Mariana de Castro (+44) 7467 084195 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

27 Ago 2014, 11:59

já tem um sua linda....

beijo bem gostoso safadinha

confio e apoio vc sei que é linda e lista branca...quem não quiser acreditar não saia, pois sobra mais do seu tempo para pessoas como eu...hehehehe....agora não difamem ela aqui...
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

27 Ago 2014, 18:25

nicole.lopes escreveu:Segui meu Instagram amores Mariiana De Castro , mais mudarei para Mariana Rios qui no caso é meu nome verdadeiro tá meu Reis .... espero pelo memos 1 seguidor rsrsr beijinho !!!

Voltei ;)
Não entendi.
Coloque seu link do instagram POR FAVOR!
ricardinnnn
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Out 2009, 00:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

29 Ago 2014, 00:10

Ladra e LN!!!! E Não estou falando de coisas de anos ou meses atrás. Estou falando deste mês mesmo!!! Vocês podem sair e curtirem muito, mas fiquem espertos se ao deixar ela, a rua esteja cheia de "trans"....é bote na certa....
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

29 Ago 2014, 00:47

meu amigo ela te roubou? te fez alguma maldade? voce tem provas disso? se tem mostre, e pq so agora veio reclamar? estamos cansados de neguim chegar aqui e querer fazer barraco no topico das meninas , eu li o topico dela inteiro todas as paginas como ja disse, ela errou sim no começo de sua carreira, da sua vida por conta de amigas etc etc, aposto tambm que voce nunca foi santo, por tanto de a ela a chance de provar que mudou ok agora de um tempo para k nao vimos nada que desabone a menina nem a faça LN , demos a ela a chance de mostrar ok e pare de ficar falando querendo queimar ela se vc nunca esteve com ela , ou se nem ao menos ela te roubou, falar e´facil dificil é provar....aqui todas elas estao com a cara a bater, e agora os foristas? facil dizer delas por tanto ricardimmm vc deve ser um dos namoradinhos dela que deve ter levado um ponta pe, e ta querendo queimar a menina.....aff isso ja virou stress total
ricardinnnn escreveu:Ladra e LN!!!! E Não estou falando de coisas de anos ou meses atrás. Estou falando deste mês mesmo!!! Vocês podem sair e curtirem muito, mas fiquem espertos se ao deixar ela, a rua esteja cheia de "trans"....é bote na certa....
psnc
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2009, 22:04
Cidade/Estado: São Paulo

29 Ago 2014, 01:02

É a primeira vez que me manifesto nesse fórum. Já saí com diversas Tgirls, tive experiências boas e ruins, mas nunca pensei em compartilhar pois vejo muitos posts mais preocupados em agradar as acompanhantes e fazer perguntas que deveriam ser feitas diretamente a elas (por telefone, whatsapp, etc). Mas neste caso, me sinto na obrigação de reforçar o alerta dado: a Nicoly Lopes/Mariiana é complicada... para dizer o mínimo.
Já saí 2 vezes com ela (como Mariiana e como Nicole) e em ambas paguei mais do que o combinado. Vou relatar a última. Passando por Moema a reconheci na esquina da Chibarás x Tupiniquins. Continuava linda e maravilhosa. Quem disser que não fica de pau duro ao vê-la está mentindo. Ela realmente impressiona pela beleza. Guiado pelos relatos recentes que atestam uma mudança de comportamento radical, parei o carro e combinei o programa por R$100,00. O programa em si foi muito bom, ela cumpriu tudo que combinamos. O problema foi na hora de pagar. Ela pediu R$200,00. Se tem uma coisa que não faço é contrariar ou discutir com acompanhante. Não vale a pena, tenho muito mais a perder. Nunca deixei de pagar extorsão (sim, este é o termo correto para o que aconteceu). Paguei na hora para não azedar o clima, mas disse: "não foi isso que combinamos..." ao que ela retrucou sorrindo marotamente: "eu ia pedir R$300,00, amor...".
Ela me ameaçou? Não, mas não dei oportunidade.
Ela me roubou? Não, mas não dei oportunidade.
Ela me machucou? Não, mas não dei oportunidade.
Mas ao sair com ela preparem-se para uma surpresinha. Os corajosos que paguem para ver...
Espero ter contribuído com este fórum que já tanto me ajudou. Abraços a todos
nicole.lopes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2014, 04:53
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: trans

29 Ago 2014, 02:01

Amores estou todos os dias em moema junto as conhecidas na msma esquina acontecimento de roubo está tempo sim mais não sou eu e nei ninguém que fica ali em ambas parte não robô, sai comigo quem quise e quem for robado na minha frente dura vou fica lá não devo nada pra ninguém estou ali pra fazer o meu e não quero atrapalha ninguém agora si vcs param pra 1p qui vê eu não tenho culpa é boa sorti !!! ..
Dani Correa
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mai 2010, 09:31
Cidade/Estado: SÃO PAULO - SP
Sou: HOMEM

30 Ago 2014, 13:58

jorginho26 escreveu:meu amigo ela te roubou? te fez alguma maldade? voce tem provas disso? se tem mostre, e pq so agora veio reclamar? estamos cansados de neguim chegar aqui e querer fazer barraco no topico das meninas , eu li o topico dela inteiro todas as paginas como ja disse, ela errou sim no começo de sua carreira, da sua vida por conta de amigas etc etc, aposto tambm que voce nunca foi santo, por tanto de a ela a chance de provar que mudou ok agora de um tempo para k nao vimos nada que desabone a menina nem a faça LN , demos a ela a chance de mostrar ok e pare de ficar falando querendo queimar ela se vc nunca esteve com ela , ou se nem ao menos ela te roubou, falar e´facil dificil é provar....aqui todas elas estao com a cara a bater, e agora os foristas? facil dizer delas por tanto ricardimmm vc deve ser um dos namoradinhos dela que deve ter levado um ponta pe, e ta querendo queimar a menina.....aff isso ja virou stress total
ricardinnnn escreveu:Ladra e LN!!!! E Não estou falando de coisas de anos ou meses atrás. Estou falando deste mês mesmo!!! Vocês podem sair e curtirem muito, mas fiquem espertos se ao deixar ela, a rua esteja cheia de "trans"....é bote na certa....
Tá defendendo essa bandida porquê seu pau no cu? Eu já vi ela roubando sim e não foi uma vez não. E recentemente. Então, abaixa sua bola e fica esperto. Essa FDP não perde por esperar. Já tomou tiro na perna e quase ficou alejada. Da próxima é na cara.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

30 Ago 2014, 19:23

bom eu acho que vc acabou de descomprir as regras do forum....vou deixar que a moderação tome as providencias contra suas palavras...acho que ate agora todos aqui foram educados sem ofender ninguem nem ao menos ameaçar outra questao tambem que foge das regras estabelecidas no forum..boa noite
Dani Correa escreveu:
jorginho26 escreveu:meu amigo ela te roubou? te fez alguma maldade? voce tem provas disso? se tem mostre, e pq so agora veio reclamar? estamos cansados de neguim chegar aqui e querer fazer barraco no topico das meninas , eu li o topico dela inteiro todas as paginas como ja disse, ela errou sim no começo de sua carreira, da sua vida por conta de amigas etc etc, aposto tambm que voce nunca foi santo, por tanto de a ela a chance de provar que mudou ok agora de um tempo para k nao vimos nada que desabone a menina nem a faça LN , demos a ela a chance de mostrar ok e pare de ficar falando querendo queimar ela se vc nunca esteve com ela , ou se nem ao menos ela te roubou, falar e´facil dificil é provar....aqui todas elas estao com a cara a bater, e agora os foristas? facil dizer delas por tanto ricardimmm vc deve ser um dos namoradinhos dela que deve ter levado um ponta pe, e ta querendo queimar a menina.....aff isso ja virou stress total
ricardinnnn escreveu:Ladra e LN!!!! E Não estou falando de coisas de anos ou meses atrás. Estou falando deste mês mesmo!!! Vocês podem sair e curtirem muito, mas fiquem espertos se ao deixar ela, a rua esteja cheia de "trans"....é bote na certa....
Tá defendendo essa bandida porquê seu pau no cu? Eu já vi ela roubando sim e não foi uma vez não. E recentemente. Então, abaixa sua bola e fica esperto. Essa FDP não perde por esperar. Já tomou tiro na perna e quase ficou alejada. Da próxima é na cara.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

01 Set 2014, 11:33

Conhecem aquele ditado, "onde tem fumaça há fogo" então, esse tópico tem fumaça pra caramba...entendedores entenderão!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

01 Set 2014, 21:16

bom concordo plenamente...o que deve ter de fake aqui nao e´brincadeira
Xperience escreveu:Conhecem aquele ditado, "onde tem fumaça há fogo" então, esse tópico tem fumaça pra caramba...entendedores entenderão!
nicole.lopes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2014, 04:53
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: trans

02 Set 2014, 04:23

Oi amores só pra lembra qui esse número de telefone eu não uso mais 98156-2554

O meu atualmente pra contanto e esse 98351-5147 e tim só me liguem depois das 11 ta bjos !!!
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 800
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

08 Set 2014, 00:22

sair com a mari deve ser a mesma sensação de dar pra cleo pires!!!
hmmmmmm
elloco6666
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2010, 16:24
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Set 2014, 19:34

eu tb fui roubado por ela...
parei pra falar com ela, quando menos percebi ela tava dentro do carro, aquele esquema de sempre, pega a chave destrava as portas e as amigas dela entram no carro, fizeram a rapa e vazaram. nao consegui ver as outras, mas ABRAM O OLHO!
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

10 Set 2014, 11:06

Gosteria saber porque Jorginho26 responda com tanta agressividade para os Tlovers que faz comentarios negativos sobre Nicoly Lopez ? : "meu amigo ela te roubou? te fez alguma maldade? voce tem provas disso? se tem mostre, e pq so agora veio reclamar? estamos cansados de neguim chegar aqui e querer fazer barraco no topico das meninas , etc..."
Qual prova a gente pode dar de um comportamento bem ruim ?
Agora voce tem, não so Ricardinn que fala mau da Nicolly, mas tambem Psnc, Danni Correa, elloco666....
Este Forum não é para discriminar o que foi bom e o que foi ruim ?
para mim 3 comentarios negativos na mesma pagina, sou fora.
Boa sorte para tudos
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

13 Set 2014, 03:58

as vezes existe muita babação de ovo aqui, essa galera precisa aprender a ser menos carente e para de ficar puxando a bola de toda gatinha com pau que aparece, sério.
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

13 Set 2014, 19:06

volto a afirmar, que já saí muitas vezes com ela e ela NUNCA me roubou...

e vou continuar saindo com ela....quem não quiser ir não sabe o que tá perdendo...

ela é limpinha, beija gostoso, tem um corpo lindo e gostoso...

boa sorte pra quem perde isso...
joaodoka

14 Set 2014, 17:04

Isso pra mim é objeto de investigação. Acobertamento e cumplicidade a crimes também dão cadeia. Cabe ao forum tirar urgentemente aquele moderador que come e dá de graça e protege esta e aquela que começa com AL e termina com ANA enquanto não tiver policia e provas envolvidos. É um toque importante pois nem todos são assim. Tanto que só ele responde gentilmente as solicitações das referidas bandidas e criminosas. Depois que a parte juridica e criminal entrarem...acredito que estarão todos muito bem f...
Sem mais,
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

17 Set 2014, 17:56

Ixi nem vo corre o risco!!!
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

17 Set 2014, 19:34

video nicole lopes, só juntar os espaços.

h t t p : // w w w . ashemaletube . com/ videos/ 167707/ nicolylopes-hot-teen-tranny-hole. html?m=1
cwbexplorer

19 Set 2014, 11:31

Semana passada parei em Moema, não vi a Nicoly por lá, mas encontrei a Todescato, amiguinha dela. Fizemos um chupetex no carro mesmo. Porém conversando com a dama, para minha surpresa me disse que a Nicoly está indo embora de são paulo, iria para a casa da mãe uns tempos pois está com suspeita de hiv. Alguém sabe se isso procede ou é só papinho de puta?
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2014, 11:44

cwbexplorer escreveu:Semana passada parei em Moema, não vi a Nicoly por lá, mas encontrei a Todescato, amiguinha dela. Fizemos um chupetex no carro mesmo. Porém conversando com a dama, para minha surpresa me disse que a Nicoly está indo embora de são paulo, iria para a casa da mãe uns tempos pois está com suspeita de hiv. Alguém sabe se isso procede ou é só papinho de puta?
Parece mais papinho de fake, tendo em vista que é seu único post.

Porem algum conhecimento você tem, já que está falando o sobrenome do nome social da outra trans.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

19 Set 2014, 14:33

olha vou so falar uma coisa, esse topico aqui bomba de fakes.....olha e´bom a moderaçao ficar de olho aqui, agora arrumaram ate isso para a menina!!!!! e falar sobre isso aqui sai fora da etica do forum!!!! embora nada seja comprovado isso nao se deve dizer!!!! moderaçao olho neste topico!!!!!
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

19 Set 2014, 14:35

Ranheta escreveu:
cwbexplorer escreveu:Semana passada parei em Moema, não vi a Nicoly por lá, mas encontrei a Todescato, amiguinha dela. Fizemos um chupetex no carro mesmo. Porém conversando com a dama, para minha surpresa me disse que a Nicoly está indo embora de são paulo, iria para a casa da mãe uns tempos pois está com suspeita de hiv. Alguém sabe se isso procede ou é só papinho de puta?
Parece mais papinho de fake, tendo em vista que é seu único post.

Porem algum conhecimento você tem, já que está falando o sobrenome do nome social da outra trans.
Recalque ou não pela nossa felicidade e amizade?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Set 2014, 15:55

Tá tudo muito engraçado, esse Jorginho26 se cadastrou em 2013 e está acusando os outros de serem fakes, até mesmo quem está cadastrado desde 2009. Oras, todo mundo aqui é fake, meu filho!
Ninguém aqui se apresenta como José virgulino Pereira Aguiar Neto, RG 25.677.443-3, CPF 227.436.365-68, morador de rua tal, numero tal, cep tal, cidade tal, telefone tal, celular tal.

Nem vou entrar no mérito da honestidade ou não, o fato é que a defesa desse "Jorginho26" tá suspeita demais. Já os reclamantes podem ser antigas vítimas da moça que ainda guardam rancor, podem ser 'concorrentes', podem ser 'justiceiros', assim como podem ser realmente vitimas da moça, que ataca só quem tem cara de inofensivo ou 'otário', quem sabe?

Eu particularmente acho que todo mundo aqui é adulto e quem quiser colocar o cu na reta... não, péra, senão meio mundo vai querer. Acho que quem quiser se arriscar, está ciente da fama da moça. Quem não quiser correr o risco, simplesmente evitem-na. Cliente não falta nessa cidade cheia de viciosas e sempre haverá aquele que não frequenta o fórum e que sairá com a moça e tantas outras, LN ou não.
cwbexplorer

19 Set 2014, 17:13

Concordo em gênero, número e grau com o Bunekeiro. Esse tal jorginho26 está um pouco exaltado e completamente fora da casinha, se acha o dono do fórum! Se a minha opinião é diferente da dele, acho que ele deve respeitar, e não sair dando tijoladas em todo mundo. Acho que aqui é o lugar SIM para discutir um assunto tão serio como HIV. Se estou levantando essa questão no lugar errado, peço que me perdoem e me digam onde deve ser discutido esse assunto, pois acredito ser do interesse de todos aqui. Quanto a amizade das "meninas", podem postar fotos a vontade, o que não falta por aqui é foto de travestis abraçadas. Não tenho inveja, muito menos recalque, apenas cuido da minha saúde! Interessante, como as pessoas falam e quando a merda fede todo mundo se faz de inocente... As informações que eu tenho foram dadas por quem então dona Todescato? Já que não tenho e nunca tive contato com a Nicole Lopes. Não vou negar que fui lá em Moema para tentar um pg com ela, mas acho que foi melhor eu não ter conseguido concorda???
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

19 Set 2014, 20:30

bom vou dizer o que penso o que acho..mas vou falar de uma maneira que nao pensem q eu quero babar ovo aqui nao, ok

bunekequeiro : por minha conta estar com a data de 2013 te respondo, eu ja tive conta aqui muita antiga, sou da epoca onde tinha forum damazo, dia t, nem se ouvia falar em forum elite, ok.... eu mesmo pediu a exclusao da minha conta, por eu ter me casado com uma trans, e eu sai fora do site, fiquei casado por 5 anos, terminei tem dois anos, por isso voltei ao forum, eu nao to aqui babando ovo dela nao, eu so acho que o seguinte, todos aqui sabem em grau e genero de todos os riscos , qualquer um aqui esta sujeito a ter essa doença, para quem sai , para quem curte, garotas, garatos, trans, gays, em relaçao a sexo , hoje isso pode estar a cada esquina, eu so acho que todos nos temos ciencia de que existem modos de proteçao usa quem quer, corre o risco quem quer.....eu so acho isso...embora eu acho estranho mesmo, o topico da moça sempre ter tantas coisas , e sempre de forista novato, que nao é seu caso tambem, eu so acho que cabe o furum ficar antenado aqui....so isso....

nao to afim de brigas, nem criar aqui um debate, amigo...so acho que neste caso do HIV tem que se saber se realmente é verdade para vir falar aqui, pois falar ate papagaio fala...

agora ao

cwbexplorer Eu nao em acho o dono do forum, nao me acho o tal aqui, eu so acho que vc vir dizer que uma pessoa disse a voce que ela tem hiv isso é algo muito serio, e todos nos aqui sabemos que se vc usar camisinha, se proteger isso nao é problema, faz sem camisinha quem quer, corre o risco quem quer, imagina se começarem a falar a fulana de tal tem , a outra tambem tem, daqui a pouco elas mesmo vao estar nas esquinas e quando vc passar de carro ela vai dizer para amiga da esquina ah aquele cara do carro tal ali tem hiv da o nome de fulano, ....eu so acho que devemos nos cuidar, pq para nos que curtimos sair tanto com os que curtem gays, mixes, garotas de pg, trans, todos nos sabemos dos riscos, se nao quer correr o risco fica em casa bate punheta, e se fantasie , a vida e´um risco...

eu so digo sobre esse topico que tem muita pedra sendo jogada nesta menina, que chega ate desconfiar, pq tem quem fala bem , tem quem fala mal...e grande parte de quem fala mal sao usuarios com 2 , 3, 4 msg....e com data recente...

nao to dizendo que vc e´fake...

e agora se ela tem hiv o problema é dela, a vida é dela, corre o risco quem quer, sai com ela quem quizer, e´so usar camisinha......e sair pro abraço ,,,,ou entao ficar sem gozar.......

abraço nao to aqui querendo brigar ok.... conheço muitos amigos aqui , muita gente que me conhece e sabe muito bem o meu nivel ...sou amigo de todos......

abraço forte a todos.....
Mirrorless
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2013, 21:57
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

20 Set 2014, 20:25

Esses foristas tietes apaixonadinhos pelas trans é que azedam a credibilidade do forum....
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

19 Out 2014, 01:29

Estava hoje na Auugusto Severo. Mas com esses relatos negativos não tive coragem de ir. Alguém fez tudao a pouco tempo?
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Out 2014, 00:28

jorginho26 escreveu:bom vou dizer o que penso o que acho..mas vou falar de uma maneira que nao pensem q eu quero babar ovo aqui nao, ok

bunekequeiro : por minha conta estar com a data de 2013 te respondo, eu ja tive conta aqui muita antiga, sou da epoca onde tinha forum damazo, dia t, nem se ouvia falar em forum elite, ok.... eu mesmo pediu a exclusao da minha conta, por eu ter me casado com uma trans, e eu sai fora do site, fiquei casado por 5 anos, terminei tem dois anos, por isso voltei ao forum, eu nao to aqui babando ovo dela nao, eu so acho que o seguinte, todos aqui sabem em grau e genero de todos os riscos , qualquer um aqui esta sujeito a ter essa doença, para quem sai , para quem curte, garotas, garatos, trans, gays, em relaçao a sexo , hoje isso pode estar a cada esquina, eu so acho que todos nos temos ciencia de que existem modos de proteçao usa quem quer, corre o risco quem quer.....eu so acho isso...embora eu acho estranho mesmo, o topico da moça sempre ter tantas coisas , e sempre de forista novato, que nao é seu caso tambem, eu so acho que cabe o furum ficar antenado aqui....so isso....

nao to afim de brigas, nem criar aqui um debate, amigo...so acho que neste caso do HIV tem que se saber se realmente é verdade para vir falar aqui, pois falar ate papagaio fala...

agora ao

cwbexplorer Eu nao em acho o dono do forum, nao me acho o tal aqui, eu so acho que vc vir dizer que uma pessoa disse a voce que ela tem hiv isso é algo muito serio, e todos nos aqui sabemos que se vc usar camisinha, se proteger isso nao é problema, faz sem camisinha quem quer, corre o risco quem quer, imagina se começarem a falar a fulana de tal tem , a outra tambem tem, daqui a pouco elas mesmo vao estar nas esquinas e quando vc passar de carro ela vai dizer para amiga da esquina ah aquele cara do carro tal ali tem hiv da o nome de fulano, ....eu so acho que devemos nos cuidar, pq para nos que curtimos sair tanto com os que curtem gays, mixes, garotas de pg, trans, todos nos sabemos dos riscos, se nao quer correr o risco fica em casa bate punheta, e se fantasie , a vida e´um risco...

eu so digo sobre esse topico que tem muita pedra sendo jogada nesta menina, que chega ate desconfiar, pq tem quem fala bem , tem quem fala mal...e grande parte de quem fala mal sao usuarios com 2 , 3, 4 msg....e com data recente...

nao to dizendo que vc e´fake...

e agora se ela tem hiv o problema é dela, a vida é dela, corre o risco quem quer, sai com ela quem quizer, e´so usar camisinha......e sair pro abraço ,,,,ou entao ficar sem gozar.......

abraço nao to aqui querendo brigar ok.... conheço muitos amigos aqui , muita gente que me conhece e sabe muito bem o meu nivel ...sou amigo de todos......

abraço forte a todos.....
A parte de toda a discussão e de tudo o que falou, só preciso te corrigir quando diz que '' grande parte de quem fala mal sao usuarios com 2 , 3, 4 msg....e com data recente... ''.

Não sei se os relatos e textos em geral, antigos, foram removidos, mas, enfim, acompanho o Forum tem uns 2, 3 anos e cerca de 1 ano e meio ou 2 atrás houveram inúmeros relatos negativos sobre ela e ela mesma chegou a se desculpar pelos erros, em textos enormes e confusos, alguns quase ilegíveis ... e NÃO ERAM textos de usuários com poucas mensagens nem com datas recentes, muitos eram de usuários bem ativos no Forum e antigos.

Muitas histórias estranhas rolaram nesses anos com ela e, certa hora, ficou claro que era tudo verdade pois ela mesma rebateu alguns comentários, dizendo que estava melhorando, arrependida, etc ...
Cesar SP
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2011, 09:30
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

25 Out 2014, 21:13

Bianca Hills escreveu:
Ranheta escreveu:
cwbexplorer escreveu:Semana passada parei em Moema, não vi a Nicoly por lá, mas encontrei a Todescato, amiguinha dela. Fizemos um chupetex no carro mesmo. Porém conversando com a dama, para minha surpresa me disse que a Nicoly está indo embora de são paulo, iria para a casa da mãe uns tempos pois está com suspeita de hiv. Alguém sabe se isso procede ou é só papinho de puta?
Parece mais papinho de fake, tendo em vista que é seu único post.

Porem algum conhecimento você tem, já que está falando o sobrenome do nome social da outra trans.
Recalque ou não pela nossa felicidade e amizade?

Nossa !! Quero estar com as duas ao mesmo tempo !!!!! Rola ????
casanovatlover
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Mai 2014, 18:15
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

15 Nov 2014, 13:34

Infelizmente nao e` novidade que a Mari tem DST`s...
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

09 Dez 2014, 07:17

Alguém tem novidades dela ou saiu com ela recentemente?
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Dez 2014, 22:37

http://www.curitibaclass.com/nicollylopes.html

Eu já vi esse rosto em algum lugar .... tentei pesquisar por aqui mas não achei nada

Alguém conhece??
PitboyCWB
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2014, 22:55
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

11 Dez 2014, 14:58

Nunca sai com ela, mas pra mim é furada, não vale a pena. Da ultima vez que esteve em Curitiba liguei umas três vezes pra ela e as três ela estava meio chapada.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... +de+castro
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

13 Dez 2014, 16:53

sumiu, pena....

linda princesa, adorava sair com ela, muito gata e muito carinhosa...

saudades dessa linda, espero que esteja bem...
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Dez 2014, 11:21

tá em SP ?

muito gatinha... polêmica, mas gatinha.

queria saber dos relatos recentes, pra saber como anda o comportamento dela... se tá tranquila hehe
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

30 Dez 2014, 12:47

Alguém foi?
Sergio Aimar
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:03
Cidade/Estado: Brasilia Distrito Federal
Sou: Homem

03 Jan 2015, 21:08

Tirando o caráter falando só da beleza essa é a travesti mais completa em conjunto de todas.

Muito feminina, muito linda, muito gostosa, muito sensual, muito safada, muito boa de cama, tudo muito.

Os videos dela os atores ficam completamente excitados é nítido.

Os videos dela são punheta obrigatória, impossível ver e não se excitar e bater uma.

Assim como as fotos.

Essa nasceu pro sexo, pra dar prazer do mais promiscuo e proibido.

Tem umas muito feras tipo a Bruna Butterfly mas essa Mariiana/Nicoly supera todas.

http://www.xvideos.com/video9227551/the ... coly_lopes
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

04 Jan 2015, 18:24

Uma pena que uma gata dessas tenha tanto relatos negativos.
:-(
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

04 Jan 2015, 19:53

ela ainda tá em SP ?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

04 Jan 2015, 21:44

ela tem varios relatos negativos na area de sp....alem de ladra, barraqueira ainda tem algo dizendo sobre ela estar com hiv....
ckerfu
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Fev 2010, 22:12
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

10 Jan 2015, 11:15

Fiz 2 programas com ela antes dela colocar as mamicas. O primeiro foi mais ou menos botou pressão pra gozar mau tinha metido . Achei que era por ser primeira semana do mês elas fazem. Online pra poder pagar o aluguel. Bem na segunda vez vi que eh ela mesmo que faz um programa meia boça de merda . Furada total.
sijo1234
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2014, 15:16
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Jan 2015, 20:10

fabiofabiolla escreveu:Essa já aprontou MUITO e na epoca que o Coração T defendia ela (Agora é esse Jorginho), postei o que ela fez comigo e eles praticamente deletaram do Topico.
Eu já sai com a melhor amiga dela, Bianca Hills, onde a mesma me disse que ela é profissional no sexo e no roubo, rouba com calma e tranquilidade, sem exaltar a voz.
Bom, sai com ela quem quer... Está ai um monte de relato...

O que aconteceu comigo em 2013 foi: Peguei ela para fazer o programa, ela entrou no carro e no caminho para o Aguia ela disse, "..Quero voltar... Não estou bem..."
Ok, voltei e na hora que devolvi ela na Tupiniquins a mesma me fala.."é 300 amor..."
Eu falei para ela, "Fodeu... pq eu eu só tenho o que vc combinou, 100, reais, dinheiro contato..." abri a carteira e mostrei... ai começou o escândalo (dentro do carro).
Queria mais dinheiro, e começou a me ameaçar segurando a bolsa e falando que estava armada e que era vida loka e etc, e que o cafetão dela estava esperando a grana, que ele já tinha a placa do meu carro e etc (até fiquei com medo, pois na epoca estava acontecendo isso na Barra Funda). Mandei ela sair do carro e nada resolveu, não saia e ficava gritando e socando o painel do carro quase quebrando.
Foi quando sai correndo com o carro (com ela dentro) ai ela gelou e começou a pedir para descer, eu falei que não... Sai em rítimo acelerado pela Rubem Berta, tomei multa nos 2 radares, e falava para ela se quisesse descer que fosse com o carro em movimento.
Foi quando na frente do aeroporto do lado oposto tinha uma viatura, parei o carro e disse que aconteceu. Me apresentei para os PMs e eles tiraram ela do carro com a .40 apontada. Fomos para o 26º DP, fiz o boletim de ocorrências e acreditem, esse menino mesmo algemado queria me agredir e agredir os policiais, e disse que isso nao ia ficar assim, que tinha já a placa do meu carro e que ia na minha casa me cobrar o dinheiro do programa. A mesma ficou detida, (pelo visto soltaram rápido).
Essa travesti é uma LADRA SAFADA, depois ela nunca veio atras de mim, com certeza viu com quem estava mexendo.
Esse é meu relato.

Sai com ela quem quer.

Abraços.

Vão deletar novamente esse post... CERTEZA... o sistema é corrompido (já dizia o capitão Nascimento).


Vão deletar mesmo!! Se bem que o exímio defensor e cúmplice desta bandida não está se manifestando muito. Mas você está corretissimo. Abraços!!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2015, 21:29

sijo1234 escreveu:
fabiofabiolla escreveu:Essa já aprontou MUITO e na epoca que o Coração T defendia ela (Agora é esse Jorginho), postei o que ela fez comigo e eles praticamente deletaram do Topico.
Eu já sai com a melhor amiga dela, Bianca Hills, onde a mesma me disse que ela é profissional no sexo e no roubo, rouba com calma e tranquilidade, sem exaltar a voz.
Bom, sai com ela quem quer... Está ai um monte de relato...

O que aconteceu comigo em 2013 foi: Peguei ela para fazer o programa, ela entrou no carro e no caminho para o Aguia ela disse, "..Quero voltar... Não estou bem..."
Ok, voltei e na hora que devolvi ela na Tupiniquins a mesma me fala.."é 300 amor..."
Eu falei para ela, "Fodeu... pq eu eu só tenho o que vc combinou, 100, reais, dinheiro contato..." abri a carteira e mostrei... ai começou o escândalo (dentro do carro).
Queria mais dinheiro, e começou a me ameaçar segurando a bolsa e falando que estava armada e que era vida loka e etc, e que o cafetão dela estava esperando a grana, que ele já tinha a placa do meu carro e etc (até fiquei com medo, pois na epoca estava acontecendo isso na Barra Funda). Mandei ela sair do carro e nada resolveu, não saia e ficava gritando e socando o painel do carro quase quebrando.
Foi quando sai correndo com o carro (com ela dentro) ai ela gelou e começou a pedir para descer, eu falei que não... Sai em rítimo acelerado pela Rubem Berta, tomei multa nos 2 radares, e falava para ela se quisesse descer que fosse com o carro em movimento.
Foi quando na frente do aeroporto do lado oposto tinha uma viatura, parei o carro e disse que aconteceu. Me apresentei para os PMs e eles tiraram ela do carro com a .40 apontada. Fomos para o 26º DP, fiz o boletim de ocorrências e acreditem, esse menino mesmo algemado queria me agredir e agredir os policiais, e disse que isso nao ia ficar assim, que tinha já a placa do meu carro e que ia na minha casa me cobrar o dinheiro do programa. A mesma ficou detida, (pelo visto soltaram rápido).
Essa travesti é uma LADRA SAFADA, depois ela nunca veio atras de mim, com certeza viu com quem estava mexendo.
Esse é meu relato.

Sai com ela quem quer.

Abraços.

Vão deletar novamente esse post... CERTEZA... o sistema é corrompido (já dizia o capitão Nascimento).


Vão deletar mesmo!! Se bem que o exímio defensor e cúmplice desta bandida não está se manifestando muito. Mas você está corretissimo. Abraços!!


O Gatuso e o voyeur amador são caras que até então se mostram muito corretos e com uma credibilidade desde quando eram apenas foristas. Acho que desta vez esse post não some.
sijo1234
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2014, 15:16
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Jan 2015, 13:48

parana34 escreveu:
sijo1234 escreveu:
fabiofabiolla escreveu:Essa já aprontou MUITO e na epoca que o Coração T defendia ela (Agora é esse Jorginho), postei o que ela fez comigo e eles praticamente deletaram do Topico.
Eu já sai com a melhor amiga dela, Bianca Hills, onde a mesma me disse que ela é profissional no sexo e no roubo, rouba com calma e tranquilidade, sem exaltar a voz.
Bom, sai com ela quem quer... Está ai um monte de relato...

O que aconteceu comigo em 2013 foi: Peguei ela para fazer o programa, ela entrou no carro e no caminho para o Aguia ela disse, "..Quero voltar... Não estou bem..."
Ok, voltei e na hora que devolvi ela na Tupiniquins a mesma me fala.."é 300 amor..."
Eu falei para ela, "Fodeu... pq eu eu só tenho o que vc combinou, 100, reais, dinheiro contato..." abri a carteira e mostrei... ai começou o escândalo (dentro do carro).
Queria mais dinheiro, e começou a me ameaçar segurando a bolsa e falando que estava armada e que era vida loka e etc, e que o cafetão dela estava esperando a grana, que ele já tinha a placa do meu carro e etc (até fiquei com medo, pois na epoca estava acontecendo isso na Barra Funda). Mandei ela sair do carro e nada resolveu, não saia e ficava gritando e socando o painel do carro quase quebrando.
Foi quando sai correndo com o carro (com ela dentro) ai ela gelou e começou a pedir para descer, eu falei que não... Sai em rítimo acelerado pela Rubem Berta, tomei multa nos 2 radares, e falava para ela se quisesse descer que fosse com o carro em movimento.
Foi quando na frente do aeroporto do lado oposto tinha uma viatura, parei o carro e disse que aconteceu. Me apresentei para os PMs e eles tiraram ela do carro com a .40 apontada. Fomos para o 26º DP, fiz o boletim de ocorrências e acreditem, esse menino mesmo algemado queria me agredir e agredir os policiais, e disse que isso nao ia ficar assim, que tinha já a placa do meu carro e que ia na minha casa me cobrar o dinheiro do programa. A mesma ficou detida, (pelo visto soltaram rápido).
Essa travesti é uma LADRA SAFADA, depois ela nunca veio atras de mim, com certeza viu com quem estava mexendo.
Esse é meu relato.

Sai com ela quem quer.

Abraços.

Vão deletar novamente esse post... CERTEZA... o sistema é corrompido (já dizia o capitão Nascimento).


Vão deletar mesmo!! Se bem que o exímio defensor e cúmplice desta bandida não está se manifestando muito. Mas você está corretissimo. Abraços!!


O Gatuso e o voyeur amador são caras que até então se mostram muito corretos e com uma credibilidade desde quando eram apenas foristas. Acho que desta vez esse post não some.
Concordo plenamente com você amigo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

04 Abr 2015, 03:47

É fria! Tô fora....
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

21 Abr 2015, 18:36

A mocinha aí é uma polêmica danada! Depois um "traste" deste aparece como a Verônica Bollina, aí vem um monte de amiguinhos(as) para defendê-la!
Avatar do usuário
mooonwalkerbr
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Mar 2011, 13:31
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Abr 2015, 14:57

é uma pena esse tanto de relatos negativos... mas os filmes dela são os melhores, muito gostosa, safada ao extremo
morenogostoso
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Jun 2015, 09:39

Não tive a mesma sorte que o companheiro acima.

Encontrei ela com o nome de Mariana no centro e combinamos valor, ela de fato é linda, e foi muito carinhosa até a entrada no quarto.
Se vc chega excitado, tem sua própria camisinha, gel , e quer manda ver... ela é a pedida certa, mas se vc gosta de tocar, de beijar , de excitar a boneca com calma...ESQUEÇA.

Ela só encostou em mim de forma mecânica, repetindo diversas vezes o que eu queria, como uma obrigação....com camisinha PP , sem gel e má vontade a experiência foi um fiasco, e após uma encaixada de 4 e poucos 2 min ela pediu para parar pois estava sem lubrificação e a camisinha poderia estourar.
De frente ela fez questão de tirar todo o ar de dentro, e nem se preocupou em ir no banheiro, falou que era ar , mas se fosse peido que a desculpasse....fiquei com um misto de vergonha e dó.
Pesei a situação, a má vontade, o valor de R$ 140,00 reais e decidi não passar mais por aquilo, agradeci e me retirei.
Pode ter sido azar sim, mas não tenho como indicar....achei voluntariosa e mecânica.

não gaste seu dinheiro
morenogostoso
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Jun 2015, 09:44

Não tive a mesma sorte que o companheiro acima.

Encontrei a Mariana no centro de SP e combinamos valor, ela de fato é linda, e foi muito carinhosa até a entrada no quarto.
Se vc chega excitado, tem sua própria camisinha, gel , e quer manda ver... ela é a pedida certa, mas se vc gosta de tocar, de beijar , de excitar a boneca com calma...ESQUEÇA.

Ela só encostou em mim de forma mecânica, repetindo diversas vezes o que eu queria, como uma obrigação....com camisinha PP , sem gel e má vontade a experiência foi um fiasco, e após uma encaixada de 4 e poucos 2 min ela pediu para parar pois estava sem lubrificação e a camisinha poderia estourar.
De frente ela fez questão de tirar todo o ar de dentro, e nem se preocupou em ir no banheiro, falou que era ar , mas se fosse peido que a desculpasse....
Pesei a situação, a má vontade, o valor de R$ 140,00 reais e decidi não passar mais por aquilo, agradeci e me retirei.
Pode ter sido azar sim, mas não tenho como indicar....achei voluntariosa e mecânica.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”