Andrezza Lyra: (11) 95164-4059 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Fev 2014, 13:09

manwer escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:ACAMINHO DA CIDADE QUE DISEM SER MARAVILHOSA IREI CONFERIR " RIO DE JANEIRO "
Serio??? Nem acredito!!!
Sera muito bem vinda!!!
Bjo linda!

Sim amor e verdade mas por enquanto to tendo mas retorno Trampabdo em casas de mulheres normal umas mulheres arrumaram o esquema a min e to gostando mt , mas cm disse ah vocês daqui do forum podem entrar em contato normalmente cmg neste n que atendo tranquilamente com maior carinho bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Fev 2014, 13:10

wellingtonwlt escreveu:oi gata to louco para chupa esse seu cú gostoso!! que horas vc vai começa a trabalhar hoje?
Amor não tenho um horário específico pra isso mas assim vc pode ta entrando em contato cmg ah hr que vc preferir e combinamos algo um beijao
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

20 Fev 2014, 13:20

Rj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manwer
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2012, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Fev 2014, 00:21

Andrezza Lyra escreveu:
manwer escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:ACAMINHO DA CIDADE QUE DISEM SER MARAVILHOSA IREI CONFERIR " RIO DE JANEIRO "
Serio??? Nem acredito!!!
Sera muito bem vinda!!!
Bjo linda!

Sim amor e verdade mas por enquanto to tendo mas retorno Trampabdo em casas de mulheres normal umas mulheres arrumaram o esquema a min e to gostando mt , mas cm disse ah vocês daqui do forum podem entrar em contato normalmente cmg neste n que atendo tranquilamente com maior carinho bj
Linda, só para eu entender: vc está atendendo em um privé de outras mulheres ou vc está em uma termas de mulheres?
Bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Fev 2014, 05:55

Linda, só para eu entender: vc está atendendo em um privé de outras mulheres ou vc está em uma termas de mulheres?
Bj[/quote]


To morando com 2 amigas amoré , Rs to atendendo normalmente com o mesmo carinho os florista que entraram em contato cmg até agr , só que marcando em hotel ,me ligando com antecedência claro ou chamando no whatsap amr , cm disse não me interessei em trabalhar com o anúncio pq da forma que to indo trampar com elas ta compensando mt mas , mas to aqui a disposição pra atendelos vcs daqui com td tesao bj
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

21 Fev 2014, 06:55

Muito tesuda essa Andrezza, te mandei MP se puder responder, bjs.
manwer
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2012, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Fev 2014, 06:59

Andrezza Lyra escreveu:Linda, só para eu entender: vc está atendendo em um privé de outras mulheres ou vc está em uma termas de mulheres?
Bj

To morando com 2 amigas amoré , Rs to atendendo normalmente com o mesmo carinho os florista que entraram em contato cmg até agr , só que marcando em hotel ,me ligando com antecedência claro ou chamando no whatsap amr , cm disse não me interessei em trabalhar com o anúncio pq da forma que to indo trampar com elas ta compensando mt mas , mas to aqui a disposição pra atendelos vcs daqui com td tesao bj[/quote]

Vlw linda! Vou entrar em contato para um pgm gostoso.
Bjo
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Fev 2014, 13:52

manwer escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:Linda, só para eu entender: vc está atendendo em um privé de outras mulheres ou vc está em uma termas de mulheres?
Bj

To morando com 2 amigas amoré , Rs to atendendo normalmente com o mesmo carinho os florista que entraram em contato cmg até agr , só que marcando em hotel ,me ligando com antecedência claro ou chamando no whatsap amr , cm disse não me interessei em trabalhar com o anúncio pq da forma que to indo trampar com elas ta compensando mt mas , mas to aqui a disposição pra atendelos vcs daqui com td tesao bj
Vlw linda! Vou entrar em contato para um pgm gostoso.
Bjo[/quote]


ENTRA SIM MO TO AQUI SEMPRE BJ
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Fev 2014, 13:54

SE FOR PRA SER OU FAZER QUE SEJA O MELHOR E FAÇA BEM FEITO ! Booooa tarde Rio de Janeiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

21 Fev 2014, 13:58

Idealizem em min suas melhores fantasias , e lhe mostro que com um pouco de mágica do que sou capaz bjssssssss

Um pouco de ensaio novo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2014, 00:54

Andrezza Lyra escreveu:Idealizem em min suas melhores fantasias , e lhe mostro que com um pouco de mágica do que sou capaz bjssssssss

Um pouco de ensaio novo !
Linda... Um sonho!!!

Muitos beijos e saudades.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

22 Fev 2014, 01:59

Principe_Trevas escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:Idealizem em min suas melhores fantasias , e lhe mostro que com um pouco de mágica do que sou capaz bjssssssss

Um pouco de ensaio novo !
Linda... Um sonho!!!

Muitos beijos e saudades.



MUITAS SAUDADES SUA TAMBÉM MEU PRINCEPE BJ
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Fev 2014, 02:05

Meu Deus!!!!!!!!!!!!Minha musa ta no RJ!!!!!Tenho que arrumar um tempo para vê-la.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

22 Fev 2014, 03:29

VersusXIII escreveu:Meu Deus!!!!!!!!!!!!Minha musa ta no RJ!!!!!Tenho que arrumar um tempo para vê-la.


Sim mo to sim mo rsrs me liga pra marcarmos bj
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2014, 15:13

Andrezza Lyra escreveu:
Principe_Trevas escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:Idealizem em min suas melhores fantasias , e lhe mostro que com um pouco de mágica do que sou capaz bjssssssss

Um pouco de ensaio novo !
Linda... Um sonho!!!

Muitos beijos e saudades.



MUITAS SAUDADES SUA TAMBÉM MEU PRINCEPE BJ
Quando vc voltar, nos veremos!!!!!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

23 Fev 2014, 02:50

Siiiiim
jokenpo

04 Mar 2014, 12:22

Desculpem a demora, mas post atrasado não é post negado!

Fiquei com a Andrezza duas semanas atras, dia 22/02 um sábado, combinei tudo por whatsapp. Fui pegá-la em Copa, pois ela não tinha privê, ela foi muito simpática disse que não tinha pressa então a levei até o Love Time, ainda bem que o transito não estava tão ruim...

Que corpo é esse??? Quando a ví atravessando a Barata Ribeiro com um shortinho branco e aquelas coxas de fora já fiquei nervoso! Enquanto nos dirigíamos ao motel conversamos e gente ela é d+.

Já no motel fui logo agarrando, a gata beija muito e tem uma boca gostosa, um par de peitos, barriga toda no lugar, coxas maravilhosas e uma bunda que abunda!!!

Não é papo furado não, mas acho que xonei!!! Carai esqueci de pegar o autografo dela... Vou ter de vê-la novamente!

Recomendadíssima. Vão logo que não se arrependerão.

Abçs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Mar 2014, 21:22

A Andrezza Lyra retornou a São Paulo - Capital:

(11) 95164-4059 ( Tim ) - Bela Vista / Centro ( com apto. prive ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

22 Mar 2014, 03:11

,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
curioso24sp11
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2013, 02:35
Cidade/Estado: São Pauloss
Sou: Man

23 Mar 2014, 03:08

Nunca posto mas sempre leio..

Sai com a Andrezza ano passado, na Rego Freitas e fomos no Kalipha.

Ela disse que ia sair pra uma balada e imaginei que fosse apressar alguma coisa, por ter marcado com uma amiga.. mas mesmo assim corri o risco pois aquele corpo dela é melhor que de qualquer panicat.

Enfim, chegamos no Kalipha, banho, ela me secou.. Conversamos um pouco e partimos pro Fight..

Chupou, chupei, comi, dei.. Nos acabamos de suar.. não controlou tempo, nem sequer olhou no relógio.. Atenciosa, deliciosa, cheirosa, perfeita.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

26 Mar 2014, 17:38

FLASH
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

26 Mar 2014, 17:50

curioso24sp11 escreveu:Nunca posto mas sempre leio..

Sai com a Andrezza ano passado, na Rego Freitas e fomos no Kalipha.

Ela disse que ia sair pra uma balada e imaginei que fosse apressar alguma coisa, por ter marcado com uma amiga.. mas mesmo assim corri o risco pois aquele corpo dela é melhor que de qualquer panicat.

Enfim, chegamos no Kalipha, banho, ela me secou.. Conversamos um pouco e partimos pro Fight..

Chupou, chupei, comi, dei.. Nos acabamos de suar.. não controlou tempo, nem sequer olhou no relógio.. Atenciosa, deliciosa, cheirosa, perfeita.


Lembro de você anjo nosso encontro foi mt especial na época. Espero repetir qualquer hr , vc e um amor bj
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

26 Mar 2014, 17:52

S2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Billy1
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:16
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

26 Mar 2014, 18:06

Andrezza, você é linda!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

26 Mar 2014, 18:19

Billy1 escreveu:Andrezza, você é linda!

Obrigada amor , mas sou mas linda pessoalmente bj
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2014, 22:17

É uma pena que não tive a oportunidade de ver essa beleza pessoalmente quando esteve no RJ.Mas assim que ela voltar aqui não darei mole.Quero vê-la gozando em cima de mim.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

29 Mar 2014, 11:19

apesar dela ser mararilhosa o que me deixa pasmo eh a cara de menininha inocente que ela tem. Isso da um tesao indescritivel
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mar 2014, 11:38

Que saudades de vc!!!!!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

29 Mar 2014, 19:18

VersusXIII escreveu:É uma pena que não tive a oportunidade de ver essa beleza pessoalmente quando esteve no RJ.Mas assim que ela voltar aqui não darei mole.Quero vê-la gozando em cima de mim.










Uma pena vc demorou tanto a me preocurar :/
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

29 Mar 2014, 19:20

A volta de Ena escreveu:apesar dela ser mararilhosa o que me deixa pasmo eh a cara de menininha inocente que ela tem. Isso da um tesao indescritivel






Carinha de princesa , vale mais que um diamante , essa mina e uma princesa !
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

29 Mar 2014, 19:20

Principe_Trevas escreveu:Que saudades de vc!!!!!





Duvido Rs !
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Mar 2014, 03:22

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Principe_Trevas
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Mar 2013, 16:15
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2014, 08:35

Andrezza Lyra escreveu:
Principe_Trevas escreveu:Que saudades de vc!!!!!





Duvido Rs !
Pode acreditar... Em breve outra tarde de muito prazer!!!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

30 Mar 2014, 22:29

Principe_Trevas escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
Principe_Trevas escreveu:Que saudades de vc!!!!!





Duvido Rs !
Pode acreditar... Em breve outra tarde de muito prazer!!!



Ta bem beijos Rs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Abr 2014, 09:56

Semana passada liguei para esta beldade.
Extremamente educada,ficamos conversando no tel durante uns 15 minutos,muito diferente de outras t-gatas,que se vc tutibear por alguns minutos no tel ela já escama feio,Andrezza Lyra é uma gata diferenciada no momento.
Infelizmente não sai com ela,pela bagatela cobrada de R$ 300,00,infelizmente para eu um tanto quanto pesado no momento,não há duvidas é uma gata de alto nivel,tanto pela beleza mostrada nas fotos,quanto na simpatia e nivel de educação
Agora é aguardar o décimo terceiro sálario ou algo assim,não tenho cacife para bancar no momento,meu sonho de consumo é esta gata
big_zow2
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jul 2013, 13:57
Cidade/Estado: Guarulhos São Paulo
Sou: Homem

02 Abr 2014, 00:34

Essa é a morena mais gostosa de todas
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

07 Abr 2014, 08:59

Bom dia Andressa tudo bem????

Então querida, existe alguma possibilidade de vir passar uns dias em Curitiba?????

Boa semana
Tlover Maxi

08 Abr 2014, 21:56

Senhores, tenho um relato um tanto quanto eufórico a fazer. Estive hoje com essa beldade e posso dizer que foi uma das melhores fodas da minha vida. Não imaginava que fosse ser tão, mas tão, mas tão intenso e marcante. A Andrezza tem um jeito de menina, um cheiro de fêmea e um beijo na boca ( daqueles que te deixam desnorteado ) impressionantes!

Nos beijamos como se nos conhecêssemos há décadas, olho no olho, respiração ofegante ... coisa de doido!

Cheguei ao apartamento dela e me recebeu linda, cheirosa e dizendo que estava basatnte carinhosa hoje. Sorte minha pois recebi todo o carinho q jamais havia recebido antes em uma situação como essa. Andrezza me deixou super a vontade. Começamos a nos beijar e ambos começamos a ver que a coisa estava realmente quente, tínhamos uma intimidade e uma química sem precedentes ( pra mim ). E aconteceu a coisa que me deixa mais doido, depois de uns 05 minutos de beijo na boca, ela tira a calcinha e está de grelo durinho. Isso me tira do sério ... começamos a nos beijar mais intensamente até que não resisti e caí de boca naquele grelão ... ela logo veio retribuir o carinho e ficamos nos chupando por mais uns 10 minutos, depois voltamos ao beijo na boca e pedi para comer o rabinho dela ... rabinho não, o descomunal e majestoso rabo de Andrezza, que é perfeita, sem detalhes negativos, feita à mão.
Ela fica de 4 e eu quase piro, me senti adolescente, perna bamba e tal ... depois ficamos em pé, nos esfregando de frente e beijando na boca e logo fomos para o frango assado ... ela geme como uma namoradinha, uma menina e te olha como uma puta, pedindo piroca o tempo todo!

Gozei horrores na posição de quatro, coisa realmente especial né Andrezza?

Enfim, mais do que recomendo, digo que se vocês que podem conhecê-la e estar com ela frequentemente não fizerem, estão perdendo tempo! Infelizmente eu moro no Rio e só venho a SP quando o dever me chama! rsrs

Andrezza, desejo a você tudo de bom! Vamos manter contato por aqui, via MP se preferir ... a partir de hoje, considere esse humilde sujeito como um fâ de sua beleza, simpatia e generosidade!

PS: só fiz o relato agora pois estava me refazendo fisicamente de nosso encontro. Acho que estou ficando velho ... rsrs

Bjs nessa boca gostosa!
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

08 Abr 2014, 22:28

Tlover Maxi escreveu:Senhores, tenho um relato um tanto quanto eufórico a fazer. Estive hoje com essa beldade e posso dizer que foi uma das melhores fodas da minha vida. Não imaginava que fosse ser tão, mas tão, mas tão intenso e marcante. A Andrezza tem um jeito de menina, um cheiro de fêmea e um beijo na boca ( daqueles que te deixam desnorteado ) impressionantes!

Nos beijamos como se nos conhecêssemos há décadas, olho no olho, respiração ofegante ... coisa de doido!

Cheguei ao apartamento dela e me recebeu linda, cheirosa e dizendo que estava basatnte carinhosa hoje. Sorte minha pois recebi todo o carinho q jamais havia recebido antes em uma situação como essa. Andrezza me deixou super a vontade. Começamos a nos beijar e ambos começamos a ver que a coisa estava realmente quente, tínhamos uma intimidade e uma química sem precedentes ( pra mim ). E aconteceu a coisa que me deixa mais doido, depois de uns 05 minutos de beijo na boca, ela tira a calcinha e está de grelo durinho. Isso me tira do sério ... começamos a nos beijar mais intensamente até que não resisti e caí de boca naquele grelão ... ela logo veio retribuir o carinho e ficamos nos chupando por mais uns 10 minutos, depois voltamos ao beijo na boca e pedi para comer o rabinho dela ... rabinho não, o descomunal e majestoso rabo de Andrezza, que é perfeita, sem detalhes negativos, feita à mão.
Ela fica de 4 e eu quase piro, me senti adolescente, perna bamba e tal ... depois ficamos em pé, nos esfregando de frente e beijando na boca e logo fomos para o frango assado ... ela geme como uma namoradinha, uma menina e te olha como uma puta, pedindo piroca o tempo todo!

Gozei horrores na posição de quatro, coisa realmente especial né Andrezza?

Enfim, mais do que recomendo, digo que se vocês que podem conhecê-la e estar com ela frequentemente não fizerem, estão perdendo tempo! Infelizmente eu moro no Rio e só venho a SP quando o dever me chama! rsrs

Andrezza, desejo a você tudo de bom! Vamos manter contato por aqui, via MP se preferir ... a partir de hoje, considere esse humilde sujeito como um fâ de sua beleza, simpatia e generosidade!

PS: só fiz o relato agora pois estava me refazendo fisicamente de nosso encontro. Acho que estou ficando velho ... rsrs

Bjs nessa boca gostosa!



























NOSSA LINDO SEM PALAVRAS PARA AGRADECER TAMANHO CARINHO E ADMIRAÇÃO QUE PERCEBO AGR QUE VC CRIOU POR MIN , ESPERO PODER SEMPRE RETRIBUIR TODA ESSA ADMIRAÇÃO , E DISER QUE NOSSO ENCONTRO FOO MT ESPECIAL PRA MIN ' VOCÊ E UM AMOR. DE HOMEN E MT ESPECIAL AH MIM TBM ! Espero poder revelo assim que voltar aqui , ou eu voltar ao Rj , um enorme beijo daquele jeito que só vc sabe "
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

11 Abr 2014, 15:23

edujunior escreveu:Bom dia Andressa tudo bem????

Então querida, existe alguma possibilidade de vir passar uns dias em Curitiba?????

Boa semana



Sim anjo tem depende apenas de você "
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

11 Abr 2014, 23:31

Que a noite de vocês seja tão gostosa quanto o tesao que estou sentindo agora louca pra daaaaaaaar e distribuir meu grelo bem gostoso ... Alguém aceita ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malandrinho1000101
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 20:17
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Abr 2014, 19:28

vem pra Goiânia, Andrezza :D :D :D
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

12 Abr 2014, 20:48

malandrinho1000101 escreveu:vem pra Goiânia, Andrezza :D :D :D





Sim amor só mandar as passagem uhahahahshahsa
malandrinho1000101
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 20:17
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Abr 2014, 14:44

Andrezza Lyra escreveu:
malandrinho1000101 escreveu:vem pra Goiânia, Andrezza :D :D :D
Sim amor só mandar as passagem uhahahahshahsa

Andrezza Lyra
se eu mandar a passagem é so de vinda....
eu nao vou deixar vc ir embora kkkkkk
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

13 Abr 2014, 16:55

malandrinho1000101 escreveu:
Andrezza Lyra escreveu:
malandrinho1000101 escreveu:vem pra Goiânia, Andrezza :D :D :D
Sim amor só mandar as passagem uhahahahshahsa

Andrezza Lyra
se eu mandar a passagem é so de vinda....
eu nao vou deixar vc ir embora kkkkkk

De vc falar de viajar hj anoite eu sonhei que viajava pra Goiânia acredita ? Kkkk sério
malandrinho1000101
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 20:17
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Abr 2014, 20:15

Andrezza Lyra

kkkk
sério??
tá vendo??? isso é um sinal pra vc vir passar uma temporada aqui :)
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

13 Abr 2014, 20:48

malandrinho1000101 escreveu:Andrezza Lyra

kkkk
sério??
tá vendo??? isso é um sinal pra vc vir passar uma temporada aqui :)


Sim anjo foi sério kkkkkk
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

13 Abr 2014, 21:16

Saudade de comer essa safada. É safada, mesmo! E que pezinhos...
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 164114&t=1
Avatar do usuário
Andrezza Lyra
Tgata
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Set 2012, 21:38
Telefone: (11) 95164-4059 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista / Centro - São Paulo - SP

13 Abr 2014, 22:49

legalzinho escreveu:Saudade de comer essa safada. É safada, mesmo! E que pezinhos...
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 164114&t=1





DELCIIIIIAAAA
malandrinho1000101
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2012, 20:17
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Abr 2014, 19:13

Andrezza Lyra escreveu:
malandrinho1000101 escreveu:Andrezza Lyra

kkkk
sério??
tá vendo??? isso é um sinal pra vc vir passar uma temporada aqui :)
Sim anjo foi sério kkkkkk
kkkkk
então venha, minha linda
mas só garanto a passagem de vinda
pq não vou deixar vc ir embora mais ;)
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”