Andrezza Lyra: (11) 95164-4059 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

09 Out 2013, 21:51

como todo ser humano temos anjos e demônios influenciando em nossos pensamentos , hj esse foi um dois temas de um dos meus novos filmes , a gravação já acabou mas eu avisa estou louca pra ter escravos do sexo em minha cama ! Quem se habilita a ser meu súdito ??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Out 2013, 22:37

Andrezza Lyra escreveu:
VersusXIII escreveu:Sou flamenguista, mas com essa foto viro até corintiano.Quanto ao relato do rapaz acima (cara de sorte). Espero agradá-la também aqui no RJ.
Poxa lindo se vc me ajudasse a arrumar um ap ae em um local bom eu arriscaria fácil fácil nao conheço ae mas vc me apresentando alguns lugares e se visse o ap ae pra min ficaria tranqüila ia de boa bj[/q


Lógico que eu te ajudo linda.Vou ver telefones de alguns apês pra vc ficar aqui no RJ.As meninas costumam ficar em copacabana, lapa, centro.Mas eu vejo um lugar pra vc ficar.Se eu morasse sozinho, vc poderia ficar aqui em casa.rsrsr
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

10 Out 2013, 00:34

VersusXIII escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
VersusXIII escreveu:Sou flamenguista, mas com essa foto viro até corintiano.Quanto ao relato do rapaz acima (cara de sorte). Espero agradá-la também aqui no RJ.
Poxa lindo se vc me ajudasse a arrumar um ap ae em um local bom eu arriscaria fácil fácil nao conheço ae mas vc me apresentando alguns lugares e se visse o ap ae pra min ficaria tranqüila ia de boa bj[/q


Lógico que eu te ajudo linda.Vou ver telefones de alguns apês pra vc ficar aqui no RJ.As meninas costumam ficar em copacabana, lapa, centro.Mas eu vejo um lugar pra vc ficar.Se eu morasse sozinho, vc poderia ficar aqui em casa.rsrsr

Então amore faz isso que em janeiro más tardar fervereis eu já quero ta por ae trabalhando e me divertindo claro , um bjaaaao
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

10 Out 2013, 00:52

indo mimi meus amores depois de um dia cansativo e ancorado um beijo no coração de cada um ,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

10 Out 2013, 00:54

Andrezza Lyra escreveu:indo mimi meus amores depois de um dia cansativo e abencoado um beijo no coração de cada um ,

quis dizer ABENÇOADO. !! Bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

10 Out 2013, 01:06

Durmam bem e sonhem cmg bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
felipinhopaulista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Set 2010, 01:13
Cidade/Estado: Sampa
Sou: HOMEM

15 Out 2013, 02:08

Oii Andrezza, você gosta de iniciantes?

Acho que vou escolher você pra ser minha primeira.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

15 Out 2013, 07:22

:mrgreen:
capoeira
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jun 2010, 00:23
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

16 Out 2013, 20:29

que linda vc de diabinha... vc fica onde em SP?
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

17 Out 2013, 03:16

felipinhopaulista escreveu:Oii Andrezza, você gosta de iniciantes?

Acho que vou escolher você pra ser minha primeira.

Sem dúvidas esses casos pra min são sempre um privilégio me sinto lisonjeada , e irei adorar , manda msg no mp ou whatsap que marcamos beijos
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

17 Out 2013, 03:17

capoeira escreveu:que linda vc de diabinha... vc fica onde em SP?

Rsrs foi por conta da produção rsrs obrigada querido pelo elogio
Eu o localizada na região do centro baby
Tu ?
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

17 Out 2013, 03:23

? Palpites ,.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Out 2013, 23:51

Simplesmente linda!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

22 Out 2013, 17:49

Adorei o seu filme com o Yago Imagem
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

23 Out 2013, 02:53

blacktpdr7 escreveu:Adorei o seu filme com o Yago Imagem




JA TEM OUTROS DOIS NOVOS FILMES QUE GRAVEI COM O YAGO NOVAMENTE RECENTMENTE BJJ
afitizir
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jul 2010, 12:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2013, 02:08

Boa Noite galera! Fui com ela hoje a noite no Savoy. Top! Cheirosa, gostosa, simpatica, calma e tudo de bom! Pena que precisava acordar cedo hoje, senão namorava mais ela! Merece repeteco! Sensacional !!
Bjaaao
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

01 Nov 2013, 03:55

afitizir escreveu:Boa Noite galera! Fui com ela hoje a noite no Savoy. Top! Cheirosa, gostosa, simpatica, calma e tudo de bom! Pena que precisava acordar cedo hoje, senão namorava mais ela! Merece repeteco! Sensacional !!
Bjaaao


ENTÃO LINDO ME SINTO SUPER GRATA CMG MESMA DE SABER QUE NOSSA SAÍDA PRA VC FOI TÃO ESPECIAL , assim cm nossos beijos e amacos , espero velo breve novamente um beijao do tamanho do universo daquele jeito que vc sab cm e rs
dodoente_sp
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2013, 18:22
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Homem

03 Nov 2013, 12:20

Passando ontem pela Rego de Freitas, encontro a Andrezza. Foi muito bom! Sou iniciante e nunca havia conseguido que uma trans me penetrasse direito. Apesar da vontade, eu nunca ficava à vontade, sempre doia demais, não dava. Até agora. Com jeitinho, a Andrezza resolveu meu problema!
Além de bonita e atenciosa, a moça sabe o que faz. Recomendadíssima!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 18:40

Ae lindo agradeço pelo lindo elogio , vc apenas foi retribuído e recebido pela pessoa que vc e e foi cmg gentil e gente boa , espero lhe ver breve , novamente pra matarmos saudades beijos grande delicia !
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 18:41

dodoente_sp escreveu:Passando ontem pela Rego de Freitas, encontro a Andrezza. Foi muito bom! Sou iniciante e nunca havia conseguido que uma trans me penetrasse direito. Apesar da vontade, eu nunca ficava à vontade, sempre doia demais, não dava. Até agora. Com jeitinho, a Andrezza resolveu meu problema!
Além de bonita e atenciosa, a moça sabe o que faz. Recomendadíssima!


Ae lindo agradeço pelo lindo elogio , vc apenas foi retribuído e recebido pela pessoa que vc e e foi cmg gentil e gente boa , espero lhe ver breve , novamente pra matarmos saudades beijos grande delicia !

Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 18:46

GENTE NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS EM MEU TÓPICO ALGUÉM AE PODE ME AJUDAR POR FAVOR , ficarei super grata bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 18:47

Agradeço beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Nov 2013, 18:56

Andrezza Lyra escreveu:GENTE NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS EM MEU TÓPICO ALGUÉM AE PODE ME AJUDAR POR FAVOR , ficarei super grata bj
Apesar de você ter conseguido depois, fica mesmo assim esse tutorial: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... it=+postar
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 20:21

voyeuramador escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:GENTE NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS EM MEU TÓPICO ALGUÉM AE PODE ME AJUDAR POR FAVOR , ficarei super grata bj
Apesar de você ter conseguido depois, fica mesmo assim esse tutorial: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... it=+postar

Aí lindo então ! De certa forma ou não essa questão x e sim preconceito infelizmente no mundo Trans , assim cm tem gatas que só tem amigas com peito super femeninas e tal , que não se envolve com aquelas que não tem , tem a questão tbm dos clientes , eu mesma certa x , teve um rapaz que disse pra mim o seguinte , eu tenho tanta vontade de sair com vc e uma pena que vc não tem peito , confesso fiquei triste mas não me abalei pois meu dote piscicologico sempre foi mt feminino pra isso me abater , e o mesmo depois que fiz a cirurgia saiu cmg em pg e me explicou que ele não sai com meninas que não tem seios grande , bom resumindo e gosto de cada um ,
EU já penso da seguinte forma , me mostr quem realmente é sua pessoa e o demais será o de menos , minha cabeça sempre foi a mesma antes ou depois de qualquer coisa mas bem td mundo pensa assim baby bj espero ter ajudado em algo '
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 20:22

Ops quis diser FORTE PISCICOLOGICO !! Obg
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Nov 2013, 20:23

Andrezza Lyra escreveu:
voyeuramador escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:GENTE NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS EM MEU TÓPICO ALGUÉM AE PODE ME AJUDAR POR FAVOR , ficarei super grata bj
Apesar de você ter conseguido depois, fica mesmo assim esse tutorial: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... it=+postar

Aí lindo então ! De certa forma ou não essa questão x e sim preconceito infelizmente no mundo Trans , assim cm tem gatas que só tem amigas com peito super femeninas e tal , que não se envolve com aquelas que não tem , tem a questão tbm dos clientes , eu mesma certa x , teve um rapaz que disse pra mim o seguinte , eu tenho tanta vontade de sair com vc e uma pena que vc não tem peito , confesso fiquei triste mas não me abalei pois meu dote piscicologico sempre foi mt feminino pra isso me abater , e o mesmo depois que fiz a cirurgia saiu cmg em pg e me explicou que ele não sai com meninas que não tem seios grande , bom resumindo e gosto de cada um ,
EU já penso da seguinte forma , me mostr quem realmente é sua pessoa e o demais será o de menos , minha cabeça sempre foi a mesma antes ou depois de qualquer coisa mas bem td mundo pensa assim baby bj espero ter ajudado em algo '
Ué, citou eu pra falar isso porque?
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 22:33

Então lindo porque além de vc ter me ajudado no que eu queria , porque e uma questão que vc cita em relação ao assunto e resolvi refletir e comentar com vc mesmo sobre seu pensamento , dsd já grata lindo beijaooooooo
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

06 Nov 2013, 22:37

A noite continua chuvosa e fria e agr e hora de esquentar , acaminho de mas uma delícia em um encontro especial com um T LOVER "
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
curioso22sp11
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2012, 12:20
Cidade/Estado: SP - São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2013, 03:39

Primeiro TD no fórum. Não sei como a Andrezza tem apenas 3 páginas de comentários, enfim.

Passeando hoje revolvi passar no centro, na frente do Kaliphas. Encontro uma morena, mignon, corpo mais feminino impossível, linda de rosto, voz feminina, enfim, uma mulher. Pergunto o nome, o valor e o tempo. Ela estava indo ao encontro de uma amiga, prometeu que não seria apressada.

Entramos no hotel, a gata se olhando no espelho enquanto pegava a chave do quarto, imaginei que fosse ficar assim durante o programa, grande engano. Bastou entrar no quarto pra mostrar quem realmente era, conversamos como se fossemos amigos, fui tomar um banho, e a Andrezza conversando comigo o tempo inteiro, sai do banho, ela fez o favor de me secar. Beijo na boca e alguns amassos. O telefone toca. Eu ainda imaginando que a gata estaria apressada pois teria compromisso parei, ela me agarrou de novo e deixou o telefone tocando.

Mais amassos, oral gostoso, corpo perfeito. Nunca tinha visto um corpo tão perfeito como o dela, seios, cintura, bunda, pernas, e que tatoagem.... Fight e a gata se mostrou mais tesuda ainda, eu poderia jurar que tinha conhecido em algum lugar e não era um programa. Totalmente a vontade, com esta morena feminina. Quando ela me pediu pra chupar.. chupei como um amador que sou, ela me direcionou sem dizer uma palavra, apenas com gemidos. Pediu pra me comer e deixei. Pensei, sou forte, eu aguento.. Mais uma vez a Andrezza me surpreendeu, não sou experiente como o pessoal do fórum, mas das poucas vezes que sai com mulheres assim, nunca senti o que senti com a Andrezza, que tesão. Fez com vontade, com força, com carinho, com cuidado. Gozou comigo depois. Mais uma ducha e ela continuou conversando comigo. O telefone tocou outras vezes durante o pg e ela nem fez menção de se mexer pra ver quem seria.

Um beijo Andrezza, adorei te conhecer.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

18 Nov 2013, 17:35

curioso22sp11 escreveu:Primeiro TD no fórum. Não sei como a Andrezza tem apenas 3 páginas de comentários, enfim.

Passeando hoje revolvi passar no centro, na frente do Kaliphas. Encontro uma morena, mignon, corpo mais feminino impossível, linda de rosto, voz feminina, enfim, uma mulher. Pergunto o nome, o valor e o tempo. Ela estava indo ao encontro de uma amiga, prometeu que não seria apressada.

Entramos no hotel, a gata se olhando no espelho enquanto pegava a chave do quarto, imaginei que fosse ficar assim durante o programa, grande engano. Bastou entrar no quarto pra mostrar quem realmente era, conversamos como se fossemos amigos, fui tomar um banho, e a Andrezza conversando comigo o tempo inteiro, sai do banho, ela fez o favor de me secar. Beijo na boca e alguns amassos. O telefone toca. Eu ainda imaginando que a gata estaria apressada pois teria compromisso parei, ela me agarrou de novo e deixou o telefone tocando.

Mais amassos, oral gostoso, corpo perfeito. Nunca tinha visto um corpo tão perfeito como o dela, seios, cintura, bunda, pernas, e que tatoagem.... Fight e a gata se mostrou mais tesuda ainda, eu poderia jurar que tinha conhecido em algum lugar e não era um programa. Totalmente a vontade, com esta morena feminina. Quando ela me pediu pra chupar.. chupei como um amador que sou, ela me direcionou sem dizer uma palavra, apenas com gemidos. Pediu pra me comer e deixei. Pensei, sou forte, eu aguento.. Mais uma vez a Andrezza me surpreendeu, não sou experiente como o pessoal do fórum, mas das poucas vezes que sai com mulheres assim, nunca senti o que senti com a Andrezza, que tesão. Fez com vontade, com força, com carinho, com cuidado. Gozou comigo depois. Mais uma ducha e ela continuou conversando comigo. O telefone tocou outras vezes durante o pg e ela nem fez menção de se mexer pra ver quem seria.

Um beijo Andrezza, adorei te conhecer.


AÍ MINHA DELICIA EU QUE AMEII ESTAR COM VC QUE ATÉ PERDI A NOÇÃO DO TEMPO E ACABEI POR UNS INSTANTE ESQUECENDO QUE TINHA COMPROMISSO , MAS TUDO VALEU MT CADA SEGUNDO ADOREI SUA COMPANHIA VOLTE LOGO , TERÁS MT PRAZER SEMPRE QUE ESTIVERMOS JUNTOS BEIJOS GOSTOSO !
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

18 Nov 2013, 17:43

Boa tarde as minhas delícias que já me comeram e ah todos que ainda vão me comer !
Quero agradecer o carinho e respeito de todos por mim , e isso ae gente veijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Nov 2013, 01:40

Kct que delícia de morena!!!!

Corpo perfeito... Merece ser explorado!!!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

19 Nov 2013, 13:59

Principe_Trevas escreveu:Kct que delícia de morena!!!!

Corpo perfeito... Merece ser explorado!!!

Explore use e abuse e te mostro que o que esse corpo e capaz de fazer com vc , ( máquina do sexo )
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

19 Nov 2013, 23:41

Meiga e sapeca !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manwer
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2012, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Nov 2013, 00:10

Vem pra uma temporada no Rio linda!
Bjo
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Nov 2013, 08:35

manwer escreveu:Vem pra uma temporada no Rio linda!
Bjo

Leva euuu ?
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Nov 2013, 13:46

Andrezza Lyra escreveu:
Principe_Trevas escreveu:Kct que delícia de morena!!!!

Corpo perfeito... Merece ser explorado!!!

Explore use e abuse e te mostro que o que esse corpo e capaz de fazer com vc , ( máquina do sexo )
Me convenceu... Sou um explorador que usa e abusa com muita vontade.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Nov 2013, 16:17

guiedmais escreveu:E BH?

Amor bh já tenho onde ficar no ap de uma grande Amg minha a Mirela , ela vive disendo pra eu ir pra lá com ela , ela esteve em casa mês passado , e queria que eu fosse ae pra Bh agr em dezembro , só que irei em Belém do pá , primeiramente , e este ano que se entra irei visitar você e outros homens ae com mt cainho e conhecer um pouco dessa cidade , bj gui
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Nov 2013, 16:19

Principe_Trevas escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
Principe_Trevas escreveu:Kct que delícia de morena!!!!

Corpo perfeito... Merece ser explorado!!!

Explore use e abuse e te mostro que o que esse corpo e capaz de fazer com vc , ( máquina do sexo )
Me convenceu... Sou um explorador que usa e abusa com muita vontade.

Adoro ser dominada e me sentir cheia de tesao na cama , beijos me exitam e me fazem gemer de tesao ficadica ! Delicia bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Nov 2013, 16:25

Hoje acordei com minha boca toda molhadaa sedenta por um pau delicioso , alguém se candidata a receber uma boa mamada de uma boquinha quente e macia ???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

20 Nov 2013, 16:54

Pra uma boneca gostosa igual a você dou todo meu leitinho.
manwer
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2012, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Nov 2013, 17:31

Andrezza Lyra escreveu:
manwer escreveu:Vem pra uma temporada no Rio linda!
Bjo

Leva euuu ?
Se pudesse te traria agora!
Bjo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Nov 2013, 13:04

manwer escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
manwer escreveu:Vem pra uma temporada no Rio linda!
Bjo

Leva euuu ?
Se pudesse te traria agora!
Bjo.







Leva e prometo que serei uma boa menina rsrs
BlockANdrey
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Dez 2011, 20:12
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homem

21 Nov 2013, 14:02

Já realizei um sonho de conhece-la, tenho que voltar..

Que morena deliciosa, chegue em seu ap e quando abriu a porta, que visão, baixinha, corpão, igual das fotos, achei mais gostosa pessoalmente, agora o corpo muita mulher deseja ter um corpo lindo desse...

Bem safada, demorou bem no boquete, chupou e me deixou todo excitado, quando ficou de quatro que visão, corpo durinho, delicioso, ao penetrar que gemido gostoso, um rabão guloso, não aguentei, muito tesão, gozei nessa posição, só de lembrar ja fico excitado...

Ótima recepção, bate um papo e deixa vc na vontade pra voltar ou ficar morando por la rs..

Saudades delicia, vou reve-la em breve..

Quem não foi, não sabe o quanto é bom...

Bjs
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Nov 2013, 16:29

BlockANdrey escreveu:Já realizei um sonho de conhece-la, tenho que voltar..

Que morena deliciosa, chegue em seu ap e quando abriu a porta, que visão, baixinha, corpão, igual das fotos, achei mais gostosa pessoalmente, agora o corpo muita mulher deseja ter um corpo lindo desse...

Bem safada, demorou bem no boquete, chupou e me deixou todo excitado, quando ficou de quatro que visão, corpo durinho, delicioso, ao penetrar que gemido gostoso, um rabão guloso, não aguentei, muito tesão, gozei nessa posição, só de lembrar ja fico excitado...

Ótima recepção, bate um papo e deixa vc na vontade pra voltar ou ficar morando por la rs..

Saudades delicia, vou reve-la em breve..

Quem não foi, não sabe o quanto é bom...

Bjs




terás sempre o melhor de mim quando estiver em minha companhia o tesao será extremo e sua realização será sempre ótima , volte logo adorei sua pessoa tbm beijos deliciosos do jeitinho que vc sabe
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Nov 2013, 16:35

E aos que curtem treinar seja o que for , sabem o quanto e bom ,
O melhor ainda e ter uma T gata em uma turma de 40 homens treinando boxe , eles não sabem se treinam ou olham pra mim , partindo pro treino gente boa tarde minhas delicia , alguém que ir treinar cmg ? Bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

29 Nov 2013, 19:06

que morena deliciosa, quero experimentar... ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizjunior59a
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:18
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

29 Nov 2013, 19:40

Andrezza Lyra escreveu:Hoje acordei com minha boca toda molhadaa sedenta por um pau delicioso , alguém se candidata a receber uma boa mamada de uma boquinha quente e macia ???
Adoro ser mamado e adoro pés também

Andrezza lindaaaa posta umas fotos dos seus pézinhos de sandalia e descalços.

Adoro pés de tgatas e os seus devem ser maravilhosos.
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Nov 2013, 19:43

oliveira22 escreveu:que morena deliciosa, quero experimentar... ;)
Eu vou experimentar essa semana, pq depois ela viaja...
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

30 Nov 2013, 14:54

Principe_Trevas escreveu:
oliveira22 escreveu:que morena deliciosa, quero experimentar... ;)
Eu vou experimentar essa semana, pq depois ela viaja...

Vamos sim amor. Nossa saída vai ser bem especial bj
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”