T-Gatas na Lapa - Av. Ermano Marchetti e região - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Out 2019, 23:25

Não por isso confrade!

Retribua compartilhando e ajudando o forum, já precisei muito disto e passei alguns apuros quando não conhecia, hoje é canal de influencia pra miim nesse mundo de putaria ...
NervaTrajano escreveu:
13 Out 2019, 16:50
sheepziiin escreveu:
12 Out 2019, 12:29
Como havia prometido, peguei o contato da tgata confrade NervaTrajando...

Aproveitei e deixei ela me comer gostoso...não fui ativo desta vez.

Alessandra Maranhense
(99)99199-6004

ALERTA: ela dava close errado na BF com amigas...eu passo umas duas vezes antes de sair com ela pra ter certeza de ela não esta alterada e nem irritada...

sai com ela 5x ja e não tive problemas, tinha questões como caixinha, o que fazer e não fazer que fomos alinhando a cada saida.

é um tiro no escuro mas vale a pena...gostosa, mete bem e chupa bem tbm
Muito bom confrade!
Obrigado!
podernegro
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Jan 2012, 07:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Nov 2019, 23:49

Olá pessoal, hj sexta, passando pela Luiz Gatti, por volta das 21:30h vi uma morena magrinha de shorts jeans curtinho atras aparecendo o bumbum rsrs, parei para perguntas básicas, ela me deu o nome de Gabi, apesar de ter sido simpática, fiquei cabreiro, acho que ela é nova ali,
alguém que passou por lá e a viu ou conhece, poderiam dizer se ela é Lb?

valeu.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2019, 18:17

Alguém tem mais referencias de uma novinha, more com uma bundinha linda, se chama Fernanda.
Quase sempre está com um macaquinho rosa.
Parei uma noite dessas só pra um boquete rápido, mas a gata é uma delicia, quero fazer um td completo
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2019, 10:40

Uma morena rabuda que geralmente fica na esquina com a OUTLET e o "beco"?
Se for eu sempre quis comer tbm, mas é muito mau encarada, sempre de cara fechada...então nem me atrevo

Pezão escreveu:
07 Nov 2019, 18:17
Alguém tem mais referencias de uma novinha, more com uma bundinha linda, se chama Fernanda.
Quase sempre está com um macaquinho rosa.
Parei uma noite dessas só pra um boquete rápido, mas a gata é uma delicia, quero fazer um td completo
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2019, 16:17

ontem estava passando na LUIS GATTI e me deparei com uma rola bem gostosa em uma das calçadas, parei na contramao e como estava sem interesse de comer ninguem (nem havia ido la pra isso), combinamos o valor e mamei ali mesmo na rua em frente ao transito pela janela...coisa rapida

Ao sair peguei seu nome (camila) e disse que iria voltar para comer o cuzinho branquinho pq era muito redondinho...unico ponto negativo é que ainda esta em transição, mas como não tenho problemas encarei.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2019, 00:49

Passei por lá hoje..quase agora, não tinha nenhuma t-gata.
Feriado prolongado é osso.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2019, 15:58

Ontem a noite após conhecer a thiciane eu na adrenalina passei la por volta das 20:00 e peguei uma magrinha que por acaso fez pista la (segundo ela, agra esta maisl lucrativo a pista proximo ao cemiterio da cachoeirinha). ela disse que esse feriado foi estragado pelas chuvas.
Daredevil ativo escreveu:
17 Nov 2019, 00:49
Passei por lá hoje..quase agora, não tinha nenhuma t-gata.
Feriado prolongado é osso.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2019, 23:58

sheepziiin escreveu:
17 Nov 2019, 15:58
Ontem a noite após conhecer a thiciane eu na adrenalina passei la por volta das 20:00 e peguei uma magrinha que por acaso fez pista la (segundo ela, agra esta maisl lucrativo a pista proximo ao cemiterio da cachoeirinha). ela disse que esse feriado foi estragado pelas chuvas.
Que bom que deu sorte confrade.
Cachoeirinha é próximo de casa...esta t-gata disse se tem hotel frequentado por elas naquela região?se é na rua?

Este ponto da cachoeirinha já é falado a anos...mas nunca desbravei..

abs!
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2019, 08:25

Não entrei neste mérito com ela, pois é contramão demais pra mim, então nem aprofundei, mas passo bastante pela Luis Gatti, posso questionar caso a veja lá novamente ou as demais gatas que tema
Daredevil ativo escreveu:
17 Nov 2019, 23:58
sheepziiin escreveu:
17 Nov 2019, 15:58
Ontem a noite após conhecer a thiciane eu na adrenalina passei la por volta das 20:00 e peguei uma magrinha que por acaso fez pista la (segundo ela, agra esta maisl lucrativo a pista proximo ao cemiterio da cachoeirinha). ela disse que esse feriado foi estragado pelas chuvas.
Que bom que deu sorte confrade.
Cachoeirinha é próximo de casa...esta t-gata disse se tem hotel frequentado por elas naquela região?se é na rua?

Este ponto da cachoeirinha já é falado a anos...mas nunca desbravei..

abs!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Nov 2019, 10:13

sheepziiin escreveu:
18 Nov 2019, 08:25
Não entrei neste mérito com ela, pois é contramão demais pra mim, então nem aprofundei, mas passo bastante pela Luis Gatti, posso questionar caso a veja lá novamente ou as demais gatas que tema
Daredevil ativo escreveu:
17 Nov 2019, 23:58
sheepziiin escreveu:
17 Nov 2019, 15:58
Ontem a noite após conhecer a thiciane eu na adrenalina passei la por volta das 20:00 e peguei uma magrinha que por acaso fez pista la (segundo ela, agra esta maisl lucrativo a pista proximo ao cemiterio da cachoeirinha). ela disse que esse feriado foi estragado pelas chuvas.
Que bom que deu sorte confrade.
Cachoeirinha é próximo de casa...esta t-gata disse se tem hotel frequentado por elas naquela região?se é na rua?

Este ponto da cachoeirinha já é falado a anos...mas nunca desbravei..

abs!
Valeu sheepziiin!
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2019, 00:55

Dei um belo de um rolê pela região e estava estupidamente FRACO o movimento hoje... pra ser sincero estava horrivel, morto !

3 Trans de atendimentos "meia boca/ruins" (não vou citar quem são pq não sai hoje com elas) no inicio o proximo a agencia de carros e apenas uma na primeira esquina da LUIS GATTI..

Pasmem, havia 2 homens da praça da TV cultura de pau de fora, um em cada esquina...
Em uma das voltas, havia uma cdzinha mamando um dos caras...


se isso vira rotina, o ponto acaba :x
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Dez 2019, 01:55

sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 00:55
Dei um belo de um rolê pela região e estava estupidamente FRACO o movimento hoje... pra ser sincero estava horrivel, morto !

3 Trans de atendimentos "meia boca/ruins" (não vou citar quem são pq não sai hoje com elas) no inicio o proximo a agencia de carros e apenas uma na primeira esquina da LUIS GATTI..

Pasmem, havia 2 homens da praça da TV cultura de pau de fora, um em cada esquina...
Em uma das voltas, havia uma cdzinha mamando um dos caras...


se isso vira rotina, o ponto acaba :x
O ponto não acaba não confrade...ali a tempos é praça de pegação entre gays e as vezes aparece algum casal querendo mais um macho.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2019, 21:21

até entendo que por ter uma praça para relacionamento homossexual ao lado, transita-se muitos adeptos de voyer e ate mesmo dogging...mas o que eu vi ontem foi ruim de mais...os homens estavam no espaço das trans, muito nada a ver...


frequento a regiao a mais de um ano e nunca vi essa cena, fora que a praça raramente tem trans (ja vi casos dos casais ou homens pegarem as trans na luis gatti e levar pra praça, mas nunca o inverso e tampouco o que vi ontem...


mas vida que segue, não tirando meus cuzinhos da região eu vou continuar frequentando!


quote="Daredevil ativo" post_id=875450 time=1576299329 user_id=53766]
sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 00:55
Dei um belo de um rolê pela região e estava estupidamente FRACO o movimento hoje... pra ser sincero estava horrivel, morto !

3 Trans de atendimentos "meia boca/ruins" (não vou citar quem são pq não sai hoje com elas) no inicio o proximo a agencia de carros e apenas uma na primeira esquina da LUIS GATTI..

Pasmem, havia 2 homens da praça da TV cultura de pau de fora, um em cada esquina...
Em uma das voltas, havia uma cdzinha mamando um dos caras...


se isso vira rotina, o ponto acaba :x
O ponto não acaba não confrade...ali a tempos é praça de pegação entre gays e as vezes aparece algum casal querendo mais um macho.
[/quote]
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Dez 2019, 12:46

sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 21:21
até entendo que por ter uma praça para relacionamento homossexual ao lado, transita-se muitos adeptos de voyer e ate mesmo dogging...mas o que eu vi ontem foi ruim de mais...os homens estavam no espaço das trans, muito nada a ver...


frequento a regiao a mais de um ano e nunca vi essa cena, fora que a praça raramente tem trans (ja vi casos dos casais ou homens pegarem as trans na luis gatti e levar pra praça, mas nunca o inverso e tampouco o que vi ontem...


mas vida que segue, não tirando meus cuzinhos da região eu vou continuar frequentando!

Mas esta praça que você diz...é aquela que fica exatamente em frente a Tv Cultura?aquela que antes tinha um baita matagal e depois capinaram?
Tem um trailler próximo?
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2019, 15:59

isso confrade!

no dia em questão, os rapazes que ficam naquela praça estavam na LUIS GATTI (rua das trans).

Daredevil ativo escreveu:
15 Dez 2019, 12:46
sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 21:21
até entendo que por ter uma praça para relacionamento homossexual ao lado, transita-se muitos adeptos de voyer e ate mesmo dogging...mas o que eu vi ontem foi ruim de mais...os homens estavam no espaço das trans, muito nada a ver...


frequento a regiao a mais de um ano e nunca vi essa cena, fora que a praça raramente tem trans (ja vi casos dos casais ou homens pegarem as trans na luis gatti e levar pra praça, mas nunca o inverso e tampouco o que vi ontem...


mas vida que segue, não tirando meus cuzinhos da região eu vou continuar frequentando!

Mas esta praça que você diz...é aquela que fica exatamente em frente a Tv Cultura?aquela que antes tinha um baita matagal e depois capinaram?
Tem um trailler próximo?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Dez 2019, 05:02

sheepziiin escreveu:
17 Dez 2019, 15:59
isso confrade!

no dia em questão, os rapazes que ficam naquela praça estavam na LUIS GATTI (rua das trans).


Puxa, esta informação é nova.
Ai complica mesmo, mas o que acho mais estranho é as trans não falarem nada para estes "camaradas"
Enfim...é um problema a situação sheepziiin.
Vamos aguardar e ver se não foi um fato isolado.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2019, 13:48

tenho passado la com frequencia e parece que foi isolado, mas vira e mexe tem pelo menos um rondando la (longe das gatas)
Daredevil ativo escreveu:
19 Dez 2019, 05:02
sheepziiin escreveu:
17 Dez 2019, 15:59
isso confrade!

no dia em questão, os rapazes que ficam naquela praça estavam na LUIS GATTI (rua das trans).


Puxa, esta informação é nova.
Ai complica mesmo, mas o que acho mais estranho é as trans não falarem nada para estes "camaradas"
Enfim...é um problema a situação sheepziiin.
Vamos aguardar e ver se não foi um fato isolado.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2020, 14:14

Vindo da BF após ter visto uma tgata comendo um tlove no exibicionismo, fui pra luis gatti pra fazer igual tbm, afinal o sol não bate só no rosto de um rsrs

chegando lá avistei minha figurinha carimbada (alessandra), levei para a esquina do motel da marginal, fechamos o carro por fora e começamos o show, não deu muito tempo e passou um taxi e um outro comum, ambos pararam para ficar admirando...
o do taxi ate sugeriu um menage, no entanto eu comecei a ficar receoso com viaturas da policia e apertei a bombada pra gozar logo e ir embora..

finalizei na boquinha e o motorista do taxi perguntou se ela poderia chupar o pau dele com a minha porra na boca (cada um com seus fetiches kkkkk)...ela balançou a cabeça que sim pois estava de boca cheia e ele rapidamente foi estacionar do lado.
deixei os dois e o motorista do hb20 que estava olhando a sós e fui embora
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jan 2020, 18:43

sheepziiin escreveu:
12 Jan 2020, 14:14
Vindo da BF após ter visto uma tgata comendo um tlove no exibicionismo, fui pra luis gatti pra fazer igual tbm, afinal o sol não bate só no rosto de um rsrs

chegando lá avistei minha figurinha carimbada (alessandra), levei para a esquina do motel da marginal, fechamos o carro por fora e começamos o show, não deu muito tempo e passou um taxi e um outro comum, ambos pararam para ficar admirando...
o do taxi ate sugeriu um menage, no entanto eu comecei a ficar receoso com viaturas da policia e apertei a bombada pra gozar logo e ir embora..

finalizei na boquinha e o motorista do taxi perguntou se ela poderia chupar o pau dele com a minha porra na boca (cada um com seus fetiches kkkkk)...ela balançou a cabeça que sim pois estava de boca cheia e ele rapidamente foi estacionar do lado.
deixei os dois e o motorista do hb20 que estava olhando a sós e fui embora
SENSACIONAL!!!!!!
Pqp...essa eu queria ter visto!!!!
bimwmike
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Abr 2010, 06:45
Cidade/Estado: Valinhos, SP
Sou: Homem

17 Jan 2020, 06:04

Sempre vou na praça da cultura com minha esposa pra dogging. É (ou era, pois anda meio vazio) um ponto conhecido pra isso.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jan 2020, 20:50

Nunca pratiquei dogging e sempre quis participar...cara me convida PLS!
(rsrs)
bimwmike escreveu:
17 Jan 2020, 06:04
Sempre vou na praça da cultura com minha esposa pra dogging. É (ou era, pois anda meio vazio) um ponto conhecido pra isso.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2020, 04:25

sheepziiin escreveu:
17 Jan 2020, 20:50
Nunca pratiquei dogging e sempre quis participar...cara me convida PLS!
(rsrs)
bimwmike escreveu:
17 Jan 2020, 06:04
Sempre vou na praça da cultura com minha esposa pra dogging. É (ou era, pois anda meio vazio) um ponto conhecido pra isso.
Na praça da cultura é muito dificil rolar dogging....
Casa de swing é garantido 100%
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jan 2020, 11:15

em praça publica eu ate me emociono se rolar, casa de swing ainda não tomei coragem de ir (sem uma mulher)

nunca parei na praça da tv cultura pela publico homossexual, curto as trans sem contar o perigo que ja vi por la
Daredevil ativo escreveu:
18 Jan 2020, 04:25
sheepziiin escreveu:
17 Jan 2020, 20:50
Nunca pratiquei dogging e sempre quis participar...cara me convida PLS!
(rsrs)
bimwmike escreveu:
17 Jan 2020, 06:04
Sempre vou na praça da cultura com minha esposa pra dogging. É (ou era, pois anda meio vazio) um ponto conhecido pra isso.
Na praça da cultura é muito dificil rolar dogging....
Casa de swing é garantido 100%
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

18 Jan 2020, 12:28

Gabriele Venezuelana
Bom dia galera ontem dando umas voltas pela lapa AV. Luiz Gati me deparei com essa belezura morena de pele clara deve ter 1,70 de altura 19 aninhos cabelos pretos esta fazendo pista na lapa a pouco tempo ativa e passiva super do bem calma e muito gente fina, faz tanto ativa quanto passiva, pau de uns 17 cm fino, ficou bem duro fizemos uma brincadeira rapida, em breve vai arrumar um telefone de SP podem ir sem medo costuma ficar no inicio da rua ...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2020, 14:22

sheepziiin escreveu:
18 Jan 2020, 11:15
em praça publica eu ate me emociono se rolar, casa de swing ainda não tomei coragem de ir (sem uma mulher)

nunca parei na praça da tv cultura pela publico homossexual, curto as trans sem contar o perigo que ja vi por la


A cara...se você gosta deste tipo de sexo(publico) não sabe o que está perdendo em não ir a uma casa de swing.
A praça da cultura tem mesmo um alto publico homossexual, mas realmente vez ou outra aparece uma casal fazendo dogging...o problema é que quando aparece uma casal sai homem até de baixo da terra pra comer a mulher do cara.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jan 2020, 16:15

infelizmente eu não tenho amigas "mente aberta" pra me acompanhar :(

vou começar a passear mais pela praça entao vai que dou sorte
Daredevil ativo escreveu:
18 Jan 2020, 14:22
sheepziiin escreveu:
18 Jan 2020, 11:15
em praça publica eu ate me emociono se rolar, casa de swing ainda não tomei coragem de ir (sem uma mulher)

nunca parei na praça da tv cultura pela publico homossexual, curto as trans sem contar o perigo que ja vi por la


A cara...se você gosta deste tipo de sexo(publico) não sabe o que está perdendo em não ir a uma casa de swing.
A praça da cultura tem mesmo um alto publico homossexual, mas realmente vez ou outra aparece uma casal fazendo dogging...o problema é que quando aparece uma casal sai homem até de baixo da terra pra comer a mulher do cara.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jan 2020, 15:18

sheepziiin escreveu:
18 Jan 2020, 16:15
infelizmente eu não tenho amigas "mente aberta" pra me acompanhar :(

vou começar a passear mais pela praça entao vai que dou sorte

Nos grupos de whats tem muitas mulheres...você se entrosa e elas pegando confiança topam os roles.

Mas já te aviso...na praça é dificil demais aparecer casal.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

20 Jan 2020, 16:16

kabala escreveu:
18 Jan 2020, 12:28
Bom dia galera ontem dando umas voltas pela lapa AV. Luiz Gati me deparei com essa belezura morena de pele clara deve ter 1,70 de altura 19 aninhos cabelos pretos esta fazendo pista na lapa a pouco tempo ativa e passiva super do bem calma e muito gente fina, faz tanto ativa quanto passiva, pau de uns 17 cm fino, ficou bem duro fizemos uma brincadeira rapida, em breve vai arrumar um telefone de SP podem ir sem medo costuma ficar no inicio da rua ...
Desculpem galera a moderação transferiu o tópico, mas não colocou o nome da trans..

Trata-se de Gabriele Venezuelana.....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

20 Jan 2020, 16:38

kabala escreveu:
20 Jan 2020, 16:16
kabala escreveu:
18 Jan 2020, 12:28
Bom dia galera ontem dando umas voltas pela lapa AV. Luiz Gati me deparei com essa belezura morena de pele clara deve ter 1,70 de altura 19 aninhos cabelos pretos esta fazendo pista na lapa a pouco tempo ativa e passiva super do bem calma e muito gente fina, faz tanto ativa quanto passiva, pau de uns 17 cm fino, ficou bem duro fizemos uma brincadeira rapida, em breve vai arrumar um telefone de SP podem ir sem medo costuma ficar no inicio da rua ...
Desculpem galera a moderação transferiu o tópico, mas não colocou o nome da trans..

Trata-se de Gabriele Venezuelana.....
Olá amados,
O erro foi meu! Quando uni os tópicos veio sem o nome da tmenina. Porém já retifiquei!

Peço desculpas a todos, especialmente ao querido Kabala.
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Jan 2020, 17:42

Que trapalhada
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

20 Jan 2020, 21:28

Marcos Rocha escreveu:
20 Jan 2020, 17:42
Que trapalhada

Verdade meu anjo... Que TRAPALHADA minha!
Ainda bem que tem vocês aqui para nos ajudar! S2.

Vocês são uns fofos!!! S2..S2..S2
:roll:
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

24 Jan 2020, 16:09

kabala escreveu:
18 Jan 2020, 12:28
Gabriele Venezuelana
Bom dia galera ontem dando umas voltas pela lapa AV. Luiz Gati me deparei com essa belezura morena de pele clara deve ter 1,70 de altura 19 aninhos cabelos pretos esta fazendo pista na lapa a pouco tempo ativa e passiva super do bem calma e muito gente fina, faz tanto ativa quanto passiva, pau de uns 17 cm fino, ficou bem duro fizemos uma brincadeira rapida, em breve vai arrumar um telefone de SP podem ir sem medo costuma ficar no inicio da rua ...
Já tem o numero dela ?
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2020, 18:07

ela já é "macaca veia" na lapa...

as vezes parece ser do bem e as vezes nem tanto...por precaução nunca arrisquei... enquanto ela não tem telefone sp acho mais facil encontra-la na rua mesmo
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2020, 02:53

ultimo role foi com a leticia...

estava de bobeira na BF mas não consegui sair com a Fernanda Vianna, decidi garimpar a ermano e me arriscar com outra gata (nova)...

Chegando la proximo a outlet da LUIS GATTI, me deparo com uma novinha de silicone magrinha e baixinha, ja arregalei os olhos...na entrevista valores acordados e rumamos a rua da faculdade...
Para o meu desagrado ela queria um fumar um baseado dentro do meu carro e eu não curto, entao ja rolou um clima ostil ali...

combinamos um oral sem capa, mas ela puxou uma camisinha, não reclamei pq eu só queria esvaziar mas não gostei da atitude...no fight gemia igual cirene de ambulancia totalmente desnecessário...acelerei pra gozar e vazei...

não foi LN mas não retorno a comer
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2020, 00:23

É meus queridos eu ja passei alguns perrengues nessa vida curta T, porém hoje ao ver minha vida em risco eu estou abandonando as pistas e tudo relacionado ao mundo T...

hoje na rua gino cesaro (atrás do storage e um dos cruzamentos da luis gatti, havia uma trans magra que atende por priscila, alta de 1,75 mais ou menos, morena de silicone uma cara um pouco mais mascula que o comum (mas ainda lembrava uma menina)...

Passei uma vez e decidi voltar e ir, porém no caminho fiquei com medo de desbravar e entrar em furada, até que eu decidi por ir...

parei, questionei valores e tudo mas, a merda que fiz foi deixar o vidro do passageiro aberto e ir coonversando, ela ja sacou a mão pra dentro pedindo pra ver meu pau e eu estava sedento pra gozar, até que eu cai na real e me toquei que ja havia feito merda...
minha ideia fi dizer pra ela entrar e ela iria pegar a bolsa porém não vi que ela ja estava com a bolsa na mão e eu destravei o carro quando ela tirou a mão da porta eu arranquei, a filha da puta caiu dentro d meu carro pelo vidro, ai o pau fechou...
queria desligar meu carro eu tentei acelerar mais rapido possivel pra marginal mas ela disse que iria jogar meu carro no meio da pista,...

ate que ela puxa uma faca de cozinha ai eu afinei, não tem como...
pediu 100 reais e eu não tinha nada, ate que ela pede pra eu sacar se nao ia me matar... por temor a minha vida obviamente, eu coloquei a mão no bolso e peguei meus unicos 20 reais e entreguei e obviamente ela queria mais...me pediu 100 reais e eu disse que não tinha mais nada mas que eu podia sacar, ela desesperou e eu tbm, consegui acalma-la pedindo desculpa e falando que ela me assustou (realmente), até que ela se acalmou tentei a todo custo faze-la sair doo carro cm 20 reais ou ir ate um carro da policia visivel mas fiquei com medo de me prejudicar mais ainda...começou a pedir 100 reais e que os 20 eram apenas caixinha e eu disse que não tinha mais nada, a unica coisa que eu tinha era 50 reais que iria colocar gasolina e que ela poderia ir na agencia comigo se quisesse...

fomos a agencia, tive que arriscar em entrar e deixar ela dentr do carro (ainda bem que não tinha nada de valor), até que quando eu sai com dinheiro vi que tinha uma viatura passando, mas mais uma vez fiquei cmo medo de dar merda, então eu não fiz nada alem de entrar no carro e dar o dinheiro pra ela...parecia que era um sinal divino pedindo pra eu abordar a policia, passando varias viaturas, mas optei pr não fazer e ela ainda me fez deixa-la na ponte do piqueri...

depois dessa falha que quase me compromete a vida eu descidi por abandonar as pistas...minha vida vale muito mais do que uma gozada...boa sorte pra quem fica !
MARK_Costa
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Ago 2017, 00:09
Cidade/Estado: OSASCO
Sou: Homem

14 Mar 2020, 02:04

Mano do ceu! já passei por isso e é foda mesmo.

Hj em dia pista para mim, só de passagem, não coloco ninguém no carro.

Abraços,
Mark
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2020, 03:24

nunca tive problema na lapa, ja ouve um com a spaganallo que todos conhecem (se passa por mulher), mas na lapa não imaginei ate pq conheço bem muitas gatas de la, achei isso um absurdo...como eu tenho mais a perder do que elas, eu decidi abandonar essa vida, vai ser dificil pq realmente gsto do mundo T mas já foram duas vezes e essa foi um risco a minha vida e não só aos meus bens...se eu voltar lá vai ser pra fazer o que ela não fez, portanto deixa que a vida da um troco (se é que a lei do retorno existe)
MARK_Costa escreveu:
14 Mar 2020, 02:04
Mano do ceu! já passei por isso e é foda mesmo.

Hj em dia pista para mim, só de passagem, não coloco ninguém no carro.

Abraços,
Mark
Avatar do usuário
Mister Industrial
Frenético
Mensagens: 271
Registrado em: 13 Ago 2019, 19:01
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem

14 Mar 2020, 09:53

sheepziiin escreveu:
14 Mar 2020, 03:24
nunca tive problema na lapa, ja ouve um com a spaganallo que todos conhecem (se passa por mulher), mas na lapa não imaginei ate pq conheço bem muitas gatas de la, achei isso um absurdo...como eu tenho mais a perder do que elas, eu decidi abandonar essa vida, vai ser dificil pq realmente gsto do mundo T mas já foram duas vezes e essa foi um risco a minha vida e não só aos meus bens...se eu voltar lá vai ser pra fazer o que ela não fez, portanto deixa que a vida da um troco (se é que a lei do retorno existe)
MARK_Costa escreveu:
14 Mar 2020, 02:04
Mano do ceu! já passei por isso e é foda mesmo.

Hj em dia pista para mim, só de passagem, não coloco ninguém no carro.

Abraços,
Mark
Bom , dia Li seus relatos vc é bem conhecido na sua região como eu na minha, sou do ABC,,, a pouco tempo uma Trans amiga, falou, Mister, não dá mole mais na pista não é q todas te conhece q vc não vai se dá mal,,, aí comecei sair só com indicação, combino TD,, vou tranquilo sem problemas,, sei q assusta,, mas importante todos nós mudar um pouco nossos conceitos de abordar as meninas,, melhor pararmos apenas com indicação, eu estou fazendo isso
Jessica West
Tgata
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Abr 2017, 07:53
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans

15 Mar 2020, 10:16

Oiii amores ! Disponível no Motel Alabamba (os dois R Guaicurus / Av José Maria de Faria
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

02 Mai 2020, 20:30

sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 21:21
até entendo que por ter uma praça para relacionamento homossexual ao lado, transita-se muitos adeptos de voyer e ate mesmo dogging...mas o que eu vi ontem foi ruim de mais...os homens estavam no espaço das trans, muito nada a ver...


frequento a regiao a mais de um ano e nunca vi essa cena, fora que a praça raramente tem trans (ja vi casos dos casais ou homens pegarem as trans na luis gatti e levar pra praça, mas nunca o inverso e tampouco o que vi ontem...


mas vida que segue, não tirando meus cuzinhos da região eu vou continuar frequentando!


quote="Daredevil ativo" post_id=875450 time=1576299329 user_id=53766]
sheepziiin escreveu:
14 Dez 2019, 00:55
Dei um belo de um rolê pela região e estava estupidamente FRACO o movimento hoje... pra ser sincero estava horrivel, morto !

3 Trans de atendimentos "meia boca/ruins" (não vou citar quem são pq não sai hoje com elas) no inicio o proximo a agencia de carros e apenas uma na primeira esquina da LUIS GATTI..

Pasmem, havia 2 homens da praça da TV cultura de pau de fora, um em cada esquina...
Em uma das voltas, havia uma cdzinha mamando um dos caras...


se isso vira rotina, o ponto acaba :x
O ponto não acaba não confrade...ali a tempos é praça de pegação entre gays e as vezes aparece algum casal querendo mais um macho.
[/quote]

Esse local é bem resto de festa. Caído e com CDs bem zuadinhas.

Algumas destas CDs inclusive são as que vem da praça da TV Cultura, depois de fazer um pit stop no trailer para calibrar e já tentarem fazer uma graninha ali na praça mesmo com os mais desavisados. Depois vão pra lá para a Luis Gatti tentar fazer mais algum.

A praça mesmo, que era lugar de pegação gay, é que virou local de CDs tentando vender seus serviços. Só se vê as sombras delas zanzando na escuridão com um monte de gavião atrás e depois eles tudo debandando, deixando-as sozinhas qdo sabem que não terá foda grátis... :lol:
naga.siren

04 Mai 2020, 18:03

Rapaziada, onde fica essa praça da cultura, e quais os horários que rolas os esquemas?
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2020, 22:31

Rua de trás da Luis Gatti, se você curte a cena homossexual, pode ir tranquilo pq de trans é quase zero, só fim de role que encontra mesmo e muita das vezes pra roubar , estorquir e mexer com drogas...
naga.siren escreveu:
04 Mai 2020, 18:03
Rapaziada, onde fica essa praça da cultura, e quais os horários que rolas os esquemas?
naga.siren

05 Mai 2020, 09:36

sheepziiin escreveu:
04 Mai 2020, 22:31
Rua de trás da Luis Gatti, se você curte a cena homossexual, pode ir tranquilo pq de trans é quase zero, só fim de role que encontra mesmo e muita das vezes pra roubar , estorquir e mexer com drogas...
naga.siren escreveu:
04 Mai 2020, 18:03
Rapaziada, onde fica essa praça da cultura, e quais os horários que rolas os esquemas?
Valeu meu parceiro! Só para curiosidade mesmo! Valeu a dica!! Indo na Luiz Gatti sentido marginal a fica paralela do lado direito e isso? E que horas normalmente rola o fluxo por lá? Obrigado

Abraço
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2020, 01:07

Exatamente...após as 20:00 começa a putaria, vá com cuidado viu...

naga.siren escreveu:
05 Mai 2020, 09:36
sheepziiin escreveu:
04 Mai 2020, 22:31
Rua de trás da Luis Gatti, se você curte a cena homossexual, pode ir tranquilo pq de trans é quase zero, só fim de role que encontra mesmo e muita das vezes pra roubar , estorquir e mexer com drogas...
naga.siren escreveu:
04 Mai 2020, 18:03
Rapaziada, onde fica essa praça da cultura, e quais os horários que rolas os esquemas?
Valeu meu parceiro! Só para curiosidade mesmo! Valeu a dica!! Indo na Luiz Gatti sentido marginal a fica paralela do lado direito e isso? E que horas normalmente rola o fluxo por lá? Obrigado

Abraço
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

08 Mai 2020, 01:21

Adriannaleticia escreveu:
06 Mai 2020, 10:54
Desculpe os que me mandaram mensagens no inbox, não sei usar esse site muito bem! Mais logo irei aprender 😂❤️❤️❤️
Obrigada 🙏🏼
Fale mais de você aqui, Linda!
Você faz ativa e passiva?
Qual é o tamanho do dote?
Poste fotos suas de corpo inteiro... De preferência nua 😁
E fotos do dote também...🍆
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mai 2020, 17:52

Adriannaleticia escreveu:
06 Mai 2020, 10:54
Desculpe os que me mandaram mensagens no inbox, não sei usar esse site muito bem! Mais logo irei aprender 😂❤️❤️❤️
Obrigada 🙏🏼
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

16 Mai 2020, 19:32

Adriannaleticia escreveu:
06 Mai 2020, 10:54
Desculpe os que me mandaram mensagens no inbox, não sei usar esse site muito bem! Mais logo irei aprender 😂❤️❤️❤️
Obrigada 🙏🏼
MUITO LINDA !!!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2020, 17:41

Adriannaleticia escreveu:
06 Mai 2020, 10:54
Desculpe os que me mandaram mensagens no inbox, não sei usar esse site muito bem! Mais logo irei aprender 😂❤️❤️❤️
Obrigada 🙏🏼

Sdds amor
Vc está frequentando a pista ?
Sabe que vou lá pra te ver né.

Super recomendo essa gata linda.
Só elogios pra ela.

Bjus
Pezão
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Mai 2020, 06:13

Gente , que moca linda, eu quero...
Qual a forma de estar com ela?
Barra funda? Telefone?
Na Lapa nunca fui
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2020, 19:31

Essa semana dei a sorte de ver essa gata linda na pista e me surpreendeu como está gostosa.

Lê, sabe que eu te adoro.

Bjus Pezão.

Ahhh, posta aquelas fotinhos novas que a galera vai enlouquecer.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”