Narizinho (11) 98938-5644 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

filipe.kenji89
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Dez 2018, 17:40
Cidade/Estado: Sao Paulo ZN
Sou: Homem

22 Set 2020, 13:05

Salve rapaziada
Tópico mais uma vez desviando, pelo questionamento sobre valores.....aceitar ou não, pagar ou não, é muito relativo.
Pelo lado financeiro profissional, compensa e muita para a TGata, afinal fazer 1 ou 2 programas ao dia é melhor do que 5 ou mais pelos valores considerados "normal/padrão" por nós "consumidores" e com o mesmo preço final ao dia.
Afinal, preço justo para um programa, realmente existe ?????
Podemos dizer que X é justo e Y não é justo, mas o que leva a dizer o que é justo ou não ?
Minha opinião, o valor X é justo porque eu como "consumidor" levo vantagem e Y não é justo porque levo desvantagem.
Simples assim, podemos citar a própria Narizinho, uma tgata do nível dela (beleza,corpo, atendimento,etc) justo para nós "consumidores" seria o que 400, há mais está caro....300,se tiver local é vantagem.....200 agora sim é justo, mas não tem local tenho de acrescentar o motel + deslocamento, vai ficar caro no final.
Nessa "conta" quantos % de nós "consumidores", vemos o "investimentos" das Tgatas ?
Falar que irá perder clientes, isso é fantasia nossa de "meros mortais assalariados", tem gente que sobrevive com um salário mínimo e tem gente que gasta esse valor numa noite com bebida apenas...
Eu não tenho esse valor para gastar, sou assalariado, vivo de aluguel e se fosse sair por esse preço, não pago o aluguel rsss.
Se tivesse para gastar em um programa, pagaria ?
Não, porque acho vantagem, ou sair com 5 tgatas diferentes, ou combinar um pernoite ou uma orgia de 2,3 horas....
Resumindo, com todo respeito, irei procurar sempre uma "vantagem" minha como "consumidor".
Porém respeito quem está do outro lado, afinal não posso colocar "preço "justo" para o corpo alheio", podemos imaginar apenas 1% do que a menina já passou, passa ou irá passar nessa vida.
Sem polêmicas ou discussão, apenas minha opinião, assim como aos demais que opinaram e a gata pelo valor mencionado.
abraços
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Set 2020, 23:50

Pois é esse assunto aqui de cache ja fico chato e novela repetida !!! Por tanto muda o disco , bora fazer relatos !!! PAGA QUEM PODE !! E QUEM NAO PODE , BATE PUNHETA E CHORA POIS ELA NAO É PRO SEU BICO!!! Pronto falei!!
ruimauricio2
Frenético
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

27 Set 2020, 06:23

Meu se a tgata q cobrar 300 , 500 ou 1000 se valer a pena e condições financeiras pra isso TD bem desde q seja LB e atendimento bacana tá valendo . Boa sorte e sucesso pra vc Narizinho!! Só pra avisar q TB num posso bancar TD isso , só apreciar mesmo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Set 2020, 10:12

ruimauricio2 escreveu:
27 Set 2020, 06:23
Meu se a tgata q cobrar 300 , 500 ou 1000 se valer a pena e condições financeiras pra isso TD bem desde q seja LB e atendimento bacana tá valendo . Boa sorte e sucesso pra vc Narizinho!! Só pra avisar q TB num posso bancar TD isso , só apreciar mesmo
Exatamente.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

01 Nov 2020, 16:41

Se apaixonem 🥰
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Nov 2020, 17:16

A cada dia mais linda e gostosa....
Sensacional.
toqueto77
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2015, 18:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2021, 21:05

Entreguei um pedido do ifood pra ela esses tempos atrás no flat dela na JML, identifiquei pq estava escrito Emily Narizinho....nossa, pena que o porteiro pediu pra deixar na recepção, senão teria levado na porta do apto dela kkkkk
lowenstein
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2009, 00:29

06 Jan 2021, 15:04

entrei em contato pelo whats, numero que esta aqui. Para falar com ela via whats vc precisa pagar antes. Antes mesmo de falar "Oi" p ela. Achei um pouco demais. Nunca tinha visto isso antes.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

06 Jan 2021, 16:58

Kkk
Caraca
Essa é novidade
Quanto custa um “oi” ?
O PG está 5 Lobo guará
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jan 2021, 20:41

lowenstein escreveu:
06 Jan 2021, 15:04
entrei em contato pelo whats, numero que esta aqui. Para falar com ela via whats vc precisa pagar antes. Antes mesmo de falar "Oi" p ela. Achei um pouco demais. Nunca tinha visto isso antes.

Essa tem um ego que não cabe em si.
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2021, 03:00

É como diz aquele velho ditado espanhol:

"Cría cuervos y te sacarán los ojos"...
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

07 Jan 2021, 12:25

Porfírio Rubirosa escreveu:
07 Jan 2021, 03:00
É como diz aquele velho ditado espanhol:

"Cría cuervos y te sacarán los ojos"...
Tem até um mais adequado a essa realidade aqui:

"Todo dia acordam uma esperta e um otário: quando eles se encontram, sai negócio".
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2021, 13:51

Freakazoid escreveu:
07 Jan 2021, 12:25
Tem até um mais adequado a essa realidade aqui:

"Todo dia acordam uma esperta e um otário: quando eles se encontram, sai negócio".
Ou como dizia o saudoso Bezerra da Silva:

"Malandra é malandra, mané é mané."
rockafeller
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2015, 00:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jan 2021, 02:13

rezzolv escreveu:
06 Jan 2021, 16:58
Kkk
Caraca
Essa é novidade
Quanto custa um “oi” ?
O PG está 5 Lobo guará
Putz, vi o instagram dela outro dia...fica pedindo dinheiro direto para pagarem as roupas que ela compra, ou outras coisas (bolsa, maquiagem), pedindo pix nos stories, teve até um que fez um R$ 4.500,00....

Quem sou eu para julgar quem faz isso, mas eu não teria essa coragem de ficar mendigando pros outros para pagar as coisas que eu compro kkkk, eu trabalho e as pago por mim, tenho meu orgulho de não ter que se prestar a isso....ainda mais cobrando 20 onças para o programa (o que é um direito dela, cada um sabe o preço do valor do serviço que oferece)....

Enfim, jamais pagaria o que ela cobra, não por questão de valor, pois até teria como fazer esse "sacrifício", mas pq acho que nao vale nem 1/3 do que cobra.....mas cada um sabe bem onde melhor gastar sua grana, nao é vdd?

mas lendo o tópico pelo visto está com o ego beeem inflado......para quem quer arriscar, boa sorte!!!!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Jan 2021, 14:30

rockafeller escreveu:
10 Jan 2021, 02:13
rezzolv escreveu:
06 Jan 2021, 16:58
Kkk
Caraca
Essa é novidade
Quanto custa um “oi” ?
O PG está 5 Lobo guará
Putz, vi o instagram dela outro dia...fica pedindo dinheiro direto para pagarem as roupas que ela compra, ou outras coisas (bolsa, maquiagem), pedindo pix nos stories, teve até um que fez um R$ 4.500,00....

Quem sou eu para julgar quem faz isso, mas eu não teria essa coragem de ficar mendigando pros outros para pagar as coisas que eu compro kkkk, eu trabalho e as pago por mim, tenho meu orgulho de não ter que se prestar a isso....ainda mais cobrando 20 onças para o programa (o que é um direito dela, cada um sabe o preço do valor do serviço que oferece)....

Enfim, jamais pagaria o que ela cobra, não por questão de valor, pois até teria como fazer esse "sacrifício", mas pq acho que nao vale nem 1/3 do que cobra.....mas cada um sabe bem onde melhor gastar sua grana, nao é vdd?

mas lendo o tópico pelo visto está com o ego beeem inflado......para quem quer arriscar, boa sorte!!!!!!
Se você acha que não vale e que não vai sair, veio fazer o que aqui afinal?ofender a menina?dizer que não vale 1/3?dizer o que ela faz em sua vida que nada tem a ver com o programa em si?
Muita coisa deixamos rolar...mas as vezes se passa do ponto!
É um direito do t-lover escolher com qual t-gata sair e obrigação da t-gata tratá-lo bem!
Porém está história de que tá caro..isso e aquilo não agrega nada!
Vamos focar nos relatos ,essas choradeiras e ofensas a menina não vão adiantar de nada, se vocês acham o valor absurdo é só procurarem outra menina.
Todos são respeitados aqui e peço que respeitem o próximo também.
Enfim...vamos focar nos relatos...quem foi compartilhe.
rockafeller
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2015, 00:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jan 2021, 14:52

Daredevil ativo escreveu:
10 Jan 2021, 14:30
rockafeller escreveu:
10 Jan 2021, 02:13
rezzolv escreveu:
06 Jan 2021, 16:58
Kkk
Caraca
Essa é novidade
Quanto custa um “oi” ?
O PG está 5 Lobo guará
Putz, vi o instagram dela outro dia...fica pedindo dinheiro direto para pagarem as roupas que ela compra, ou outras coisas (bolsa, maquiagem), pedindo pix nos stories, teve até um que fez um R$ 4.500,00....

Quem sou eu para julgar quem faz isso, mas eu não teria essa coragem de ficar mendigando pros outros para pagar as coisas que eu compro kkkk, eu trabalho e as pago por mim, tenho meu orgulho de não ter que se prestar a isso....ainda mais cobrando 20 onças para o programa (o que é um direito dela, cada um sabe o preço do valor do serviço que oferece)....

Enfim, jamais pagaria o que ela cobra, não por questão de valor, pois até teria como fazer esse "sacrifício", mas pq acho que nao vale nem 1/3 do que cobra.....mas cada um sabe bem onde melhor gastar sua grana, nao é vdd?

mas lendo o tópico pelo visto está com o ego beeem inflado......para quem quer arriscar, boa sorte!!!!!!
Se você acha que não vale e que não vai sair, veio fazer o que aqui afinal?ofender a menina?dizer que não vale 1/3?dizer o que ela faz em sua vida que nada tem a ver com o programa em si?
Muita coisa deixamos rolar...mas as vezes se passa do ponto!
É um direito do t-lover escolher com qual t-gata sair e obrigação da t-gata tratá-lo bem!
Porém está história de que tá caro..isso e aquilo não agrega nada!
Vamos focar nos relatos ,essas choradeiras e ofensas a menina não vão adiantar de nada, se vocês acham o valor absurdo é só procurarem outra menina.
Todos são respeitados aqui e peço que respeitem o próximo também.
Enfim...vamos focar nos relatos...quem foi compartilhe.
Foi mal, desculpa se me excedi....se puder, peço que apague meu comentário, não foi minha intenção ofender ninguém...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Jan 2021, 15:15

rockafeller escreveu:
10 Jan 2021, 14:52

Foi mal, desculpa se me excedi....se puder, peço que apague meu comentário, não foi minha intenção ofender ninguém...
Não tem o que desculpar, vamos conversando e vamos nos entendendo.
O que deve se entender confrade, é que a menina nos deve satisfação se assim podemos dizer na hora do programa, fora isso não faz sentido virmos aqui falar sobre sua vida pessoal(o que faz ou deixa de fazer em redes sociais)
Você sair com a menina e fazer seu relato eu apoio até o fim, sendo ele bom ou ruim, afinal o fórum é para isso!!
O que pega são as diversas criticas sem nunca ter tido um encontro, e isso acaba descaracterizando o fórum.
Enfim, fique sempre a vontade para fazer seus relatos...grande abraço!
ruimauricio2
Frenético
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

13 Jan 2021, 00:03

Daredevil ativo escreveu:
10 Jan 2021, 15:15
rockafeller escreveu:
10 Jan 2021, 14:52

Foi mal, desculpa se me excedi....se puder, peço que apague meu comentário, não foi minha intenção ofender ninguém...
Não tem o que desculpar, vamos conversando e vamos nos entendendo.
O que deve se entender confrade, é que a menina nos deve satisfação se assim podemos dizer na hora do programa, fora isso não faz sentido virmos aqui falar sobre sua vida pessoal(o que faz ou deixa de fazer em redes sociais)
Você sair com a menina e fazer seu relato eu apoio até o fim, sendo ele bom ou ruim, afinal o fórum é para isso!!
O que pega são as diversas criticas sem nunca ter tido um encontro, e isso acaba descaracterizando o fórum.
Enfim, fique sempre a vontade para fazer seus relatos...grande abraço!
Isso de criticar valores é complicado pq pode virar até contra nós tlovers pq TB elas comentam entre elas . Eu ja comentei aq se pudesse pagava de olhos fechados pq é muito gostosa mas não posso ! Mas sucesso Narizinho e párabens por essa bunda deliciosa
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

21 Mar 2021, 22:40

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
B4DaMachinesTakeOver

18 Out 2021, 07:55

Vou até o apartamento da Narizinho, creio que em 2016 porque foi pouco depois dela ter participado do "Beija Saco" no Pânico na Band. Penso com os meus botões "porra, não tem como uma travesti que apareceu na TV semana passada ser bandida, vamos lá".

Ligo, marco e vou ao encontro dela. Começa a foda, ela saca a camisinha e começa a colocar no meu pinto. Falo para ela "mas você falou no telefone que o oral era sem camisinha". Ela responde: "Ah, tá. É mesmo. Como é que você vai fazer a transferência?"

Eu: "Oi?"

Ela: "A transferência de 10 mil reais para a minha conta. Sim, porque para eu chupar seu pau sem camisinha, você tem que ir ali embaixo no caixa, transferir esse dinheiro para mim e depois a gente termina o serviço. E não me diga que você não tem esse dinheiro, porque se você veio em Copacabana sair com uma travesti de luxo ao invés de sair com uma travesti de rua, é porque sim, você tem esse dinheiro."

Encerrei essa conversa escabrosa falando assim: "Emily, vamos fazer aí o que der para fazer e acabar logo com isso, ok?" Dei uma foda meia boca e fui embora. 250 reais foi o prejuízo.

Na minha concepção: Lista Negríssima.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1068
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

18 Out 2021, 18:14

B4DaMachinesTakeOver escreveu:
18 Out 2021, 07:55
Vou até o apartamento da Narizinho, creio que em 2016 porque foi pouco depois dela ter participado do "Beija Saco" no Pânico na Band. Penso com os meus botões "porra, não tem como uma travesti que apareceu na TV semana passada ser bandida, vamos lá".

Ligo, marco e vou ao encontro dela. Começa a foda, ela saca a camisinha e começa a colocar no meu pinto. Falo para ela "mas você falou no telefone que o oral era sem camisinha". Ela responde: "Ah, tá. É mesmo. Como é que você vai fazer a transferência?"

Eu: "Oi?"

Ela: "A transferência de 10 mil reais para a minha conta. Sim, porque para eu chupar seu pau sem camisinha, você tem que ir ali embaixo no caixa, transferir esse dinheiro para mim e depois a gente termina o serviço. E não me diga que você não tem esse dinheiro, porque se você veio em Copacabana sair com uma travesti de luxo ao invés de sair com uma travesti de rua, é porque sim, você tem esse dinheiro."

Encerrei essa conversa escabrosa falando assim: "Emily, vamos fazer aí o que der para fazer e acabar logo com isso, ok?" Dei uma foda meia boca e fui embora. 250 reais foi o prejuízo.

Na minha concepção: Lista Negríssima.
Que loucura !! Ja vi caso do cliente fazer transferência de 1.000 reias sobe ameaça não e o caso dela. Hoje sair com travesti e algo de luxo e pra poucos.
Leshac12345
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Mai 2020, 13:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Abr 2022, 09:16

Caraca, ela está em SP, queria conhecer.

Mas está cobrando 2000 reais

Infelizmente só para ricos…
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

22 Abr 2022, 11:19

Leshac12345 escreveu:
22 Abr 2022, 09:16
Caraca, ela está em SP, queria conhecer.

Mas está cobrando 2000 reais

Infelizmente só para ricos…
Ou pra BANDIDOS 🤫
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

22 Abr 2022, 14:02

kkkk1969 escreveu:
22 Abr 2022, 11:26
Nesse caso, só para trouxas mesmo.
SEM MAIS.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Abr 2022, 04:01

Alguém se dá bem....problema é descobrir como.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

23 Abr 2022, 13:30

kkkk1969 escreveu:
22 Abr 2022, 11:26
Diegão01 escreveu:
22 Abr 2022, 11:19
Leshac12345 escreveu:
22 Abr 2022, 09:16
Caraca, ela está em SP, queria conhecer.

Mas está cobrando 2000 reais

Infelizmente só para ricos…
Ou pra BANDIDOS 🤫
Nesse caso, só para trouxas mesmo.
Bandidos não são trouxas, traficantes do baixo clero ganham 5 mil reais ao dia, 2g de pó é dinheiro de pinga e é preço do PG SEM CAMISINHA para algumas. Lembrando q estou dizendo de algumas minas (menos de 10%), eu recebi varios convites pelo Tinder pra trepar na base da cocaína. Quem cobra muito caro aqui no Brasil deve viver de plataformas tipo Onlyfans (com agenda fechada) ou 'Dar um Raio'
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Abr 2022, 02:14

ela claramente não gosta de ser passiva dá o cu sem vontade parece tudo forçado valor alto mas fora isso é bom pra quem tá afim por conta dos conteúdos dela. se não for do público acho que não vale a pena.
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Abr 2022, 02:21

caralho agora que vi os comentários desse novo valor. quando eu sai não tava assim, não. se for verdade DEFINITIVAMENTE não vale a pena. é muito estrelismo por causa de rede social, a gente não deve alimentar esse ego inflado de jeito nenhum. desse jeito termina com todo perdendo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Abr 2022, 14:09

A Tgata está cobrando 50 reais pra iniciar uma conversa no zap e depois abater o valor numa chamada de vídeo ou assinatura de Privacy ou Onlyfans
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Abr 2022, 20:22

Virgem de 40 anos escreveu:
28 Abr 2022, 14:09
A Tgata está cobrando 50 reais pra iniciar uma conversa no zap e depois abater o valor numa chamada de vídeo ou assinatura de Privacy ou Onlyfans
Aquela situação, ela está sendo clara...
Cumpre o que prometeu.
Valores vai de cada um.
O problema real é prometer X e oferecer Y.
Se for honesta no que prometeu...está tudo certo.
voyage82br
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:16

15 Set 2022, 00:12

Estava vendo a série "Arcanjo Renegado" vi uma cena de sexo cis trans e o cabra, e me perguntei quem é esta mulher linda?
Era Emily Narizinho mas 2K só quando ganhar na mega sena. Aí já são dois sonhos.
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

15 Set 2022, 10:14

Acho que cobrar caro, cria tesao em alguns. Essa Narizinho por exemplo, nao consigo ver nada demais, a bunda parece um plastico, pau pequeno e ainda atende mal. Cobra 2mil de alguns e deve fazer altas surubas em baile funk de graça.
TransloverII
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Mai 2021, 21:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Set 2022, 12:12

Ela tem conta no Tik Tok e num video ela dizia que cobrava R$50,00 só para atender o telefone , porque, segundo ela, se não rolar um programa ela pelo menos não perdeu o tempo dela.
Ela quase que não se acha , né? :lol: :lol: :lol:
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Set 2022, 18:54

Não podemos "criminalizar" o jeito dela "trabalhar", mas que é muito diferente das práticas comerciais aceitas, isso é.

Enfim, se tem cliente que se sente confortável em ser tratado dessa forma, que seja. Mas acho que a grande maioria não (apenas acho).

Que possamos encontrar mais TGatas que trabalham com atendimento diferenciado, mas com práticas aceitáveis para a maioria.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Set 2022, 09:54

Pessoal que foi pego de surpresa por esse tópico subindo na primeira pagina: O atendimento é horrível, o preço é caro e o "produto" é duvidoso. Leiam o histórico com calma antes de sair ligando
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Set 2022, 12:50

Paulista89 escreveu:
16 Set 2022, 09:54
Pessoal que foi pego de surpresa por esse tópico subindo na primeira pagina: O atendimento é horrível, o preço é caro e o "produto" é duvidoso. Leiam o histórico com calma antes de sair ligando
Se puder relatar seu programa com ela, seria interessante.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Set 2022, 14:02

Daredevil ativo escreveu:
17 Set 2022, 12:50
Paulista89 escreveu:
16 Set 2022, 09:54
Pessoal que foi pego de surpresa por esse tópico subindo na primeira pagina: O atendimento é horrível, o preço é caro e o "produto" é duvidoso. Leiam o histórico com calma antes de sair ligando
Se puder relatar seu programa com ela, seria interessante.
Sai com ela a anos atras. Antes mesmo dela vender videos ou ter aparecido no panico.

Foi apenas passiva e quando perguntei se ela podia inverter, falou que seria mais caro porque não estava incluso. Deixou um monte de coisas sub entendidas ao falar pelo celular e na hora H foi cínica sobre tudo. Preferi ir embora com o prejuízo ao em vez de arrumar confusão, torcendo que algum dia ela aprontasse com algum policial ou algum malandro e ela se desse mal.
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

18 Set 2022, 18:48

É aquilo, o orgulho precede a queda.
Avatar do usuário
Adriano Reis
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 27 Fev 2020, 16:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Set 2022, 11:19

fernandoscs26 escreveu:
18 Set 2022, 18:48
É aquilo, o orgulho precede a queda.
Ela só progride, é linda e com dote grande.
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2022, 14:56

Adriano Reis escreveu:
28 Set 2022, 11:19
fernandoscs26 escreveu:
18 Set 2022, 18:48
É aquilo, o orgulho precede a queda.
Ela só progride, é linda e com dote grande.
O dote não é grande não mas ela é gostosa demais. Comeria o cúzão dela a noite inteira
PeterSaulo
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Set 2015, 12:35
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

28 Set 2022, 16:08

É a desigualdade social, enquanto tem gente que paga 2mil num programa e nem sente no bolso, tem outros que só tem isso para passar o mês.

Quanto a Narizinho, ela tem o direito de cobrar o quanto quiser. Ela claramente escolheu o tipo de público que quer atender.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

30 Set 2022, 21:33

Sou feia ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

30 Set 2022, 21:38

É Uma Pessoa que já sofreu Bastante no seu início em São Paulo, Evoluiu fisicamente, mas uns vídeos na Pele e o exibicionismo exarcebado, acaba perdendo perdendo a Graça.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

30 Set 2022, 21:49

Vocês me ama ? 🥰
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

05 Out 2022, 02:01

Já sai com ela, não sei se tem meu relato aqui.

Não foi caro assim, mas o atendimento foi legal.

Não tem grana pra pilotar Ferrari, vai de golzinho, irmão!
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Dez 2022, 12:06

Ela cobra para responder, porém ela abate esse valor do programa ou venda de conteúdos.Independente de qualquer coisa ela é linda e honesta na proposta.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

26 Dez 2022, 10:55

Eu acho que valor é muito particular.
Meio “bolsa de valores” já sai com garotas que não deixam NADA a desejar e cobram 150,00 e outras que cobram mais que o dobro e , pelo menos comigo, não foi tão bom assim.
Tudo é uma questão de expectativa… a partir do momento que ela estipulam um valor alto … sobre o sarrafo … mas se o serviço não for bom , não se sustenta por
Muito tempo.
Já vi
Meninas que cobravam 300 voltarem até 150 por
Exemplo. Nessas horas vc pensa … está com poucos clientes por que ?
Agora se ela cobra 2.000,00 e mantém … de repente este nem é a principal renda dela .
De certa forma se ela tem um onlyfans faz sentido ela valorizar o passe dela , sempre gostamos daquilo que é mais difícil de conseguir.
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

26 Dez 2022, 12:32

Que loucura esses valores..... Tem louco pra tudo
markelison
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Dez 2012, 11:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Jan 2023, 11:37

Ela falou em um podcast que adora sair com pessoas de baixa renda, mas pelo visto era só no podcast mesmo.
R$ 2.000 é para quem ganha muito bem
Mas deixando bem claro aqui, cada um cobra o que achar o quanto vale os seus serviços é um direito do trabalhador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Jan 2023, 11:53

markelison escreveu:
03 Jan 2023, 11:37
Ela falou em um podcast que adora sair com pessoas de baixa renda, mas pelo visto era só no podcast mesmo.
R$ 2.000 é para quem ganha muito bem
Mas deixando bem claro aqui, cada um cobra o que achar o quanto vale os seus serviços é um direito do trabalhador
Acredito que ela goste realmente de sair com pessoas de baixa renda....mas que sejam da escolha dela.
Ela é linda e gostosa, sortudo são os que conseguem sair com ela.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”