Byanca: (21) 97899-1031 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Fev 2023, 01:29

Byanca
(21) 97899-1031
Rio de Janeiro - RJ

https://erosguia.com.br/108029.html

Ainda não fui mas parece ser gente boa.
Alguma informação?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Fev 2023, 04:16

Interessante sim. Pode passar o link do anúncio?
WillMaxjr
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Fev 2023, 04:25

Fui apenas uma vez. Não é de falar muito mas é dotadassa, sabe e curte o que faz. Local simples mas de localização difícil e distante da capital. Se estiver com tempo e paciência vale, foi passiva comigo mas o dote em pé sempre. Os passivos vão curtir acredito eu.
Avatar do usuário
galudotarado
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Fev 2014, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Fev 2023, 07:13

Bom dia, amigo! Consegue informar a rua e o bairro de nova iguaçu que ela atende?
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Fev 2023, 11:01

galudotarado escreveu:
14 Fev 2023, 07:13
Bom dia, amigo! Consegue informar a rua e o bairro de nova iguaçu que ela atende?
O bairro é Comendador Soares.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Fev 2023, 13:01

Caros confrades boa tarde
É como disse o confrade WillMaxjr, fala pouco, é o jeito dela, porém educada no contesto geral, sabe e curte o que faz. Marcamos no motel Medieval na Dutra. É alta, loira, bem magrinha, o grelo é desproporcional ao corpo dela, bem calma e tranquila.
Me botou logo pra chupar, adora ser mamada, cuidadosa na penetração e goza bastante.
Gostei muito, vou voltar com certeza.
Como podem ver, entrou tudo. Quem será o próximo ?
R E C O M E N D O
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Fev 2023, 13:05

Umas extras para o deleite de todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
racferoz
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:42
Cidade/Estado: niterói
Sou: Homem

27 Fev 2023, 08:43

ramside escreveu:
17 Fev 2023, 13:05
Umas extras para o deleite de todos.
Excelente, em breve estarei sentindo esse mastro dentro de mim...
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Fev 2023, 12:11

Ela botou anuncio no photoacompa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

01 Mar 2023, 16:16

Eu vou ter que conferir! Adoro esse estilo de pau: grande, grosso e cabeça rosadinha. Parecido com o da Barbara Kysivics e Lara Bittencourt.
MasterEmperor68
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2023, 00:59

ramside escreveu:
27 Fev 2023, 12:11
Ela botou anuncio no photoacompa...
Esse pau é bem grosso einn, descoberta boa 👍🏻
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Mar 2023, 23:26

POXA !!!... Só eu coloco fotos dela aqui ?
Assim vou me tornar garoto propaganda de delicia.
Estou sabendo pela própria T-GATA que estão sonegando relatos.
Mais umas fotinha de hoje momentos antes de mais uma foda deliciosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mai 2023, 23:29

Acho que a finalidade deste Fórum é trocarmos experiências para procurarmos os melhores atendimentos e evitarmos problemas tanto para o lado dos consumidores, como das fornecedoras de serviço. Por isso vou fazer um relato que foge dos padrões, mas a intenção é mostrar a realidade e não ofender ninguém. Espero ser compreendido.

Estava por Nova Iguaçu e resolvi entrar em contato com a Yanca para marcar atendimento. Ela mora em Miguel Couto e atende em sua casa. Após falar com ela pelo WhatsApp, segui para o local. É uma rua apertada e dificil de manobrar o carro. Para completar, como era fim de semana, estava cheia de gente. Parei na porta dela e disfarcei, saindo do carro direto para a entrada.
Pelo preço e região, já esperava um lugar humilde e sem muito conforto. Como ando bastante pela Baixada, sei o que costumo encontrar e faz parte.
Mas a casa da menina estava além do que esperava. Entendo muito as questões sociais envolvidas: área carente de estrutura e serviços, mulheres trana estão a margem da sociedade quando falamos de serviços e mercado de trabalho e etc... Mas enfim, a realidade é que o local é bem humilde mesmo. Então, quem for, saiba disso. Para entrar é preciso fazer silêncio também, pois parece que divide quintal com outros familiares.

Agora outro ponto delicado. A menina não é bonita, ok, mas, não sei como dizer, para mim foi brochante. Eu olhei bastante as fotos dela aqui e no photoacompanhante e a mesma já não parecia bonita, mas posso dizer que estas aqui estão bem editadas no Photoshop.

Quero ressaltar que ela é educada e muito honesta. Mesmo naquele cenário, como eu estava lá, ela ate deu bem. A pica dela é maravilhosa como nas fotos, mas eu tinha perdido boa parte do tesão e fui mesmo por que já estava lá. Ela deixou eu mamar ela sem reclamar e me comeu bem. No fim gozou, mas eu queria mesmo era meter o pé dali.

Então, por fim, o programa é honesto e ela cumpre bem sua parte. Mas esses problemas descritos tiraram, pelo menos de mim, qualquer excitação possível.

Espero que esse relato seja bem compreendido, embora entenda que a menina se o ler fique ofendida.
vilora
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

29 Mai 2023, 08:44

A minha experiência com ela também foi excelente. Como disse o confrade, ela não é bonita, me parece em fase de transição.
Mas ela compensa pelo corpo e pela simpatia. Não a achei tão caladona não, conversamos bem.
O pau é um espetáculo a parte. A cabeça é pequena, rosadinha, mas o pau vai engrossando até a base. Assim que coloquei minha língua nele, achei que ela ia gozar. Ela adora ser chupada.
Depois ela colocou devagarinho, com paciência. Doeu um pouquinho no início, mas depois entrou tudo. E ela meteu com vontade! Ela gosta de comer uma bunda. O pau ficou uma pedra o tempo todo. Eu adoro ver uma menina com tesão em me comer!
Depois de uma meia hora de rola dentro, eu pedi leitinho. Ela ficou de frente para mim na cama e esporrou minha cara toda. Fiquei todo lambuzado de porra! E o pau duro ainda! Eu não aguentava mais, senão ela continuava me comendo.
Bom, eu evito marcar no prive das meninas para evitar problemas como o que foram mencionados. No motel ficamos mais a vontade.
É isso, pretendo repetir o programa com ela. O foda é que Nova Iguaçu é muito longe, mesmo de carro. Mas vale a pena o deslocamento
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

30 Mai 2023, 15:44

Big Uncle escreveu:
28 Mai 2023, 23:29
Acho que a finalidade deste Fórum é trocarmos experiências para procurarmos os melhores atendimentos e evitarmos problemas tanto para o lado dos consumidores, como das fornecedoras de serviço. Por isso vou fazer um relato que foge dos padrões, mas a intenção é mostrar a realidade e não ofender ninguém. Espero ser compreendido.

Estava por Nova Iguaçu e resolvi entrar em contato com a Yanca para marcar atendimento. Ela mora em Miguel Couto e atende em sua casa. Após falar com ela pelo WhatsApp, segui para o local. É uma rua apertada e dificil de manobrar o carro. Para completar, como era fim de semana, estava cheia de gente. Parei na porta dela e disfarcei, saindo do carro direto para a entrada.
Pelo preço e região, já esperava um lugar humilde e sem muito conforto. Como ando bastante pela Baixada, sei o que costumo encontrar e faz parte.
Mas a casa da menina estava além do que esperava. Entendo muito as questões sociais envolvidas: área carente de estrutura e serviços, mulheres trana estão a margem da sociedade quando falamos de serviços e mercado de trabalho e etc... Mas enfim, a realidade é que o local é bem humilde mesmo. Então, quem for, saiba disso. Para entrar é preciso fazer silêncio também, pois parece que divide quintal com outros familiares.

Agora outro ponto delicado. A menina não é bonita, ok, mas, não sei como dizer, para mim foi brochante. Eu olhei bastante as fotos dela aqui e no photoacompanhante e a mesma já não parecia bonita, mas posso dizer que estas aqui estão bem editadas no Photoshop.

Quero ressaltar que ela é educada e muito honesta. Mesmo naquele cenário, como eu estava lá, ela ate deu bem. A pica dela é maravilhosa como nas fotos, mas eu tinha perdido boa parte do tesão e fui mesmo por que já estava lá. Ela deixou eu mamar ela sem reclamar e me comeu bem. No fim gozou, mas eu queria mesmo era meter o pé dali.

Então, por fim, o programa é honesto e ela cumpre bem sua parte. Mas esses problemas descritos tiraram, pelo menos de mim, qualquer excitação possível.

Espero que esse relato seja bem compreendido, embora entenda que a menina se o ler fique ofendida.
Miguel Couto? Aquela área ali onde ela mora e Comendador Soares amigo
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jun 2023, 22:16

Power Ranger escreveu:
30 Mai 2023, 15:44
Big Uncle escreveu:
28 Mai 2023, 23:29
Acho que a finalidade deste Fórum é trocarmos experiências para procurarmos os melhores atendimentos e evitarmos problemas tanto para o lado dos consumidores, como das fornecedoras de serviço. Por isso vou fazer um relato que foge dos padrões, mas a intenção é mostrar a realidade e não ofender ninguém. Espero ser compreendido.

Estava por Nova Iguaçu e resolvi entrar em contato com a Yanca para marcar atendimento. Ela mora em Miguel Couto e atende em sua casa. Após falar com ela pelo WhatsApp, segui para o local. É uma rua apertada e dificil de manobrar o carro. Para completar, como era fim de semana, estava cheia de gente. Parei na porta dela e disfarcei, saindo do carro direto para a entrada.
Pelo preço e região, já esperava um lugar humilde e sem muito conforto. Como ando bastante pela Baixada, sei o que costumo encontrar e faz parte.
Mas a casa da menina estava além do que esperava. Entendo muito as questões sociais envolvidas: área carente de estrutura e serviços, mulheres trana estão a margem da sociedade quando falamos de serviços e mercado de trabalho e etc... Mas enfim, a realidade é que o local é bem humilde mesmo. Então, quem for, saiba disso. Para entrar é preciso fazer silêncio também, pois parece que divide quintal com outros familiares.

Agora outro ponto delicado. A menina não é bonita, ok, mas, não sei como dizer, para mim foi brochante. Eu olhei bastante as fotos dela aqui e no photoacompanhante e a mesma já não parecia bonita, mas posso dizer que estas aqui estão bem editadas no Photoshop.

Quero ressaltar que ela é educada e muito honesta. Mesmo naquele cenário, como eu estava lá, ela ate deu bem. A pica dela é maravilhosa como nas fotos, mas eu tinha perdido boa parte do tesão e fui mesmo por que já estava lá. Ela deixou eu mamar ela sem reclamar e me comeu bem. No fim gozou, mas eu queria mesmo era meter o pé dali.

Então, por fim, o programa é honesto e ela cumpre bem sua parte. Mas esses problemas descritos tiraram, pelo menos de mim, qualquer excitação possível.

Espero que esse relato seja bem compreendido, embora entenda que a menina se o ler fique ofendida.
Miguel Couto? Aquela área ali onde ela mora e Comendador Soares amigo


Tem razão, é Comendador Soares.
Errei.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Jun 2023, 21:49

Caros confrades boa noite.
Meus encontros com essa menina sempre foram ótimos.
Gostei dos sinceros relatos acima, de certo ela está numa fase de transição, o que não me impede de procurá-la. Concordo que a localização é meio complicado por ser bem longe porém como disse o confrade VIROLA "vale a pena o deslocamento" em virtude de todas as qualidades observadas pelos confrades em relação ao atendimento a que se propõe e como pessoa que é. Os nossos encontros sempre foram no motel Medieval. Particularmente não me importo com um local por mais humilde que seja por causa da condição social da menina uma vez que ela detém varias qualidades e princípios já citados que concordo plenamente.
Com base nos relatos acima vou tentar com ela uma visita a casa dela.
Somos unânimes em dizer que aquela pica é maravilhosa e um espetáculo a parte.
Um forte abraço à todos.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Jun 2023, 13:01

Caros confrades boa tarde.
Olha o que essa safada faz me enviando foto sem dizer uma só palavra.
Ela sabe que não resisto a essa piroca toda babada de porra. Ainda mais sabendo que ela goza bastante.
De certo, mais uma visitinha garantida.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
orelhaXD
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2014, 15:30
Cidade/Estado: nova iguaçu RJ
Sou: homem

16 Jun 2023, 08:04

Moro na cerâmica, é o bairro ao lado, fico bolado de ir e vizinho me ver, um outro porém, é que a cerâmica tá virando reduto de mina trans: só no PA, já vi 5 anúncios da cerâmica, ponto chic e Cobrex, as minas são novinhas de pele lisa e gatas, já vi duas pessoalmente, e elas estão botando pra fuder, claro, sendo passivas.
karioka91
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2023, 01:56

orelhaXD escreveu:
16 Jun 2023, 08:04
Moro na cerâmica, é o bairro ao lado, fico bolado de ir e vizinho me ver, um outro porém, é que a cerâmica tá virando reduto de mina trans: só no PA, já vi 5 anúncios da cerâmica, ponto chic e Cobrex, as minas são novinhas de pele lisa e gatas, já vi duas pessoalmente, e elas estão botando pra fuder, claro, sendo passivas.
Já vi alguns anúncios da cerâmica, e moro bem perto tmb. Sabe se as meninas são de boa?
orelhaXD
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2014, 15:30
Cidade/Estado: nova iguaçu RJ
Sou: homem

09 Jul 2023, 15:01

Cara, como eu moro aqui e meu sogro é bem conhecido, ainda não desenrolei com nenhuma, fico com receio, porém, são mto gostosas, bem novinhas, a pele delas e aparência estão "o aço". A maioria parece ser passiva.
Avatar do usuário
Pirocudorj33
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2019, 16:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2023, 10:03

Sera q ela aceitaria vir de uber pra uma residencia? O cliente pagando eh claro!!!!
Queria experimentar essa mina!
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Jul 2023, 15:20

Pirocudorj33 escreveu:
28 Jul 2023, 10:03
Sera q ela aceitaria vir de uber pra uma residencia? O cliente pagando eh claro!!!!
Queria experimentar essa mina!
Caro confrade boa tarde.
A menina ´costuma ser receptiva ainda mais sabendo que é participante aqui do fórum.
Portanto sugiro fazer um contato, ela só não gosta de blá, blá, blá e enrolação, do contrário tem sido sempre uma ótima pessoa.
Sucesso em sua busca.
karioka91
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Ago 2023, 21:06

orelhaXD escreveu:
09 Jul 2023, 15:01
Cara, como eu moro aqui e meu sogro é bem conhecido, ainda não desenrolei com nenhuma, fico com receio, porém, são mto gostosas, bem novinhas, a pele delas e aparência estão "o aço". A maioria parece ser passiva.
Se souber de algo da um toque. Sou daqui e fico doido pra ir em algumas da região
WillMaxjr
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Ago 2023, 23:33

Realmente para quem não mora na baixada é um pouco complicado e distante de ir, mas se estiver com tempo e for de mente aberta sem se preocupar com luxos e coisas do tipo vai se divertir com a menina. O dote é de respeito e se for passivo vai se fartar mas pra minha grata surpresa a gata foi passiva cmg e curtiu pelo visto, pq gozou bastante tomando uma estocada no frango assado e ainda sacou meu pau do cuzinho apertado dela na punheta e se deu banho. Vale a pena mas não dá pra ir sempre!
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Ago 2023, 11:36

Está a cada dia mais bonita porém, o pirocão duro feito pedra como sempre e o cuzinho apertadinho devido ao pouco uso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Ago 2023, 17:12

Não posso deixar de atender um pedido dessa menina maravilhosa para os confrades aqui do forum.
Eis uma amostra do que acontece com quem a procura.
Vão preparados pois essa menina fode pra caralho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

15 Ago 2023, 06:02

Q foto linda
O puto arregacado por essa tora
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Out 2023, 21:28

Prezados confrades boa noite.
Segue mais um presentinho para os participantes do fórum dessa safadinha insaciável.
Não sei se é pela minha frequência mas está a cada dia mais puta. A piroca como sempre, um espetáculo a parte.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Dez 2023, 00:43

Boa noite confrades.
Não posso deixar de atender um pedido de uma menina como essa.
Segue foto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Dez 2023, 19:24

Mais uma visitinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno B menezes
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2019, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

13 Jan 2024, 09:05

ramside escreveu:
25 Dez 2023, 19:24
Mais uma visitinha.
Nossa q gata! Alguém foi recentemente?
Avatar do usuário
Aquario_73
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Nov 2012, 13:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2024, 13:07

Essa foto é top.. que tesão. Eu falei com ela, e ela foi muito simpática no ZAP.
Disse pra ela que sou doido pra assim no pelo.

Ela disse: "É só marcar"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno B menezes
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2019, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

13 Fev 2024, 15:12

Aquario_73 escreveu:
13 Jan 2024, 13:07
Essa foto é top.. que tesão. Eu falei com ela, e ela foi muito simpática no ZAP.
Disse pra ela que sou doido pra assim no pelo.

Ela disse: "É só marcar"
Alguém foi recentemente?
Bruno B menezes
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2019, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

21 Mar 2024, 19:47

Alguém te ido na gata?
chaosror
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Out 2017, 18:37
Cidade/Estado: Nova Iguaçu
Sou: homem

21 Mar 2024, 23:10

Vontade de ir nela.. mas no Pelo é foda.. rs
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2024, 15:40

A cada dia mais bonita. E como sempre, custo/benefício excelente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2024, 20:21

Mais umas para o deleite dos Ativões.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”