Maria (65) 99243-9935 - Maracana - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
fernando.x
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Out 2009, 22:43

25 Fev 2024, 19:17

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
snnipar
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Fev 2011, 00:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Fev 2024, 12:10

Atendia no centro, num esquema massacanagem. Ela é bem gente boa, mas acredito que seja mais passiva mesmo, como diz no anúncio. Quando fui, achei legal, mas não o suficiente para querer de novo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Fev 2024, 10:30

Tópico padronizado.

Att.

A Moderação.
Mmlmwwlw
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

27 Fev 2024, 12:03

snnipar escreveu:
26 Fev 2024, 12:10
Atendia no centro, num esquema massacanagem. Ela é bem gente boa, mas acredito que seja mais passiva mesmo, como diz no anúncio. Quando fui, achei legal, mas não o suficiente para querer de novo.
A massagem é boa pelo menos?
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Mar 2024, 05:28

Como o snnipar definiu muito bem, ela é mais passiva. A parada dela é mais massagem mesmo. Rola sacanagem gostosa mas a formação dela é massagem.
É um corpão Branco muito bem tratado. Brinquedinho bem pequeno mas fica duro e gostaria de ser chupada. Se vc quiser ser penetrado na massagem ela tem uns brinquedos.
Igualmente ao snnipar, foi bom mas não deu vontade de voltar, talvez se o valor fosse menor.
Avatar do usuário
fernando.x
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Out 2009, 22:43

12 Mar 2024, 16:06

Conheci a Branca.

A menina tem um corpo gostoso, toda branquinha...O atendimento foi muito bom. Ela é bem atenciosa, educada e faz um oral delicioso. A massagem é opcional, porém vale muito a pena. Somente passiva, mas o pau (pequeno) fica duro tempo todo para quem curte mamar.

O local é discreto e tranquilo de chegar. Voltarei certamente.
eduardompereira
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2019, 17:42
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

26 Mar 2024, 02:43

Se a moderação puder acertar o título do tópico
Ela está atendendo como Maria, mesmo número

Anúncio atualizado:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-zyc4q

Eu a vejo vários dias na semana na academia, mulherão, gata, branquinha, seios lindos.
Atende muito pertinho da minha casa. A rua que ela atende é excelente, prática acessível e discreta.

Eu gosto de massagem bem feita, ela é um delícia, gosto de passiva assim, só fico com receio pq conheço bastante gente na rua e no entorno, e encontrar na mesma academia é complicado. Mas não tirei da cabeça a ideia.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Abr 2024, 17:38

eduardompereira escreveu:
26 Mar 2024, 02:43
Se a moderação puder acertar o título do tópico
Ela está atendendo como Maria, mesmo número

Anúncio atualizado:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-zyc4q

Eu a vejo vários dias na semana na academia, mulherão, gata, branquinha, seios lindos.
Atende muito pertinho da minha casa. A rua que ela atende é excelente, prática acessível e discreta.

Eu gosto de massagem bem feita, ela é um delícia, gosto de passiva assim, só fico com receio pq conheço bastante gente na rua e no entorno, e encontrar na mesma academia é complicado. Mas não tirei da cabeça a ideia.
Podemos sim, obrigado pelo aviso.

Já feito.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

18 Abr 2024, 14:31

    Srs…não sou BOP e já estou no Ellite desde 2015.

    Se venho é apenas para auxiliar os que buscam realizar seus desejos de viver uma experiência intensa e memorável, com segurança e custos razoáveis.

    E, também, por óbvio, para fazer jus às RARÍSSIMAS T-Girls que ainda realizam com qualidade seu atendimento.

    Friso “RARÍSSIMAS” porque, como li num outro post de um companheiro bem experiente, ao longo dos anos, o que pode ser observado é uma HIPERINFLAÇÃO nos preços dos cachês e, ao mesmo tempo, um descaso e desinteresse cada vez maior das acompanhantes trans em ofertar um serviço proporcional em termos de satisfação do contratante.

    Houve um tempo em que as profissionais trans eram muito mais “calientes” e sem “frescuras” do que as mulheres cis; isso sem falar nos preços que eram bastante atrativos.

    Só que esta fase se extinguiu…os valores estão na estratosfera, as mulheres cis estão cada vez mais “sem limites” e com preços bem vantajosos.

    Em sentido contrário, as T-Gatas se tornam cada vez mais cheias de “melindres” na hora do sexo, isso sem dizer toda sorte de desonestidades e golpes de variadas matizes, chegando ao absurdo de extorquirem, ameaçarem, furtarem ou até mesmo roubarem seus clientes.

    Migram de cidade em cidade deixando para trás um legião de vítimas…nossa única defesa é a informação prévia obtida em fóruns como este.

    Elucubrações à parte e, voltando ao tema do tópico, aos que procuram um atendimento de qualidade com uma menina super LB, agradável, comunicativa, gentil, culta, português apurado, sotaque sutil mais marcante, pele alvíssima, sem imperfeições, IMPECÁVEL, seios lindos, boca e beijos gostosos, higiênica, mãos e, principalmente, pés sensuais, podem ir sem preocupações na Maria.

    Seu local fica na Rua 8 de Dezembro, no Maracanã, bem próximo à UERJ; singelo, mas que oferece um ambiente acolhedor e uma cama de casal excelente para o deleite daquele corpo (R$ 150,00 cachê).

    Faço ressalvas apenas aos passivos. Para estes não sei informar se ela será boa companhia, por ser muito feminina e parecer gostar muuuuuuito de ser uma verdadeira mulher.

    Como ela mesma escreve em seu anúncio:

    “…ideal para homens heterossexuais, ativos que sempre quiseram ter uma experiência com uma garota trans totalmente feminina e passiva…”

    https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-zyc4q

    Para mim que sou só ativo foi perfeito.

    Uma observação importante: tratem-na com dignidade! Pois ela é super do bem e uma ótima companhia!
    Buddypoke
    Mensagens: 24
    Registrado em: 05 Mai 2020, 19:22
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro
    Sou: Homem

    19 Abr 2024, 00:37

    Patrick, pelo valor de 150,00 que vc pagou pra ela, rolou sexo sem frescuras (ela só passiva)?
    Falaram aí que por 150,00 ela só fazia massagem, e pra transar ela cobrava muito mais. O que não valia à pena.

    Mas se agora o sexo está no teto de 150,00 com local, é jogo. Já as que pedem 250,00+, como você mencionou, hiperinflacionaram o sexo, e deveriam sim levar boicote.
    abreurj1980
    Mensagens: 37
    Registrado em: 12 Ago 2013, 01:46
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro
    Sou: Homem
    Localização: Rio de Janeiro

    20 Abr 2024, 16:43

    Fui semana passada na Maria. Muito educada e atenciosa. Você até acha que está entrando na casa de uma amiga.
    Já tinha tentado marcar com ela e precisei desmarcar em cima da hora. Mesmo assim, entendeu o meu imprevisto.
    O local é tranquilo. Deixei o carro na rua. O único porém é que não tem campainha.
    Apê bacaninha e banheiro limpo.
    Lá dentro, aproveitei os conhecimentos dela e pedi uma massagem. Foi ótima!
    Depois partimos para beijos e ela em seguida me fez um oral maravilhoso.
    Sou apenas ativo e terminamos com ela montada em mim. Ela sempre frisa que é só passiva, mas chegou a gozar na minha barriga enquanto metia nela.
    Além da simpatia e educação, vale destacar os seios que ela adora que mamem e a bunda espetacularmente lisa e branquinha.
    Lista branquíssima e recomendo bastante.
    abreurj1980
    Mensagens: 37
    Registrado em: 12 Ago 2013, 01:46
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro
    Sou: Homem
    Localização: Rio de Janeiro

    20 Abr 2024, 16:46

    Fui recentemente e foi 150 lulas. Valor previamente informado ainda por WhatsApp. Não cobrou a mais pra oral ou anal.
    Excelente custo x benefício para quem é ativo.
    Buddypoke escreveu:
    19 Abr 2024, 00:37
    Patrick, pelo valor de 150,00 que vc pagou pra ela, rolou sexo sem frescuras (ela só passiva)?
    Falaram aí que por 150,00 ela só fazia massagem, e pra transar ela cobrava muito mais. O que não valia à pena.

    Mas se agora o sexo está no teto de 150,00 com local, é jogo. Já as que pedem 250,00+, como você mencionou, hiperinflacionaram o sexo, e deveriam sim levar boicote.
    maxvergara
    Mensagens: 167
    Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
    Cidade/Estado: Niteroi
    Sou: Homem

    20 Abr 2024, 23:08

    Essa semana sai com a Maria!

    Corpo esguio, pele de seda, coxas firmes e um bumbum redondinho. Ela é um mulherão (1,78m)

    Local de fácil acesso perto da UERJ e contato bem objetivo por WhatsApp. Ela deixa claro que é só passiva.

    Chegando no local, ela me oferece água e bala e uma toalha limpa. Já pergunta detalhes sobre luz acesa ou penumbra e ventilador ligado. (o ar condicionado será instalado em breve)

    Ela é muito simpática e eu me senti como se já fôssemos conhecidos.

    Após o banho, para iniciar, pedi uma massagem rápida e foi muito bom.
    Depois partimos pro fight. Ela é muito carinhosa e perfumada, uma namoradinha mesmo! Deu em todas as posições e parecia estar realmente gostando do sexo. No final, peguei ela de quatro e ela começou a se masturbar para gozar junto comigo.

    Gostei muito de estar com ela. Garota do bem, que merece ser muito bem tratada. LB total!

    Não olhou pro celular nenhuma vez e ainda disse que eu não precisava ter pressa, pois não havia ninguém agendado no horário seguinte. Acabei ficando quase uma hora e meia lá.

    Já saí de lá sabendo que vou voltar na 1a brecha do trabalho.
    maxvergara
    Mensagens: 167
    Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
    Cidade/Estado: Niteroi
    Sou: Homem

    21 Abr 2024, 11:03

    Insta comercial da tgata: miss.maria.almeida

    IMG_3419.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    gatoempresario
    Frenético
    Mensagens: 91
    Registrado em: 01 Set 2011, 12:26
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Sou: Homem

    21 Abr 2024, 15:15

    Bem bonita e com bons relatos, preço convidativo, mas se fosse flex, certamente iria procurar! Pelos relatos a ferramenta não é grande, logo não faria grandes estragos!
    Responder

    Voltar para “Transex Rio de Janeiro”