Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Dez 2022, 23:57

Mestiço_SP escreveu:
04 Dez 2022, 21:34
Semana passada aproveitei um tempo extra e essa “promo da copa” e agendei 2h…

Tava quente e pegou fogo. Com calma fica tudo mais intenso e sem dúvida, melhor. Achei que eu não ia aguentar a surra e pediria arrego, mas me sai bem e fui até o fim rs.

Entrega total dela durante o atendimento, sem celular, conversa boa e claro muita disposição pra metermos, chuparmos, nos tocarmos e todo o restante do pacote nesses 120 minutos.

Recomendo (3a vez que saímos). E se puderem estender o tempo: façam!
Te mandei um mp.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

05 Dez 2022, 09:13

Mestiço_SP escreveu:
04 Dez 2022, 21:34
Semana passada aproveitei um tempo extra e essa “promo da copa” e agendei 2h…

Tava quente e pegou fogo. Com calma fica tudo mais intenso e sem dúvida, melhor. Achei que eu não ia aguentar a surra e pediria arrego, mas me sai bem e fui até o fim rs.

Entrega total dela durante o atendimento, sem celular, conversa boa e claro muita disposição pra metermos, chuparmos, nos tocarmos e todo o restante do pacote nesses 120 minutos.

Recomendo (3a vez que saímos). E se puderem estender o tempo: façam!
Oieeeeeee delícia!

É sempre uma delícia máxima te receber aqui para brincarmos. Além de ser uma "fodaça" deliciosa, nosso papo sempre rende bem! Gosto de dizer, que tenho sorte demais em ter clientes como você.
Espero que volte sempre e sempre para nos darmos prazer😈😈😈.

APROVEITANDO PARA LEMBRAR, QUE HOJE TEM JOGO E A "PROMO" CONTINUA NOS DIAS DOS JOGOS DO BRASIL!!!

Espero você!
Beijos gostosos
Gi
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

08 Dez 2022, 01:39

Giovanna's Secret escreveu:
16 Jul 2022, 10:31
PRAZERESDOVIVER escreveu:
16 Jul 2022, 05:46
jonesII escreveu:
14 Jul 2022, 14:07
Giovanna's Secret escreveu:
14 Jul 2022, 02:13
TBT DA TITIA SECRET...

Segue um TBT de peso de algumas cenas de filmes que fiz no decorrer da carreira! É titia tá "velha" mais tem história rsrsrs.

Nas fotos estão comigo Patrícia Sabatinny, Carla Novaes, Nicolly Navarro, Alexia Firenza, Thays Schiavinato e Thamara Camargo.

Desejo a todos uma ótima Quinta-feira.

Beijos gostosos.
Gi
Hum TBT de respeito só gostosas mas a diva é vc amor 😋😋
Nossa! Saudade desse tempo! Quando vejo essas lindas me bate uma saudade do tempo que não volta mais. E você é uma querida que ainda volto a SP para encontrar. Saudade.
Olhaaaaaa ele...
Olha quem apareceu! Estava com saudade de entrar e te ver online, ver seus comentários fórum a fora e é claro aqui no meu tópico. Feliz em saber que está bem!!

Vê se aparece heimmmm! Saudades 1000.
Gi
Gio come ti amo... Hehehe Saudade mesmo. Ando muito sumido. Eu, depois da morte repentina do meu grande amigo Seu Madruga, perdi o encanto de visitar o fórum. Sempre bate muita saudade. Um libertino como eu já rodou muito. Andei viajando muito, rodei mundo, e peguei trabalhos desafiadores que me obrigaram a dedicação total. Mas estou vivo. Quando voltar a Sumpa eu aviso. Prometo.
Abraço. Beijo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Dez 2022, 12:16

PRAZERESDOVIVER escreveu:
08 Dez 2022, 01:39
Giovanna's Secret escreveu:
16 Jul 2022, 10:31
PRAZERESDOVIVER escreveu:
16 Jul 2022, 05:46
jonesII escreveu:
14 Jul 2022, 14:07
Giovanna's Secret escreveu:
14 Jul 2022, 02:13
TBT DA TITIA SECRET...

Segue um TBT de peso de algumas cenas de filmes que fiz no decorrer da carreira! É titia tá "velha" mais tem história rsrsrs.

Nas fotos estão comigo Patrícia Sabatinny, Carla Novaes, Nicolly Navarro, Alexia Firenza, Thays Schiavinato e Thamara Camargo.

Desejo a todos uma ótima Quinta-feira.

Beijos gostosos.
Gi
Hum TBT de respeito só gostosas mas a diva é vc amor 😋😋
Nossa! Saudade desse tempo! Quando vejo essas lindas me bate uma saudade do tempo que não volta mais. E você é uma querida que ainda volto a SP para encontrar. Saudade.
Olhaaaaaa ele...
Olha quem apareceu! Estava com saudade de entrar e te ver online, ver seus comentários fórum a fora e é claro aqui no meu tópico. Feliz em saber que está bem!!

Vê se aparece heimmmm! Saudades 1000.
Gi
Gio come ti amo... Hehehe Saudade mesmo. Ando muito sumido. Eu, depois da morte repentina do meu grande amigo Seu Madruga, perdi o encanto de visitar o fórum. Sempre bate muita saudade. Um libertino como eu já rodou muito. Andei viajando muito, rodei mundo, e peguei trabalhos desafiadores que me obrigaram a dedicação total. Mas estou vivo. Quando voltar a Sumpa eu aviso. Prometo.
Abraço. Beijo.
Que delícia receber sua resposta e principalmente saber que está bem. Apenas sumido devido ao sucesso.❤️

APROVEITO PARA LEMBRAR...
HOJE É DIA DE JOGO DO BRASIL!

A promoção da Copa ainda está válida nos dias dos jogos do Brasil. Vamos bater umas bolinhas?
Agenda aínda livre entre 17h e 20h.

Beijos gostosos
Gi
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

13 Dez 2022, 14:13

Visitei de novo a Gi.

Incrivel como a coisa flui cada vez melhor a cada vez. Parece que ela lê os seus pensamentos. Beijos gostosos, pau delicioso para se chupar e sabe comer um cuzinho com maestria. Me deu uma surra de pica. A menina sabe fazer um t-lover feliz.

Alem disso o papo é delicioso, inteligente, articulada...

Gi, vou sentir saudades!!!! Beijos!!!!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

16 Dez 2022, 21:21

Rolim2 escreveu:
13 Dez 2022, 14:13
Visitei de novo a Gi.

Incrivel como a coisa flui cada vez melhor a cada vez. Parece que ela lê os seus pensamentos. Beijos gostosos, pau delicioso para se chupar e sabe comer um cuzinho com maestria. Me deu uma surra de pica. A menina sabe fazer um t-lover feliz.

Alem disso o papo é delicioso, inteligente, articulada...

Gi, vou sentir saudades!!!! Beijos!!!!
Meu safado, Rolim2.
É sempre uma DELÍCIA receber sua visita e brincar gostoso com você. Comer você além de ser uma delícia é fácil, pois sabe dar com maestria total!

Adoro nossos papos. Receber clientes como você é muito bom, além de ser um sexo maravilhoso, é educado, para cima, inteligente, etc! Ou seja, volte sempre que estarei sempre pronta para você.

Beijos gostosos.
Gi
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

20 Dez 2022, 14:05

Boa Tarde Amigos !!!

Ja vinha mantendo contato com a Gi, pelo WhatsApp ( me chamou muito a atenção a forma com que ela interage, sempre educada, ali ela ja me ganhou )

Hoje pela manha , mandei mensagem e marcamos um encontro aqui proximo a residencia dela, fui pra la e depois passei a numeração do quarto !!!

Ela chegou e ja começamos a nos beijar, bem intenso .... nisso ela começou a se despir, eu ja deitei na cama e ela veio por cima, e começou a pegação, muito beijo, sem frescura !!!! nisso fizemos um 69 onde eu fiquei por cima e ela chupando meu cu ( ficou ali por uns 30 minutos ) .....percebi que ela gostou !!! e eu a chupando, pau nao baixava por nada....

Ai me pegou no frango assado, e ali foi ate o final, com porra quente na cara e eu pude retribuir nela tambem !!!!


Simplesmente fantastico !!!!


Podem ir de olhos fechados !!!!


Obrigado Gi ....ate a proxima !!!!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

22 Dez 2022, 20:56

gavião1981 escreveu:
20 Dez 2022, 14:05
Boa Tarde Amigos !!!

Ja vinha mantendo contato com a Gi, pelo WhatsApp ( me chamou muito a atenção a forma com que ela interage, sempre educada, ali ela ja me ganhou )

Hoje pela manha , mandei mensagem e marcamos um encontro aqui proximo a residencia dela, fui pra la e depois passei a numeração do quarto !!!

Ela chegou e ja começamos a nos beijar, bem intenso .... nisso ela começou a se despir, eu ja deitei na cama e ela veio por cima, e começou a pegação, muito beijo, sem frescura !!!! nisso fizemos um 69 onde eu fiquei por cima e ela chupando meu cu ( ficou ali por uns 30 minutos ) .....percebi que ela gostou !!! e eu a chupando, pau nao baixava por nada....

Ai me pegou no frango assado, e ali foi ate o final, com porra quente na cara e eu pude retribuir nela tambem !!!!


Simplesmente fantastico !!!!


Podem ir de olhos fechados !!!!


Obrigado Gi ....ate a proxima !!!!
Que delícia de relato!
Adorei demais te conhecer, que edução, que papo bom, tem cheiro gostoso, e companhia maravilhosa sem falar no Sexo! Que sexo!!! Deu até calor de lembrar😈😈😈

Fico feliz quando uma pessoa que me acompanha há tempos me conhece pessoalmente e consigo suprir a expectativa e prazer que esperam! Foi literalmente um prazer e espero que tenha sido a primeiro de muitos encontros.

Beijos mais que gostosos.
Gi
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2022, 13:15

E pra fechar 2022 (pelo menos até 2a ordem rs) teve mais um encontro. 1h passa voando, mas tem valido à pena dedicar um momento com ela! Com o passar das vezes a gente sabe melhor o que cada um aprecia e aí fica melhor.

Muita disposição mesmo sendo no final da noite e após beijos, passadas de mão, linguadas, etc engatamos num 69, sarradas e ela foi ativamente "maldosa" (no bom sentido rs) até gozar. Depois fez mais oral em mim até eu explodir e saí do flat de saco vazio e relaxado.

Gi,

Bjs.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Dez 2022, 17:53

Mestiço_SP escreveu:
23 Dez 2022, 13:15
E pra fechar 2022 (pelo menos até 2a ordem rs) teve mais um encontro. 1h passa voando, mas tem valido à pena dedicar um momento com ela! Com o passar das vezes a gente sabe melhor o que cada um aprecia e aí fica melhor.

Muita disposição mesmo sendo no final da noite e após beijos, passadas de mão, linguadas, etc engatamos num 69, sarradas e ela foi ativamente "maldosa" (no bom sentido rs) até gozar. Depois fez mais oral em mim até eu explodir e saí do flat de saco vazio e relaxado.

Gi,

Bjs.
Delicioso, muito bom ler seus relatos!❤️
Adoro de verdade quando me "liga" e principalmente quando vem me ver, certeza que o dia será ótimo e com muito prazer. E fato que cada dia que nos vemos a fica mais gostoso e intenso 😈

É sempre um PRAZER ter sua companhia, passa rápido porém me deixa feliz e saciada😈 ❤️
Espero que AINDA apareça antes de virarmos para 2023 afinal ainda falta uma semana...rs

Beijos gostosos.
Gi
saammirr
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Nov 2012, 23:27
Cidade/Estado: Campo Grande/ MS
Sou: Homem

27 Dez 2022, 00:13

Giovanna's Secret escreveu:
24 Dez 2022, 17:53
Mestiço_SP escreveu:
23 Dez 2022, 13:15
E pra fechar 2022 (pelo menos até 2a ordem rs) teve mais um encontro. 1h passa voando, mas tem valido à pena dedicar um momento com ela! Com o passar das vezes a gente sabe melhor o que cada um aprecia e aí fica melhor.

Muita disposição mesmo sendo no final da noite e após beijos, passadas de mão, linguadas, etc engatamos num 69, sarradas e ela foi ativamente "maldosa" (no bom sentido rs) até gozar. Depois fez mais oral em mim até eu explodir e saí do flat de saco vazio e relaxado.

Gi,

Bjs.
Delicioso, muito bom ler seus relatos!❤️
Adoro de verdade quando me "liga" e principalmente quando vem me ver, certeza que o dia será ótimo e com muito prazer. E fato que cada dia que nos vemos a fica mais gostoso e intenso 😈

É sempre um PRAZER ter sua companhia, passa rápido porém me deixa feliz e saciada😈 ❤️
Espero que AINDA apareça antes de virarmos para 2023 afinal ainda falta uma semana...rs

Beijos gostosos.
Gi

Ola, Gi

Parabens pelos relatos e pelas fotos !!

Por acaso voce atende com alguma amiga trans ? Combinando direitinho e valores , obviamente .

Sonho em viver momento com duas gatas !! Obrigado
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Dez 2022, 23:38

saammirr escreveu:
27 Dez 2022, 00:13
Giovanna's Secret escreveu:
24 Dez 2022, 17:53
Mestiço_SP escreveu:
23 Dez 2022, 13:15
E pra fechar 2022 (pelo menos até 2a ordem rs) teve mais um encontro. 1h passa voando, mas tem valido à pena dedicar um momento com ela! Com o passar das vezes a gente sabe melhor o que cada um aprecia e aí fica melhor.

Muita disposição mesmo sendo no final da noite e após beijos, passadas de mão, linguadas, etc engatamos num 69, sarradas e ela foi ativamente "maldosa" (no bom sentido rs) até gozar. Depois fez mais oral em mim até eu explodir e saí do flat de saco vazio e relaxado.

Gi,

Bjs.
Delicioso, muito bom ler seus relatos!❤️
Adoro de verdade quando me "liga" e principalmente quando vem me ver, certeza que o dia será ótimo e com muito prazer. E fato que cada dia que nos vemos a fica mais gostoso e intenso 😈

É sempre um PRAZER ter sua companhia, passa rápido porém me deixa feliz e saciada😈 ❤️
Espero que AINDA apareça antes de virarmos para 2023 afinal ainda falta uma semana...rs

Beijos gostosos.
Gi

Ola, Gi

Parabens pelos relatos e pelas fotos !!

Por acaso voce atende com alguma amiga trans ? Combinando direitinho e valores , obviamente .

Sonho em viver momento com duas gatas !! Obrigado
Olá meu amor, tudo bem?
Espero que sim!❤️

Antes de mais nada, muito obrigadinha pelos elogios feitos a mim e aos relatos sobre meu atendimento. Muito feliz em apenas ter elogios mesmo estando há tantos anos no mercado!❤️

Sobre atendimento em dupla! Isso ficarei te devendo meu anjo. Infelizmente as meninas que tentei parceria em atendimento em dupla, ou nao tiveram profissionalismo e palavra ao combinado ou foram gananciosas demais e sendo assim não daria certo! Pois minha palavra vale muito e sempre procuro seguir com ela.😉

Porém, caso, tenha interesse mesmo assim em me conhecer. Será um prazer enorme te receber e brincarmos muito, garanto que não deixará nada a desejar. Pois as vezes vale mais a pena uma ótima que duas medianas...rsrs😉

Espero que se anime.
Beijos gostosos.
Gi
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

29 Dez 2022, 09:36

Estive com a Gio na quinta passada a tarde, que delicia finalmente conhecê-la, pessoa maravilhosa e pra lá de linda, gostosa e safada, com certeza terá repeteco.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

01 Jan 2023, 16:21

el travequeiro escreveu:
29 Dez 2022, 09:36
Estive com a Gio na quinta passada a tarde, que delicia finalmente conhecê-la, pessoa maravilhosa e pra lá de linda, gostosa e safada, com certeza terá repeteco.
Olá meu anjo tudo bem?
Lembro muitooooo bem dessa tarde deliciosa de quinta-feira. Adorei demais te conhecer e foi literalmente um prazer em todos os sentidos ter te conhecido.

Volto a dizer que tenho muito sorte mesmo em apenas ter clientes como você, educado, legal, inteligente, safadinho, etc ou seja, sempre companhias deliciosas.

Espero muito que esse repeteco não demore a acontecer. Tic tac..tic tac!

Beijos gostosos
Gi

#####
NOVO INSTAGRAM DA GIOVANA
Imagem
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

10 Fev 2023, 15:04

Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakoAbilio
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2019, 14:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

10 Fev 2023, 16:11

"Ainda esse mês"? Vai mudar de local?
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Fev 2023, 19:53

Boa noite e boa semana meus amores queridos.

Passando para informar que estarei atendendo amanhã normalmente somente até às 21 em meu flat na Sena Madureira.

Terça-feira e quarta-feira estarei fora de São Paulo, sendo assim não estarei atendendo.

Ligue ou chame no WhatsApp para marcar sua visita.

Beijos gostosos.
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Fev 2023, 19:57

kakoAbilio escreveu:
10 Fev 2023, 16:11
"Ainda esse mês"? Vai mudar de local?
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Oieeeee meu amor, tudo bem? Saudades!

Confirme falei acima, estou fortalecendo a parte virtual e estou gostando da ideia $$$$$. Estou analisando tudo certinho! Porém até dia 28/02 certamente ainda estarei atendendo por lá, depois disso, irei ver😉

Beijos gostosos e espero você lá heim!😈
Gi
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

14 Fev 2023, 10:50

Giovanna's Secret escreveu:
12 Fev 2023, 19:57
kakoAbilio escreveu:
10 Fev 2023, 16:11
"Ainda esse mês"? Vai mudar de local?
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Oieeeee meu amor, tudo bem? Saudades!

Confirme falei acima, estou fortalecendo a parte virtual e estou gostando da ideia $$$$$. Estou analisando tudo certinho! Porém até dia 28/02 certamente ainda estarei atendendo por lá, depois disso, irei ver😉

Beijos gostosos e espero você lá heim!😈
Gi
Voltei das ferias... preciso marcar contigo mas só poderei no começo de Março.... saudades!!!
nagasiren
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2023, 15:48

Giovanna's Secret escreveu:
05 Mai 2022, 23:18
Para fechar a quinta-feira de TBT.

Outro TBT de peso com as amigas deliciosas Carla Novaes e Nicolly Navarro em uma das cenas MAIS assistidas do mundo T.

Desejo a todos uma ótima Sexta-feira e um bom final de semana de muita sacanagem gostosa.

Beijos gostosos.
.
todas muito lindas! Por onde anda Carla noves e Nicolly Navarro em@ Carlinha sei que esta pra Itália, mas nunca mais vi nada dela! Vcs são amigas Gio?

Vc sozinha ja da trabalho imagina esse time hahaha
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Fev 2023, 15:50

Giovanna é uma das melhores ou, talvez, a melhor fêmea trans de sua geração. Foi uma ninfeta provocante e linda, uma tgatinha perfeita e hoje é uma Mulher trans em sua plenitude.

É linda, corpo perfeito, sabe renovar seu visual a cada momento, sempre agradando a todos e, especialmente, a ela mesma.

A fêmea camaleoa sempre deve ser citada como uma das tops do MundoT. E é rainha sem perder a simpatia, a graça, o charme, o bom humor e a pegada. É estrela, mas não age como uma estrelinha. Tem brilho próprio, não precisa ir atrás de holofotes.

E, ainda, é fundamental acrescentar que ela jamais deixou de estimular as meninas trans a crescerem pessoal e profissionalmente; nunca humilhou, menosprezou ou perseguiu qualquer menina. Ao contrário, sempre que pôde, ajudou e protegeu suas colegas de profissão e as mulheres trans em geral.

Existem estrelas no MundoT - e muitas, cada vez mais lindas e perfeitas - mas Giovanna brilha num patamar diferenciado, que poucas podem alcançar, porque não basta beleza, é necessário personalidade, humildade e carisma. E tais qualidades ela tem de sobra.

Sei que talvez esse depoimento possa parecer para alguns, apenas uma "babaovice" explícita, mas creio que os tempos exigem que algumas realidades sejam colocadas às claras. E pouco me importa se alguém criticar-me por isso. Entendi ser necessário expor esse meu pensamento, pois a nova geração precisa aprender com quem pode ensinar algo positivo e que traga crescimento pessoal.

Beijos, Giovanna, por tudo que voce representa para o MundoT e o lugar merecido nos sonhos dos tlovers.

Encantador
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

15 Fev 2023, 13:39

Estive com a Giovanna na terça-feira da semana passada, a noite.
Fui ao local dela, na Sena Madureira. Cheguei bem atrasado devido à chuva e trânsito, mas ela foi super tranquila.
O agendamento pelo WhatsApp foi tranquilo, inclusive eu havia tentado agendar antes, mas não havia conseguido.
Pelo WhatsApp percebi que a coisa ia pegar fogo... perguntei como iria me esperar e ela responde "com a mão no pau".
Cheguei e fiquei surpreso com a altura dela. Já veio me agarrando e me beijando, e ficamos nessas preliminares... ela foi então tirando a minha roupa e me levou para o quarto.
Lá foi pegação de tudo que é jeito, ela com a ferramenta dura (aliás, uma ferramenta bem avantajada).
Me chupou, fez beijo grego, me botou pra mamar e disse que queria comer meu cuzinho. Não neguei e ela começou no frango assado, depois me pegou de 4. Quando eu ia colocar a mão no meu pau ela tirava, dizia que não queria que eu gozasse e queria me comer mais

Até que não aguentei mais e ela gozou. Depois gozei nos seus seios.

Depois tomei banho, conversamos um pouco e tive de ir embora.

Resumindo, nota 10.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2023, 15:10

Muito + do que uma "simples" foda.

Quem conhece, repete! Quem não conhece, deveria!

Bj, Gi!
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

15 Fev 2023, 15:27

Encantador escreveu:
14 Fev 2023, 15:50
Giovanna é uma das melhores ou, talvez, a melhor fêmea trans de sua geração. Foi uma ninfeta provocante e linda, uma tgatinha perfeita e hoje é uma Mulher trans em sua plenitude.

É linda, corpo perfeito, sabe renovar seu visual a cada momento, sempre agradando a todos e, especialmente, a ela mesma.

A fêmea camaleoa sempre deve ser citada como uma das tops do MundoT. E é rainha sem perder a simpatia, a graça, o charme, o bom humor e a pegada. É estrela, mas não age como uma estrelinha. Tem brilho próprio, não precisa ir atrás de holofotes.

E, ainda, é fundamental acrescentar que ela jamais deixou de estimular as meninas trans a crescerem pessoal e profissionalmente; nunca humilhou, menosprezou ou perseguiu qualquer menina. Ao contrário, sempre que pôde, ajudou e protegeu suas colegas de profissão e as mulheres trans em geral.

Existem estrelas no MundoT - e muitas, cada vez mais lindas e perfeitas - mas Giovanna brilha num patamar diferenciado, que poucas podem alcançar, porque não basta beleza, é necessário personalidade, humildade e carisma. E tais qualidades ela tem de sobra.

Sei que talvez esse depoimento possa parecer para alguns, apenas uma "babaovice" explícita, mas creio que os tempos exigem que algumas realidades sejam colocadas às claras. E pouco me importa se alguém criticar-me por isso. Entendi ser necessário expor esse meu pensamento, pois a nova geração precisa aprender com quem pode ensinar algo positivo e que traga crescimento pessoal.

Beijos, Giovanna, por tudo que voce representa para o MundoT e o lugar merecido nos sonhos dos tlovers.

Encantador
Confrade Encantador disse tudo...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

16 Fev 2023, 13:11

Olá meus amores queridos, espero que todos estejam bem!

Passando para agradecer cada comentário e o carinho de todos. Não irei responder um a um como merecem para não encher o tópico de postagens minhas.
Porém saibam que cada um comentário eu amei e dou todo valor. Agradecer especialmente as palavras escritas pelo querido Encantador, que a escrita foi quase uma poesia. Fico muito feliz em ler comentários aqui, de verdade meus amores.

Agora vamos que hoje é QUINTA-FEIRA véspera do final de semana de Carnaval e estou de volta a Sampa e com um fogo danado, doida para uma boa sacanagem.

Agenda aberta!
Até 28/02 ainda estarei na SENA MADUREIRA - Vila Mariana - Zona Sul!!?

Aproveitem😉

Beijos gostosos
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Fev 2023, 21:49

AnonimoSP escreveu:
17 Fev 2023, 16:21
Atrasado, mas não sonegado!

Estava precisando tirar o stress dos últimos dias e resolvi conhecer uma menina nova.
Encontro marcado para o dia 09/02 final de tarde, fui ao local dela na Sena Madureira como todos aqui já sabem.
Atendimento condiz com todos os relatos anteriores, me tratou super bem, conversa bem e deixa a vontade.

Atendimento de primeira linha!

LB total!

Podem ir sem medo!
Oie amore, amei demais te conhecer!
Foi literalmente um prazer e espero que volte mais vezes.😈

Aproveitando a resposta...

JÁ É CARNAVAL!
Estarei atendendo todos os dias normalmente em meu Flat e também em motéis. Só peço que me avise com um pouco de antecedência para que eu me arrume e esteja prontinha para você.

Beijos gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

18 Fev 2023, 13:26

Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

18 Fev 2023, 13:33

Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

19 Fev 2023, 03:32

Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Oieee meu amor, que surpresa deliciosa em ler aqui um comentário seu.

Obrigadinha pela indicação e espero que tenhamos o PRAZER de nos conhecer, ou seja, de me fazer uma visita gostosa😈

Rolim2
Você é um fofo máximo que tenho sempre o prazer de receber e fazer sentar no colinho😈😈😈
Inclusive está sumidinho, da seu jeito e apareça heim senhor.

Beijos gostosos.
Gi
pasivo69
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou: homem

19 Fev 2023, 04:05

Que beldade !!! Descobri hj , encantado com ela , comentários ótimos, fiquei piscando atrás ereto igual pedra na frente . Se não fosse a hora ia bater lá, ainda está algumas quadras de casa. Amei!!! Quero essa gata top no topo em cima de mim 😁
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

19 Fev 2023, 09:16

Giovanna's Secret escreveu:
19 Fev 2023, 03:32

Rolim2
Você é um fofo máximo que tenho sempre o prazer de receber e fazer sentar no colinho😈😈😈
Inclusive está sumidinho, da seu jeito e apareça heim senhor.

Beijos gostosos.
Gi
Nosso café não rolou ontem, mas o meu proximo alvará é seu... já está prometido desde já... tenho que sentar nesse colinho confortavel e delicioso.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Fev 2023, 16:13

Rolim2 escreveu:
19 Fev 2023, 09:16
Giovanna's Secret escreveu:
19 Fev 2023, 03:32

Rolim2
Você é um fofo máximo que tenho sempre o prazer de receber e fazer sentar no colinho😈😈😈
Inclusive está sumidinho, da seu jeito e apareça heim senhor.

Beijos gostosos.
Gi
Nosso café não rolou ontem, mas o meu proximo alvará é seu... já está prometido desde já... tenho que sentar nesse colinho confortavel e delicioso.
Verdade meu delícia, não deu!
Quando vi já estava tarde😥

Espero que esse alvará saia logo né!!!

Beijo gostoso amore!

APROVEITANDO A POSTAGEM....
Estou até o dia 28/02 ainda aqui em Vila Mariana - Sena Madureira!! Aproveitem...

Sempre o melhor atendimento 😉
Beijos gostosos em todos.
Gi
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Fev 2023, 09:13

Giovanna's Secret escreveu:
23 Fev 2023, 16:13


Verdade meu delícia, não deu!
Quando vi já estava tarde😥

Espero que esse alvará saia logo né!!!
Sabado que vem linda... Já estou ansioso... vai pra outro flat?
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Fev 2023, 01:49

Oieeeeee meus amores queridos!
Estou sumida, mas não desaparecida😉

Passando para desejar um ótimo início de semana, os últimos dias de Fevereiro e para lembrar que amanhã estarei atendendo a partir das 12hs ( para muito, meio dia! )😁

Para animar os mais safados daqui estou postando uma foto do novo ensaio que está chegando por aí...😈😈😈

Aproveitando a postagem para agradecer os comentários e dar boas vindas ao querido sbeto20 por aqui e claro! Em minha cama.
Foi uma delícia meu amor, espero que tenha gostado e volte em breve que não fique mais 2 anos sem ser passivo e venha me dar novamente 😈

Espero você!
Beijos gostosos
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

27 Fev 2023, 14:45

Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Fev 2023, 22:18

el travequeiro escreveu:
27 Fev 2023, 14:45
Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Safadinhooooo!
Adorei só para "variar" a sua visita. Passar um tempo gostoso com você é sempre muito bom. Espero que volte mais e mais que será SEMPRE UM PRAZER😈



ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
kakoAbilio
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2019, 14:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

28 Fev 2023, 00:02

Minha gata!

Vou responder olhando as facilidades pra mim, mas vou trazer reflexões para você analisar, porque não adianta nada ser bom pra mim se não for pra você...

Do ponto de vista de proximidade e acesso, a Guarara pra mim é mais fácil, mas isso é uma posição pessoal minha, você precisa avaliar dentro de todos os seus clientes.

Acredito que no Jardins tenha mais garotas atendendo na região. Isso pode significar que é uma região já de circulação dos T-Lovers. Por outro lado, ser exclusiva em uma região torna você um diferencial...

Enfim, precisa ponderar tudo isso, e também seus custos, pra tomar a decisão...

Em tempo, estou com saudades e em debito contigo... faz tempo que não nos vemos...

Beijos gostosos onde você quiser (use sua imaginação)!
Giovanna's Secret escreveu:
27 Fev 2023, 22:18
el travequeiro escreveu:
27 Fev 2023, 14:45
Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Safadinhooooo!
Adorei só para "variar" a sua visita. Passar um tempo gostoso com você é sempre muito bom. Espero que volte mais e mais que será SEMPRE UM PRAZER😈



ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Fev 2023, 00:59

Giovanna's Secret escreveu:
27 Fev 2023, 22:18
el travequeiro escreveu:
27 Fev 2023, 14:45
Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Safadinhooooo!
Adorei só para "variar" a sua visita. Passar um tempo gostoso com você é sempre muito bom. Espero que volte mais e mais que será SEMPRE UM PRAZER😈



ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
Majestade!

É o seguinte: rua Guarará é mais próxima da Paulista e, portanto, próxima dos escritórios com maior PIB do país, à exceção da Faria Lima.
Também é um local com muitos hotéis e flats utilizados por executivos em trânsito na cidade. Há estações de metrô próximas.
Portanto, creio que seja melhor que a Sena Madureira.

Mas as ponderações do forista kakoAbilio devem ser consideradas também, é claro.

Como pediu opiniões a minha é esta: Rua Guarará.

Beijos e sucesso,

Encantador
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

28 Fev 2023, 01:08

Oi, Giovanna

Falando em termos de facilidade de acesso por transporte e localização, me parece que a Rua Guarará é o ponto mais conhecido, com variedade de transportes e possui a Linha Verde do Metrô (a chamada Linha da Paulista) próxima, dependendo da numeração do imóvel. Já a Sena Madureira por ser um um local não tão freqüentado essa variedade é menor e também por ser menos conhecida, se não estiver enganado, a estação mais próxima, dependendo novamente da numeração, é a Hospital São Paulo, da Linha Lilás. Depois da uma pesquisada no Google Maps utilizando os nomes das ruas com a numeração dos imóveis pra você ter uma ideia melhor. Espero ter ajudado.
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

28 Fev 2023, 12:18

Giovanna's Secret escreveu:
27 Fev 2023, 22:18

ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
Você sabe da minha facilidade para chegar na sena madureira... A Guarará nem é tão longe, fica relativamente perto do ginásio do ibirapuera. Vai complicar para os clientes que vem do aeroporto, por exemplo, por causa do transito. Mas quantos clientes você tem nessa situação?

Eu iria, experimentaria um tempo...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

28 Fev 2023, 21:40

Giovanna's Secret escreveu:
27 Fev 2023, 22:18
el travequeiro escreveu:
27 Fev 2023, 14:45
Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Safadinhooooo!
Adorei só para "variar" a sua visita. Passar um tempo gostoso com você é sempre muito bom. Espero que volte mais e mais que será SEMPRE UM PRAZER😈



ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
Boa noite gata

Se a questão custo não se tornar um problema, o que faria sentido por ser nos Jardins... a Guarará trará mais vantagens que desvantagens.

Mais centralizada, mais acessível, mais próxima de potenciais clientes. Está excelente na Sena Madureira, mas sem dúvida é um salto de acessibilidade!

Bjs
joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

28 Fev 2023, 23:56

PauLover escreveu:
28 Fev 2023, 21:40
Giovanna's Secret escreveu:
27 Fev 2023, 22:18
el travequeiro escreveu:
27 Fev 2023, 14:45
Estive com a Gi na quinta feira da véspera de carnaval, pulei bastante no colo dela!
Safadinhooooo!
Adorei só para "variar" a sua visita. Passar um tempo gostoso com você é sempre muito bom. Espero que volte mais e mais que será SEMPRE UM PRAZER😈

Guarara sem dúvida melhor



ENQUETE RÁPIDA:
Amores estou pensando em trocar de local, pois surgiu-me uma boa oportunidade. Porém como entendo ainda pouco de SP, gostaria da ajuda de vocês!!!!

Estou hoje na SENA MADUREIRA - VILA CLEMENTINO

Amanhã estou indo ver um flat na RUA GUARARÁ - JARDINS

Qual será o melhor local para atender vocês????

Me ajudem❤️❤️❤️❤️❤️

Beijos gostosos.
Gi
Boa noite gata

Se a questão custo não se tornar um problema, o que faria sentido por ser nos Jardins... a Guarará trará mais vantagens que desvantagens.

Mais centralizada, mais acessível, mais próxima de potenciais clientes. Está excelente na Sena Madureira, mas sem dúvida é um salto de acessibilidade!

Bjs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

01 Mar 2023, 23:21

Amores, queridos e amados...
Que alegria ter recebido tanto feedback de tantos realmente queridos sobre minha busca pelo Flat perfeito para os receber. Feliz de verdade com a participação de vocês meus amores! Não vou responder a cada um diretamente, senão ficariam várias postagens ❤️

Infelizmente o Flat que eu pegaria no Jardim Paulista da imobiliária que já tenho contrato até Abril no da Sena Madureira já foi alugado. Sendo assim ficarei mais um mês na SENA MADUREIRA e buscando um outro na região indicada por vocês. Em breve "PINTO" por lá😁

Aproveitando para lembrar que nemmmm é tão longe para me visitar onde estou né!!rsrs

Em total agradecimento pela ajuda de cada um de vocês irei postar algumas fotinhas em primeira mão dos novos cliques que fiz lá mesmo no Flat para os animar em me fazer uma visita gostosa.😈

Amanhã AGENDA ABERTA á partir de 12hs (meio dia para a maioria😁).

Beijos gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Mar 2023, 17:45

Passei hoje mais uma tarde sensacional com essa gata deliciosa... A Gi é tudo de bom!!!

Sempre iniciamos em uma pegação gostosa com beijos e amassos. Logo ela me colocou para chupar o pau delicioso dela, me fazendo engolir ate o talinho. Me pediu para ficar de 4 e começou a me fazer de putinha, fodendo meu cuzinho freneticamente.

A cada dia que passa parece que ela me fode mais gostoso. Ela queria gozar na minha boquinha e assim o fez. Ela viu meu pau durinho e caiu de boca, eu como passivo convicto tive que abrir uma exceção deixar ela dominar a situação...

Ficamos conversando e namorando um pouquinho, decidi tomar um banho, voltei ao quarto do flat e vi a Gi so de camiseta deitada na cama. Não resisti e cai de boca na pica dela novamente, disse a ela para pedir pra eu oarar assim que ela quisesse. Ela acabou me dando uma segunda sessão de leitinho.

Esqueci o mimo dela no carro e descemos juntos para pega-lo, nos despedimos com mais um beijo gostoso.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2023, 23:42

Conte-me mais (DM ou msg) sobre a possibilidade de gravação contigo: achei bem interessante…

😏
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mar 2023, 00:47

Mestiço_SP escreveu:
07 Mar 2023, 23:42
Conte-me mais (DM ou msg) sobre a possibilidade de gravação contigo: achei bem interessante…

😏
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Gostou né!!! Delicia!?
Isso mesmo, como falei estou fortalecendo meus conteúdos virtuais e aproveitando unindo o útil ao agradável.😉

Nessa brincadeira, todo mundo ganha!😈😈

Os clientes que saírem comigo e aceitar gravar, mais é GRAVAR mesmo não nhenhenhe de faz de contas!rs
Vou dar 60, isso mesmo! Eu disse 60% de desconto no valor do atendimento em meu privê.

Então é isso meu amor.😉

Vale para TODOS por aqui heim delícias! Vamos fazer uns filminhos gostosos e eternizar nossa putaria!😈

Beijos gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

08 Mar 2023, 12:38

Giovanna's Secret escreveu:
08 Mar 2023, 00:47
Mestiço_SP escreveu:
07 Mar 2023, 23:42
Conte-me mais (DM ou msg) sobre a possibilidade de gravação contigo: achei bem interessante…

😏
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Gostou né!!! Delicia!?
Isso mesmo, como falei estou fortalecendo meus conteúdos virtuais e aproveitando unindo o útil ao agradável.😉

Nessa brincadeira, todo mundo ganha!😈😈

Os clientes que saírem comigo e aceitar gravar, mais é GRAVAR mesmo não nhenhenhe de faz de contas!rs
Vou dar 60, isso mesmo! Eu disse 60% de desconto no valor do atendimento em meu privê.

Então é isso meu amor.😉

Vale para TODOS por aqui heim delícias! Vamos fazer uns filminhos gostosos e eternizar nossa putaria!😈

Beijos gostosos.
Gi
Esse convite está tentador demais. Já tirei algumas dúvidas com a Gi. Nenhum profissional ou operador presente (só ela com aparato próprio), máscara, roupa para esconder marcas ou tatuagens... tudo pra garantir a discrição.

Sonhando acordado em sentar nesse pau gostoso de novo...
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

08 Mar 2023, 15:08

Ainda esse ano eu gostaria muito de gravar essa gata me comendo gostoso!!!

Vou ter que mamala de novo com máscara.
Kenzojapa
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Jun 2013, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2023, 15:39

Mandei uma MP
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2023, 15:06

Boa tarde delícias cremosas.

Adorei o sucesso que fez a possibilidade de gravarem comigo, tenho recebido bastante MP de safadinhos interessados e irei responder a cada um direitinho e com a atenção que merecem! ❤️

Só peço para quem for gravar marcar com antecedência pois só gravarei com um por dia, para os vídeos ficarem bem legais e reais😈😈😈

Aproveitando deixo uma fotinha nova feita caseira aqui na sala do meu flat para animar mais ainda vocês.

AHHHH, meus amores! Lembrando que atendendo normalmente sem gravar heim...rs! Vai que o pessoal confunde tudo e acha que virei a STUDIOS SECRET e parei de atender....🤣🤣

Beijos gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”