Bella Barbieri: (21) 96575‑0501 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Didi24
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2019, 07:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

21 Nov 2022, 03:57

Baby8288 escreveu:
20 Nov 2022, 23:47
Atualmente estou atendo no anil Jacarepaguá, rua araticum 807
Vem atender pro centro ou zona sul!
fo0ox
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2022, 10:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2022, 10:54

Bom dia caros foristas.

Tive a oportunidade de conhecer a Baby. E digo, ela é linda, limpa simpática e educada, 100% LB.

Mas infelizmente tem algumas pessoas de mau caráter se passando por ela em aplicativos de paquera. O que acaba prejudicando o trabalho honesto dessa menina excepcional.
Recentemente encontrei um perfil falso se passando por ela, prontamente comuniquei a ela e agora trago essa informação aos senhores.

vou postar aqui algumas imagens do perfil FAKE que estava se passando por ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lordmorrisse
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mai 2021, 15:51
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

21 Nov 2022, 20:18

Baby8288 escreveu:
13 Nov 2022, 14:11
Olá amor vi que você está pensando em ser um Passivinho meu, o que tenho a dizer é que minha pica fica durinha pra você pois não tomo hormônios e se for um dos primeiros ainda ganha leitinho aonde quiser

Sobre as fotos, fiz uma seleção somente de fotos de pica pra você espiar mais um pouquinho
Hummm interessante ser um dos primeiros esse onde quiser? Vai no pelo? Ou camisinha sempre???
dannywind
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2010, 01:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Nov 2022, 15:36

Atualmente ? Tem esperança de vir para o centro ?
Siberiano
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2019, 15:50
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Nov 2022, 17:27

Essa gata vai fazer sucesso se vir pro centro do Rio
Siberiano
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2019, 15:50
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Nov 2022, 17:34

Baby8288 escreveu:
26 Jul 2021, 19:19
Mr musculoso escreveu:
22 Jul 2021, 00:47
Senhores. Peguei ela uma vez no Motel e uma vez no privê dentro do Rio das Pedras. Lista branquíssima. Honesta , cheirosa, bonita, educada. Um pouco gordinha mas similar às fotos. Extremamente safada e ativa. Pau duro o tempo todo. Prefere ser ativa. Mas gosta de ser passiva, Não fica medindo tempo nem apressando. Não fica mexendo no celular, nos Deixa bem à vontade. Nota-se que ela Gosta mesmo do negócio. A especialidade dela é o BDSM. Ela gosta da parada hardcore. Mas não é minha praia. Tem os pés e mãos lindos e bem cuidados .

Passando aqui pra agradecer seu Feedback anjo, eu tento o máximo me manter em forma para não destoar muito das fotos mas compenso estando sempre muito bem perfumada e produzida. Meninos não se assustem com o lance de BDSM, confesso que eu adoro receber umas mordidas no peito e uns tapinhas mas nada muito bruto pois estamos ali pelo prazer não é mesmo ?
Delicia. Curto exatamente essa pegada. Uma foda mais hard, morder, pegar, bater, apertar (mas rudo dentro do prazer, claro) ainda mais com uma gata dessa. Se vir pro Rio, viro cliente fiel rsrsrs
voyage82br
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:16

22 Nov 2022, 17:56

Siberiano escreveu:
22 Nov 2022, 17:34
Baby8288 escreveu:
26 Jul 2021, 19:19
Mr musculoso escreveu:
22 Jul 2021, 00:47
Senhores. Peguei ela uma vez no Motel e uma vez no privê dentro do Rio das Pedras. Lista branquíssima. Honesta , cheirosa, bonita, educada. Um pouco gordinha mas similar às fotos. Extremamente safada e ativa. Pau duro o tempo todo. Prefere ser ativa. Mas gosta de ser passiva, Não fica medindo tempo nem apressando. Não fica mexendo no celular, nos Deixa bem à vontade. Nota-se que ela Gosta mesmo do negócio. A especialidade dela é o BDSM. Ela gosta da parada hardcore. Mas não é minha praia. Tem os pés e mãos lindos e bem cuidados .

Passando aqui pra agradecer seu Feedback anjo, eu tento o máximo me manter em forma para não destoar muito das fotos mas compenso estando sempre muito bem perfumada e produzida. Meninos não se assustem com o lance de BDSM, confesso que eu adoro receber umas mordidas no peito e uns tapinhas mas nada muito bruto pois estamos ali pelo prazer não é mesmo ?
Delicia. Curto exatamente essa pegada. Uma foda mais hard, morder, pegar, bater, apertar (mas rudo dentro do prazer, claro) ainda mais com uma gata dessa. Se vir pro Rio, viro cliente fiel rsrsrs
Ajudando a menina, sem pedir desconto rsrsrsrs

Sei que vc é da Sibéria mas Anil é bairro da cidade do rio, 30 minutos do centro, isto saindo 13h, se sair as 18h leva 1h. Brasil, Amarela , saida da Freguesia + 10 minutos.

Deixa ela aqui que está na mira. rsrsrs
Siberiano
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2019, 15:50
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Nov 2022, 18:00

voyage82br escreveu:
22 Nov 2022, 17:56
Siberiano escreveu:
22 Nov 2022, 17:34
Baby8288 escreveu:
26 Jul 2021, 19:19
Mr musculoso escreveu:
22 Jul 2021, 00:47
Senhores. Peguei ela uma vez no Motel e uma vez no privê dentro do Rio das Pedras. Lista branquíssima. Honesta , cheirosa, bonita, educada. Um pouco gordinha mas similar às fotos. Extremamente safada e ativa. Pau duro o tempo todo. Prefere ser ativa. Mas gosta de ser passiva, Não fica medindo tempo nem apressando. Não fica mexendo no celular, nos Deixa bem à vontade. Nota-se que ela Gosta mesmo do negócio. A especialidade dela é o BDSM. Ela gosta da parada hardcore. Mas não é minha praia. Tem os pés e mãos lindos e bem cuidados .

Passando aqui pra agradecer seu Feedback anjo, eu tento o máximo me manter em forma para não destoar muito das fotos mas compenso estando sempre muito bem perfumada e produzida. Meninos não se assustem com o lance de BDSM, confesso que eu adoro receber umas mordidas no peito e uns tapinhas mas nada muito bruto pois estamos ali pelo prazer não é mesmo ?
Delicia. Curto exatamente essa pegada. Uma foda mais hard, morder, pegar, bater, apertar (mas rudo dentro do prazer, claro) ainda mais com uma gata dessa. Se vir pro Rio, viro cliente fiel rsrsrs
Ajudando a menina, sem pedir desconto rsrsrsrs

Sei que vc é da Sibéria mas Anil é bairro da cidade do rio, 30 minutos do centro, isto saindo 13h, se sair as 18h leva 1h. Brasil, Amarela , saida da Freguesia + 10 minutos.

Deixa ela aqui que está na mira. rsrsrs
Quis dizer centro do rio. Obrigado pela correção
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Nov 2022, 19:16

Acho q caiu na real do valor
Com td respeito ao Anil, sair de Copa pra lá eh estranho
julico bezerro
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Mai 2018, 12:12
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Nov 2022, 07:02

Belo cacete ela tem
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

23 Nov 2022, 12:52

Olá meus amores do rio e de todo canto do Brasil

Estou passando aqui pra relatar algo que tem me aborrecido muito, recentemente como vocês podem ver aqui no fórum tive uma crítica à respeito de um suposto pix que um usuário disse que eu recebi por um conteúdo hot, e logo após o recebimento eu o bloqueei porém eu nunca fiz isso.

Ontem recebi uma mensagem de um cliente dizendo que já havia conversado comigo antes em um aplicativo e me mandou os prints confirmando a minha tese, TEM ALGUÉM USANDO AS MINHAS FOTOS E ENGANANDO AS PESSOAS SE PASSANDO POR MIM.

Então meus amores muito cuidado, o único número que uso para atendimentos virtuais ou presenciais é este que está presente no fórum ( 21 982737021 ) qualquer outro número que não seja esse NÃO SOU EU, sempre mostro o rosto em chamadas de vídeos então não caiam mais em golpes e sempre que possível denunciem.

Beijinhos da sua Baby ❤️ :cry:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

23 Nov 2022, 13:00

bondepica escreveu:
22 Nov 2022, 19:16
Acho q caiu na real do valor
Com td respeito ao Anil, sair de Copa pra lá eh estranho

Amor no anil atendo em
Um apartamento super discreto, perfumado, limpo com ducha e toalhas limpas pra todos, perto do shopping ParkJacarepaguá fácil de se localizar é bem tranquilo.

Eu não entendi muito bem se vc disse que descer de copa pra cá não é muito legal ou se vc está questionando se eu já atendi em copa.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Nov 2022, 16:30

O pessoal do fórum é mais adpeto das meninas do Centro ou de Copa, por isso eles estão comentando q é longe...
Talvez eles n tenham percebido q a Baby já pode estar com seu burro na sombra, com clientes fixos q pagam bem. Logo n tem essa necessidade toda de atender na Alvaro Alvim ou na Nossa senhora de Copacabana.
Eu tbm n acho o melhor dos mundos ir até o Anil mas estou disposto à me aventurar pq sou tarado nos vídeos do anúncio dela, só me organizar certinho q vou lá dar uma brincada.
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

28 Nov 2022, 12:58

cruise escreveu:
23 Nov 2022, 16:30
O pessoal do fórum é mais adpeto das meninas do Centro ou de Copa, por isso eles estão comentando q é longe...
Talvez eles n tenham percebido q a Baby já pode estar com seu burro na sombra, com clientes fixos q pagam bem. Logo n tem essa necessidade toda de atender na Alvaro Alvim ou na Nossa senhora de Copacabana.
Eu tbm n acho o melhor dos mundos ir até o Anil mas estou disposto à me aventurar pq sou tarado nos vídeos do anúncio dela, só me organizar certinho q vou lá dar uma brincada.



Boa tarde amores

Então é quase isso, eu tenho o sonho sim de ir pro centro Copacabana, porém não é muito fácil, os alugais Sao caríssimos e a concorrência também é imensa

aqui em Jacarepaguá pelos relatos que recebo não são tantas meninas assim que oferecem o atendimento legal que vocês merecem então por hora estou por aqui.

Como já disse em outros relatos não deixo nada a desejar em quesito atendimento e conforto

Espero que vocês consigam vim aqui me provar e caso não consiga lembre-se que eu atendo a domicílio também cobrando somente o Uber de ida e volta do deslocamento ❤️
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

28 Nov 2022, 13:00

cruise escreveu:
23 Nov 2022, 16:30
O pessoal do fórum é mais adpeto das meninas do Centro ou de Copa, por isso eles estão comentando q é longe...
Talvez eles n tenham percebido q a Baby já pode estar com seu burro na sombra, com clientes fixos q pagam bem. Logo n tem essa necessidade toda de atender na Alvaro Alvim ou na Nossa senhora de Copacabana.
Eu tbm n acho o melhor dos mundos ir até o Anil mas estou disposto à me aventurar pq sou tarado nos vídeos do anúncio dela, só me organizar certinho q vou lá dar uma brincada.
Boa tarde amores

Então é quase isso, eu tenho o sonho sim de ir pro centro Copacabana, porém não é muito fácil, os alugais Sao caríssimos e a concorrência também é imensa

aqui em Jacarepaguá pelos relatos que recebo não são tantas meninas assim que oferecem o atendimento legal que vocês merecem então por hora estou por aqui.

Como já disse em outros relatos não deixo nada a desejar em quesito atendimento e conforto

Espero que vocês consigam vim aqui me provar e caso não consiga lembre-se que eu atendo a domicílio também cobrando somente o Uber de ida e volta do deslocamento ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

30 Nov 2022, 19:09

Tava com um bom alvará hj
Liguei das 11 às 18
Só. CP
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

02 Dez 2022, 11:50

Mais uma manhã de tentativas so na CP

Tem jogo hj e desisti cedo


Menina aténde o telefone !!!! Rsrsrs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Dez 2022, 11:52

Desisto
Tenho ligado tds os dias e só da CP
Ou tá com problemas ou não precisa trabalhar
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

14 Jan 2023, 07:35

Amores por questões de Marketing mudei meu nome pra Bella Barbieri assim vocês conseguem me encontrar por esse nome em qualquer lugar. Se o AdM conseguir mudar o nome aqui eu ficaria super feliz🖤💖
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Jan 2023, 13:56

Vou ligar segunda
Já tentei mais de 30x
Se não conseguir risco definição
Qual o melhor horário ?
claudinhofishgold
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jan 2023, 11:40

Você atende casais, linda?
maxvergara
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

08 Fev 2023, 14:04

Sai com ela há alguns meses em um motel em Jacarepaguá.
Ela é uma gatinha, simpática, honesta e muito viril.
Se envolveu na transa e fez tudo o que eu pedi.
Variamos todas as posições e ela me deixou de pernas bambas!
Lista Branca!
Qualquer dia repito o programa!

Ela disse que mudou o nome para Bella Barbieri, mas também anuncia como Lolly Baby no TCL.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lolly-baby/

https://br.skokka.com/travestis/rio-de-janeiro/lolly-baby-a-mais-gulosa-de-jcarepagua-br8chueih/
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

08 Fev 2023, 14:11

Impossível falar com ela
Já tentei mais de 30x
juniorsouza
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2013, 23:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Fev 2023, 06:25

Baby8288 escreveu:
20 Nov 2022, 23:47
Atualmente estou atendo no anil Jacarepaguá, rua araticum 807
Seu gozo é caprichado?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Fev 2023, 10:13

Baby8288 escreveu:
14 Jan 2023, 07:35
Amores por questões de Marketing mudei meu nome pra Bella Barbieri assim vocês conseguem me encontrar por esse nome em qualquer lugar. Se o AdM conseguir mudar o nome aqui eu ficaria super feliz🖤💖
Nome alterado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Baby8288
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2021, 19:09
Telefone: 21 982737021
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Anil, Jacarepaguá
Contato:

28 Jun 2023, 15:59

Estou com número novo ‪(21) 96575‑0501‬
Se o adm conseguir colocar no top do tópico eu ficaria muito feliz 💖
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Jun 2023, 23:04

Baby8288 escreveu:
28 Jun 2023, 15:59
Estou com número novo ‪(21) 96575‑0501‬
Se o adm conseguir colocar no top do tópico eu ficaria muito feliz 💖
Meu sonho é sair contigo, vira e mexe trabalho ali pela Barra / Itanhangá...
Dali pro Anil é um pulo, sou tarado pra t enrabar 😈
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jun 2023, 23:11

Boa noite!!

Número de contato atualizado:

(21) 96575‑0501

Agradecemos a Bella Barbieri pela informação!!
eduardompereira
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2019, 17:42
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

11 Jul 2023, 07:11

Estive recentemente com a Bella e sou só elogios pra ela.

Tudo foi excelente desde a marcação, conversa direta e muito objetiva pelo whatsapp.
Marcação feita para o dia seguinte.

O local dela é muito trabalho, bem fácil de chagar, é um condomínio grande, o Uber entra sem burocracia.

A menina é mais bonita que nas fotos, educada, simpática, inteligente, nada mecânica. Me senti extremamente a vontade com ela

Atendimento não poderia ser melhor, beija bem e beija gostoso.
Fui sem saber se seria passivo ou ativo, na hora rolou uma sintonia entre a gente e mesmo se ninguém falar nada tava claro que eu seria passivo

Depois dela me chupar muito gostoso, não tem como você ver o pau maravilhoso que ela tem e não cair de boca, chupei, babei, engasguei, ela socou na minha garganta
Até q pedi pra ela meter

Fiquei de frente pra ela do início ao fim, estava bonito, tava gostoso, ela metia, beijava, uma loucura

Depois de ela meter muito eu não tava mais aguentando de tesão e gozei pra caralho com ela dentro de mim.

Ficamos deitado conversando, muito agradável estar com ela. Assim que puder vou voltar
juniorsouza
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2013, 23:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Jul 2023, 12:14

eduardompereira escreveu:
11 Jul 2023, 07:11
Estive recentemente com a Bella e sou só elogios pra ela.

Tudo foi excelente desde a marcação, conversa direta e muito objetiva pelo whatsapp.
Marcação feita para o dia seguinte.

O local dela é muito trabalho, bem fácil de chagar, é um condomínio grande, o Uber entra sem burocracia.

A menina é mais bonita que nas fotos, educada, simpática, inteligente, nada mecânica. Me senti extremamente a vontade com ela

Atendimento não poderia ser melhor, beija bem e beija gostoso.
Fui sem saber se seria passivo ou ativo, na hora rolou uma sintonia entre a gente e mesmo se ninguém falar nada tava claro que eu seria passivo

Depois dela me chupar muito gostoso, não tem como você ver o pau maravilhoso que ela tem e não cair de boca, chupei, babei, engasguei, ela socou na minha garganta
Até q pedi pra ela meter

Fiquei de frente pra ela do início ao fim, estava bonito, tava gostoso, ela metia, beijava, uma loucura

Depois de ela meter muito eu não tava mais aguentando de tesão e gozei pra caralho com ela dentro de mim.

Ficamos deitado conversando, muito agradável estar com ela. Assim que puder vou voltar
Ela não gozou não?queria saber se o leite dela é farto?
TheGrandMasterB
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2022, 18:49
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

28 Mar 2024, 16:51

Alguém sabe se ela ainda atende? Está ativa nas redes sociais mas seu WhatsApp parece que não existe mais.
AmandaLover
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2018, 10:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mar 2024, 14:24

Ela tbm não me respondeu mais.

Lá em outubro do ano passado, fui respondido, mas aí ela parou repentinamente.

Só que eu tava falando pra porra ; acredito que tenha sido por isso

Chamei dps disso umas 3x, mas nunca mais fui respondido.

Eu fui cliente fixo dela por um tempo ; mas questões minhas, acho, meio que atrapalharam a coisa.

Eu sou doido pra voltar nela , mas não sei se estou "marcado" negativamente.

Se vcs estão relatando dificuldades em serem atendidos, quem sabe não fui azarado?

O foda q ela não dá uma resposta definitiva sobre eu ser o problema ou não kkkkk

Enfim , ela é uma menina fora da curva, digo no sentido de beleza e simpatia.

Por isso msm q quero voltar, isso quase 3 anos após ser cliente.

Ela ficou muito mais gostosa com o tempo, msm já sendo maravilhosa hahahah

Se vcs tiverem condições, tentem assinar o Privacy dela. Apesar de ser relativamente alto o preço, acho que lá é ctz de resposta

Só um detalhe: ela nunca disse para alguém fazer isso para ser respondido, é uma sugestão MINHA, ok?

Eu msm estou pensando em fazer isso.

Mas ela deve ter motivos para não responder, gente.

Ela nunca foi de ignorar oportunidades de trabalho.

Tive a oportunidade de conhecer ela para além do programa ; gente boa pra caramba
AmandaLover
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Nov 2018, 10:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mar 2024, 14:29

A última vez em que chamei foi semana passada


A penúltima em dezembro, acho.

Detalhe, sinto tanta vontade em voltar que justamente nessa madrugada de hj eu meti o louco assistindo a um vídeo +18 nosso kkkkkk

Boas memórias
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2024, 14:47

Tenho maior tesao nessa gostosa
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”