eu sempre fiz outras coisas além de apenas atendimento.
O que fez o valor aumentar não foi apenas isso, apesar de ter contribuído muito!
Tudo subiu muito de preço no país… 😅
E quanto a não achar que vale, é um direito seu e de qualquer pessoa, porém quando se trata do corpo de alguém, de sexo, não acho que caiba.
Na verdade, isso existe, pq há muita comparação no “mercado”.
Creio que muitos pensam, “Ah, mas fulana é mais conhecida e mais “gostosa” e não cobra isso”, ou “Tá fora da base de preços”, ou seja lá o que passa na cabeça de quem quer contratar… Porém, é algo individual, cada menina sabe de si e do seu “trabalho”.
Enfim…
Só sei que, levo tudo isso bem de boas, sempre estou aberta à diálogos.
Apesar de trabalhar com sexo, seja virtualmente ou presencialmente, nunca teria sido uma escolha, porém, acabei fazendo do que seria algo ruim, algo muito bom…
Aprendi a explorar coisas novas, me permitir a sentir prazer no que faço, e prezo muito por isso.
Bora gozar, meninos, meninas e quem quiser vir e me atrair! ♥️
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

08 Jul 2023, 17:11

Agora lendo os novos e relendo os antigos comentários, meu ego até subiu um pouco… Rs, gratidão, meninos! ♥️

Ah, estou no Rio até o final do próximo mês, apesar de também morar no Rio, pois amo essa cidade, eu não paro quieta!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

10 Jul 2023, 19:29

clariceboaventuraa escreveu:
31 Jul 2021, 23:47
Penelope2012 escreveu:
06 Jun 2021, 20:48
Sou fã da Clarice. Já fiz atendimento com ela tem uns 6 meses. Linda, educada e não regula tempo.

Só não entendo por que ela aumentou de 350 para 400 na última semana de Maio e agora passou de 400 para 500.

OBS: Não discuto valores. Só queria entender a lógica do aumento.
Oi, meu bem. Como vai?
Adoro ver elogios de vocês aqui, e fico feliz por tantos pontos positivos em relação ao encontro que se tem comigo! Obrigada ❤️
Os atendimentos, há alguns meses passaram a ser um trabalho secundário para mim, por tanto o aumento no cachê.
De qualquer forma, antes disso, eu já havia feito uma alteração para um valor maior do que se era cobrado antes.
Espero que saibam que quem estiver disposto a me conhecer (e não questionar valores) sempre será muito bem tratado, respeitado e se tiver química, a gozada gostosa é garantida, para ambos!
Beijos…
Infelizmente pra gente esses trabalhos secundário tá virando rotina na vida das trans e meninas. O trabalho primário é gravação. Aí quem vai comer de graça só os caras que aceitam ser filmados nos vídeos. Os caras que querem pagar por um programa e não tem tanto dinheiro sobrando estão cada vez se ferrando mais por conta de um monte de homens que ficam assinando plataforma comprando conteúdo e deixando as meninas trans e cis só ganhando dinheiro de casa.
Infelizmente o mundo digital está acabando com nós os guerreiros que saímos a caça. Sempre vai haver meninas, só olhar as ruas e sites, porém elas estão elevando o preço por conta do mundo digital. Coitado das próximas gerações
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2023, 21:49

clariceboaventuraa escreveu:
08 Jul 2023, 17:11
Agora lendo os novos e relendo os antigos comentários, meu ego até subiu um pouco… Rs, gratidão, meninos! ♥️

Ah, estou no Rio até o final do próximo mês, apesar de também morar no Rio, pois amo essa cidade, eu não paro quieta!
Eu certamente iria se fosse numa faixa um pouco menor. Acho que 400 seria um bom investimento para mim. Eu adorei quando estive com ela, mas não disponho desse investimento. Vale muito, mas não vejo fazendo esse investimento. Quando fui ainda usava o perfil antigo Pepperx
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

11 Jul 2023, 00:54

Sr.amanteT escreveu:
10 Jul 2023, 19:29
clariceboaventuraa escreveu:
31 Jul 2021, 23:47
Penelope2012 escreveu:
06 Jun 2021, 20:48
Sou fã da Clarice. Já fiz atendimento com ela tem uns 6 meses. Linda, educada e não regula tempo.

Só não entendo por que ela aumentou de 350 para 400 na última semana de Maio e agora passou de 400 para 500.

OBS: Não discuto valores. Só queria entender a lógica do aumento.
Oi, meu bem. Como vai?
Adoro ver elogios de vocês aqui, e fico feliz por tantos pontos positivos em relação ao encontro que se tem comigo! Obrigada ❤️
Os atendimentos, há alguns meses passaram a ser um trabalho secundário para mim, por tanto o aumento no cachê.
De qualquer forma, antes disso, eu já havia feito uma alteração para um valor maior do que se era cobrado antes.
Espero que saibam que quem estiver disposto a me conhecer (e não questionar valores) sempre será muito bem tratado, respeitado e se tiver química, a gozada gostosa é garantida, para ambos!
Beijos…
Infelizmente pra gente esses trabalhos secundário tá virando rotina na vida das trans e meninas. O trabalho primário é gravação. Aí quem vai comer de graça só os caras que aceitam ser filmados nos vídeos. Os caras que querem pagar por um programa e não tem tanto dinheiro sobrando estão cada vez se ferrando mais por conta de um monte de homens que ficam assinando plataforma comprando conteúdo e deixando as meninas trans e cis só ganhando dinheiro de casa.
Infelizmente o mundo digital está acabando com nós os guerreiros que saímos a caça. Sempre vai haver meninas, só olhar as ruas e sites, porém elas estão elevando o preço por conta do mundo digital. Coitado das próximas gerações
É mais legal torcer para que a próximas gerações tenham dinheiro sobrando para pagar o cachê da gata que quiserem, assim todo mundo sai ganhando! 😃
Até pq no meu ponto de vista, ngm precisa pagar por sexo, assim como ninguém precisa assinar uma conta no OnlyFans tendo Xvideos disponível, acabam assinando ou saindo com certa menina, pq realmente querem e gostam aquela pessoa exata.
Ah, a maioria dos clientes topam gravar também, claro que sem mostrar o rosto, mas fora do país, muitos não se importam e inclusive curtem mostrar o rosto.
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

11 Jul 2023, 00:56

Tarado Trans RJ escreveu:
10 Jul 2023, 21:49
clariceboaventuraa escreveu:
08 Jul 2023, 17:11
Agora lendo os novos e relendo os antigos comentários, meu ego até subiu um pouco… Rs, gratidão, meninos! ♥️

Ah, estou no Rio até o final do próximo mês, apesar de também morar no Rio, pois amo essa cidade, eu não paro quieta!
Eu certamente iria se fosse numa faixa um pouco menor. Acho que 400 seria um bom investimento para mim. Eu adorei quando estive com ela, mas não disponho desse investimento. Vale muito, mas não vejo fazendo esse investimento. Quando fui ainda usava o perfil antigo Pepperx
É o que disse anteriormente, quem quer, economiza o de duas saídas, para ter um momento com a garota, se realmente tiver interesse em sair com ela. ♥️
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jul 2023, 03:23

clariceboaventuraa escreveu:
11 Jul 2023, 00:56
Tarado Trans RJ escreveu:
10 Jul 2023, 21:49
clariceboaventuraa escreveu:
08 Jul 2023, 17:11
Agora lendo os novos e relendo os antigos comentários, meu ego até subiu um pouco… Rs, gratidão, meninos! ♥️

Ah, estou no Rio até o final do próximo mês, apesar de também morar no Rio, pois amo essa cidade, eu não paro quieta!
Eu certamente iria se fosse numa faixa um pouco menor. Acho que 400 seria um bom investimento para mim. Eu adorei quando estive com ela, mas não disponho desse investimento. Vale muito, mas não vejo fazendo esse investimento. Quando fui ainda usava o perfil antigo Pepperx
É o que disse anteriormente, quem quer, economiza o de duas saídas, para ter um momento com a garota, se realmente tiver interesse em sair com ela. ♥️
Sim, sou propagador desse pensamento, mas no seu caso são 3 ou mais saídas. Mas não debato sobre preço, nunca vai me ver pechinchar e geralmente dou presentes se é bom. Mas posso constatar fatos. Beijocas.
Milit@ry
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2023, 18:09
Cidade/Estado: Queimados
Sou: Homem

18 Jul 2023, 12:46

Boa tarde! Sabem por onde anda a Clarice? E pelos comentários nem preciso perguntar se vale a pena o investimento né...
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Jul 2023, 08:56

Peguei a alguns anos em Botafogo por 300 pilas. Achei mais bonita nas fotos do que pessoalmente, mas ela é uma foda deliciosa, uma safada e uma das melhores fodas com trans que tive. Voltaria nela, mas tá muito longe, no Recreio, e cobrando o dobro. Pra quem tá perto e tem $ é uma boa opção. Lista branca total
Milit@ry
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2023, 18:09
Cidade/Estado: Queimados
Sou: Homem

28 Fev 2024, 15:51

Salve confrades!

A gata Clarice Boaventura está de volta ao Brasil!
Está anunciando no Riorelax, atendendo no Recreio/Flamengo.
eduardompereira
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2019, 17:42
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

28 Fev 2024, 19:47

Clarice é um sonho antigo.

Sou simplesmente apaixonado por ela, não sei explicar.

Qnd ela morava no RJ eu não tinha coragem de assumir meu desejo por trans e ficava namorando as fotos dela
Quando tomei coragem ela foi morar fora.

E as vezes que esteve no RJ eu não tava com grana pra bancar o encontro.

Espero conseguir dessa vez.
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

29 Fev 2024, 09:21

A namorada dela, Fernanda Aguiar, também está de volta!!!
maison2
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

29 Fev 2024, 15:08

Esta pedindo 600 lulas, eu passo a vez.....
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

29 Fev 2024, 15:16

maison2 escreveu:
29 Fev 2024, 15:08
Esta pedindo 600 lulas, eu passo a vez.....
😅
clariceboaventuraa
Tgata
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Trans

29 Fev 2024, 15:52

Surfista escreveu:
25 Jul 2023, 08:56
Peguei a alguns anos em Botafogo por 300 pilas. Achei mais bonita nas fotos do que pessoalmente, mas ela é uma foda deliciosa, uma safada e uma das melhores fodas com trans que tive. Voltaria nela, mas tá muito longe, no Recreio, e cobrando o dobro. Pra quem tá perto e tem $ é uma boa opção. Lista branca total
👀
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”