Sarah Pinheiro - (22) 99229-2657 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Johnny Wood
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

19 Fev 2024, 06:15

► Sarah Pinheiro -
(22) 99229-2657 -
Rio de Janeiro - RJ

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -pinheiro/


Pessoal,

Alguem ja saiu com essa Sarah Pinheiro?

Ela estava anunciando no norte do Estado, apareceu por aqui em VIX essa semana. Alguem ja teve a oportunidade de sair com ela e poderia dividir um relato?

Nao achei nada dela em lugar nenhum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Fev 2024, 02:11

Localização atualizada e fotos anexadas.

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2499
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Mar 2024, 18:23

Localização atualizada.
Rio de Janeiro - RJ
A moderação!
pain0892
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2018, 00:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mar 2024, 13:35

Prezados, boa tarde!

Alguém já teve algum encontro com ela?

Ainda estou aguardando relatos... rs
pain0892
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2018, 00:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mar 2024, 13:37

Boa tarde!

Alguém já foi conferir?

Tô aqui esperando algum relato sobre o PG com ela...
Avatar do usuário
Taradix
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:31
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

10 Abr 2024, 17:22

Bom, sabemos que "gosto não se discute", pois o que é belo e gostoso para mim, pode ser só belo, ou só gostoso, ou nenhuma das duas coisas, para outras pessoas, mas entendo que o compartilhar de opiniões ajuda-nos muitas na tomada de decisão, então vou deixar mais um relato aqui.

Dessa vez, foi com a Sarah Pinheiro, menininha muito interessante, bonita, baixinha, lábios carnudos e macios, olhar sempre instigante, sorridente, bom papo e... tarada.

Tesudinha, adora preliminares... se entrega, mas também pega para si. Depois de muita chupação e lambeção por ambas as partes, eu pergunto: "posso te comer um pouco?" ao que ela responde, num misto de sussurro e doçura: " sim, mas primeiro EU".

E assim ela partiu pra cima... me colocou de quatro e mandou ver... e mandou bem demais. Ficamos assim por muito tempo, ela metendo sem parar, sempre gemendo, sussurrando e falando doçuras e besteiras em meus ouvidos.

De repente, pediu que eu me virasse e fomos para o tradicional "frango assado" e aí foi o máximo... ela parecia uma máquina sem freio e olhar para aquele rostinho de menina sapeca, é de pirar o cabeção... e ainda se deitou sobre mim para me beijar... monumental.

Ela não dava sinais de querer parar e só aliviou quando me punhetava, metendo sem parar, e eu disse que estava quase gozando... ela reduziu o ritmo, parou a punheta e disse que queria gozar... tirou o brinquedo, desencapou e começou a se masturbar, até que jorrou leite na minha cara.

Bonita, limpa, cheirosa, gostosa e gente boa... me amarrei na mina e, assim que der, eu volto.

Ah, para quem gosta: ferramenta sempre dura mas não é grandona... tamanho ideal para quem quer sentir só prazer, com pouca ou nenhuma dor.

Lista Branca... fica a dica.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”