Izabelli Frazão (11) 98372-6413 Centro São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

maracaja99
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Out 2009, 01:09

31 Out 2010, 23:14

TD: Negativo (mas isso não significa que ela não vale a pena) - não rolou sinergia

Fui ao ap dela há algum tempo.

Como pessoa é muito educada, simpática, doce, muito atenciosa, conversamos bastante antes de começar a ralação. Me atendeu sem pressa, sem controlar o tempo, fiquei mais de uma hora com ela.

Só que na hora do rala e rola, meus caros, depois de muita chupação (sem beijo na boca, só selinho), ela se empolgou e depois que entrou a cabeça (que no caso dela, diferente do meu, que tem uma cabeça de cogumelo, é mais fina que o pau) meteu tudo de uma vez, apesar de eu pedir pra ir de leve, fazia tempo que não fazia o papel passivo. Para quem lê, parece um tesão, né? Mas doeu muito, foi desconfortável, ela foi rápida demais em botar e começar a estocar. Doía dentro da barriga, sei lá onde era. Tive que parar no meio algumas vezes, e quando ela voltava a penetrar, ía de vez de novo. Demorou pra eu relaxar. Ela gozou comigo chupando a pica dela. Depois comi aquele rabão maravilhoso. Mas não estava mais com tanto tesão como o que me levou até ela. Gozei rápido. E vazei.

Em suma, não foi nada perto de maravilhoso, cortou um pouco o tesão.

Ela é deliciosa, rabão e corpo lindos, rola comprida, grossa (exceto a cabeça). Mas não foi como esperava. Gosto de sinergia, que as coisas rolem numa boa. Não rolou!

Mas isso não faz dela lista negra, de jeito nenhum. Ótima pessoa, gentil, educada e batalhadora. Só não acertou comigo.
marcoaznsp
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Set 2009, 17:58

01 Nov 2010, 09:02

maracaja99 escreveu:TD: Negativo (mas isso não significa que ela não vale a pena) - não rolou sinergia

Fui ao ap dela há algum tempo.

Como pessoa é muito educada, simpática, doce, muito atenciosa, conversamos bastante antes de começar a ralação. Me atendeu sem pressa, sem controlar o tempo, fiquei mais de uma hora com ela.

Só que na hora do rala e rola, meus caros, depois de muita chupação (sem beijo na boca, só selinho), ela se empolgou e depois que entrou a cabeça (que no caso dela, diferente do meu, que tem uma cabeça de cogumelo, é mais fina que o pau) meteu tudo de uma vez, apesar de eu pedir pra ir de leve, fazia tempo que não fazia o papel passivo. Para quem lê, parece um tesão, né? Mas doeu muito, foi desconfortável, ela foi rápida demais em botar e começar a estocar. Doía dentro da barriga, sei lá onde era. Tive que parar no meio algumas vezes, e quando ela voltava a penetrar, ía de vez de novo. Demorou pra eu relaxar. Ela gozou comigo chupando a pica dela. Depois comi aquele rabão maravilhoso. Mas não estava mais com tanto tesão como o que me levou até ela. Gozei rápido. E vazei.

Em suma, não foi nada perto de maravilhoso, cortou um pouco o tesão.

Ela é deliciosa, rabão e corpo lindos, rola comprida, grossa (exceto a cabeça). Mas não foi como esperava. Gosto de sinergia, que as coisas rolem numa boa. Não rolou!

Mas isso não faz dela lista negra, de jeito nenhum. Ótima pessoa, gentil, educada e batalhadora. Só não acertou comigo.
Parabens amigo....para isso que serve o forum...vc foi la, viu a educação dela, o corpo e td mais, mas o TD não foi o que esperava...veio aqui, deu sua opiniao e não classificou com LN, apenas não foi o que esperava.....parabéns pelo se relato
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Nov 2010, 21:34

ela não conheço o forum, aluém sabe?? saudades dessa delicia!!!uiii
saev4661

19 Nov 2010, 23:26

Simplesmente como todas deveriam ser!

Simpática, agradável, me atendeu ao fone de maneira clara, direta e educada.

Fui recebido por ela em uma Lingerie preta sensacional

Bato papo bem agradavel

Recebi uma chupeta ensacional

Fiz uma chupeta que acho que agradou...rs...

Gozei na espanhola e vazei...

Custos, para mim, abaixo do que podia cobrar...

Abraços
apanheidocanguru

02 Dez 2010, 03:20

Rapazeada, beleza? Entrei no forum por indicação de um grande amigo e confidente. Ele me ensinou algo que é fundamental. Só devemos sair com tgatas após fazer uma revisão no fórum. E foi o que eu fiz. Sempre curti tgatas femininas. Aquelas que tem o corpo igual (ou as vezes melhor) do que mulheres. Sou totalmente ativo e gosto demais dos contornos femininos. Pois bem. Sempre vejo filmes na net e vi que a moça aparece em vários. Na maioria das vezes é ativa. Então fiquei ressabiado porque não é minha praia. Por isso liguei para ela e perguntei. Ela foi super bem educada e disse que gostava de fazer passiva. Então combinei o preço (ela cobrou 150) e fui até a casa dela.
O local é discreto. O ap dela é bem arrumado, limpo e ela é super educada. LB total. Pode confiar. Isso é muito importante. Ela estava muito cheirosa ecom lingerie preta.
Eu gosto muito de mulher e gosto muito de beijar mulher. E como ela tem um corpo lindo quis beijá-la também. Porém ela só dá selinho. Mas para mim foi tudo bem porque ela estava muito cheirosa. O TD foi de boa. Comi o anel dela muito gostoso. Tem uma bunda tesuda. Eu gosto de uma penumbra então num percebi o badalo dela. Num sei se o sino tava balançando ou se tava duro que nem cabo de vassoura. Posso dizer que o olho de thundera dela é bem gostoso e que a moça é muito mas muito gentil.

Só tenho uma ressalva. O rosto dela. Ela está com algum problema de acne ou de pele. A funilaria está prejudicada. Num sei dizer o que é porque num sou dermatologista. Mas que ela precisa de um martelo de ouro tá precisando. Pensei em sugerir um tratamento com creme (no caso eu forneceria o creme direto da minha fonte) mas achei melhor num falar nada para não deixar a moça sentida. Ela me tratou super bem. Não estou querendo denegrir a moça. Pelo contrário. Estou afirmando que mesmo com essa carência, eu ainda acho o td válido. Se fosse um desfile de escola de samba ela só teria nota baixa no quesito lataria. Imagino o locutor dando a nota: "escola de samba unidos da vila izabelli...quesito lata.... nota......seeeeeiiiisssssss". Mas o td foi positivo.

Espero ter contribuído para o fórum. Utilidade pública é aqui mesmo.

Só tomem cuidado com canguru. Ese bicho é perigoso. Abraxxxxxx
tabbman

14 Dez 2010, 19:17

alguem tem o contato dela???
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Dez 2010, 19:23

tabbman escreveu:alguem tem o contato dela???
Marinheiro de primeira viagem no forum detected :lol: :lol: :lol:
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

14 Dez 2010, 23:12

Se fosse um desfile de escola de samba ela só teria nota baixa no quesito lataria. Imagino o locutor dando a nota: "escola de samba unidos da vila izabelli...quesito lata.... nota......seeeeeiiiisssssss". Mas o td foi positivo.


Aê APANHEIDOCANGURU....essa foi foda morri de rir !!!

sensacional !!!! não que seja verdade ou mentira mas seu humor foi hilario !!!

Parabens !!


huahuahuahuahuahuahuahu
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

20 Dez 2010, 19:07

Novas fotos da linda Izabelly Frazão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

21 Dez 2010, 15:03

caralho Renato!!! q tesão, rsrsrsrs
bestmid
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2009, 08:13
Cidade/Estado: fortaleza

28 Jan 2011, 11:18

laramie escreveu:bem, vou postar o contato dela. está em Fortaleza.
tem certeza? pasa o contato
Ob
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

29 Jan 2011, 21:42

Olá Caros,

Ontem resolvi girar pela Rego. Dei de cara com a Iza fazendo pista...gostosa como sempre :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

30 Jan 2011, 16:34

djair escreveu:Engraçado...uma boneca simpática e educada como a izabelli frazão,não tem muitos comentários neste fórum,faz tempo q não faço programas com ela..,mas posso que garantir..que tem um pau grande e grosso..como ela mesmo fala, por favor, se alguém saiu com ela recentemente, coloque aqui no fórum, ok!!!
Eu saí com ela em agosto ou setembro, não lembro agora. Ela não me parece do tipo que gosta de forum, eu não comentei com ela que sou daqui (só comento depois da transa E SE comentar) mas creio que as poucas postagens sejam mesmo porque os clientes dela não devem estar por aqui - afinal boa parte das tops que nem ela trabalham pelos anúncios de site.

Eu ouvia relatos e informações boas dela desde quando eu ainda nem saía com bonecas, isso em 2005/2006 e nem imaginava que existiam foruns, era só no boca-a-boca de orkut e MSN mesmo...

Enfim, eu só não volto a sair com ela tão cedo porque gosto de t-gata que faz mais o estilo namoradinha - que gosta de conversar depois da transa, que gosta de beijo mais puxado pra romântico e tal - e o negócio dela é mais "foda louca" mesmo, te segurar a nuca enquanto você chupa, meter de quatro enquanto bate na tua bunda (claro, se você tiver uma queda pra sadomasoquismo)... é ótima de cama, mas não faz o estilo namoradinha - e creio que muito da clientela dela seja justamente dos que não curtem as mais "calminhas"...
axlrose2011
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Dez 2010, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2011, 23:53

Galera, será q um iniciante aguenta ela? acho ela muito gata! será q um iniciante consegue dar pra ela tranquilo?
Nelson ESB
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2010, 11:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2011, 16:51

Já havia algum tempo que eu desejava sair com a Isa.
Cerca de um ano atrás, quase rolou, mas a agenda dela estava lotada e ela desmarcou.
Desta vez eu liguei no dia anterior e agendei para o dia seguinte de manhã, ligando antes para confirmar.
Horário acertados, ela me pediu os tradicionais 30 mintuos, que eu calculei para gastar no trânsito.
Cheguei no horário combinado, subi tentando não me incomodar com o pessoal da portaria e fui ao apartamento dela.
Ela me atendeu vestida com calcinha, sutiã, meias e salto. Muito excitante, tenho que admitir.
Porém, uma vez lá dentro, as coisas não rolaram como eu esperava.
Não houve nenhuma atitude desagradável de ninguém, nem qualquer coisa que não fosse o combinado ao telefone, mas posso dizer que não rolou a tal química.
Meu jeito é de chegar e ser um cara sociável, agradável e deixar as coisas rolarem, e foi assim que agi.
O complicado foi ficar conversando com a Ana Maria Braga passando receita na TV. Achei que em algum momento ela fosse desligar ou colocar um dvd ou algo assim, mas não rolou. Se eu desse palpite, fiquei com receio de parecer chato.
Ela me convidou para sentar no sofá e conversamos sobre banalidades por uns 15 minutos, até que ela perguntou se eu não queria ficar mais a vontade, tirando a roupa.
Como esperava por isso, em segundos estava nú, e ela me convidou para o quarto.
No quarto, ela se despiu também, deitando de costas, esticando as pernas me pedindo para tirar o sapato dela. Fiz com gosto, e em seguida, fui até sua boca. Beijo selinho. Confesso que fiquei frustrado e percebi que ela não estava se sentindo a vontade comigo e logo me direcionou para chupar sua pica.
Foi para isso que fui até lá, então não me esquivei e cai de boca no pau dela, colocando inteiro na boca, fazendo crescer.
Ela se soltou um pouco mais e começou a falar as bobagens que gostamos de ouvir nesta hora e logo que o caralho dela endureceu, disse que queria meu rabo.
Eu só consegui mover a cabeça consentindo, e não pude falar nada, porque estava de boca cheia... Rs
Me colocou de quatro na beiradinha da cama, lubrificou com KY, encapou o bichão e começou a devora.
Estava um pouco frustrado com a falta de namoro, de carinho, de criar um clima, mas não nego que o sexo puro e simples me agrada também, então, de quatro, esperando o ataque, resolvi que ia curtir a enrabada.
Ela pressionou sem força, mas com firmeza, empurando devagarinho a pica em mim. Comecinho, sem ainda estar no clima, demorei um bocadinho para relaxar e estar no ponto de ser empalado, mas um minutinho depois, senti o quadril dela colado na minha bunda. E começou. Vai, vem, vem, vai, vai, vem, acelerando... ela sabe realmente o que fazer, mas notei que seu dote não estava 100% duro... que ela estava um tanto entediada ali.
Não sei se era um mal dia para ela (ou pra mim...) mas com receio que ela perdesse o tesão, pedi para ficar de frango-assado, posição em que sempre me acabo e deixei ela vir fundo, forte... Um toquezinho no meu pau e minha barriga estava toda lambuzada.
De forma protocolar, passei uma água no corpo, vesti a roupa, paguei (um pouco mais do que esperava, R$ 150,00, mas como fui em um horário pouco comum, achei justo) e me fui.
"Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim..." É exatamente o resumo deste TD. Realmente o tempo está passando para a Isa e seu rosto sente isso... O corpo continua muito lindo e o principal atrativo (ao menos para mim), continua sendo o dote, que como eu já disse,
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

09 Mar 2011, 14:41

querida vem passar uns dias em são jose do rio preto, adorariamos recebe-la aqui.....pense com carinho...beiijos
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

17 Mar 2011, 21:22

djair escreveu:Incrivel..mas ninguém mais comenta sobre essa MARAVILHA de pessoa..educada..paciente..lista branca..honesta..e principalmente mto boa de cama...engraçado q não vemos novos relatos, em contrapartida..algumas figurinhas carimbadas aqui no forum..estão sempre em evidência........Obrigado
Se ela fosse menos fria nos programas teria mais comentários, for sure...
xupxup

19 Mar 2011, 00:36

Ja sai com ela....meiga, carinhosa, gentil, educada e muito, mas muito dotada, mesmo...coisa de louco...quase nao acreditei quando vi....rssss e olha que ja vi muitos dotes, alem de ficar quase que instantaneamente duro ao ser acariciado...recomendo...vale a pena...bjs minha linda
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

13 Abr 2011, 14:53

NOVO ENSAIO DA BELÍSSIMA IZABELLI FRAZÃO !!!
LISTA TRANSPARENTE !!!!
GENTE FINÍSSIMA !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alantunes
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

01 Jun 2011, 21:08

Izabelli, você é um sonho que eu e muitos outros em Brasília temos.

Vem nos conhecer...???

1.000 Bjs.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Jul 2011, 10:41

Antes de postar o relato, quero deixar claro que respeito muito a opção de cada um e isto não me faz melhor nem pior aos demais.
Saio com t-gatas há bons anos e sempre optei pelas mais afeminadas, porém, as do tipo GG (Bunda e seios grandes) e não poderia deixar de conferir a Izabelli, achava ela o meu número.
Pois bem, liguei, marquei e fui até seu privê, que por sinal é muito discreto e bem organizado, sentamos um pouco para jogar conversa fora e partimos para o quarto.
Chegando lá ela se deitou de costas e pediu para que eu a chupasse... Disse que não era o meu forte e tals... Parti para um beijo (coisa que aprecio demais) e recebi só selinhos gélidos, até aí tudo bem, chupei seus seios (lindos por sinal) e parti para seus pés (também são lindos) voltei e comecei a lamber o campinho dela e a todo momento ela pedia que eu a chupasse seu dote que esta meia bomba.
Pedi para ela ficar de quatro e ela prontamente atendeu e olha, uma das mais belas bundas que já presenciei, coloquei a borracha, ela passou o gel e partimos para o fight... Gozei ali mesmo de quatro, me troquei, paguei e conversamos por mais alguns minutinhos até ir embora... Saindo de lá pensei que hj não era o dia dela... Volto na próxima... E assim o fiz...
Para minha tristeza tive certeza de que eu não atendo seu perfil (passivo) e nem ela atende o meu de namoradinha.
Agora, é lista branca, extremamente honesta e gente boa, só não volto mais... Não rolou quimica mesmo.
Prefiro o perfil Valéria Reis.
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

11 Jul 2011, 15:06

Fala ai Glen Danzig. Já saí com ela algumas vezes aqui no Rio,e ja aconteceu comigo o mesmo. Como ja tinha saído antes com ela,pergntei se estava mal naquele dia e ela respondeu que ja havia gozado em dois pgs anteriores e que estava um pouco cansada,mesmo assim foi muito bom comer aquele rabaço!! Voltei outras vezes e ela sempre com muita disposição p/ dar, mesmo porque aqui no Rio só tem "ativão".
Acho que talvez o ocorrido possa ser algo perecido com o que aconteceu comigo.De repente vale a pena voltar lá p/ tirar esta impressão,mesmo porque ela é MUITO gostosa.Abço
Glen Danzig escreveu:Antes de postar o relato, quero deixar claro que respeito muito a opção de cada um e isto não me faz melhor nem pior aos demais.
Saio com t-gatas há bons anos e sempre optei pelas mais afeminadas, porém, as do tipo GG (Bunda e seios grandes) e não poderia deixar de conferir a Izabelli, achava ela o meu número.
Pois bem, liguei, marquei e fui até seu privê, que por sinal é muito discreto e bem organizado, sentamos um pouco para jogar conversa fora e partimos para o quarto.
Chegando lá ela se deitou de costas e pediu para que eu a chupasse... Disse que não era o meu forte e tals... Parti para um beijo (coisa que aprecio demais) e recebi só selinhos gélidos, até aí tudo bem, chupei seus seios (lindos por sinal) e parti para seus pés (também são lindos) voltei e comecei a lamber o campinho dela e a todo momento ela pedia que eu a chupasse seu dote que esta meia bomba.
Pedi para ela ficar de quatro e ela prontamente atendeu e olha, uma das mais belas bundas que já presenciei, coloquei a borracha, ela passou o gel e partimos para o fight... Gozei ali mesmo de quatro, me troquei, paguei e conversamos por mais alguns minutinhos até ir embora... Saindo de lá pensei que hj não era o dia dela... Volto na próxima... E assim o fiz...
Para minha tristeza tive certeza de que eu não atendo seu perfil (passivo) e nem ela atende o meu de namoradinha.
Agora, é lista branca, extremamente honesta e gente boa, só não volto mais... Não rolou quimica mesmo.
Prefiro o perfil Valéria Reis.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

14 Jul 2011, 16:45

aiaiai, q saudade, rsrs, q vontade!!!!!! faz tempo qu sai com ela (2x em 2006), mas foi ótimo!!!, e olha q aguentei bem essa rolona, fiquei louco com ela de 4, mas é impossível comer ela, pois quando ela mete, meu amigo, é muito bom, vc só quer ficar na vara, rsrs! bjs iza
maisky
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 18:57

14 Jul 2011, 18:55

ja sai com ela varias vezes e sempre foi otimo ela e nota mil sempre cumpre o combinado,e uma das poucas dotadas que faz ativo e passivo,honesta simpatica,pode deixar a roupa e tomar banho trnaquilo nao mexe em nada ,comogo foi sempre nota 1 :D :D :D ,recomendo inclusive para iniciantes ela e muito paciente,beijos e muita saude linda!
Fernandes&FF

16 Jul 2011, 19:24

Olá Linda!!!

Sou de Barueri-SP, me apaixonei por você que é tudo de bom! Quero saber em qual cidade você reside, e quanto cobra pelo cache?

Beijos
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

20 Jul 2011, 14:19

Esta aqui no Rio p/ a felicidade de nós cariocas. Muito gostosa esta cavala.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

25 Jul 2011, 16:54

JÁ VOLTOU PRA SP???
Hasselblad
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:02

01 Ago 2011, 19:17

Ja voltou sim...

ta cobrando 3 "onça pintada"

abs

Hasselblad
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

02 Ago 2011, 00:35

eu ligo e só da caixa postal
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

02 Ago 2011, 11:11

Ta no rio. Fica ate início da semana que vem.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

02 Ago 2011, 12:25

Galera

a Izabelli volta para São Paulo no dia 10 de agosto !
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

08 Ago 2011, 12:27

vou tentar hj novamente, espero reve-la deliciosaaaaaa
bit6
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2010, 18:36
Cidade/Estado: 3 m/mg
Sou: homen

18 Ago 2011, 17:41

jujutlover escreveu:MUITORECOMENDADA POR TODOS

POXA COISA GOSTOSA NOS PRESENTEI COM SUA PRESENCA AQUI EM BH , NOS MINEIROS SOMS LOUCOS POR VC, VARIAS TGATAS AI D SAMPA VEEM PRA SO VC NAO........... POR FAVOS GATA.........
BananaTrans

22 Ago 2011, 07:37

novo ensaio da Iza
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

10 Set 2011, 15:37

Izabelly Frazão em Curitiba: (41) 9198-3280.

A PARTIR DO DIA 12 DE SETEMBRO A LINDÍSSIMA IZABELLY FRAZÃO ESTARÁ FAZENDO UMA CURTA TEMPORADA EM CURITIBA !
APROVEITEM, POIS ELA FICARÁ APENAS 15 DIAS !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

12 Set 2011, 08:24

Sonho de consumo :twisted: :twisted: :twisted:
Meu cu ja esta se preparando para ser arregaçado por esta deusa! :twisted: :twisted: :twisted:
tilo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2010, 23:52
Cidade/Estado: Parana
Sou: homem

14 Set 2011, 22:16

ela chegou ela chegou....
da paz
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:25
Cidade/Estado: Maringa - Parana
Sou: Homem

16 Set 2011, 00:07

[quote="tilo"]ela chegou ela chegou....

Galera, já saí com a Izabelly em SP, e posso afirmar que é uma delícia, verdadeira bate-estaca. Uma dica para os passivos, ela gosta que o cuzinho esteja depiladinho, e é enjoada galera, se a higiene não estiver ok, há o risco do programa não ser legal. Todas as vezes que fui ao ser apto. após o fight, trocavámos uma idéia e ela me comentava sobre alguns fatos. Vai aí uma dica...

Sou Da Paz!
Andrey M.
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jul 2011, 11:37
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

24 Set 2011, 11:28

Alguem sabe se ela ainda está por aqui? O celular só cai na caixa postal...
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

26 Set 2011, 15:13

a Isabelli Frazão já está de volta em São Paulo !!!
pedrinho
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Out 2009, 10:18

27 Set 2011, 05:14

Quando morava em São Paulo saí com esta gata. É muito gente fina mesmo.
Lista branca total.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

21 Nov 2011, 14:03

A PEDIDO DA IZABELLI FRAZÃO, EU PEÇO AOS MODERADORES, A GENTIZA DE MUDAR A PÁGINA DA IZABELLI FRAZÃO PARA A PARTE DE SÃO PAULO.
POIS ELA JÁ ESTÁ DE VOLTA A SÃO PAULO !!

OBRIGADO
marcos_sp_7711
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Out 2009, 17:54

24 Nov 2011, 23:27

Ela está em SP mesmo, privê é próximo a Frei Caneca ?

Abs
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

25 Nov 2011, 09:35

Sim, a Izabelli Frazão está em São Paulo
Seu privê fica numa travesssa, bem no inicio da Rua Consolação
rodney_
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:52
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

21 Dez 2011, 01:42

RENATO37SP escreveu:Sim, a Izabelli Frazão está em São Paulo
Seu privê fica numa travesssa, bem no inicio da Rua Consolação
O privê dela não fica na república, perto do Hilton? Sai com há bom tempo com ela e era lá que ficava.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

21 Dez 2011, 10:23

rodney_ escreveu:
RENATO37SP escreveu:Sim, a Izabelli Frazão está em São Paulo
Seu privê fica numa travesssa, bem no inicio da Rua Consolação
O privê dela não fica na república, perto do Hilton? Sai com há bom tempo com ela e era lá que ficava.
Isso mesmo, fica atras do Hilton, numa travessa no inicio da Consolação, final da Ipiranga !
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Dez 2011, 06:27

Eu estive com ela na Consolação exatamente num sábado à tarde, moça linda sem defeitos, pauzuda e cuzuda também, muito gente fina e um fodasso!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

09 Jan 2012, 17:20

depois e muito ensaio, fui.... e como esperado, ótimo encontro!!!, como mete gostoso!, paciente, gente boa, lugar discreto, sem pressa, gostosa, te relaxa, toalha seca, recomendadíssima, só não espera bjs molhados galera, de resto, Lista transparente!
obs.: corpo maravilhoso!!!! rola deliciosa!!!, aiai...rsrs, iniciantes, é dotada, mas vcs aguentam na boa!!
axlrose2011
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Dez 2010, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mar 2012, 20:46

Por onde anda essa gata?
grhp9mm
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2012, 10:36
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: homen

24 Abr 2012, 13:24

onde essa gata esta atendendo??? e quanto que ela ta cobrando??
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”