Ashilley Angel: (11) 98199-9537 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2023, 04:24

Ashilley Boneca escreveu:
17 Jun 2023, 23:24
Brook escreveu:
19 Abr 2023, 02:27
Magesilva11 escreveu:
17 Abr 2023, 01:33
paulo soares escreveu:
16 Abr 2023, 13:42
Rafael Torres escreveu:
16 Abr 2023, 12:48
Alguém sabe se ela também é passiva?
Ativa, somente.
Nananina não ela senta que senta gostoso posso garantir, ela tem um cuzinho delicioso.

Mas você tem que ter uma rola de responsa tipo a dela, que ela vai com vontade e se chupar o cuizinho dela com força ai ela senta que é uma beleza, e posso falar, o cu gostoso e apertadinho, como a maioria so vai para dar, o cuzinho e bem lavradinho owwww deliciaaaaa
Preciso visita-la novamente.
Ela não da para qualquer um não ter pegada e rola grande.
Uma delícia comer essas trans que não dá pra todo mundo. Eu falo sempre pra minha namorada; "Você é ativa para os seus clientes mas para mim você é passiva."
É mesmo?
Então será que o meu namorado deveria ser 100% ativo?
Sim, isso mesmo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jun 2023, 13:06

Pessoal, não é legal a postagem de valores de programas.

Isso deve ser tratado diretamente com a acompanhante.

Principalmente quando é uma t-gata bem conceituada como a Ashilley.

Att.

A Moderação.
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

19 Jun 2023, 14:26

Daredevil ativo escreveu:
18 Jun 2023, 13:06
Pessoal, não é legal a postagem de valores de programas.

Isso deve ser tratado diretamente com a acompanhante.

Principalmente quando é uma t-gata bem conceituada como a Ashilley.

Att.

A Moderação.
Oi? Isso aqui é exatamente pra isso. Quanto pagou, fez o combinado, tratou bem, parecia com a foto. Essas são informações básicas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jun 2023, 14:43

hiddenguy escreveu:
19 Jun 2023, 14:26
Daredevil ativo escreveu:
18 Jun 2023, 13:06
Pessoal, não é legal a postagem de valores de programas.

Isso deve ser tratado diretamente com a acompanhante.

Principalmente quando é uma t-gata bem conceituada como a Ashilley.

Att.

A Moderação.
Oi? Isso aqui é exatamente pra isso. Quanto pagou, fez o combinado, tratou bem, parecia com a foto. Essas são informações básicas.
Se fez o combinado, se é fiel as fotos ok.
Postagem de valores de programa, é pessoal de cada t-gata, no caso a Ashilley prefere passar ela mesma o valor por whats ou ligação, ela nao quer que divulgue na pagina dela é um direito dela, é simples...basta entrar em contato com ela.
Resolvido o problema.
Vamos seguir com os relatos.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

19 Jun 2023, 17:59

hiddenguy escreveu:
19 Jun 2023, 14:26
Daredevil ativo escreveu:
18 Jun 2023, 13:06
Pessoal, não é legal a postagem de valores de programas.

Isso deve ser tratado diretamente com a acompanhante.

Principalmente quando é uma t-gata bem conceituada como a Ashilley.

Att.

A Moderação.
Oi? Isso aqui é exatamente pra isso. Quanto pagou, fez o combinado, tratou bem, parecia com a foto. Essas são informações básicas.

Nem iria responder essa mensagem mas faço questão de te convidar para ler uns 2.853 relatos no qual eu obrigo todos os clientes que saem comigo a mentir aqui falando que sou ativa o tamanho do meu pau e que sou igual nas fotos.
Meu caro ninguém é igual as fotos pq foto é um momento parado no qual as gatas as vezes estão maquiadas e produzidas e sim qualquer mulher sem maquiagem fica diferente ( caso vc saia com uma trans e ela não esteja maquiada )
O quanto pagou no programa varia muito pq depende do tempo e do trabalho que a gata vai ter no atendimento pq nem sempre é só chupou meteu e tchau.
Mensagens como essa não contribuem em nada aqui na página, a pessoa que perde o tempo perguntando e ou expondo o valor que a fulana cobra nos perfis das Tgatas é sinal de uma pessoa mesquinha e mal educada ( SIM, MAL EDUCADA ) pq é antiético vc perguntar pra uma pessoa o quanto ela ganha ou cobra se vc não tem interesse no trabalho dela pq se tivesse teria entrado em contato com a mesma e saberia os valores , pq se disser que é 100 reais ( ta barato) se disser que é 500 ( Ta no maximo de exigência) e se diz que é 1.000 ( a gata ta doida) e tudo bem ter sua opinião e dinheiro suficiente para umas aventuras.
Estou aqui no fórum desde quando cheguei em SP e nunca pedi para apagarem nenhum relato e a mensagem foi retirada a meu pedido pq eu achei desnecessário esse tipo de relato, quer saber quanto eu cobro é fácil, entra em contato via ligação ou WhatsApp que passarei as informações básicas para o tipo de atendimento específico que vc queira no momento.
O fórum realmente é para relatar sobre o atendimento das meninas e não debater sobre os valores do trabalho delas e realmente te confesso que esse fórum ajuda ambas as partes pois a maioria dos meus clientes vem através daqui.
E mais um recadinho...
Não acreditem nos relatos das paginas anteriores, marque já o seu horário e tire você mesmo as suas próprias conclusões!
PAZ 🕊
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

19 Jun 2023, 21:45

Muito boa sua resposta!!!!
Acho que a moderação poderia criar um tópico " como usar o , misterioso, WhatsApp"
Já estive com vc e, uma garota! Foi ótimo!!!
Beijo
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

24 Jun 2023, 07:38

Fa_iniciante escreveu:
20 Abr 2023, 14:09
Uma maquina!!

Não consigo defini-la em outras palavras!
Saí de lá sem conseguir andar e sem a calcinha que levei da minha esposa e quase saio sem meu cu! Kkk

Quem tiver a oportunidade pode ir sem preocupação!
Respeito, Segurança, Higiene, e certificado de qualidade garantido!

Bjs
Delicia de relato desse tal iniciante que de iniciante não tem nada, um puta safado
Veio com a calcinha da esposa, sentou, rebolou e aguentou muita rola e levou uma puta leitada , espero sua visita novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

24 Jun 2023, 08:32

Sem duvida uma boneca q transpira sexo. É maravilhosa. Ainda vou me entregar pra ela!
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2023, 14:19

Ashilley Boneca escreveu:
24 Jun 2023, 07:38
Fa_iniciante escreveu:
20 Abr 2023, 14:09
Uma maquina!!

Não consigo defini-la em outras palavras!
Saí de lá sem conseguir andar e sem a calcinha que levei da minha esposa e quase saio sem meu cu! Kkk

Quem tiver a oportunidade pode ir sem preocupação!
Respeito, Segurança, Higiene, e certificado de qualidade garantido!

Bjs
Delicia de relato desse tal iniciante que de iniciante não tem nada, um puta safado
Veio com a calcinha da esposa, sentou, rebolou e aguentou muita rola e levou uma puta leitada , espero sua visita novamente.
kkkkkk Assim é que se trata essas mariconas. Eu quero é comer o seu cúzinho, sua safada .
rodferrerro
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Ago 2012, 21:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jun 2023, 00:34

Meu deus.... Tem que ter disposição pra aguentar essa fera ... Se tiver sem tempo e preparo físico nem vai , por que ela gosta de meter e muito..... me comeu por toda a casa , do todo jeito possível e encheu minha cara de porra !!! Pqp que delícia!!!
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

06 Jul 2023, 23:06

entrevista da gata no Podcast Vem com Vinho: https://www.youtube.com/watch?v=MyqFGIXGxgY
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

09 Jul 2023, 20:45

Depois de um tempo de desencontros, chegou a hora!

Acho que falar bem dela é chover no molhado mas escrever faz relembrar... e essa é a melhor parte de falar do assunto.

Dessa vez, bem cedo mandei uma mensagem querendo saber se estaria disponível na parte da noite, e logo que começou seu horário de atendimento, me respondeu dizendo prontamente que sim e que normalmente dorme um pouco tarde!

Como tinha coisas a resolver consegui confirmar muito perto do horário e dei azar, já tinham marcado na parte da noite, porém no dia seguinte estaria descansada e assim foi!

Horário combinado, frio na barriga que se intensifica ao começar a subir as espadas do prédio e começar a ouvir a música que ela coloca de fundo para nosso encontro que aumenta a cada degrau. Chegando na sua porta logo a vejo com uma lingerie preta, olhar felino e me recebe com um gostoso beijo e me convida para sua cama.

Enquanto me controlo para não pular em cima dela logo ela pede para tirar a roupa e quando olho de volta, está nua na cama me chamando para deixar seu pau duro, só com a boca. E ai se colocar a mão, fica brava!
Se tem uma parte boa em não conseguir ir sempre é sempre me surpreender o quão gostoso, duro e grande o pau dela é! (inclusive ela sempre fala que não é tudo isso e acho um absurdo)

A melhor parte de estar com ela é que ela VAI fazer caber tudo, encaixando tudo BEMMMM gostoso até seu cu ficar bem dilatado e só depois começa o vai e vem e te usado jeito que quiser, mas com o prazer garantido!

Cuidado porque ela é viciante, e mal espero para conseguir voltar e sentir ela metendo a rola na minha garganta, algo que ela é viciada em!
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 464
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

09 Jul 2023, 21:19

Um_Pateta escreveu:
09 Jul 2023, 20:45
Depois de um tempo de desencontros, chegou a hora!

Acho que falar bem dela é chover no molhado mas escrever faz relembrar... e essa é a melhor parte de falar do assunto.

Dessa vez, bem cedo mandei uma mensagem querendo saber se estaria disponível na parte da noite, e logo que começou seu horário de atendimento, me respondeu dizendo prontamente que sim e que normalmente dorme um pouco tarde!

Como tinha coisas a resolver consegui confirmar muito perto do horário e dei azar, já tinham marcado na parte da noite, porém no dia seguinte estaria descansada e assim foi!

Horário combinado, frio na barriga que se intensifica ao começar a subir as espadas do prédio e começar a ouvir a música que ela coloca de fundo para nosso encontro que aumenta a cada degrau. Chegando na sua porta logo a vejo com uma lingerie preta, olhar felino e me recebe com um gostoso beijo e me convida para sua cama.

Enquanto me controlo para não pular em cima dela logo ela pede para tirar a roupa e quando olho de volta, está nua na cama me chamando para deixar seu pau duro, só com a boca. E ai se colocar a mão, fica brava!
Se tem uma parte boa em não conseguir ir sempre é sempre me surpreender o quão gostoso, duro e grande o pau dela é! (inclusive ela sempre fala que não é tudo isso e acho um absurdo)

A melhor parte de estar com ela é que ela VAI fazer caber tudo, encaixando tudo BEMMMM gostoso até seu cu ficar bem dilatado e só depois começa o vai e vem e te usado jeito que quiser, mas com o prazer garantido!

Cuidado porque ela é viciante, e mal espero para conseguir voltar e sentir ela metendo a rola na minha garganta, algo que ela é viciada em!
Ela é minha foda garantida adora comer cu de macho com ela não tem erro
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

13 Jul 2023, 17:34

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
27 Abr 2022, 12:44
Ashilley Boneca escreveu:
26 Abr 2022, 16:14
Na medida certa para o tamanho do seu cuzinho
Tenho um desejo enorme de sentir esse mastro no meu cuzinho rosa ao natural
É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
mar1999
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

14 Jul 2023, 16:24

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Jul 2023, 17:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
27 Abr 2022, 12:44
Ashilley Boneca escreveu:
26 Abr 2022, 16:14
Na medida certa para o tamanho do seu cuzinho
Tenho um desejo enorme de sentir esse mastro no meu cuzinho rosa ao natural
É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
Pior que eu tb, pelo tamanho do pau dela, digo, do monumento dela, não tenho coragem. Nem a cabeça cabe na boca e nao quero ter ânsia, coitada
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

14 Jul 2023, 16:34

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Jul 2023, 17:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
27 Abr 2022, 12:44
Ashilley Boneca escreveu:
26 Abr 2022, 16:14
Na medida certa para o tamanho do seu cuzinho
Tenho um desejo enorme de sentir esse mastro no meu cuzinho rosa ao natural
É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
mar1999 escreveu:
14 Jul 2023, 16:24
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Jul 2023, 17:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
27 Abr 2022, 12:44
Tenho um desejo enorme de sentir esse mastro no meu cuzinho rosa ao natural
É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
Pior que eu tb, pelo tamanho do pau dela, digo, do monumento dela, não tenho coragem. Nem a cabeça cabe na boca e nao quero ter ânsia, coitada
Acho que vocês estão emocionados de mais!

Ela é pausuda e gostosa? Muito! Nos relatos ela é uma doutrinadora? Com certeza!

Mas conversa com ela pra respeitar seus limites também. Não é como se ela fosse metendo em ti de qualquer jeito nem de forçando a chupa-la até talo. No me caso eu me empolgo mesmo! Mas se tem uma coisa que sempre me faz querer voltar é que ela vai com calma até tu se sentir bem pra brincadeira seguir, afinal qual a graça ir pra ter uma experiência ruim?

Eu sou muitooo fan dela mas fui sempre conversando e fomos indo até onde o limite deu, e quando não dá. Para, termina e volta uma outra vez pra continuar!
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

15 Jul 2023, 02:19

Está em aqui em Moema, no seu antigo ponto. Uma pena ela não fazer passiva, pois se fizesse já tinha levado ela a muito tempo pro Águia.
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

16 Jul 2023, 14:51

Ashilley Boneca escreveu:
29 Abr 2019, 17:58
...
Saudades de ser usado assim por vc...
rodferrerro
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Ago 2012, 21:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jul 2023, 22:21

Um_Pateta escreveu:
14 Jul 2023, 16:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Jul 2023, 17:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
27 Abr 2022, 12:44


Tenho um desejo enorme de sentir esse mastro no meu cuzinho rosa ao natural
É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
mar1999 escreveu:
14 Jul 2023, 16:24
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Jul 2023, 17:34
tcomeuatrasdoarmario escreveu:
17 Mai 2022, 15:27
Ashilley Boneca escreveu:
13 Mai 2022, 15:54


É mesmo?
sim mto...
ha mto tempo sigo ela, pelo menos uns 6 anos e nunca tive coragem de ligar e marcar algo
preciso perder esse medo e ir logo sentir essa deusa me pegando de jeito
Pior que eu tb, pelo tamanho do pau dela, digo, do monumento dela, não tenho coragem. Nem a cabeça cabe na boca e nao quero ter ânsia, coitada
Acho que vocês estão emocionados de mais!

Ela é pausuda e gostosa? Muito! Nos relatos ela é uma doutrinadora? Com certeza!

Mas conversa com ela pra respeitar seus limites também. Não é como se ela fosse metendo em ti de qualquer jeito nem de forçando a chupa-la até talo. No me caso eu me empolgo mesmo! Mas se tem uma coisa que sempre me faz querer voltar é que ela vai com calma até tu se sentir bem pra brincadeira seguir, afinal qual a graça ir pra ter uma experiência ruim?

Eu sou muitooo fan dela mas fui sempre conversando e fomos indo até onde o limite deu, e quando não dá. Para, termina e volta uma outra vez pra continuar!

Ela é bem assim mesmo , vai te sondando, se você gostar de Verdade, ela acaba com você, foi o meu caso, não vejo a hora de voltar pra ser violentado...kkk
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

19 Jul 2023, 13:43

rodferrerro escreveu:
18 Jul 2023, 22:21


Ela é bem assim mesmo , vai te sondando, se você gostar de Verdade, ela acaba com você, foi o meu caso, não vejo a hora de voltar pra ser violentado...kkk
Uma armadilha que não me canso de cair... kkkk
cdmogi07
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Abr 2015, 21:05
Cidade/Estado: Mogi das cruzes
Sou: Homem

19 Jul 2023, 21:40

Onde fica o local de atendimento da Ashilley? Algum local conhecido para referência? Estarei em Santo Amaro na próxima semana e gostaria de saber se estarei próximo para tentar uma visita 🙈
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

20 Jul 2023, 19:16

cdmogi07 escreveu:
19 Jul 2023, 21:40
Onde fica o local de atendimento da Ashilley? Algum local conhecido para referência? Estarei em Santo Amaro na próxima semana e gostaria de saber se estarei próximo para tentar uma visita 🙈
O local dela é quase no oposto de Santo amaro.
Fica na região de Santana.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

21 Jul 2023, 10:44

Flavio80,

Que achado hein confrade!
Vendo esses vídeos e lembrando o quanto a Ashilley é gostosa, bonita e fodedora!
Numa sexta-feira, ver isso é animador!
Além de ser uma ótima companhia, boa de papo.
Faz um tempinho que não saio com ela, preciso revê-la quando for a SP!

Se ela ela ler esse post estou mandando um grande beijo!
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

21 Jul 2023, 13:44

Muito bom !! :shock:
Ashley maravilhosa.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

21 Jul 2023, 17:57

Tenho a impressão de que ela na verdade não vai gostar de saber que tem divulgação desses vídeos.

São vídeos do Privacy, ou seja, pagos. Se as pessoas acessam por essa divulgação que acredito ser não autorizada... muitos deixarão de pagar.

Só um palpite
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jul 2023, 00:13

PauLover escreveu:
21 Jul 2023, 17:57
Tenho a impressão de que ela na verdade não vai gostar de saber que tem divulgação desses vídeos.

São vídeos do Privacy, ou seja, pagos. Se as pessoas acessam por essa divulgação que acredito ser não autorizada... muitos deixarão de pagar.

Só um palpite
Realmente é complicado.
Por hora vou tirar os vídeos, caso ela queira que divulgue, eu volto o post para ela.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

22 Jul 2023, 07:04

Daredevil ativo escreveu:
22 Jul 2023, 00:13
PauLover escreveu:
21 Jul 2023, 17:57
Tenho a impressão de que ela na verdade não vai gostar de saber que tem divulgação desses vídeos.

São vídeos do Privacy, ou seja, pagos. Se as pessoas acessam por essa divulgação que acredito ser não autorizada... muitos deixarão de pagar.

Só um palpite
Realmente é complicado.
Por hora vou tirar os vídeos, caso ela queira que divulgue, eu volto o post para ela.
Confrade Daredevil sempre ponderado

É parte do trabalho dela. Divulgação fora do Privacy a prejudica. Nem culpo o colega que postou aqui o caminho, mas é ruim mesmo pra ela. Excelente medida confrade. Abs
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

22 Jul 2023, 08:37

Bom, eu acessei aos vídeos e nem me toquei que eram do Privacy.
Na verdade não sou muito bom neste tipo de mídia.
Assinei o onlyfans da Ashilley um tempo, mas pelo que entendi essa plataforma começou a limitar a publicação de conteúdos com algumas exigências e aí parei de assinar.
Além de justa, a ponderação do Daredevil pode incentivar aos confrades a assinar o Privacy da Ashilley como eu acho que vou fazer.
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

22 Jul 2023, 10:52

Essa madrugada, Ashiley estava Moema, de sobretudo preto, deixando amostra suas pernas saradas. Impressionante que mesmo sem maquiagem, ela permanece muito gata.
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

22 Jul 2023, 11:01

Amigos, poderiam colocar aqui o privacy dela? quero assinar! nao achei!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jul 2023, 12:50

marmota escreveu:
22 Jul 2023, 08:37
Bom, eu acessei aos vídeos e nem me toquei que eram do Privacy.
Na verdade não sou muito bom neste tipo de mídia.
Assinei o onlyfans da Ashilley um tempo, mas pelo que entendi essa plataforma começou a limitar a publicação de conteúdos com algumas exigências e aí parei de assinar.
Além de justa, a ponderação do Daredevil pode incentivar aos confrades a assinar o Privacy da Ashilley como eu acho que vou fazer.
Boa tarde confrade Marmota, as vezes as pessoas acessam até sem maldade, no modo "automático ", mas vale lembrar que as vezes estes links podem ser até vírus, de cara já sao pirataria e crime!
Foi excelente o alerta do confrade Paulover!
O ideal é sempre entrar em contato com a garota para adquirir videos, quem perguntou sobre o privacy da Ashilley eu não sei, sei do only:

https://onlyfans.com/ashilleyprado

Acredito que logo essa gata(Ashilley) entre aqui e fale do seu privacy, se ela quiser é claro.
Flavio80
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2023, 22:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jul 2023, 22:29

PauLover escreveu:
21 Jul 2023, 17:57
Tenho a impressão de que ela na verdade não vai gostar de saber que tem divulgação desses vídeos.

São vídeos do Privacy, ou seja, pagos. Se as pessoas acessam por essa divulgação que acredito ser não autorizada... muitos deixarão de pagar.

Só um palpite
O galera foi mal nem me atendeu e este detalhe

Eu acho ela linda demais e acabei achando este videos e me empolguei só quiz compartilhar o link para verem que o atendeimento dela e top fora a beleza dela
Nem me atendei ,Foi mal

Valeu Daredevil por retirar o link e melhor mesmo ela esta trabalhando e nem me atendeu que este link poderia atrapalhar.

Abraços todos

Obs: o link era quente de um site seguro e conhecido dos EUA galera fiquem tranquilo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jul 2023, 00:16

Flavio80 escreveu:
23 Jul 2023, 22:29
PauLover escreveu:
21 Jul 2023, 17:57
Tenho a impressão de que ela na verdade não vai gostar de saber que tem divulgação desses vídeos.

São vídeos do Privacy, ou seja, pagos. Se as pessoas acessam por essa divulgação que acredito ser não autorizada... muitos deixarão de pagar.

Só um palpite
O galera foi mal nem me atendeu e este detalhe

Eu acho ela linda demais e acabei achando este videos e me empolguei só quiz compartilhar o link para verem que o atendeimento dela e top fora a beleza dela
Nem me atendei ,Foi mal

Valeu Daredevil por retirar o link e melhor mesmo ela esta trabalhando e nem me atendeu que este link poderia atrapalhar.

Abraços todos

Obs: o link era quente de um site seguro e conhecido dos EUA galera fiquem tranquilo
Relaxa, já era!
Tmj
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

24 Jul 2023, 06:09

🎀💗24/07 💗🎀
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

24 Jul 2023, 06:16

Ual, quantos relatos 💗
Essa semana entrarei com calma, ler tudo e responder a todos , irei aproveitar meu dia hoje...
Obrigado a todos os meus clientes que fizeram parte do ciclo que se foi e que a partir de hoje novos sonhos sejam realizados.
🎀💗🎀 Happy Birthday to me 🎀💗🎀
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Jul 2023, 07:25

Parabéns pra você Ashilley!!

Desejo tudo de bom, que todos os seus objetivos sejam plenamente realizados nesse novo ciclo!!

Grande beijo!!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Jul 2023, 07:26

Ashilley Boneca escreveu:
24 Jul 2023, 06:16
Ual, quantos relatos 💗
Essa semana entrarei com calma, ler tudo e responder a todos , irei aproveitar meu dia hoje...
Obrigado a todos os meus clientes que fizeram parte do ciclo que se foi e que a partir de hoje novos sonhos sejam realizados.
🎀💗🎀 Happy Birthday to me 🎀💗🎀
Opa! Hoje é seu dia especial!

Luz, saúde e sucesso na sua vida Ashilley! Beijo carinhoso
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

24 Jul 2023, 08:26

Parabéns Ashilley!!
Muita Saúde e Prosperidade!
Que vc alcance tudo o que deseja!
E obrigado por nos atender sempre com sua atenção e carinho.
Feliz Aniversário!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8555
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jul 2023, 11:58

Ashilley Boneca escreveu:
24 Jul 2023, 06:16
Ual, quantos relatos 💗
Essa semana entrarei com calma, ler tudo e responder a todos , irei aproveitar meu dia hoje...
Obrigado a todos os meus clientes que fizeram parte do ciclo que se foi e que a partir de hoje novos sonhos sejam realizados.
🎀💗🎀 Happy Birthday to me 🎀💗🎀
Parabéns Ashilley, feliz aniversário.
Que Deus te abençoe sempre!
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Jul 2023, 14:57

Parabéns Ashlley, felicidades e sucesso, vc não me conhece. Mas são incontáveis as vezes que a vi em Moema, e te acho uma mulher espetacular em todos os sentidos. Infelizmente nunca saímos por sua opção de ser somente exclusivamente ativa, apenas por isso, e por favor, isso não é uma crítica não, estou apenas me justificando o porque nunca sai contigo rsss.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 04:09

Ja comecei o novo ciclo de vida comendo a essa delícia chamada Luana.
Cd branquinha de olhos azuis, cuzinho apertadinho porém guloso e de ruiva ficou um tesão, depois de quase 2 horas levando rola dei minha primeira gozada pós aniversário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jul 2023, 14:32

PARABÉNS, ASHILLEY!!!
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 17:44

FÃ_TGIRL escreveu:
24 Jul 2023, 07:25
Parabéns pra você Ashilley!!

Desejo tudo de bom, que todos os seus objetivos sejam plenamente realizados nesse novo ciclo!!

Grande beijo!!
💗🎀💗
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 17:47

PauLover escreveu:
24 Jul 2023, 07:26
Ashilley Boneca escreveu:
24 Jul 2023, 06:16
Ual, quantos relatos 💗
Essa semana entrarei com calma, ler tudo e responder a todos , irei aproveitar meu dia hoje...
Obrigado a todos os meus clientes que fizeram parte do ciclo que se foi e que a partir de hoje novos sonhos sejam realizados.
🎀💗🎀 Happy Birthday to me 🎀💗🎀
Opa! Hoje é seu dia especial!

Luz, saúde e sucesso na sua vida Ashilley! Beijo carinhoso
Obrigado amore 💗
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 17:50

marmota escreveu:
24 Jul 2023, 08:26
Parabéns Ashilley!!
Muita Saúde e Prosperidade!
Que vc alcance tudo o que deseja!
E obrigado por nos atender sempre com sua atenção e carinho.
Feliz Aniversário!!
Eu que agradeço o carinho de todos 🎀💗🎀
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 19:17

Daredevil ativo escreveu:
24 Jul 2023, 11:58
Ashilley Boneca escreveu:
24 Jul 2023, 06:16
Ual, quantos relatos 💗
Essa semana entrarei com calma, ler tudo e responder a todos , irei aproveitar meu dia hoje...
Obrigado a todos os meus clientes que fizeram parte do ciclo que se foi e que a partir de hoje novos sonhos sejam realizados.
🎀💗🎀 Happy Birthday to me 🎀💗🎀
Parabéns Ashilley, feliz aniversário.
Que Deus te abençoe sempre!
🙏🏻
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 19:24

Encantador escreveu:
25 Jul 2023, 14:32
PARABÉNS, ASHILLEY!!!
Obrigado amore 🎀💗🎀
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

25 Jul 2023, 19:26

Safado07oretorno escreveu:
24 Jul 2023, 14:57
Parabéns Ashlley, felicidades e sucesso, vc não me conhece. Mas são incontáveis as vezes que a vi em Moema, e te acho uma mulher espetacular em todos os sentidos. Infelizmente nunca saímos por sua opção de ser somente exclusivamente ativa, apenas por isso, e por favor, isso não é uma crítica não, estou apenas me justificando o porque nunca sai contigo rsss.
Não precisa justificar o motivo de não ter saído comigo, eu super te entendo 💗
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

26 Jul 2023, 00:37

Ashilley Boneca escreveu:
25 Jul 2023, 19:26
Safado07oretorno escreveu:
24 Jul 2023, 14:57
Parabéns Ashlley, felicidades e sucesso, vc não me conhece. Mas são incontáveis as vezes que a vi em Moema, e te acho uma mulher espetacular em todos os sentidos. Infelizmente nunca saímos por sua opção de ser somente exclusivamente ativa, apenas por isso, e por favor, isso não é uma crítica não, estou apenas me justificando o porque nunca sai contigo rsss.
Não precisa justificar o motivo de não ter saído comigo, eu super te entendo 💗
Que bom. Beijos
cdmogi07
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Abr 2015, 21:05
Cidade/Estado: Mogi das cruzes
Sou: Homem

26 Jul 2023, 20:09

Ashilley Boneca escreveu:
25 Jul 2023, 04:09
Ja comecei o novo ciclo de vida comendo a essa delícia chamada Luana.
Cd branquinha de olhos azuis, cuzinho apertadinho porém guloso e de ruiva ficou um tesão, depois de quase 2 horas levando rola dei minha primeira gozada pós aniversário.
Você também produz a Crossdresser no programa? 😍
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”