Giovanna's Secret: (11) 98999-9925 - São Paulo-SP / Campos Elíseos

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2023, 13:50

Depois de um dia, tarde e noite de chuva intensa…

Tava eu lá em mais um momento com a Giovanna!

Um papo no sofá da sala, pegação esquentando…
Depois fomos ao quarto, oral da minha parte, dela, 69, encaixou num ótimo beijo * e então começou me comendo de frango assado. Fazia um tempo que não era passivo, mas logo me acostumei e a diversão rolou solta! Troca, fico de 4 e ela não perde o fôlego um minuto sequer, haja coração! rs Pra finalizar ela me vira de novo e dá-lhe estocada, até eu gozar: tava precisando dessa “surra”, viu?

Sempre que as agendas batem, vale o investimento. Até a próxima, bj, Gi!
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

12 Mar 2023, 19:11

Parabéns pelo relato
Que inveja de voce, estou com muitas saudades da Gi, mas a correria insana não consegui encontrar ela novamente, mas estou sempre acompanhando os seus trabalhos, quem sabe um dia eu não esteja em
Seus filmes, afinal já bati muitas vendo os vídeos dela e morrendo de inveja dos atores, o dia que a conheço na Vila Matilde meu coração parecia que ia sair pela boca, mas ela um doce, me ajudou a se acalmar e foi só alegria
Mestiço_SP escreveu:
12 Mar 2023, 13:50
Depois de um dia, tarde e noite de chuva intensa…

Tava eu lá em mais um momento com a Giovanna!

Um papo no sofá da sala, pegação esquentando…
Depois fomos ao quarto, oral da minha parte, dela, 69, encaixou num ótimo beijo * e então começou me comendo de frango assado. Fazia um tempo que não era passivo, mas logo me acostumei e a diversão rolou solta! Troca, fico de 4 e ela não perde o fôlego um minuto sequer, haja coração! rs Pra finalizar ela me vira de novo e dá-lhe estocada, até eu gozar: tava precisando dessa “surra”, viu?

Sempre que as agendas batem, vale o investimento. Até a próxima, bj, Gi!
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

12 Mar 2023, 20:52

Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:10

Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Eita, amigão!!!

Você é dificil de entender às vezes! ;)
Se não indicam, voce fica inseguro. Se muitos indicam, voce acha que é "forçado"!
Fica tranquilo, mermão. Se não quiser ir, é só não ir. Não precisa judiar dos amigos! :D :D
Abraços!
Encantador
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:14

Encantador escreveu:
12 Mar 2023, 21:10
Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Eita, amigão!!!

Você é dificil de entender às vezes! ;)
Se não indicam, voce fica inseguro. Se muitos indicam, voce acha que é "forçado"!
Fica tranquilo, mermão. Se não quiser ir, é só não ir. Não precisa judiar dos amigos! :D :D
Abraços!
Encantador
Não e isso eu sei que o fórum tem seus interesses financeiros só que tá de mais somente isso entendo seu lado
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:17

Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Aí e contigo, vc tem o total direito de seguir ou não a recomendação.... eu tenho uma certa rodagem, hoje eu praticamente visito 3 garotas e não tenho problemas com elas e pelo que sei, nenhum forista tem.

O fórum serve pra isso, pra gente passar as nossas experiêñcias. Cabe a você saber se serve pra vc ou não. Simples assim.

Endosso o que eu disse... Eu indico quem realmente merece.
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:21

E em tempo... Não tenho nenhum interesse financeiro em indicar a Gi ou qualquer outra garota aqui do fórum. Não peço desconto, não negocio valores e não faço questão de fazer nada sexualmente no 0800 inclusive acho tudo isso um desrespeito com as meninas.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:25

Rolim2 escreveu:
12 Mar 2023, 21:17
Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Aí e contigo, vc tem o total direito de seguir ou não a recomendação.... eu tenho uma certa rodagem, hoje eu praticamente visito 3 garotas e não tenho problemas com elas e pelo que sei, nenhum forista tem.

O fórum serve pra isso, pra gente passar as nossas experiêñcias. Cabe a você saber se serve pra vc ou não. Simples assim.

Endosso o que eu disse... Eu indico quem realmente merece.
Só ficou forçado nada de mais vocês estão 24 horas no fórum?aparecem todos juntos kkk
Parecem a mesma pessoa
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:34

Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 21:14
Encantador escreveu:
12 Mar 2023, 21:10
Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33
Comedor Maluco escreveu:
18 Fev 2023, 13:26
Hoje tem que pensar na segurança e com a Giovanna pelo que acompanho e sempre tranquilo e sem surpresa a gente tem que ir sempre falando das lista brancas a recomendação do encantador ajudo tambem
Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Eita, amigão!!!

Você é dificil de entender às vezes! ;)
Se não indicam, voce fica inseguro. Se muitos indicam, voce acha que é "forçado"!
Fica tranquilo, mermão. Se não quiser ir, é só não ir. Não precisa judiar dos amigos! :D :D
Abraços!
Encantador
Não e isso eu sei que o fórum tem seus interesses financeiros só que tá de mais somente isso entendo seu lado
"Interesses financeiros"? "Entende o meu lado"? Realmente voce merece o nick!!!
Você é maluco.
Sabe quanto ganho pra moderar esse Fórum???? Niente, nothing, NADA!
Sabe quantas vezes sai no 0800 por ser Moderador do Fórum? Nenhuma, ZERO!
A única coisa que ganho de vez em quando é uma esculhambação como essa sua de achar que "tenho interesses" aqui.
Que merda, viu???!!!!!
Voce se esforça e faz um trabalho que reputo de decente aqui - não só eu, é claro, os demais moderadores e alguns foristas super legais - pra virem aqui ainda denegrir tua imagem.
Isso porque segurei a sua várias vezes. Voce já fez o bastante por aqui pra ser, no mínimo, suspenso. Cansei de te madar MPs explicando as coisas, pedindo que voce maneirasse e tivesse um mínimo de bom senso. Ou seja, você é do tipo que cospe no prato que come.
É foda.
Vou dar um tempo dessa coisa toda. Vou atualizar os tópicos e finito.
É muito cansativo e, sinceramente, chateia.
Vá se f****.

Encantador
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

12 Mar 2023, 21:40

Encantador escreveu:
12 Mar 2023, 21:34
Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 21:14
Encantador escreveu:
12 Mar 2023, 21:10
Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 20:52
Rolim2 escreveu:
18 Fev 2023, 13:33


Não sei se vc ja foi visita-la... se não foi, vá. É uma experiência única... A gente indica quem realmente merece.
Não fui ainda mas tá muito forçado tudo isso parece liquidação de mercado que querem que vc leve o produto a todo custo aí melhor mudar o nome do fórum logo e o que me parece
Eita, amigão!!!

Você é dificil de entender às vezes! ;)
Se não indicam, voce fica inseguro. Se muitos indicam, voce acha que é "forçado"!
Fica tranquilo, mermão. Se não quiser ir, é só não ir. Não precisa judiar dos amigos! :D :D
Abraços!
Encantador
Não e isso eu sei que o fórum tem seus interesses financeiros só que tá de mais somente isso entendo seu lado
"Interesses financeiros"? "Entende o meu lado"? Realmente voce merece o nick!!!
Você é maluco.
Sabe quanto ganho pra moderar esse Fórum???? Niente, nothing, NADA!
Sabe quantas vezes sai no 0800 por ser Moderador do Fórum? Nenhuma, ZERO!
A única coisa que ganho de vez em quando é uma esculhambação como essa sua de achar que "tenho interesses" aqui.
Que merda, viu???!!!!!
Voce se esforça e faz um trabalho que reputo de decente aqui - não só eu, é claro, os demais moderadores e alguns foristas super legais - pra virem aqui ainda denegrir tua imagem.
Isso porque segurei a sua várias vezes. Voce já fez o bastante por aqui pra ser, no mínimo, suspenso. Cansei de te madar MPs explicando as coisas, pedindo que voce maneirasse e tivesse um mínimo de bom senso. Ou seja, você é do tipo que cospe no prato que come.
É foda.
Vou dar um tempo dessa coisa toda. Vou atualizar os tópicos e finito.
É muito cansativo e, sinceramente, chateia.
Vá se f****.

Encantador
Calma amigo não sabia que daria este problema todo peço desculpas
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2023, 22:34

Nossa gente, não olhei meu tópico de ontem para hoje e está toda essa badalação por aqui!😯

Estava lendo aqui as postagens, réplicas e tréplicas e fiquei meu confusa.

O rapaz que comentou que estão forçando a barra em seus comentários em meu tópico e "acusou" não entendi até agora quem, em ter ganhos financeiros para isso. Foi o mesmo que veio anteriormente aqui mesmo em meu tópico me elogiar e falar que sair comigo é sinônimo de segurança e que não terás surpresas? Mesmo pela que sei, ele nunca tendo vindo? É mesmo ou estou confusa??? Buguei...

Pelo que tenho lido aqui os elogios e relatos são realmente todos de clientes que saem comigo constantemente e nada mais justo que relatar seus atendimentos, até porque se fosse piorando seria interessante para vocês também o relato para saberem, porém como são cada vez mais elogiosos e melhores os atendimentos chega até incomodar uns.

Sobre ganho financeiro, o fórum não pago um real e nem mesmo anúncio no site deles, logo, não vejo como lado financeiro muito menos um moderador fazer seu "trabalho" que é moderar para acalmar os ânimos e frear os mais "malucos" que tem pela fórum.

Acho que o grande problema nessa questão agora é realmente você nunca ter tido vontade ou sei lá o que de ter vindo me conhecer e fazer o programa comigo, porém você pode ter certeza que será muito bem atendido e que dou sempre meu melhor em todos os atendimentos que faço independente de idade, cor, credo, fantasia, etc e não será diferente como você e pode ter total CERTEZA que não terá nenhum problemas ao ponto de necessitar da ajuda de sua mãe para o socorrer, afinal aqui a única coisa que ocorrerá será sair satisfeito, bem atendido e acima de tudo terá conhecido uma profissional que as mais de 40 páginas aqui nesse foram mostram o que sou.

E vamos que vamos que a semana está começando e precisamos gozar meus lindos.

Ótima semana para todos !

Beijos gostosos.
Gi❤️
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

12 Mar 2023, 22:53

Giovanna's Secret escreveu:
12 Mar 2023, 22:34
Nossa gente, não olhei meu tópico de ontem para hoje e está toda essa badalação por aqui!😯

Estava lendo aqui as postagens, réplicas e tréplicas e fiquei meu confusa.

O rapaz que comentou que estão forçando a barra em seus comentários em meu tópico e "acusou" não entendi até agora quem, em ter ganhos financeiros para isso. Foi o mesmo que veio anteriormente aqui mesmo em meu tópico me elogiar e falar que sair comigo é sinônimo de segurança e que não terás surpresas? Mesmo pela que sei, ele nunca tendo vindo? É mesmo ou estou confusa??? Buguei...

Pelo que tenho lido aqui os elogios e relatos são realmente todos de clientes que saem comigo constantemente e nada mais justo que relatar seus atendimentos, até porque se fosse piorando seria interessante para vocês também o relato para saberem, porém como são cada vez mais elogiosos e melhores os atendimentos chega até incomodar uns.

Sobre ganho financeiro, o fórum não pago um real e nem mesmo anúncio no site deles, logo, não vejo como lado financeiro muito menos um moderador fazer seu "trabalho" que é moderar para acalmar os ânimos e frear os mais "malucos" que tem pela fórum.

Acho que o grande problema nessa questão agora é realmente você nunca ter tido vontade ou sei lá o que de ter vindo me conhecer e fazer o programa comigo, porém você pode ter certeza que será muito bem atendido e que dou sempre meu melhor em todos os atendimentos que faço independente de idade, cor, credo, fantasia, etc e não será diferente como você e pode ter total CERTEZA que não terá nenhum problemas ao ponto de necessitar da ajuda de sua mãe para o socorrer, afinal aqui a única coisa que ocorrerá será sair satisfeito, bem atendido e acima de tudo terá conhecido uma profissional que as mais de 40 páginas aqui nesse foram mostram o que sou.

E vamos que vamos que a semana está começando e precisamos gozar meus lindos.

Ótima semana para todos !

Beijos gostosos.
Gi❤️
O que falei foi com base nós relatos e mesmo sem ter saído com você sei que não terá surpresa ruim só estou achando tudo forçado mas e opinião minha e falei sobre minha mãe ela está comigo a todo momento e instante e sempre estará eu me arrependi de falar o que penso pois isso deu o maior problema
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2023, 23:16

Comedor Maluco escreveu:
12 Mar 2023, 22:53
Giovanna's Secret escreveu:
12 Mar 2023, 22:34
Nossa gente, não olhei meu tópico de ontem para hoje e está toda essa badalação por aqui!😯

Estava lendo aqui as postagens, réplicas e tréplicas e fiquei meu confusa.

O rapaz que comentou que estão forçando a barra em seus comentários em meu tópico e "acusou" não entendi até agora quem, em ter ganhos financeiros para isso. Foi o mesmo que veio anteriormente aqui mesmo em meu tópico me elogiar e falar que sair comigo é sinônimo de segurança e que não terás surpresas? Mesmo pela que sei, ele nunca tendo vindo? É mesmo ou estou confusa??? Buguei...

Pelo que tenho lido aqui os elogios e relatos são realmente todos de clientes que saem comigo constantemente e nada mais justo que relatar seus atendimentos, até porque se fosse piorando seria interessante para vocês também o relato para saberem, porém como são cada vez mais elogiosos e melhores os atendimentos chega até incomodar uns.

Sobre ganho financeiro, o fórum não pago um real e nem mesmo anúncio no site deles, logo, não vejo como lado financeiro muito menos um moderador fazer seu "trabalho" que é moderar para acalmar os ânimos e frear os mais "malucos" que tem pela fórum.

Acho que o grande problema nessa questão agora é realmente você nunca ter tido vontade ou sei lá o que de ter vindo me conhecer e fazer o programa comigo, porém você pode ter certeza que será muito bem atendido e que dou sempre meu melhor em todos os atendimentos que faço independente de idade, cor, credo, fantasia, etc e não será diferente como você e pode ter total CERTEZA que não terá nenhum problemas ao ponto de necessitar da ajuda de sua mãe para o socorrer, afinal aqui a única coisa que ocorrerá será sair satisfeito, bem atendido e acima de tudo terá conhecido uma profissional que as mais de 40 páginas aqui nesse foram mostram o que sou.

E vamos que vamos que a semana está começando e precisamos gozar meus lindos.

Ótima semana para todos !

Beijos gostosos.
Gi❤️
O que falei foi com base nós relatos e mesmo sem ter saído com você sei que não terá surpresa ruim só estou achando tudo forçado mas e opinião minha e falei sobre minha mãe ela está comigo a todo momento e instante e sempre estará eu me arrependi de falar o que penso pois isso deu o maior problema
Poxa meu amor, não fica arrependido não! Faz parte e o fórum é o local para isso mesmo, falar o que pensa, relatar, criticar e também elogiar.
Só tem que tomar mais cuidado principalmente quando cita questões financeiras como fez, pois isso pode mesmo causar problemas e ainda mais quando uma coisa não existe. Os tlovers ficam achando que falou deles fazerem certas coisas para ter 0800 e as meninas ficam mais chateadas ainda você passando que podemos (não sei se outras fazem, falo por mim) estar fazendo sexo de graça em troca de bons comentários, isso é pura desvalorização das profissionais tecer tal comentário.

Mais amor, bola para frente e fique certo que TODOS os relatos e comentários em meu tópico são de clientes reais de atendimentos reais e fique certo que SE UM DIA, você resolver vir você terá total abertura para elogiar ou mesmo criticar algo em meu atendimento e será bem-vindo seu comentário seja ele qual for.

Beijos enormes e ótima semana amor
Gi❤️
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

13 Mar 2023, 12:42

Olá meus amores,

Ótimo início de semana para todos. Que seja uma semana de muita sacanagem gostosa😈

Abrindo a agenda agora 12h30
(para muitos meio dia e meio)!!

Espero você aqui no Flat na Zona Sul, Vila Mariana, Sena Madureira. Ou em Motéis de preferir ❤️

Beijos gostosos
Gi❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mister m - sampa
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Jul 2014, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

15 Mar 2023, 17:39

Acabei de conhecer a Giovanna! Super simpática e gente boa, corpo maravilhoso: dote lindo e duríssimo, bunda redondinha , abdominal rasgado, seios perfeitos, gosta do rock&roll e é completa, se envolve, beija gostoso. Apto limpo, confortável e sem burocracia pra entrar, programa nota 10, com certeza terá repeteco!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

16 Mar 2023, 23:08

mister m - sampa escreveu:
15 Mar 2023, 17:39
Acabei de conhecer a Giovanna! Super simpática e gente boa, corpo maravilhoso: dote lindo e duríssimo, bunda redondinha , abdominal rasgado, seios perfeitos, gosta do rock&roll e é completa, se envolve, beija gostoso. Apto limpo, confortável e sem burocracia pra entrar, programa nota 10, com certeza terá repeteco!
Olhaaaa quer dizer que atendi o misterioso "mister m - sampa" é!??? Não deixou muitas indicações para eu saber quem é....rsrs

De qualquer forma, garanto que foi um PRAZER que para minha sorte essa semana só tive prazer com os lindos que vieram me visitar! Menina de sorte sou eu😁

Só digo uma coisa, não acredito que tenha sido AINDA nota 10! Costumo dizer que a primeira visita é para conhecermos nossos gostosos, a partir da segunda aí simmmmm as coisas melhoram e chegaremos ao nota 10😉

Obrigadinha pelos elogios e aguardo você em breve!
Beijos gostosos
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mar 2023, 01:06

HOJE É SÁBADO!
ÓTIMO DIA PARA UMA PUTARIA😈

Cadê os safados desinibidos do fórum para vir fazer uma putaria gravada!!😈😈😈

Beijos gostosos
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
crisfacol
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:29
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

18 Mar 2023, 06:18

OI Giovanna. A gente pode cobrir o rosto? O que você quer fazer comigo hein? Me conta please!! A partir de que horas você vai atender hoje? Beijos fofa!!
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

18 Mar 2023, 10:03

Giovanna's Secret escreveu:
18 Mar 2023, 01:06
HOJE É SÁBADO!
ÓTIMO DIA PARA UMA PUTARIA😈

Cadê os safados desinibidos do fórum para vir fazer uma putaria gravada!!😈😈😈

Beijos gostosos
Gi
Beijos Giovanna obrigado pelos toques e bom sábado
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mar 2023, 10:36

crisfacol escreveu:
18 Mar 2023, 06:18
OI Giovanna. A gente pode cobrir o rosto? O que você quer fazer comigo hein? Me conta please!! A partir de que horas você vai atender hoje? Beijos fofa!!
Oiê safadinho, como vai?
Tenho sim uma máscara balaclava que aparece apanas olho, nariz e boca e os meninos que tem tatuagens ou marcar aparentes que possam ser indentificados geralmente levam uma blusa de manga longa ou algo para as cobrir.

Sobre o que QUERO fazer...rs! Precisamos antes descobrir seus limites e gostos, afinal é apenas a gravação do atendimento em si onde as vontades e limites do cliente predominam para ficar bem bacana.

Hoje tenho agenda a partir das 16hs. Se animar me chame falamos mais e marcamos, pois Sábados e Domingos atendo apenas com marcação.

Beijos gostosos
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

22 Mar 2023, 13:47

AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rejapa
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:03
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

23 Mar 2023, 20:22

Fui conhecer essa linda nessa terça feira na hora do almoço... porém eu que fui almoçado kkkk

Muito deliciosa, usou sua língua de uma jeito que ja fico de pau duro so de pensar.... nao teve como, tive que ser passivo... foi uma bela surra de pica e com leitada na cara

Recomendadissima. Voltarei em breve
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Mar 2023, 19:02

rejapa escreveu:
23 Mar 2023, 20:22
Fui conhecer essa linda nessa terça feira na hora do almoço... porém eu que fui almoçado kkkk

Muito deliciosa, usou sua língua de uma jeito que ja fico de pau duro so de pensar.... nao teve como, tive que ser passivo... foi uma bela surra de pica e com leitada na cara

Recomendadissima. Voltarei em breve
Oiê Re, tudo bem?
Meu amor foi muito bacana conhecer você e termos tudo momentos BEMMMMM GOSTOSOS juntos aqui. Que bom que ficou feliz e satisfeito em sua visita!😈

Espero que retorne mesmo em breve que será
UM PRAZERRRRRR! NOVAMENTE 😉

Beijos gostosos.
Sua Gi
pasivo69
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou: homem

25 Mar 2023, 12:20

Giovanna's Secret escreveu:
22 Mar 2023, 13:47
AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
O tesão de gata !!!
Não tive como encontrar a "titia" ( como ela mesma me escreveu ) pois minha agenda não se encaixou com o horário de atendimento dela .
Sou de fora de sp, em breve voltarei para capital e já com horário aberto , livre, dentro do horário de atendimento da gata .
É muito linda essa loira !!! Certeza vai dar liga .
Bom trabalho , saúde e paz, enquanto não chega o dia , vou acompanhando os feitos da gata por aqui ...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Mar 2023, 19:42

pasivo69 escreveu:
25 Mar 2023, 12:20
Giovanna's Secret escreveu:
22 Mar 2023, 13:47
AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
O tesão de gata !!!
Não tive como encontrar a "titia" ( como ela mesma me escreveu ) pois minha agenda não se encaixou com o horário de atendimento dela .
Sou de fora de sp, em breve voltarei para capital e já com horário aberto , livre, dentro do horário de atendimento da gata .
É muito linda essa loira !!! Certeza vai dar liga .
Bom trabalho , saúde e paz, enquanto não chega o dia , vou acompanhando os feitos da gata por aqui ...
Olá delicinha cremosa, rsrsrs!
Eu tenho um horário base de atendimento em meu Flat. Porém, quando marcado e CONFIRMADO sem furos existem as excessões. Então, caso seus horários não batam com o do meu atendimento bas, só me chamar/ligar e combinar que fico sem problemas esperando você até mais tarde ou me programo para o atender mais cedo que meu horário normal sem problemas!😉

Beijos gostosos
Gi
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

29 Mar 2023, 17:37

Giovanna's Secret escreveu:
09 Dez 2022, 12:16
PRAZERESDOVIVER escreveu:
08 Dez 2022, 01:39
Giovanna's Secret escreveu:
16 Jul 2022, 10:31
PRAZERESDOVIVER escreveu:
16 Jul 2022, 05:46
jonesII escreveu:
14 Jul 2022, 14:07

Hum TBT de respeito só gostosas mas a diva é vc amor 😋😋
Nossa! Saudade desse tempo! Quando vejo essas lindas me bate uma saudade do tempo que não volta mais. E você é uma querida que ainda volto a SP para encontrar. Saudade.
Olhaaaaaa ele...
Olha quem apareceu! Estava com saudade de entrar e te ver online, ver seus comentários fórum a fora e é claro aqui no meu tópico. Feliz em saber que está bem!!

Vê se aparece heimmmm! Saudades 1000.
Gi
Gio come ti amo... Hehehe Saudade mesmo. Ando muito sumido. Eu, depois da morte repentina do meu grande amigo Seu Madruga, perdi o encanto de visitar o fórum. Sempre bate muita saudade. Um libertino como eu já rodou muito. Andei viajando muito, rodei mundo, e peguei trabalhos desafiadores que me obrigaram a dedicação total. Mas estou vivo. Quando voltar a Sumpa eu aviso. Prometo.
Abraço. Beijo.
Que delícia receber sua resposta e principalmente saber que está bem. Apenas sumido devido ao sucesso.❤️

APROVEITO PARA LEMBRAR...
HOJE É DIA DE JOGO DO BRASIL!

A promoção da Copa ainda está válida nos dias dos jogos do Brasil. Vamos bater umas bolinhas?
Agenda aínda livre entre 17h e 20h.

Beijos gostosos
Gi
Saudade! Quem sabe em abril agora eu vá até Sumpa. A gente se fala! Beijão
Avatar do usuário
Agostinho T
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2019, 21:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

30 Mar 2023, 20:36

Giovanna's Secret escreveu:
18 Mar 2023, 10:36
crisfacol escreveu:
18 Mar 2023, 06:18
OI Giovanna. A gente pode cobrir o rosto? O que você quer fazer comigo hein? Me conta please!! A partir de que horas você vai atender hoje? Beijos fofa!!
Oiê safadinho, como vai?
Tenho sim uma máscara balaclava que aparece apanas olho, nariz e boca e os meninos que tem tatuagens ou marcar aparentes que possam ser indentificados geralmente levam uma blusa de manga longa ou algo para as cobrir.

Sobre o que QUERO fazer...rs! Precisamos antes descobrir seus limites e gostos, afinal é apenas a gravação do atendimento em si onde as vontades e limites do cliente predominam para ficar bem bacana.

Hoje tenho agenda a partir das 16hs. Se animar me chame falamos mais e marcamos, pois Sábados e Domingos atendo apenas com marcação.

Beijos gostosos
Gi
Essa foto de ti com essa Rola linda cabeçuda e com leitinho da muita VONTADE de conferir e experimentar.
Ótima noite para ti.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

31 Mar 2023, 22:01

Agostinho T escreveu:
30 Mar 2023, 20:36
Giovanna's Secret escreveu:
18 Mar 2023, 10:36
crisfacol escreveu:
18 Mar 2023, 06:18
OI Giovanna. A gente pode cobrir o rosto? O que você quer fazer comigo hein? Me conta please!! A partir de que horas você vai atender hoje? Beijos fofa!!
Oiê safadinho, como vai?
Tenho sim uma máscara balaclava que aparece apanas olho, nariz e boca e os meninos que tem tatuagens ou marcar aparentes que possam ser indentificados geralmente levam uma blusa de manga longa ou algo para as cobrir.

Sobre o que QUERO fazer...rs! Precisamos antes descobrir seus limites e gostos, afinal é apenas a gravação do atendimento em si onde as vontades e limites do cliente predominam para ficar bem bacana.

Hoje tenho agenda a partir das 16hs. Se animar me chame falamos mais e marcamos, pois Sábados e Domingos atendo apenas com marcação.

Beijos gostosos
Gi
Essa foto de ti com essa Rola linda cabeçuda e com leitinho da muita VONTADE de conferir e experimentar.
Ótima noite para ti.
Delicinhaaaaa, porque ficar na VONTADE?😈
Venha conferir e experimentar que tenho quase certeza que será sucesso nosso encontro ❤️

Animando me chame que combinamos certinho e será LITERALMENTE UM PRAZER!!!😈

Beijos gostosos.
Gi
pasivo69
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou: homem

31 Mar 2023, 22:41

Giovanna's Secret escreveu:
25 Mar 2023, 19:42
pasivo69 escreveu:
25 Mar 2023, 12:20
Giovanna's Secret escreveu:
22 Mar 2023, 13:47
AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
O tesão de gata !!!
Não tive como encontrar a "titia" ( como ela mesma me escreveu ) pois minha agenda não se encaixou com o horário de atendimento dela .
Sou de fora de sp, em breve voltarei para capital e já com horário aberto , livre, dentro do horário de atendimento da gata .
É muito linda essa loira !!! Certeza vai dar liga .
Bom trabalho , saúde e paz, enquanto não chega o dia , vou acompanhando os feitos da gata por aqui ...
Olá delicinha cremosa, rsrsrs!
Eu tenho um horário base de atendimento em meu Flat. Porém, quando marcado e CONFIRMADO sem furos existem as excessões. Então, caso seus horários não batam com o do meu atendimento bas, só me chamar/ligar e combinar que fico sem problemas esperando você até mais tarde ou me programo para o atender mais cedo que meu horário normal sem problemas!😉

Beijos gostosos
Gi
Obrigado pelo feedback gatona tesão. Quando liguei tu falou que trabalhava até 21 Max algo assim, eu num corre danado só poderia tarde 23:00 então respeitei , até porque entendo se tem um horário de trabalho determinado tenho de me encaixar dentro do seu período de atendimento , não insisto , respeito quando me dizem não posso atender hj ou atendo até tal hora Max .
E também gata deixo aqui algo de minha preferência, gosto de 🍆 mas sempre na parte da noite, depois durmo bem alimentado 🍼 e relaxado 🤭.
Bom fim de semana , breve estarei em sp , uma semana ou duas Max.
Tu não me escapa 😍
ellprofessorbf
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2021, 15:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Abr 2023, 11:52

Giovanna's Secret escreveu:
22 Mar 2023, 13:47
AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
MA RA VI LHO SA! que saudade do nosso encontro! preciso me desenrolar para voltar para seus "braços" você é sensacional! já faz um tempinho, mas lembro de cada minuto de nosso encontro.!

Você é +QD+
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Abr 2023, 19:29

ellprofessorbf escreveu:
01 Abr 2023, 11:52
Giovanna's Secret escreveu:
22 Mar 2023, 13:47
AGENDA ABERTA!!!

Espero você para gozarmos gostoso.

Flat confortável, bem localizado, com estacionamento, ar condicionado, limpo e discreto na Zona Sul! SENA MADUREIRA 😉

Beijos Gostosos
Gi
MA RA VI LHO SA! que saudade do nosso encontro! preciso me desenrolar para voltar para seus "braços" você é sensacional! já faz um tempinho, mas lembro de cada minuto de nosso encontro.!

Você é +QD+
Olaaaaaaaa professor queridissimo,
Saudade heimmmm! Já tem um tempinho mesmo que não nos vemos e nos sentimos😈

Espero muito que se "desenrole" em breve e venha me ver! Saudade

Beijos gostosos
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

06 Abr 2023, 00:28

Olá meu amores,

EXCEPCIONALMENTE hoje ( de Quarta-feira para Quinta-feira ) estarei atendendo a madrugada inteira e na parte da manhã que quinta-feira também.

Se animar, vem visitar a "titia"

Beijos gostosos.
Gi
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Abr 2023, 00:30

Giovanna's Secret escreveu:
06 Abr 2023, 00:28
Olá meu amores,

EXCEPCIONALMENTE hoje ( de Quarta-feira para Quinta-feira ) estarei atendendo a madrugada inteira e na parte da manhã que quinta-feira também.

Se animar, vem visitar a "titia"

Beijos gostosos.
Gi
Gi,

Dei uma olhada no seu ZAP. Nos recados a mensagem diz que vc só atende em motéis.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

06 Abr 2023, 01:21

bonec_123 escreveu:
06 Abr 2023, 00:30
Giovanna's Secret escreveu:
06 Abr 2023, 00:28
Olá meu amores,

EXCEPCIONALMENTE hoje ( de Quarta-feira para Quinta-feira ) estarei atendendo a madrugada inteira e na parte da manhã que quinta-feira também.

Se animar, vem visitar a "titia"

Beijos gostosos.
Gi
Gi,

Dei uma olhada no seu ZAP. Nos recados a mensagem diz que vc só atende em motéis.
Olá meu amor,
Mandei já MP para você agradecendo, porém vim aqui também publicamente agradecer. Afinal esse tipo de atitude ajuda demais as meninas que possam passar despercebidas alguma informação antiga ou incorreta.

Parabéns e continue assim, ajudando as meninas e também com isso os foristas mantendo os tópicos atualizados e com informações corretas.

Beijo enorme.
Gi
Desbravador93
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2023, 13:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Abr 2023, 23:15

Giovanna's Secret escreveu:
06 Abr 2023, 00:28
Olá meu amores,

EXCEPCIONALMENTE hoje ( de Quarta-feira para Quinta-feira ) estarei atendendo a madrugada inteira e na parte da manhã que quinta-feira também.

Se animar, vem visitar a "titia"

Beijos gostosos.
Gi
Depois de uma boa pesquisada pelo fórum resolvi ir conhecer a Giovanna ontem dia 6, fui por volta das 15:00hrs no flat dela na Sena Madureira.
Sem burocracia pra entrar, só falei o nome o porteiro anunciou e já liberou pra subir.
Bom no elevador a ansiedade já começa né mas a gata já me recepcionou com um beijinho e pediu pra eu ficar a vontade. Já vi que ia me dar bem pq no contato visual ja percebi uma mulher linda e que gosta de se cuidar, já me despi e parti pro quarto.. ainda meio tenso já começamos uma pegação com beijos envolventes e aí não parou mais, ficamos uns 20min só nas preliminares, beijos, ela me chupa, eu chupei muito ela pq gostei do pauzao retinho, grande e cheiroso, 69, volta pro inicio e volta pro fim, já encapei pra meter na raba gostosa dela pedi pra ela vir por cima e comecei devagarinho e depois deslizou gostoso(apertadinha) comi ela em todas as posições que o momento proporcionou e depois pedi pra ela encapar pra mim sentar, demorou um pouco pra conseguir colocar dentro e ela foi super paciente e depois pra comecar ela já queria socar, mas pedi bem devagar e como ela nao forcou acabei relaxando bem, depois era eu que ja estava pedindo pra me foder kkkkk, ai ela gostou e pediu pra me pegar de frango assado e depois trocamos novamente algumas posicoes depois comi ela mais um pouco e ela por cima de mim acsbou gozando e eu aproveitei pra sugar tudo com meu pau dentro dela e o dela dentro da minha boca, depois que ela gozou eu tbm gozei nos peitos e nisso rapidinho se foi 1hora. Tomei um banho me arrumei e fui pra luta.

claro que ninguém agrada a todos mas na minha opinião com ela não teve nenhum ponto negativo.
E os pontos positivos pra mim foram,

Vaidade, achei muito bonita, e condiz com as fotos, mãos e pés muito bem cuidados junto com todo o restante de conjunto feminino( cabelos, sobrancelha, cílios etc...)

Paciente, pros iniciantes é bom pq ela não vai querendo arrombar a força, você dita o ritmo e ela obedece. Aliás que ritmo gostoso 😋
E também pra mim que sou ansioso quando sou ativo da vontade de gozar bem rápido então faço umas pausas com ele dentro pra voltar bombar(já sai com muitas que quando percebiam eu segurando não gostavam e mandavam eu continuar pra gozar ou já dizia que ia parar, ocasionando uma broxa na hora) e ela super respeitou isso então fiz várias pausas e fiquei duro do início ao fim.

Não regulou nenhuma posição
Em nenhum momento mecheu no celular
Beijos envolventes do início ao fim(maior ponto positivo pq sou beijoqueiro kkkk)
E não tentou acelerar o programa de nenhuma forma
E se eu ficar mencionando todos os detalhes vai faltar espaço kkkk

Resumindo, 10.
250$ muito bem investido.
Repeteco em breve.
Recomendo sem nenhum obs.

Obrigado Gi sua linda, momento maravilhoso, e continue com essa vibe gostosa que você vai mais longe do que possa imaginar.
Bjs gostosos, até mais.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Abr 2023, 22:35

Desbravador93 escreveu:
07 Abr 2023, 23:15
Giovanna's Secret escreveu:
06 Abr 2023, 00:28
Olá meu amores,

EXCEPCIONALMENTE hoje ( de Quarta-feira para Quinta-feira ) estarei atendendo a madrugada inteira e na parte da manhã que quinta-feira também.

Se animar, vem visitar a "titia"

Beijos gostosos.
Gi
Depois de uma boa pesquisada pelo fórum resolvi ir conhecer a Giovanna ontem dia 6, fui por volta das 15:00hrs no flat dela na Sena Madureira.
Sem burocracia pra entrar, só falei o nome o porteiro anunciou e já liberou pra subir.
Bom no elevador a ansiedade já começa né mas a gata já me recepcionou com um beijinho e pediu pra eu ficar a vontade. Já vi que ia me dar bem pq no contato visual ja percebi uma mulher linda e que gosta de se cuidar, já me despi e parti pro quarto.. ainda meio tenso já começamos uma pegação com beijos envolventes e aí não parou mais, ficamos uns 20min só nas preliminares, beijos, ela me chupa, eu chupei muito ela pq gostei do pauzao retinho, grande e cheiroso, 69, volta pro inicio e volta pro fim, já encapei pra meter na raba gostosa dela pedi pra ela vir por cima e comecei devagarinho e depois deslizou gostoso(apertadinha) comi ela em todas as posições que o momento proporcionou e depois pedi pra ela encapar pra mim sentar, demorou um pouco pra conseguir colocar dentro e ela foi super paciente e depois pra comecar ela já queria socar, mas pedi bem devagar e como ela nao forcou acabei relaxando bem, depois era eu que ja estava pedindo pra me foder kkkkk, ai ela gostou e pediu pra me pegar de frango assado e depois trocamos novamente algumas posicoes depois comi ela mais um pouco e ela por cima de mim acsbou gozando e eu aproveitei pra sugar tudo com meu pau dentro dela e o dela dentro da minha boca, depois que ela gozou eu tbm gozei nos peitos e nisso rapidinho se foi 1hora. Tomei um banho me arrumei e fui pra luta.

claro que ninguém agrada a todos mas na minha opinião com ela não teve nenhum ponto negativo.
E os pontos positivos pra mim foram,

Vaidade, achei muito bonita, e condiz com as fotos, mãos e pés muito bem cuidados junto com todo o restante de conjunto feminino( cabelos, sobrancelha, cílios etc...)

Paciente, pros iniciantes é bom pq ela não vai querendo arrombar a força, você dita o ritmo e ela obedece. Aliás que ritmo gostoso 😋
E também pra mim que sou ansioso quando sou ativo da vontade de gozar bem rápido então faço umas pausas com ele dentro pra voltar bombar(já sai com muitas que quando percebiam eu segurando não gostavam e mandavam eu continuar pra gozar ou já dizia que ia parar, ocasionando uma broxa na hora) e ela super respeitou isso então fiz várias pausas e fiquei duro do início ao fim.

Não regulou nenhuma posição
Em nenhum momento mecheu no celular
Beijos envolventes do início ao fim(maior ponto positivo pq sou beijoqueiro kkkk)
E não tentou acelerar o programa de nenhuma forma
E se eu ficar mencionando todos os detalhes vai faltar espaço kkkk

Resumindo, 10.
250$ muito bem investido.
Repeteco em breve.
Recomendo sem nenhum obs.

Obrigado Gi sua linda, momento maravilhoso, e continue com essa vibe gostosa que você vai mais longe do que possa imaginar.
Bjs gostosos, até mais.
Olá meu anjo, tudo bem?

Que delícia de relato! Cheguei até lembrar do nosso encontro! Uma safadeza só 😈😈😈

Como não canso de falar por aqui! Sou uma profissional de muita sorte pelas visitas que recebo que são sempre muito boas e problemas ZERO! Dizem que pessoas boas e honestas atraem iguais então deve ser isso😁

Adorei te conhecer e espero que volte logo para brincarmos mais gostoso ainda, que pelo minha experiência a segunda sempre é melhor que a primeira e assim continuamente ❤️❤️❤️

Beijos gostosos
Da sua Gi❤️
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

10 Abr 2023, 15:34

Giovanna's Secret escreveu:
08 Mar 2023, 00:47
Mestiço_SP escreveu:
07 Mar 2023, 23:42
Conte-me mais (DM ou msg) sobre a possibilidade de gravação contigo: achei bem interessante…

😏
Giovanna's Secret escreveu:
10 Fev 2023, 15:04
Olá meus amores, tudo bem como todos?

Estava bem sumidinha aqui do fórum, pois estava/estou me dedicando bastante nesse tempo para "produzir" material gostoso para venda e assinaturas principalmente para os gostosos que estão longe e não podem me visitar.

A propósito estou com uma "promoção" bem legal para quem gravar comigo. Sejam homens, mulheres e trans😉

Estou ainda esse mês na SENA MADUREIRA na Zona Sul em Vila Mariana com flat/privê de alto padrão para os receber.

Venha me fazer aquela visita gostosa e claro deixar aqui seu relato do nosso encontro.

Espero você!
Beijos gostosos
Gi.
Gostou né!!! Delicia!?
Isso mesmo, como falei estou fortalecendo meus conteúdos virtuais e aproveitando unindo o útil ao agradável.😉

Nessa brincadeira, todo mundo ganha!😈😈

Os clientes que saírem comigo e aceitar gravar, mais é GRAVAR mesmo não nhenhenhe de faz de contas!rs
Vou dar 60, isso mesmo! Eu disse 60% de desconto no valor do atendimento em meu privê.

Então é isso meu amor.😉

Vale para TODOS por aqui heim delícias! Vamos fazer uns filminhos gostosos e eternizar nossa putaria!😈

Beijos gostosos.
Gi
Linda q top. Adorei essa ideia de filmar e transmitir. Te mandei MP para tirar as duvidas.
Em breve estarei em SP para conhece-la.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Abr 2023, 02:36

Nem ia relatar mas farei pq serve de contexto pra mina que encontrei hj.

Mandei msg na segunda-feira. Foi impressionante a rapidez da resposta (na vdd ficou azul assim que deu os dois Tics).

Disse o meu nome e já disse que queria marcar com ela mas que eu gostaria que fosse no motel. Eu disse que poderia pegá-la no Flat as 21h (horario que ela costuma deixar o local), ir a algum motel perto da sua casa e deixá-la em casa.

Ela informou que poderia atender no flat após as 21 mas não teria problema em aceitar a minha sugestão.

Eu disse que a primeira vez eu tenho preferência por motel. Ela disse ok.

Eu marquei para quarta às 21h e disse que mandaria msg na terça ao meio dia confirmando e que faria a mesma coisa na quarta e TB uma hora antes de encontrá-la.

Fiz exatamente o que disse que faria. Exatamente ao meio dia fui confirmando e ela sempre respondendo prontamente. Estava MARAVILHADO com o contato dela no ZAP.

Ao meio dia da quarta eu mandei áudio pra mostrar mais confiança e ela respondeu com áudio TB (adorei). Eu disse que só faltava ela informar o endereço completo para eu ir buscá-la. Essa msg chegou mas ela não abriu (12:00 Aprox.)

Mandei mais msgs e nada. Cheguei a entrar aqui pra ver os tópicos e a vejo online ... Pensei em mandar MP mas não o fiz. As 18:00 teria uma reunião virtual e não poderia mexer no ZAP por 1 hora. Então disse a ela da reunião e como ela não me respondeu eu estava cancelando e que ficaria pra próxima.

Tive mtos problemas de agenda, tive que remarcar reuniões, cancelar compromissos e pra piorar tive que ir de emergência ao dentista pq meu aparelho estourou o braquete (não estava incomodando mas por causa do "encontro" achei melhor arrumar. Como ela iria entrar no meu carro, até lavar eu lavei.

Tudo isso me deixou exausto, comentei com o TED "vou sair com uma mina TOP hj" mas tô só o pó (não disse que era a Gi). Ele falou "mas vai assim mesmo? Ruim assim?" Eu disse sim ... Eu disse que iria!

Eu pretendia ficar ao menos 2h com ela .... Se os dois estivessem curtindo deixaria rolar mais tempo (por garantia saquei 1000 reais).

Quase 20:00 e ela não visualizou minhas msgs, como eu tinha cancelado fui as pistas procurar. Passei pela BF nada, fui até a Armênia (estou sendo mto feliz lá) e não achei as minhas queridas (deve ter sido por causa da chuva) resolvi ir até a Indy ... Quase 21h passei na 23 perto da Sena Madureira (só na hora me toquei que tava perto dela), nada de visualizar a msg (eu não tinha tomado banho queria estar impecável ... Então mesmo que respondesse eu não a encontraria).

Resumo: acreditem ... Fui até Sto Amaro na Pista de Interlagos e vejo a mina que estou a procura há 2 meses. Era quase 22h e a Gi me responde com 2 áudios.

No primeiro ela pede desculpas e diz que foi uma correria e que teve cliente as 19 que quis ficar mais tempo.

No segundo disse que chegou em casa e que estava livre se eu quisesse.

Eu acredito que uma acompanhante de alto nível e experiente como ela teria arranjado um minuto para me responder. Não teria problema nenhum em ter cancelado comigo. Pra mim não fez sentido a explicação, preferiria ter ficado no vácuo até agora.

É claro que respondi que fica pra próxima.

Tinha tomado cafeína pra poder rodar a noite e a garota que eu encontrei compensou toda minha expectativa frustrada com a Gi. Nem acredito que fui pra pista com 1.000 reais na carteira. Doideira.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

13 Abr 2023, 12:10

bonec_123 escreveu:
13 Abr 2023, 02:36
Nem ia relatar mas farei pq serve de contexto pra mina que encontrei hj.

Mandei msg na segunda-feira. Foi impressionante a rapidez da resposta (na vdd ficou azul assim que deu os dois Tics).

Disse o meu nome e já disse que queria marcar com ela mas que eu gostaria que fosse no motel. Eu disse que poderia pegá-la no Flat as 21h (horario que ela costuma deixar o local), ir a algum motel perto da sua casa e deixá-la em casa.

Ela informou que poderia atender no flat após as 21 mas não teria problema em aceitar a minha sugestão.

Eu disse que a primeira vez eu tenho preferência por motel. Ela disse ok.

Eu marquei para quarta às 21h e disse que mandaria msg na terça ao meio dia confirmando e que faria a mesma coisa na quarta e TB uma hora antes de encontrá-la.

Fiz exatamente o que disse que faria. Exatamente ao meio dia fui confirmando e ela sempre respondendo prontamente. Estava MARAVILHADO com o contato dela no ZAP.

Ao meio dia da quarta eu mandei áudio pra mostrar mais confiança e ela respondeu com áudio TB (adorei). Eu disse que só faltava ela informar o endereço completo para eu ir buscá-la. Essa msg chegou mas ela não abriu (12:00 Aprox.)

Mandei mais msgs e nada. Cheguei a entrar aqui pra ver os tópicos e a vejo online ... Pensei em mandar MP mas não o fiz. As 18:00 teria uma reunião virtual e não poderia mexer no ZAP por 1 hora. Então disse a ela da reunião e como ela não me respondeu eu estava cancelando e que ficaria pra próxima.

Tive mtos problemas de agenda, tive que remarcar reuniões, cancelar compromissos e pra piorar tive que ir de emergência ao dentista pq meu aparelho estourou o braquete (não estava incomodando mas por causa do "encontro" achei melhor arrumar. Como ela iria entrar no meu carro, até lavar eu lavei.

Tudo isso me deixou exausto, comentei com o TED "vou sair com uma mina TOP hj" mas tô só o pó (não disse que era a Gi). Ele falou "mas vai assim mesmo? Ruim assim?" Eu disse sim ... Eu disse que iria!

Eu pretendia ficar ao menos 2h com ela .... Se os dois estivessem curtindo deixaria rolar mais tempo (por garantia saquei 1000 reais).

Quase 20:00 e ela não visualizou minhas msgs, como eu tinha cancelado fui as pistas procurar. Passei pela BF nada, fui até a Armênia (estou sendo mto feliz lá) e não achei as minhas queridas (deve ter sido por causa da chuva) resolvi ir até a Indy ... Quase 21h passei na 23 perto da Sena Madureira (só na hora me toquei que tava perto dela), nada de visualizar a msg (eu não tinha tomado banho queria estar impecável ... Então mesmo que respondesse eu não a encontraria).

Resumo: acreditem ... Fui até Sto Amaro na Pista de Interlagos e vejo a mina que estou a procura há 2 meses. Era quase 22h e a Gi me responde com 2 áudios.

No primeiro ela pede desculpas e diz que foi uma correria e que teve cliente as 19 que quis ficar mais tempo.

No segundo disse que chegou em casa e que estava livre se eu quisesse.

Eu acredito que uma acompanhante de alto nível e experiente como ela teria arranjado um minuto para me responder. Não teria problema nenhum em ter cancelado comigo. Pra mim não fez sentido a explicação, preferiria ter ficado no vácuo até agora.

É claro que respondi que fica pra próxima.

Tinha tomado cafeína pra poder rodar a noite e a garota que eu encontrei compensou toda minha expectativa frustrada com a Gi. Nem acredito que fui pra pista com 1.000 reais na carteira. Doideira.
Olá meu anjo tudo bem?
Poxa vida, uma pena de verdade não ter dado certo nosso encontro e espero de verdade que tenhamos nova oportunidade próximo.

Fiquei muito feliz em saber que um tlover com seu "calibre" tenha me procurado para se divertir. É sinal que a titia está veia mais não tá morta!😁❤️

Todo o contextos e relato acima é totalmente verdade do princípio ao fim dele, sem tirar e nem por! Somente estou respondendo para explicar e não JUSTIFICAR o ocorrido em hipótese alguma pois dou toda razão para a frustração do querido Bonec_123.

Tive um cliente as 19hs no Caribe que estendeu o atendimento em duas horas e como todos que já saíram comigo sabem enquanto estou com cliente não uso o celular a não ser para chamar o Uber na hora de embora e sendo assim não tive como avisar e o cliente resolveu me dar uma carona até em casa.

Mesmo o querido Bonec_123 tendo desmarcado eu assim que pisei em casa por volta das 22h20 fiz questão de informar que caso ainda desse para ele e se estivesse animado poderíamos nos encontrar. Infelizmente não deu certo e mais uma vez entendo e concordo com a frustração dele.

Espero que tenhamos oportunidade de nos encontrar em breve e até quem sabe rirmos desse caso.

Mais uma vez, peço desculpas publicamente ao querido Bonec_123.

Beijps gostosos
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Abr 2023, 19:45

Olá meus amores, todos bem?

Passando para lembrar aos delícias aqui.
Que você pode ser a estrela de meus vídeos!!😈

Que tal além de fazer uma putaria bem gostosa, ainda eternizar esse momento e ganhar uma MEGA DESCONTO para isso tudo?

Vem! Vem gravar comigo safado😈

Beijos Gostosos
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2023, 22:10

Noiiite, foristas!

E teve mais uma sessão com direito a muita fodelança essa semana. Dessa vez na hora do almoço. Mas não comi. Fui o rango da vez!

Continua sendo, pra mim, uma excelente gata por tudo que entrega. Beijos, toques, oral, de 4, sentando, no sofá… mais uma surra de 4, de bruços, frango assado até eu gozar sendo enrabando com maestria.

Enquanto tiver *, tem sexo! rs
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

30 Abr 2023, 21:06

Olá queridos, como vão?

Passando para informar que NÃO ESTOU mais na Flat na Sena Madureira e que todo o mês de Maio estarei atendendo apenas em Motéis e Hotéis.

Agradeço se administração e/ou moderação puder atualizar tal informação a meu tópico.

Beijos enormes e Ótima semana.
Gi
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Abr 2023, 21:53

Giovanna's Secret escreveu:
30 Abr 2023, 21:06
Olá queridos, como vão?

Passando para informar que NÃO ESTOU mais na Flat na Sena Madureira e que todo o mês de Maio estarei atendendo apenas em Motéis e Hotéis.

Agradeço se administração e/ou moderação puder atualizar tal informação a meu tópico.

Beijos enormes e Ótima semana.
Gi
Olá Giovanna!

Faz tempo que não posto por aqui. Mas tive o prazer de revê-la no SClub semana passada. Estava em companhia da sempre alegre e divertida - e também amiga querida - Ciara Picon. Ambas lindas e sensuais como sempre! ;)

Quanto ao seu pedido, não vejo necessidade de atualização propriamente dita, posto que o título não ostenta o bairro ou região.

Fica apenas sua informação registrada de que no mês das noivas, voce estará atendendo apenas em motéis e hotéis.

Beijos, loira!

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mai 2023, 16:32

Olá meus amores mais que queridos.

Abrindo a primeira semana que estou sem Flat e atualmente atendendo apenas em motéis e hotéis.

Como todos me conhecem, adoro ser diferente e sempre que posso fazer algo para facilitar de alguma forma nossos encontros gostosos e não será diferente nessa nova fase que estou.

Tentarei ao máximo facilitar $$$$ nossos encontros e em vários motéis e vários locais de Sampa, irei os encontrar sem custo de deslocamento.

Os motéis que conheço e sei que posso chegar sem repassar esse custo para vocês o farei como na
Zona Leste (Vintage, Adventure, Mensalina, Fascinação);
Centro/Liberdade (Lido);
Zona Oeste/Barra funda (Caribe, Apple, Deliriu's).

Em todos esses locais posso chegar SEM COBRAR deslocamento e claro que vocês passando outras ideias/locais podemos aplicar tal formato.

Estou pronta a tirar qualquer dúvida de cachê e locais no meu whats.

Espero que se animem e que possamos ter muitos momentos gostosos juntos cheios de boas sacanagens.

Beijos gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Mai 2023, 16:39

Giovanna's Secret escreveu:
03 Mai 2023, 16:32
Olá meus amores mais que queridos.

Abrindo a primeira semana que estou sem Flat e atualmente atendendo apenas em motéis e hotéis.

Como todos me conhecem, adoro ser diferente e sempre que posso fazer algo para facilitar de alguma forma nossos encontros gostosos e não será diferente nessa nova fase que estou.

Tentarei ao máximo facilitar $$$$ nossos encontros e em vários motéis e vários locais de Sampa, irei os encontrar sem custo de deslocamento.

Os motéis que conheço e sei que posso chegar sem repassar esse custo para vocês o farei como na
Zona Leste (Vintage, Adventure, Mensalina, Fascinação);
Centro/Liberdade (Lido);
Zona Oeste/Barra funda (Caribe, Apple, Deliriu's).

Em todos esses locais posso chegar SEM COBRAR deslocamento e claro que vocês passando outras ideias/locais podemos aplicar tal formato.

Estou pronta a tirar qualquer dúvida de cachê e locais no meu whats.

Espero que se animem e que possamos ter muitos momentos gostosos juntos cheios de boas sacanagens.

Beijos gostosos.
Gi
E vc ainda tá ajudando bastante pq ZO é longe da onde vc mora.
artur79
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jun 2021, 22:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

08 Mai 2023, 11:42

Bom dia ela tá atendendo ?
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mai 2023, 12:56

artur79 escreveu:
08 Mai 2023, 11:42
Bom dia ela tá atendendo ?
Olá meu anjo tudo bem?
Sim, estou atendendo em Motéis e Hotéis por toda cidade de São Paulo. Sendo alguns locais, dependendo sem cobrar o deslocamento.

Caso queira saber maiores detalhes.
Só me chamar pelo telefone, whatsapp ou telegram que será um prazer tirar suas dúvidas.

Beijos gostosos.
Gi
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

16 Mai 2023, 14:53

Olá meus amores, todos bem?

Atualizando umas fotinhas novas da titia aqui!

E para lembrar aos "Eliteiros" que estou atendendo em Motéis e Hotéis por toda cidade de Sampa.

Beijos Gostosos.
Gi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mai 2023, 23:58

Eu sempre fui um admirador de belas fotos de trans, aquelas que saem do corriqueiro, do comum.

Também admiro muito fotos que revelam um pouco da arte da fotografia em si, para além do tema fotografado.

E, claro, como a imensa maioria aqui, detesto aquele recurso (que deveria ser indeferido pelo STF :lol: ) chamado photoshop.

Esses comentários servem de preâmbulo para cumprimentar a Giovanna por esta foto sensacional!

Quando a vi, fui perguntar a ela quem havia fotografado, pensando que tivesse sido algum cliente fotógrafo ou alguém do meio.
Para minha surpresa, Giovanna afirmou que ela mesma havia tirado com seu celular!!!!!

A foto impressiona pela clareza, limpidez da imagem, enquadramento e posição/pose da modelo e mais: é sensualíssima e ela está vestida!!!! Poucas imagens podem ser tão provocantes e tão gostosas de ver do que esta.

Lembro de há muito tempo atrás, aqui ter cumprimetado uma menina pelo ensaio (acho que nem era moderador). Porque a locação era bonita, a modelo estava à vontade e as imagens sairam naturais. Voce percebia uma simbiose entre fotógrafo e fotografada.
E essa semana me deparo com esse pérola.

Parabéns, Giovanna! Se decidir parar de trabalhar como scort, parece-me que já encontrou outra arte a ser praticada. :) :)

Com a autorização dela, troquei seu avatar por esta linda foto.

Desculpem meu longo texto, mas este fórum, além da gloriosa putaria, sempre foi um espaço livre para debatermos todos os temas que envolvem o MundoT e nada mais normal nesta nossa nação que belas imagens.

Abraços a todos e um beijo gostoso nesta linda fodógrafa, Giovanna!

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Mai 2023, 20:39

Oiê homem que sempre me "ENCANTA"❤️

Que delícia de comentário sobre umas fotos super descompromissadas que eu mesma fiz da câmera do meu celular. Que bom que gostou!!!!

Irei fazer outras especial para meus "seguidores" mesmo silenciosos aqui do fórum e posto!

Beijos gostosos
Gi
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”