Alexia D'Champs (11) 97955-0529 ( Tim ) - Centro

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Set 2014, 16:59

Alguem pode confirmar se é verdade que Alexia esta no Rio de janeiro ?
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

03 Dez 2014, 01:00

Volta pra Indy!!!!
gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

04 Dez 2014, 13:44

Alguém conseguiu contato?
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

14 Jan 2015, 03:18

Estive com ela em bandas cariocas. Bela ferramenta, uma delícia de mamar!! Deu trabalho para escondê-la. Com jeito, foi. Só um detalhe que não foi negativo, mas que ela poderia ter evitado é que ao sentar de costas para ela, e avisar a ela que assim eu gozaria mais fácil, enquanto eu rebolava igual a uma puta naquele cacete gostoso, ela quase me tirou a concentração dizendo: "se você continuar fazendo assim, eu vou gozar, e para isso, cobro caixinha". Quase perdi, mas não perdi a concentração. Gozei daquele jeito gostoso. E ela não gozou. Penso que se uma trans goza pela metida, não deve cobrar por isso, afinal foi ela que se deixou levar pela foda. Já vivenciei isso duas vezes. E as trans brincaram dizendo que meu cu é gostoso, dou gostoso, e que deu vontade de gozar. Sem bônus. Mas recomendo a Alexia fortemente!
xerox69
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Set 2009, 14:53

17 Jan 2015, 01:10

Ela ainda tah no Rio? alguem tem o contato?
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

02 Fev 2015, 09:20

Bom dia Alexia....... Onde esta atendendo???? Ja retornou a sampa, pois tive informações que estav no Rio.....
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

18 Mar 2015, 09:34

Alexia onde é seu prive??? Fica proximo ao MASP? ou alguma estação do metro???
Avatar do usuário
Alexia Gostosa
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Dez 2012, 22:22
Telefone: (21) 979632195 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana-RJ

27 Abr 2015, 03:38

Ruivinha namoradinha, bem safadinha! Totalmente liberal! Atendendo em Copacabana no posto 5. Venha realizar suas fantasias! e desfrutar do meu doce veneno do escorpião... 24hs de puro prazer! Atendo homens e casais! Disponível com local, hotéis ou motel.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
John Reed
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 01 Abr 2012, 09:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Abr 2015, 07:16

Ainda no prédio que necessita indentificação e foto na portaria?
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

27 Abr 2015, 14:15

Ela e demais lista branca total e fode como poucas!!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

26 Nov 2020, 12:30

Ninguém tem notícias dessa beldade ?
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

23 Jan 2023, 23:06

Rio ? Sp ? Europa ? Ta viva ? Kkkkkk
Rocky
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Set 2009, 00:34

23 Jan 2023, 23:38

Essa eu não me esqueço. Tava chupando chupando chupando. Intenso. Gostoso

Do nada ela goza, enche minha boca, como se nao houvesse amanhã. Me usou pra gozar e gozou.

Isso entrou no meu cérebro pra sempre. Não esqueço. Adoro essas que gozam com vontade sem avisar. A chupada tava boa pelo visto kkkk
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

25 Jan 2023, 10:36

Ja é hoje uma t gata coroa , será que ainda atende ?
O visual dela era diferenciado demais pegaria de novo facil
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Jan 2023, 13:34

Qualquer escreveu:
25 Jan 2023, 10:36
Ja é hoje uma t gata coroa , será que ainda atende ?
O visual dela era diferenciado demais pegaria de novo facil
Sai com ela.qdo fazia pista em Moema. Quando Moema era florido. Cabelo dela na época era mais pra ruivo. Uma delícia o programa.
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

25 Jan 2023, 18:10

sera que esta na ativa ainda?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

25 Jan 2023, 20:54

Alexia Gostosa escreveu:
09 Jan 2014, 16:30
coracao escreveu:

==============================

ALEXIA D'CHAMPS

==============================




É chover no molhado falar aqui que a Alexia D'Champs é lista branca. Mas não custa repetir o que é verdade: a Alexia é super lista branca e, hoje em dia, em sampa, ela é uma das melhores opções para quem quer destruir o próprio rabo. Apesar de ser TOP a Alexia é super educada, alegre, um tanto tímida, mas muito discreta. Para os homens casados de sampa que querem aproveitar o “alvará temporário” com certeza de qualidade, aqui está uma dica super certa: Alexia D'Champs.

Todo mundo conhece o lado ativo dessa deusa, mas eu vou contar um outro lado que conheci da Alexia esses dias. Eu estava de carro, de bobeira, flanando sem rumo pelas ruas de Moema, quando eu vejo a Alexia D'Champs na Al. Guaramomis x Av. Jamaris (próximo ao 933) na famosa árvore da esquina, de Meias 3/4 brancas com detalhes vermelhos, de calcinha branca com detalhes vermelhos e espartilho branco com detalhes vermelhos, tudo combinando com o natal.

Claro que aproveitei a oportunidade. Fomos ao Driven-in Havai, aquele primeiro, todo aberto, na Bandeirantes, para uma rápida, mas incrível, foda de “alvará temporário”, afinal, estava eu com a namorada no pé, naquele dia. No caminho a safada da Alexia já foi balançando a pica dura, que ela tirou pela lateral da calcinha de mamãe noel e me fazia pegar na rola.

Descemos do carro, para ficarmos no divã do box do driven. Enquanto eu me despia a Alexia já estava pelada balançando a pirocona para mim, fazendo meu rabo piscar por reflexo condicionado, pois ele não pode ver uma neca dura que pisca como árvore de natal.

A Alexia D'Champs ficou peladinha na minha frente, mas não tirou o salto alto, coisa que valorizo numa mulher transex, pois não há coisa mais excitante, não há imagético mais fetichista que calcinha asa delta e salto alto.

Peladinho como Deus me fez, fui ao ataque, fui abraçar aquela deusa trans nua ao meu lado. Nossos pintos se batiam como se estivéssemos numa luta medieval entre dois gigantes, um usando uma espada larga e pesada e o outro empunhando uma adaga. Advinha de quem era a espada larga e pesada e de quem era a ad... Bom, isso não vem ao caso agora. Vamos focar no relato.

Enquanto sentia ela roçando a “lata de desodorante Nivea” ia passando as mãos pela sua pele macia e super feminina, sentindo o cheiro do perfume importado, discreto, porém delicioso, amadeirado sem ser doce, uma delícia... ...foi assim que passei a mão na bunda da Alexia. Durinha, redondinha, deliciosa. Fiquei taradinho para começar a transa ativo.

Então, passei gel na orla do cuzinho dela, já que o dedo não conseguiu penetrar o cu da Alexia, depositando gel em volta, suficiente para o estupro. Besuntei meu pipi com bastante gel, tanto na cabeça, quanto no corpo, a fim de deixar o membro escorregadio. A Alexia ficou de quatro no divã, eu agarrei a cintura dela e fui deixando a gravidade fazer pressão na entrada da portinha. Mas, estava bem apertada.

A Alexia foi rebolando e relaxando, gemendo e gritando, a cada centímetro que o meu mangalho escorregava para dentro da “cuceta” dela. Quando o pau entrou metade a Alexia deu um urro de dor e alegria, olhando para mim com cara de piedade, com os olhinhos pedindo para eu parar de enterrar e ao mesmo tempo querendo tudo no rabo, tudo até a raiz do talo do pau.

Parecia que eu estava metendo na areia movediça, da forma como o cu dela engolia meu pau em pequenos goles antiperistálticos. Aquele cu estava saboreando cada centímetro do meu pau, sugando para dentro, fazendo uma verdadeira chupeta anal no meu cacete.

Eu estava delirando com tanta maestria numa foda anal sem par. Uma delícia sentir que tudo estava enterrado e a Alexia ainda socava a bunda dela na minha pélvis, certificando-se que nada ficará prá fora do seu ânus guloso. De outro lado, eu garrei de tal maneira a cintura da Alexia que o único movimento que ela podia fazer era rebolar gostoso, igual as dançarinas do funk, com as mãos nos joelhos. E foi o que ela fez.

O cu dela apertava tão forte o músculo do meu pau que eu pensei que fosse a mão do “Wandeley Silva” me punhetando. Foi nesse momento que ela pegou minha mão e me fez segurar o mastro duro, o membro dela, seu “cachorro louco”, que estava batendo no umbigo de tão intumescido.

Segurar a pica da Alexia D'Champs enquando o “Wanderley Silva” dela me punhetava e chupava meu pau me levou ao orgasmo. Gozei quase que instantaneamente, ejaculando e vazando por todo chão do driven-in.

Dessa vez não dei o rabicó prá Alexia D'Champs, mas prometo voltar para fazer barba e cabelo. Na próxima vou no PRIVÊ dessa gata, que fica ao lado da Universidade Mackenzie, num local discreto e fácil de estacionar.

Posso dizer que valeu a pena conhecer esse outro lado dessa TOP ativaça e destruidora de cu. Só mesmo alguém que sabe comer um rabo, pra saber o que um pau que está dentro do cu, gosta de sentir enquanto come.

Bjus a todos no centro do cuzinho,

CORAÇÃO
=============================






Saudades dos relatos detalhados e super bem humorados do coracao!
Alguém sabe dele?
Avatar do usuário
Mister Rat
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Mar 2022, 10:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2023, 22:34

Marceleza2 escreveu:
25 Jan 2023, 20:54
Alexia Gostosa escreveu:
09 Jan 2014, 16:30
coracao escreveu:

==============================

ALEXIA D'CHAMPS

==============================




É chover no molhado falar aqui que a Alexia D'Champs é lista branca. Mas não custa repetir o que é verdade: a Alexia é super lista branca e, hoje em dia, em sampa, ela é uma das melhores opções para quem quer destruir o próprio rabo. Apesar de ser TOP a Alexia é super educada, alegre, um tanto tímida, mas muito discreta. Para os homens casados de sampa que querem aproveitar o “alvará temporário” com certeza de qualidade, aqui está uma dica super certa: Alexia D'Champs.

Todo mundo conhece o lado ativo dessa deusa, mas eu vou contar um outro lado que conheci da Alexia esses dias. Eu estava de carro, de bobeira, flanando sem rumo pelas ruas de Moema, quando eu vejo a Alexia D'Champs na Al. Guaramomis x Av. Jamaris (próximo ao 933) na famosa árvore da esquina, de Meias 3/4 brancas com detalhes vermelhos, de calcinha branca com detalhes vermelhos e espartilho branco com detalhes vermelhos, tudo combinando com o natal.

Claro que aproveitei a oportunidade. Fomos ao Driven-in Havai, aquele primeiro, todo aberto, na Bandeirantes, para uma rápida, mas incrível, foda de “alvará temporário”, afinal, estava eu com a namorada no pé, naquele dia. No caminho a safada da Alexia já foi balançando a pica dura, que ela tirou pela lateral da calcinha de mamãe noel e me fazia pegar na rola.

Descemos do carro, para ficarmos no divã do box do driven. Enquanto eu me despia a Alexia já estava pelada balançando a pirocona para mim, fazendo meu rabo piscar por reflexo condicionado, pois ele não pode ver uma neca dura que pisca como árvore de natal.

A Alexia D'Champs ficou peladinha na minha frente, mas não tirou o salto alto, coisa que valorizo numa mulher transex, pois não há coisa mais excitante, não há imagético mais fetichista que calcinha asa delta e salto alto.

Peladinho como Deus me fez, fui ao ataque, fui abraçar aquela deusa trans nua ao meu lado. Nossos pintos se batiam como se estivéssemos numa luta medieval entre dois gigantes, um usando uma espada larga e pesada e o outro empunhando uma adaga. Advinha de quem era a espada larga e pesada e de quem era a ad... Bom, isso não vem ao caso agora. Vamos focar no relato.

Enquanto sentia ela roçando a “lata de desodorante Nivea” ia passando as mãos pela sua pele macia e super feminina, sentindo o cheiro do perfume importado, discreto, porém delicioso, amadeirado sem ser doce, uma delícia... ...foi assim que passei a mão na bunda da Alexia. Durinha, redondinha, deliciosa. Fiquei taradinho para começar a transa ativo.

Então, passei gel na orla do cuzinho dela, já que o dedo não conseguiu penetrar o cu da Alexia, depositando gel em volta, suficiente para o estupro. Besuntei meu pipi com bastante gel, tanto na cabeça, quanto no corpo, a fim de deixar o membro escorregadio. A Alexia ficou de quatro no divã, eu agarrei a cintura dela e fui deixando a gravidade fazer pressão na entrada da portinha. Mas, estava bem apertada.

A Alexia foi rebolando e relaxando, gemendo e gritando, a cada centímetro que o meu mangalho escorregava para dentro da “cuceta” dela. Quando o pau entrou metade a Alexia deu um urro de dor e alegria, olhando para mim com cara de piedade, com os olhinhos pedindo para eu parar de enterrar e ao mesmo tempo querendo tudo no rabo, tudo até a raiz do talo do pau.

Parecia que eu estava metendo na areia movediça, da forma como o cu dela engolia meu pau em pequenos goles antiperistálticos. Aquele cu estava saboreando cada centímetro do meu pau, sugando para dentro, fazendo uma verdadeira chupeta anal no meu cacete.

Eu estava delirando com tanta maestria numa foda anal sem par. Uma delícia sentir que tudo estava enterrado e a Alexia ainda socava a bunda dela na minha pélvis, certificando-se que nada ficará prá fora do seu ânus guloso. De outro lado, eu garrei de tal maneira a cintura da Alexia que o único movimento que ela podia fazer era rebolar gostoso, igual as dançarinas do funk, com as mãos nos joelhos. E foi o que ela fez.

O cu dela apertava tão forte o músculo do meu pau que eu pensei que fosse a mão do “Wandeley Silva” me punhetando. Foi nesse momento que ela pegou minha mão e me fez segurar o mastro duro, o membro dela, seu “cachorro louco”, que estava batendo no umbigo de tão intumescido.

Segurar a pica da Alexia D'Champs enquando o “Wanderley Silva” dela me punhetava e chupava meu pau me levou ao orgasmo. Gozei quase que instantaneamente, ejaculando e vazando por todo chão do driven-in.

Dessa vez não dei o rabicó prá Alexia D'Champs, mas prometo voltar para fazer barba e cabelo. Na próxima vou no PRIVÊ dessa gata, que fica ao lado da Universidade Mackenzie, num local discreto e fácil de estacionar.

Posso dizer que valeu a pena conhecer esse outro lado dessa TOP ativaça e destruidora de cu. Só mesmo alguém que sabe comer um rabo, pra saber o que um pau que está dentro do cu, gosta de sentir enquanto come.

Bjus a todos no centro do cuzinho,

CORAÇÃO
=============================






Saudades dos relatos detalhados e super bem humorados do coracao!
Alguém sabe dele?
Parece que faz tempo😂😂😂😂
dhyego-honorato
Mensagens: 151
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

04 Set 2023, 18:41

Que fim levou?

Vi ela uma vez na Augusta, me chamou muito a atenção, alguém sabe dela?
amigotsp
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Jul 2018, 14:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Set 2023, 13:03

Que pena que sumiu, queria muito sair de novo com ela..
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

20 Mar 2024, 10:35

A Alexia votou, encontrei ela ontem em moema
Agora esta loira, mas com o mesmo tesão de sempre
Rocky
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Set 2009, 00:34

20 Mar 2024, 14:36

ricksp escreveu:
20 Mar 2024, 10:35
A Alexia votou, encontrei ela ontem em moema
Agora esta loira, mas com o mesmo tesão de sempre
Isso que é noticia boa! Qual lugar de moema? Confrade teve a chance de ver se o contato é o mesmo ou mudou?
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

20 Mar 2024, 18:50

Rocky escreveu:
20 Mar 2024, 14:36
ricksp escreveu:
20 Mar 2024, 10:35
A Alexia votou, encontrei ela ontem em moema
Agora esta loira, mas com o mesmo tesão de sempre
Isso que é noticia boa! Qual lugar de moema? Confrade teve a chance de ver se o contato é o mesmo ou mudou?
Segundo o confrade relatou no tópico de Moema...Na Alameda dos Guaramonms x Alameda dos Jamaris ou no ponto de taxi da Guaramomis
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

22 Mar 2024, 19:28

Alguém tem o contato dela ou sabe que horas ela chega por lá em Moema ?!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

22 Mar 2024, 19:30

Alguém tem o contato dela ou sabe que horas ela chega por lá em Moema ?!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”