► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Cris Medeiros
Tgata
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Jun 2013, 20:59
Telefone: (11) 95897-2224 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

05 Set 2013, 12:52

O link para assistirem meu filme completo já se encontra no meu blog.
Acessem: www.cristransexsp.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Set 2013, 00:25

Ontem por volta das 15:00 hs passei na Agostinho Cantu e vi uma morena lindíssima e com corpo escultural, ela tem mais ou menos 1,70m, cabelos pretos lisos até as costas e estava com calça de couro preto e blusa de couro preto tb.

Alguém sabe quem é ? É LB ??
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

06 Set 2013, 06:33

Roberto Dias escreveu:
lovetranssp escreveu:Costumo sair com as meninas do Jockey, mais do que da Indi ou pela Internet. Já fui assaltado 2 vezes em 15 anos, risco de quem escolhe buscar companhia na rua.

Fora isto, também já fui muito feliz com várias meninas do Jockey! Sou preferencialmente ativo, mas já fiz passivo também e não tenho vergonha disto!

Costumo sair sempre com as mesmas meninas, não gosto de variar muito. Apesar desta abordagem, as vezes as meninas com quem costumo sair não estão por lá e acabo me rendendo a uma ou outra T-Gata espetacular.

Gosto de meninas bem femininas... não curto aquelas que ficam semi-nuas... preciso as bem vestidas, provocantes e que sabem seduzir.

Só não recomendo passar lá de madrugada, pois as meninas com quem saio, todas descrevem que depois da meia-noite o lugar fica mais deserto e a chance de assalto é maior.

► BlindZone ◄ escreveu:Abro esse tópico para troca de informações sobre as t-

gatas lista branca que fazem ponto no Butantã / USP e Jockey Club.

O que posso escrever em relação a minha experiência nessa região é o seguinte:

As t-gatas lista branca ficam durante a noite/madrugada nas Ruas Agostinho Cantu,

Pirajussara e Desembargador Armando Fairbanks. Durante o dia também.

Na Av. Lineu de Paula Machado ( em frente ao Jockey ), somente até às 18 horas.

Após esse horário passa a ser muito perigoso.

Não aconselho as t-gatas das demais ruas e avenidas da região. Pelo que eu já vi,

pode ser perigoso.

Alguém dá alguma dica de boneca lista branca na região :?: :?: :?: :?: :?:
Após as 21:00 é perigoso, principalmente na Fairbanks. Nem sempre elas aprontam o que pode fazer parecer que não é perigoso mas se elas tiverem oportunidade fazem porque é o local das bandidas.
Concordo ! Não tenho confiança na Fairbanks, prefiro muito mais a Cantú e a Pirajussara, além de vc. encontrar meninas mais conhecidas nessas duas últimas ruas que falei ... Mas treta sempre tb vejo naquela descida que dá pra pracinha logo depois do túnel, já no começo do muro do Jóquei ... ontem vi um cara correndo na Lineu, não sei se era algum ladrão, o motorista do carro fora do veículo, que estava com a porta aberta e discutindo com algumas que estavam de pé na calçada ...
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2013, 23:04

Nossa...hoje o bicho tava pegando por lá...Sasha Muller, JaqueJaque e o caralho...até a sumida da Raica tava lá!

Mas lá pelas 17h tinha uma morena com luzes no cabelo na esquina da Cantu com a Pirajussara que era coisa de loco. Tava com um shortinho dourado brilhante e uma regata preta!

Deliciosa...alguém conhece?
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

11 Set 2013, 08:15

Hoje após as 14horas estarei no jóquei. 988550121 beijinhosS
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

11 Set 2013, 19:05

Ontem à noite passei pela região e segue um aviso aos desavisados.

LISTAS NEGRAS que estão novamente trabalhando na USP, avistei as duas próximas da esquina da Agostinho Cantu com a Armando Fairbanks. Fiquem atentos e pensem com a cabeça de cima.

Fabíola Soares
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ola+soares

Amanda Secret
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... nda+secret

Existem opções muito melhores na região.
Bons TD´s.

expxrx
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2013, 19:28

expxrx escreveu:Ontem à noite passei pela região e segue um aviso aos desavisados.

LISTAS NEGRAS que estão novamente trabalhando na USP, avistei as duas próximas da esquina da Agostinho Cantu com a Armando Fairbanks. Fiquem atentos e pensem com a cabeça de cima.

Fabíola Soares
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ola+soares

Amanda Secret
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... nda+secret

Existem opções muito melhores na região.
Bons TD´s.

expxrx
Tem outra LN (loira, baixa, não sei o nome, já vi roubando e saindo correndo) em frente ao Cultura Inglesa, na Fairbanks, após as 21:00 (fica na esquina com a Agostinho e depois vai para a Cultura quando fecha). E outras que reconheci na Fairbanks que estão no mesmo horário embaixo do toldo do bar ou próximo. Para quem de aventura é um prato cheio.
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

11 Set 2013, 19:30

<INÍCIO DA NOSTALGIA>

Ontem passando pelo Jóquei avistei a Raquel Dourado (a muito tempo não a via), estava com seu automóvel vermelho e sua calça de cor clara parada um pouco antes da Praça Prof. Cardim (a praça do meio da Avenida do Jóquei).
Voltei uns dez anos no tempo, rsrs
Não sei como está o atendimento dela atualmente.

<FIM DA NOSTALGIA>
-----------------------------------------------------------------

Também ontem na região da USP, esquina da Rua Pirajussara com a Avenida Valdemar Ferreira, estava eu só de passagem, só de passagem mesmo, mas aí avistei a Miranda Poter, mas eu só consigo chamá-la e reconhecê-la como Melissa Paixão, para quem a conhece não preciso falar mais nada.
Programa perfeito. Foi a primeira vez que saí com ela e a entrega dela foi total.
Confirmei os relados positivos que ela possui.

Bons TD´s
expxrx
bebe sampa
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2011, 18:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Set 2013, 22:31

Don Curro escreveu:Nossa...hoje o bicho tava pegando por lá...Sasha Muller, JaqueJaque e o caralho...até a sumida da Raica tava lá!

Mas lá pelas 17h tinha uma morena com luzes no cabelo na esquina da Cantu com a Pirajussara que era coisa de loco. Tava com um shortinho dourado brilhante e uma regata preta!

Deliciosa...alguém conhece?
Cade topico da raica aqui nesse forum?????


Adoro ela
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2013, 23:00

bebe sampa escreveu:
Don Curro escreveu:Nossa...hoje o bicho tava pegando por lá...Sasha Muller, JaqueJaque e o caralho...até a sumida da Raica tava lá!

Mas lá pelas 17h tinha uma morena com luzes no cabelo na esquina da Cantu com a Pirajussara que era coisa de loco. Tava com um shortinho dourado brilhante e uma regata preta!

Deliciosa...alguém conhece?
Cade topico da raica aqui nesse forum?????


Adoro ela
Acho que não tem! Nunca achei...ela é realmente um fodasso...pena que anda passando mais tempo sumida que lá no Butantã!
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

12 Set 2013, 17:26

Passei rapidamente pela Pirajussara para chegar na Marginal por volta de 16h. Vi uma deusa na esquina com a Cantu. Morena, alta, cabelos lisos, estava toda de preto, calça colada e sutiã. Tinha um sorriso tão sensual que eu não consegui olhar nada ao redor e quase bati o carro. Estava com pressa, mas vou tentar voltar em outra ocasião para descobrir quem é a gata!
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

13 Set 2013, 04:10

expxrx escreveu:<INÍCIO DA NOSTALGIA>

Ontem passando pelo Jóquei avistei a Raquel Dourado (a muito tempo não a via), estava com seu automóvel vermelho e sua calça de cor clara parada um pouco antes da Praça Prof. Cardim (a praça do meio da Avenida do Jóquei).
Voltei uns dez anos no tempo, rsrs
Não sei como está o atendimento dela atualmente.

<FIM DA NOSTALGIA>
-----------------------------------------------------------------

Também ontem na região da USP, esquina da Rua Pirajussara com a Avenida Valdemar Ferreira, estava eu só de passagem, só de passagem mesmo, mas aí avistei a Miranda Poter, mas eu só consigo chamá-la e reconhecê-la como Melissa Paixão, para quem a conhece não preciso falar mais nada.
Programa perfeito. Foi a primeira vez que saí com ela e a entrega dela foi total.
Confirmei os relados positivos que ela possui.

Bons TD´s
expxrx
Que horas vc viu a Raquel Dourado??
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

13 Set 2013, 07:02



Que horas vc viu a Raquel Dourado??
Por volta das 18:00.
expxrx
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

15 Set 2013, 03:05

Cris Medeiros escreveu:Mais sensualidade e ousadia pra vocês!!
tá porra que pauzão :shock:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

16 Set 2013, 02:08

Alguém já saiu com uma boneca chamada Carol em frente ao Jockey Club ?

Ela está todas as noites/madrugadas por ali, na praça Prof. Cardim,

bem na esquina com a Rua Maracaibo.

Morena, alta, bonita, corpo violão, voz muito feminina e está sempre

sozinha.

Sem referências e sem confiança, não arrisquei.

Alguém a conhece ? :roll:
Avatar do usuário
Cris Medeiros
Tgata
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Jun 2013, 20:59
Telefone: (11) 95897-2224 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

17 Set 2013, 03:43

Novo ensaio... espero que gostem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bebe sampa
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Abr 2011, 18:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Set 2013, 22:30

Alguem viu a carolina montenegro hj por ali?
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Set 2013, 14:17

bebe sampa escreveu:Alguem viu a carolina montenegro hj por ali?
Eu sinto lhe informar, mas não era ela não!!! Eu diria que é impossível encontrar essa mocinha na pista...

Quem estava lá nesse dia e que talvez você tenha confundido era a Melissa Paixão!
diztexera
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Set 2013, 23:47

Boa noite galera
Venho aqui pedir uma consulta hahahaha
Sei que é muito perigoso e tudo mais, porém por questões pessoais só consigo "caçar" bonecas por volta da meia-noite em diante...
Gostaria de saber quais vocês conhecem, e caso tenham cel passem, que atendam na região esse horário?!

Das duas vezes que fui, meio bêbado, dei pura sorte haha a primeira foi com uma loira com sotaque do norte, que estava com os seios gigantes de fora na rua antes do túnel que dá no jockey(próximo à estação), ela tinha um pau médio, mas a cabeça era gigante... foi super tranquilo.
A segunda vez foi com uma mulata, não lembro muito bem kkkkkk mas me lembro que ela tinha um dote medio tbm (entre 16 e 19) e tinha o cabelo vermelho meio curto...
Se souberem os nomes delas por favor me digam. Ambas não conheciam o Elite...


Abraço!!!
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

01 Out 2013, 01:59

Passei lá e falei com ela: Raquel Pizzelly

/forum/viewtopic.php?f=49&t=30019&p=477 ... el#p477063

Ela está muito mais linda e gostosa do que nessas fotos. Os filmes dela não muito bons!

Quando voltar a SP pretendo desbravá-la!
cmbr escreveu:Passei rapidamente pela Pirajussara para chegar na Marginal por volta de 16h. Vi uma deusa na esquina com a Cantu. Morena, alta, cabelos lisos, estava toda de preto, calça colada e sutiã. Tinha um sorriso tão sensual que eu não consegui olhar nada ao redor e quase bati o carro. Estava com pressa, mas vou tentar voltar em outra ocasião para descobrir quem é a gata!
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Out 2013, 08:30

diztexera escreveu:Boa noite galera
Venho aqui pedir uma consulta hahahaha
Sei que é muito perigoso e tudo mais, porém por questões pessoais só consigo "caçar" bonecas por volta da meia-noite em diante...
Gostaria de saber quais vocês conhecem, e caso tenham cel passem, que atendam na região esse horário?!

Das duas vezes que fui, meio bêbado, dei pura sorte haha a primeira foi com uma loira com sotaque do norte, que estava com os seios gigantes de fora na rua antes do túnel que dá no jockey(próximo à estação), ela tinha um pau médio, mas a cabeça era gigante... foi super tranquilo.
A segunda vez foi com uma mulata, não lembro muito bem kkkkkk mas me lembro que ela tinha um dote medio tbm (entre 16 e 19) e tinha o cabelo vermelho meio curto...
Se souberem os nomes delas por favor me digam. Ambas não conheciam o Elite...


Abraço!!!
O pior horário é após a meia-noite. Até o Butantã que tem os seus perigos é quanto a este quesito muito perigoso. Tente procurar no Butantã até as 21:00 evitando sempre a Fairbanks (qualquer lugar dela) que é onde ficam as bandidas (ou demônios). Mesmo a Indi eu não aconselho após a meia-noite embora apareçam algumas interessantes de vez em quando.

Aliás, com a chuva de ontem o Butantã estava às moscas. A Indi estava um pouco melhor.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

02 Out 2013, 08:17

Roberto Dias escreveu:
diztexera escreveu:Boa noite galera
Venho aqui pedir uma consulta hahahaha
Sei que é muito perigoso e tudo mais, porém por questões pessoais só consigo "caçar" bonecas por volta da meia-noite em diante...
Gostaria de saber quais vocês conhecem, e caso tenham cel passem, que atendam na região esse horário?!

Das duas vezes que fui, meio bêbado, dei pura sorte haha a primeira foi com uma loira com sotaque do norte, que estava com os seios gigantes de fora na rua antes do túnel que dá no jockey(próximo à estação), ela tinha um pau médio, mas a cabeça era gigante... foi super tranquilo.
A segunda vez foi com uma mulata, não lembro muito bem kkkkkk mas me lembro que ela tinha um dote medio tbm (entre 16 e 19) e tinha o cabelo vermelho meio curto...
Se souberem os nomes delas por favor me digam. Ambas não conheciam o Elite...


Abraço!!!
O pior horário é após a meia-noite. Até o Butantã que tem os seus perigos é quanto a este quesito muito perigoso. Tente procurar no Butantã até as 21:00 evitando sempre a Fairbanks (qualquer lugar dela) que é onde ficam as bandidas (ou demônios). Mesmo a Indi eu não aconselho após a meia-noite embora apareçam algumas interessantes de vez em quando.

Aliás, com a chuva de ontem o Butantã estava às moscas. A Indi estava um pouco melhor.

Vou de dia... acho mais seguro.
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Out 2013, 09:09

pl-design escreveu:
Roberto Dias escreveu:
diztexera escreveu:Boa noite galera
Venho aqui pedir uma consulta hahahaha
Sei que é muito perigoso e tudo mais, porém por questões pessoais só consigo "caçar" bonecas por volta da meia-noite em diante...
Gostaria de saber quais vocês conhecem, e caso tenham cel passem, que atendam na região esse horário?!

Das duas vezes que fui, meio bêbado, dei pura sorte haha a primeira foi com uma loira com sotaque do norte, que estava com os seios gigantes de fora na rua antes do túnel que dá no jockey(próximo à estação), ela tinha um pau médio, mas a cabeça era gigante... foi super tranquilo.
A segunda vez foi com uma mulata, não lembro muito bem kkkkkk mas me lembro que ela tinha um dote medio tbm (entre 16 e 19) e tinha o cabelo vermelho meio curto...
Se souberem os nomes delas por favor me digam. Ambas não conheciam o Elite...


Abraço!!!

O pior horário é após a meia-noite. Até o Butantã que tem os seus perigos é quanto a este quesito muito perigoso. Tente procurar no Butantã até as 21:00 evitando sempre a Fairbanks (qualquer lugar dela) que é onde ficam as bandidas (ou demônios). Mesmo a Indi eu não aconselho após a meia-noite embora apareçam algumas interessantes de vez em quando.

Aliás, com a chuva de ontem o Butantã estava às moscas. A Indi estava um pouco melhor.

Vou de dia... acho mais seguro.
Faz bem, hoje pelas 02:00 da madrugada o Butantã estava vazio mas havia várias bandidas na Fairbanks (reconheci o grupo). Passei antes, pelas 21:00, do dia anterior e havia algumas meninas LB próximo da Pirassujara com a a Cantu (geralmente elas ficam próximo deste local) mas não eram muitas. Segui para a Indi e estava cheio de meninas, muitas bonitas mas não reconheci a maioria. Pela 24:00 o movimento mudou na Indi. Recomendo o Butantã de dia (à tarde) sempre evitando a Fairbanks (se bem que quase nunca tem alguém neste horário) e a Indi de noite (somente até a meia noite).
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Out 2013, 09:52

Essa Cris Medeiros ai ai ai......apaixonei.
Preciso sair com ela.
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

05 Out 2013, 03:43

Roberto Dias escreveu:
Faz bem, hoje pelas 02:00 da madrugada o Butantã estava vazio mas havia várias bandidas na Fairbanks (reconheci o grupo). Passei antes, pelas 21:00, do dia anterior e havia algumas meninas LB próximo da Pirassujara com a a Cantu (geralmente elas ficam próximo deste local) mas não eram muitas. Segui para a Indi e estava cheio de meninas, muitas bonitas mas não reconheci a maioria. Pela 24:00 o movimento mudou na Indi. Recomendo o Butantã de dia (à tarde) sempre evitando a Fairbanks (se bem que quase nunca tem alguém neste horário) e a Indi de noite (somente até a meia noite).

E quando você só tem esse horário para ir??? como o diztexera ai falou que só dá para caçar bonecas a partir da 0h00 em diante :? :? :? acho que também tive sorte algumas vezes :shock: e um pouco de azar em outras :roll:
nino bietty
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2011, 01:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Out 2013, 01:49

quero uma transex bem dotada que possa me atender no motel fox na raposo! 100% ativa e bem dotada!
diztexera
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Out 2013, 00:36

podolouco escreveu:
Roberto Dias escreveu:
Faz bem, hoje pelas 02:00 da madrugada o Butantã estava vazio mas havia várias bandidas na Fairbanks (reconheci o grupo). Passei antes, pelas 21:00, do dia anterior e havia algumas meninas LB próximo da Pirassujara com a a Cantu (geralmente elas ficam próximo deste local) mas não eram muitas. Segui para a Indi e estava cheio de meninas, muitas bonitas mas não reconheci a maioria. Pela 24:00 o movimento mudou na Indi. Recomendo o Butantã de dia (à tarde) sempre evitando a Fairbanks (se bem que quase nunca tem alguém neste horário) e a Indi de noite (somente até a meia noite).

E quando você só tem esse horário para ir??? como o diztexera ai falou que só dá para caçar bonecas a partir da 0h00 em diante :? :? :? acho que também tive sorte algumas vezes :shock: e um pouco de azar em outras :roll:

Pois é... só tenho esse horário pra ir, por isso queria algo mais certo :cry: ando lendo alguns relatos aqui, algumas bonecas lindas que com certeza se eu visse na rua esse horário eu pegaria, mas são bandidas... não quero mais correr este risco.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

09 Out 2013, 20:52

diztexera escreveu:
podolouco escreveu:
Roberto Dias escreveu:
Faz bem, hoje pelas 02:00 da madrugada o Butantã estava vazio mas havia várias bandidas na Fairbanks (reconheci o grupo). Passei antes, pelas 21:00, do dia anterior e havia algumas meninas LB próximo da Pirassujara com a a Cantu (geralmente elas ficam próximo deste local) mas não eram muitas. Segui para a Indi e estava cheio de meninas, muitas bonitas mas não reconheci a maioria. Pela 24:00 o movimento mudou na Indi. Recomendo o Butantã de dia (à tarde) sempre evitando a Fairbanks (se bem que quase nunca tem alguém neste horário) e a Indi de noite (somente até a meia noite).

E quando você só tem esse horário para ir??? como o diztexera ai falou que só dá para caçar bonecas a partir da 0h00 em diante :? :? :? acho que também tive sorte algumas vezes :shock: e um pouco de azar em

Pois é... só tenho esse horário pra ir, por isso queria algo mais certo :cry: ando lendo alguns relatos aqui, algumas bonecas lindas que com certeza se eu visse na rua esse horário eu pegaria, mas são bandidas... não quero mais correr este risco.
Depois da meia noite a melhor pista é o centro, as tratas de outras pistas vão todas pará-la.
fect
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 13:18
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: HOMEM

09 Out 2013, 22:34

Quem é uma gata loira q sempre fica na frente do jóquei na segunda esquina vindo da usp... Antes de chegar na pracinha! ??? Ela sempre vestida de saia, sandália...
CAD78
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Mai 2010, 20:03
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

11 Out 2013, 10:04

fect escreveu:Quem é uma gata loira q sempre fica na frente do jóquei na segunda esquina vindo da usp... Antes de chegar na pracinha! ??? Ela sempre vestida de saia, sandália...


Deve ser a Dóris. Super gente fina. Lista branca. Muito gostosa.
bebejapa

20 Out 2013, 02:19

Ontem (19.10), na R Agostinho Cantu, vi uma linda loira, alta e bem bonita, que se diz por nome Bruna... isso era por 19h00. alguma referência a ela.
Eu vi uma Bruna relacionado aqui, mas ela estava morena...
Se puderem dar relatos, pois, eu a achei muito bonita. Obrigado. Abraços
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Out 2013, 12:15

passei domingo a noite pela agostinho cantu , por volta das 19:45 e me surpreendi , pois não havia nenhuma gata naquela parte da usp , apenas na região do joquei haviam 2 ou 3 gatas ... O que aconteceu ? Domingo elas não trabalham mais ou cheguei muito cedo ? ( vale lembrar que em outras oportunidades , o local estava sempre bem abastecido de tgatas ....
novinho1
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Set 2009, 19:25

22 Out 2013, 22:14

Estarei na região da Raposo Tavares (mais precisamente perto dos motéis L'amor e Belle) na tarde desta quarta. Alguma t-gata, ou dica de t-gatas, que atendam por ali no momento. Muito agradecido desde já.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

22 Out 2013, 23:58

Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

23 Out 2013, 01:14

Passei hoje pela Agostinho Canthu por volta das 22h, e estava vazio.
3ª feira é dia de folga ? (risos)
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2013, 21:00

Brenno_1978 escreveu:Passei hoje pela Agostinho Canthu por volta das 22h, e estava vazio.
3ª feira é dia de folga ? (risos)
Provavelmente as LB não querem ser vistas com as LN que ficam na Fairbanks. De qualquer maneira é estranho, sempre tem algumas não só na Cantu como na Pirajussara.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

25 Out 2013, 07:19

Yasmin Dantas é a top lá pra mim ...

Mas tem que chegar até umas 9 da noite, dia de semana ...

Depois disso as mais conhecidas vao embora ...

Depois das 10 / 10:30 fica tudo mais deserto ou com desconhecidas só ...

Então é melhor enfrentar o transito de São Paulo e tentar chegar mais cedo ...
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Nov 2013, 13:30

Galera alguem recomenda alguma T-gata que fica durante a tarde no joquei!!!
Vou dar uma passada por la hj depois das 15hrs!!

Quem puder ajudar com dicas eu agradeço!!

abraços!!!
fdsfoz
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Out 2012, 17:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2013, 14:53

Esse horário recomendo melissa ou a jaque
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

06 Nov 2013, 23:40

quem souber qm é a jade denunciem!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Cris Medeiros
Tgata
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Jun 2013, 20:59
Telefone: (11) 95897-2224 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

06 Nov 2013, 23:43

new look...gostaram?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

07 Nov 2013, 00:24

quem souber qm é a jade denunciem!!!!!!!!!!!!!!!

felipegranzotti
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2012, 18:52
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

09 Nov 2013, 15:40

Amigos,

Eu ontem estava andando pelo Jockey lá pela 1:00 da manhã e vi duas loiras na Praça Doutor João Ademar de Almeida Prado, uma era Rafaela e a outra era Camila.

A Camila sempre fica na parte de baixo da praça (quem vem pela Av. São Valério para acessar a Lineu de Paula Machado). Já vi ela umas três vezes sempre neste ponto, me parece ser LB, mas ela não tem nada aqui no fórum.

Alguém já saiu com ela? Sabem se dá pra confiar?
Avatar do usuário
Cris Medeiros
Tgata
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Jun 2013, 20:59
Telefone: (11) 95897-2224 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

12 Nov 2013, 13:48

nino bietty escreveu:quero uma transex bem dotada que possa me atender no motel fox na raposo! 100% ativa e bem dotada!
Será um prazer ser ativa com você anjo!
Avatar do usuário
Cris Medeiros
Tgata
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Jun 2013, 20:59
Telefone: (11) 95897-2224 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro - São Paulo - SP
Contato:

12 Nov 2013, 13:51

Tenho estado no butantã das 19 às 00:00 hrs ... aguardo vocês!
Avatar do usuário
Bella Monteiro
Tgata
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Abr 2011, 15:51
Telefone: (11) 98029-5505
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Santana - Zona Norte - São Paulo - SP
Contato:

12 Nov 2013, 15:39

Olá meus amores visitem mais a praça prof.: cardin tem bonecas legais e que vao te dar muito prazer sem frescura e sem aborrecimentos, adoro ficar nakela praça agora mais ainda pq a gangue das bonecas sumirao venha realizar seus desejos e fanasias bjos molhados Dillany Monteiro (Bella)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cacabo
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

14 Nov 2013, 16:35

Caramba, a tarde tem muita coisa boa na Joca, porem elas ficam todas na frente da Jhonson... lá é muito movimentado, uma porrada de gente fica manjando quem passa por lá...

E na pra Prof. Cardin, que é um bom lugar pra sair com alguem, só tem bagaceira...

:-(
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2013, 19:04

cacabo escreveu:Caramba, a tarde tem muita coisa boa na Joca, porem elas ficam todas na frente da Jhonson... lá é muito movimentado, uma porrada de gente fica manjando quem passa por lá...

E na pra Prof. Cardin, que é um bom lugar pra sair com alguem, só tem bagaceira...

:-(
E na Fairbanks ficam as bandidas.

Enfim, você tem um amplo leque de escolhas
Avatar do usuário
Bella Monteiro
Tgata
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Abr 2011, 15:51
Telefone: (11) 98029-5505
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Santana - Zona Norte - São Paulo - SP
Contato:

15 Nov 2013, 15:19

E por que voces tem a mania de procura somente na jhonson la no jokei nao tem so bagaceira nao e outra nao tem mais ladra na praça prof cardin, o problema de voces se resume a uma coisaNOVIDADEdeveria presta mais atenção em que esta la que e legal e isso nao fazem
fmoireno
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2013, 18:34
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

17 Nov 2013, 18:48

Amigos, boa tarde!
Ontem estive no Rei das Batidas, próximo ao metrô butantã, com alguns amigos. Quando saímos de lá fomos à uma pizzaria chamada Trivial Pizzas, na Rua Pirajuçara. Pouco antes de lá chegar, na esquina entre as ruas Catequese e Pirajuçara, vi duas meninas lindas. Uma delas, baixinha, cabelos negros, branquinha... Me chamou DEMAIS a atenção e eu não pude evitar, fiquei literalmente encarando e não consigo tirá-la da cabeça! Ainda trocamos um breve aceno antes de eu entrar na pizzaria...
Uma amiga que mora na região disse que provavelmente elas eram trans, já que segundo a mesma amiga muitas trabalham naquela região. Decidi então sair da pizzaria para ir até lá conversar com ela (Sou extremamente timido, mas ainda assim quis ir porque ela realmente me encantou), contudo ela já não estava mais na mesma esquina.
Nunca havia procurado uma trans antes, joguei no google "transex forum" e o primeiro resultado foi este, resolvi então me cadastrar aqui para tentar encontrá-la. Ela vestia uma calça jeans e uma blusinha branca, sua amiga um pouco mais alta, idem. Espero que alguém tenha alguma ideia de quem era aquela moça (se é que era mesmo uma trans), se você frequenta a região e imagina/sabe de quem estou falando, por favor me diga! Eu mal dormi de ontem pra hoje pensando nessa moça!
Desde já agradeço a todos, e me desculpem se criei o tópico no lugar errado ou se esse assunto foge demais do foco do fórum.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”