Andrezza Lyra: (11) 95164-4059 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

03 Mai 2014, 17:17

Façam suas discrições bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nslogan
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2012, 16:46
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Mai 2014, 20:58

Sai com ela tem uns dois meses mais ou menos, muito gostosa e feminina, um rabo lindo e muito gostoso.
Nosso programa foi lá no flat dela, e como eu sou só ativo comi muito aquele cu.
Vale a pena se vc for ativo, ela gosta de levar rola, não sei quanto a parte ativa dela quem quiser experimentar ela como ativa tem que ir lá e fazer o TD pq não tenho ideia, na realidade sou ativo com todas as trans que ja sai hahahaha
ricardo cabral

27 Mai 2014, 23:34

A menina é fera.
Faz ativa muito bem. Se transforma em Andrezão!!! kkk
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

28 Mai 2014, 20:16

Tenham todos os gostosos uma noite deliciosa rs bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

28 Mai 2014, 20:18

nslogan escreveu:Sai com ela tem uns dois meses mais ou menos, muito gostosa e feminina, um rabo lindo e muito gostoso.
Nosso programa foi lá no flat dela, e como eu sou só ativo comi muito aquele cu.
Vale a pena se vc for ativo, ela gosta de levar rola, não sei quanto a parte ativa dela quem quiser experimentar ela como ativa tem que ir lá e fazer o TD pq não tenho ideia, na realidade sou ativo com todas as trans que ja sai hahahaha








OBRIGADA LINDO VOLTE SEMPRE , estou sempre louca de tesao pra dar minha bondinha bem gostoso pra h tarados como vc , Bj apareça outras vezes rs
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

28 Mai 2014, 20:20

ricardo cabral escreveu:A menina é fera.
Faz ativa muito bem. Se transforma em Andrezão!!! kkk








Andrezao foi foda kkkkkkkkkkkkk


Me acabando de rir aqui até Agr hahahahahahahahahahahahahahahahahaja



Mas obrigada querido pelo elogio foi bom eu engraçado adorei Bj
ricardo cabral

28 Mai 2014, 21:39

Hehehe
Concordo.
Ela é simplesmente a melhor de todas!!!
Se ela topar, caso hoje, com papel passado e tudo mais!

coracao escreveu:===================

Andrezza Lyra

===================
ricardo cabral escreveu:A menina é fera. Faz ativa muito bem. Se transforma em Andrezão!!! kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que sacanagem essa comparação !!!
Estou rolando de rir. Muito boa a piada.

Andrezza, amor, não liga não.
Você é uma das pessoas mais lindas e carinhosas desse mundo.
O andresão é apenas um ogro de outro mundo - kkkkkkkkkkk

Bjus
CORAÇÃO
=================
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

29 Mai 2014, 08:15

coracao escreveu:===================

Andrezza Lyra

===================
ricardo cabral escreveu:A menina é fera. Faz ativa muito bem. Se transforma em Andrezão!!! kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que sacanagem essa comparação !!!
Estou rolando de rir. Muito boa a piada.

Andrezza, amor, não liga não.
Você é uma das pessoas mais lindas e carinhosas desse mundo.
O andresão é apenas um ogro de outro mundo - kkkkkkkkkkk

Bjus
CORAÇÃO










Ah coração Tbm me acabei de rir acredita hahahahaha




Não amoré imagina eu sei que todos vocês aqui tem um carinho mt grande por mim e vindo de vocês eu levo sempre pelo lado bom ,



Agr vc né seu coração Anda sumidoooo , quando vem me visitar no meu novo cantinho eeeem ? Rs Bj
=================
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

29 Mai 2014, 08:16

ricardo cabral escreveu:Hehehe
Concordo.
Ela é simplesmente a melhor de todas!!!
Se ela topar, caso hoje, com papel passado e tudo mais!

coracao escreveu:===================

Andrezza Lyra

===================
ricardo cabral escreveu:A menina é fera. Faz ativa muito bem. Se transforma em Andrezão!!! kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que sacanagem essa comparação !!!
Estou rolando de rir. Muito boa a piada.

Andrezza, amor, não liga não.
Você é uma das pessoas mais lindas e carinhosas desse mundo.
O andresão é apenas um ogro de outro mundo - kkkkkkkkkkk

Bjus
CORAÇÃO
=================






Aaaah duviiiiidoooo kkkkkk
Tedcop
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2011, 20:51
Cidade/Estado: Campinas/sp
Sou: Homem

29 Mai 2014, 23:27

O que falar dessa linda?
Andrezza surpreende em absolutamente todos os momentos.
Maravilhosa nos ensaios, fotos e vídeos! Faz nos morrer de vontade! Intimida de tão sexy!
Quando fala ao telefone a simpatia, a atenção e a educação faz até parecer mentira, tamanha perfeição.
Aí, você chega em seu apartamento, extremamente charmoso, organizado e limpo, habitado por uma gatinha manhosa de bikini, cheia de dengo e tesão, o coração dispara.
Chega a hora do toque. Impossível dizer o melhor. Se é chupá-la da cabeça aos pés, com uma pele deliciosa e macia, com absolutamente tudo duro e rijo... Aff! Que tesão! Ou se é melhor curtir sua boquinha macia chupando tudo até o final!
Na hora de ser ativo, o tesão te faz pulsar nessa bundinha deliciosa, vendo no espelho o rostinho da sapeca, adorando levar pica.
Pois aí chega a hora de deixá-la ser ativa. Ela consegue ser melhor ainda, viciante! Te pega de jeito que o tesão explode! Adora tudo! Simplesmente D+!!!
Enfim, nada mais a relatar! Viciante! A melhor das definições!
Quero mais! E não vai demorar! Tesão a 1000!

Beijos, sua Linda!
imperlove
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Mar 2010, 10:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

31 Mai 2014, 02:54

E ai galera, estou aqui para relatar um programa que fiz com esta delícia na segunda feira (26/05). Simplesmente sensacional, fui muito bem atendido num prive bem bacana, gente finíssima, deliciosa, além de linda!!!!1 realizou todos os meus desejos da maneira que eu quiz. Andrezza, que pau delicioso, que corpo lindo rsrs. já te disse que vai ter repeteco heim rsrsrs. Quem tiver algum receio de sair com a gata, pode desencana, pois ela é simplesmente maravilhosa, e o mais importa, fode muito e sabe comer um cuzinho como ngm. Nunca tinha dado o rabinho tão gostoso como neste dia. bjo pra vc delícia e até breve he he.
mestico11
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2012, 03:39
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

31 Mai 2014, 03:48

Como todos já disseram aqui...

Ela está de parabéns... Foi mto anteciosa...

Cheguei no local e ela foi super simpática! conversou..... e fez coisas incriveis....

Não sei mto o que falar... tem que experimentar...

Voltaria? Fácil!

Obrigado por td!!! Vc é demais! Apaixonante!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

31 Mai 2014, 18:14

uma otima noiteeee a todooooooooooooooos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

31 Mai 2014, 18:16

Tedcop escreveu:O que falar dessa linda?
Andrezza surpreende em absolutamente todos os momentos.
Maravilhosa nos ensaios, fotos e vídeos! Faz nos morrer de vontade! Intimida de tão sexy!
Quando fala ao telefone a simpatia, a atenção e a educação faz até parecer mentira, tamanha perfeição.
Aí, você chega em seu apartamento, extremamente charmoso, organizado e limpo, habitado por uma gatinha manhosa de bikini, cheia de dengo e tesão, o coração dispara.
Chega a hora do toque. Impossível dizer o melhor. Se é chupá-la da cabeça aos pés, com uma pele deliciosa e macia, com absolutamente tudo duro e rijo... Aff! Que tesão! Ou se é melhor curtir sua boquinha macia chupando tudo até o final!
Na hora de ser ativo, o tesão te faz pulsar nessa bundinha deliciosa, vendo no espelho o rostinho da sapeca, adorando levar pica.
Pois aí chega a hora de deixá-la ser ativa. Ela consegue ser melhor ainda, viciante! Te pega de jeito que o tesão explode! Adora tudo! Simplesmente D+!!!
Enfim, nada mais a relatar! Viciante! A melhor das definições!
Quero mais! E não vai demorar! Tesão a 1000!

Beijos, sua Linda!





sim anjo , tbm simplesmente adorei vc , vc e um tesao de homen , deliciiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

31 Mai 2014, 18:18

imperlove escreveu:E ai galera, estou aqui para relatar um programa que fiz com esta delícia na segunda feira (26/05). Simplesmente sensacional, fui muito bem atendido num prive bem bacana, gente finíssima, deliciosa, além de linda!!!!1 realizou todos os meus desejos da maneira que eu quiz. Andrezza, que pau delicioso, que corpo lindo rsrs. já te disse que vai ter repeteco heim rsrsrs. Quem tiver algum receio de sair com a gata, pode desencana, pois ela é simplesmente maravilhosa, e o mais importa, fode muito e sabe comer um cuzinho como ngm. Nunca tinha dado o rabinho tão gostoso como neste dia. bjo pra vc delícia e até breve he he.









sim lindo seras bem recebido sempre em meu prive, e cm disse por telefone antes de chegar ate aqui ,seria a primeira a conseguir realizar todos os seus desejos hahaha e consegui rs vc e um amor de pessoa e mt carinhoso , ja estou com saudades bjjsssssss,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

31 Mai 2014, 18:20

mestico11 escreveu:Como todos já disseram aqui...

Ela está de parabéns... Foi mto anteciosa...

Cheguei no local e ela foi super simpática! conversou..... e fez coisas incriveis....

Não sei mto o que falar... tem que experimentar...

Voltaria? Fácil!

Obrigado por td!!! Vc é demais! Apaixonante!










sim nao tem mt o que falar , e so lembrar de o quanto foi bom lindo rsrs e voltar logo logo pra matarmos saudades ,

volte logo bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

03 Jun 2014, 00:14

avangedrj escreveu:oi amor será q um dia vc dá uma passada aki em copacabana .....estamos te aguardando....vc parece ser incrivel









ENTÃO QUERIA IR ESSE MÊS DA COPA MAS VOU FICAR EM SAMPA MESMO TRAMAPANDO " beijos
dodoente_sp
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2013, 18:22
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Homem

03 Jun 2014, 13:20

Essa menina é realmente incrível, minha favorita.
Local de atendimento de fácil acesso e confortável.
A Andrezza é uma simpatia e me deixou muito à vontade para realizar minhas fantasias. Se você gosta de tudo um pouco, recomendo.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

04 Jun 2014, 05:59

Bom Dia Galera!

Saí com a Andrezza 4x em dezembro de 2013 quando esteve passando férias aqui em Belém do Pará, posso dizer que não foram quatro programas que fizemos e sim quatro deliciosos encontros, saímos pra jantar, almoçar, passeamos de carro, e claro namoramos bastante, falar que ela é linda é chover no molhado pois tudo mundo fala isso por aqui, mas pra mim ela é mais linda ainda como pessoa e pelo seu caráter, no sexo é espetacular me levou as nuvens de tanto prazer, toda vez que eu a deixava de volta em sua casa já ficava querendo leva-la outra vez de tanto que era bom ficar ao seu lado. Lembro quando fui busca-la a primeira vez, (eu só a tinha visto em fotos e vídeos da internet até então), fiquei meio que sem ação ao ver tanta beleza na minha frente, essa visão ficou gravada em minha mente. Espero poder revê-la em breve pra matar toda essa saudade que ela deixou.
Um milhão de beijos pra vc Andrezza
sagaty20
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2013, 02:54
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

04 Jun 2014, 15:10

Quanto ela cobra um programa?
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

04 Jun 2014, 17:03

sagaty20 escreveu:Quanto ela cobra um programa?



400 o pg completo. Com atendimento de alto nível , fácil acesso ao prédio tanto pra entrada, e com estacionamento mesmo Predio ou na frente , no pg , sou completa , e bem carinhosa , bom não tenho mt o que falar pois méis queridos e deliciosos já falam Por mim aqui Bj , e só vim conferir de perto beijao
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

04 Jun 2014, 21:57

avangedrj escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
avangedrj escreveu:oi amor será q um dia vc dá uma passada aki em copacabana .....estamos te aguardando....vc parece ser incrivel









ENTÃO QUERIA IR ESSE MÊS DA COPA MAS VOU FICAR EM SAMPA MESMO TRAMAPANDO " beijos
rsrs...uma pena......mas boa sorte ai gata...






OBRIGADA AMORÉ BOA SORTE AE TBM RS BJ
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

04 Jun 2014, 22:02

dodoente_sp escreveu:Essa menina é realmente incrível, minha favorita.
Local de atendimento de fácil acesso e confortável.
A Andrezza é uma simpatia e me deixou muito à vontade para realizar minhas fantasias. Se você gosta de tudo um pouco, recomendo.

Vc Tbm e um dos meus favoritos querido , sua pessoa e incrível e sem falar que vc e uma delicia por completo rs espero que volte viiiu e espero que não sempre Bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

04 Jun 2014, 22:06

sabiacriado escreveu:Bom Dia Galera!

Saí com a Andrezza 4x em dezembro de 2013 quando esteve passando férias aqui em Belém do Pará, posso dizer que não foram quatro programas que fizemos e sim quatro deliciosos encontros, saímos pra jantar, almoçar, passeamos de carro, e claro namoramos bastante, falar que ela é linda é chover no molhado pois tudo mundo fala isso por aqui, mas pra mim ela é mais linda ainda como pessoa e pelo seu caráter, no sexo é espetacular me levou as nuvens de tanto prazer, toda vez que eu a deixava de volta em sua casa já ficava querendo leva-la outra vez de tanto que era bom ficar ao seu lado. Lembro quando fui busca-la a primeira vez, (eu só a tinha visto em fotos e vídeos da internet até então), fiquei meio que sem ação ao ver tanta beleza na minha frente, essa visão ficou gravada em minha mente. Espero poder revê-la em breve pra matar toda essa saudade que ela deixou.
Um milhão de beijos pra vc Andrezza















AÍ LINDO FORAM TÃO INTENSO E ESPECIAL NOSSOS MOMENTOS QUE PARECIA QUE JÁ ÉRAMOS ÍNTIMOS A MT TEMPP
SEM DÚVIDAS NENHUMA VOXE FOOI UMA DAS PESSOAS MAS INCRÍVEIS QUE EU JÁ CONHECI POR AQUI ME TRATOU COMO UMA RAINHA O TEMPO TODO Foi bem especial , e estou com saudades , espero que o tempo boa coloque novamente juntos para matarmos essa imensa saudade que estamos um beijo enorme ah vc do tamanho do carinho e sentimento que eu sei que tens por mim , bjjjjjs
Pedroso1982
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:40
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 23:25

Estive com a Andrezza no domingo 'a noite...
Pra quem nao gosta de textos longos, um resumo objetivo:
- agendamento rápido pelo what's app
- estacionamento ao lado do prédio
- prive bacana
- ela e' linda
- ativa, passiva
- sem pressa

Agora pra quem gosta de ler, abaixo minha opinião emocionada...

Fui muito bem recebido por uma morena maravilhosa de biquini... conversamos um pouco e ja começamos a nos tocar...
sem ela saber, eu estava la para realizar uma de minhas fantasias... fui usando uma calcinha e uma saia... acho que quando ela viu isso, entendeu o que eu queria e começou...
Comecou uma surra de rola... chupei de todos os jeitos possíveis... por quase 30 minutos eu acho... ela batia aquela rola deliciosa na minha cara e eu pedia mais...
Depois de um tempo, ela resolveu que era hora de me comer...
Bastante calma e paciente no começo... quando tudo se encaixou e acostumou... começou o 2o tempo da surra de pica...
De frete, de costas, sentado, de 4, em pe... devagar, com forca....
Andrezza e' simplesmente deliciosa... me entreguei inteiro... ate' a hora de ela dar leitinho pra eu dormir!!! Na boca, lógico... uma delicia...
Depois disso, foi minha vez de lembrar que eu tenho um pau no meio das pernas e ser um pouco ativo....

Por fim um banho, papo gostoso e a certeza de ter encontrado uma boneca perfeita...
Nunca havia sido tao bem comido como fui neste domingo...

A partir de agora, outra trans..... so' se ela for junto!!!! rs
BlockANdrey
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Dez 2011, 20:12
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homem

07 Jun 2014, 09:09

Estou louco pra comer esse rabão outra vez....

Da vez que comi era um valor mais baixo, dei muita sorte pois vale o que cobra hj...

Muito gostosa, chupo muito, quando ficou de quatro quase gozei só com q visão...ao penetrar nesse rabo guloso, nossa que tesão, quentinho, suculento...muito safada... meti até gozar...muito gostosa...e ainda me atiçou na saida, de toalha e roçando esse rabo no meu pau.... que delicia...

sdds amor...bjs
Luis Manaus

11 Jun 2014, 19:49

Oi Andrezza, vc está em Manaus ? tem esse anuncio aqui com sua foto, ou muitooooo parecida com vc.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100043947
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

11 Jun 2014, 22:03

Luis Manaus escreveu:Oi Andrezza, vc está em Manaus ? tem esse anuncio aqui com sua foto, ou muitooooo parecida com vc.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100043947





NAOOOOOOOOOOO

NÃO ESTOU AE NÃO TEM ALGUÉM USANDO FOTO MINHA FDP NÃO TEM QUE FAZER AFF ÓDIO DISSO , pra que fazem isso juro que não entendendo ,

To em São Paulo anjo não sou eu não
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

12 Jun 2014, 03:03

Andrezza,

Uma pessoa que faz isso já mostra o mal caráter que é, pois usar indevidamente a imagem de outra para se promover, é no mínimo uma prova que boa gente não é.
Por isso que a participação dos tlover e das tgatas no fórum é muito importante para evitar essas armações e prestar os devidos esclarecimentos.
um beijão minha princesa e tudo de bom.
Ainda estou esperando a sua visita a Salvador ára gente se conhecer e rolar uma boa transa.
Rodrigo1000
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2012, 13:14
Cidade/Estado: Lavras - MG
Sou: Homem

17 Jun 2014, 20:17

Andrezza Lyra,eu queria ficar do seu lado nesta foto.

Bjos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

17 Jun 2014, 22:19

Bárbaro escreveu:Andrezza,

Uma pessoa que faz isso já mostra o mal caráter que é, pois usar indevidamente a imagem de outra para se promover, é no mínimo uma prova que boa gente não é.
Por isso que a participação dos tlover e das tgatas no fórum é muito importante para evitar essas armações e prestar os devidos esclarecimentos.
um beijão minha princesa e tudo de bom.
Ainda estou esperando a sua visita a Salvador ára gente se conhecer e rolar uma boa transa.





Então lindo e isso já não e a primeira vez que acontece.
Até na Europa estão usando fotos minhas como anunciantes a trabalhar ,

Deus do céu onde isso vai parar ?
E quem pode acabar sendo prejudicada sou eu pois quando chegar nesses tipos de lugar o pessoal já ficarem com medo e receio de realmente não ser eu a menina da foto por serem enganado por outras meninas com mal caráter que usam fotos minhas triste isso
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

17 Jun 2014, 22:23

Rodrigo1000 escreveu:Andrezza Lyra,eu queria ficar do seu lado nesta foto.

Bjos.





Não está porque não quer amor rs e só chegar junto Bj
Virgem29
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2014, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo / são Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2014, 17:03

Galera vou relatar aqui o maior orgasmo que ja tive na vida!!!!!! Na ultima Terça estava em sao Paulo e decidi levar adiante a idéia de ser passivo...... Tinha muito desejo de perder meu cabaco ..... E queria q fosse com uma boneca top!!! No entanto o que me deixava encabulado era o tamanho do dote da tgata!!!! Procurei no elite por alguma dicas porém nao conseguia chegar a conclusão alguma..... Foi quando vi o anuncio da andrezza....... Procurei informações no Google e vi um video dela onde ela faz ativa ...... Gostei!!!!!!! Eram 2 hrs da madruga e eu insisti pra q ela me atendesse tamanho era meu tesao!!!!!!! Quando cheguei em seu flat fiquei sem reação...... Ela estava com um bikini e seu corpo..... Corpasso ficou todo a mostra......... Ela me chamou pra sua cama e ficamos conversando e eu expliquei que era minha primeira vez e que ela teria que ter muita calma comigo!!!!! Ela entendeu meu recado...... Passamos a nos beijar ..... Tiramos a roupa....... E ela pede Preu morder a barriguinha dela........ Desci lentamente...... Passando a lingua em todo o seu corpo ate q cheguei no seu piercing..... Seu pau estava durasso com ela desejando meu bumbum arrebitado que ela estava vendo pelo espelho.......ela me deu sinal verde para que eu pudesse pela primeira vez mamar no seu pau duro como uma pedra....... Fiquei sem saber o q fazer...... Estava duro..... Grande.... Grosso....... Seu saco e digno de ser chupado...... Mal podia sentir ele batendo na minha bunda........mamei gostoso........ Então veio o q eu desejei..... Ela me mandou ficar de 4........ Obedeci prontamente......... Foi incrível...... Ela abriu meu rabo e caiu de boca no meu anel... Sentia sua lingua me invadindo........ Me preparando pro teu pau!!!!!!! Ela lubrificou , encapou e...... Ficou brincando na porta ate q sentir ela segurar meu quadril e foi me rasgando por dentro....... Ficamos um tempo ate me acostumar...... Quando ela me diz: " amor ta todinho dentro"!!!! Que tesao ........ Ela passou a socar mais forte .... Fui relaxando e pedi pra ficar na posição frango assado........ Ela meteu com forca..... Me punhetava ao mesmo tempo ate q senti meu corpo começar a tremer.... Me arrepiei e senti meu orgasmo tomando conta do meu corpo...... Gozei muito........ A andrezza estava se segurando..... Foi eu gozar ...... Ela tirou teu pau pra fora e gozou no meu corpo......... Nao acreditava q aquele pau fez tudo isso comigo!!!!!!! Ficamos conversando um tempo e tive q ir embora pois ja era muito tarde....... Andrezza amei vc!!!! Queria vc so pra mim....... Tenho certeza q rolou uma química gostosa entre a gente...... E como vc mesmo disso ...... Rolou química.... Pele com pele........quero mais vc viu!!!!!!!
Felipe81
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Set 2011, 07:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2014, 08:41

SHow O Relato VIrgem!!!! Mas agora vc tem que mudaro nome HEHEHEH
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

18 Jul 2014, 15:30

Aviso importante aos cariocas que tanto me pediram a seu pedido estou partindo pro Rj hoje e chego amanhã e amanhã mesmo já estarei atendendo em meu ap em IPANEMA , mas informações peguem no site do Rj
E o meu n lá Tbm só aviso pra se prepararem que serão apenas 15 dias aproveitem !
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Set 2014, 14:51

Ainda ta no RJ essa maravilha?
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

22 Nov 2014, 18:29

De volta a São Paulo atendendo em meu prive na bela vista ,
Espero poder fazer novas experiências , beijos grandes
Com prive em MOEMA na Av Ibirapuera proximo o shopping
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 22:51

Meus amores e admiradores de minha beleza e pessoa , estamos em uma época diferente , hoje vivo em uma realidade diferente um pouco de algumas meninas
Moro em Moema na av ibirapuera PROX o shoping
Tenho uma localização boa é pago caro demais pra ter ficado ainda mais linda do que antes , as fotos que vocês conferiram tem um tempinho e tem um tempinho também que aqui não entrava , tenho um gasto grandes com anúncios também e com meu dia dia em meus custos benéficos , e mt fácil vc julgar alguém que vc nunca conheceu pessoalmente dar sua opinião e dizer que é caro , respeito vocês , mais cada qual Sab de duas nessecidade , hoje eu trabalho com um público bom , a forma que eu escolhi pro meu trabalho e cobrar o que cobro , trabalhar menos e ter um tempo maior para me dedicar e dar uma atenção bem maior aquele que estiver aqui Cmg , respeitandoo como pessoa e o tratando de uma forma única é especial , da forma em que mts ainda não são trataados ,
Em relação ao WhatsApp ele é apenas pra agendamento meus lindos pq e tanto homen sem interesse que fica pedindo fotos , que com o tempo desgasta agente ficar ali falando o mesmo assunto sempre , e se eu ficar no WhatsApp 24 hr eu não vou viver e ter a minha vida normal também pq não vivo 24 hr em função de meu trabalho assim como vocês eu sou uma pessoa normal com sentimentos , emoções , sensibilidade e compromissos então o WhatsApp é mais pra queres que já viram fotos ou postagem sobre mim e querem saber valor é pegar meu endereço , pra agendar um horário ,
E tem um ditado que diz
Não é preciso mostrar beleza aos cegos ,e nem tentar falar a verdade ao surdo
Estou bem feliz nessa nova fase e espero conhecer pessoas especiais verdadeiramente ,
Agradeço o carinho daqueles Que já me conhecem pessoalmente e Sab a verdade é realidade
Uma boa noite ah vocês segue aqui um pouco de mim com vocês meu queridos um beijo no coração de cada um ,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 22:54

Continuação ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 22:56

Mais fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 23:02

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 23:05

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 23:14

Confiram meu ensaio novo e vídeos novos no top travesti

Busquem por ANDREZZA LYRA TOP TRAVESTI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2015, 23:21

Boa noite a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

13 Abr 2015, 11:36

Uma semana bem safada e gostosa a todos vocês duas delícias Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Koalas01
Frenético
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

20 Abr 2015, 11:35

Essa eh especial ... rostinho de bebe ... vale cada centavo do preço que ela cobra
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

30 Abr 2015, 02:32

Koalas01 escreveu:Essa eh especial ... rostinho de bebe ... vale cada centavo do preço que ela cobra

Obrigada amore , apareça assim que puder , estarei esperando com
Mt carinho e respeito beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrosp8
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Out 2011, 11:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2015, 19:51

Boa noite! Atende em dupla!?? Bjs
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2015, 21:27

Qaunto ela cobra?
guichamaviva
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Mai 2015, 15:06
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Set 2015, 21:09

Muito boa de cama.... adorei te conhecer, bjos
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”