TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

04 Jul 2010, 22:59

Alguém conhece uma morena que está sempre de sobretudo preto ,meias 7/8 , forte sotaque nordestino ,subindo sentindo Av Indianópolis fica do lado esquerdo , penúltimo quarteirão...
Alguém pode relatar se é LB?? Sempre vejo vários carros parando para dar uma mamadinha...
Alguma dica?

ABRAÇOS!
CasadoSafado.SP
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2009, 00:20

05 Jul 2010, 10:05

Aquela que fica na Acoçê em frente a uma escolinha, com um pauzão maravilhoso, é lista branca, já sai com ela tudo conforme combinado, pode ir sem medo.

Abs
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

05 Jul 2010, 10:56

Já mamei váaaaaarias vezes....
Leitinho farto... goza bastante!!!!

Abrax
doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

05 Jul 2010, 19:40

Valeu pelas dicas....vou me aventurar!!

Abraços à todos ! !!
Adelaide Novaes

06 Jul 2010, 13:30

ESTOU LÁ TAMBEIM AS VEZZ
Adelaide Novaes

06 Jul 2010, 14:00

olha..! rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

06 Jul 2010, 20:25

Caraca...nunca te vi lá!! Que pena....vou ver se dou sorte de encontrá-la por ali!!
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

09 Jul 2010, 06:26

PASSEI EM MOEMA ONTEM ANTES DE VIAJAR NO FERIADO, EM MOEMA TAVA VAZIO VI A VALENTINA DEI UMA PARADA QUE PAUZÃO ELA TEM... MUITO GROSSO, GOSTOSO DE PEGAR, DEU ÁGUA NA BOCA PRA MAMAR, MAS DEVE SER DIFÍCIL AGUENTAR AQUILO TUDO... UM PAU QUE VALE A PENA VER DE NOVO
PAUZUDO PROCURA
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Jul 2010, 22:11

Quem conhece a loira que fica na esquina da indianópolis com alameda uapés sentido sao judas? ja vi uma vez em frente ao ponto do bolinha. Ela tem cabelo curto, não parece nova e sempre que a vejo usa vestido escuro. Alguém sabe o nome dela e tem alguma referência?
loloantenor
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2009, 20:28
Cidade/Estado: sao paulo sp

15 Jul 2010, 15:54

FALA PESSOAL, SOU TARADO NUMA BAIXINHA MEIO QUEIXUDINHA , CABELO PRETO LISO, ESTA SEMPRE DANÇANDO,QUE ESTA QUASE SEMPRE COM UM VESTIDINHO LISTRADO PRETO E AZUL, ELA FICA NUMA RUINHA ESTREITA MEIO QUE ENFRENTE O COLEGIO DA INDY.....ALGUEM SABE QUEM É ????/...SE É LISTA BRANCA ????
megaman19
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Fev 2010, 23:05
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homem

19 Jul 2010, 23:03

Tem algum jeito de ir de metro ao ponto e na avenida açoce?
PAUZUDO PROCURA
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Jul 2010, 19:47

megaman19 escreveu:Tem algum jeito de ir de metro ao ponto e na avenida açoce?
Se eu entendi, vc quer ir a av. Açoce de metro?
Sim tem jeito.Vc desce na estação são judas do metro e toma um ônibus que vai pela indianópolis até o cruzamento com a av 23 de maio. (p.e. terminal joao dias, ou jd sao luis)
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

20 Jul 2010, 21:36

A região da Indianapolis esta complicada antes atarde tinha umas bonecas por la, ultimamente tem somente algumas e desconhecidas.
E a Pm esta fazendo rondas constantes com viaturas e agora para variar ficam equipes andando a pé, esta complicado assim.

Aproveitanto pergunto se alguem conhece uma gata que fica na rua do colegio no sentido Ibirapuera, que sempre esta trajando uma saia jeans e uma boina jeans tambem?
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

22 Jul 2010, 00:00

Pessoal !

Alguem conhece essas 2 bonecas:

Uma loirinha, magrinha, peitos em formação bem linda, estilho mignon, nome dela Estefani (Stefany) telefone 6447-3671, ela fica na Av. Itacira, qse esquina com a Ubiatans. Muito simpatica...

Uma morena, alta, lindos peitos siliconados, uma bunda fora de serio, com rostinho de menina, nome dela Cibele, telefone 8340-7012, el fica na esquina da Uapés com a Indy. Linda linda linda...

Gostaria referencia de uma dessas duas....quem tive agradeço... :D


abs
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

22 Jul 2010, 00:30

Pessoal !

Alguem conhece essas 2 bonecas:

Uma loirinha, magrinha, peitos em formação bem linda, estilho mignon, nome dela Estefani (Stefany) telefone 6447-3671, ela fica na Av. Itacira, qse esquina com a Ubiatans. Muito simpatica...

Uma morena, alta, lindos peitos siliconados, uma bunda fora de serio, com rostinho de menina, nome dela Cibele, telefone 8340-7012, el fica na esquina da Uapés com a Indy. Linda linda linda...

Gostaria referencia de uma dessas duas....quem tive agradeço...


abs
sandrao

27 Jul 2010, 12:42

Vi uma vez, há um ano, ainda sem silicone, numa das ruas de Moema.
Tava na rua, mostrando o pau duro de fora. Lindo cacete e rosto.
Disse que tinha acabado de chegar na cidade.
Na hora fiquei indeciso e não sai com ela.
Depois me arrependi e quando dei a volta no quarteirão tava entrando em outro carro.
Depois nunca mais vi.Agora com tel é mais fácil.
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

31 Jul 2010, 20:21

Ontem, 30/07 resolvi dar umas voltas na Indy para ver se encontrava alguma para sair. Já havia um certo tempo que não saía pra pista então não sabia como estava o movimento por lá.
O que posso dizer? Decepcionante. Não passa nem perto de como era movimentado de trans às sextas. Fiquei das 22:30 às 01:30 pela região e nenhuma conseguiu chamar a atenção.
Hoje pretendo dar umas voltas novamente, mas como me recordo, sábado era sempre fraco. Se a sexta está ruim imagina como deve estar o sábado, mas como sou teimoso, acho que vou!!!

[]s
clkclk
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 13:37

25 Ago 2010, 10:13

Ontem por volta de dez horas da noite cruzei com uma morena linda demais, com uns peitos de fora que eu nunca vi iguais, olhos meio rasgadinhos, na esquina da indígenas com a Indianopolis. Alguém sabe quem é e tem o contato?
Obrigado
Clk
javando08
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dez 2009, 15:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Ago 2010, 00:10

Adoro passar na aicas/açoce para ver as pirocas e dar uma caixinha e uma punhetada ou chupada.

Programas soh com confiaveis.

Tem uma que fica na Aicas, do lado da arvore, que tem cabelo grande mas eh meio masculinizada.
Branca, alta, puta voz grossa, pau medio.
Essa folgada ai uma vez fingiu que tava de pau duro, qdo parei, parecia uma borracha, pego minha caixinha e qdo reclamei ainda me xingou.

Cuidado...nao eh confiavel nao...
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1255
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

28 Ago 2010, 10:30

eu e a bianka armanni estamos ficando das 21 a meia noite ,nas ruas alamedas dos uapes ou as vezes na rua onde tem o posto ipiranga na esquina logo apos o drive in bolinha direcao jabaquara!
bjuss
:D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

09 Set 2010, 20:18

Na sexta feira passada, na Alameda Piratinins, na esquina da Indy, sentido jabaquara, uma morena pele clara, magrinha, alta. Alguém sabe quem é? Obrigado
Avatar do usuário
AkashiCibelly
Tgata
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Jul 2010, 20:00
Telefone: 011 9 91186784
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: boneca

12 Set 2010, 19:15

adoro essa avenida,pra mim o melhor ponto de sp...BEIJOSSSS
sexap
Mensagens: 88
Registrado em: 06 Out 2009, 12:46

13 Set 2010, 15:25

Luana,

vc fica lá somente à noite ? Ou a tarde também ? Posta seu telefone linda ........
loirospmsncam

13 Set 2010, 22:48

Hilda,

Você e a Bianca estão ficando na Indi juntas ainda no mesmo local?

Bjo minha linda

hilda brasil escreveu:eu e a bianka armanni estamos ficando das 21 a meia noite ,nas ruas alamedas dos uapes ou as vezes na rua onde tem o posto ipiranga na esquina logo apos o drive in bolinha direcao jabaquara!
bjuss
:D :D :D
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

13 Set 2010, 23:16

luana007 escreveu:Sou t gata da indianopolis rs.
fico n a alameda dos uapés, 3Travessa após o drive-in.
vo postar umas fotos pra vcs mas sou meia discreta .faço programas no estilo namoradinha rsrsrs. mas deixo brincar e chupar a vontade rs.
tenho 18 anos (em breve 19)
sou somente hormonizada, n tenho nada de silicone e tbm n tenho plasticas rs.
bjs a todos
Vc faz ativa? Qual o tamanho do dote?
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

14 Set 2010, 10:39

Linda a garota, e um lindo par de pernas!
Adelaide Novaes

14 Set 2010, 18:30

en ind hje rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

17 Set 2010, 13:03

Romãosp, sai com a Jéssica que é esta que vc cita que está sempre de boina e saia jeans.
Achei ela bonita e gostosa. Combinei, como sempre, um oral no drive. Eu chupo, ela chupa. Quando chegamos no drive, ela começou a chupar e quando pedi para ela tirar a calcinha, disse que seria só com o programa completo. Ai, para mim, já estraga tudo. Não discuti, gozei logo e fomos embora. Detalhe, Quando gozei, no primeiro "jato" ela largou o meu pau e foi se vestir.

Vale a pena tentar, quem sabe ela não foi com a minha cara....

abs

romaosp escreveu:A região da Indianapolis esta complicada antes atarde tinha umas bonecas por la, ultimamente tem somente algumas e desconhecidas.
E a Pm esta fazendo rondas constantes com viaturas e agora para variar ficam equipes andando a pé, esta complicado assim.

Aproveitanto pergunto se alguem conhece uma gata que fica na rua do colegio no sentido Ibirapuera, que sempre esta trajando uma saia jeans e uma boina jeans tambem?
Lindinholindo
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Abr 2010, 08:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Set 2010, 18:49

Como é o estilo namoradinha? De mais detalhes de como é o programa. vc é muito bonita parabens por toda essa beleza



luana007 escreveu:Sou t gata da indianopolis rs.
fico n a alameda dos uapés, 3Travessa após o drive-in.
vo postar umas fotos pra vcs mas sou meia discreta .faço programas no estilo namoradinha rsrsrs. mas deixo brincar e chupar a vontade rs.
tenho 18 anos (em breve 19)
sou somente hormonizada, n tenho nada de silicone e tbm n tenho plasticas rs.
bjs a todos
paty_batgirl

19 Set 2010, 13:56

Alguem tem o telefone de contato de uma loira que fica na R. Apetupas, pouco antes do semaforo com a Av. indianopolis, sempre encostada em um carro?
É muito gata e o achei o seu programa delicioso.
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

19 Set 2010, 21:49

paty_batgirl escreveu:Alguem tem o telefone de contato de uma loira que fica na R. Apetupas, pouco antes do semaforo com a Av. indianopolis, sempre encostada em um carro?
É muito gata e o achei o seu programa delicioso.
É aquela que fica encostada num corsa classic cinza? Qual o nome dela?
paty_batgirl

20 Set 2010, 19:44

Acho que nao é um corsa nao.
Ha umas duas semanas, a vi encostada em um peugeot.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

21 Set 2010, 00:02

estou sempre por la tbm em frente ao clube sirio

11 6911 8893(vivo) / 11 82451006 (tim)


Imagem

Imagem

Imagem

www.joyceanetransex.webs.com

msn : [email protected]

beijokas
Barry
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mai 2010, 01:19
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

02 Out 2010, 02:34

Hoje sexta a noite na rua em frente ao colegio Levi do sentido centro...tinha uma gata Loira de cabelu curto(chanel) maravilhosa chamada LOLITA. LOIRÃO corpo lindo, rosto bonito, simpatica e alta. Alguem conhece, tem informações?
Primeira vez que a vi lá.
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

03 Out 2010, 16:19

Bom, eu costumo ficar na PIRATININS, em frente ao posto Ipiranga, depois do drive-in bolinha sentido jabaquara... Das 1 da tarde às 10 da noite... BjinhoS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Barry
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mai 2010, 01:19
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

04 Out 2010, 00:12

[quote="coracaot"]==============
BLITZ
==============


por causa da blitz em frente ao banco ITAÚ eu fui para o centrão,
mas vi sua loira por lá, em frente ao colégio levi. Ela ficava atravessando
a avenida de um lado para o outro.

CORAÇÃO-T
==================[/quote
grande coração, vc tem mais informações dela??
sabe se ela tem perfil aqui no forum ou fotos e tel?
abço,
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

04 Out 2010, 14:22

coracaot escreveu:==============
BLITZ
==============


por causa da blitz em frente ao banco ITAÚ eu fui para o centrão,
mas vi sua loira por lá, em frente ao colégio levi. Ela ficava atravessando
a avenida de um lado para o outro.

CORAÇÃO-T
==================

Tem alguma foto dela? Ou algum enderêço eletrônico onde se possa vê-la? É LB? Obrigado
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

05 Out 2010, 11:59

como tem sido a indianopolis ultimamente? ta valendo a pena? muita tgata?
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

05 Out 2010, 13:36

pl-design escreveu:como tem sido a indianopolis ultimamente? ta valendo a pena? muita tgata?
Sexta feira passada, por volta de meia noite estava bombando. Muita gata. O problema é que eu sou muito encucado e não saio com quem não conheço ( ou com quem eu não li aqui no fórum comentários inequívocos de que a gata é Lista Branca). Mais para cima do bolinha, na Rua Piratins, do lado direito de quem vem do Jabaquara estava cheio. Mas fico com receio de parar ali.
ma_samis
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 18 Mar 2010, 22:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2010, 20:49

luana007 escreveu:A o estilo do meu programa, eu tento ser o maximo amiga do cliente, mas eu gosto de um programa mais carinhoso, claro sou totalmente liberal, faço 69, curto receber e dar oral e ser passiva, n q impeça de ser ativa mas eu n curto mto e gosto de deixar claro(oque n impede de umas brincadeiriinhas com o rabinho do cliente rsrsrs)
bjs

AHH VC É DAS MINHAS...UMA MENINA PARA EU FAZER AMORZINHO BEM GOSTOSO.
ma_samis
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 18 Mar 2010, 22:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2010, 20:53

luana007 escreveu:....

HUMM..JÁ ME DEU VONTADE DE FAZER AMORZINHO COM VC...
ma_samis
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 18 Mar 2010, 22:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Out 2010, 20:57

akashicibelly escreveu:adoro essa avenida,pra mim o melhor ponto de sp...BEIJOSSSS

QUE MENINA LINDA
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

14 Out 2010, 04:26

Por acaso alguém pode me ajudar (em especial os senhores Andersao e Coração-teta, ops rsrs brincadeira camarada .... rsrsrs Sr. Coraçao-T) mestres de todos os mestres e profundo conhecedores da região da Indy e PHD's em T-Girl's!!!! 8-) 8-) 8-) 8-)

Passei na Av. Indianápolis na madrugada de quinta-feira (dia 14/10, mais conhecida como hoje... rsrsrs). Tinha uma loira belíssima perto do drive do Bolinha... umas três ruas para trás, no outro sentido.
Simplesmente linda de rosto e corpão (peitão, bundão cinturinha) pra voces terem uma idéia lembra do corpo da Ellen Roche (só que mais alta e mais bonita !!! ). Estava de calça branca, um coletinho preto com os peitões lindos e proporcionais para fora ... :shock: :shock: :shock: :shock:.
Como estava apenas voltando de um compromisso profissional não estava financeiramente "munido" mas quando vi aquela maravilha tive que entrar na rua para pelo menos saber algumas informações. A T-girl tem a voz linda, e dentro do razoável foi simpática informando o valor do pg (R$50,00) e a opção do Drive (se eu não me engano R$ 23,00) :geek: :geek: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: . Perguntei o nome e ela me falou Isabella.
Entretanto, eu estava apenas com uma solitária oncinha no bolso :oops: :oops: :oops: :oops: e por conta da tamanha beleza simplesmente não tive coragem de tentar um abatimento do preço. Realmente seria muita incoerência e grosseria da minha parte fazer isso, pois a Isabella (nome que ela me passou) possui traços sulistas e além da genética que ajuda muito tenho certeza que gastou uma pequena fortuna para ter ficado com aquele corpão (pois pelo que notei foi profissionais bem gabaritados que fizeram as intervenções cirúrgicas).
Por gentileza me ajudem em saber se é LB, em especial se tem post específico dela (dei uma procurada mas não encontrei) para que eu possa voltar lá antes do final de semana !!!
Agradecido a todos !!
Att
V8_Turbo




Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

17 Out 2010, 13:44

V8_Turbo escreveu: Por acaso alguém pode me ajudar (em especial os senhores Andersao e Coração-teta, ops rsrs brincadeira camarada .... rsrsrs Sr. Coraçao-T) mestres de todos os mestres e profundo conhecedores da região da Indy e PHD's em T-Girl's!!!! 8-) 8-) 8-) 8-)

Passei na Av. Indianápolis na madrugada de quinta-feira (dia 14/10, mais conhecida como hoje... rsrsrs). Tinha uma loira belíssima perto do drive do Bolinha... umas três ruas para trás, no outro sentido.
Simplesmente linda de rosto e corpão (peitão, bundão cinturinha) pra voces terem uma idéia lembra do corpo da Ellen Roche (só que mais alta e mais bonita !!! ). Estava de calça branca, um coletinho preto com os peitões lindos e proporcionais para fora ... :shock: :shock: :shock: :shock:.
Como estava apenas voltando de um compromisso profissional não estava financeiramente "munido" mas quando vi aquela maravilha tive que entrar na rua para pelo menos saber algumas informações. A T-girl tem a voz linda, e dentro do razoável foi simpática informando o valor do pg (R$50,00) e a opção do Drive (se eu não me engano R$ 23,00) :geek: :geek: :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: . Perguntei o nome e ela me falou Isabella.
Entretanto, eu estava apenas com uma solitária oncinha no bolso :oops: :oops: :oops: :oops: e por conta da tamanha beleza simplesmente não tive coragem de tentar um abatimento do preço. Realmente seria muita incoerência e grosseria da minha parte fazer isso, pois a Isabella (nome que ela me passou) possui traços sulistas e além da genética que ajuda muito tenho certeza que gastou uma pequena fortuna para ter ficado com aquele corpão (pois pelo que notei foi profissionais bem gabaritados que fizeram as intervenções cirúrgicas).
Por gentileza me ajudem em saber se é LB, em especial se tem post específico dela (dei uma procurada mas não encontrei) para que eu possa voltar lá antes do final de semana !!!
Agradecido a todos !!
Att
V8_Turbo




V8

Vc. reparou se essa Deusa tem um coelhinho tatuado no lado direito do abdomen?

Estou procurando referencias dessa gata que parece muito com a sua descrição e fica na Indy no sentido de Moema

Vamos continuar a procura...

Vlw
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

17 Out 2010, 14:09

luana007 escreveu:A o estilo do meu programa, eu tento ser o maximo amiga do cliente, mas eu gosto de um programa mais carinhoso, claro sou totalmente liberal, faço 69, curto receber e dar oral e ser passiva, n q impeça de ser ativa mas eu n curto mto e gosto de deixar claro(oque n impede de umas brincadeiriinhas com o rabinho do cliente rsrsrs)
bjs
Te vi lá esses dias gracinha... Não parei por causa da pressa, mas seu sorriso me cativou. Rostinho meigo e jeitinho delicado de olhar pra dentro do carro. Lendo seus posts acho que encontrei o que eu queria.

Estou muito a fim de um programa carinhoso, muito beijinho, muito amasso, muito oral e uma gatinha só passiva.

Estou há 3 meses sem sexo, dá pra imaginar a carência né!!!!

Vou atrás de ti essa semana. Fiquei na fissura!!!!

Detalhe: Não sou nenhum gatinho sarado como a maioria dos foristas. Sou um lobo de meia idade, um pouco fora de forma, mas com muito amor pra dar. Se isso for problema me avise, pois saio fora!!!! Como disse quero muito carinho.

Bjos
The Edge
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

17 Out 2010, 14:35

V8

Vc. reparou se essa Deusa tem um coelhinho tatuado no lado direito do abdomen?

Estou procurando referencias dessa gata que parece muito com a sua descrição e fica na Indy no sentido de Moema

Vamos continuar a procura...

Vlw


Caro Theedge

Esse detalhe eu não reparei (olhei para mil outros atributos dela) mas tenho quase certeza que os "mestres" ai .. em principal o Coração-T tenha referência dela !!!


OBS. Coração-tetinha (rsrsrs) .... larga de privatizar a informação e disponibiliza ae !!! 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Out 2010, 14:53

V8_Turbo escreveu:V8

Vc. reparou se essa Deusa tem um coelhinho tatuado no lado direito do abdomen?

Estou procurando referencias dessa gata que parece muito com a sua descrição e fica na Indy no sentido de Moema

Vamos continuar a procura...

Vlw


Caro Theedge

Esse detalhe eu não reparei (olhei para mil outros atributos dela) mas tenho quase certeza que os "mestres" ai .. em principal o Coração-T tenha referência dela !!!


OBS. Coração-tetinha (rsrsrs) .... larga de privatizar a informação e disponibiliza ae !!! 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caros, esta é a Cindy Herrera. gatíssima e com tópico aqui (o koroacurteboneca postou fotos dela).

Abs

PauLover
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

17 Out 2010, 16:41

PauLover escreveu:
V8_Turbo escreveu:V8

Vc. reparou se essa Deusa tem um coelhinho tatuado no lado direito do abdomen?

Estou procurando referencias dessa gata que parece muito com a sua descrição e fica na Indy no sentido de Moema

Vamos continuar a procura...

Vlw


Caro Theedge

Esse detalhe eu não reparei (olhei para mil outros atributos dela) mas tenho quase certeza que os "mestres" ai .. em principal o Coração-T tenha referência dela !!!


OBS. Coração-tetinha (rsrsrs) .... larga de privatizar a informação e disponibiliza ae !!! 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caros, esta é a Cindy Herrera. gatíssima e com tópico aqui (o koroacurteboneca postou fotos dela).

Abs

PauLover
Paul.


Na mosca!!!! É essa mesmo.

Brigadão.
Andrea Luize

17 Out 2010, 16:55

Sou uma boneca q faz ponto tbm na indianopolis e atendo no meu local na republica!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”