TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Yuna mesquitta
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Mai 2022, 14:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

04 Abr 2024, 10:59

Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11
Adria Knowles escreveu:
01 Abr 2024, 17:47






Primeiro seu lixo vc nunca nem saiu comigo, já começa por aí, e segundo, pq vc é um penoso e miserável, pra começar eu nem sei quem vc, deve ser um maldito que gosta de tá falando mal trans…..
E outra coisa, se vc é GORDO, isso é um problema seu, que vc precisa resolver, a ACADEMIA tá aí pra isso, NUTRICIONISTA tá aí pra isso, basta você ter vontade e dinheiro, foco e dinheiro, ao invés de você estar falando da minha vida, que é uma infame, uma calúnia e uma mentira você deveria estar cuidando da sua aparência já que você se sente desconfortável porque vc é GORDO….

Eu já estou cansada de vim me pronunciar aqui por recalque de algumas mariconas imundas, safadas e porcas, mentiross, que sempre fica falando que eu sou muito maquiado que eu sou muito cheirosa e etc, sai comigo quem tem bom gosto, quem paga bem,quem valoriza tudo…
Eu estou sempre impecável na Barra funda, não é à toa que eu sou muito comentada e conhecida…..

Realmente eu sou uma pessoa muito seletiva, eu não vejo qualquer boca, não transo sem camisinha qualquer macho de rua, se macho quer Serviços diferentes tem que pagar mesmo, tem que gastar mesmo, tem que valorizar tudo, porque puta é luxo, é gastos, é ostentação.
PUTA é igual droga paga quem tem dinheiro, quem não tem fica sem……

Meu amor os meus atendimentos são maravilhosos, quem teve a oportunidade de sair comigo sabe que eu sempre fui a mesma pessoa sempre, quanto mais a pessoa me valoriza mais eu me dedico nos meus serviços, se você acha que eu sair com você e eu não fui o que você pensava é porque você não teve algo que me chamasse atenção ou que eu quisesse, principalmente o DINHEIRO…..
Acorda pra sua vida amor, você não homem pra sair comigo não, se manque eu odeio gente assim como você penoso pobre que fala mal das meninas, sendo que nem sai direito, acorda pra sua vida, você está cansado de ver os meus POST’S aqui entendeu, e nas minhas redes sociais, pra você vim falar uma mentira sobre a minha pessoa, cresce e amadurece, seja homem, seja puto de caráter,….

Quem fala que quer ouve o que não quer, comigo é assim falou vai ouvir.
É como eu falei, eu não quero quantidade eu quero qualidade, valorização e o que tem dinheiro…

Você merece ser roubado, pegar tapa na cara e ter o carro quebrado pra te parar de ser mentiroso seu imundo…

Fácil você vim falar aqui por mensagem, pessoalmente por que não fala Por que não fala , é machão atrás de uma tela de celular, pessoalmente é um puto safado que dá o cu chupa pica imundo…
Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!



O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas ficar quieto, porque entende quem cala e este "Sempre vence"! Convenhamos, tem verdades que nem precisam ser ditas, pois ninguém é bobo!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Abr 2024, 12:48

A Yuna irá agora a tarde para a B.F!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

04 Abr 2024, 18:04

Yuna mesquitta escreveu:
04 Abr 2024, 10:59
Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11


Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!



O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas ficar quieto, porque entende quem cala e este "Sempre vence"! Convenhamos, tem verdades que nem precisam ser ditas, pois ninguém é bobo!
Falou tudo Yuna. Já assumi o provérbio...

Provérbios 23:9

"Não perca tempo falando com o tolo,
pois ele despreza até os conselhos mais sensatos."

Sem juízo de valor algum ou a ninguém. Só observação complementando seu comentário.

Bjs linda
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

04 Abr 2024, 23:23

Yuna mesquitta escreveu:
04 Abr 2024, 10:59
Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51
Comedor Maluco escreveu:
01 Abr 2024, 18:11


Eu nem ia relatar já espera isso se a moderação puder tirar meu relato eu agradeço.
Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!



O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas ficar quieto, porque entende quem cala e este "Sempre vence"! Convenhamos, tem verdades que nem precisam ser ditas, pois ninguém é bobo!
Concordo!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

04 Abr 2024, 23:35

PauLover escreveu:
04 Abr 2024, 18:04
Yuna mesquitta escreveu:
04 Abr 2024, 10:59
Marceleza2 escreveu:
03 Abr 2024, 01:11
Koala escreveu:
01 Abr 2024, 19:01
bonec_123 escreveu:
01 Abr 2024, 18:51


Em se tratando de relato (programas efetivados). Vc pra mim é o que mais tem credibilidade. Até na TV vc apareceu e teve coragem de expor aqui.
Concordo em gênero, número e grau!
Eu também concordo totalmente!
A menina não aceita uma crítica construtiva, que já quer humilhar um confrade, de total credibilidade no Fórum!
Eu também já tinha falado, quando saí com ela, que não gostei do excesso de maquiagem, brilho, perfume exagerado, etc, e ela também não aceitou! E quis me humilhar! Se ela fosse um pouco menos imatura, veria esse tipo de comentário como um toque para que ela melhore, evolua, mas não, ela acha que tudo é afronta, e quer lacrar! Vem aqui e fala vários desaforos, como se isso fosse valorizá-la no mercado da putaria... Só na mente dela...
Atitudes assim não agregam em nada! E só afastam clientes frequentes, como os Tlover sérios que frequentam este Fórum!
Se ela pediu para sair do Fórum (e pediu algumas mensagens acima), que saia mesmo!
Vamos ver em quanto tempo ela pede para voltar, bem mais calminha...
Talvez ela precise mesmo desse tempo para amadurecer...

Em relação à discussão pública das outras duas Tgatas, também é imaturidade pura e egos feridos... As duas têm um bom espaço no coração dos Tlovers deste Fórum! Não precisam uma tentar anular a outra para se sobressair... Cada uma tem o seu brilho próprio, que foi ofuscado por essa imatura discussão...

Fique em paz!



O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas ficar quieto, porque entende quem cala e este "Sempre vence"! Convenhamos, tem verdades que nem precisam ser ditas, pois ninguém é bobo!
Falou tudo Yuna. Já assumi o provérbio...

Provérbios 23:9

"Não perca tempo falando com o tolo,
pois ele despreza até os conselhos mais sensatos."

Sem juízo de valor algum ou a ninguém. Só observação complementando seu comentário.

Bjs linda
Boa! Preciso praticar mais esse provérbio!

Eu fico procurando palavras para tentar aconselhar sem ofender, mas às vezes esqueço deste versículo:

Lucas: 7:6

"Não deis aos cães as coisas santas, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas; para que não as pisem e, voltando-se, vos despedacem."

Também não estou me referindo a ninguém, nem aos Palmeirenses (risos), apenas mais uma passagem bíblica que completa os comentários de vocês, e que devo aplicar a mim mesmo...

Abraços a todos e beijos nas Tgatas!
manjuba
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 19:19
Cidade/Estado: são paulo

06 Abr 2024, 07:48

Bella Vitória escreveu:
01 Abr 2024, 17:29
Agora deixa eu rala minha xota no asfalto kkkk 😂❤️😍$$$$$$$$$
É linda demais se é loko
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Abr 2024, 10:32

manjuba escreveu:
06 Abr 2024, 07:48
Bella Vitória escreveu:
01 Abr 2024, 17:29
Agora deixa eu rala minha xota no asfalto kkkk 😂❤️😍$$$$$$$$$
É linda demais se é loko
Seus olhos coração
Usuario banido
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2024, 16:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Abr 2024, 11:07

Com atendimento em meu local e as vezes na Barra.
jairjaera
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2010, 09:07
Cidade/Estado: rio de janeiro/RJ
Sou: homem

06 Abr 2024, 12:46

Boa tarde, pessoal,
De passagem por sp, queria conhecer a barra funda hoje. Alguém sabe me dizer onde fica exatamente o point das tgs de lá? Onde é a rua que a galera faz pista? E localizados os prives mais interessantes.... um link do google maps me salva hoje, heinnnnn
E a pista é só à noite, ou de tarde já rola?
Abrs
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Abr 2024, 13:06

jairjaera escreveu:
06 Abr 2024, 12:46
Boa tarde, pessoal,
De passagem por sp, queria conhecer a barra funda hoje. Alguém sabe me dizer onde fica exatamente o point das tgs de lá? Onde é a rua que a galera faz pista? E localizados os prives mais interessantes.... um link do google maps me salva hoje, heinnnnn
E a pista é só à noite, ou de tarde já rola?
Abrs
Já tá rolando amore 24 horas só por no Google motel delírios barra funda não conheço muito as ruas lá
jairjaera
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2010, 09:07
Cidade/Estado: rio de janeiro/RJ
Sou: homem

06 Abr 2024, 13:09

Bella Vitória escreveu:
06 Abr 2024, 13:06
jairjaera escreveu:
06 Abr 2024, 12:46
Boa tarde, pessoal,
De passagem por sp, queria conhecer a barra funda hoje. Alguém sabe me dizer onde fica exatamente o point das tgs de lá? Onde é a rua que a galera faz pista? E localizados os prives mais interessantes.... um link do google maps me salva hoje, heinnnnn
E a pista é só à noite, ou de tarde já rola?
Abrs
Já tá rolando amore 24 horas só por no Google motel delírios barra funda não conheço muito as ruas lá
Aí sim!!!!!!!!!!
Chego lá em meia hora, rsrsrs
Obrigado, mouree ♡
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Abr 2024, 15:27

jairjaera escreveu:
06 Abr 2024, 13:09
Bella Vitória escreveu:
06 Abr 2024, 13:06
jairjaera escreveu:
06 Abr 2024, 12:46
Boa tarde, pessoal,
De passagem por sp, queria conhecer a barra funda hoje. Alguém sabe me dizer onde fica exatamente o point das tgs de lá? Onde é a rua que a galera faz pista? E localizados os prives mais interessantes.... um link do google maps me salva hoje, heinnnnn
E a pista é só à noite, ou de tarde já rola?
Abrs
Já tá rolando amore 24 horas só por no Google motel delírios barra funda não conheço muito as ruas lá
Aí sim!!!!!!!!!!
Chego lá em meia hora, rsrsrs
Obrigado, mouree ♡
Boa sorte e ótima diversão lindo
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Abr 2024, 11:02

Último dia em São Paulo!

viewtopic.php?f=49&t=569

Imagem
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Abr 2024, 03:24

Usuário fake deletado.

Mensagens que nada agregam deletadas.

Seguimos em frente.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

09 Abr 2024, 19:02

Daredevil ativo escreveu:
09 Abr 2024, 03:24
Usuário fake deletado.

Mensagens que nada agregam deletadas.

Seguimos em frente.

Att.

A Moderação.
Eu achei estranho sobre ela obrigado pela confirmação
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Abr 2024, 22:02

Boa noite! A todos ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
roberto20144
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Out 2014, 18:56
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: Homen

10 Abr 2024, 13:23

Oi alguém conhece
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
professsorrr
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2018, 10:39
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Abr 2024, 14:27

Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803

Essa quem conhece sabe a delícia que é!
professsorrr
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2018, 10:39
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Abr 2024, 14:29

Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803

Essa quem conhece sabe a delícia que é!
paulinha1.jpeg
p5.jpg
p4.jpg
p3.jpg
p2.jpg
p1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

10 Abr 2024, 17:12

Ontem, passadinha rápida na Barra Funda depois do expediente, quando entro na rua da contramão, vejo a Bruna Sophia. Como estava uma fila gigante atrás de mim, não consigo parar… aí chegando no finzinho da rua, vejo uma gata muito parecida com a Paulinha… como não tinha certeza se era a mesma, deixei passar… mas aí dou a volta no quarteirão, rezando para encontrar a Bruna… quando viro a rotatória, o amigo da frente para ela e a amiga… fico na dúvida se vou ou não…
Por sorte, o carro da frente vai com a amiga dela. A Bruninha já entra no meu carro, só de lingerie, e vamos para o drive-in.
Ao sairmos do carro, vejo que a gata tem o corpo perfeito! Cinturinha fininha, bunda redondinha e seios deliciosos, na medida certa!
Nos despimos, e a gata já começa um oral matador!!! Fico duraço e rezando para não gozar. A Bruna pergunta se quero sentir o seu cuzinho… gorro no palhaço, e encaixo devagar, a mina já joga a bunda contra minha cintura e entra todo! Agarro ela enquanto ela pede pra colocar tudo e forte, vou sentindo os seus seios com uma mão e seu pau duro na outra enquanto ela quica em mim.
Em determinado momento, a gata sente um desconforto e paramos… mas ela não quer me deixar sem gozar, tira a camisinha e vai de boca em mim, até eu gozar!
Voltamos conversando bastante, e a garota se mostra uma simpatia sem igual!
Com certeza terá repeteco para podermos curtir mais e deliciosamente.

Obs: parece que aconteceu algo no drive-in, então estão pedindo para abrir a janela de trás do carro. Tanto o rapaz e a Bruna me indicaram que teve um incidente lá, e estão fazendo por controle. Acho prudente do local! Ponto positivo para o estabelecimento e para a menina que avisou antes também!
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Abr 2024, 22:52

Os emojis não aparecem s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatinho21cm
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2013, 10:50
Cidade/Estado: são paulo capital
Sou: homem

11 Abr 2024, 09:18

Maravilhosa me fez gozar 3 vezes
Apolo22
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Set 2019, 00:25
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Man

11 Abr 2024, 21:25

professsorrr escreveu:
10 Abr 2024, 14:29
Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803

Essa quem conhece sabe a delícia que é!paulinha1.jpegp5.jpgp4.jpgp3.jpgp2.jpgp1.jpg
Amigo sabe me dizer o dote da dela ? Será que tem foto ??

Obrigado
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Abr 2024, 21:32

Hoje é aniversário do nosso amigo/irmão GARFLA!


Parabéns grande amigo, muitos anos de vida.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Abr 2024, 21:58

Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2024, 21:32
Hoje é aniversário do nosso amigo/irmão GARFLA!


Parabéns grande amigo, muitos anos de vida.

Att.

A Moderação.
Parabéns Garfla muitos anos de vida muitas felicidades 🥳
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

11 Abr 2024, 22:01

Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2024, 21:32
Hoje é aniversário do nosso amigo/irmão GARFLA!


Parabéns grande amigo, muitos anos de vida.

Att.

A Moderação.
Que legal, parabéns Garfla!
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Abr 2024, 22:01

Os emojis não estão aparecendo s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

12 Abr 2024, 03:05

Boa noite! Gratidão meu irmão, amigo Dare pela lembrança! Gratidão a vc Bella pelos votos , saudades e só nosso irmão forista pelos votos! Lisonjeado pela lembrança e votos! Um beijo no coração de vcs!
nistelrooy
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

12 Abr 2024, 05:10

Japa_tarado escreveu:
10 Abr 2024, 17:12
Obs: parece que aconteceu algo no drive-in, então estão pedindo para abrir a janela de trás do carro. Tanto o rapaz e a Bruna me indicaram que teve um incidente lá, e estão fazendo por controle. Acho prudente do local! Ponto positivo para o estabelecimento e para a menina que avisou antes também!
Sim, fui na quarta no estacionamento e pediram para abrir o vidro de trás,
perguntei aconteceu algum roubo ai, o cara falou q ocorreu um roubo dentro do estacionamento. É foda, nenhum lugar a gente está seguro.
professsorrr
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2018, 10:39
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Abr 2024, 09:42

Apolo22 escreveu:
11 Abr 2024, 21:25
professsorrr escreveu:
10 Abr 2024, 14:29
Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803

Essa quem conhece sabe a delícia que é!paulinha1.jpegp5.jpgp4.jpgp3.jpgp2.jpgp1.jpg
Amigo sabe me dizer o dote da dela ? Será que tem foto ??

Obrigado
Opa, blza?

Não é dotada não mas, posso garantir que é uma delícia! Entra em contato com ela, vale a pena. Pode dizer que viu o meu post
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Abr 2024, 11:56

Bom dia a todos “ os emojins não aparecem pra mim “ s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Clemerson Bastos
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Fev 2020, 02:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homek

13 Abr 2024, 08:26

bonec_123 escreveu:
21 Mar 2024, 17:50
Clemerson Bastos escreveu:
21 Mar 2024, 10:25
Peguei a Michele Ribeiro de noite na pista, ela atende na Bela VISTA também e talvez eu vá na flat dela.Foi um programa tranquilo com ela, bem gostosa não reparei se ela tem tópico, se achar vou repostar no tópico dela.
Morena magrinha de bunda e peitos no ponto exato de pegar e cabelos cumpridos lisos e negros.
viewtopic.php?f=49&t=56617
Nem me atentei ao tópico, vou pedir para a moderação por o relato lá, se não reposto no tópico dela.
Avatar do usuário
Bella Vitória
Tgata
Mensagens: 285
Registrado em: 16 Abr 2023, 13:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Abr 2024, 23:28

Tão Bella como perversa s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

14 Abr 2024, 10:12

Eu raramente vou até a BF porque é muito longe da minha casa, mas ontem por volta das 19:00 , dei uma passada rápida por lá. Vi muita coisa interessante. Tinha uma moreninha bonita naquela rua onde ficam as viaturas da polícia que tem uns peitos divinos. Vi mais umas duas ou três gatinhas por lá. Tinha também uma mulata com a jiboia para fora na rua das necas muito interessante. Acho que vou começar a frequentar mais a região.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 12:25

Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MorenoFehh
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2024, 19:13
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: Homem

15 Abr 2024, 08:47

professsorrr escreveu:
10 Abr 2024, 14:29
Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803

Essa quem conhece sabe a delícia que é!paulinha1.jpegp5.jpgp4.jpgp3.jpgp2.jpgp1.jpg
PAULINHA E UMA DELICIAAA MESMO, LINDA DEMAIS, GENTE BOA, LB TOTAL E FODE MUITO, JA SAI ALGUMAS VEZES COM ELA, INCLUSIVE NO LOCAL DELA, JA ME COMEU GOSTOSO, SABE METER BEM GOSTOSO, PAU MEDIO E GROSSO, COMENDO ELA FIQUEI LOUCO NO RABAO, GRANDE MESMO GG E BEM MACIO, FORA OS PEITOES GOSTOSOS DE MAMAR, DELICIA DEMAIS E MUITO SAFAFA
MorenoFehh
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2024, 19:13
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: Homem

15 Abr 2024, 10:20

A umas 2 semanas atrás sai finalmente com a Samela Miller, já estava de olho nessa delícia a um tempo mas quase não conseguia ir na Barra funda e quando ia não a encontrava, marquei com ela pelo insta e combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e em seguida vem essa delícia andando pela rua na direção do meu carro, ela é ainda mais linda pessoalmente, e muito, mas muito gostosa, rostinho de bb, delicada, peitos enormes mesmo, delícia pra mamar, o rabo é um espetáculo, ggg, delicioso mesmo, menina bem gente boa, conversa boa, chupa deliciosamente, garganta profunda, comi ela de 4, espetacular aquela visão, a menina se dedica no pau, rebola gostoso, aquela visão dela toda delicada com aquele rabao aberto de 4 pra mim me deixou maluco, gozei socando nela assim, super recomendada.
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

15 Abr 2024, 10:57

Sexta passada dei uma passada na BF após o expediente, na esperança de encontrar uma gata que já saí algumas várias vezes no passado, a Erica Vasconcelos.
Quando a encontro, depois de muito rodar, infelizmente, um brother de moto consegue chegar antes… mas já que estava com o horário ferrado, esperei um pouco num posto próximo… quando retorno, lá está a gata!
Sou aquela acelerada, paro do lado dela, e já a convido para irmos a outro lugar. Vamos no drive e já começamos a brincadeira.
A gata nunca decepciona, com aquela chupeta que só ela faz. Quando estou quase estourando, ela percebe, para um pouco, vira de costas e fala que quer me lembrar dentro dela… deliciosa como sempre, sinto aquela bunda batendo contra meu quadril, seu corpo quente, não aguento e explodo num gozo delicioso, enchendo a camisinha.
Na volta, faço questão de deixar a gata no ponto onde a encontrei atrás da Decathlon.
Essa gata nunca decepciona, sempre que a encontro, faço questão de reviver os deliciosos momentos.
Um abraço a todos, do Japa!
MorenoFehh
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2024, 19:13
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: Homem

15 Abr 2024, 13:29

MorenoFehh escreveu:
15 Abr 2024, 10:20
A umas 2 semanas atrás sai finalmente com a Veronics, já estava de olho nessa delícia a um tempo mas quase não conseguia ir na Barra funda e quando ia não a encontrava, marquei com ela pelo insta e combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e em seguida vem essa delícia andando pela rua na direção do meu carro, ela é ainda mais linda pessoalmente, e muito, mas muito gostosa, rostinho de bb, delicada, peitos enormes mesmo, delícia pra mamar, o rabo é um espetáculo, ggg, delicioso mesmo, menina bem gente boa, conversa boa, chupa deliciosamente, garganta profunda, comi ela de 4, espetacular aquela visão, a menina se dedica no pau, rebola gostoso, aquela visão dela toda delicada com aquele rabao aberto de 4 pra mim me deixou maluco, gozei socando nela assim, super recomendada.
MorenoFehh
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2024, 19:13
Cidade/Estado: Sao Paulo sp
Sou: Homem

15 Abr 2024, 19:55

Alguém sabe se a Hadassa, uma Índia peituda e rabuda, linda, que ficava na avenida contra mão ainda tá indo pra barra funda? Não vejo ela por lá a muito tempo, chupa gostoso demais fora o rabo que é sensacional.
Avatar do usuário
Mellyssa Mineira
Tgata
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2023, 01:18
Telefone: 11939431860
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

16 Abr 2024, 11:24

POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECA🤣🤣🤣O ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
TWITTER: @MelyssaMinas007
MOSTRAR UM POUCO DA SAFADEZA NOTURNA🤣🤣🤣🤣🤣
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

16 Abr 2024, 13:48

Mellyssa Mineira escreveu:
16 Abr 2024, 11:24
POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECA🤣🤣🤣O ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
TWITTER: @MelyssaMinas007
MOSTRAR UM POUCO DA SAFADEZA NOTURNA🤣🤣🤣🤣🤣
Melissa deliciosa saudade dessa rola
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

16 Abr 2024, 19:05

Mellyssa Mineira escreveu:
16 Abr 2024, 11:24
POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECA🤣🤣🤣O ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
TWITTER: @MelyssaMinas007
MOSTRAR UM POUCO DA SAFADEZA NOTURNA🤣🤣🤣🤣🤣
Temos aqui uma rola de respeito. Tá de parabéns Melyssa Jumento
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Abr 2024, 00:15

Essa faz jus ao apelido
PQP
Avatar do usuário
emmytranszn
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 14:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Abr 2024, 14:30

Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.

Me chama no WhatsApp
https://wa.me/5511978229475

Te mandei a senha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Abr 2024, 17:25

emmytranszn escreveu:
17 Abr 2024, 14:30
Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.

Me chama no WhatsApp
https://wa.me/5511978229475
Perdeu a senha do outro nick?
Columbus
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mar 2024, 04:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Abr 2024, 22:36

Daredevil ativo escreveu:
17 Abr 2024, 17:25
emmytranszn escreveu:
17 Abr 2024, 14:30
Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.

Me chama no WhatsApp
https://wa.me/5511978229475
Perdeu a senha do outro nick?
Já comi, ela é real e pode validar.
Avatar do usuário
emmytranszn
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 14:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Abr 2024, 17:17

Já estou pela barra funda, estou a frente do giga.
Me chama no WhatsApp pra marcar (11)97822-9475
Cauguba
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

19 Abr 2024, 01:39

Daredevil ativo escreveu:
14 Abr 2024, 12:25
Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
Tem tópico ou contato dela, camarada Daredevil?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Abr 2024, 01:50

Cauguba escreveu:
19 Abr 2024, 01:39
Daredevil ativo escreveu:
14 Abr 2024, 12:25
Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
Tem tópico ou contato dela, camarada Daredevil?
viewtopic.php?f=49&t=70341
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”