Thays Schiavinato (+39) 339 830 1994 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

09 Mar 2012, 13:16

VENHA PASSAR UMA TEMPORADA AQUI EM CAMPINAS, VOCÊ VAI AMAR.
VOCÊ PODERIA SER SÓ ATIVA COMIGO?
Avatar do usuário
lloydcole
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Out 2009, 08:21
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

12 Mar 2012, 17:13

Estive no ape dela hoje à tarde.
Ela é muito linda mesmo.

Eu fui para dar, somente dar e nada mais do que dar. Afinal quem estava pagando era eu.
Mas quando eu a vi peladinha, tive uma recaída. Não resisti à tentação e comi a bundinha gostosissima dela. Comi de 4, de lado de frando e ela gemia gostoso de pau duro.
Ela de 4 é maravilhosa. Puxar aqueles cabelos lisos e fininhos, dar uns tapinhas naquela bunda redondinha, apertar aqueles seios pequenso mas MUITO macios e ver aquele corpinho lindo é MUITO MUITO BOM.
Quando eu comecei a achar que eu podia gozar, eu pedi pra ela me comer.
Ela me comeu como quem sabe muito bem o que está fazendo. Fez com carinho no começo como eu pedi e depois bombou até eu gozar.

O que me impressionou foi a beleza do rosto, sorriso, cabelos.
Muito tranquila e boa gente.

Foi uma foda simples, mas bem feita. Pra guardar na memória.

Confirmou que pretende parar até o fim do ano. Será uma pena. Mas até lá da para voltar várias vezes.
Rodrigo Rocha
Mensagens: 143
Registrado em: 23 Jan 2010, 12:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

26 Mar 2012, 16:48

Volta ao Riopra despedida de solteira delicinha loira.
VC É REALMENTE INESQUECÍVEL
bjs
Rodrigo(carioca)
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

26 Mar 2012, 23:42

esse contato só dá caixa postal!!!!!!!!!!!!!!!
kole
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2010, 23:16
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2012, 17:34

tborock escreveu:esse contato só dá caixa postal!!!!!!!!!!!!!!!
pelo que consta ela casou e parou!!! será? :shock:
seg
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Set 2009, 08:22

04 Abr 2012, 18:21

Crei que não casou não, o anuncio dela o Malicia teve atualização ontem
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

05 Abr 2012, 08:20

Casou mesmo?

Este contato só dá cx postal, alguém tem outro contato?
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2012, 11:22

eu fico admirado com a falta de vontade de procurar
e chegar aqui aahhh ela casou tem outro contato

caramba, olha no malicia que vcs vao ver ela la falando que
esta dizendo ultimos meses ta com anuncio novo e o tel esta la

se ta dando desligado pq ela ta ocupada caramba.

e outra coisa o motivo dela parar de fazer pg talvez nem seja por que ela vai casar.

talvez ela esteja se formando em uma profissao .

e para de fazer perguntas idiotas e procure no google antes de vir e perguntar besteiras. aff
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2012, 11:23

eu fico admirado com a falta de vontade de procurar
e chegar aqui aahhh ela casou tem outro contato

caramba, olha no malicia que vcs vao ver ela la falando que
esta dizendo ultimos meses ta com anuncio novo e o tel esta la

se ta dando desligado pq ela ta ocupada caramba.

e outra coisa o motivo dela parar de fazer pg talvez nem seja por que ela vai casar.

talvez ela esteja se formando em uma profissao .

e para de fazer perguntas idiotas e procure no google antes de vir e perguntar besteiras. aff
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

05 Abr 2012, 14:45

"...eu fico admirado com a falta de vontade de procurar
e chegar aqui aahhh ela casou tem outro contato..."

Cara, se escrevi aqui é por buscar informações com os colegas, se vc quer dar as informações ou não, isto é problema somente seu.


"...se ta dando desligado pq ela ta ocupada caramba..."

Há várias que estão na europa e tem o telefone em sites de acompanhantes ou seja o contato está desatualizado. Se vc é o assessor de imprensa dela, avisa pois aí o contato será diretamente com vc!

"...e outra coisa o motivo dela parar de fazer pg talvez nem seja por que ela vai casar.

talvez ela esteja se formando em uma profissao ..."

Ninguém escreveu que ela parou pq vai casar, e muitas fazem curso ou trabalho regular e continuam atendendo.

"....e para de fazer perguntas idiotas e procure no google antes de vir e perguntar besteiras. aff..."

Este fórum tem diversas pessoas dos níveis sociais mais diversos possíveis, enquanto algumas perguntam precipitadamente sem sequer ver a informação escrita na sua frente, outros já checaram todas as informações e vem ao fórum em busca de auxílio por querer sair com determinada gata., então qualificar as perguntas de QUALQUER forista é não saber o que significa um fórum, com seus pontos positivos e negativos.

E como deu para perceber, o idiota é você por não perceber isso e elaborar frase dignas de uma besta!
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2012, 21:31

tborock escreveu:"...eu fico admirado com a falta de vontade de procurar
e chegar aqui aahhh ela casou tem outro contato..."

Cara, se escrevi aqui é por buscar informações com os colegas, se vc quer dar as informações ou não, isto é problema somente seu.


"...se ta dando desligado pq ela ta ocupada caramba..."

Há várias que estão na europa e tem o telefone em sites de acompanhantes ou seja o contato está desatualizado. Se vc é o assessor de imprensa dela, avisa pois aí o contato será diretamente com vc!
kkkk vc so me fez rir, PARA ISSO SERVE VC , PARAAAAAAAAAAAAAAA NOSSSAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKK
"...e outra coisa o motivo dela parar de fazer pg talvez nem seja por que ela vai casar.

talvez ela esteja se formando em uma profissao ..."

Ninguém escreveu que ela parou pq vai casar, e muitas fazem curso ou trabalho regular e continuam atendendo.

"....e para de fazer perguntas idiotas e procure no google antes de vir e perguntar besteiras. aff..."

Este fórum tem diversas pessoas dos níveis sociais mais diversos possíveis, enquanto algumas perguntam precipitadamente sem sequer ver a informação escrita na sua frente, outros já checaram todas as informações e vem ao fórum em busca de auxílio por querer sair com determinada gata., então qualificar as perguntas de QUALQUER forista é não saber o que significa um fórum, com seus pontos positivos e negativos.

E como deu para perceber, o idiota é você por não perceber isso e elaborar frase dignas de uma besta!
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2012, 21:35

tborock escreveu:"...eu fico admirado com a falta de vontade de procurar
e chegar aqui aahhh ela casou tem outro contato..."

Cara, se escrevi aqui é por buscar informações com os colegas, se vc quer dar as informações ou não, isto é problema somente seu.


"...se ta dando desligado pq ela ta ocupada caramba..."

Há várias que estão na europa e tem o telefone em sites de acompanhantes ou seja o contato está desatualizado. Se vc é o assessor de imprensa dela, avisa pois aí o contato será diretamente com vc!

"...e outra coisa o motivo dela parar de fazer pg talvez nem seja por que ela vai casar.

talvez ela esteja se formando em uma profissao ..."

Ninguém escreveu que ela parou pq vai casar, e muitas fazem curso ou trabalho regular e continuam atendendo.

"....e para de fazer perguntas idiotas e procure no google antes de vir e perguntar besteiras. aff..."

Este fórum tem diversas pessoas dos níveis sociais mais diversos possíveis, enquanto algumas perguntam precipitadamente sem sequer ver a informação escrita na sua frente, outros já checaram todas as informações e vem ao fórum em busca de auxílio por querer sair com determinada gata., então qualificar as perguntas de QUALQUER forista é não saber o que significa um fórum, com seus pontos positivos e negativos.

E como deu para perceber, o idiota é você por não perceber isso e elaborar frase dignas de uma besta!
kkkkkk vc e´entao , para nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alegreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk
Avatar do usuário
norinrad
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Set 2009, 23:38
Sou: Homem

09 Abr 2012, 00:37

Esta semana sai com ela novamente. Como eu gosto. Desta vez deixei rolar de tudo. Me pegou de várias maneiras. Dei como nunca. Ela é nota 10.
agamenon71
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2012, 16:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Abr 2012, 17:22

quem foi o sortudo com quem ela casou ?
BananaTrans

30 Abr 2012, 18:37

Novas fotos da thays
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thays Schiavinato1

09 Mai 2012, 09:31

thays e dany uma explosao de prazer no 87141539 aproveitem
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mai 2012, 10:38

thays schiavinato1 escreveu:thays e dany uma explosao de prazer no 87141539 aproveitem
Uau!!!vcs fazem dupla?Vcs duas juntas e o meu maior sonho de consumo!!Mas vcs transam entre si,ou apenas com o cliente?Bjs!
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

09 Mai 2012, 14:17

camilo40 escreveu:
thays schiavinato1 escreveu:thays e dany uma explosao de prazer no 87141539 aproveitem
Uau!!!vcs fazem dupla?Vcs duas juntas e o meu maior sonho de consumo!!Mas vcs transam entre si,ou apenas com o cliente?Bjs!
Já provei dessas duas gatas, são maravilhosas!!Juntas então, meu Deus do céu!!
Também estou interessado.Loirinhas lindas, por favor respondam logo as perguntas do Camilo, acho que muitos aquí estão curiosos!!
Beijos
fernandinhoRJ
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Nov 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2012, 14:55

Planos de vir pela última vez ao RJ a trabalho?
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

03 Ago 2012, 13:27

Caros confrades, corram para as colinas, ou melhor corram para o Jockey..ontem 02.08.2012 perambulando pela região encontrei a Tatá, ali naquela praça maior em frente o Jockey, e lá estava ela, entediada de ficar em casa, resolveu dar umas voltinhas...esta atendendo e mandou avisar, estará no Jockey nas próximas semanas a tarde, portanto aproveitem essa oportunidade, no meio de tantas desconhecidas e algumas bandidas que existem na região nossa eterna ninfetinha está lá, dando sopa!

Comi com gosto de novo, sempre um ótimo programa e excelente companhia!
mauro-penteado
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Ago 2012, 11:37

Xperience escreveu:Caros confrades, corram para as colinas, ou melhor corram para o Jockey..ontem 02.08.2012 perambulando pela região encontrei a Tatá, ali naquela praça maior em frente o Jockey, e lá estava ela, entediada de ficar em casa, resolveu dar umas voltinhas...esta atendendo e mandou avisar, estará no Jockey nas próximas semanas a tarde, portanto aproveitem essa oportunidade, no meio de tantas desconhecidas e algumas bandidas que existem na região nossa eterna ninfetinha está lá, dando sopa!

Comi com gosto de novo, sempre um ótimo programa e excelente companhia!

Alguem sabe me dizer se ela ainda esta por lá a tarde?

abs

mauro
mauro-penteado
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:38
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Ago 2012, 20:31

Alguem tem visto ela por lá?

mauro
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

28 Ago 2012, 09:58

Nas ultimas 3x que passei por lá não há vi, talvez o namorado/marido tenha voltado das férias e ela não saiu mais, mas da uma ligada que ela te atende.
bruzdo
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2011, 02:18
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Out 2012, 01:21

Ela ainda faz programa?
maicon-amor1
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 26 Jan 2011, 16:00
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Nov 2012, 03:06

Alguem sabe dele? Ela realmente se aposentou? Onde ela se encontra atualmente?
LeoBrasil

01 Dez 2012, 19:32

Ela está em Sao Paulo e continua atendendo no telefone acima. Sai com ela há cerca de uma semana, e ela continua maravilhosa. Para mim, é lista branca e um programa maravilhoso.
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

10 Jan 2013, 16:52

muito linda......

vi ela a primeira vez através de videos...

esse ano quando for a SP vou ligar e conferir..
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

11 Fev 2013, 01:36

Alguém foi em janeiro?
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

12 Fev 2013, 00:27

Estive com ela agora a pouco...ela está demais, melhor que nas fotos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

12 Fev 2013, 00:29

Mais algumas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

12 Fev 2013, 00:55

parabéns Vamp!

ela é demais! em todos os sentidos!
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

12 Fev 2013, 00:58

Essa Deusa continua linda, quando ela abriu a porta só de calcinha e com esse sorriso lindo no rosto...já fiquei excitado, não resisti e dei-lhe um beijo na boca, e ela correspondeu prontamente .
Linda, cheirosa, cabelos impecáveis , pelinhos louros nas pernas e no bumbum...peitos lindos e naturais,só de hormônios.
Fomos nos beijando até chegar na cama, vários amassos, e como ela beija bem!!ela já foi acariciando meu pau que já estava duro como pedra, fui beijando seu pescoço seios, a barriguinha coloquei a mão por dentro da sua calcinha vermelha,tirei seu pai para fora e cai de boca,chupei-lhe as bolas e meti a língua no cuzinho...ví que ela gostou,pois se ajeitou na cama para que eu pudesse enfiar toda a língua.
Pedi para fazer um 69, ela veio por cima.Encaixou aquela bunda deliciosa e cheirosa na minha cara enquanto e chupava...Eu chupava seu cuzinho, ela me sufocava com a bunda...Eu já tava quase gozando, ela disse:-Calma Vamp, só estamos começando, o programa é de uma hora, quero gozar junto com vc!!
Aí eu fiquei louco, tive que irar meu pau da boca dela senão ia acabar gozando,ela faz uma chupeta deliciosa!
Aí ela veio por cima e sentou encaixadinha no meu pau com aquela carinha de tesão e rebolando...
E por aí foi,peguei ela de frango assado ,de quatro, eu em pé no chão e ela de 4 toda empinadinha na cama...acabamos gozando juntos,eu comendo ela de conchinha,beijando u pescoço e ela se punhetando!!Enchi a camisinha, e ela também gozou bastante,peguei no su pai e fiquei com a mão toda melada.
Depois ficamos nos acariciando assistimos um pouco de TV e batemos um bom papo.
A Thays está fazendo um curso de massagens e pretende abrir um salão de beleza especializado para Trans e T-lovers.Se alguém estiver precisando de uma massagem relaxante ou quer fazer uma depilação intima mas tem vergonha de ser atendido por uma mulher,é só procurar a Thays.E pode aproveitar e fazer um programinha com essa Deusa!!
O programa com ela realmente é dos melhores, não é a toa que no post "top Five" ela está em segundo lugar , e ela quase nao participa do fórum!

As mais votadas

Fabiola Voguel 10
Thais Schiavinato 7
Lara Gaucha 5
Lia Patricia 5
Adryella Vendramine 4
Bianca Armanni 4
Duda Dihl 4
Duda Guimarães 4
Erika Backster 4
Izabel Frazão 4
Jade 4
Kalena Rios 4
Mel Voguel 4
Valéria Reis 4
Agata 3
Alessandra Leite 3
Ana Paula Samadhi 3
Bianka Nascimento 3
Dani de
Poeta/SP
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Mar 2013, 11:16

Ontem no fim do dia nao ressiti...
Tomei coragem liguei para Tahys ...
Ela estava livre e marquei com ela... estava um transito dos infernos e eu ia ligando avisando qie ia atrasar se tudo bem ... e ela sempre simpatica e atenciosa me confirmava que estava tudo OK.

Chegando ao, local dela começo a ligar e o tel nao atende rs Pensei: pronto atrasei demais e ela marcou outro....

Resolvi aguardar e para minha surpresa ELA ME LIGA!!!!!! Dizendo que estava no banho e nao ouviu o tel tocar....

Ufa.... me passou o numero do ap e eu subo.....

Chegando lá me recebe com um sorriso que é o mais bonito que ja vi na vida que menina linda mignon agradavel simpatica doce como um anjo... de fala mansa tranquila uma pessoa marcante!

Banho tomado fui para o quarto começamos carinhos... beijos.... ai foi demais!!!!!!!!

Sou apenas ativo e foi muito muito bom recomendo e espero voltar em breve
Adorei vc Thays e realizei o sonho de conhecer vc e estar com vc foi demais mesmo
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

03 Mar 2013, 10:12

uma das responsaveis por me tornar um tlover sem contar q passei boa parte da minha adolescencia me masturbando vendo os videos dela
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

03 Mar 2013, 10:46

banido36 escreveu:uma das responsaveis por me tornar um tlover sem contar q passei boa parte da minha adolescencia me masturbando vendo os videos dela
pois eh, ela eh das antigas. Era linda, mas como sera que ta hoje? queria ver fotos e videos recentes...
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

03 Mar 2013, 15:03

A volta de Ena escreveu:
banido36 escreveu:uma das responsaveis por me tornar um tlover sem contar q passei boa parte da minha adolescencia me masturbando vendo os videos dela
pois eh, ela eh das antigas. Era linda, mas como sera que ta hoje? queria ver fotos e videos recentes...
Continua linda meu caro Enaldo,estive com ela ontem novamente,ela é um doce de enina
axlrose2011
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Dez 2010, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mar 2013, 21:04

Continua linda, acabei de ve-la! a tgirl mais linda e gente boa q conheci!
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

01 Abr 2013, 07:58

Alguém saiu com ela recentemente?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Abr 2013, 11:51

Dando um "up" no tópico.

Alguem sabe dela?

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Abr 2013, 16:08

Vou repetir: Alguem sabe dela?

Tentei o cel aqui anunciado e só dá Cx Postal. Alguem sabe dela?

Encantador
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Abr 2013, 16:52

Saí com ela a cerca de um mês,tá morando na Herculano junto com a Renata Araújo .
Disse que ia fazer alguns cursos pois pretende trabalhar na área de beleza eestética.
Continua impecável,linda demais!
Poeta/SP
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Abr 2013, 10:13

Falei com a Dani Castro por msn e ela informou que a Thays parou......
LeoBrasil

11 Abr 2013, 12:41

Conheço a Thais há algum tempo e já saí com ela (e pretendo continuar saindo). Ele é uma excelente pessoa, totalmente LB. Quanto ao uso de drogas ou alcool, ele não é diferente das outras Trans. Desde que isso não interfira na relação com os clientes, isso é problema dela. No entanto, nunca tive nenhum problema com ela quanto a isso.
pezinholocura2
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jan 2011, 00:51
Cidade/Estado: pelotas rs
Sou: homem

16 Abr 2013, 16:07

paro mesmo??
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

04 Mai 2013, 19:03

noticias?
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

04 Mai 2013, 19:22

Baixinha, gostosa e tarada. Se parou, foi uma perda pros tlovers...
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

04 Mai 2013, 20:04

Parece que parou mesmo!

Pequena grande garota!
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Jun 2013, 04:19

Ela atende onde??
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

16 Jun 2013, 16:25

Ola Thays,

estive com vc faz mais de 1 mes, adorei te conhecer, que sabe em breve te procuro novamente, beijos...

Para os t-lovers, sai com ela faz + de 1 mes, otimo programa, atenciosa, e sem pressa.... recomendo , ela me atendeu proximo ao shoping frei caneca.



TTi
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

16 Jun 2013, 21:13

Alguém foi nestas duas últimas semanas?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”