Daniela Moraes (92) 99201-0542 - Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2014, 22:20

Meu primeiro post aqui. Vamos ver se estou fazendo certo.
Sai hoje com a Daniela. Ja havia saido com outras bonecas antes. Mas dessa vez foi inesquecivel.
Ela tem um corpo perfeito. Seios lindos e uma bunda de deixar qualquer um louco. Preza pelo atendimento e satisfacao. Nunca tinha conseguido ser passivo e ela conseguiu com maestria. Muito safada, mas a mesmo tempo calma e sabe sacar o ritmo do cliente.
Ainda estou de perna bamba!
Diz que esta de passagem por sao paulo. Vai ter repeteco ate quando for possivel. Vale cada centavo, cada minuto.
No fim o show durou uma hora e 200 reais. Queria dar um presente a mais. Alem de ter me estreado, ainda esporrou no meu peito! Mas estava sem outras notas...
O flat fica num lugar muito tranquilo. Na Sena Madureira, perto do parque.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

08 Set 2014, 21:05

Tá certo sim, parceiro...
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2014, 03:40

malcom_everest escreveu:Pessoal, estive com a DANIELA na tarde do dia 22. Tentarei dar uma ideia da experiência que tivesse com essa moça, mas penso que minhas palavras não serão suficientes.
Estava na Vila Mariana para resolver uma questão profissional, quando de repente soube que a esperada reunião não mais aconteceria. Em vez de retornar para casa, arrisquei ligar para essa loiram, que prontamente me atendeu no whatsapp e já me deu o número do apartamento. O flat dela é de fato bem agradável, limpo e arrumado, e na recepção ninguém enche o saco, apenas avisam da sua chegada e OK.
Quando DANIELA abriu-me a porta, a primeira surpresa: ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Deve ter mesmo o 1,74m que diz, pois é praticamente da minha altura, o que levou a um excelente encaixe depois. Tem um lindo e brilhante sorriso, que me desconcertou. Assim que fechou a porta não pude resistir e dei-lhe um beijo na boca, correspondido por ela, que acabou durando uns 10 minutos. SIM, foi um beijo daqueles, de linguas, com vontade, as bocas se procurando, depois passeando pela orelha, pescoço, tudo ainda de roupa. Joguei-a sobre a cama e ficamos ali nos beijando, até que decidi que era melhor ficar mais à vontade. Dani estava com uma blusa do tipo apenas um ombro, saia preta e salto alto.
Enquanto me livrava das roupas pedi uma água, mas acabei aceitando a cerveja que ela me ofereceu. Novamente nos atracamos e aí tirei a blusa, vi seus seios lindos e proporcionalmente turbinados, bicos pequenos que logo tratei de chupar. Tanta pegação a deixou em ponto de bala, passava a mão na calcinha e sentia seu volume. Eis que me ajoelho e vejo sua ferramenta saltar da calcinha, apontando para cima, e aí não pude deixar de colocá-la em minha boca. Chupei aquele lindo pau, cheiroso e depilado. E o belo saco, também chupei muito. Alás, tudo que fiz ali naquele quarto foi muito...
Ela correspondeu, enfiou seu pau até o fundo da minha garganta, um tapinha de leve na cara só pra dar mais tesão, como se precisasse... rs... Sorvi seu lindo saco, lambi seu cuzinho, voltei a beijá-la, abraçamo-nos, rocei nossos paus duros, chupei mais, bati uma de leve pra ela... Enfim, a pegação continuava solta e frenética, ela passava a mão no meu rego, brincava...até que lembrei de colocar o celular no silencioso e fui até o sofazinho sobre o qual o tinha deixado. A loira safada aproveitou o momento em que eu estava ali, de costas, e me abraçou roçando sua deliciosa ferramenta na minha bunda. "Você vai me comer?", tratei de me certificar. "Claro", ouvi. Resignado, apenas supliquei que o fizesse com carinho, uma vez que eu jamais fui passivo com uma boneca. (SIM: o máximo até então tinha rolado com uma massagista que me penetrou com um consolo, nada memorável e nem agradável). Coloquei-me de quatro no sofá e Daniela ficou brincando e roçando a cabeça do pau na portinha, mas decidimos brincar na cama.
Juro que não pensei, ao chegar, em me deixar comer, pela simples razão de não ter visto fotos do dote da Daniela - que na real não é grosso demais e deve ter uns 19cm, pois comparamos e o dela é pouca coisa menor que o meu. Ela me colocou de quatro, na beira da cama, encheu meu rabo de gel e começou, mas eu certamente estava nervoso e tenso. Depois de algumas tentativas ela diz: Se você ficar mordendo me pau não vai entrar. Tentei relaxar mas não consegui e então Daniela sabiamente decretou: Vou te comer de frente!
Fodeu! pensei. Sempre ouvi falar que a melhor posição pra deflorar é de 4 ou de lado, mas não de frente. Deitei com a cabeça encostada na cabeceira da cama, Daniela besuntou de novo meu rabo e veio pra cima. Continuava difícil e aí ela fez uma coisa que me dá um tesão da porra: sem cerimônia, ela cuspiu e passou saliva para lubrificar mais ainda meu cuzinho. E veio, levantou minhas pernas, meus calcanhares sobre seus ombros, eu ali todo aberto para aquela deusa de pau duro. Apoiei minhas mãos nas suas coxas firmes. Daniela tem um corpo incrivelmente magro, não no sentido ruim da magreza, mas no sentido de ter um baixíssimo índice de gordura. É malhada sem exageros, definida inclusive com seus braços torneados, coisa que acho tesudo demais em qualquer mulher. Com minhas mãos apoiadas em suas coxas eu sinalizaria quando tivesse que parar. E essa deusa veio me penetrando, um pouco de dor no começo, mas a cena era tão tesuda que a dor era pequena. Pedi a ela pra parar um pouco, mas não tirar, apena me deixar acostumar com aquela pau, pra poder colocar mais. Mas como resistir, se aquilo era uma coisa que na verdade eu sempre tive em mente... E lá estava eu sendo comido por aquela mulher linda, aquele sorriso magnético e que ainda me cobria de beijos e de sacanagens no pé do ouvido enquanto socava em mim. Sim, ela dentro de mim, agora já bombando, me beijando a boca daquele jeito, me dando seus peitos, e eu agora pedindo pra ela bombar, tirar e por, sentindo aquele saco batendo na minha bunda.E meu prazer evidente, eu sendo vigorosamente penetrado e meu pau duríssimo!
A essa altura a dor era mínima e o tesão enorme. Senti que a loira ia gozar naquela brincadeira e perguntei se ela gostaria de ir até o fim ou se gostaria de ser comida antes de gozar. E assim, praticamente na mesma posição, ela encapou minha pica e sentou. Mais beijos, mais peitos na boca, Daniela indo e vindo, masturbando, uma farra até que eu tive que avisar "se continuar pulando assim em cima de mim eu vou gozar daqui a pouco". "Vem amor, vamos gozar juntos".
Porra, fodeu, ouvir aquilo foi fatal. Ela estava se segurando, eu também, e soltamos ambos as rédeas e fomo pro gozo. Foi quando ela saltou de cima de mim pra realizar um pedido meu: "quero um banho de porra na cara". E pronto, quando vi ela veio pra cima e gozou farta e lindamente no meu rosto, lábios, me lambuzou de leite quentinho direto da fonte!

Depois disso era tempo de ir, voltar à vida civil,fazia mais de uma hora ali. Era o fim da 6a feira e hora de retomar a identidade oficial. Tomei um banho com toalha não lacrada mas cheirosa e felpuda, como gosto. Ficamos ainda de papo, falando da vida, eu ainda hipnotizado pelo lindo sorriso da DANIELA, ela agora só de toalha. Minha vontade? Ficar ali com aquela linda mulher por mais um tempo, na cama só relaxando. Recomendo visitar essa menina-furacão antes que retorne à Europa. Assim que eu tiver disponibilidade de caixa es :D tarei lá.
DANIELA é linda, corpo definido na medida, altíssimo astral, inteligente, me deixou completamente à vontade, uma companhia ativa e passiva, conforme o desejo do homem.
Colegas, há apenas um perigo ali para o qual tenho de alertar: há um grande risco de você se apaixonar por essa loira. Mas garanto que esse é um risco que vale muito a pena correr.
Nossa amor quantos detalhes :P Bom nem preciso dizer aqui o que penso sobre voce delícia já te disse :P várias vezes... :P Beijos Moreee... Ah e não se esqueça de vir buscar o seu relógio da Puma que esqueceste aqui... O guardei com muito carinhoooo :mrgreen:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2014, 03:50

surfista_discreto escreveu:Galera,

Este é o meu primeiro post e percebo que a maior reclamação de todos é a omissão sobre os programas realizados, relatando boas ou más experiências, por isso faço meu relato para ajudar a todos no que for possível e agradecer de alguma forma quem aqui se pronuncia e nos ajuda a encontrar as melhores Trans.

Bem, no meu caso tenho que relatar uma má experiência com a Dani, porém isso não ocorreu por sua beleza, simpatia, atenção ou vontade em agradar, mas sim por minha precipitação.

Esclarecendo... Nunca saí com uma trans, mas sempre tive a vontade de marcar com uma, juntamente com uma garota. Bem anteontem essa oportunidade aconteceu e marquei com a Dani e uma amiga sua.

Quando cheguei no flat ela estava linda, cheirosa e já nos agarramos e começamos a nos beijar... Como ela é fogosa e beija bem... Tudo estava indo bem, até que amiga chegou... Nesse caso o 3º elemento comprometeu tudo... Percebi o desconforto da garota, pois ela não me beijava e claramente evitava, além de também não querer beijar a Dani.

Essa situação começou a me incomodar e constatei que a Dani também demonstrou um certo desconforto com ela, que era muito mecânica e quebrou o clima entre nós...

Como já estava nervoso, por ser a 1ª vez e fantasiar tudo de outra forma, a situação foi ficando cada vez mais estranha... Tentamos um beijo à 3, mas a garota só refugava, gemia de forma muito artificial... ÔÔÔ situação...

Então a Dani fez a garota me chupar enquanto a comia... Vi que acabaria gozando rápido e que depois não teria cabeça, nem clima para ficar ali, por isso botei a camisinha e comi a Dani, enquanto ela traçava a amiga... E assim foi...

Gozei rápido, pedi desculpas as 2 e fui embora...

A Dani me chamou no Whatsapp, me chamou para ficar com ela, sozinhos... Mas nessa hora já estava no meu hotel... Falei da falta de sintonia da sua amiga e me pediu desculpas pelo que aconteceu. Me falando para voltar outro dia, pois não achava justo ter acontecido daquela forma.

Dani... você não teve culpa nenhuma, tentou fazer o melhor e demonstrou grande preocupação em me satisfazer, mais ainda, me procurou depois para saber como estava e pedir desculpa, apresentando grande postura e carinho comigo.

Senhores, não tenho nenhuma outra experiência com Tgirls como já falei, mas saí com uma ótima impressão da Dani, tanto no que diz respeito à beleza, tesão, carinho e principalmente CARÁTER!!!!

Beijo Dani e sucesso...

Ps... Não vou desistir da vontade de sair com uma trans e uma garota....

Abraço a Todos.
Fiquei super triste por tudo isso amor e te peço novamene mil desculpas pelo fato ocorrido com minha amiga, nem eu entendi o lado dela de ter sido tão "mecânica", isso nunca havia ocorrido entre eu e ela. Acho que ela deva ter achado estranho o momento em que ela entrou no flat e nos observou dando aqueles altos beijos calorosos jijijiji, só pode. Prometo te recompensar em dobro nesta quinta quando vieres novamente me ver... Vc é um tesãooo Beijossss :P :P :P :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2014, 03:56

luiggi31 escreveu:Meu primeiro post aqui. Vamos ver se estou fazendo certo.
Sai hoje com a Daniela. Ja havia saido com outras bonecas antes. Mas dessa vez foi inesquecivel.
Ela tem um corpo perfeito. Seios lindos e uma bunda de deixar qualquer um louco. Preza pelo atendimento e satisfacao. Nunca tinha conseguido ser passivo e ela conseguiu com maestria. Muito safada, mas a mesmo tempo calma e sabe sacar o ritmo do cliente.
Ainda estou de perna bamba!
Diz que esta de passagem por sao paulo. Vai ter repeteco ate quando for possivel. Vale cada centavo, cada minuto.
No fim o show durou uma hora e 200 reais. Queria dar um presente a mais. Alem de ter me estreado, ainda esporrou no meu peito! Mas estava sem outras notas...
O flat fica num lugar muito tranquilo. Na Sena Madureira, perto do parque.
Que bom que você gostou safadinho eu já sabia :D... Eu te disse que devagarinho e com carinho ia entrar jajaja :P :roll: :roll: :roll: :roll:

Beijos nessa bundinha gostosa que vc tem taradinho gostoso... :mrgreen:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2014, 04:01

Meus amores de São Paulo e do Brasil por fim consegui arrumar o meu skype que estava com falhas por não estar atualiazado e também com vírus no meu PC, mas já foi tudo solucionado e vos deixo aqui o meu novo para quem queira entrar em contato comigo, serão todos muito bem vindos, milhões de beijos a todos... muackkk

Skype: danielamoraesgostosa
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2014, 04:11

voyeuramador escreveu:Tá certo sim, parceiro...
Senhor moderador por favor, você pode mudar o meu endereço do site? Vila Mariana região do Parque Ibirapuera please, Bienal Flat :cry:
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

13 Set 2014, 22:05

Ola Dani,

qual o horario q vc atende?

TTi
ricardabraga

24 Set 2014, 10:03

mais alguma noticia??
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

25 Set 2014, 19:15

senhortti escreveu:Ola Dani,

qual o horario q vc atende?

TTi
Olá more! :mrgreen:

Começo das 09:00 am às 00:00 am horas. :P
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

27 Set 2014, 08:27

Daniela , Ahhhhhhhh , a Daniela....
Motivado pelos inúmeros relatos elogiosos que essa gata tem aqui, fui dar um confere.... E fui surpreendido por uma verdadeira máquina de prazer, muito melhor que imaginava!!! Flat de primeira qualidade no Ibirapuera (pode ser que ela mude em breve...), sem identificar, apto. limpo e arrumado. Subi, fui atendido por uma menina linda, loira, corpinho perfeito de mulher, mas mulher em ótima forma, não qualquer mulher... Entrei e fui atacado por uma femea tarada que me encheu de beijos na boca deliciosos e foi me apalpando todo, me deixando excitado ainda de roupa. Depois tiramos as roupas e ela foi satisfazendo todos os meus desejos, sem ratear nem negar nada.... Perfeita!!! Me chupou, me beijou, deixou chupá-la e se mostrou excitada e gostando,dote delicioso, me comeu em várias posições e ainda me deu leitinho na boca.... Pra finalizar me punhetou com estilo até eu gozar, inesquecível....
Pra quem acha que estou exagerando, vai lá conferir....
Ela diz que goza varias vezes por dia e faz temporadas na Europa. Vamos aproveitar que ela está em Sampa....
:P :P :P
Mellobato

28 Set 2014, 04:40

QUE AGRADÁVEL SURPRESA! - Li alguns relatos recentes sobre os encontros com a Daniela, e fiquei muito curioso, interessado e com vontade de conhecer. Liguei para ela, mandei mensagens, adicionei no Whats.... Ela atendeu sempre atenciosa, educada, interessada. Eu fui ver o site com as fotos dela (em espanhol) e gostei do que vi... Troquei mensagem privada com um amigo que disse maravilhas dessa Tgatinha! Sábado de noitinha, lá estou eu procurando contato e marcamos para 20:00h. Banho tomado, higiene profunda, lá fui eu para a Vila Mariana. Pontualmente cheguei e ela me recebeu maravilhosa, numa roupa elegante, preta, colante, que realçava sua beleza. Salto alto e toda cheirosa, ela é uma linda Tgata loira, feminina ao extremo, delicada e educadíssima. E como beija essa amazonense! Posso afirmar que não conheci nenhuma que beijasse tão gostoso e tão sensualmente como ela! Namorada apaixonante, daquelas que deixa a gente louco e perdidamente encantado. Ficamos nos beijando um bom tempo abraçados de pé na sala de seu lindo flat. Eu juro que por momentos pensei que se tratava da pessoa que eu iria namorar para sempre. Mas aos poucos nossa roupa foi saindo e ficamos nus abraçados, trocando carícias, beijos e chupadas no pescoço e nos seios. Ah... quem resiste a isso? Ela tem um corpo perfeito, pele macia, cuidada, seios do tamanho ideal, firmes e sensíveis aos beijos. Os gemidos dela com as minhas chupadas eram verdadeiros, logo ficou ereta, e nossas lanças se cruzaram várias vezes. Acabamos sobre a cama, mais beijos, chupadas, carícias, e um 69 alucinante. Tanto eu como ela demos deliciosas linguadas no cuzinho do outro, fazendo com que o desejo viesse em ondas quentes e com arrepios no corpo. Acho que ficamos mais de 20 minutos nas preliminares, chupei-a com cuidado, buscando deixá-la muito excitada. Eu também estava. Eu pensei em comer primeiro, mas ela quis começar ativa... Pediu com jeitinho, carinha de safada, e eu não ia negar. Ela estava tão excitada, o pau duro. Me abraçou por trás, os peitos me pressionando as costas, nós dois ajoelhados sobre a cama, e ela ficou raspando o cacete no eu rego, ia até no meu saco. Fiquei alucinado. Ela falava baixinho, me chamando de safado, de gostoso, e me provocando com aquela pica rija de cabeça lisinha. Não dei ali só porque eu queria prolongar aquele jogo. Mais alguns minutos de brincadeira, de chupadas, novo 69, novas lambidas no cuzinho, e eu estava entregue aos seus desejos. E ela quis que eu ficasse de quatro na cama. Ficou de pé atrás e encapou. Começou me provocando com o dedinho, depois com a cabeça da pica, e me deixou doido de vontade que ela enfiasse. Ela perguntou se eu queria e eu pedi que metesse. Foi entrando, com calma, forçando, abrindo caminho, deliciosamente, e quando vi estava atolado com a trolha inteira. Aí ela já sabia o que fazer. Bombava com calma, depois com força, alternava, puxava meus ombros, me abraçava por trás, gemia na minha nuca, beijava meu pescoço. Foi um bom tempo naquele jogo e quando ela me punheteava com aquelas mãozinhas delicadas eu quase gozava. Ela quase gozou. Demos uma parada e pude chupar novamente a rola. que permanecia firme. Eu queria comer, mas ela estava tão tarada que me pediu para ficar de frango assado. Adorei, podia ver aquela carinha deliciosa dela, seus peitos e observar como ela metia com vontade. Meteu e socou firme, me punheteando. Eu gemia e me esforçava para não gozar. Mais dez minutos naquela deliciosa enrabada, ela metendo forte e eu percebi que eu ia gozar. Avisei e ela pediu: "Vai, goza pra mim! Goza com meu pau no seu cuzinho!" Claro que fiquei maluco e o orgasmo veio intenso, profundo, jorrando montes de porra que molharam meu corpo e o dela. E meu cu apertava seu pau que continuava metendo forte. Aí vi que ela também não se segurava mais e ia gozar. Retirou de dentro, sacou a camisinha e explodiu. Os jatos dela passaram alto e caíram em meu corpo, nos ombros, no peito, no pescoço. Me deu um banho de leite também. Foi tão gostoso que chegamos a rir de prazer. Durante um minuto ou dois curtimos aquilo. Depois ela pegou toalhetes absorventes e me limpou cuidadosamente. Também limpou seu corpo. Fiquei olhando para ela sem acreditar que fosse verdade. Uma sereia toda gentil e carinhosa me cuidando, me limpando, e trocando beijos de prazer. Quando recuperamos fomos para o chuveiro num banho quente delicioso. Nos enxugamos e ficamos sobre a cama conversando. Eu adoro saber coisas da vida dela, e também contei um pouco das minhas aventuras. Simpática, ela narrou bastante de sua história e experiência. Sua vida na Espanha, sua infância em Manaus. Acho que falamos mais de meia hora numa conversa muito gostosa. Sem falar nos beijos carinhosos que trocamos até na hora que eu me despedi para sair. Nem percebi que ficamos duas horas juntos. Voltei para casa muito feliz, encantado de ter conhecido essa doce criatura. E ao mesmo tempo já sentindo muita saudade porque sei que ela vai em breve para a Europa. Vou sentir muita saudade. Que pessoa mais deliciosa e amável. :D :P :D
Mellobato

28 Set 2014, 04:59

Moderação: A Daniela está com vontade de fazer anúncio no site Elite. Podem ajudar orientando? Olha só a mensagem dela:

Queria saber como faço pra me anunciar na página?
Gostaria de avisar a todos, que agorame encontro e moro sozinha na rua Sena Madureira n 1225, Vila Mariana em frente ao Parque Ibirapuera no Bienal Flat. Totalmente discreto sem ser preciso fazer ficha e mostrar documentação. No edifício também dispoem de estacionamento e manobrista por opção. :)
Beijos e aguardo a visita de todos serão muito bem recebidos com carinho e muita educação... *-*
:shock:
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

28 Set 2014, 07:38

E aí, Mellobato.....
Eu bem que avisei....
Agora tá aí, apaixonado qui nem eu..... :lol:
tfan_sp
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:53

29 Set 2014, 11:02

Diva! gente finíssima estive com ela numa tarde de muita chuva em Sampa! Simpática e linda (não cansei de dizer a ela) sabe tratar bem do cliente. Beija gostoso e me deixou a vontade. LB total e como ela vai viajar vou ter que dar uma voltada lá pois realmente é imperdível! Bju Dani, breve tô aí novamente.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

02 Out 2014, 15:13

carvelvet escreveu:Daniela , Ahhhhhhhh , a Daniela....
Motivado pelos inúmeros relatos elogiosos que essa gata tem aqui, fui dar um confere.... E fui surpreendido por uma verdadeira máquina de prazer, muito melhor que imaginava!!! Flat de primeira qualidade no Ibirapuera (pode ser que ela mude em breve...), sem identificar, apto. limpo e arrumado. Subi, fui atendido por uma menina linda, loira, corpinho perfeito de mulher, mas mulher em ótima forma, não qualquer mulher... Entrei e fui atacado por uma femea tarada que me encheu de beijos na boca deliciosos e foi me apalpando todo, me deixando excitado ainda de roupa. Depois tiramos as roupas e ela foi satisfazendo todos os meus desejos, sem ratear nem negar nada.... Perfeita!!! Me chupou, me beijou, deixou chupá-la e se mostrou excitada e gostando,dote delicioso, me comeu em várias posições e ainda me deu leitinho na boca.... Pra finalizar me punhetou com estilo até eu gozar, inesquecível....
Pra quem acha que estou exagerando, vai lá conferir....
Ela diz que goza varias vezes por dia e faz temporadas na Europa. Vamos aproveitar que ela está em Sampa....
:P :P :P
Fico super feliz que tenhas adorado a minha companhia e meus encantos more. :lol: hehehe Safadinho...

Até as 20:00 então amor vou te esperar bem quente como da primeira vez que nos encontramos... :P :mrgreen: :D

Mellobato escreveu:QUE AGRADÁVEL SURPRESA! - Li alguns relatos recentes sobre os encontros com a Daniela, e fiquei muito curioso, interessado e com vontade de conhecer. Liguei para ela, mandei mensagens, adicionei no Whats.... Ela atendeu sempre atenciosa, educada, interessada. Eu fui ver o site com as fotos dela (em espanhol) e gostei do que vi... Troquei mensagem privada com um amigo que disse maravilhas dessa Tgatinha! Sábado de noitinha, lá estou eu procurando contato e marcamos para 20:00h. Banho tomado, higiene profunda, lá fui eu para a Vila Mariana. Pontualmente cheguei e ela me recebeu maravilhosa, numa roupa elegante, preta, colante, que realçava sua beleza. Salto alto e toda cheirosa, ela é uma linda Tgata loira, feminina ao extremo, delicada e educadíssima. E como beija essa amazonense! Posso afirmar que não conheci nenhuma que beijasse tão gostoso e tão sensualmente como ela! Namorada apaixonante, daquelas que deixa a gente louco e perdidamente encantado. Ficamos nos beijando um bom tempo abraçados de pé na sala de seu lindo flat. Eu juro que por momentos pensei que se tratava da pessoa que eu iria namorar para sempre. Mas aos poucos nossa roupa foi saindo e ficamos nus abraçados, trocando carícias, beijos e chupadas no pescoço e nos seios. Ah... quem resiste a isso? Ela tem um corpo perfeito, pele macia, cuidada, seios do tamanho ideal, firmes e sensíveis aos beijos. Os gemidos dela com as minhas chupadas eram verdadeiros, logo ficou ereta, e nossas lanças se cruzaram várias vezes. Acabamos sobre a cama, mais beijos, chupadas, carícias, e um 69 alucinante. Tanto eu como ela demos deliciosas linguadas no cuzinho do outro, fazendo com que o desejo viesse em ondas quentes e com arrepios no corpo. Acho que ficamos mais de 20 minutos nas preliminares, chupei-a com cuidado, buscando deixá-la muito excitada. Eu também estava. Eu pensei em comer primeiro, mas ela quis começar ativa... Pediu com jeitinho, carinha de safada, e eu não ia negar. Ela estava tão excitada, o pau duro. Me abraçou por trás, os peitos me pressionando as costas, nós dois ajoelhados sobre a cama, e ela ficou raspando o cacete no eu rego, ia até no meu saco. Fiquei alucinado. Ela falava baixinho, me chamando de safado, de gostoso, e me provocando com aquela pica rija de cabeça lisinha. Não dei ali só porque eu queria prolongar aquele jogo. Mais alguns minutos de brincadeira, de chupadas, novo 69, novas lambidas no cuzinho, e eu estava entregue aos seus desejos. E ela quis que eu ficasse de quatro na cama. Ficou de pé atrás e encapou. Começou me provocando com o dedinho, depois com a cabeça da pica, e me deixou doido de vontade que ela enfiasse. Ela perguntou se eu queria e eu pedi que metesse. Foi entrando, com calma, forçando, abrindo caminho, deliciosamente, e quando vi estava atolado com a trolha inteira. Aí ela já sabia o que fazer. Bombava com calma, depois com força, alternava, puxava meus ombros, me abraçava por trás, gemia na minha nuca, beijava meu pescoço. Foi um bom tempo naquele jogo e quando ela me punheteava com aquelas mãozinhas delicadas eu quase gozava. Ela quase gozou. Demos uma parada e pude chupar novamente a rola. que permanecia firme. Eu queria comer, mas ela estava tão tarada que me pediu para ficar de frango assado. Adorei, podia ver aquela carinha deliciosa dela, seus peitos e observar como ela metia com vontade. Meteu e socou firme, me punheteando. Eu gemia e me esforçava para não gozar. Mais dez minutos naquela deliciosa enrabada, ela metendo forte e eu percebi que eu ia gozar. Avisei e ela pediu: "Vai, goza pra mim! Goza com meu pau no seu cuzinho!" Claro que fiquei maluco e o orgasmo veio intenso, profundo, jorrando montes de porra que molharam meu corpo e o dela. E meu cu apertava seu pau que continuava metendo forte. Aí vi que ela também não se segurava mais e ia gozar. Retirou de dentro, sacou a camisinha e explodiu. Os jatos dela passaram alto e caíram em meu corpo, nos ombros, no peito, no pescoço. Me deu um banho de leite também. Foi tão gostoso que chegamos a rir de prazer. Durante um minuto ou dois curtimos aquilo. Depois ela pegou toalhetes absorventes e me limpou cuidadosamente. Também limpou seu corpo. Fiquei olhando para ela sem acreditar que fosse verdade. Uma sereia toda gentil e carinhosa me cuidando, me limpando, e trocando beijos de prazer. Quando recuperamos fomos para o chuveiro num banho quente delicioso. Nos enxugamos e ficamos sobre a cama conversando. Eu adoro saber coisas da vida dela, e também contei um pouco das minhas aventuras. Simpática, ela narrou bastante de sua história e experiência. Sua vida na Espanha, sua infância em Manaus. Acho que falamos mais de meia hora numa conversa muito gostosa. Sem falar nos beijos carinhosos que trocamos até na hora que eu me despedi para sair. Nem percebi que ficamos duas horas juntos. Voltei para casa muito feliz, encantado de ter conhecido essa doce criatura. E ao mesmo tempo já sentindo muita saudade porque sei que ela vai em breve para a Europa. Vou sentir muita saudade. Que pessoa mais deliciosa e amável. :D :P :D
Caracoles carinho... :shock: Que relato hein? :lol: Muito obrigada pela companhia maravilhosa e pelos momentos maravilhosos de muito sexo gostoso e de muito amor.

Adorei a conversação que tivemos, foi bastante agradável e produtiva.. Aprendi muita coisa com você, e espero, que consigas realizar o seu sonho do tal livro que será de muitíssima importância para o mundo atual em que vivemos... Pode contar com a minha ajuda, grande beijo... muackkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Out 2014, 17:10

Impressionante como às vezes meninas de alta estirpe, top mesmo, não aparecem e não são valorizadas nos fóruns.

É o caso de Daniela.

Quando decidi tornar-me definitivamente flex e experimentar o famoso “lado B”, depois de tantos anos nessa estrada trans, passei a ler alguns relatos, pedi algumas dicas e, usando também minha intuição, escolhi 4 meninas. Por meio de MPs entrei em contato com elas relatando minha vontade de ser iniciado como passivo e pedindo detalhes do programa.

Todas, sem exceção, responderam de maneira educada e simpática. Apesar de aumentar minha indecisão, acabei por escolher a Daniela, pelo seu jeito bem humorado e sincero.

Bem, então reuni coragem e fui encontra-la decidido a experimentar essa nova sensação que muitos adoram e recomendam.

Liguei para ela (atendeu com educação e com uma voz delicada) e disse que demoraria cerca de 1 hora para chegar em seu privê.

Comprei 1 litro de rum, coca-cola e uma pequena bandeja com queijos variados para nós.

Cheguei ao flat, com estacionamento e manobrista e subi para o privê dela sem qualquer interpelação.

Toco a campainha e ouço uma voz dizendo ‘um momento’; fico mais ansioso ainda e a porta se abre: surge uma loira de cabelos nos ombros, linda, olhos castanho claros e um sorriso iluminado, que me convida a entrar e me beija na boca, como se fosse uma namorada que eu não via há tempos. Foi tão gostosa a recepção que nem me lembro dela fechando a porta.

Ao entrar pediu-me pra ficar à vontade e me abraçando carinhosamente disse que estava contente por eu estar ali com ela e beijou-me de novo (o beijo dela é tesudo, carinhoso, envolvente).

Agradeceu o rum e o queijo e disse estar curiosa para experimentar a cuba libre; preparei uma cuba para nós e disse a ela que estava um pouco tenso por ser minha primeira vez. Ela ficou admirada por nunca ter sido passivo, apesar de minha experiência com trans, mas disse pra eu ficar tranquilo que tudo aconteceria sem qualquer pressa. Ela estava com uma saia de couro e uma blusinha bem justa; começamos a nos beijar em pé e nos acariciar... que beijo tesudo! Comecei a beijar seu pescoço a acariciar seus peitos (são de tamanho mais para grande que médio e ela sente os carinhos que recebe ali e gosta muito); ao passar a mão em sua bunda linda e bem torneada, avanço por baixo da saia e tenho mais uma surpresa deliciosa: a gata estava sem calcinha! Que delicia.... acariciei muito aquela bunda gostosa enquanto nos beijávamos e ela me acariciava todo o corpo.

Então pediu-me para tirar as roupas e me convidou para irmos para a cama. Deitados, tirou minha cueca e ela de calcinha e sutiã; começamos a nos acariciar; beijei seu corpo todo e ela fazia o mesmo comigo, sempre intercalando beijos na boca, cada vez mais intensos... que delicia isso! tirei sua calcinha e vejo um grelo lindo, de porte médio, mas grossura acima da média, o que me fez pensar que talvez não fosse naquele dia a minha estréia... comecei a chupar aquele grelo... delicioso, macio, com uma cabeça linda e um "corpo" uniforme, todo grosso, que com meus carinhos em sua chapeleta começou a crescer em minha boca... Daniela esqueceu do meu corpo e ficou louca com as chupadas e, de joelhos na cama, já com aquela coisa linda toda dura e macia ao mesmo tempo, começou a foder a minha boca, como uma taradinha; engasguei algumas vezes, mas o prazer era imenso; deitei na cama e ela sentou em cima de mim e não tirava aquela delicia de minha boca; eu chupava lambia ele inteiro e chupava sua bolas e seu reguinho.. voltava lambendo aquela vara linda e enfiava quase inteiro na boca e depois me concentrava na cabeça, chupando e dando linguadas em volta da cabeça e engolindo ele até engasgar... não sei quanto tempo fiquei me deliciando com esse grelo lindo...
Daniela então, deitou ao meu lado e começou a chupar meu pau, que estava sensível demais e pedi para parar antes que eu gozasse ali mesmo; ela então, sem que eu nada dissesse, iniciou um beijo grego delirante... retribui também acariciando seu anelzinho (lindo, perfumado, apertado, piscante), enfiando minha língua dentro dele, quase fodendo aquele cuzinho apetitoso com minha língua... confesso que mais uma vez perdi a noção do tempo... mas acordei quando ela, num gesto rápido, veio beijar minha boca e deslizou seu corpo até aquele grelo lindo encontrar de novo minha boca... ele já estava meia bomba de novo e voltei a coloca-lo inteiro na boca e a chupa-lo com muito desejo, mas na medida em que ele crescia e eu sentia seu tamanho e, pior (ou melhor?) sua grossura, minha vontade de ser passivo diminuía... acho que ela desconfiou disso e começou a chupar meu anel com muita vontade e enfiou um dedo nele, brincando um pouco... era uma sensação especial, diferente... era a primeira pessoa a fazer isso comigo (até então só eu mesmo havia experimentado essa sensação – mas alguém fazer isso... foi o máximo!). Então ela me disse que queria me comer... falei que achava que não ia conseguir, por conta do tamanho e mais ainda, pela grossura... ela me tranquilizou e disse que ela seria carinhosa e que se eu sentisse dor e quisesse parar era só dizer que ela pararia. Me deitou de costas na cama, levantou minhas pernas e passou gel em abundância no meu rego todo... deu o grelo pra eu beijar e depois, rapidamente, foi pegar uma camisinha ao lado da cama e se masturbando, encapou o “bruto”, levantou minhas pernas, dobrou meus joelhos e na posição frango assado, encostou o mastro em minha bunda... começou a forçar e comecei a sentir uma pressão enorme e muita dor, uma dor aguda, e pedi que ela parasse... ela parou e me disse para ficar calmo, relaxado, que ela não iria me machucar... passou mais gel, passou gel em seu pau e levantou minhas pernas retas e juntas e tentou novamente; a dor ainda era imensa e ela sem desistir, colocou minhas pernas em seus ombros e forçou novamente e me dizia, “fica calmo, amor, não vai doer se você deixar ele entrar”... e eu forcei, como se estivesse tentando expulsar ele, senti uma dor imensa e em seguida um calor grande, depois uma queimação no rabo e em seguida, algo delicioso e inexplicável acontecendo e gozei, gozei pencas sem tocar no meu pau... Daniela ficou admirada e parou para me limpar... ficamos assim deitados por alguns instantes e ela me perguntou se eu tinha gostado. Confesso que apesar de ter gozado, a sensação não foi das melhores e disse a ela que não sabia, rsrsrsrs.
Conversamos por um bom tempo na cama, só nos afagos. E então, gradualmente, começamos a nos acariciar de novo. Ela começou a me beijar e eu resolvi de novo chupá-la e decidi repetir; afinal estava ali pra minha iniciação. Dessa vez ela me colocou de quatro, na beirada da cama, mandou que eu colocasse bastante gel no rabo, dentro dele e, em pé, encostou a cabeça e começou a forçar a penetração. A dor era menor, mas nem por isso pouca, mas não demorou muito e ela me penetrou com tudo. Dessa vez a sensação foi muito agradável e comecei a movimentar meu quadril em direção a ela, que bombava ritmadamente... em seguida, pedi para fazermos de ladinho, ela me deitou na cama de lado levantou uma de minhas pernas, dobrou a outra junto ao meu corpo e segurando minha perna enterrou sem dó... foi gostoso, muito gostoso... estava adorando e escapou um “ah, que tesão” inesperado de minha parte... ela continuou nesse ritmo até que eu gozasse novamente sem me tocar! Daniela, ao sentir minha gozada, retirou o pau e pela primeira vez tive a sensação única do grelo saindo de dentro de mim... que delicia...

Conversamos mais um pouco, fui tomar um banho, recebendo toalha limpa e sabonete líquido. Após o banho, enquanto me vestia, Daniela foi tomar banho enquanto conversávamos e saiu de toalha amarrada naquele corpo tesudo.

Foram momentos deliciosos que ainda vou repetir; mas da próxima vez quero comer aquele cuzinho gostoso que chupei tanto e não experimentei.

Tenho certeza que fiz a escolha certa. Daniela me proporcionou uma iniciação praticamente sem dor e com prazer; só acho que não foi melhor pela minha inexperiência e ansiedade.

Outro fato que ficou marcante nessa experiência é que muitos dizem que ficam “desancados” por dias, com dores. Esse fim de tarde maravilhoso ocorreu há dois dias e não sinto nehuma dor, nada, a não ser a vontade de experimentar de novo.

A Daniela é uma femea linda, carinhosa e envolvente, bem humorada e tesuda. Merece ser considerada top e já está incluída, até por razões óbvias, entre as meninas mais gostosas que já conheci.

Um beijo Dani, você é uma femea especial! Espero voltar a te ver antes que você vá embora para experimentar esse seu rabinho saboroso.

Abraços a todos e um beijo carinhoso na Dani!

Encantador
Avatar do usuário
Casal_Lindo
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jul 2012, 20:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Casal

03 Out 2014, 19:31

Linda A Dani!!!

Ela é dona de um mega corpo e um astral muito bomm!!!
Pena que a amiga não gostou de mim!
Bjs dela
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

03 Out 2014, 22:45

A pedidos de fãns que já me conheceram e de muitos que pretendem me conhecer em breve, decidi passar mais uma temporada em SP e renovei o contrato aqui do flat no Ibirapuera, local maravilhoso, bem localizado e 100% discreto. :mrgreen:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

04 Out 2014, 18:27

tfan_sp escreveu:Diva! gente finíssima estive com ela numa tarde de muita chuva em Sampa! Simpática e linda (não cansei de dizer a ela) sabe tratar bem do cliente. Beija gostoso e me deixou a vontade. LB total e como ela vai viajar vou ter que dar uma voltada lá pois realmente é imperdível! Bju Dani, breve tô aí novamente.
Oi amorzinho não me lembro de você... :cry: Muito grata pelos elogios e encantada de que tenhas gostado da minha pessoa. Te aguardo e lembra quando vieres que es tu o tfan_sp. :P

Beijinhos, Daniela Moraes. :*
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

04 Out 2014, 21:23

Esta manhã recém levantada. :roll:

Imagem
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Out 2014, 21:57

Isso Dani, posta mais fotos pra gente ver voce melhor! Fica mais fácil de escolher :)
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

04 Out 2014, 22:17

gordon00 escreveu:ja levanta maravilhosa assim...
:mrgreen:

chime escreveu:Isso Dani, posta mais fotos pra gente ver voce melhor! Fica mais fácil de escolher :)
Menino você não sabe o que está perdendo... ;)

Loira, alta, sarada, dotada, peituda, cinturinha de pilão, rabuda, gostosa, safada, tarada, educada... etc :lol:




Beijos amores
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

05 Out 2014, 12:23

Positivo

Sai com a gata semana passada e nao tem oq falar da sua beleza. O encontro foi gostoso e muito pegado, ela beija muito bem, tem um sorriso lindo e adora abraçar rsr. Transamos e varias posições até ficarmos exaustos rsr. Ela gozou na minha barriga enquanto pulava no meu pau e eu bombei firme pra finalizar junto com ela. Acho q ela gostou da minha pegada :).

Bjos do Paulo Zulu
rsr
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

06 Out 2014, 19:47

Encantador escreveu:Impressionante como às vezes meninas de alta estirpe, top mesmo, não aparecem e não são valorizadas nos fóruns.

É o caso de Daniela.

Quando decidi tornar-me definitivamente flex e experimentar o famoso “lado B”, depois de tantos anos nessa estrada trans, passei a ler alguns relatos, pedi algumas dicas e, usando também minha intuição, escolhi 4 meninas. Por meio de MPs entrei em contato com elas relatando minha vontade de ser iniciado como passivo e pedindo detalhes do programa.

Todas, sem exceção, responderam de maneira educada e simpática. Apesar de aumentar minha indecisão, acabei por escolher a Daniela, pelo seu jeito bem humorado e sincero.

Bem, então reuni coragem e fui encontra-la decidido a experimentar essa nova sensação que muitos adoram e recomendam.

Liguei para ela (atendeu com educação e com uma voz delicada) e disse que demoraria cerca de 1 hora para chegar em seu privê.

Comprei 1 litro de rum, coca-cola e uma pequena bandeja com queijos variados para nós.

Cheguei ao flat, com estacionamento e manobrista e subi para o privê dela sem qualquer interpelação.

Toco a campainha e ouço uma voz dizendo ‘um momento’; fico mais ansioso ainda e a porta se abre: surge uma loira de cabelos nos ombros, linda, olhos castanho claros e um sorriso iluminado, que me convida a entrar e me beija na boca, como se fosse uma namorada que eu não via há tempos. Foi tão gostosa a recepção que nem me lembro dela fechando a porta.

Ao entrar pediu-me pra ficar à vontade e me abraçando carinhosamente disse que estava contente por eu estar ali com ela e beijou-me de novo (o beijo dela é tesudo, carinhoso, envolvente).

Agradeceu o rum e o queijo e disse estar curiosa para experimentar a cuba libre; preparei uma cuba para nós e disse a ela que estava um pouco tenso por ser minha primeira vez. Ela ficou admirada por nunca ter sido passivo, apesar de minha experiência com trans, mas disse pra eu ficar tranquilo que tudo aconteceria sem qualquer pressa. Ela estava com uma saia de couro e uma blusinha bem justa; começamos a nos beijar em pé e nos acariciar... que beijo tesudo! Comecei a beijar seu pescoço a acariciar seus peitos (são de tamanho mais para grande que médio e ela sente os carinhos que recebe ali e gosta muito); ao passar a mão em sua bunda linda e bem torneada, avanço por baixo da saia e tenho mais uma surpresa deliciosa: a gata estava sem calcinha! Que delicia.... acariciei muito aquela bunda gostosa enquanto nos beijávamos e ela me acariciava todo o corpo.

Então pediu-me para tirar as roupas e me convidou para irmos para a cama. Deitados, tirou minha cueca e ela de calcinha e sutiã; começamos a nos acariciar; beijei seu corpo todo e ela fazia o mesmo comigo, sempre intercalando beijos na boca, cada vez mais intensos... que delicia isso! tirei sua calcinha e vejo um grelo lindo, de porte médio, mas grossura acima da média, o que me fez pensar que talvez não fosse naquele dia a minha estréia... comecei a chupar aquele grelo... delicioso, macio, com uma cabeça linda e um "corpo" uniforme, todo grosso, que com meus carinhos em sua chapeleta começou a crescer em minha boca... Daniela esqueceu do meu corpo e ficou louca com as chupadas e, de joelhos na cama, já com aquela coisa linda toda dura e macia ao mesmo tempo, começou a foder a minha boca, como uma taradinha; engasguei algumas vezes, mas o prazer era imenso; deitei na cama e ela sentou em cima de mim e não tirava aquela delicia de minha boca; eu chupava lambia ele inteiro e chupava sua bolas e seu reguinho.. voltava lambendo aquela vara linda e enfiava quase inteiro na boca e depois me concentrava na cabeça, chupando e dando linguadas em volta da cabeça e engolindo ele até engasgar... não sei quanto tempo fiquei me deliciando com esse grelo lindo...
Daniela então, deitou ao meu lado e começou a chupar meu pau, que estava sensível demais e pedi para parar antes que eu gozasse ali mesmo; ela então, sem que eu nada dissesse, iniciou um beijo grego delirante... retribui também acariciando seu anelzinho (lindo, perfumado, apertado, piscante), enfiando minha língua dentro dele, quase fodendo aquele cuzinho apetitoso com minha língua... confesso que mais uma vez perdi a noção do tempo... mas acordei quando ela, num gesto rápido, veio beijar minha boca e deslizou seu corpo até aquele grelo lindo encontrar de novo minha boca... ele já estava meia bomba de novo e voltei a coloca-lo inteiro na boca e a chupa-lo com muito desejo, mas na medida em que ele crescia e eu sentia seu tamanho e, pior (ou melhor?) sua grossura, minha vontade de ser passivo diminuía... acho que ela desconfiou disso e começou a chupar meu anel com muita vontade e enfiou um dedo nele, brincando um pouco... era uma sensação especial, diferente... era a primeira pessoa a fazer isso comigo (até então só eu mesmo havia experimentado essa sensação – mas alguém fazer isso... foi o máximo!). Então ela me disse que queria me comer... falei que achava que não ia conseguir, por conta do tamanho e mais ainda, pela grossura... ela me tranquilizou e disse que ela seria carinhosa e que se eu sentisse dor e quisesse parar era só dizer que ela pararia. Me deitou de costas na cama, levantou minhas pernas e passou gel em abundância no meu rego todo... deu o grelo pra eu beijar e depois, rapidamente, foi pegar uma camisinha ao lado da cama e se masturbando, encapou o “bruto”, levantou minhas pernas, dobrou meus joelhos e na posição frango assado, encostou o mastro em minha bunda... começou a forçar e comecei a sentir uma pressão enorme e muita dor, uma dor aguda, e pedi que ela parasse... ela parou e me disse para ficar calmo, relaxado, que ela não iria me machucar... passou mais gel, passou gel em seu pau e levantou minhas pernas retas e juntas e tentou novamente; a dor ainda era imensa e ela sem desistir, colocou minhas pernas em seus ombros e forçou novamente e me dizia, “fica calmo, amor, não vai doer se você deixar ele entrar”... e eu forcei, como se estivesse tentando expulsar ele, senti uma dor imensa e em seguida um calor grande, depois uma queimação no rabo e em seguida, algo delicioso e inexplicável acontecendo e gozei, gozei pencas sem tocar no meu pau... Daniela ficou admirada e parou para me limpar... ficamos assim deitados por alguns instantes e ela me perguntou se eu tinha gostado. Confesso que apesar de ter gozado, a sensação não foi das melhores e disse a ela que não sabia, rsrsrsrs.
Conversamos por um bom tempo na cama, só nos afagos. E então, gradualmente, começamos a nos acariciar de novo. Ela começou a me beijar e eu resolvi de novo chupá-la e decidi repetir; afinal estava ali pra minha iniciação. Dessa vez ela me colocou de quatro, na beirada da cama, mandou que eu colocasse bastante gel no rabo, dentro dele e, em pé, encostou a cabeça e começou a forçar a penetração. A dor era menor, mas nem por isso pouca, mas não demorou muito e ela me penetrou com tudo. Dessa vez a sensação foi muito agradável e comecei a movimentar meu quadril em direção a ela, que bombava ritmadamente... em seguida, pedi para fazermos de ladinho, ela me deitou na cama de lado levantou uma de minhas pernas, dobrou a outra junto ao meu corpo e segurando minha perna enterrou sem dó... foi gostoso, muito gostoso... estava adorando e escapou um “ah, que tesão” inesperado de minha parte... ela continuou nesse ritmo até que eu gozasse novamente sem me tocar! Daniela, ao sentir minha gozada, retirou o pau e pela primeira vez tive a sensação única do grelo saindo de dentro de mim... que delicia...

Conversamos mais um pouco, fui tomar um banho, recebendo toalha limpa e sabonete líquido. Após o banho, enquanto me vestia, Daniela foi tomar banho enquanto conversávamos e saiu de toalha amarrada naquele corpo tesudo.

Foram momentos deliciosos que ainda vou repetir; mas da próxima vez quero comer aquele cuzinho gostoso que chupei tanto e não experimentei.

Tenho certeza que fiz a escolha certa. Daniela me proporcionou uma iniciação praticamente sem dor e com prazer; só acho que não foi melhor pela minha inexperiência e ansiedade.

Outro fato que ficou marcante nessa experiência é que muitos dizem que ficam “desancados” por dias, com dores. Esse fim de tarde maravilhoso ocorreu há dois dias e não sinto nehuma dor, nada, a não ser a vontade de experimentar de novo.

A Daniela é uma femea linda, carinhosa e envolvente, bem humorada e tesuda. Merece ser considerada top e já está incluída, até por razões óbvias, entre as meninas mais gostosas que já conheci.

Um beijo Dani, você é uma femea especial! Espero voltar a te ver antes que você vá embora para experimentar esse seu rabinho saboroso.

Abraços a todos e um beijo carinhoso na Dani!

Encantador
Foi muito bom e gostoso o nosso encontro carinho. Mais ainda. em saber que eras virgenzinho e por isso precisei ter a paciência em dobro com vc. Quando vc deitou na cama e começei a roçar o meu pau no seu cuzinho foi ai que percebi que realmente eras virgem. O seu coração batia tão acelerado de tão nervoso que escontravas, e ao mesmo tempo, te via louco de tesão e o pau babando que parecia uma pedra de tão duro que estava. kkkk Me dava tesão te olhar e ver aquela carinha de medo que fazias e louco de vontade de me sentir. Foram várias tentativas com muita paciência até que consegui e te fiz gozar de tanto prazer sem que te tocaras.Neste exato momento quase me gozei mas aguentei porque queria continuar te sentindo e foi que novamente depois de alguns minutos de conversa vai, conversa vem, você voltou a ter tesão e começamos tudo de novo, até então, te fazer gozar deliciosamente com uma sensação e grande intensidade de prazer. :)

Obrigada pela companhia bastante agradável e bastante calourosa e obrigada também pela bebida e pelos apetitivos com queijos e amendoins. Fiquei muito lisonjeada e feliz de ter conseguido com sucesso, realizar um dos seus maiores desejos mais intimos... Um forte beijo e abraço amor e espero te ver novamente em breve... muackkkkkkkkkkk :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

06 Out 2014, 21:20

Casal_Lindo escreveu:Linda A Dani!!!

Ela é dona de um mega corpo e um astral muito bomm!!!
Pena que a amiga não gostou de mim!
Bjs dela
E você é um tesão de macho amor... :roll: :P
xadultox escreveu:Positivo

Sai com a gata semana passada e nao tem oq falar da sua beleza. O encontro foi gostoso e muito pegado, ela beija muito bem, tem um sorriso lindo e adora abraçar rsr. Transamos e varias posições até ficarmos exaustos rsr. Ela gozou na minha barriga enquanto pulava no meu pau e eu bombei firme pra finalizar junto com ela. Acho q ela gostou da minha pegada :).

Bjos do Paulo Zulu
rsr
Como era que eu não ia gostar? Uma delícia como você, me senti com o Paulo Zulu e com essa pica imensa que chegava no meu "útero". :lol:

E vc disse no whatsapp que foi a melhor transa da tua vida. Hum, sei... 8-)

Beijos tesãoooooo :P :P :P :P :P
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

07 Out 2014, 09:30

Daniela_Moraes escreveu:
Casal_Lindo escreveu:Linda A Dani!!!

xadultox escreveu:Positivo

Sai com a gata semana passada e nao tem oq falar da sua beleza. O encontro foi gostoso e muito pegado, ela beija muito bem, tem um sorriso lindo e adora abraçar rsr. Transamos e varias posições até ficarmos exaustos rsr. Ela gozou na minha barriga enquanto pulava no meu pau e eu bombei firme pra finalizar junto com ela. Acho q ela gostou da minha pegada :).

Bjos do Paulo Zulu
rsr
Como era que eu não ia gostar? Uma delícia como você, me senti com o Paulo Zulu e com essa pica imensa que chegava no meu "útero". :lol:

E vc disse no whatsapp que foi a melhor transa da tua vida. Hum, sei... 8-)

Beijos tesãoooooo :P :P :P :P :P

Com certeza foi a melhor transa .. sem sombra de duvidas. Nossa preliminar parecia ja haver uma sintonia de um casal. Vc é demais, espero ter feito vc mudar de idéia e continuar aki no Brasil .. sentindo a pegada dos brazucas rsr
Adorei te conhecer e saiba que vc esta no topo em todos os quesitos ;)
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

08 Out 2014, 19:45

xadultox escreveu: Com certeza foi a melhor transa .. sem sombra de duvidas. Nossa preliminar parecia ja haver uma sintonia de um casal. Vc é demais, espero ter feito vc mudar de idéia e continuar aki no Brasil .. sentindo a pegada dos brazucas rsr
Adorei te conhecer e saiba que vc esta no topo em todos os quesitos ;)

Estou realmente pensando em ficar de vez no Brasil. Nunca tinha feito programas aqui só na Europa e estou amando os brasileiros. São safados demais meu Deus... :lol: :P


Também adorei te conhecer bb. Você é muito gostoso e gato... :roll:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Out 2014, 15:56

Vídeo caseiro que uma amiga me filmou pela manhã assim que chegamos da balada... kkkkkkk



[youtube]N1zbx30U9Tc&li;...2[/youtube]
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

09 Out 2014, 15:57

japalhpsccp

11 Out 2014, 16:59

BOA TARDE

REALMENTE MUITO LINDA E SIMPATICA DEMAIS GOSTEI MUITO DE TER SAIDO COM ELA......

TCMOS UM POUKO NOS CONHECEMOS E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR.

FUI ATE O PRIVE DELA O ANTIGO PRIVE NO HORARIO DO ALMOCO.... AGUARDEI UM POUKO E SUBI PARA SEU PRIVE...... ME ATENDEU LINDA E MUITO CHEIROSA...... NOS BEIJAMOS MUITO E ENTAO CONVERSAMOS UM POUCO E ENTAO COMECAMOS AOS FINALMENTES COMI ELA BEM GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇOES E ENTAO GOZEI..... PAUSA UM POUCO...CONVERSAMOS MAIS UM POUKO TOMEI UM REFRIGERANTE E ENTAO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NOVAMENTE E ENTAO COMI NOVAMENTE ELA BEM GOSTOSO E ENTAO GOZAMOS JUNTOS....FOI UMA OTIMA TARDE QUE TIVE NA COMPANHIA DELA E PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES ELA REALMENTE É UMA LINDA PESSOA E UMA OTIMA COMPANHIA.......AGORA PRETENDO FAZER UMA VISITA PARA ELA NO SEU PRIVE NOVO.....

BEIJOS E ABRAÇOS

JAPA
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

13 Out 2014, 02:47

japalhpsccp escreveu:BOA TARDE

REALMENTE MUITO LINDA E SIMPATICA DEMAIS GOSTEI MUITO DE TER SAIDO COM ELA......

TCMOS UM POUKO NOS CONHECEMOS E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR.

FUI ATE O PRIVE DELA O ANTIGO PRIVE NO HORARIO DO ALMOCO.... AGUARDEI UM POUKO E SUBI PARA SEU PRIVE...... ME ATENDEU LINDA E MUITO CHEIROSA...... NOS BEIJAMOS MUITO E ENTAO CONVERSAMOS UM POUCO E ENTAO COMECAMOS AOS FINALMENTES COMI ELA BEM GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇOES E ENTAO GOZEI..... PAUSA UM POUCO...CONVERSAMOS MAIS UM POUKO TOMEI UM REFRIGERANTE E ENTAO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NOVAMENTE E ENTAO COMI NOVAMENTE ELA BEM GOSTOSO E ENTAO GOZAMOS JUNTOS....FOI UMA OTIMA TARDE QUE TIVE NA COMPANHIA DELA E PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES ELA REALMENTE É UMA LINDA PESSOA E UMA OTIMA COMPANHIA.......AGORA PRETENDO FAZER UMA VISITA PARA ELA NO SEU PRIVE NOVO.....

BEIJOS E ABRAÇOS

JAPA
Ah... Você é o JAPA ROLUDO. :mrgreen: Safadinho, não veio mais me ver. :cry:

Vem mesmo amor, porque to precisando gozar ando ultimamente com muito tesão e cheinha de leite pra dar. Beijos gostoso. :P :P :P :P :P :P
pinino
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo/sp

13 Out 2014, 15:23

POE UMA FOTO DOS TEUS PES, DANIELA
new2000
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jan 2012, 19:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Out 2014, 22:27

Olá pessoal! Não sei por onde começar a falar dessa pessoa querida que é a Dani.
Pensei em pedir ajuda para o nosso amigo CORAÇÂO!!! Que é muito bom para escrever,
Mas como eu não sou ele, vou tentar dentro dos meus limites.
Fui conhecer essa moça doce hj dia 14/10/2014 dia muito especial depois que cheguei no local e fui recebido com um abraço e um beijo muito macio de alguém que parecia querer me conquistar p/ sempre ou estava me procurando por muito tempo!!
Depois de muitos beijos quentes e abraços já sem roupas... sim!!! A roupa saiu do corpo muito rápido e nem percebi.
Ela me convida para deitar em sua cama que é muito limpa e grande, sem esquecer que ela estava muito cheirosa e linda.
Na cama já em um tom mais ardente e excitante, alguns beijos apaixonados... foi como me senti no momento!
Fique de joelho e coloquei o garoto p/ ela chupar com aquela boca macia que eu tinha beijado tanto, ela atropelou o garoto dentro do seu túnel oral... pouco depois ela me pergunta se quero chupar ela... eu fiz esse desejo virar realidade p/ moça, foi assim que virou um 69 delicioso!! Ufaa!! Tem uma bela ferramenta para emoções humanas e alienígenas.
Depois ficamos brincando de punheta estilo sanduíche, com muitos beijos sempre... sempre.
Ela com aquele corpo que pedi a Deus quando vi a primeira revista de sexo na minha vida, até que ela pegou o garoto e ficou raspando no anel de ouro, um pouco depois não teve saída... foi tudo p/ dentro e aquela paisagem de 4, de frango, por cima e tudo mais.
Até que finalizei nas suas costas a primeira investida.
Ela tomou um banho e eu tb, voltamos p/ cama e mais beijos e beijos...afff que sonho real mais delicioso que eu estava vivendo, voltamos ao “sexo” que era mais cara de fazer amor em alta potencia!
Novamente peguei ela, (ou ela me pegou?) Bom! Não faz diferença agora..rss
Foi mais uma rodada de pura emoção.
Ela tomou outro banho e voltou cheio de carinhos e eu pensando que não tinha mais energia, eis que ela faz o garoto firmar e acabou em mais uma deliciosa troca de fluidos.
Resumindo a parte do meu sentimento, foi o melhor momento que tive com uma pessoa nos últimos anos... me senti super bem atendido como cliente e como pessoa, essa foi p/ nunca mais esquecer.
Beijo queria Dani Moraes.
Procuramos a felicidade, e hj realmente foi um dia feliz.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Out 2014, 02:46

pinino escreveu:POE UMA FOTO DOS TEUS PES, DANIELA
Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Out 2014, 02:53

Quando eu era uma ninfetinha.

Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

15 Out 2014, 02:58

Com 22 aninhos... :mrgreen: Saudades dos meus cabelos de rapunzel. :cry:

Imagem
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

15 Out 2014, 08:34

Dano parabéns vc realmente é linda..nos presentei com fotos dos seus pés eles parecem lindos.
E o brinquedo já decidiu colocar pra nós?Beijos
japalhpsccp

15 Out 2014, 10:34

mais um td realizado com a dani na madrugada de terca depois do meu horário de trabalho....compareci no seu local novo pela primeira vez, e fui muito bem recebido novamente como do nosso primeiro encontro.

estar ao lado dela é muito bom é uma ótima pessoa, cheguei no seu local e fui tomar uma ducha.....dai então conversamos e comecamos a nos beijar......então começou a fazer uma chupeta gostosa em min e eu louco de tesao já queria comer ela bem gostoso então ela já veio encima e começou a cavalgar gostoso...comi ela em varias posições bem gostoso e então gozei depois de um bom tempo fodendo o cuzinho gostoso dela........ tomei outra ducha ela tbm....e então conversamos mais um pouco e vim embora.

beijos dani

japa
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

17 Out 2014, 16:05

new2000 escreveu:Olá pessoal! Não sei por onde começar a falar dessa pessoa querida que é a Dani.
Pensei em pedir ajuda para o nosso amigo CORAÇÂO!!! Que é muito bom para escrever,
Mas como eu não sou ele, vou tentar dentro dos meus limites.
Fui conhecer essa moça doce hj dia 14/10/2014 dia muito especial depois que cheguei no local e fui recebido com um abraço e um beijo muito macio de alguém que parecia querer me conquistar p/ sempre ou estava me procurando por muito tempo!!
Depois de muitos beijos quentes e abraços já sem roupas... sim!!! A roupa saiu do corpo muito rápido e nem percebi.
Ela me convida para deitar em sua cama que é muito limpa e grande, sem esquecer que ela estava muito cheirosa e linda.
Na cama já em um tom mais ardente e excitante, alguns beijos apaixonados... foi como me senti no momento!
Fique de joelho e coloquei o garoto p/ ela chupar com aquela boca macia que eu tinha beijado tanto, ela atropelou o garoto dentro do seu túnel oral... pouco depois ela me pergunta se quero chupar ela... eu fiz esse desejo virar realidade p/ moça, foi assim que virou um 69 delicioso!! Ufaa!! Tem uma bela ferramenta para emoções humanas e alienígenas.
Depois ficamos brincando de punheta estilo sanduíche, com muitos beijos sempre... sempre.
Ela com aquele corpo que pedi a Deus quando vi a primeira revista de sexo na minha vida, até que ela pegou o garoto e ficou raspando no anel de ouro, um pouco depois não teve saída... foi tudo p/ dentro e aquela paisagem de 4, de frango, por cima e tudo mais.
Até que finalizei nas suas costas a primeira investida.
Ela tomou um banho e eu tb, voltamos p/ cama e mais beijos e beijos...afff que sonho real mais delicioso que eu estava vivendo, voltamos ao “sexo” que era mais cara de fazer amor em alta potencia!
Novamente peguei ela, (ou ela me pegou?) Bom! Não faz diferença agora..rss
Foi mais uma rodada de pura emoção.
Ela tomou outro banho e voltou cheio de carinhos e eu pensando que não tinha mais energia, eis que ela faz o garoto firmar e acabou em mais uma deliciosa troca de fluidos.
Resumindo a parte do meu sentimento, foi o melhor momento que tive com uma pessoa nos últimos anos... me senti super bem atendido como cliente e como pessoa, essa foi p/ nunca mais esquecer.
Beijo queria Dani Moraes.
Procuramos a felicidade, e hj realmente foi um dia feliz.
Nossa bb que delíciaaaa... te fiz gozar 3 vezes dando meu rabinho guloso pra vc... :roll: que foda mais gostosa a nossa ufff e que pegada a sua inesquecível... :P

Só falta tu provares agora dando essa bundinha gostosa pra mim que me dissestes que já tentou, mas sem sucesso de prazer. :mrgreen:

Beijosss gostoso :twisted:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

17 Out 2014, 16:16

Solitario_sp escreveu:Dano parabéns vc realmente é linda..nos presentei com fotos dos seus pés eles parecem lindos.
E o brinquedo já decidiu colocar pra nós?Beijos
Amorzinho, nas fotos anteriores tem fotos dos meu lindos pezinhos (nº 38), os acho muito pequenos para a minha altura de 1.76 (descalça) e 65kg.


Baby perdão, mas não gosto de mostrar fotos indecentes de Pênis (o meu tem 20cm) e ânus "arregaçado". :lol: :?

OBS: Já recebi propostas pra pousar nuas em revistas. fazer filmes pornográficos em empresas de grandes nomes na Europa e não aceitei. 8-)
pinino
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo/sp

20 Out 2014, 16:26

QUERIDA DANI
AS FOTOS DOS TEUS PEZINHOS NAO DA PARA ABRIR.
POE OUTRAS FOTOS QUE TENHO CERTEZA QUE TEM UM MONTE DE GENTE QUE GOSTARIA (AMARIA) DE VER UMA FOTO DELES
BEIJOS
OBRIGADO
Avatar do usuário
lloydcole
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Out 2009, 08:21
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Out 2014, 22:31

Fui conhecer a Dani na semana passada.
Era final de dia.
Me recebeu com muitos beijos na boca. Delícia!!! Pra mim, beijo na boca é essencial.
Ela é muito gata. Uma barriguinha chapada e toda riscada. Ela deve malhar MUITO.
Fui pra ser comido, mas chegando lá, ela é muito gata e fiquei tarado. Comecei comendo ela. E que bundinha gostosa.
Depois ela me comeu me olhando nos olhos.

Na verdade eu tinha me aposentado, mas vendo esses relatos eu precisava conferir. E valeu a pena.

Recomendo.
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2014, 00:52

japalhpsccp escreveu:mais um td realizado com a dani na madrugada de terca depois do meu horário de trabalho....compareci no seu local novo pela primeira vez, e fui muito bem recebido novamente como do nosso primeiro encontro.

estar ao lado dela é muito bom é uma ótima pessoa, cheguei no seu local e fui tomar uma ducha.....dai então conversamos e comecamos a nos beijar......então começou a fazer uma chupeta gostosa em min e eu louco de tesao já queria comer ela bem gostoso então ela já veio encima e começou a cavalgar gostoso...comi ela em varias posições bem gostoso e então gozei depois de um bom tempo fodendo o cuzinho gostoso dela........ tomei outra ducha ela tbm....e então conversamos mais um pouco e vim embora.

beijos dani

japa
É sempre uma delícia estar com você bb ufff. :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2014, 01:01

Solitario_sp escreveu:Dano parabéns vc realmente é linda..nos presentei com fotos dos seus pés eles parecem lindos.
E o brinquedo já decidiu colocar pra nós?Beijos
Meus pézinhos aos 18 anos.
Imagem

Taí meu brinquedão... :shock: :lol: :twisted:
Imagem
pinino escreveu:QUERIDA DANI
AS FOTOS DOS TEUS PEZINHOS NAO DA PARA ABRIR.
POE OUTRAS FOTOS QUE TENHO CERTEZA QUE TEM UM MONTE DE GENTE QUE GOSTARIA (AMARIA) DE VER UMA FOTO DELES
BEIJOS
OBRIGADO
Tão aparecendo agora bebê? ;) :P
Imagem
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2014, 02:14

Daniela_Moraes escreveu:Com 22 aninhos... :mrgreen: Saudades dos meus cabelos de rapunzel. :cry:

Imagem
:mrgreen:
japalhpsccp

21 Out 2014, 03:07

Daniela_Moraes escreveu:
japalhpsccp escreveu:mais um td realizado com a dani na madrugada de terca depois do meu horário de trabalho....compareci no seu local novo pela primeira vez, e fui muito bem recebido novamente como do nosso primeiro encontro.

estar ao lado dela é muito bom é uma ótima pessoa, cheguei no seu local e fui tomar uma ducha.....dai então conversamos e comecamos a nos beijar......então começou a fazer uma chupeta gostosa em min e eu louco de tesao já queria comer ela bem gostoso então ela já veio encima e começou a cavalgar gostoso...comi ela em varias posições bem gostoso e então gozei depois de um bom tempo fodendo o cuzinho gostoso dela........ tomei outra ducha ela tbm....e então conversamos mais um pouco e vim embora.

beijos dani

japa
É sempre uma delícia estar com você bb ufff. :P
Oi linda.....tbm é sempre uma delicia estar com VC mesmo linda.

Bjos
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

22 Out 2014, 18:19

pirosca escreveu:Acho que deveria postar mais fotos atuais, caseiras de preferência, uma vez que não tem nada em sites nem muitas por aqui. Tô com vontade de ir, mas na dúvida ainda quanto qual é a aparência atual. Legal já deu pra perceber que ela é!
Olha amor acabei de fazer essa aqui no meu flat no Ibirapuera especialmente pra vc. Espero que gostes! :lol:
:mrgreen:

Há... todas as minhas fotos são sem retoques! ;)

Beijosssssss :P
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

22 Out 2014, 18:20

Daniela_Moraes escreveu:
pirosca escreveu:Acho que deveria postar mais fotos atuais, caseiras de preferência, uma vez que não tem nada em sites nem muitas por aqui. Tô com vontade de ir, mas na dúvida ainda quanto qual é a aparência atual. Legal já deu pra perceber que ela é!
Olha amor acabei de fazer essa aqui no meu flat no Ibirapuera especialmente pra vc. Espero que gostes! :lol:
:mrgreen:

Há... todas as minhas fotos são sem retoques! ;)

Beijosssssss :P
Imagem

Tinha esquecido de por o link da foto. :twisted: :roll:
Avatar do usuário
Daniela_Moraes
Tgata
Mensagens: 166
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:55
Telefone: (92) 982750742
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca
Contato:

22 Out 2014, 19:33

lloydcole escreveu:Fui conhecer a Dani na semana passada.
Era final de dia.
Me recebeu com muitos beijos na boca. Delícia!!! Pra mim, beijo na boca é essencial.
Ela é muito gata. Uma barriguinha chapada e toda riscada. Ela deve malhar MUITO.
Fui pra ser comido, mas chegando lá, ela é muito gata e fiquei tarado. Comecei comendo ela. E que bundinha gostosa.
Depois ela me comeu me olhando nos olhos.

Na verdade eu tinha me aposentado, mas vendo esses relatos eu precisava conferir. E valeu a pena.

Recomendo.
Se a memória não me falhe vc talvez seja o Japa de óculos magrinho. Lembro porque tu tinhas me comentado no telefone antes de vir me que eras somente passivo e quando chegastes rolou de tudo. Não entendi nada esse fogo todo seu... rsrs :lol:

Ah sim bb, eu sempre malho quando me sobra um tempo, por isso tenho o corpo e barriga toda definida. :mrgreen:

Eu percebi que vc curtiu muito e te agradeço pelo relato coração, beijosssssss. :D Muackkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “Transex Norte”