RJ anda caído demais!

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
loborj
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 13:55

18 Mar 2024, 15:54

SEM FALAR COM VARIOS LOCAIS PERIGOSOS TIPO GARDENIA , RIO DAS PEDRAS ENTRE OUTROS
Avatar do usuário
Pirocudorj33
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2019, 16:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mar 2024, 15:55

Concordo totalmente... Rj batia de frente com SP... hj ta uma bosta!
Pau doce
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Jan 2021, 11:42
Cidade/Estado: Rj rj
Sou: Homem

19 Mar 2024, 18:10

Tem peneirar bem ,cada dia mais difícil e caro.
Tô saindo com as da zona sul e centro da antiga já conhecidas
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

19 Mar 2024, 19:07

Tenho 4 das antigas com preço justo e ótimo pg

Mel Almeida lidera, Sarah Chimits vem em segundo com a novata Larissa e a vovó Shenna logo depois
Tou pensando em incluir a Sophia essa semana

Titio de 60 tem q se preservar
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

24 Mar 2024, 14:58

É verdade … Inacreditável !!!

O Rio vai ladeira abaixo, a CARRETA FURACÃO está sem freio e a 200 Km/h … Salve-se quem puder …

Tivemos um suspiro agora com a @giuliabrum que passou uma temporada de 9 dias vindo da 🇫🇷 , em outra oportunidade conto como foi …

Precisamos iniciar um movimento agora #VEMPATRICIATORRES

Sonho com 🍼 todos os dias, me programando para passar um final de semana em SP , na última vez em Sampa ela não pode me atender …

🥲🥲🥲
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

24 Mar 2024, 17:05

Confrades, aqui estou como prometido ! É extremamente chata essa discussão se está no orçamento de cada um ou não um atendimento ! Isso é uma questão pessoal e não diz respeito a ninguém … Digo isso pois estive na última 5a feira com @giuliabrum, R$ 400,00 pela melhor hora e alguns minutos a mais do mundo, já meu urologista por uma dedada de 30 seg cobra R$ 850,00 ! E aí ?
Reflitam e parem com essa discussão se está caro ou não …
Lá estive no prive da @giuliabrum, mesmo local em Copa, já fazia algum tempinho que não saia com ela, afinal ela foi morar em Paris 🇫🇷 também … Para nosso azar … Veio de férias agora em Marco e disse que não iria atender ! Protestei mas redes sociais, fórum FT e Instagram e não é que ela resolveu receber os clientes favoritos e frequentes ?
Fui recebido por ela vestida com um baby-doll preto com bordados brancos nos seios, um pouco abaixo da cintura, próximo ao lacinho rsrsrs , sem calcinha (imaginam ?), na porta, mais para o corredor, com um puta beijo de língua … Já pude sentir o meu amigo pronto para jogo … Entramos quase tropeçando tamanho ímpeto e ela foi me puxando para quarto … Isso nunca aconteceu … Parecíamos namorados e no primeiro encontro … Ela me empurra para cama e aos beijos vai dominando a situação por completo … Em poucos minutos foi tirando minha roupa, tirando minha camisa e assim foi … Fiquei entregue … Ela abriu minhas pernas e deu aquela linguada … 🤬 🤬 🤬 E vocês querem questionar o valor … É isso mesmo ??? Fui nas nuvens … Ela sussurrava nos meus ouvidos … “Não deu esse cuzinho só meu para outra não né ???” Não consegui responder nada … Estava dominado … Ela deitou por cima de mim e começou a roçar com meu amigo em mim, beijar minha orelha e dizer que era a puta dela … Senti que ela estava louca para me comer, eu sussurrava para para para … Sem forças … Eis que ela alcança a camisinha e diz … “Amor, quero você todinho …” Estava entregue … Literalmente … A Giulia então começou a me comer com carinho como sempre fez, a cada estocada, uma linguada e mordida na minha orelha … Não demorou muito e pude senti-la toda dentro, começou o movimento de vai e vem com extremo tesão e dizendo que meu 👌🏿 era o mais gostoso … Hoje vejo que acreditei kkkkk Não deu 2 min e ela perguntou se queria sentir o tesão dela na boca … Bommm agora é com vocês … Tirem suas conclusões e escolham de uma vez por todas se querem investir R$ 850,00 numa simple dedada médica ou ter esse prazer inenarrável com a Giulia …





bondepica escreveu:
19 Mar 2024, 19:07
Tenho 4 das antigas com preço justo e ótimo pg

Mel Almeida lidera, Sarah Chimits vem em segundo com a novata Larissa e a vovó Shenna logo depois
Tou pensando em incluir a Sophia essa semana

Titio de 60 tem q se preservar
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

24 Mar 2024, 18:36

Vou nem responder tamanha besteira
Saúde não tem preço
Seu urologista estudou 20 anos e o pai dele investiu na carreira dele
Imagino o pai da Giulia investindo na dela
A grana eh sua da. O q quiser
Mas q comparação é horrível
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

24 Mar 2024, 18:38

Quem é essa novata LARISSA ?

Fotos link site ....
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

24 Mar 2024, 18:42

Tem duas
Uma em Caxias q apareceu a pouco e a outra no Méier q já tá por aqui tem perto de um ano
Essa do Méier eu fui
Show
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

24 Mar 2024, 23:26

Oi querido … Com todo respeito …
As pessoas podem opinar e ninguém disse para não cuidar da saúde …
Se pago um médico particular é porque os médicos do plano de saúde foram incompetentes e graças aos médicos particulares temos melhor atendimento e fazer acompanhamentos com segurança !
As pessoas têm o dom de por valor nas coisas dos outros …
Nunca ouvi alguém falar mal das MERDAS dos planos de saúde …
Então vamos usar o exemplo do 🍔 do Mequi ou um Artesanal já que amigo me chamou de besta , com todo respeito a sua opinião , acredito que quem comer um artesanal não comerá jamais um Mequi pelo sabor, a não ser se tiver mal de grana …
Superado isso, estamos carentes sim de tgatas estonteantes, meus 💭 são a Eduardo de Moraes que está no DF no TCL e a Patrícia Torres em SP …
Desculpem as cariocas mas prefiro os 🍔 artesanais …
@bondepica … Leva para o coração não meu querido …
🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻



bondepica escreveu:
24 Mar 2024, 18:36
Vou nem responder tamanha besteira
Saúde não tem preço
Seu urologista estudou 20 anos e o pai dele investiu na carreira dele
Imagino o pai da Giulia investindo na dela
A grana eh sua da. O q quiser
Mas q comparação é horrível
Avatar do usuário
metrosexual
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2022, 06:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Macho

25 Mar 2024, 06:53

ricardo.bpinto escreveu:
24 Mar 2024, 17:05
Confrades, aqui estou como prometido ! É extremamente chata essa discussão se está no orçamento de cada um ou não um atendimento ! Isso é uma questão pessoal e não diz respeito a ninguém … Digo isso pois estive na última 5a feira com @giuliabrum, R$ 400,00 pela melhor hora e alguns minutos a mais do mundo, já meu urologista por uma dedada de 30 seg cobra R$ 850,00 ! E aí ?
Reflitam e parem com essa discussão se está caro ou não …
Lá estive no prive da @giuliabrum, mesmo local em Copa, já fazia algum tempinho que não saia com ela, afinal ela foi morar em Paris 🇫🇷 também … Para nosso azar … Veio de férias agora em Marco e disse que não iria atender ! Protestei mas redes sociais, fórum FT e Instagram e não é que ela resolveu receber os clientes favoritos e frequentes ?
Fui recebido por ela vestida com um baby-doll preto com bordados brancos nos seios, um pouco abaixo da cintura, próximo ao lacinho rsrsrs , sem calcinha (imaginam ?), na porta, mais para o corredor, com um puta beijo de língua … Já pude sentir o meu amigo pronto para jogo … Entramos quase tropeçando tamanho ímpeto e ela foi me puxando para quarto … Isso nunca aconteceu … Parecíamos namorados e no primeiro encontro … Ela me empurra para cama e aos beijos vai dominando a situação por completo … Em poucos minutos foi tirando minha roupa, tirando minha camisa e assim foi … Fiquei entregue … Ela abriu minhas pernas e deu aquela linguada … 🤬 🤬 🤬 E vocês querem questionar o valor … É isso mesmo ??? Fui nas nuvens … Ela sussurrava nos meus ouvidos … “Não deu esse cuzinho só meu para outra não né ???” Não consegui responder nada … Estava dominado … Ela deitou por cima de mim e começou a roçar com meu amigo em mim, beijar minha orelha e dizer que era a puta dela … Senti que ela estava louca para me comer, eu sussurrava para para para … Sem forças … Eis que ela alcança a camisinha e diz … “Amor, quero você todinho …” Estava entregue … Literalmente … A Giulia então começou a me comer com carinho como sempre fez, a cada estocada, uma linguada e mordida na minha orelha … Não demorou muito e pude senti-la toda dentro, começou o movimento de vai e vem com extremo tesão e dizendo que meu 👌🏿 era o mais gostoso … Hoje vejo que acreditei kkkkk Não deu 2 min e ela perguntou se queria sentir o tesão dela na boca … Bommm agora é com vocês … Tirem suas conclusões e escolham de uma vez por todas se querem investir R$ 850,00 numa simple dedada médica ou ter esse prazer inenarrável com a Giulia …


Parar de discutir se está caro?! Jamais! O que o fórum mais precisa é de discussões úteis como essa, o que precisa ser eliminado é o BOPISMO de alguns usuários...
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”