Alana Vallentina (21) 99146-3245 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Ago 2022, 22:41

► Alana Vallentina
(21) 99146-3245


Anúncio

Barbara black 16cm, bumbum gg com local Bela Vista

São Paulo
Bela Vista
20 anos

Oi, vida, seja bem-vindo ao meu perfil, me chamo Bárbara, tenho 1.63m de altura, 68 kg, calço 36 ou 37, 16 cm de dote, uma transex com um corpo bem desenhado para você se deliciar à vontade.

Sou na medida para te dar prazer, faço atendimentos personalizados, conforme o seu gosto. Sou bem carinhosa, estilo namoradinha, sem frescura, marque o seu horário e vamos nos divertir, quero lhe satisfazer entre quatro paredes, com aquele gostinho bom de quero mais.

Atendo em São Paulo, na região da Bela Vista, venha até o meu local, vou te elevar ao ápice do prazer. Agende o seu horário, o meu telefone é 21990260223. Beijos, aguardo a sua visita.

Vou até Centro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Ago 2022, 22:48

Passei quinta-feira a noite na Augusta.

Fui comer naquela praça de alimentação que tem na altura do 1.100 (tem comidas de vários lugares lá).

Estou na fila pra fazer o pedido e essa Deusa aparece no meu caminho.

Ela estava de short um Top, eu acho, seus cabelos presos de qualquer jeito como se tivesse saindo de casa para comprar pão. Incrível como essa mina é linda e fiel as fotos do anúncio.

Alguém já saiu???

Fiz a pesquisa pelo nome e pelo telefone mas não obtive resultado.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

19 Ago 2022, 00:20

Saí com ela.

Lista Transparente

Depois relato.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 00:53

Atrasado mas não sonegado ... Tive que dividir ...

Atendimento WhatsApp :

Melhor contato via WhatsApp que eu já tive.

- Depois da primeira resposta todas as outras em menos de 1 minuto (a primeira TB mas acho que dei sorte).
- Já passou o valor, informou que o atendimento é personalizado.
- Enviou dois vídeos (boomerang) e uma figurinha.
- Enviou o endereço.
- Respondeu minhas perguntas.

Eu disse que no dia seguinte confirmaria. Não resmungou e foi muito educada.

No dia seguinte mande msg informando que seria no outro dia a noite. Respondeu ok e mandou dois emojis mto engraçados.

Mandei os prints pro meu amigo e perguntei o que ele achou. Achou mto bom mas eu tava achando bom demais pra ser verdade pois nunca tinha visto uma Tgata tão solícita e aceitando tudo ... Mas fui pagar pra ver.

Indo ao local mando msg ... Dessa vez demorou um pouco pra responder e disse que tinha acordado. Mas que estava tudo certo. Cheguei no horário e procurei vaga.

Tem estacionamento no prédio (pago) e nos prédios vizinhos. Na frente do prédio dela tem lugar pra deixar na rua (ela havia mencionado pelo WhatsApp).
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 00:55

Chegada ao Local:

Chegando no local recebo a msg perguntado se poderia levar um pct de camisinha pq ela só tinha um e caso fossemos usar mais ... Foi a melhor notícia que eu tive (se fosse LN pelo menos eu iria transar rs). Eu já levo várias comigo então tava sussa :D

Deixei o carro no estacionamento, levei meu kit higiene e o dinheiro do PG. Chegando na portaria o porteiro pede RG (havia deixado no carro, no ZAP havia informado que era só falar o nome na portaria).

Voltei com RG apresentei e subi. O nervosismo conhecido por todos tomou conta. Toquei a campainha e ela abriu ...

Me recebeu de lingerie, estava muito animada e sorridente, me deixou a vontade. E partimos pro quarto (tomei banho antes de encontrá-la).

O Local

O Local é minimalista. Sala e cozinha juntos bem pequenos, um sofá de dois lugares. No quarto só a cama e um armário. A falta de objetos aparentes espantou o meu maior medo de ir no local delas (filmagens).

O local estava um pouco desarrumado, talvez tenha dado azar (ela disse que havia acabado de acordar um 1h antes). Alguns objetos poderiam ter sido recolhidos para dar uma boa impressão. Banheiro com torneira quente e havia toalhas (não sei se estavam limpas pois levei a minha). O sabonete oferecido foi em barra que ela abriu na hora (eu levo o meu então toda essa parte não influencia meu julgamento mas relato para o de vcs). A ducha é gostosa. E no vaso tem a duchinha.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 00:56

O Encontro:

Na cama comentei sobre o atendimento pelo ZAP. Falei que comentei com uma amigo e ela ficou surpresa. Disse que meu amigo TB curte rs. Falei que tava preocupado que o contato tava bom demais pra ser verdade. Ela riu e perguntou como deveria atender no ZAP ... Demorar? Deixar no vácuo? Só disse que deveria manter mas que alguns não estão acostumados a ser tão bem tratados no primeiro contato.

Deitados ela me chama pra junto e começa a pegação. Beija muito, gosta de beijar e beija sorrindo (aquele sorriso de canto da boca). Assim que eu a abracei percebi que ela já tava de pau duro. Já quis me colocar pra mamar. Eu atendi e ela fodeu muito a minha boca de engasgar bastante. Eu achei estranho pq pensei que era passivinha. Parei o ato e questionei a respeito. Ela confirmou que era passivinha mas que com alguns ela tem essa vontade e disse que queria me comer e queria gozar comigo. Gostei mas pensei ... Não dá pra dar a desculpa que não fiz a ducha pq no banheiro tem rs. Joguei a real e disse que eu fui pra comer.

Ela inicia o oral (SC). Foi com gosto, competência e demorado. Encapei e foi de quatro e suas variações. Comi até cansar mas não havia gozado. Assim que parei ela me colocou pra mamar e perguntou se podia gozar na minha boca. Respondi que sim (ela estava deitando e eu chupando) e assim ela gozou. Foi um pouco na boca e o resto na barriga. Ela foi tomar banho e eu, limpar a boca.

Voltamos pra cama ela iniciou o oral até que eu também gozasse.

Ficamos deitados e conversando eu fui me levantar e ela perguntou se eu já estava indo. Eu perguntei ... Vc gozou, eu gozei ... Não é gozou vazou como dizem? Ela disse que só se eu quisesse ir (Xoneiii). Levantei e fui tomar meu banho.

Estava me trocando na sala e ela me pergunta se tenho compromisso ao responder que não ela me chama pra tomar uma breja. Ela joga uma água rápida e veste um vestido lindo! Fiquei bobo!

Peguei meu carro no estacionamento e fomos pra Augusta ...
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 00:57

Bora toma Uma!!:

O bar que ela escolheu a área externa estava ocupada , então fomos para praça de alimentação. É incrível como ela conhece muita gente por lá, sempre cumprimentando as pessoas (sem me deixar de lado). Ela é tão carismática que fez graça com a atendente e consegui fazer um prato com várias porções por um preço bem em conta. Peguei uma torre de chopp e bora matar ...

Na mesa ela começa a fazer os stories e eu mexo no meu Cel. Ela pergunta se eu já estou falando com minha esposa. Digo que não sou casado que tô falando pro meu amigo que deu tudo certo. Ela perguntou se era sério mesmo e eu disse que sim. Ele tinha as informações e se eu não retornasse em certo tempo ele saberia que algo deu errado. Ela ficou espanta e disse que sou precavido. Ela pegou o Cel e colocou minha mão sobre a dela e tirou uma foto e disse pra mandar pra ele.

Eu falei mandei a foto e disse que tava tudo bem. Ele ficou espantado e perguntou se a gente já estava assim. Eu disse que foi só pra irritar ele e que só estávamos bebendo.

Praça fechou, breja acabou a porção não (não estava tão boa). Saímos, demos umas voltas pelos quarteirões... Nada interessante. Peguei o carro e a deixei em casa.

Nesse caso foi com a maior dor no coração que eu já tive.

Espero ter arrumado uma amiga de copo quando for pra região.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 01:04

Mais uma foto do anúncio.

Insta: alana.oficial
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakoAbilio
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2019, 14:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

23 Ago 2022, 11:11

bonec_123 escreveu:
23 Ago 2022, 00:56
O Encontro:

Na cama comentei sobre o atendimento pelo ZAP. Falei que comentei com uma amigo e ela ficou surpresa. Disse que meu amigo TB curte rs. Falei que tava preocupado que o contato tava bom demais pra ser verdade. Ela riu e perguntou como deveria atender no ZAP ... Demorar? Deixar no vácuo? Só disse que deveria manter mas que alguns não estão acostumados a ser tão bem tratados no primeiro contato.

Deitados ela me chama pra junto e começa a pegação. Beija muito, gosta de beijar e beija sorrindo (aquele sorriso de canto da boca). Assim que eu a abracei percebi que ela já tava de pau duro. Já quis me colocar pra mamar. Eu atendi e ela fodeu muito a minha boca de engasgar bastante. Eu achei estranho pq pensei que era passivinha. Parei o ato e questionei a respeito. Ela confirmou que era passivinha mas que com alguns ela tem essa vontade e disse que queria me comer e queria gozar comigo. Gostei mas pensei ... Não dá pra dar a desculpa que não fiz a ducha pq no banheiro tem rs. Joguei a real e disse que eu fui pra comer.

Ela inicia o oral (SC). Foi com gosto, competência e demorado. Encapei e foi de quatro e suas variações. Comi até cansar mas não havia gozado. Assim que parei ela me colocou pra mamar e perguntou se podia gozar na minha boca. Respondi que sim (ela estava deitando e eu chupando) e assim ela gozou. Foi um pouco na boca e o resto na barriga. Ela foi tomar banho e eu, limpar a boca.

Voltamos pra cama ela iniciou o oral até que eu também gozasse.

Ficamos deitados e conversando eu fui me levantar e ela perguntou se eu já estava indo. Eu perguntei ... Vc gozou, eu gozei ... Não é gozou vazou como dizem? Ela disse que só se eu quisesse ir (Xoneiii). Levantei e fui tomar meu banho.

Estava me trocando na sala e ela me pergunta se tenho compromisso ao responder que não ela me chama pra tomar uma breja. Ela joga uma água rápida e veste um vestido lindo! Fiquei bobo!

Peguei meu carro no estacionamento e fomos pra Augusta ...
Meu amigo, isso não é um relato! É uma convocação pra ir conhecer a gata!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Ago 2022, 18:47

kakoAbilio escreveu:
23 Ago 2022, 11:11
bonec_123 escreveu:
23 Ago 2022, 00:56
O Encontro:

Na cama comentei sobre o atendimento pelo ZAP. Falei que comentei com uma amigo e ela ficou surpresa. Disse que meu amigo TB curte rs. Falei que tava preocupado que o contato tava bom demais pra ser verdade. Ela riu e perguntou como deveria atender no ZAP ... Demorar? Deixar no vácuo? Só disse que deveria manter mas que alguns não estão acostumados a ser tão bem tratados no primeiro contato.

Deitados ela me chama pra junto e começa a pegação. Beija muito, gosta de beijar e beija sorrindo (aquele sorriso de canto da boca). Assim que eu a abracei percebi que ela já tava de pau duro. Já quis me colocar pra mamar. Eu atendi e ela fodeu muito a minha boca de engasgar bastante. Eu achei estranho pq pensei que era passivinha. Parei o ato e questionei a respeito. Ela confirmou que era passivinha mas que com alguns ela tem essa vontade e disse que queria me comer e queria gozar comigo. Gostei mas pensei ... Não dá pra dar a desculpa que não fiz a ducha pq no banheiro tem rs. Joguei a real e disse que eu fui pra comer.

Ela inicia o oral (SC). Foi com gosto, competência e demorado. Encapei e foi de quatro e suas variações. Comi até cansar mas não havia gozado. Assim que parei ela me colocou pra mamar e perguntou se podia gozar na minha boca. Respondi que sim (ela estava deitando e eu chupando) e assim ela gozou. Foi um pouco na boca e o resto na barriga. Ela foi tomar banho e eu, limpar a boca.

Voltamos pra cama ela iniciou o oral até que eu também gozasse.

Ficamos deitados e conversando eu fui me levantar e ela perguntou se eu já estava indo. Eu perguntei ... Vc gozou, eu gozei ... Não é gozou vazou como dizem? Ela disse que só se eu quisesse ir (Xoneiii). Levantei e fui tomar meu banho.

Estava me trocando na sala e ela me pergunta se tenho compromisso ao responder que não ela me chama pra tomar uma breja. Ela joga uma água rápida e veste um vestido lindo! Fiquei bobo!

Peguei meu carro no estacionamento e fomos pra Augusta ...
Meu amigo, isso não é um relato! É uma convocação pra ir conhecer a gata!
Quem me acompanha sabe que qdo eu curto já trato de sair rapidamente. Já "reservei" um horário pra essa semana. Eu quero no motel (mas precisaria de duas horas com ela) não sei quanto vai sair a brincadeira. Talvez retorne ao flat mesmo!

Mais uma vez o atendimento no ZAP foi rápido demais.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

23 Ago 2022, 21:09

Caros amigos,

Depois de algum tempo planejando... hj finalmente me encontrei com a Barbara.
O que o confrade acima escreveu está mais do que endossado.
Garota diferenciada e alto astral.
Pra quem curte um role com uma boa aventura... e um envolvimento maior... excelente cia!

Sds,
DMNT
Barebacker DMNT - Força & Honra
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Ago 2022, 13:24

Saí mais uma vez com ela. Desta vez o encontro foi em motel.

A busquei na Bela Vista e fomos ao Motel Apple na Barra Funda.

O acordo inicial eram 2h mas acabamos ficando quase as 3h.

Ir com ela num motel daqueles foi um sonho realizado pois num tinha ido lá!

Entre o programa motel e consumíveis, foi a primeira vez que desembolsei um valor tão elevado sem ser pernoite!

Essa mina bateu forte!!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

29 Ago 2022, 01:37

bonec_123 escreveu:
26 Ago 2022, 13:24
Saí mais uma vez com ela. Desta vez o encontro foi em motel.

A busquei na Bela Vista e fomos ao Motel Apple na Barra Funda.

O acordo inicial eram 2h mas acabamos ficando quase as 3h.

Ir com ela num motel daqueles foi um sonho realizado pois num tinha ido lá!

Entre o programa motel e consumíveis, foi a primeira vez que desembolsei um valor tão elevado sem ser pernoite!

Essa mina bateu forte!!
Show de relato caro bonec_123 ! 'primeira vez que desembolsei um valor tão elevado sem ser pernoite!', pediram o cardápio inteiro ???? hehehehe mas show ! quando eu ia nos bares onde as trans atendiam nuns quartinhos atrás (um formato que hj não tem mais, acho que o último fechou recentemente na São João) eu ficava bebendo com elas e muitas vezes ia um valor de um segundo programa em cerveja ... ok, não era um programa super caro tbm, e eu conseguia guardar grana mesmo fazendo isso, então realmente não me arrependo porque não é só um programa na correria e no medo de ser desmascarado, mas é um negócio mais social tbm que vale a pena ... antigamente ia nas paradas na Paulista com um grupo de meninas tbm, em boate e tal, e essas coisas a gente guarda na memória mesmo !
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Ago 2022, 20:01

A6M5 ZERO escreveu:
29 Ago 2022, 01:37
bonec_123 escreveu:
26 Ago 2022, 13:24
Saí mais uma vez com ela. Desta vez o encontro foi em motel.

A busquei na Bela Vista e fomos ao Motel Apple na Barra Funda.

O acordo inicial eram 2h mas acabamos ficando quase as 3h.

Ir com ela num motel daqueles foi um sonho realizado pois num tinha ido lá!

Entre o programa motel e consumíveis, foi a primeira vez que desembolsei um valor tão elevado sem ser pernoite!

Essa mina bateu forte!!
Show de relato caro bonec_123 ! 'primeira vez que desembolsei um valor tão elevado sem ser pernoite!', pediram o cardápio inteiro ???? hehehehe mas show ! quando eu ia nos bares onde as trans atendiam nuns quartinhos atrás (um formato que hj não tem mais, acho que o último fechou recentemente na São João) eu ficava bebendo com elas e muitas vezes ia um valor de um segundo programa em cerveja ... ok, não era um programa super caro tbm, e eu conseguia guardar grana mesmo fazendo isso, então realmente não me arrependo porque não é só um programa na correria e no medo de ser desmascarado, mas é um negócio mais social tbm que vale a pena ... antigamente ia nas paradas na Paulista com um grupo de meninas tbm, em boate e tal, e essas coisas a gente guarda na memória mesmo !
Kkkk sim ... Praticamente o cardápio inteiro. É que eu fiz coisas com ela que só faço em pernoites. Teve mimos. Ficamos 2 horas e acabaram sendo 3 aí eu paguei tudo. O Motel não era dos mais baratos. A gente fica no oba oba pedindo as coisas e nem controlando o tempo aí da nisso!!!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Ago 2022, 20:03

Ela deixou o insta aberto hoje.

Quem quiser dar um confere!

@Alana.oficial
Gustavo Soma
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jun 2009, 00:27

31 Ago 2022, 00:36

bonec_123 escreveu:
29 Ago 2022, 20:03
Ela deixou o insta aberto hoje.

Quem quiser dar um confere!

@Alana.oficial
Caro Bonec, acredito ser esta uma das fêmeas mais lindas da atualidade, beleza rara e exótica.
Vou reservar alguns bolsonaros para conhecê-la.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Set 2022, 14:54

Gustavo Soma escreveu:
31 Ago 2022, 00:36
bonec_123 escreveu:
29 Ago 2022, 20:03
Ela deixou o insta aberto hoje.

Quem quiser dar um confere!

@Alana.oficial
Caro Bonec, acredito ser esta uma das fêmeas mais lindas da atualidade, beleza rara e exótica.
Vou reservar alguns bolsonaros para conhecê-la.
Vc está certo!

Saí mais vezes com ela mas só eu relatando não ajuda muito.

Na primeira que foi no local dela ela estava com um make básico (na verdade só passou um lápis no olho) e a beleza já impressiona.

Na segunda que foi no motel ela estava toda produzida.

É de parar o trânsito!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Dez 2022, 08:36

Moderação

Por favor atualizar.

Está anunciando como Alana Vallentina

Obrigado!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Dez 2022, 10:51

bonec_123 escreveu:
27 Dez 2022, 08:36
Moderação

Por favor atualizar.

Está anunciando como Alana Vallentina

Obrigado!
Valeu bonec.

Nome da t-gata atualizado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Perseu222
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2015, 09:52
Cidade/Estado: Grande SP.
Sou: Homem
Localização: Grande SP.

27 Fev 2023, 20:55

Confrades, os amigos falaram no relato o valor que pagaram? ou eu perdi isso na escrita de vocês?
Ursup
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mai 2022, 04:35
Cidade/Estado: Sp são paulo
Sou: Homen

28 Fev 2023, 04:07

Agora que vi que confundi. Não foi com essa alana se algum adm puder apagar eu agradeço. Desculpe o descuido
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2023, 11:20

Ursup escreveu:
28 Fev 2023, 04:07
Agora que vi que confundi. Não foi com essa alana se algum adm puder apagar eu agradeço. Desculpe o descuido
Feito.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Abr 2023, 13:58

Fotos último anúncio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jun 2023, 01:46

Moderação

Migrar pro Rio de Janeiro


Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jun 2023, 10:49

bonec_123 escreveu:
21 Jun 2023, 01:46
Moderação

Migrar pro Rio de Janeiro


Obrigado
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

06 Out 2023, 23:39

Moderação

Migrou para Manaus -AM

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... allentina/

Aproveitando algum relato recente?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Out 2023, 10:49

WWsticki67 escreveu:
06 Out 2023, 23:39
Moderação

Migrou para Manaus -AM

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... allentina/

Aproveitando algum relato recente?

Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
WWsticki67
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Set 2023, 14:12
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Mulher

27 Nov 2023, 13:13

Fui nela recente.

Ela é extrovertida e bem excêntrica. Quando ela acha atraente e bate a química, ela fica com puta tesão, até oferece fazer no pelo. Ela diz que posta exames no insta dela, não tenho, então não consigo verificar isso. Quem tiver, depois avisa. Não tem local, tem que pegar ela no local e levar ao motel, ela conhece uns próximos.

Alguns poréns para quem, ela foi já com algumas doses tomadas para não perder horário (bem cedo pela manhã) e consumiu durante, pediu para levar cigarro e fumou durante programa. Nenhum destes foi impedimento para mim, mas bom ficar ciente para quem precisa se preocupar com cheiro. Ela beija, não a maior beijoqueira, mas dá para aproveitar bem.

Beleza parecida com as fotos, um pouco menos, mas nada que desabone ela. Sou apenas ativo, mas ela é bem dominadora, tentou até me comer. Dote mediano, mas com jeito dela deve agradar os passivos. Ela gozou 3x, fui duas. Foi um PG bem legal, jeito dela bate com meu.

Único porém foi em relação ao preço. Tinha acordado em 1 hr e possível estender por mais uma. Ficamos um pouco acima de 2, então ela deu um desconto como se fosse 3, e me pediu um extra para ajudar. Paguei, mas a brincadeira saiu mais caro que planejado.
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

02 Fev 2024, 16:44

Está anunciando no RJ:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-4mma3

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... allentina/

Na área de Pedra de Guaratiba e Recreio dos Bandeirantes.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Fev 2024, 10:32

Overk1ll escreveu:
02 Fev 2024, 16:44
Está anunciando no RJ:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-4mma3

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... allentina/

Na área de Pedra de Guaratiba e Recreio dos Bandeirantes.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação
Dilima
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Fev 2024, 19:28

Longe bagarái!!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Fev 2024, 19:36

Moderação

Favor alterar contato

(21) 99146-3245

Obrigado.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Fev 2024, 00:00

bonec_123 escreveu:
22 Fev 2024, 19:36
Moderação

Favor alterar contato

(21) 99146-3245

Obrigado.
Atualizado..

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

14 Mar 2024, 10:40

Acabei de falar com ela.

Atendendo próximo ao Posto 12, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

R$ 300,00/h
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

14 Mar 2024, 12:02

Queria muito ir nela mas no recreio é foda
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”