Helen Rivera: (11) 94273-7493 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Armando_Nogueira

08 Set 2014, 18:17

► Helen Rivera (ex Jasmin Lindsey ou Ellen Ribeiro): (11) 94273-7493 - São Paulo - SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... en-rivera/

► Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id ... 19&fref=nf



Helen Rivera, Jasmin Lindsey ou Ellen Ribeiro...(11) 96594-9217 (Claro) - São Paulo -SP

Chegou a SP uma Linda ninfeta a Jasmin Lindsey ela esta atendendo na Vila Mariana, como podem ver pelas fotos ela é de uma beleza especial, além disso é uma tesão ma cama, é Ativa e Passiva faz tudo bom muito carinho e sem pressa.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Armando_Nogueira

09 Set 2014, 00:43

Mais fotinhos desta Deusa da Jasmim.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malcom_everest
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Jul 2014, 05:32
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homeme

09 Set 2014, 08:46

A gata poderia postar mais informações: se atende em flat, em que horários, valor do cachê, se usa whatsapp etc.
Armando_Nogueira

09 Set 2014, 11:24

Malcon eu estive com ela e é assim a Jasmim atende no momento em um prive na Vila Mariana, ela atende das 10:00 hs ate a meia noite, o cache é de $200,00 completo, mas ela esta sem Whatszap.

Tanks
Armando_Nogueira

09 Set 2014, 23:23

Mais uma foto desta princesinha da Jasmim.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2014, 12:52

Isso ta me cheirando travesti agenciada por cafetão ....muita divulgação e pouca ação!
Falei com ela via waats...foi grossa, seca, fria, mal educada e péssimo nível de atendimento, simpatia...um lixo seu comportamento....deplorável ....
Eu não senti a menor confiança , deve ser daquele famoso estilo...gozou acabou...e da célebre frase: "vai...goza amor...vai goza logo amor"....
Repito , não fui e nem irei...mas a julgar seu mal humor do cão...fujam dessa perva, o q tem d bela, tem de arrogância e prepotência , só interessam os 200$...só isso!
Primeira pergunta minha: oi gata, vi suas fotos no site e fiquei afim de sair com vc
Resposta da trava: vc vai pagar?....
Não , mula...vc faz de graça pra mim...(essa parte não disse, só pensei)....
Evitem ou poderão ter fortes dores de cabeça e arrependimento!
Avatar do usuário
TerrorJapones
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2011, 00:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Set 2014, 17:58

Motoqueiro Fantasma escreveu:Primeira pergunta minha: oi gata, vi suas fotos no site e fiquei afim de sair com vc
Resposta da trava: vc vai pagar?....
Não , mula...vc faz de graça pra mim...(essa parte não disse, só pensei)....
Cai de rir aqui, :lol:
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

14 Set 2014, 18:37

Motoqueiro Fantasma escreveu:Isso ta me cheirando travesti agenciada por cafetão ....muita divulgação e pouca ação!
Falei com ela via waats...foi grossa, seca, fria, mal educada e péssimo nível de atendimento, simpatia...um lixo seu comportamento....deplorável ....
Eu não senti a menor confiança , deve ser daquele famoso estilo...gozou acabou...e da célebre frase: "vai...goza amor...vai goza logo amor"....
Repito , não fui e nem irei...mas a julgar seu mal humor do cão...fujam dessa perva, o q tem d bela, tem de arrogância e prepotência , só interessam os 200$...só isso!
Primeira pergunta minha: oi gata, vi suas fotos no site e fiquei afim de sair com vc
Resposta da trava: vc vai pagar?....
Não , mula...vc faz de graça pra mim...(essa parte não disse, só pensei)....
Evitem ou poderão ter fortes dores de cabeça e arrependimento!

tsc tsc tsc,,, Mais uma Deusa que perde a oportunidade de ser top das tops!!!
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

15 Set 2014, 09:55

Caramba, já são arrogantes antes mesmo de ficarem "famosas". :o
Armando_Nogueira

15 Set 2014, 15:45

E ai galera a Jasmim pediu para avisar que estara hoje a partir das 18 Hs na Av. Indianopolis em frente ao Pão de Açúcar.

Tanks
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

15 Set 2014, 17:30

pela arrogância vamos boicota-la................
Armando_Nogueira escreveu:E ai galera a Jasmim pediu para avisar que estara hoje a partir das 18 Hs na Av. Indianopolis em frente ao Pão de Açúcar.

Tanks
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

17 Set 2014, 02:08

kabala escreveu:pela arrogância vamos boicota-la................
Armando_Nogueira escreveu:E ai galera a Jasmim pediu para avisar que estara hoje a partir das 18 Hs na Av. Indianopolis em frente ao Pão de Açúcar.

Tanks
Boicote total.... Tem a Rafa Mendez, Bia Shiezari , a Paty, a Nicole Lalissa, Helen Marques...enfim...muitas deusas trans bem melhores do que esta....
Entaum beijinho no ombro Jasmim !
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

18 Set 2014, 12:16

Motoqueiro Fantasma escreveu:
kabala escreveu:pela arrogância vamos boicota-la................
Armando_Nogueira escreveu:E ai galera a Jasmim pediu para avisar que estara hoje a partir das 18 Hs na Av. Indianopolis em frente ao Pão de Açúcar.

Tanks
Boicote total.... Tem a Rafa Mendez, Bia Shiezari , a Paty, a Nicole Lalissa, Helen Marques...enfim...muitas deusas trans bem melhores do que esta....
Entaum beijinho no ombro Jasmim !

Se o colega me permite, só um adendo, essas moças que o colega citou
estão num outro nível, não permitem esta comparação, grato. :ugeek:
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

18 Set 2014, 12:30

Permito sim nobre colega...apenas enfatizo que no quesito beleza e $$$ existem muitas e muitas melhores q esse ser....Jasmin jamais chegará a nível algum....Pq quem é ruim se distroe sozinho....
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Set 2014, 17:58

TUDO FAKE! São as mesmas fotos do forum da Jasmim Lindsey que já era bem estranho também!
pqp30

19 Set 2014, 22:04

Tudo que um certo "moderador" aconselha, eu vou para outro lado ...

pirosca escreveu:TUDO FAKE! São as mesmas fotos do forum da Jasmim Lindsey que já era bem estranho também!
Armando_Nogueira

22 Set 2014, 22:34

Umas fotinhos da Ellen que não eh Fake não

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

23 Set 2014, 02:23

Denovo...seu Armando....
A mesma Jenhifer, a mesma antipatia... Não conseguiu nada aki no fórum como Jenhifer, agora vem tentar como Ellen....
Aki no fórum não pega não ....
Na boa, vai fazer pista menina...se não apanhhar na rua com sua antipatia frieza e estupidez...quem sabe consiga algum ....$$$
Fujam cumpadres dessa armação do Armando....por favor evitem essa meninas, ou terão sérios problemas e frustações....repito...não caiam !
Armando_Nogueira

06 Out 2014, 00:13

E ai galera mais umas fotos da Ellen esta Linda ninfeta que todo mundo fica babando pela sua beleza.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaodoka

06 Out 2014, 13:26

Esse cara é chato pra c.....!! esse Armando.... Cafetão e namoradinho deve ser....ta cheio disso aqui..come e dá de graça e fica deslumbrado....e quer enganar a todos ainda!! haha..
Armando_Nogueira

06 Out 2014, 15:15

joaodoka chato é voce se não quer sair com ela não sai, eu sou amigo dela e já sai com ela e recomendo.

Tanks
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Out 2014, 00:31

alguma notícia? Ela fica onde??
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Dez 2014, 11:34

ahhhhh sabia que a conhecia...Helen Rivera...to fora
Moderação pode juntar os topicos...ela trocou de nome!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Dez 2014, 11:40

hahahahha caramba quantas Helen Rivera temos no forum!!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

30 Dez 2014, 14:13

caipira12 escreveu:ahhhhh sabia que a conhecia...Helen Rivera...to fora
Moderação pode juntar os topicos...ela trocou de nome!

BINGO!!!

Eu também sabia que já tinha visto alguma coisa da Helen Rivera...

Com certeza é a mesma pessoa

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 49&t=43929
maria50

22 Jan 2015, 02:57

Essa Helen Rivera esta tds os dias na esquina do lado oposto ao Pao de acucar todos os dias e ao lado da Narizinho .
Quando conversei com ela nao me pareceu uma pessoa antipatica e foi sorridente e atenciosa.
Mas nao sai por falta de referencia. Agora gostaria de saber dos colegas se ela pode ser considerada LN ou se ja aprontou com algum cliente aqui. Algum relato??

Grato
Armando_Nogueira

02 Mar 2015, 12:09

Galera do forum, esta gatinha é muito Linda, ela esta agora atendendo no Flat SP na Rua Major Diogo, 39 na Bela Vista, ela é Ativa e Passiva super carinhosa, chupa muito gostoso, tem uma boca deliciosa de beijar, alem de ser muito mais Linda pessoalmente do que nas fotos, depois eu conto o relato do meu encontro com ela.

Tanks :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

02 Mar 2015, 14:11

NÃO E ESSA DO LINK ABAIXO QUE VC MESMO CRIOU O TOPICO


http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 49&t=43026
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2015, 14:15

Sim cara este topico estava sumido, então eu criei outro para falar dela que agora esta com um prive na Bela Vista.

Tanks
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2015, 14:18

Helen.Rivera escreveu:Este este topico estava sumido, então eu pedi para criar outro porque eu agora estou com um prive na Bela Vista.

Tanks
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

02 Mar 2015, 14:22

Helen.Rivera escreveu:Sim cara este topico estava sumido, então eu criei outro para falar dela que agora esta com um prive na Bela Vista.

Tanks
QUANTOS NICS VC TEM UM COM HELEN.RIVERA E UM COM ARMANDO_NOGUEIRA.

MODERAÇÃO PRESTA ATENÇÃO NISSO.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2015, 14:23

Sim joaquimmanuel, eu criei um novo topico e a pedido dela uma conta aqui no forum e em breve ela vai fazer uns comentarios, desculpe o erro acima.


Tanks :(
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2015, 14:27

Oi gatinhos agora é a Helen Rivera mesmo e atendo aqui na Bela Vista no Flat SP, sou Ativa e Passiva, Beijo muito gostoso, rebolo muito gostoso em cima de um pau e faço tudo com muito carinho e Tesão.

Beijos e me liguem ou mandem um Whatsap (11)94875-8615
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Mar 2015, 15:42

joaquimmanuel escreveu:
Helen.Rivera escreveu:Sim cara este topico estava sumido, então eu criei outro para falar dela que agora esta com um prive na Bela Vista.

Tanks
QUANTOS NICS VC TEM UM COM HELEN.RIVERA E UM COM ARMANDO_NOGUEIRA.

MODERAÇÃO PRESTA ATENÇÃO NISSO.
Helen Rivera,

O fórum tem regras e a de nº 6 diz o seguinte: É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa.

Sempre que constatado que um usuário possui mais de um registro no fórum, o mesmo será excluído automaticamente.

A MODERAÇÃO.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2015, 17:23

Oi gatinhos sou a Helen Rivera e atendo aqui na Bela Vista no Flat SP, sou Ativa e Passiva, Beijo muito gostoso, rebolo muito gostoso em cima de um pau e adoro que chupem meu pau demoradamente ate ele ficar bem duro, isto me deixa louca de Tesão e gosto de gozar no programa.

Me liguem ou mandem um Whatsap (11)94875-8615
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
samararlm
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2015, 15:54
Cidade/Estado: São paulo SP
Sou: trans

24 Mar 2015, 09:38

não foi nada gentil e carinhosa .. apressada demais promete beijo e na hora nao beija !
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

24 Mar 2015, 14:03

Helen.Rivera escreveu:Sim cara este topico estava sumido, então eu criei outro para falar dela que agora esta com um prive na Bela Vista.

Tanks
Meu anjo, vc é muito linda!
Não te conheco, nunca sai com vc, mas há um certo clima pesado no seu topico!
A questao é, o vc passa a fazer um belo atendimento e passa a ser bem falada no fórum daqui pra frente, ou vc da razao aos maus comentários.
Ainda estou em dúvida, mas sua beleza vai me fazer arriscar talvez.....
samararlm
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2015, 15:54
Cidade/Estado: São paulo SP
Sou: trans

28 Mar 2015, 13:38

laio escreveu:
Helen.Rivera escreveu:Sim cara este topico estava sumido, então eu criei outro para falar dela que agora esta com um prive na Bela Vista.

Tanks
Meu anjo, vc é muito linda!
Não te conheco, nunca sai com vc, mas há um certo clima pesado no seu topico!
A questao é, o vc passa a fazer um belo atendimento e passa a ser bem falada no fórum daqui pra frente, ou vc da razao aos maus comentários.
Ainda estou em dúvida, mas sua beleza vai me fazer arriscar talvez.....

não valeu apena não amigo .
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

15 Abr 2015, 22:52

Não sei se consegui conquistar ela ou ela estava precisando muito, mas peguei ela na indy um dia e tive um programa de 1h10 no motel, fiquei uns 30 min beijando/roçando sem capa no cuzinho dela e foi bem gostoso, apesar do beijo ser nota 5. Depois, meti em umas 2 posições ou 3 e gozei gostoso. Não repetiria. Mas foi bom.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

16 Abr 2015, 00:25

Foi extremamente simpática quando abordei na indy... Pediu 100 no motel... Perguntei o nome, falou Helen, perguntei se tinha anuncio, falou que teve no top travesti mais tirou e tinha um tópico no fórum... Perguntei o sobrenome, Helen Riviera.

Agradeço e me despedi.
Ela continuou sendo simpática, o que eh um plus, pq eh normalmente a hora que elas viram a cara.

A menina é linda e os seios tem uns biquinhos em pe que me deixaram louco....

Não sei, pensando em arriscar
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

21 Mai 2015, 12:45

E ai galera do forum ontem tive o prazer de visitar e conhecer a Helen Rivera, mas vamos aos fatos:
Marquei com ela no prive,cheguei e foi tudo tranquilo, subi pelo elevador e fui ao apto dela, quando abriu esta esta esta só de calcinha e sutiã, mas ela é muito mais bonita pessoalmente, uma linda morena com um sorriso maravilhoso e muito simpatica e educada, assim que eu entrei já foi me abraçando e me pegando com um beijo de lingua que é uma delicia e pegando no peu pau por cima da calça, e ao mesmo tempo eu vi que o pau dela crescia dentro da calcinha e eu ja fui enviando a mão dentro e colocando aquela pau pra fora.
Depois disso nos fomos pra cama e começamos um 69 de fuder, ela chupa muito gostoso e quando eu chupava ela gemia feito uma gatinha, ai foi a hora de meter naquele cuzinho lindo, coloquei ela deitada de frente e meti gostoso naquele cuzinho, nossa ela gemia e falava um monte de sacanagens e sempre de pau duro e se punhetando direto parecia que tinha muito prazer em ser penetrada daquela maneira, depois ela pediu pra sentar no meu pau, ela disse que é a posição que ela mais gosta ai ela ficou como uma louca de tesão, ela pulava rebolava e mexia muito gostoso e continuava se masturbando direto, depois disso eu não aquentei e acabei gozando e ela tambem gozou junto comigo e gozou bastante na minha barriga.
O que eu posso dizer é que ela é Linda, sensual, se entrega na cama, beija gostoso, é um pouco timida no cemeço, mas depois se soltou, depois da transa ficamos conversando um pouco sobre varios assuntos, ela tem uma cabeça muito boa pe inteligente e esperta, resumindo eu recomento 100%, vou voltar em breve. Outro detalhe importante o apto dela é super limpo e organizado, tem toalha limpa e ela tem um cheiro delicioso de mulher.

Tanks :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

21 Mai 2015, 14:27

Galera a Helen Rivera me passou o seu face e deixou divulgar aqui.

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 19&fref=nf
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 09:31

Oi Arnaldo foi um prazer ficar com voce, só de lembrar aqui eu fico excitada nossa foi muito bom gozar com voce juntinho deu o maior tesão e aquele 69 foi demais, adoro quando um homem gostoso chupa meu dote assim eu fico Louca.

Beijos Delicia
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 13:18

Oi boa tarde a todos bbs. estou aqui para informar q eu estou movimentando minha conta agora. Estou disposta e trabalhando bem gostoso quem me conheci sab q rs qualquer duvida estou aqui para responder a todos vcs obrigada bjos
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 13:53

Amor bem te garanto q vai gostarto vale a pena arriscar meu trabalho e direito sou uma menina mto educada safada n nego fogo pra ninguem se vinher sera mto bem tratado bjo boa tarde.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 14:00

Ah q pena bb n sei oq vc queria pra te agradar mais deveria ter falado pois estava la pra atender aeus pedidos mais enfim n estamos aqui pra agradar a tdos bjos.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 14:18

sim e vdd tive um pequeno problema com minha indentidade pois mudeu por causo de um ex namorado meu mais terminamos e ta tudo resolvido e sim meu e helen rivera amor do falo uma coisa vc tera um pg perfeito comigo pois meu trabalho e direito completinho sempre educada e safadinhase quiser se divertir com uma menina que adora oq faz so entar em contato comigo bjo estou a espera nenem.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mai 2015, 14:25

Que pena q nao gostou amor pois estava pra atenter seus pedidos se n bjo algum motivo aconteceu n lembro. Mais n estamos aqui pra agradar a tdos desculpa qualquer coisa bjo
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

23 Mai 2015, 00:34

Quem vai querer beijar esta minha bundinha Linda????


Beijosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Helen.Rivera
Tgata
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Mar 2015, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Mai 2015, 14:33

Oi meus queridos do forum, uma boa segunda, hoje acordei com vontade de ver um homem bem gostoso mamando no meu dote, quem se candidata?

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”