Izabelli Frazão (11) 98372-6413 Centro São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

15 Abr 2010, 16:25

RENATO37SP escreveu:GALERA
NOVAS FOTOS DA BELÍSSIMA IZABELLY FRAZÃO !
APROVEITEM A GATA AINDA ESTÁ EM SÃO PAULO ATÉ O DIA 17 DE MARÇO !
DEPOIS IRÁ PASSAR UMA TEMPORADA NO RIO !
ESTA METE MUITO MESMO, JA´ME ENRABOU DUAS VEZES QUANDO ESTIVE EM SAMPA, MUITO GOSTOSA, UMA BUNDA DELICIOSA E PAU BOM DEMAIS!
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

15 Abr 2010, 19:38

segunda feira fui para um ate breve....

me fez gozar muito gostoso, fizemos um troca troca quentissimo...
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

17 Abr 2010, 01:15

Relato atrasado de 27/03, mas aí vai:

Liguei pra Iza e marcamos nosso primeiro encontro. Ela pediu um tempo de 30min para se preparar (banho, perfume, lingerie preta, etc). Fui ao prive dela. Ela me atendeu no horário marcado, ela estava com um calça justa. Chegando no ap, conversamos para nos conhercermos e das minhas preferências. Pelas fotos já sabia que o dote não era para iniciante...hehe. Ela me atendeu super bem, muito carinhosa. Oral muito bom. Um rabão nota 10. Após o programa, conversamos e me contou dos seus plano para o RJ. Foi um programa que gostaria de repetir, mas só quando ela voltar...Boa sorte pra Iza no RJ.

Abraços
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

11 Jun 2010, 20:33

ela ta em sp??
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

14 Jun 2010, 12:31

A Izabelly está em São Paulo !
PAUZUDO PROCURA
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2010, 17:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jun 2010, 18:50

Já sai com a Izabelli. Ótimo atendimento. Gostosa e educada.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

06 Jul 2010, 14:17

FOTO DA LINDA IZABELLI FRAZÃO
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

06 Jul 2010, 14:31

MAIS FOTOS DA LINDA IZABELLI FRAZÃO !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

06 Jul 2010, 16:39

GALERA

A IZABELLI FRAZÃO ESTÁ PASSANDO UMA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO !

ESTÁ ATENDENDO EM COPACABANA - POSTO 2 , ATRAVÉS DO FONE (021) 83009117

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE !
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

07 Jul 2010, 16:42

RENATO37SP escreveu:GALERA

A IZABELLI FRAZÃO ESTÁ PASSANDO UMA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO !

ESTÁ ATENDENDO EM COPACABANA - POSTO 2 , ATRAVÉS DO FONE (021) 83009117

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE !
Ela tá no Rio nesse momento? Liguei pra ela mês passado e ela tinha acabado de voltar de lá...
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

08 Jul 2010, 14:54

voyeuramador escreveu:
RENATO37SP escreveu:GALERA

A IZABELLI FRAZÃO ESTÁ PASSANDO UMA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO !

ESTÁ ATENDENDO EM COPACABANA - POSTO 2 , ATRAVÉS DO FONE (021) 83009117

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE !
Ela tá no Rio nesse momento? Liguei pra ela mês passado e ela tinha acabado de voltar de lá...
Sim, ela está no Rio nesse momento, fazendo uma temporada !
Aproveita antes dela voltar para São Paulo !
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Jul 2010, 18:08

RENATO37SP escreveu:
voyeuramador escreveu:
RENATO37SP escreveu:GALERA

A IZABELLI FRAZÃO ESTÁ PASSANDO UMA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO !

ESTÁ ATENDENDO EM COPACABANA - POSTO 2 , ATRAVÉS DO FONE (021) 83009117

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE !
Ela tá no Rio nesse momento? Liguei pra ela mês passado e ela tinha acabado de voltar de lá...
Sim, ela está no Rio nesse momento, fazendo uma temporada !
Aproveita antes dela voltar para São Paulo !
Pô, Renatão, não vai dar pra aproveitar não, eu sou de SP! :lol: :lol: :lol:
Vou ficar no aguardo dela voltar...
edutattoo
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jul 2010, 10:02
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: Jabaquara Sp

11 Jul 2010, 23:34

E aí galera..td bemm..só conversei com ela..ate agora..preciso.sair logo.com ela........mas sou só ativo..ela curte..??

valeu..aí!
gataocama
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2010, 09:20
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Jul 2010, 09:20

ela vai voltar quando, alguem sabe.
Tenente Marinha
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:19
Cidade/Estado: Santos/SP

17 Jul 2010, 16:42

Galera

Alguem sabe se a Izabelli tem outro telefone...pois tenho ligado e não consigo falar com ela nesse número!!!!
Se alguém souber poderia me passar.

Obrigado.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

17 Jul 2010, 17:05

Tenente Marinha escreveu:Galera

Alguem sabe se a Izabelli tem outro telefone...pois tenho ligado e não consigo falar com ela nesse número!!!!
Se alguém souber poderia me passar.

Obrigado.
Ela está no Rio, volta dia 5 de Agosto
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

19 Jul 2010, 07:09

VÔ CONTÁ PROCÊS UM CAUSO QUI CONTECEU CUMIGO I ESSA TAL DE ZABELII, INCONTREI ELA E A MARVADA ME METEU A ROLA DE TODO QUE JEITO, CUIDADO AÍ ÔCES DO RIO, ELA GOSTO DE ISFOLÁ O CÚ DAGENTE TÔDIM VIU?
MININU EU FIQUEI ESPERANO ELA GOZÁ PRÁ ASDISPOIS CUMÊ ELA MAIS O PAU DELA NUM BAXA NÃO ACABEI GOZANO COM O PAU DELA TODIM DRENTO DI MIM SÔ, ARDEU MUITHO MAIS FOI BÃO DIMAIS, CHIC DI URTIMU! CUIDAOD CARIOCADA ELA COMI ÔCES TUDIM!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MuiCuriosoSP
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:17
Cidade/Estado: SP-SP

20 Jul 2010, 17:51

Qué dizê qui u migu mineirim passô bem dimais da conta, foi?

Êta aligria! ;)
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

24 Jul 2010, 19:24

A deliciosa, unica, tesuda, safada, insubstituivel e cacetuda Iza já está de volta a SP.
Aproveitem!
Fuck4Fun
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2009, 17:38

01 Ago 2010, 19:10

Ja est em SP mesmo?
So da caixa postal.
Sabem informar ondes esta atendendo?
Recomendam p/ uma 1a experiencia?
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

02 Ago 2010, 10:10

fodografo escreveu:A deliciosa, unica, tesuda, safada, insubstituivel e cacetuda Iza já está de volta a SP.
Aproveitem!
Vou dar muito o meu cu pra ela... ela é demais!
Quero o leite dela no meu rosto
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

04 Ago 2010, 06:52

Já estive com esta mulher algumas vezes e tôdas foram fodassas, é claro que como um Tlover trocativo, como e dou o rabo também, mas faço questão de dar para elas depois pois corro o risco de gozar sem meter nelas, certa vêz num sábado à tarde, só posso sair fugindo da "dona da pensão" de di, ela marca muito de perto, estava eu no privê da deusa frazão e já tinhamos feito algumas "estrepulias", 69, beijo grego entre outras ela resolveu me enrabar na posição de "frango assado", sem exitar deixei meu fudedor ja estava azeitado mesmo, pois a danadinha já tinha me comido, de lado, de costas e agora queria me ver gozando, quando indroduziu aquela varona de carne para dentro do meu rabo, meu pau que estava meio mole ficou rijo como uma barra de aço, senti a cabeça dele encostar no fundo do meu sexo traseiro acertando em cheio minha próstata, ela viu e quiz me punhetar tirei sua mão e disse; quero gozar é pelo cú sua tarada, estrupadora, ela então meteu com furor, entrava e saia do meu cú com violência, então o inevitável aconteceu, explodi num gozo magistral minha porra algançou seus seios maravilhosos, nunca posso me esquecer desta mulher é uma Fêmea fatal!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MuiCuriosoSP
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:17
Cidade/Estado: SP-SP

04 Ago 2010, 08:32

Gozar sendo enrabado é inesquecível. Sabrina fez isso comigo, estávamos em pé. Eu nem encostei a mão no pau e foi chuveirinho de porra depois de um entra-e-sai de primeiríssima qualidade. Ô loco! ;)
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

04 Ago 2010, 14:07

morro de vontade de conheçer essa deusa frazão.....

se tudo der certo quero ir nessa semana..
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

08 Ago 2010, 21:21

Bom, essa semana eu saí com a Izabelli Frazão. Sei que ela é altamente recomendada pelo pessoal, todo mundo fala bem dela por aqui, a Izabelli isso, a Izabelli aquilo... só que puta que pariu, eu vou começar falando TODOS os pontos ruins de ter saído com ela:












(barulho de grilo)


Brincadeira à parte, falando sério agora: vim engrossar a lista dos admiradores e fãs dessa deusa que é a Izabelli Frazão. Marquei com ela, super-atenciosa ao telefone, eu só não gostei muito da rua (uma ruazinha pequena e escondida - apesar que tem um estacionamento nessa mesma rua pra deixar o carro). Liguei de novo da porta do prédio dela pra ela me passar o apartamento e subi. Logo ela abriu a porta e me deparo com aquele MULHERÃO (não existe melhor palavra pra definir ela), ela de salto 15, enorme, linda, maravilhosa!

Ela ainda está com os reflexos do RJ, de cumprimentar com 2 beijinhos (quis arriscar um selinho ali na hora, mas deixei passar :lol: :lol: ). É um apezinho básico, confortável, e quentinho pro frio que estava no dia. A gente conversou um pouquinho antes de ir pro quarto (só estranhei ela manter certa distância na conversa, mas deixa pra lá) e logo fomos pro quarto. Eu tirei a roupa, ela tirou a roupinha que ela "vestia" (pena que ela tirou o salto 15 também, apesar que mesmo assim ela é mais alta que eu), conferi o bronzeado dela e logo a gente começou. Beija daqui, pega dali e ela me oferece o pau dela pra chupar.

Rapaiz, comecei a chupar o pau dela ainda mole, mas ele crescendo e endurescendo na minha boca com ela falando pra eu não parar foi uma das sensações mais indescritíveis da minha vida. E a safada gosta de ser chupada, eu parava e olhava pra ver se ela já mandava eu ficar de quatro e ela ainda mandava eu chupar mais, e mais... dominadora :twisted: , ativona :twisted: , louca de tesão :twisted: , ela deitada na cama só mandando e eu sem nem fazer objeção de desobedecer :lol: :lol: :lol: .

Mas não tardou ela querer me comer. Logo ela mandou eu ficar de quatro e começou a tentar enfiar. Eu já tenho certa experiência como passivo, mas ainda assim ela foi colocando devagar e acabou doendo, inclusive ela disse um negócio que eu jamais vou esquecer: "Vai se punhetando senão você não agüenta meu pau!" :lol: :lol: :lol: , agora soa engraçado, mas na hora, ela com aquela voz meio rouca, foi demais! Depois ela veio me comer de frango-assado, deve ser a posição que ela mais gosta de comer um passivão que nem eu, metendo sem dó, bem fundo, depois quase tirando o pau inteiro e metendo fundo de novo...

Eu tava pra gozar, queria que ela me chupasse pois sempre fui tarado naquela boca, e depois de uma chupada homérica, gozei na barriguinha dela segurando o pau dela em riste e ela piscando o rabo e mexendo ele. Outra sensação indescritível era a cara de safada que ela ficava fazendo, cara de "vem gozar na minha boca" mas não gozei porque ela não ia deixar, aliás, nenhuma deixa :( :( .

Depois a gente conversou um pouco, ela contou da viagem dela pro Rio, da familia dela, eu comentei do meu serviço, falei da minha família tb, vimos novela juntos... ela comentou meio por cima que estava com um problema muscular e por isso não deu os 100% dela, mas independente de quantos % foram, os 100% dela devem ser pra apaixonar de vez e você nunca mais querer dar pra mais ninguém :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !

Recomendadíssima, mas não pra quem ainda é virgem do buraco negro. Sério! :lol: :lol: :lol:
Mas pra quem já tem alguma experiência, transa inesquecível.
Izabelli Frazão não é a mais bonita, não é a mais gostosa nem a mais bem-dotada, mas é perfeita na união desses três quesitos. Passivo que é passivo não pode nem deve morrer antes de sair com ela.
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

09 Ago 2010, 13:26

Belissimo relato hein amigo !!!


Parabens



Eu como um belo passivo que sou...não poderei morrer sem antes conhece-la !!!


abs




Ericão !!
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

09 Ago 2010, 16:32

nossa não e por nada não mas voces estão me deixando extremamente loko por causa dessa deusa frazão!!!!

puts cara se eu morasse na capital eu iria arrumar um ap do lado do dela só para dar em cima dela (literalmente) todos os dias!!


tesão a flor da pele!!

se algum me puder passsar o msn dela para quem sabe bater um papo com ela antes do programa!
grato
pele10
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2009, 16:05

13 Ago 2010, 15:33

Sei que ela não é a mais recomendada para tal, mas vai ser ela que vai tirar o meu cabaço!
Paraguaio

14 Ago 2010, 18:23

[quote="pele10"]Sei que ela não é a mais recomendada para tal, mas vai ser ela que vai tirar o meu cabaço!

Uns terminam com chave de ouro, você irá começar com chave de ouro. Mas caro colega, vá muito, mas muito preparado, pois, o calibre é de respeito. Sou acostumado a encarar picas grandes e grossas, mas confesso que a pica da Izabelli é tudo de bom, porém, faz um estrago maravilhoso.

Boa Sorte!

Um Paraguaio no Brasil!
soudopo

16 Ago 2010, 14:59

Essa não poderia ser esquecida de nenhuma forma pois é uma das mais queridas e populares. Quem prova aprova.
cuvirgem23
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2010, 00:11
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2010, 23:51

MOrro de tesao pra sair com esta t-gata, alias, quero perder meu selinho com ela, sera q dou conta do dote dela? ela é cuidadosa e carinhosa?
soudopo

18 Ago 2010, 12:02

Já saímos várias vezes... deliciosa de todas as maneiras... elaé ao mesmo um avião e um aeroporto.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

23 Ago 2010, 20:10

hummm, q vontade de reve-la!!!!!!bjs iza, apareça mais no forum!!
soudopo

25 Ago 2010, 19:03

Ela é linda refinada e sabe fazer a coisa,cuidado com ela,ela é Cú na parede!!!!!!!!
Avatar do usuário
MuiCuriosoSP
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:17
Cidade/Estado: SP-SP

07 Set 2010, 16:54

djair,

negócio é o seguinte: na racionalidade, você vai querer no máximo ser ativo. Ser passivo é questão de criar coragem e experimentar. Já enfrentei dotes de grande valor e gozei sem sequer encostar a mão no meu pau, só com o soca-soca excitando a próstata. É inesquecível.

Por isso, meu, aproveita a vida que ela é curta! ;)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Set 2010, 22:06

MuiCuriosoSP escreveu:djair,

negócio é o seguinte: na racionalidade, você vai querer no máximo ser ativo. Ser passivo é questão de criar coragem e experimentar. Já enfrentei dotes de grande valor e gozei sem sequer encostar a mão no meu pau, só com o soca-soca excitando a próstata. É inesquecível.

Por isso, meu, aproveita a vida que ela é curta! ;)
Concordo, assino embaixo, carimbo e colo o selinho do cartório. Izabelli Frazão é à prova de erros, só não recomendo pra quem nunca deu, mas quem já deu, não pode morrer sem dar pra ela!

Palavra de usuário frenético, quem me conhece nesse forum sabe que eu recomendei, é porque é bom!

Pra tirar sua preocupação: o mais perto de alguém falar mal dela aqui fui eu, e vê o que eu falei mal...
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

23 Set 2010, 00:10

Olha, de boa, sem querer ressuscitar a questão de ser " ativão": eu nunca dei, mas recomendo fortemente a Izabelli, e já saí duas vezes com ela. É só você falar para ela que não quer ser ativo que ela respeita numa boa. Ela é de longe o melhor custo/benefício que existe: gata. simpática, fogosa, hiper bem-educada, gentil, carinhosa, safada e bem puta. OU seja, perfeita.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

23 Set 2010, 06:38

IZABELLI UMA DAS MULHERES MAIS PERFITAS COM QUEM TRANSEI, MARAVILHOSA LINDA GOSTOSA SEM FRECURAS, TEM UM CUZINHO COM GOSTO DE CHOCOLATE, UM GRELO GOSTOSO DE CHUPAR, MAMAR E ESCONDER NO RABO, BOM TAMANHO E DURÃO O TEMPO TODO, METE MUITO DEI PARA ELA ATÉ ESFOLAR MEU CÚ TODINHO GOZEI COM ELA DENTRO DO MEU RABO DUAS VEZES DIRETO, E ELA SÓ METENDO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Set 2010, 11:08

Ontem passei a tarde na REgo Freitas e encontro a Izabelli andando pela mesma rua, e estranhei um pouco sua fisionomia, pois quando saí com ela estava muito bonita, mas ontem seu rosto estava diferente, com espinhas em excesso ou fruto de alguma correção realizada recentemente, achei também que ela afinou mais o rosto e não tomar cuidado vai perder a mão.

Ela é muito gente boa, carinhosa e tals, seja vc passivo ou ativo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

25 Set 2010, 15:51

Glen Danzig escreveu:Ontem passei a tarde na REgo Freitas e encontro a Izabelli andando pela mesma rua, e estranhei um pouco sua fisionomia, pois quando saí com ela estava muito bonita, mas ontem seu rosto estava diferente, com espinhas em excesso ou fruto de alguma correção realizada recentemente, achei também que ela afinou mais o rosto e não tomar cuidado vai perder a mão.

Ela é muito gente boa, carinhosa e tals, seja vc passivo ou ativo.
Quando eu saí com ela, ela comentou que ia fazer um tratamento de pele, mas não lembro o que era. Realmente pode ser por isso que você estranhou. Agora quanto a afinar o rosto, isso eu tenho certeza que ela não comentou.

Mas sendo pra melhorar, caro Glen Danzig, tá valendo. Quero repetir a dose com ela qualquer dia.
cowboy
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Out 2009, 13:18

26 Set 2010, 18:25

eu tive o prazer de uma passagem com a isabeli,cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gente fina!!!!gostosa!!!!!delicia de boneca.

recomendo!!!!!!!!!!!!

faco parte da campanha do 100zao

ela cobra 100zao

custo beneficio espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Out 2010, 19:24

djair escreveu:alguém pode me dar dicas ou informações sobre o programa com a izabelli frazão? se o lugar é discreto, se ela é mais ativa ou passiva..etc.., obrigado
Bichô, uma das melhores que eu saí. Fui só passivo, mas no telefone você pergunta se ela topa ser só passiva ou o que mais você quiser, quem tem boca vai pra Roma, né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Local: eu achei meio tenso o lugar. É uma rua atrás da Ipiranga, que parece ser meio perigosa. Tem um estacionamento na rua, mas não tive coragem de deixar meu carro lá, deixei num outro estacionamento que eu confio. De resto, só não moscar na rua, meu... inclusive a rua que ela mora, na esquina tem umas t-gatas que fazem ponto, mas não arrisquei nada. Não porque não quis, mas porque tava indisposto depois :lol: :lol: :lol: :lol:
Lindinholindo
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Abr 2010, 08:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2010, 20:49

Qual é nome da rua que ela atende? O prédio tem portaria?
the_Japa
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:18

07 Out 2010, 13:40

Lindinholindo escreveu:Qual é nome da rua que ela atende? O prédio tem portaria?

Vamos fazer desse forum algo melhor, ...
relatos, TD etc, informações reais,
EU SOMENTE POSTO, QDO SAIO
OU TENHO ALGO INTERESSANTE A COMENTAR


coisas básicas,

LIGA E PERGUNTA............. PORRA!!!!!
Da Paz

07 Out 2010, 16:59

the_Japa escreveu:
Lindinholindo escreveu:Qual é nome da rua que ela atende? O prédio tem portaria?

Vamos fazer desse forum algo melhor, ...
relatos, TD etc, informações reais,
EU SOMENTE POSTO, QDO SAIO
OU TENHO ALGO INTERESSANTE A COMENTAR


coisas básicas,

LIGA E PERGUNTA............. PORRA!!!

Concordo com o amigo the_japa, entramos no forum para ter informações sobre as t-gatas, e não colocações dispensáveis.
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

08 Out 2010, 20:38

Apoiado!!!!!!!!!!!
marcoaznsp
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Set 2009, 17:58

20 Out 2010, 08:55

Meu Deus do céu.....ela me empalou ontem...ta doendo ai ai ai ....


Abraço a todos
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

20 Out 2010, 19:46

djair escreveu:bom.., pelo visto os relatos não de forma detallhados,então..terei que visitá-lá no final de semana.., agora fica a pergunta...será que essa boneca é tão gostosa assim mesmo? será que é carinhosa na hora de transar..beija na boca? é carinhosa? goza no programa?
Djair, meu caro, tenho um relato dela nesse tópico, acho que está na página 4. Se ele não te convencer, mais nada convence.

Com relação ao rosto: pode estar um pouco danificado por causa de espinha ou de tratamento estético, mas de jeito nenhum compromete o resultado final. Palavra de usuário frenético!
marcoaznsp
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Set 2009, 17:58

22 Out 2010, 15:19

voyeuramador escreveu:
djair escreveu:bom.., pelo visto os relatos não de forma detallhados,então..terei que visitá-lá no final de semana.., agora fica a pergunta...será que essa boneca é tão gostosa assim mesmo? será que é carinhosa na hora de transar..beija na boca? é carinhosa? goza no programa?
Djair, meu caro, tenho um relato dela nesse tópico, acho que está na página 4. Se ele não te convencer, mais nada convence.

Com relação ao rosto: pode estar um pouco danificado por causa de espinha ou de tratamento estético, mas de jeito nenhum compromete o resultado final. Palavra de usuário frenético!

EU CONCORDO!!! JA FIZ UNS 8 PG COM ELA...UM MELHOR QUE OUTRO...DE ASAS A SUA IMAGINAÇÃO E SEJA FELIZ!
Tenente Marinha
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:19
Cidade/Estado: Santos/SP

31 Out 2010, 18:08

Galera
Eu estive com essa maravilha no mês de outubro e vou falar uma coisa: Foi algo que eu jamais imaginava...o pau dela é lindo, é grosso e grande como dizem e ela faz gostoso, com cuidado, com calma e tbm com muito carinho...outa coisa, ela é linda pessoalmente e muito limpa tbm...em suma, pode ir que o dinheiro pago vale a pena.
Outra coisa!... ela dá bem gostoso o rabão dela...é linda branca...
Fuiiii....
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”