Luiza Ariel (21) 98051-8479 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

23 Set 2021, 13:15

O bom do fórum é isso tirar dúvidas para não cair em furada , pelo valor até q está para mim bom, agora pagar e ter um programa ruim d relatos negativos , aprendi q pra ser bom não pode ter relato negativo , pintou alguma dúvida , viro a página e escolho outra de preferência q more no rio.

Abraço a todos
Andy Abad
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Jul 2018, 20:14
Cidade/Estado: Niterói
Sou: Homem

03 Out 2021, 12:26

Falei com ela no wpp e foi bem tranquila, o que quebra é o risco de gastar uma grana boa e o atendimento ser fraco, se não fossem os relatos negativos neste e no outro fórum, eu marcaria.
recapro2018

04 Out 2021, 12:00

Eu joguei 350 pilas fora, jamais indicaria para qualquer pessoa… abraços
Ewerton Tte
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:53
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

05 Out 2021, 15:57

Senhores, esse relato eu não posso omitir, seguramente um dos melhores fight que tive... estava dia 04 out 21 a trabalho em Santa Cruz, liguei e marquei com ela, o zap tava fora, foi no telefone mesmo, 1 hora de carro e cheguei, liguei pra ela e marcamos numa farmácia ao lado do seu AP, para que eu entrasse com ela e guardasse meu carro nas vagas do prédio, ela chegou numa BMW branca, pensei logo OTO PATAMAR, subimos conversando, já rolou uns beijinhos, ótima conversa, ela é divertida, inteligente... tomei um banho e começamos, vou resumir, estou sem tempo .. a menina é maravilhosa, linda demais, coxas, pele, cabelos, unhas, tudo bem cuidado, cheirosa, safada, considero uma das melhores que estive, rolou muito beijo e que beijo, que boca, ela foi ativa, passiva, chupou, foi chupada, varias posições, gozou gostoso, foi muito agradável, eu sinceramente não sei o que ela poderia fazer pra ser melhor, me cobrou 400,00 reais, mas saí com a sensação de ter valido muito o dinheiro investido... recomendo demais
tavaresrica
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Dez 2011, 04:05
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Out 2021, 15:22

1) Acho que é a mais Photoshopada de todas que já vi! Surreal
2) foi péssima no 1o atendimento por whatsapp
3) cobra 400 ou 500

Tira suas conclusões
B4DaMachinesTakeOver

30 Out 2021, 07:22

Caminhava numa ascensão de feminilidade em linha reta para ser uma das três travestis mais lindas do Rio de Janeiro. Em um determinado momento, como acontece com quase todas as trans, começam cirurgias desnecessárias, procedimentos estéticos inexplicáveis e termina desse jeito:

Hoje, se você cruzar com ela na rua e não tomar um susto, já é lucro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
B4DaMachinesTakeOver

30 Out 2021, 07:43

Reparem que quando ela diminui o tamanho do nariz, aumenta com botox o tamanho da boca e faz a cirurgia de feminização facial (que é essa alteração no formato da mandíbula) isso pulveriza a harmonização do rosto dela e ela passa de bonita para feia.

Parece que alguém tinha inveja da beleza dela e pensou assim "é só dizer que esses procedimentos vão deixá-la mais feminina que eu a engano e vou deixá-la horrorosa".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
renanpalhares
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Out 2021, 09:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Out 2021, 09:01

foi um dos piores programas da minha vida. dinheiro jogado no lixo!
Sr. Madruga

30 Out 2021, 09:15

renanpalhares escreveu:
30 Out 2021, 09:01
foi um dos piores programas da minha vida. dinheiro jogado no lixo!
Cadê o seu relato aqui no tópico dela?
Senão o fez faça-o agora com riqueza de detalhes para podermos saber o porque
do ¨piores programas da minha vida¨
renanpalhares
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Out 2021, 09:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Out 2021, 10:02

eu estive com ela ha cerca de 6 meses na barra. valor eea salgado mas fiquei intrigado com a fama e propaganda de super dotada. o local até era muito bom mas ela… grosseira o pau meia bomba o tempo todo ainda reclamava que o pau nao ficava duro por minha causa… enfim um programa traumatizante daqueles que vc se sente jogando o dinheiro no lixo.
o valor que paguei foi 350 e na hora do banho nao tinha toalha…
espero ter sido claro agora…
abraços
Sr. Madruga

01 Nov 2021, 20:13

renanpalhares escreveu:
31 Out 2021, 10:02
eu estive com ela ha cerca de 6 meses na barra. valor eea salgado mas fiquei intrigado com a fama e propaganda de super dotada. o local até era muito bom mas ela… grosseira o pau meia bomba o tempo todo ainda reclamava que o pau nao ficava duro por minha causa… enfim um programa traumatizante daqueles que vc se sente jogando o dinheiro no lixo.
o valor que paguei foi 350 e na hora do banho nao tinha toalha…
espero ter sido claro agora…
abraços
AGORA SIM!!!!É issso que o Fórum precisa
de relatos sejam bons ou ruins, postagens evasivas, sem os detalhes contados não
servem para nada, obrigado pelo retorno e sucesso nas próximas aventuras T!!!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

17 Nov 2021, 18:52

Eu sempre passava aqui na esperança de ver um TD positivo ...mas o importante é compartilhar informação. Ninguém merece rasgar dinheiro.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

11 Jul 2023, 18:45

Tem um anúncio com outro nome dizendo que está em Goiânia-GO.

https://br.skokka.com/travestis/goiania/karen-24cm-presencial-e-virtual-primeira-vez-na-cidade-br6dsuzya/

Parece FAKE.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Jul 2023, 19:59

blacktpdr7 escreveu:
11 Jul 2023, 18:45
Tem um anúncio com outro nome dizendo que está em Goiânia-GO.

https://br.skokka.com/travestis/goiania/karen-24cm-presencial-e-virtual-primeira-vez-na-cidade-br6dsuzya/

Parece FAKE.
Boa noite!

Caro blacktpdr7, fui analisar a situação. O telefone do tópico não esta no whatsapp. Pesquisei no Instagram e encontrei o perfil da t-gata luizaariell, pelo que consta ela esta no exterior. O que sempre desonfio é uma t-gata de alto padrão com anúncio somente no Skokka, o golpe ta ai...

https://instagram.com/luizaariell
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”