Andrezza Lyra: (11) 95164-4059 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Koalas01
Frenético
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

20 Set 2015, 12:45

Essa deveria ser eleita a transex do ano
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Out 2015, 01:22

Andrezza Lyra de volta a São Paulo

Tel (11) 95164-4059 ( Tim )

Whatsapp (21) 95101-4059
Avatar do usuário
Casal_Lindo
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jul 2012, 20:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Casal

14 Dez 2015, 19:35

uhmm nossa ela é um amor de pessoa!
não daremos bolo! :)
Adoramos vc linda!

Bjs
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

04 Out 2016, 10:26

Vi que está em Sp

Ninguém tem relato recente?

Estou querendo provar mas queria saber algo mais atual
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Jan 2017, 13:48

Está anunciando aqui no Rio.
Muito Linda....
concilio666
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Nov 2011, 14:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

06 Jun 2017, 08:16

Ela está em SP?
carlopietro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: homem

15 Nov 2017, 00:11

Lyra do delírio !
Numa sexta-feira quente de outubro, estava eu circulando de carro pela região da Amaral Gurgel, conhecido ponto de travestis de São Paulo que já viveu dias de glória. Hoje, infelizmente, dificilmente encontram-se as trans deliciosas de outrora. Já estava desanimando e engatando a marcha para casa quando, nas proximidades da boate Love Story vejo um corpo perfeito. Uma morena sensacional com uma bermuda branca e as costas nuas andava rebolativa e provocante. Parei e tive a primeira agradável surpresa ! Era a Andrezza Lyra. Um dos meus sonhos de consumo faz tempo. Conversei rapidamente com ela. Super simpática, deu a entender que iria encontrar amigos na boate mas estava disposta a fazer um programa antes. Só de ouvir a voz sensual dela meu pau já começou a querer saltar da calça. Como estava sem dinheiro(não havia programado sair com ninguém, só iria fazer isso se pintasse alguém fora de série...e pintou), fui ao banco e saquei o dinheiro que ela disse ser suficiente para sairmos. Não havíamos acertado nada e claro, ela seguiu caminho. Quando voltei já com o dinheiro, ela não estava mais perto da boate. Frustrado, comecei a procurar o telefone dela nos anúncios da internet e quando achei, liguei imediatamente. Ela atendeu com a mesma voz doce e eu expliquei quem era. Como ela já estava com amigos, combinamos de nos encontrar no Largo do Arouche. Os amigos dela a trouxeram e quase não resisti quando ela entrou no meu carro. Super cheirosa, com o corpo bronzeadíssimo e, melhor de tudo, com muita vontade de meter. A gente sabe quando é só pelo profissionalismo e quando há tesão envolvido, e, garanto, ela estava com tesão. Paramos em um hotel simples e honesto alí perto e quase não pude esperar até entrar no quarto. A visão da bunda dela na bermuda branca apertada e empinada estava me deixando doido. Entramos no quarto e ela despiu-se lentamente, aumentando o meu desejo. Safada, já estava com o pau super duro também e mostrou um saco enorme. Prato cheio para quem gosta. Como sou ativo, fiquei de olho nos seios sensacionais e no rabinho maravilhoso. Começamos com um beijo ardente e depois caí de boca naqueles peitos saborosíssimos. Atenção: ela é muito cheirosa. Sinal de que se cuida muito bem . Depois, ela resolveu abocanhar meu pau que é bem grosso e veiudo. Lambeu com maestria. Daí, pediu para que eu a comesse. Disse que estava doida para ser penetrada por um negro. Falou que estava necessitada de um pau preto. Missão dada, missão cumprida. Encapei o membro latejante e parti para o ataque. Andressa batia punheta o tempo todo e gemia como uma cadela no cio. Estava adorando as estocadas e eu vibrava quando entrava naquele cuzinho cheiroso, apertado e quente. Depois de muito brincar e meter, gozei forte. Foi a melhor foda que tive nos últimos tempos. Para quem está interessado, vale muito a pena. Andrezza é lista branquíssima; adora foder e é gostosa nível máximo. Querida, eis o relato que eu fiquei de fazer contando a delícia que foi aquela noite. Espero repetir brevemente esse prazer .
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8564
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2017, 06:19

Belo relato amigo!
Essa é um sonho de consumo antigo, em 2016 quando ela atendia na Av Moema tentei contato(trabalho próximo) mas a bagatela cobrada não cabia no meu bolso(R$500,00, segundo ela poderia deixar por R$450,00)
Mesmo sendo um crime para muitos e muitas, ofereci menos do cache cobrado( R$300,00)...e ela não aceitou, era irredutível em seus valores, tentei 2 vezes.
Bacana que em todas essas vezes ele foi super educada mesmo dizendo não aos R$300,00.
Fiquei curioso em saber quanto você pagou, apesar que cada circunstancia é uma situação e nessa eu tenho certeza 100% que você se deu bem em todos os quesitos se é que me entende.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Nov 2017, 13:58

concorre ao prêmio "melhores relatos do ano". parabéns
carlopietro escreveu:Lyra do delírio !
Numa sexta-feira quente de outubro, estava eu circulando de carro pela região da Amaral Gurgel, conhecido ponto de travestis de São Paulo que já viveu dias de glória. Hoje, infelizmente, dificilmente encontram-se as trans deliciosas de outrora. Já estava desanimando e engatando a marcha para casa quando, nas proximidades da boate Love Story vejo um corpo perfeito. Uma morena sensacional com uma bermuda branca e as costas nuas andava rebolativa e provocante. Parei e tive a primeira agradável surpresa ! Era a Andrezza Lyra. Um dos meus sonhos de consumo faz tempo. Conversei rapidamente com ela. Super simpática, deu a entender que iria encontrar amigos na boate mas estava disposta a fazer um programa antes. Só de ouvir a voz sensual dela meu pau já começou a querer saltar da calça. Como estava sem dinheiro(não havia programado sair com ninguém, só iria fazer isso se pintasse alguém fora de série...e pintou), fui ao banco e saquei o dinheiro que ela disse ser suficiente para sairmos. Não havíamos acertado nada e claro, ela seguiu caminho. Quando voltei já com o dinheiro, ela não estava mais perto da boate. Frustrado, comecei a procurar o telefone dela nos anúncios da internet e quando achei, liguei imediatamente. Ela atendeu com a mesma voz doce e eu expliquei quem era. Como ela já estava com amigos, combinamos de nos encontrar no Largo do Arouche. Os amigos dela a trouxeram e quase não resisti quando ela entrou no meu carro. Super cheirosa, com o corpo bronzeadíssimo e, melhor de tudo, com muita vontade de meter. A gente sabe quando é só pelo profissionalismo e quando há tesão envolvido, e, garanto, ela estava com tesão. Paramos em um hotel simples e honesto alí perto e quase não pude esperar até entrar no quarto. A visão da bunda dela na bermuda branca apertada e empinada estava me deixando doido. Entramos no quarto e ela despiu-se lentamente, aumentando o meu desejo. Safada, já estava com o pau super duro também e mostrou um saco enorme. Prato cheio para quem gosta. Como sou ativo, fiquei de olho nos seios sensacionais e no rabinho maravilhoso. Começamos com um beijo ardente e depois caí de boca naqueles peitos saborosíssimos. Atenção: ela é muito cheirosa. Sinal de que se cuida muito bem . Depois, ela resolveu abocanhar meu pau que é bem grosso e veiudo. Lambeu com maestria. Daí, pediu para que eu a comesse. Disse que estava doida para ser penetrada por um negro. Falou que estava necessitada de um pau preto. Missão dada, missão cumprida. Encapei o membro latejante e parti para o ataque. Andressa batia punheta o tempo todo e gemia como uma cadela no cio. Estava adorando as estocadas e eu vibrava quando entrava naquele cuzinho cheiroso, apertado e quente. Depois de muito brincar e meter, gozei forte. Foi a melhor foda que tive nos últimos tempos. Para quem está interessado, vale muito a pena. Andrezza é lista branquíssima; adora foder e é gostosa nível máximo. Querida, eis o relato que eu fiquei de fazer contando a delícia que foi aquela noite. Espero repetir brevemente esse prazer .
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2018, 00:23

Daredevil ativo escreveu:Belo relato amigo!
Essa é um sonho de consumo antigo, em 2016 quando ela atendia na Av Moema tentei contato(trabalho próximo) mas a bagatela cobrada não cabia no meu bolso(R$500,00, segundo ela poderia deixar por R$450,00)
Mesmo sendo um crime para muitos e muitas, ofereci menos do cache cobrado( R$300,00)...e ela não aceitou, era irredutível em seus valores, tentei 2 vezes.
Bacana que em todas essas vezes ele foi super educada mesmo dizendo não aos R$300,00.
Fiquei curioso em saber quanto você pagou, apesar que cada circunstancia é uma situação e nessa eu tenho certeza 100% que você se deu bem em todos os quesitos se é que me entende.

Já sai acredito que umas 2 vezes com ela, mas a muito tempo atrás, qdo fazia pista ali em Santana, meeeeu que delicia que sempre foi!!! A se ela fizesse preço de pista pra mim novamente hehehe
curioso24roludo
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Ago 2015, 02:33
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

22 Set 2018, 02:40

Sonho com ela as vezes. Pena que sou um duro rsrs.

Esse corpo pelado foi a visão mais perfeita que tive se tratando de mulher/trans
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

24 Out 2018, 09:06

J'a sai com essa gata ano passado em SP.. maravilhosa!! mt gata e gostosa!
Avatar do usuário
JohnnyAir1969
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Set 2011, 07:58
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2019, 22:58

Por onde ela anda? Foi o primeiro pau, cacete, delicia de caralho, que entrou dentro de mim. Inteiro. Nervoso. Com calma. Ela mandou muito bem. Época em que ir a Santana valia a pena. Fim de noite de 2012, 2013, não sei ao certo, mas ela me preencheu. Foi o primeiro cacete dentro da minha bunda. Que delicia. Saudades dela.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8564
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Mar 2019, 11:45

Ronaldo2002 escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Belo relato amigo!
Essa é um sonho de consumo antigo, em 2016 quando ela atendia na Av Moema tentei contato(trabalho próximo) mas a bagatela cobrada não cabia no meu bolso(R$500,00, segundo ela poderia deixar por R$450,00)
Mesmo sendo um crime para muitos e muitas, ofereci menos do cache cobrado( R$300,00)...e ela não aceitou, era irredutível em seus valores, tentei 2 vezes.
Bacana que em todas essas vezes ele foi super educada mesmo dizendo não aos R$300,00.
Fiquei curioso em saber quanto você pagou, apesar que cada circunstancia é uma situação e nessa eu tenho certeza 100% que você se deu bem em todos os quesitos se é que me entende.
Duas situações, ou ela não foi com sua cara no whats ou o papo não colou, recentemente fui com ela por R$300,00 na av.Ibirapuera e com ótimo atendimento.
Minha face ela não viu, pois não uso foto pessoal no Whats que entro em contato com as meninas.
O papo talvez seja o motivo...ou o momento que entrei em contato.
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Jan 2020, 17:04

Fria igual a uma pedra de gelo e na hora vem com conversa para arrancar mais grana. Pra quem curtiu boa sorte, eu to fora.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Jan 2020, 17:35

► Andrezza Lyra
(11) 95164-4059
São Paulo - SP



Tópico padronizado.

A MODERAÇÃO.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1073
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

15 Jan 2020, 23:47

Poxa se arrependimento matasse perdi 2x. De sair com ela uma vez estava deslumbrante no centro de São Paulo impecável dos cabelos aos pés até beijei ela na boca faz muito tempo dentro do carro e outra vez estava na Indianópolis. Meu sonho de consumo mas infelizmente não cabe no meu orçamento ela parece ser legal. Mas um dia vou sair ainda .
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Jan 2020, 17:45

Giovanna's Secret escreveu:
15 Jan 2020, 17:35
► Andrezza Lyra
(11) 95164-4059
São Paulo - SP


Tópico padronizado.

A MODERAÇÃO.

Andreza pede para avisar que não atende a anos no bairro da bela vista
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

20 Jan 2020, 17:51

Marcos Rocha escreveu:
20 Jan 2020, 17:45
Giovanna's Secret escreveu:
15 Jan 2020, 17:35
► Andrezza Lyra
(11) 95164-4059
São Paulo - SP



Tópico padronizado.

A MODERAÇÃO.

Andreza pede para avisar que não atende a anos no bairro da bela vista


RETIFICADO.
Obrigada amado, Marcos.
Gebodala
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

18 Jan 2021, 01:00

Alguém foi recente? Tá com anúncio no com local
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

12 Ago 2021, 02:58

Vi a Andressa Lyra agora no cameraprive, ela está totalmente diferente das fotos, muito magra quase anoréxica, com cara muito diferente. Alguma coisa séria ela tem, cuidado pra quem se arriscar.
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Ago 2021, 10:11

Mayke escreveu: Vi a Andressa Lyra agora no cameraprive, ela está totalmente diferente das fotos, muito magra quase anoréxica, com cara muito diferente. Alguma coisa séria ela tem, cuidado pra quem se arriscar.
Estive com ela a uns 10 dias no local dela,no Itaim Bibi e não achei tão magra a esse ponto.
Agora que as fotos(principalmente de rosto) do TCL estão bem diferentes isso estão mesmo.Qto ao atendimento foi tranquilo.
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

18 Out 2021, 11:34

A andrezza lyra era a top mais desejada há alguns anos atrás, hoje ela não anuncia nos principais sites e não manteve a beleza de tempos atrás, a travesti que mais recaiu nos últimos anos. Hoje não está bem entre as 10 melhores.
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

26 Out 2021, 10:53

Vi a andrezza lyra no chat ontem, quem a viu há alguns anos atrás toda gostoso na com o rosto lindo e o bumbum maravilhoso sabe que ela está muito diferente. Algo aconteceu com ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

26 Out 2021, 11:21

Galera, talvez seja somente a idade chegando. Chega para todos nós.
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

19 Mar 2023, 01:04

Não sei se já viram, e não sei se é ela, mas uma muito parecida fica zanzando lá pelas esquinas do Elenice, cara de nóia, cadavérica, tenho até medo de perguntar se é a própria...
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Mar 2023, 09:01

EditionJobs escreveu:
19 Mar 2023, 01:04
Não sei se já viram, e não sei se é ela, mas uma muito parecida fica zanzando lá pelas esquinas do Elenice, cara de nóia, cadavérica, tenho até medo de perguntar se é a própria...
Eu acho difícil ser ela, pois a pouco tempo atrás estive em seu flat, localizado no bairro Moema.Claro, não é a mesma de anos atrás, afinal a idade chega para todos, na ocasião achei o local limpo e fui muito bem recebido.
Sai com ela a pouco mais de um ano para ser mais exato.
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Mar 2024, 01:16

Daredevil, a Andressa gostaria de se cadastrar para dar algumas respostas, se possível entrar em contato.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”