Foxy Doll: (11) 98164-9981 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Nov 2023, 12:41

Pessoal,

Alguém tem alguma informação sobre essa tgata ou já saiu?

Não consegui baixar as fotos do site para colocar no tópico.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... foxy-doll/

"Faço show virtuais, ou atendimento real …
📸Fotos exclusivas 🎞 Vídeos exclusivos, gozando ou transando … mediante ao pix 💰
Me chamo Foxy Doll Tenho – 1,73 alt – 60kg 18cm de dote, 88 quadril, pés 38. Magrinha – Modelo
Acompanhante de alto padrão, artista visual, modelo, antropóloga, atuo com BDSM há 5 anos DOMINATRIX, educada, simpática, agradável e pronta pra realizar seus fetiches e desejos.
Atendimento
✨ Casal hetero ✨ homem
Apenas com hora marcada, não me chame pra ficar tirando dúvidas já no anúncio. VÁ DIRETO AO PONTO, SEJA DIREITO SEM RODEIOS.
Local de trabalho: 📍Local discreto 📍A domicílio 📍Motel
Aos casados, podem ter certeza que sou a pessoa certa para realizar seus desejos com a maior discrição e sigilo possível.
Formas de Pagamento Dinheiro 💴 Pix 💠"
Stig3
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Mar 2020, 21:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2023, 18:45

Já encontrei com ela antes de virar GP
Achei +-, mas acho tentaria uma outra vez, ela é bem bonita e gostosa pessoalmente
tccsn
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Out 2019, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

15 Dez 2023, 18:59

Mesma coisa que o colega acima! Tive a oportunidade de sair com ela em 2019 (na época, não era acompanhante) e foi muito bom. Eu acho ela uma GATA! Magrinha, alta… lindona mesmo.
superdragoman
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jun 2018, 22:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

10 Mai 2024, 17:18

Ela parece ser muito linda realmente e tem o biotipo que eu adoro!!! Não tem nenhum relato, mas mesmo assim estou querendo desbravar.

Vi que agora ela está anunciando no Rio… eu peguei 15 dias de férias e aproveitei pra vir para o Rio ver o show da Madona 😃😜… Vou tentar marcar com ela neste fim de semana ou no começo da semana antes de eu voltar pra Sp…

Se der certo eu dou um relato aqui ;-)
Parrudinho
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2022, 15:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2024, 18:23

Conheci também antes de começar a fazer programa. Ela é uma pessoa muito bacana. Na época era passiva.

Falei com ela recentemente e estava $ 600. Não acho que vale o investimento.

Mas é isso. Ela é uma boa pessoa. O resto só quem desbravou pode relatar.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1109
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

10 Mai 2024, 18:30

Parrudinho escreveu:
10 Mai 2024, 18:23
Conheci também antes de começar a fazer programa. Ela é uma pessoa muito bacana. Na época era passiva.

Falei com ela recentemente e estava $ 600. Não acho que vale o investimento.

Mas é isso. Ela é uma boa pessoa. O resto só quem desbravou pode relatar.
Esse valor é muito puxado fora da realidade kkk
Nem é tão bonita assim.
superdragoman
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jun 2018, 22:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

21 Mai 2024, 23:07

Conforme prometido segue meu relato. Fui desbravar…

Cobra um valor bem alto… até aí tudo bem, pois o caro e barato é muito relativo… mas nesse caso achei caríssimo, pois não valeu o que cobrou.

Ela estava muito bem produzida e cheirosa e achei que ia me dar muito bem quando a vi. Achei ela bonita , apesar te ter achado bem menos bonita pessoalmente. Um ponto positivo é que é feminina e é toda natural, inclusive o cabelo, o que acho maravilhoso (aliás, alguém pode me explicar pq a maioria das trans usam aplique? Rs)

Enfim, pra resumir, até pq não acho que vale a pena me alongar pra relatar a experiência ruim… simplesmente não recomendo. Programa fraco e sem empolgação. Ela diz ser dominatrix e ter experiência com BDSM, mas é difícil imaginar ela nessa pegada… simplesmente não tem a pegada… no final do programa quando eu perguntei sobre ela ser dominatrix ela me disse que para isso o valor era R$1.000,00… Afeee… foi uma experiência terrível.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”