Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Dez 2023, 23:18

Caros,

Essa fêmea especial que respeito e admiro tanto pediu-me para informar aos foristas que está atendendo em hotéis e motéis, da preferência de seus clientes ou aqueles próximos à Zona Leste.

Para momentos com este tesão de fêmea, é só contatá-la para ajustar os detalhes.

Contato: (11) 98999-9925

Encantador
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

30 Jan 2024, 07:20

Encantador escreveu:
18 Dez 2023, 23:18
Caros,

Essa fêmea especial que respeito e admiro tanto pediu-me para informar aos foristas que está atendendo em hotéis e motéis, da preferência de seus clientes ou aqueles próximos à Zona Leste.

Para momentos com este tesão de fêmea, é só contatá-la para ajustar os detalhes.

Contato: (11) 98999-9925

Encantador

Falou tudo meu amigo
É que momentos
Estive com ela no mês passado, falar da Gi e chover no molhado, combinamos no motel na Radial, ansioso como sempre em revê-la cheguei cedo, tomei uma boa ducha e fiquei deitado esperando ela chegar, eis que toca a campainha e aparece ela linda como sempre em um macacãozinho preto, toda delicada, perfumada, pele macia e as pernas chegam a tremer só de ver, imagina ganhar um beijo e um abraço delicioso, quase gozo ali mesmo rsrsrs
Conversamos um pouco enquanto ela se ajeitava e quando deitamos e começamos as preliminares meu Deus do céu, ela te envolve de um jeito que o maior perigo é você sair de lá ainda mais apaixonado

Ela me pegou de 4 de um jeito tão delicioso que era difícil manter os joelhos apoiados, mete com maestria

De frango assado então, ela com a rola enfiada em você e vendo o seu rosto com essa beleza e tesão e fora do comum. Não tem um dia que não lembre em detalhes os nossos momentos, fico viajando nas fotos dela na internet e lembrando que era eu ali naquela rola, todas as experiências com ela são únicas e inesquecíveis

Quem ainda está pensando em ir tá marcando touca, pois conto os minutos para estar com ela novamente

Beijos Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Mar 2024, 18:46

Olá amores ,
Passando com Ótimas Notícias!
A partir de hoje retorno com os atendimentos no Privê, no caso no meu local 🥰
Privê Bem localizado de fácil acesso e com estacionamento!
Bairro Campos Elíseos

Ponto de Referência próximo ao Edifício Cícero Prado e Viaduto Engenheiro Orlando Murgel
.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Mar 2024, 22:41

Giovanna's Secret escreveu:
07 Mar 2024, 18:46
Olá amores ,
Passando com Ótimas Notícias!
A partir de hoje retorno com os atendimentos no Privê, no caso no meu local 🥰
Privê Bem localizado de fácil acesso e com estacionamento!
Bairro Campos Elíseos
Ponto de Referência próximo ao Edifício Cícero Prado e Viaduto Engenheiro Orlando Murgel.
Parabéns!

Acredito que vai render ali!!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Mar 2024, 00:01

Localização alterada.

Contato: (11) 98999-9925

Sucesso em seu novo local, Giovanna.

A Moderação.
Avatar do usuário
Athelstan
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2024, 03:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2024, 18:55

Giovanna's Secret escreveu:
07 Mar 2024, 18:46
Olá amores ,
Passando com Ótimas Notícias!
A partir de hoje retorno com os atendimentos no Privê, no caso no meu local 🥰
Privê Bem localizado de fácil acesso e com estacionamento!
Bairro Campos Elíseos

Ponto de Referência próximo ao Edifício Cícero Prado e Viaduto Engenheiro Orlando Murgel
.
Gostei, conjunto completo.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Mar 2024, 19:31

Giiiii, que saudades! Agora está super perto de nós! Vou te chamar no PV! Super feliz por vc! Bem vinda nesta nova etapa da sua vida! Super beijo! Vc é top demais! Beijos!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2024, 15:16

Oi amores ,
Aproveitando o gancho , gostaria de agradecer as mensagens de vocês e também agradecer o carinho e os elogios em relação ao meu atendimento!
Sempre busco dar o meu melhor para atender todos e proporcionar um momento maravilhoso de prazer para todos vocês , sempre com muito carinho , respeito e dedicação!
Agora voltando com os atendimentos no meu privê espero rever todos vocês e juntos ter aqueles momentos mágicos de prazer 😏😈
Deixo aqui mais umas fotos para vocês se deliciarem e espero o contato de vocês!❤️
Bjs
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
crisfacol
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:29
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

26 Mar 2024, 20:04

Olá pessoal. A Giovanna é fantástica, fui no privado dela na sexta 22 de março na parte da manhã. Foi mais que bom. Chupei muito ela e depois me disse pra ficar de cuatro e aí já sabe, né? Me comeu com muita vontade. Gozei, tomei banho e fui para casa. Bjs, Giovanna
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 505
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

22 Abr 2024, 17:39

Bora lá, acabei de sair do flat da Giovanna , lugar maravilhoso, Campos Elíseos, próximo a marginal Tietê,super bem localizado, estacionamento no próprio local, a Gi tornou-se uma pessoa muito especial pela sua gentileza, cordialidade, uma profissional além do limite, maravilhosa, sabe conduzir QQ situação, te deixa a vontade, te relaxa, papo cabeça, inteligente , resolvida,honesta x1000,uma gata linda hj em dia mais do que a última saída minha com ela, cheirosa, pele de seda, não explora em hipótese alguma, local limpo, digno da Gi, meu nem sei o que relatar mais, PG nem precisa falar de tão maravilhoso que foi,ela já sabe meus gostos, só fez melhor e melhor e melhor! Lista transparente,branca, Vanish , omo e aí vai, Gi brilha linda, brilha cada vez mais, vc é muito especial, muito! Te adoro de monte! Nós veremos em breve! Hoje foi um arraso! Beijos!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”