Ísis Gutierrez (Ex Neves) - (21) 98018-9487 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Nov 2022, 00:05

maca2000 escreveu:
03 Nov 2022, 22:00
Alguém poderia informar se a Isis é LB ou não? Vou decidir se irei nela ou na Yanezinha, que também é muito gata.
A Isis é linda, um tesão e tem uma pele muito macia. Tem muitos relatos ruins aqui. Mas eu garanto que comigo foi muito bom, uma delícia, e eu até dei uma caixinha. Passiva, carinhosa, sorriso lindo, neca durinha o tempo todo, gozou gostoso. Quando eu voltar ao Rio vou repetir com certeza. Me apaixonei. Uma menininha. Amor de pessoa. Tudo que falei foi fato.
Avatar do usuário
cebolas
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2021, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2024, 18:46

A Isis sumiu, amigos? Faz tempo que tento plocula-la. Nunca mais a encontlei.

Temos lelatos mais atualizados, localização dela ou algo do tipo? Este telefone ainda vale?
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2024, 09:19

Gente, por onde anda a Isis? Queria muito dar um repeteco, mas ela sumiu. Até no X ela está inativa. Ajudem!!!
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2024, 21:17

A Isis está anunciando novamente no Foto Acompanhantes. Mas fiquei meio na dúvida de ser ela mesma por dois motivos.

O número dela não tem WhatsApp, é direto pro SMS. Isso me deixou meio cabreiro em relação à veracidade do anúncio. Será que é ela mesmo? E pq não tem anúncio dela no Travesti Com Local ou no Rio Relax?

O outro motivo é pq semana passada, alguém se passando por uma t-gata tentou aplicar um golpe em mim (anunciando no Foto Acompanhantes). Assim que cheguei na recepção do suposto hotel que ela estava hospedada em Copa, a t-gata me pediu um pix antes de passar o número do quarto. Aí já vi que era golpe. Desmarquei na hora e vazei. Desde então fiquei preocupado em tomar um golpe.

Mas em relação aos relatos negativos da Isis, eu só tenho a falar bem dela. Muito linda, uma pele bem macia, um beijo gostoso, um pau duríssimo (mas só sou ativo) e uma bunda maravilhosa. Parece mulher. Quero muito repetir, mas aquele post no Foto Acompanhantes tá meio suspeito.

Alguem aqui já foi conferir a veracidade do anúncio?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”