Athena Sampaio: (21) 96934-7537 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

wolverine1234556

26 Mar 2019, 18:19

► Athena Sampaio / Athena Lima
(21) 96934-7537
Rio de Janeiro - RJ


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/athena-lima/


Não achei tópico da t-gata por aqui, apenas umas postagens no "outro fórum" de quando atendia pelo nome de Yasmin Sampaio - pelas postagens, parece LB.

Está atendendo no Posto 5 em Copacabana e anunciando no "Travesti com Local" e no "Rio Relax".

Disse que o cachê tá em R$ 250,00.

Achei um desperdício uma Deusa dessas não ter um tópico que resolvi fazer aqui e no outro fórum.

Alguém já foi nessa "panicat" maravilhosa?
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

27 Abr 2019, 23:35

Q musa!

Algum relato encorajador?
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

12 Mai 2019, 15:53

ninguém foi ?
passivo91
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2016, 01:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jun 2019, 09:05

Fala pessoal,

Fiquei curioso e resolvi arriscar.
Segue TD:

Local: Recreio perto da praia

Cheguei me atendeu arrumada, beija na boca bem gostoso, pau ficou duro, chupei e continuamos beijando.
Meteu em mim de 4 porém não durou 5 min e gozou.
Metemos mais um pouco com ele bem mole... gozei na mão.
LB mas programa foi fraco.
Camaro black

30 Jan 2020, 14:57

Comentaram em outro fórum que ela extorquiu um cliente no motel Panda, no RJ.
Combinou 250, mas cobrou 1000 na hora e ameaçou quebrar tudo no quarto pra fazer escândalo no estabelecimento.

PARADA SINISTRA!

O comentário foi postado por forista com cadastro antigo, com muitos comEntários no histórico e participativo, ou seja, evidentemente tem credibilidade.

Depois dessa, prefiro não arriscar.

OBS: cada um reage de um jeito, mas se fizesse comigo, a porrada ia estancar feia pro lado dela, pra tomar vergonha na cara
Dudamil
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2011, 14:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Jan 2020, 16:04

Também li esse comentário. E ela não desmentiu, nem se manifestou.
Sinistro porque já estive pra sair com ela.
pepperx

31 Jan 2020, 19:35

Confrades,

Estive com a gata.

Linda, cheirosa, atende super bem, sem pressa. Fodão. Come e dá com vontade e gosto.

Super tranquila, não fiquei preocupado em momento algum. Não regulou tempo, não apressou e foi carinhosa pacas.

Por mim podem ir. Vale a pena. LB.

Um abraço,

PP
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

01 Fev 2020, 03:14

Camaro black escreveu:
30 Jan 2020, 14:57
Comentaram em outro fórum que ela extorquiu um cliente no motel Panda, no RJ.
Combinou 250, mas cobrou 1000 na hora e ameaçou quebrar tudo no quarto pra fazer escândalo no estabelecimento.

PARADA SINISTRA!

O comentário foi postado por forista com cadastro antigo, com muitos comEntários no histórico e participativo, ou seja, evidentemente tem credibilidade.

Depois dessa, prefiro não arriscar.

OBS: cada um reage de um jeito, mas se fizesse comigo, a porrada ia estancar feia pro lado dela, pra tomar vergonha na cara
Preocupante......

Sinal de fumaça pode haver fogo.....
Pelo sim, pelo não. .....

Prefiro ñ arriscar!!!!!
ze pedro
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2009, 11:25

02 Fev 2020, 13:42

sacanagem com a Athena. Conheco ela e ela é linda, gente boa e honesta. Jamais faria isso!!! Este e o tipo do comentario pra prejudicar a menina. Inveja é uma M. Abs comfrades.
pepperx

03 Fev 2020, 02:31

ze pedro escreveu:
02 Fev 2020, 13:42
sacanagem com a Athena. Conheco ela e ela é linda, gente boa e honesta. Jamais faria isso!!! Este e o tipo do comentario pra prejudicar a menina. Inveja é uma M. Abs comfrades.
Exato! E olhe que eu acabei de dar um depoimento sobre a gata. Não tô na pista a pouco tempo não, sou das antigas, festa do Xangô, Cerveja dos confrades no Ernesto, Pizza na Augusto Severo, TD no pulgueirão.

Aí o seu TD tranquilo, relatado é posto em dúvida.

Vou falar mais, não tenho postado porque o fórum tá a maior bagunça com posts travados na página principal e garotas que estão no Rio não estão com a localização atualizada, mas já saí com quase todas que estão o Rio Relax e com todas acima de dois corações do Travesti com local.

Espero que a Athena receba a visita de vocês em breve. Quem está perdendo são vocês.
Um abraço,
Camaro black

05 Fev 2020, 14:03

pepperx escreveu:
03 Fev 2020, 02:31
ze pedro escreveu:
02 Fev 2020, 13:42
sacanagem com a Athena. Conheco ela e ela é linda, gente boa e honesta. Jamais faria isso!!! Este e o tipo do comentario pra prejudicar a menina. Inveja é uma M. Abs comfrades.
Exato! E olhe que eu acabei de dar um depoimento sobre a gata. Não tô na pista a pouco tempo não, sou das antigas, festa do Xangô, Cerveja dos confrades no Ernesto, Pizza na Augusto Severo, TD no pulgueirão.

Aí o seu TD tranquilo, relatado é posto em dúvida.

Vou falar mais, não tenho postado porque o fórum tá a maior bagunça com posts travados na página principal e garotas que estão no Rio não estão com a localização atualizada, mas já saí com quase todas que estão o Rio Relax e com todas acima de dois corações do Travesti com local.

Espero que a Athena receba a visita de vocês em breve. Quem está perdendo são vocês.
Um abraço,
Ok, isso dá uma tranquilizada
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Jul 2020, 15:17

Parece que está em Salvador, com anúncio no photoacompanhantes.

Muito gostosa!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2020, 15:52

FÃ_TGIRL escreveu:
13 Jul 2020, 15:17
Parece que está em Salvador, com anúncio no photoacompanhantes.

Muito gostosa!!
Será se é ela mesmo!?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2020, 16:33

pepperx escreveu:
03 Fev 2020, 02:31
ze pedro escreveu:
02 Fev 2020, 13:42
sacanagem com a Athena. Conheco ela e ela é linda, gente boa e honesta. Jamais faria isso!!! Este e o tipo do comentario pra prejudicar a menina. Inveja é uma M. Abs comfrades.
Exato! E olhe que eu acabei de dar um depoimento sobre a gata. Não tô na pista a pouco tempo não, sou das antigas, festa do Xangô, Cerveja dos confrades no Ernesto, Pizza na Augusto Severo, TD no pulgueirão.

Aí o seu TD tranquilo, relatado é posto em dúvida.

Vou falar mais, não tenho postado porque o fórum tá a maior bagunça com posts travados na página principal e garotas que estão no Rio não estão com a localização atualizada, mas já saí com quase todas que estão o Rio Relax e com todas acima de dois corações do Travesti com local.

Espero que a Athena receba a visita de vocês em breve. Quem está perdendo são vocês.
Um abraço,
Boa tarde confrade!
Parece que essa beldade está por aqui por Salvador, se estiver, certeza que será visitada por mim.
Mas fiquei curioso por essa classificação de corações que você mencionou no site com local. Pra mim não pareceu ser um indicador de qualidade. Sabe qual o critério?
Masvidal

13 Jul 2020, 22:22

Sai com ela aqui no Rio... Mais de uma vez. Gente boa.. menina bem tranquila e do bem. LB!
Uma vez fui no seu apto e outra vez fiz pernoite... As 2 vezes fui muito bem tratado!

Abs
AthennaSp12
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2020, 09:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans

30 Set 2020, 10:01

Olá tudo bem ? me Athena Sampaio
Vim aqui falar aqui sobre o relato negativo que recebe de uma pessoa que não gosta de mim ou não vai com a minha cara rs.. só deixar bem claro que não trabalho dessa forma roubado ou extorquindo nem tipo de cliente por que isso não é da minha índole e nem do meu caracter ( Sou LISTA BRANCA ) atendo meus clientes de uma forma calma e prazerosa tanto para mim e para eles . Então vim aqui me explicar de uma forma limpa e justa quem me conhece sabe como funciona meus atendimentos , passei umA temporada mais de 1 ano no RJ nunca aconteceu isso!
Espero ter me explicado e que vocês tenham intendido sobre aquele relato NG .

Estou de voltada ao RIO DE JANEIRO em Copacabana posto 5 com número novo 21 96934-7537 .

Bjus 😘 Estou pronta pra atender vocês de uma forma limpa e com bastante prazer 😉
Masvidal

01 Out 2020, 17:44

Já comentei e repito: uma das mais tranquilas que já saí...
Gente boa DEMAIS.. além de gostosa e safada. Nunca tive problema nenhum com ela. Podem ir despreocupados.

Abs
Andy Abad
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Jul 2018, 20:14
Cidade/Estado: Niterói
Sou: Homem

31 Dez 2020, 09:38

Resolvi marcar com a Athena o último programa de 2020, estava duvidoso se havia feito a opção correta mas no fim foi uma bela forma de encerrar a temporada de putaria. Marquei com ela na véspera e respondeu tudo o que perguntei. Além de ser muito bonita de rosto e corpo é bem tranquila (como já haviam falado anteriormente). Preocupa-se em tratar bem e agradar o cliente para que ele volte (e terei que voltar em breve). Foi ativa e alternou momentos de carinho com putaria estilo dominadora (pau na boca para engasgar, tapas, etc), ainda conversamos por um tempo antes da hora de partir. Tenho certeza que a tendência é que a segunda vez ainda será melhor, falou que vai ficar no Rio por alguns meses.
Glossy Dolly
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2020, 19:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Dez 2020, 11:16

Fantástico. Ela está limpa? Ela usou camisinha? E ela fez exames oficiais para o IST?
matheus12lp
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2020, 02:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

02 Jan 2021, 01:32

Qual foi o preço do TD?
Andy Abad escreveu:
31 Dez 2020, 09:38
Resolvi marcar com a Athena o último programa de 2020, estava duvidoso se havia feito a opção correta mas no fim foi uma bela forma de encerrar a temporada de putaria. Marquei com ela na véspera e respondeu tudo o que perguntei. Além de ser muito bonita de rosto e corpo é bem tranquila (como já haviam falado anteriormente). Preocupa-se em tratar bem e agradar o cliente para que ele volte (e terei que voltar em breve). Foi ativa e alternou momentos de carinho com putaria estilo dominadora (pau na boca para engasgar, tapas, etc), ainda conversamos por um tempo antes da hora de partir. Tenho certeza que a tendência é que a segunda vez ainda será melhor, falou que vai ficar no Rio por alguns meses.
Carioca22
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2021, 06:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2021, 07:19

Glossy Dolly escreveu:
31 Dez 2020, 11:16
Fantástico. Ela está limpa? Ela usou camisinha? E ela fez exames oficiais para o IST?
Também to louco pra ir, sou pass e nesse caso ainda mais perigo...
acompanhando post.......
Carioca22
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2021, 06:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jan 2021, 16:10

Marquei com a Athena hoje, mesmo estando um pouco receoso...
Quando abriu a porta eu ja me encantei, que mulher linda, corpão, umas pernas e uma bunda que vc perde tempo admirando...
Athena é calma, paciente, simpática, um doce de pessoa. Se faltar assunto, não se preocupe.. ela se encarrega de fazer com o clima não fique chato!
Tem um cacete grande, duro e gostoso de chupar!
Mete gostoso! Ela sabe dar prazer! E como foi dito por ela: “eu gosto de dar prazer” e deu pra perceber que gosta mesmo!! Ela não apressa nada, não controla horário e faz vc se sentir à vontade.
Pedi que gozasse na minha cara, e ela o fez, que foda gostosa!
Voltarei mais vezes! Podem ir sem medo!
Tiotiola_africano
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Mar 2021, 13:59
Cidade/Estado: Duque de Caxias
Sou: Homem

16 Abr 2021, 15:45

Nenhum relato recente?
Tiotiola_africano
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Mar 2021, 13:59
Cidade/Estado: Duque de Caxias
Sou: Homem

16 Abr 2021, 15:47

Nenhum relato recente?
Mandrake79
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Nov 2018, 15:49
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

09 Dez 2021, 08:35

Moderador, Athena está em Floripa.

Ninguém que foi recentemente pra contar?

LB? Ativa, passiva? Etc
orion10
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2020, 21:07
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

21 Dez 2021, 12:36

ESTIVE COM A ATHENA ESTA MANHÃ, NO LOCAL DELA, CENTRO DE FLORIPA. A GATA TEM UM CORPO E UM ROSTO LINDOS, MUITO CHEIROSA, E UM PAU DELICIOSO DE OLHAR, PEGAR E MAMAR, CHUPEI MUITO, E ELA ME FEZ ENGASGAR VÁRIAS VEZES... DELÍCIA. COMO ESTAVA LOUCO PARA ELA ME PENETRAR, NÃO AGUENTEI E PEDI PARA ELA ME PEGAR DE QUATRO. QUANDO ELA ESTAVA QUASE GOZANDO, PERGUNTOU COMO EU GOSTARIA QUE ELA GOZASSE.. PEDI NA BOCA... DELICIOSO... GOZEI ENQUANTO BEBIA SEU LEITE TODO.

GAROTA SIMPÁTICA E MUITO LINDA E GOSTOSA. LISTA BRANCA E RECOMENDADA!!
Mandrake79
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Nov 2018, 15:49
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

22 Dez 2021, 01:45

Pode falar mais sobre? Qual tamanho do Dote? Ela curte ser Ativa? Mete com força, pau fica duro o tempo todo?
Valeuu
orion10
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2020, 21:07
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

22 Dez 2021, 17:19

O pau é lindo, reto, uns 20cm... Uma delicia de mamar. Me tratou super bem, manteve o pau no biquini como eu pedi, e aos poucos fui apalpando e sentindo ele entumecer. Enquanto nos beijavamos, ela tirou pra fora e eu peguei. Ela diexou eu apertar, acariciar.... não aguentei e cai de boca. Chupei por uns 15 minutos. Então pedi para ela me pegar de 4, doeu um pouco no inicio, mas depois foi uma delicia. Ela me virou e me comeu de frango assado. Me disse que estava quase gozando e eu pedi leite na boca. Gozei gostoso com o pau dela na boca, e se tremendo toda enquanto ejaculava jatos de porra... que delicia. O pau dela amoleceu com a gozada, mas pude notar que ele já estava voltando a vida em alguns minutos. Eu precisava ir, e enquanto me arrumava conversamos um pouco. Quando o vi o pau estava quase ereto novamente, e peguei nele. Quase chupei de novo, com ela olhando pra mim com cara de safada. Muito gostosa, bonita e viril essa cavala
Macerlo herreiro
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Set 2020, 17:49
Cidade/Estado: Niterói RJ
Sou: Homem

23 Mai 2022, 01:16

Algum relato recente?
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Mai 2022, 19:47

Fui no prive dela em copa. Ap pequeno, mas arrumadinho. Me recebeu de biquini e salto alto com um beijo na boca. Me puxou para a cama e após eu tirar a roupa, ja peguei no pau dela, que é lindo e gostoso, uns 20cm reto e com poucas veias aparentes. Ao tirar do biquini ja ficou duro na hora e comecei a chupar e lamber de cima ate em baixo, ela gosta de botar para engasgar, apos uns 10min chupando aquele pau, falou que iria me comer e logo fiquei de 4. Pedi para ela colocar devagar e assim foi atendido, aos poucos foi metendo ate entrar tudo e começar a socar com força, chegueo a gozar pelo cu sem nem me tocar. Trocamos de posição algumas vezes e ela me comeu sem cansar.
Para finalizar, gozou no meu cu no frango assado. Como eu ainda estava com tesao, ela tem um consolo de uns 25cm e brincou comigo enquanto eu aguentei rsrs. Conversamos sobre um possivel menage e ficamos de marcar. Alguém gostaria? Manda msg
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jun 2022, 19:07

Pediria aos foristas que sairam recentemente com a Athena, que confirmassem sua localização. Minha pesquisa não alcançou nada seguro, inclusive em relação aos números de contato.

Seguem algumas fotos da tgata, que parece ser muito bonita, ao estilo QMM.

Aguardando confirmação se as imagens são da menina em questão e seus dados atualizados.

Obrigado

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
biffcalifa
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Mai 2017, 19:01
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jun 2022, 15:57

Encantador escreveu:
01 Jun 2022, 19:07
Pediria aos foristas que sairam recentemente com a Athena, que confirmassem sua localização. Minha pesquisa não alcançou nada seguro, inclusive em relação aos números de contato.

Seguem algumas fotos da tgata, que parece ser muito bonita, ao estilo QMM.

Aguardando confirmação se as imagens são da menina em questão e seus dados atualizados.

Obrigado

Encantador
Segundo o TCL, a gata esta no Rio de Janeiro mas nao falei com ela pra confirmar!!
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jun 2022, 18:39

Está em Copacabana, vai sem medo.. a menos que você seja passivo, ai vai com medo mesmo rsrsrs
Blitz
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jun 2020, 11:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2022, 14:35

@encanador , está no Rio, Copacabana, Athena Lima (21)969347537. Não fui mas pelas fotos e pelo novo número que ela cita acima, confere.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Jul 2022, 19:48

Localidade e número de contato atualizados.

Contato: (21)96934-7537

Agradecemos a informação do forista Blitz.

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Set 2022, 17:21

Boa tarde!!

A Athena Sampaio está na cidade de Fortaleza!!

Tópico transferido.

Att
Tiagofantasia
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Nov 2020, 17:26
Cidade/Estado: Fortaleza Ceará
Sou: Homem

21 Set 2022, 17:41

Alguém que saiu com ela recentemente sabe se ela é cuidadosa com a saúde, camisinha sempre e exames em dia?
zepaulopaulo
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2013, 22:30
Cidade/Estado: joao pessoa pb
Sou: homen

24 Out 2022, 19:23

ozznikity escreveu:
27 Abr 2019, 23:35
Q musa!

Algum relato encorajador?
já saiu com a trena no Rio de Janeiro.
Lista branca !
ze pedro
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2009, 11:25

11 Dez 2022, 21:56

Ela e top. Linda , honesta e gente finíssima!! Lb total
MasterEmperor68
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2023, 10:56

Já fiz um programa com ela, foi bem simpática, local simples porém aconchegante, foi bem receptiva e me senti á vontade, magrinha uma barriguinha deliciosa servida com um dote grande não tão grosso, porém não é para iniciantes. Ela começou a me beijar e tava com bastante tesão, ela é muito quente e o corpo é maravilhoso, logo me entreguei para ela; que me colocou de 4 porém não aguentei, daí pedi para parar, mas ela insaciável não desistiu, me colocou de frango assado de me comeu MUITO gostoso, me arrepiei todo, uma sensação maravilhosa que até hoje não senti novamente, gozou metendo em mim na camisinha (ela estava com mto tesao parecia que era o primeiro do dia porém foi de madrugada haha) se lavou, chupei bastante ela e a mesma gozou na minha cara, depois gozei com ela me dedando e falando putaria p mim, foi maravilhoso nota 10.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Jan 2023, 06:51

Bom dia!
Tópico com localização atualizada:

Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jan 2023, 07:06

FODÃO! Morena bonita, sarada e com o pau lindo! Do jeito que é nas fotos do TCL. Recomendo MT.
GalarianN00b3
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Dez 2020, 14:43
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

15 Jan 2023, 16:14

Quanto tá o programa da gata? Sonho de consumo essa ai...
MasterEmperor68
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2023, 01:17

Ela é alta 178-1,80(eu curto mais altas pq também sou alto tenho 1,87, acho que fica melhor para eu ser passivo) morena bem bonita de rosto e corpo, pele macia e bem definida, é uma prato cheio p quem gosta de ser passivo, a gata quer comer você de qualquer jeito, realmente gosta de ser ativa, comecemos a nos beijar e ela se entrega no beijo, começou a tomar o controle de mim, me senti super desejado, chupei muiito ela, pau comprido 19/19,5 é perfeito p quem já é experiente e p quem é iniciante como eu no início vai doer um pouco, mas depois vai ser super prazeroso porque ele não é tão grosso, quando começamos ela pediu de 4 mas como sou iniciante machucou um pouco,
achei um pouco desconfortável e quis parar, também era primeira vez fugindo da minha esposa, então estava bem tenso, daí ela insistiu de uma forma que me deixou excitado demais para negar e eu realmente senti que ela queria me comer (ela vai querer te comer de qualquer jeito, ela curte ser ativa) daí fiquei de frango assado e ela ela começou a meter muito gostoso em mim, uma sensação que nunca vou esquecer, 5,6 minutos metendo e já queria gozar e era num sábado de madrugada provavelmente ela já tinha feito outros programas no dia ou seja a gata tem muita disposição. Gozou no meu rosto e queria meter mais, falou que queria que eu dormisse com ela e meu maior arrependimento foi não aceitado.
Esportivo39
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mai 2021, 22:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Out 2023, 21:47

Boa noite galera,
Alguém com algum relato recente?
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Out 2023, 14:48

Ja comi ela 3x

Ela é linda de rosto, e tem um corpo escultural. Peitos, pernas, rabo, abdômen e piroca perfeitos.

Sou somente ativo, e ela dá sem miséria, faz tudo o q vc curte.

Mas tb curto mamar, e a rola dela e deliciosa p isso. Grande, mas sem ser enorme. Rosada, lisinha, cheirosa...

Sempre gozou se tocando, enquanto eu metia no cuzinho dela
rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Out 2023, 14:51

Esqueci de ressaltar outros detalhes importantes.

A gata se cuida muito. Além de mega sarada, é super asseada. Cheirosa e limpa.
Fora q tem zero pelo, e zero marquinhas na pele.

Isso é muito raro em trans.

Pele dela é lisa, sem um defeito.


Pra completar, ela e muito educada, e agradável de se estar junto
MasterEmperor68
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

30 Out 2023, 18:02

rei dos vícios escreveu:
30 Out 2023, 14:51
Esqueci de ressaltar outros detalhes importantes.

A gata se cuida muito. Além de mega sarada, é super asseada. Cheirosa e limpa.
Fora q tem zero pelo, e zero marquinhas na pele.

Isso é muito raro em trans.

Pele dela é lisa, sem um defeito.


Pra completar, ela e muito educada, e agradável de se estar junto
Exatamente a pele dele é lisinha, ela é uma delícia, nunca fui ativo com ela, mas deve ser gostoso também.. fora que é uma pessoa agradável de se estar como disse o confrade à cima, acho que isso também é raro nos programas, a empatia mútua.
snnipar
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Fev 2011, 00:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Out 2023, 15:27

Alguém sabe quanto está o cachê?
maxvergara
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

01 Nov 2023, 09:51

Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”